.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

A Besta do Crowley e seu Magismo Mediúnico

.
O satanista Aleister Crowley 
e seu magismo mediúnico


É importante ressaltar que o cavernoso LIVRO DA LEI da besta 666 Aleister Crowley surgiu da mediunidade de Rose Kelly, sua primeira esposa.

Rose Kelly, tomada por uma entidade enganadora e tenebrosa chamada AIWASS, passou a ditar para Crowley o satânico LIVRO DA LEI ( Liber Al vel Legis ). Em transe mediúnico, Rose Kelly ditava o que a demoníaca entidade dizia e Crowley copiava num caderno ao que ele chamou depois de LIVRO DA LEI, para então se denominar a Besta 666 e também "Profeta" do Novo Aeon ( ou Nova Era ), chamando ainda a entidade enganadora AIWASS de seu "Santo Anjo Guardião", que, para os gnósticos ( os verdadeiros ) de "Santo Anjo" não tem nada, é claro, a começar que a criatura ( Aiwass ) é textualmente contra o CRISTO JESUS, que é o MESTRE GNÓSTICO MAIOR e CHEFE DA LOJA BRANCA. Para os gnósticos verdadeiros AIWASS é uma entidade demoníaca e tenebrosa e vamos mostrar porquê.

Os RITUAIS MEDIÚNICOS eram a forma como Crowley se comunicava com AIWASS muito antes de ter ingressado na O.T.O. do maçom Theodor Reuss, o que significa dizer que os rituais de Crowley são de ORÍGEM MEDIÚNICA, resultado de incorporações de entidades em mulheres-médiuns que Crowley utilizava em suas tenebrosas seções de invocações e magismos mediúnicos, principalmente depois de separado de sua esposa Rose kelly.
O mediunismo utilizado na magia negra de Aleister Crowley é tão evidente que o que eles chamam ironicamente de "SANTO ANJO GUARDIÃO" se comunicava com Crowley através da goécia e mediunidade, o que vem demonstrar que Crowley não se contatava com seu REAL SER INTERNO, obviamente, e sim com a entidade sinistra chamada Aiwass, que se dizia ser "Ministro de Hórus", para enganar os coitados.

Todo gnóstico verdadeiro sabe que o nosso SER SUPERIOR, o ÍNTIMO/ÁTMAN, jamais se utiliza de médiuns para se manifestar e se comunicar, pois que ELE( ÁTMAN ) se comunica diretamente com sua ALMA, seja através da linguagem onírica superior astral, seja através do desdobramento astral objetivo consciente ou ainda quando está integrado com seu bothisatwa ( alma humana ), para aquele que criou os corpos solares de manifestação do SER e que tem uma missão especial à cumprir, segundo as ordens da Justiça Superior Divina.

De maneira que o cavernoso LIVRO DA LEI que Crowley trouxe ao mundo vem das infradimensões, vem de uma entidade que se expressava numa médium, ou seja, que a tal de Lei de Thelema vem das regiões inferiores e infradimensionais.


Em outras palavras, a magia de Crowley é pura invocação mediúnica de onde surgiu o satânico LIVRO DA LEI, ditado pela cavernosa entidade chamada Aiwass. Veja que o chamado "ministro de Hórus" ( Aiwass ) transgrediu a LEI DE ANÚBIS, o JUIZ SUPREMO do Tribunal Superior Divino, pois o LOGOS DA GRANDE LEI é taxativamente CONTRA A MEDIUNIDADE, cuja consequência kármica já sabemos que é a epilepsia. E o que diríamos então do karma de um AIWASS que invadiu o corpo físico de Rose Kelly para ditar o satânico LIVRO DA LEI?

Em 1918 Aleister Crowley realizou uma série de experiências mediúnicas no que hoje seria chamado de CANALIZAÇÃO e que ficou conhecido como Invocação Amalantrah Working. Nestas experiências estava presente a médium Roddie Minor ( Soror Ahitha ). Ela então descreveu a Crowley uma série de visões envolvendo um rei, um menino e um assistente que se apresentou como "Amalantrah" - que entregou exortações dizendo-lhe "Está tudo no ovo".


O desenho de Lam
A história não está bem clara, como é comum nos satanistas, mas o experimento mediúnico envolvia uma entidade da qual surgiu o DESENHO DE LAM de Crowley, que depois passou a ser considerado uma entidade extraterrestre. Observe você os absurdos mediúnicos!...

Diz-se que a Working era parte do que Crowley chamava "A Grande Obra" e que estabelecia contatos com inteligências não humanas, ou seja, seres que não fosse deste mundo, ou o que seria "extraterrestre". Geralmente as entidades do abismo se apresentam em suas sessões mediúnicas como se fossem Jesus, Ministro de Hórus, Extraterrestres, Mestres etc. para enganar os incautos diante do fenômeno antinatural do mediunismo..

O objetivo das invocações da tal Amalantrah, era abrir um portal interdimensional para lhe permitir o acesso a seres de outras dimensões, dizem eles, sendo que um desses seres teriam vindo através deste portal e que seria o monstrinho imprimido no retrato de Lam que os incautos cultuam. Uma criatura sinistra, que guarda certa semelhante com aquele engraçado fenótipo extraterrestre de cabeça grande e ovóide, conhecido como greys, o que vem demonstrar factualmente que de extraterrestre não tem nada, nem os greys, nem o tal de Lam.

A sinistra criatura é cabeçuda, sem cabelos e sem orelhas, com olhos, nariz e boca bem pequenininhos e queixo pontiagudo que só pôde convencer de que seria extraterrestre ou "santo", quem é thelemita seguidor da besta Aleister Crowley e demais satanistas. Depois do experimento sinistro mediúnico, a besta 666 Aleister Crowley dizia não se lembrar de como se originou este retrato, dizendo ter tirado da vida...

Kenneth Grant, 

secretário da Besta 666 Aleister Crowley

Em 1945, a besta 666 Aleister Crowley deu o desenho de LAM para seu seguidor e secretário Kenneth Grant, para juntos trabalharem neste assunto.

Diz-se que, no final de 1980, Kenneth Grant teria recebido "mensagens" que o levou a concluir que o retrato de Lam poderia ser usado para fornecer energia extraterrestre ( MEU DEUS!!!!... ). Portanto, não é incomum, hoje, encontrar nos rituais thelemitas o retrata de Lam pendurado na parede.

Apesar de Crowley ter sido discreto ao tratar do assunto, para os thelemitas quando se invoca Lam, a presença de sua foto funcionaria como um portal da energia de Lam e que para os coitados enganados seria um "extraterrestre", para também dizerem que seria o demônio AIWASS que tanto cultuam.


O Culto de Lam

O Culto de Lam ainda continuaria a incentivar os seus membros ( os thelemitas ) para a invocação do mesmo. Kenneth Grant foi citado como tendo dito que "Lam é um Great Old One, cujo arquétipo é reconhecível nas contas dos ocupantes de OVNI".


Grant também tem sido citado nas seguintes declarações:

"Lam foi chamado para cumprir o trabalho conjunto em marcha por Aiwass, como um reflexo de Aiwass"
"Lam é conhecido por ser uma ligação entre os sistemas estelares de Sírius e Andrômeda"
"Lam é a porta de entrada para o Vazio. Seu número, 71, é o do "nada", uma aparição"
"Lam é a energia radiante oculto as vibrações de Maat e pode continuar a partir do Aeon futuro"

Observe você quanta comicidade!  


Com o aparecimento do sinistro retrato de Lam, desde então, thelemitas, tais como Michael Bertiaux na década de 1960 e um grupo da O.T.O. em 1970, realizaram trabalhos mediúnicos semelhantes ao da invocação Amalantrah Working.

Observe que a figura de LAM como suposta entidade extraterrestre ( segundo o entendimento do mago negro engolidor de kalas Kenneth Grant ) somente vem confirmar que não existe nada de extraterrestre nesta criatura, obviamente.


E isso é tão evidente que a figura de Lam, que ainda dizem ser o reflexo da demônio Aiwass, não tem nenhuma semelhança com extraterrestre ( verdadeiro). Tem semelhança sim é com as criaturas cavernosas do abismo, mas com  extraterrestre nenhuma.
 
Veja que  o Mestre Samael Aun Weor, falando sobre os extraterrestres, narra que os mesmos tem a forma humana perfeita, com feições proporcionais e todos ( homens e mulheres ), normais, bonitos e solares; muito distinto do monstrinho chamado Lam que, de feições humanas perfeitas, bonitas e normais, não tem nada.

Uma coisa que temos de saber é que, quando a pessoa não desenvolve-se espiritualmente na sua forma  natural e positiva, ao lidar com quaisquer rituais e magia  acaba é por se contatar com criaturas inferiores e enganadoras do abismo que se manifestam através de médiuns ou canalizadores ( que é a mesma coisa ), isto quando o próprio praticante, psiquicamente predisposto, não desenvolve a mediunidade, nestes mesmos lugares onde se dão os ditos rituais.

Tem-se visto também manifestações mediúnicas no xamanismo, no budismo inclusive no budismo tibetano, no teosofismo, no ufologismo, no espiritismo, na umbanda, etc. e etc. e, é claro, no thelemismo crowleyano através de seus ritos ditos "mágikos" ( negros ), também configurados no umbandismo-thelêmico, onde ocorre invocações, transes mediúnicos e possessões inclusive do Exu de Capa Preta e o culto a COBRA NEGRA entre outras coisas assustadoras e altamente tenebrosas...

Veja que os antignósticos ( ou anti-samaelianos ) dizerem que Samael plagiou de Crowley é realmente de rachar de rir tal é o disparate. Eles são cômicos e se sentem "os fortes" por pensarem que estão enganando todo mundo, mesmo que imbecilmente. Aliás, eles lá já nem se importam mais em falar ASNEIRAS e dizer MENTIRAS, desde que possam atacar o V.M. Samael. Eles estão fazendo um esforço muito grande por associar a besta satanista Aleister Crowley ao mestre cristão gnóstico Samael Aun Weor, mesmo sabendo que são completamente opostos e antagônicos entre si. É o mesmo que querer misturar água ao óleo. Mas, lá nas comunidades anti-Samael do Orkut eles querem enganar, de qualquer maneira, para tentar fazer com que o leitor desavisado acredite que o INFERNO e o CÉU seria a mesma coisa e que o CÉU teria ainda plagiado do INFERNO. Aliás, eles vão mais adiante na sua comicidade enganadora, pois querem passar a ideia de que o PARAÍSO CELESTIAL é um plágio do INFERNO DANTESCO. Só dementes é que acreditam nisso.

Veja que a Gnose de Samael é 100% cristã, já o satanista Aleister Crowley é anticristão e declaradamente contra o Cristo. Vide palavras de Crowley e do próprio cavernoso Livro da Lei ditado mediunicamente pelo demônio Aiwass. 

 
Samael é contra a prática do mediunismo; Crowley se servia da mediunidade em seus rituais tenebrosos, inclusive para escrever o Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ). Na Gnose de Samael se pratica magia sexual branca ( sem orgasmo ); no thelemismo de Crowley se pratica magia sexual negra ( tantrismo negro ).
A Gnose de Samael é contra a masturbação; Aleister Crowley é incentivador da masturbação para ainda se criar larva astral.
A Igreja Gnóstica de Krumm-Heller vem da Ordem do Graal do Dr. Peithmann( Patriarca Basilides ); a igreja dita "gnóstica" de Crowley vem da escola Martinista de Papus por solicitação do maçon Theodore Reuss, o então fundador e presidente vitalício da O.T.O. e que foi quem EXPULSOU Aleister Crowley da Ordo Templi Orientis.

Além do mais, a Liturgia Gnóstica autêntica veio dos MUNDOS INTERNOS ( mundo astral superior ) daí a profunda semelhança entre as liturgias gnósticas 
de Samael e Huiracocha ( as não adulteradas pelos infiltrados ). Somente os verdadeiro Mestres da Loja Branca pertencem a Igreja Gnóstica do Cristo e que se encontra na dimensão astral superior.

Voltamos a dizer que o Grande Hierofante JESUS é o maior dos MESTRES; ELE é o Mestre dos Mestres e o CHEFE DA LOJA BRANCA. Já a liturgia  de Crowley é uma distorção rotunda daquela que já existia na Ordo Templi Orientis, quando o maçon Theodor Reuss estava vivo e quando a besta do Crowley voltou a O.T.O. ( depois do falecimento de Reuss ) conseguiu enganar os incautos e por fim tomar o comando da Ordem maçônica, para em seguida reescrever a já distorcida liturgia da O.T.O. de Reuss com o fim de adaptá-la e ajustá-la a satânica Lei de Thelema.

De forma que se nós ficarmos falando a diferença entre o NEGRO  e o BRANCO isto vai longe, pois que são equidistantes e antagônicos entre si. Não é que sejam muitos distintos, é que são COMPLETAMENTE OPOSTOS e ANTAGÔNICOS. Eles, os invertidos, querem ludibriar as pessoas leigas e desinformadas, mas nós não vamos deixar isso acontecer e é para isto que existe a comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos.


A Liturgia Gnóstica de Samael é uma evocação contínua ao CRISTO e que se opõe radicalmente a liturgia thelemita da besta do Crowley que inclusive odeia o Cristo, como já demonstrado no satânico Livro da Lei, ditado mediunicamente pela demoníaca entidade AIWASS à sua besta Aleister Crowley.

É preciso ter muita cara de pau em dizer que o BRANCO é plágio da cor NEGRA.  Mas, eles se sentem tão "fortes" e ilariamente convencidos de que enganam todo mundo, que creem piamente que vão convencer os outros secularmente. FUJA DELES PORQUE SÃO ENGANADORES!
 
Tópico complementar:
O LIVRO SATÂNICO E DEMONÍACO DA BESTA
 


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.