.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Aleister Crowley; A Besta 666 do Apocalipse ( Nova Edição )

.
Aleister Crowley, em sua declaração de ódio ao Cristo, disse
:

"Essa religião que eles chamam de cristianismo; o diabo que eles honram chamam de Deus. Aceito essas definições, como um poeta faria, para ser inteligível à sua época, e é o Deus e a religião deles que EU ODEIO E VOU DESTRUIR" ( Aleister Crowley - "A Tragédia do Mundo" - pg. XXXI ) 

Algumas Palavras Introdutórias 

Nós nos referimos a Aleister Crowley como a besta 666 do apocalipse, por que ele dizia ser a própria BESTA 666, mais do que isso, ele dizia ser A GRANDE BESTA 666 ( ou TO MEGA THERION, Therion significa BESTA ).

Então em resposta a besta 666 Aleister Crowley, que disse querer destruir a Deus e a JESUS CRISTO  ( Cristo-Deus ) , dizendo ainda que é o nosso Deus que ele odeia e que iria destruir; em resposta também a demoníaca entidade AIWASS que lhe ditou o satânico LIVRO DA LEI ( Liber Al vel legis ), através da médium Rose kelly ( sua esposa ), e que diz frases como:

51 - Com minha cabeça de Falcão eu bico os olhos de Jesus enquanto ele se pendura da Cruz".
52 - Eu ruflo minhas asas na face de Mohammed e cego-o.
53 - Com minhas garras Eu dilacero e puxo fora a carne de Hindu e do Budista, Mongol e din.
54 - ... Eu cuspo nos vossos credos crapulosos.
55 - Que Maria inviolada seja despedaçada sobre rodas; por causa dela que todas as mulheres castas sejam completamente desprezadas entre vós.


Para também dizer:
"43 – Que a Mulher Escarlate se precate! Se piedade e compaixão e ternura visitarem seu coração; se ela deixar meu trabalho para brincar com velhas doçuras; então minha vingança será conhecida. Eu me matarei sua criança: Eu alienarei seu coração: Eu a expelirei dos homens: Como uma encolhida e desprezada rameira ela rastejará por ruas molhadas e escuras, e morrerá fria e faminta.

44 – Mas que ela se erga em orgulho! Que me siga em meu caminho! Que obre a obra de maldade! Que ela mate seu coração! Que seja gritona e ADÚLTERA! Que esteja coberta de jóias, e ricas roupas, e que seja sem vergonha diante de todos os homens!" ( Liber Al vel Legis ou Livro da Lei ) 

Em resposta a esse satânico personagem, que veio enganando as pessoas se dizendo ainda "gnóstico" ( mas que de gnóstico não tem absolutamente nada ), aclaramos aos buscadores, que a DIVINA GNOSIS é conhecimento esotérico cristão universal que foi deixado pelos MESTRES CRISTIFICADOS da Loja Branca, cujo MESTRE GNÓSTICO MAIOR é JESUS, o CRISTO, a quem Aleister Crowley combateu e pretendeu destrui-lo, mesmo que imbecilmente.

Queremos esclarecer ao leitor amigo que GNÓSTICO é o CRISTO e não a BESTA ou THERION ( Therion significa BESTA ). Eles, os satanistas, se dizem também  "gnósticos" que é para poder confundir, se misturar e enganar a pobre humanidade desorientada e desinformada. Mas nós vamos acabar com toda esta PATIFARIA e ENGANAÇÃO, começando por dizer que somente é Gnóstico aquele que se religou ao ser SER SUPERIOR, ao seu CRISTO ÍNTIMO.

É nosso dever esclarecer e alertar que esse personagem vampirista e anticristão Aleister Crowley NUNCA FOI GNÓSTICO para que ninguém venha se deixar enganar por sua satânica doutrina thelemita.

O verdadeiro gnóstico é cristão em cem por cento ( 100% ); o verdadeiro gnóstico tem profunda adoração ao Venerável Mestre Jesus devido ELE ( Jesus ) ser a expressão maior de CRISTO-DEUS, o SEGUNDO LOGOS, que é a segunda FORÇA correspondente a DIVINA TRINDADE CRISTÃ PAI, FILHO ( CRISTO ) e ESPÍRITO SANTO. 

Entenda que o verdadeiro gnóstico é diametralmente OPOSTO e radicalmente CONTRA a BESTA, porque a Besta 666 é o ANTICRISTO. Não existe nenhum gnóstico cultuador da BESTA SATÂNICA cujo número é 666, pois todos sabem que gnóstico é aquele que está pelo CRISTO e não pelo ANTICRISTO.

De forma que fica mais do que claro e cristalino que o satanista Aleister Crowley, quem inclusive dizia ser a própria Besta 666 do Apocalipse, não é gnóstico, OBVIAMENTE, porque o verdadeiro gnóstico adora o CRISTO e a DEUS sobre todas as coisas e não a BESTA DO ANTICRISTO que tem como causa destruir a DEUS.

Em outras palavras, a GNOSE, que é conhecimento cósmico universal, pertence ao CRISTO e não ao ANTICRISTO. Gnose é conhecimento cósmico universal de Cristo-Deus e seus mágicos mistérios e poderes secretos, porque ELE é DEUS CRIADOR. 

Todo iniciado que integra-se ao Cristo, integra-se com a Gnose do Universo, que somente está no CRISTO.

Recordemos mais uma vez o que  dissera, há milênios, o Grande Mestre Gnóstico Jesus, o CRISTO: 

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a Una e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"

( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos primitivos ) 

A doutrina gnóstica de SAMAEL é a doutrina do CRISTO, completamente contrária, oposta e antagônica a doutrina da Besta 666 Aleister Crowley. Os adeptos do satanismo estão lutando de todas as maneiras possíveis para criar uma conecção, ainda que indireta, entre Samael e a Besta do Crowley ( eles necessitam infiltrar ) e para isso estão distorcendo livros de sabedoria, livros da Cabala Hebraica, livros de mitologia, inclusive adulterando livros do mestre Samael Aun Weor através dos EXTRAVIADOS e INFILTRADOS, além de criar múltiplas sociedades secretas para também escreverem centenas de livros pseudo-esotéricos, pseduognósticos e pseudo-ocultistas com o objetivo evidente de confundir, distorcer e inverter o conhecimento esotérico, como se eles ainda fossem doutores no assunto. 

É PRECISO ESTAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, alertáva-nos o V.M. Samael. 

É preciso entrar na prática da eliminação do ego; é preciso religar-se ao CRISTO e lutar para se desdobrar em astral conscientemente e positivamente ( astral superior ), para podermos sair das garras dos sabichões e dos satarrões que lutam por prender as almas em suas teias intelectualóides, em seus labirintos mentalistas e em suas historietas doutrinárias enganadores que têm levado as almas para o abismo. 

A doutrina gnóstica é a DOUTRINA DO CRISTO que se opõe radicalmente e severamente a doutrina da BESTA ( ou THERION ), o ANTICRISTO.

O ANTICRISTO é uma natureza contrária, inversa e antitética ao do CRISTO, de forma que a Besta precisa combatê-LO , pensando paranoicamente que vai conquistar os planetas, colonizar os mundos, as civilizações e dominar o cosmos infinito, porém a realidade é que vai retornar para as infradimensões que é o lugar de onde veio. Quem não quer ter como morada as regiões inferiores ( ou infernus ) busca o CRISTO e não a BESTA. 

No CRISTO está a nossa SALVAÇÃO. No CRISTO está a Sabedoria de DEUS. No Cristo está o Gnose do Universo. 

É nosso dever esclarecer e alertar sobre o estrago que esse personagem invertido e satânico ( Aleister Crowley ) causou no meio esotérico para que não venha causar o mesmo dano no círculo esotérico gnóstico de Samael, através de seu THELEMISMO TENEBROSO E LIBERTINO. 

Neste tópico iremos narrar alguns acontecimentos HÍSTÓRICOS como também dar várias explicações e, embora seja longa a mensagem, é deveras esclarecedora. 

Repetimos, nós nos referimos a Aleister Crowley como a BESTA 666 do APOCALÍPSE, por ele mesmo dizer ser a própria BESTA 666 ou a TO MEGA THERION ( A GRANDE BESTA ).

Uns preferem se tornar ANJOS, outros preferem ser HERÓIS, SALVADORES, GRANDES HOMENS, etc.  Aleister Crowley queria ser uma GRANDE BESTA , então assumiu para si o nome de TO MEGA THERION ( A GRANDE BESTA ) quando atingiu um determinado grau que ele mesmo criou para si mesmo em sua Ordem tenebrosa e pseudo-esotérica chamada "Astrum Argentum". Este nome o acompanhou pelo resto da vida, razão pela qual também é conhecido como "mestre" Therion, ou seja, "mestre" Besta.

No Apocalípse; A Besta e suas Sete Cabeças e Dez Cornos

É oportuno esclarecer que é no livro do Apocalípse de S. João onde se fala da BESTA COM SUAS SETE CABEÇAS E DEZ CORNOS e também da segunda BESTA DE DOIS CORNOS, que representa ANTICRISTO. 

O número da BESTA é 666, as sete cabeças são os SETE PECADOS CAPITAIS e os dez cornos significa que A BESTA SOBE DO ABISMO E VOLTA AO ABISMO e a mulher sentada sobre a Besta, vestida de púrpura e escarlate, é a GRANDE RAMEIRA.

Recordemos o que vem escrito na Bíblia ( Apocalipse de João ):

"E me levou em Espírito ao deserto; e vi uma mulher sentada sobre uma besta vermelha ( a grande besta cujo número é 666 ), cheia de nomes de blasfêmia e que tinha sete cabeças e dez cornos"
(Ap. 17: 3).

"E a mulher (a grande rameira) estava vestida de púrpura e de escarlate ( assim se simboliza nos mundos internos ), e dourada com ouro e adornada de pedras preciosas e pérolas, tendo um cálice de ouro na sua mão cheio de abominações e da sujeira de sua fornicação"
(Ap. 17: 4).

"Aqui há sabedoria. O que tem entendimento, conte o número da besta; porque é o número de homem: e o número dela, seiscentos sessenta e seis" (Ap. 13: 18).
 


No tenebrosos e bestial LIVRO DA LEI ( ou Liber Al vel Legis ) de Aleister Crowley, vemos escrito:

"15. Agora sabereis que o escolhido vate e apóstolo do espaço infinito é o sacerdote-príncipe a Besta; e em sua mulher chamada a Mulher Escarlate é todo poder dado. Eles juntarão minhas crianças em seu cercado; Eles trarão a glória das estrelas para dentro do coração dos homens."( Do cavernoso Livro da Lei - ditado pela satânica entidade chamada Aiwass à sua Besta Aleister Crowley ) 


Observe agora, abaixo, duas frases comentadas pela BESTA Aleister Crowley sobre o satânico "LIVRO DA LEI" ( Liver Al vel Legis ):

"Sim, Eu, A besta, minha puta escarlate montada em mim, nua e coroada, ébria de SUA TAÇA DOURADA DE FORNICAÇÃO, gabando-se de ser minha companheira de cama, a levei até à Praça do Mercado, e rugi esta Palavra que toda mulher é uma Estrela". ( O "Livro da Lei" comentado por Aleister Crowley )
.
"Mas agora a palavra de mim, A Besta, é esta: não só estás tu, mulher, jurada a um propósito que não sê teu; tu és tu mesma uma estrela, e em tu mesma um propósito para tu mesma. Não só mãe de homens tu és, ou puta de homens; serva à necessidade deles de vida e Amor, sem partilhar da Luz e Liberdade deles; não, tu és mãe e puta para teu próprio prazer; a palavra que Eu digo aos Homens, Eu digo a ti nem mais nem menos: Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei!" ( O Livro da Lei comentado por Aleister Crowley )


Observe que Crowley assume mesmo a condição de BESTA 666 apocalipse, sendo que a mulher escarlate é a "prostituta" de seu próprio prazer e sempre ébria em sua taça dourada de fornicação, justificada pela libertina frase: Fazes o que tu queres, há de ser tudo da Lei!

A carta n° 11 do Tarô adulterado de Crowley vemos a besta de sete cabeças com a mulher escarlate, erguendo a taça de FORNICAÇÃO.



Carta n° 11 do Tarot egípcio , reinventada pela besta do Crowley

A Besta 666 Aleister Crowley chegou a adulterar todo o TAROT, redesenhando inclusive a CARTA N° 11 ( A Persuasão ) para transformá-la na CARTA DA FORNICAÇÃO, pois que a carta original e verdadeira do tarot  egípcio ( A Persuasão ) mostra o LEÃO DOMADO pelas mãos delicadas de uma mulher que consegue abrir a boca do selvagem felino, caracterizando destarte o poder e a força da PERSUASÃO. 

Tarot Egípcio n° 11 - A Persuasão

Observe, amigo leitor, o profundo antagonismo que existe entre Samael e Crowley. Em Samael encontramos a VERDADEIRA GNOSE, que é 100% CRISTÃ, pois que vem do CRISTO JESUS.  Em Aleister Crowley encontramos a ANTI-GNOSE que vem da BESTA 666, através da satânica entidade Aiwass, quem lhe ditou mediunicamente o tenebroso Livro da Lei.

Vamos neste único tópico, fazer réplicas e dissipar várias mentiras oriundas dos INFILTRADOS e INVERTIDOS, a começar por desmentir a ridícula enganação de dizerem que Samael encontrava-se com Aleister Crowley no astral, como vem falando uma tal de Roxane Lucy, que fingindo ser da Gnose de Samael ( existem vários desses ), está enganando as pessoas com suas mentiras e invenções. Aliás, o que tem de thelemitas ( seguidores secretos da besta do Crowley ) infiltrado no ensinamento gnóstico você não faz ideia. FUJA DELES TODOS SE NÃO QUISER SER ENGANADO.


É impressionante como eles inventam as coisas em nome do Mestre Samael!!!!! E nós estamos aqui para DESMENTI-LOS e DESMASCARÁ-LOS. Vê-se, claramente, que existe uma intenção premeditada de querer misturar GNOSE de Samael com a cavernosa Lei de Thelema da besta do Crowley, devido existirem bastante thelemita infiltrado no círculo gnóstico de Samael.
Eles conseguiram se infiltrar e corromper a Ordem Rosacruz do Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ) após o seu desencarne, e estão tentando fazer o mesmo com a Gnose de Samael. E nós não vamos deixar!!!

Dizem também os tipos INFILTRADOS disfarçados de gnósticos,  que Samael teria falado sobre Aleister Crowley. É MENTIRA DESCARADA DOS FARSANTES!!! 

Samael era radicalmente contra a besta do Crowley como iremos provar logo abaixo.  Em seus livros gnósticos, o Mestre Samael Aun Weor citou nomes de alguns iniciados e Mestres da loja Branca e combateu magos negros como Aleister Crowley sem citar seu nome.

Aliás, o Mestre Samael chamava de MAGO NEGRO o filho traidor Parsival  do Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ). É que o filho traidor de nome Parsival Krumm-Heller, após o falecimento de seu pai e mestre ( Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha ) se deixou influenciar pela seita thelemita da besta Aleister Crowley, passando a ensinar prática de magia sexual negra na Fraternidade Rosacruz Antiqua, fundada pelo V.M. Huiracocha.

Dizia o V.M. Samael:

"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra...". "Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como mago negro".( V.M. Samael Aun Weor )

Quando o Mestre Samael combateu o filho de nome Parsival do Mestre Huiracocha estava combatendo Aleister Crowley e demais magos negros praticante de magia sexual negra.

Confira mais em:
Samael Aun Weor Combate a Besta Aleister Crowley
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/01/samael-aun-weor-contra-aleister-crowley.html
 

Afirmam também, os enganadores hiperbóreos thelemitas vampiristas, a mentira absurda de que Samael teria "plagiado" de Crowley por utilizar em seus livros a palavra THELEMA. OUTRA GRANDE MENTIRA  a começar que a palavra Thelema não vem de Aleister Crowley.

A ORÍGEM DA PALAVRA THELEMA

Thelema é uma palavra muito antiga, de origem grega que significa VONTADE. Quem mais utilizou a expressão THELEMA foi François Rabelais ( SÉCULO XVI ), que inclusive escreveu sobre uma fundação chamada Abadia de Thelema na sua obra epopéia heróico-cômica chamada Gargântua e Pantagruel, no ano de 1532.


Uma coisa é a palavra THELEMA que significa VONTADE, outra coisa completamente diferente  é a Lei de Thelema da satânica doutrina da besta do Crowley.

Assim como outros autores, Rabelais também escreveu sobre um lugar ideal com uma sociedade perfeita e em forma de convento; a Abadia de Thelema. Foi exatamente com este nome que a besta do Crowley denominou a Ordem satânica que fundou na Sicília – Itália - e que depois foi extinta, devido a denúncia de rituais negros e envolvendo sangue. Foi quando Mussolini, sob pressão da imprensa, expulsou a Besta 666 Aleister Crowley,  da Itália.

Diferentemente de Crowley, para não dizer completamente oposto, Rabelais era um personagem humanista e idealista. No livro "Gargântua e Pantagruel" de François Rabelais, o autor narra sobre a construção da Abadia de Thelema e a vida dos religiosos que lá viviam. Este era um local de fartura e riqueza compartilhada por todos, onde todos buscavam viver de forma honesta, virtuosa e honrada, pois que somente reinava a amizade e o amor verdadeiro, muito contrário da lei de thelema da besta e sua premissa satânica: OS ESCRAVOS SERVIRÃO.

Fica, portanto, comprovado que THELEMA não vem de Aleister Crowley como querem enganar os thelemitas ( seguidores de Aleister Crowley ). A bem da verdade, a palavra THELEMA é mais antiga do que Rabelais e Crowley juntos, pois vem da grécia antiga. Quando Samael diz nossa divisa é Thelema está no sentido de que devemos ter VONTADE para romper com os grilhões do EGO que aprisiona a nossa CONSCIÊNCIA e ter VONTADE para conseguir o domínio total na arte da magia sexual branca ( que é sempre sem orgasmo ). É preciso ter Thelema ( vontade ) no trabalho com os TRÊS FATORES QUE REVOLUCIONAM A CONSCIÊNCIA, não tem nada a ver com a satânica Lei de Thelema da besta 666 Aleister Crowley, que tem conotação libertina, hedonista, sodomita e inversa. Distingue-se a palavra THELEMA da abominável Lei de Thelema crowleyana, pois que são coisas completamente antagônias e diferentes.

..
FRANÇOIS RABELAIS

François Rabelais foi um humanista, mas rebelde ao comportamento e costumes da idade média ( ou idade das trevas ), que por sinal eram extremamente autocráticos e condicionantes. Nasceu na França( 1493 – 1553 ) e foi monge, escritor e médico. Como médico tentou incutir nas pessoas o gosto pela higiene encontrando resistência nesta época. Uma das suas grandes lutas foi a tentativa de acabar com o pensamento medieval da difícil idade das trevas. Contra o puritanismo, ansiava a reforma na igreja e seus costumes, idealizada na harmonia entre o homem e a natureza. Foi tomado como herege pelos católicos e extremista pelos protestantes.

Fica entendido que Thelema a achamos em François Rabelais e não em Aleister Crowley que DETURPOU e INVERTEU  o sentido da palavra, para inspirar HEDONISMO, o uso as DROGAS, a ORGIA  SEXUAL e a FALSA LIBERDADE em seus admiradores e seguidores enganados.

Samael nunca fez sequer uma única menção sobre Aleister Crowley, obviamente, porém sobre Rabelais, no tocante a REBELDIA HERÓICA, escreveu Samael:

“A iniciação não se fez para os anormais. Atrás eunucos, sodomitas, decrépitos físicos e morais... Atrás espiritualistas fornicários! Atrás tiranos de aula! No altar da iniciação só pode se aproximar o homem "macho" e a mulher "fêmea". Meus discípulos devem ser intrépidos, corajosos, tenazes, férreos e de caráter como uma couraça de aço. Vitoriosos sempre e rebeldes como as criações heróicas do insigne Rabelais". ( "Tratado de Medicina Oculta" - Samael Aun Weor )

“O gnóstico vive sempre heróico, sempre triunfante e sempre rebelde, como os heróis de Rabelais... nada de debilidades”. ( "A ( Revolução de Belzebu" - Samael Aun Weor )
.
Se dizem que Samael usou a expressão THELEMA devido algum autor, esse autor seria então Rabelais e sábios de culturas antigas e não da besta Aleister Crowley, obviamente. Era costume do Mestre Samael citar MESTRES E INICIADOS, como foi dele citar H.P. Blavatsky,  Arnold Krumm-Heller,
Rudolf Steiner, Lobsang Rampa, etc., porém de Crowley, ele não escreveu ABSOLUTAMENTE NADA, porque de ESOTERISMO SUPERIOR SOLAR não tinha nada, apenas ensinamentos esquerdos, negros e satânicos.




 ALEISTER CROWLEY; A BESTA DE DOIS CORNOS,
CUJO NÚMERO É 666, O ANTICRISTO



No apocalipse também vemos escrito: 

"Depois vi outra besta que subia da terra e tinha cornos semelhantes ao de um cordeiro, mas falava como um  dragão".

Além da Besta de sete cabeças e dez cornos, tem também a segunda Besta do Apocalipse com seus dois cornos, que significa a sabedoria intelectual destrutiva do ANTICRISTO, cujo número é seiscentos e sessenta e seis ( 666 ).  A Besta 666 de dois cornos representa o intelectualismo faiscante do ANTICRISTO.


ALEISTER CROWLEY E O ROCK IN ROLL 


Aleister Crowley era uma pessoa que possuía interesse pelo ocultismo, mas que o INVERTEU e SATANIZOU com a sua tenebrosa doutrina thelemita vindo, inclusive, a influenciar os Movimentos da Contracultura e principalmente aos rockeiros que o divulgaram por se colocarem em afinidade psicológica com o slogan Fases o que tu queres há de ser tudo da lei da demoníaca entidade Aiwass.

Afinidades Psicológicas



Os Pranksters
Crowley, que se dizia ser a própria BESTA 666 do apocalípde, mal influenciou muita gente que vai desde escritores, artistas até Movimentos como os Beatniks, os Pranksters, o Movimento Hippie de Timothy Leary (Pai do LSD), bem como o rock in roll de Ozzy Osbourne, heave metal e muitos outros, além, é claro, do músico brasileiro Raul Seixas.

O rockeiro Ozzy Osbourne, por exemplo, fez uma música intitulada "Mr. Crowley" que o anunciava e a cantava para o delírio frenético de seu grande público hipnotizado e o rockeiro David Bowie também o menciona na canção "Quicksand". 




Disco Vinil
O guitarrista Jimmy Page da banda Led Zeppelin, estudioso da obra de Crowley, chegou a comprar a mansão escocesa que foi de Aleister Crowley e na edição inglesa, do terceiro disco da banda - em LP ( Vinil ) - existia a frase “Do what thou wilt so mote it be“ grafada no disco.

Outros como Joy Division, Marilyn Manson e o aclamado Therion ( Banda sueca que possui uma música intitulada "To Mega Therion"), se inspiraram na besta do Crowley.  Marilyn Manson, outro discípulo de Crowley, em entrevista sobre seu álbum “In the Shadow of the Valley of Death” ( Na Sombra do Vale da Morte ), que ele considera seu mais violento e "belo"( entre aspas ) trabalho, revela que sua inspiração veio da "alquimia" ( invertida ) e de seu aprendizado como filiado da O.T.O. de Crowley.




Marilyn Manson, o discípulo da besta Aleister Crowley


No conjunto Celtic Frost, formado em 1984 na Suíça, o álbum escolhido para representar a banda é chamado "To Mega Therion" ( A GRANDE BESTA ), em homenagem  a Besta e a Aleister Crowley, declaradamente. É preciso não esquecer que To Mega Therion foi o nome assumido por Crowley alcançando o grau luciférico de Besta que ele criou para si mesmo em sua própria ordem de ocultismo negro ou satânico de nome Astrum Argentum. 




A banda Celtic Frost; em homenagem a Besta 666 ou To Mega Therion

Agora pode-se entender de onde vem também a influência das diversas bandas satânicas do Rock in Roll. Vem dos adeptos da Besta. FIQUE ESPERTO!!!

No oitavo e mais famoso álbum dos Beatles conhecido como Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band leva em sua capa o rosto de Aleister Crowley. Na capa, que contêm os personagens favoritos dos Beatles, está a foto da Besta do Crowley, que na época ( 1967 ) poucos sabiam quem era.



Dentre os personagens favoritos dos Beatles, Aleister Crowley é o que está no fundo da foto ( lado esquerdo ), envolto pelo círculo.
 
Temos que lembrar do psicólogo Timothy Leary que também era discípulo da BESTA e muito influenciou os Beatles.

Timothy Leary chegou a admitir publicamente ser um admirador de Crowley, chegando inclusive a dizer que estava dando continuidade a sua obra, ao declarar: 


Timoth Leary admirador da Besta 666
"Bem, sou um admirador de Aleister Crowley; Acho que estou realizando muito de sua obra que ele iniciou há mais de cem anos atrás[...] Ele achava que todos deviam se conhecer a si mesmos e acreditava em 'Faze tu o que quiseres, há de ser toda a lei' com amor'. Esta frase é muito poderosa. É uma pena que ele não esteja vivo para apreciar as glórias daquilo que iniciou" ( Do programa PBS Late Nigth America ) 

Todo mundo sabe que a canção dos Beatles "Comes Together" foi dedicada a Thimoty Leary ( o pai do LSD ). Jonhn Lennon em uma entrevista a revista Playboy, também disse:

"Toda a idéia dos Beatles era faze tudo o que quiseres, certo? Assumir suas próprias responsabilidades, fazer o que quiser e tentar não prejudicar as outras pessoas, certo? Faça o que quiser, desde que não fira ninguém..."

Ficou mais do que claro que todo Movimento em nome de uma  FALSA LIBERDADE vem do slogan 'Faze tu o que quiseres, há de ser toda a lei' propagada por Aleister Crowley e que surgiu para derrubar os VALORES CRISTÃOS herdado do CRISTIANISMO GNÓSTICO DE JESUS, que é o MESTRE MAIOR e CHEFE da Loja Branca.

Dizia Aleister Crowley em seu livro "The World's Tragedy" ( A Trajédia do Mundo ):

"Não quero discutir as doutrinas de Jesus, elas e somente elas, degradam o mundo em sua condição atual. Considero o cristianismo não somente a causa, mas também o sintoma da escravidão" ( Aleister Crowley - "A Tragédia do Mundo" - pg. XXXIX )

"Essa religião que eles chamam de cristianismo; o diabo que eles honram chamam de Deus. Aceito essas definições, como um poeta faria, para ser inteligível à sua época, e é o Deus e a religião deles que EU ODEIO E VOU DESTRUIR" ( Aleister Crowley - pg. XXXI )


Pois é, e foi através da propagação do hedonismo, do libertinismo, do uso de drogas, de magia negra e tudo o que é satânico que a Besta 666 quis destruir a cultura e a sociedade humana se opondo aos valores do cristianismo, cristianismo esse que ressurgiu com SAMAEL AUN WEOR em toda a sua SABEDORIA, FORÇA e MÍSTICA TRANSCENDENTAL para se opor aos planos da loja negra, que é degenerar a humanidade em nome de uma FALSA LIBERDADE.

Não se pode esquecer também daquela famosa declaração que Jonh Lennon fez a imprensa internacional em 1966, quando disse:
 


"O cristianismo vai acabar. Vai acabar. Vai diminuir cada vez mais e desaparecer. Nem preciso discutir isso. Estou certo e o tempo vai provar que tenho razão. Neste momento somos mais famosos que Jesus Cristo" 

Agora eles estão lutando para acabarem com o cristianismo cristão gnóstico, por isso que fazem campanha incessante contra o V.M. Samael Aun Weor, uns declaradamente, outros disfarçadamente de "gnóstico".

Derek Taylor, assessor de Imprensa dos Beatles, na Saturday Evening Post ( 08/08/1964 ), sobre os Beatles, chegou a dizer: 


Os Beatles
"Eles são totalmente anticristãos! Eu sou também anticristão, mas eles são tão anticristãos que me deixam chocados, o que não é uma coisa fácil".

John Lennon, na "Spaniard in the Works", também disse: "Jesus El Pifico, um covarde fedorento, fascista, bastardo e comedor de alho."
 

Qualquer pessoa um pouco mais atenta que leia a sua historieta, aparentemente sem nexo, na "Spaniard in the Works", percebe claramente que John Lennon criou tal estoria de forma non-sense INTENCIONALMENTE para poder desferir sua crítica ao Cristo Jesus. Embora a esria pareça absurda e sem fundamento, está passando uma mensagem ( subliminar ) notoriamente anticristã, à todos os seus leitores admiradores e que são muitos.
Quando falam que John Lennon atacava o grande mestre gnóstico Jesus, o Cristo,  com aquela frase "Jesus El Pifco, um covarde fedorento, fascista, bastardo e comedor de alho" , foi mesmo um ataque a Jesus, para aqueles que entenderam a mensagem de sua historinha aparentemente fictícia, mas que passa uma mensagem claramente anticristã.
.

Quando ousou um pouco mais e fez aquela conhecida declaração ideologicamente anticristã, onde disse: ___ "O cristianismo vai acabar. Vai acabar. Vai diminuir cada vez mais e desaparecer. Nem preciso discutir isso... ___, veio em seguida o perigo do colapso de sua fama e da carreira dos Beatles, onde houve uma queda abrupta das vendas de seus discos, o que fez John Lennon rapidamente se retratar e dizer ser uma má interpretação e todas aquelas justificativas, NADA CONVINCENTES, para quem acompanhava os bastidores e estava observando seus passos ideológicos claramente thelemitas. A partir de então, foram mudando as músicas e entrevistas para poderem se sustentar no pico do sucesso.



Não quero dizer com isso que John Lennon era uma má pessoa é que ele se deixou influenciar pela BESTA, pelo anticristianismo crowleyano, entre outras coisas... Este foi o seu problema! Mais um músico enganado por uma doutrina satânica que tem seduzido as pessoas com uma FALSA LIBERDADE. Assim  é como eles levam as pessoas para o abismo, tudo em nome da "liberdade", da "paz", do "amor" etc. etc.




O legado deixado pela BESTA do Crowley, produziu realmente o efeito satânico desejado, que é produzir um forte antagonismo a JESUS CRISTO e ao CRISTIANISMO. Hoje vemos as multidões hipnotizadas levando os dedos chifrados das mãos como alusão a BESTA 666. É claro que nm todos sabem  o que significa isso , mas se está na moda todos vestem os cornos.

 

CULTURA SATÂNICA DO ROCK IN ROLL;
 a juventude incauta teleguiada pela BESTA.



Ao leitor poderá pensar que tudo isso aí ilustrado nas capas de Discos é para apenas chamar a atenção ou que seria uma "brincadeira inocente", assim como quando dizem que vampiros não existem e que seria apenas "lenda", para poderem divulgar o vampirismo.

O mais engraçado mesmo é quando dizem serem "gnósticos" que é para confundir e enganar a humanidade. É que as entidades satânicas do abismo se sentem "os fortes" enganando as pessoas. 

A realidade é que eles têm ódio mortal ( secreto ou declarado ) do Cristo e a causa deles é combater à Deus e o cristianismo do Grande Mestre Jesus, através da arte, educação, cultura, literatura e falsas doutrinas, sociedades satânicas secretas etc., etc.

Hoje, por exemplo, vemos a contracultura do RocK in Roll no topo da moda, rendendo culto a BESTA SATÂNICA em frente as câmaras de televisão e dos vídeos, passando inclusive mensagens subliminares em seus clips televisivos, em suas letras musicais, com seus emblemas, símbolos, maquiagens sombrias, vestes teatrais e metáforas gestuais simulando libertinagem, homossexualismo, orgias sexuais, além de mensagens de anarquismo, destruição, vampirismo, satanismo etc. etc., propagado por várias "estrelas" do Rock in Roll, sob o aplauso e o apoio de certas redes de televisão, pensando-se ainda que é "tudo para um mundo melhor". Ali, os mais "ousados", são os que se mostram serem "os fortes", para o delírio da massa rockeira hipnotizada. Não foi à toa ter surgido a expressão SEXO, DROGA E ROCK IN ROLL para caracterizar uma juventude moderna de rebeldes sem causa. Estamos falando do decadente Rock como apenas um exemplo, mas é claro que existem outros estilos musicais também libertinos, todos importados das terras do Tio San e que cumprem com o mesmo objetivo.

Cabe aqui esclarecer, à todos os enganados, que Gnose ou Gnosis é conhecimento proveniente das dimensões superiores do universo; conhecimento esse, que somente possuem os iniciados autênticos, os cristãos gnósticos legítimos, os mestres cristificados da sabedoria oculta.

Recordemos, mais uma vez, o que nos foi dito:



“Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a Una e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO".

( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos )

Não esqueçamos o que vem escrito no abominável LIVRO DA LEI ( ou Liber Al vel Legis ), que tanto fascinou as marionetes inconscientes que divulgaram a besta do Crowley: 
"51 - Com minha cabeça de Falcão eu bico os olhos de Jesus enquanto ele se pendura da Cruz"...

Na sequência, escreve a cavernosa entidade Aiwass, o ironicamente chamado "Santo Anjo Guardião" de Crowley, onde diz:
 
"Assim são os olhos de “Jesus” – seu ponto de vista – que deve ser destruído; e este ponto de vista é errôneo por causa do gesto Mágico de Auto-Sacrifício que ele representa. Não devemos supor por um momento que este verso sustenta que Jesus, foi um personagem histórico. Jesus não é nem nunca foi um homem; mas ele era um deus, tal como um monte de trapos velhos e uma lata de querosene num arbusto pode ser um “deus”. ( Aleister Crowley - O Livro da Lei Comentado )
Como podemos ver, tudo está evidenciando axiomaticamente que os precursores do Rock in Roll, enganados por uma falsa liberdade e sentindo-se "divinas estrelas" e "os fortes" , passaram a cumprir os protocolos da Besta 666, para a partir daí as demais bandas sequazes seguirem lendo na mesma cartilha.


Ozzy  Esbourne e sua música intitulada "Mr. Crowley"

O tempo passou e a contracultura cresceu, expandiu e tornou-se mais perniciosa e satânica, de tal modo que as músicas dos Beatles tornaram-se músicas de igreja em comparação a musica do heave metal e demais ritmos infernais do Rock in Roll.


A massa hipnotizada pela BESTA

No cinema, Kenneth Anger, um cineasta seguidor de Crowley, filmou no ano de 1955 um documentário sobre a vida de Aleister Crowley e onze anos mais tarde dirigiu o Inauguration of the Pleasure Dome, baseado nos rituais do ocultismo negro ou satânico.

Kenneth Anger, que também se dizia mago ( negro ), quis fazer um filme sobre Satan, chamado "Lucifer Rising", contratando para isto o ex-guitarrista Bobby Beausoleil, da banda Love, que devia interpretar o papel de Satan-Lúcifer. Depois de meses de filmagem, Beausoleil pareceu ficar insano, acabando por assassinar cruelmente uma pessoa, sendo preso, julgado e condenado a prisão.


Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones foi então convidado para interpretar o Lúcifer satânico no filme “Lucifer Rising” de Kenneth Anger, recusando o papel. O papel acabou ficando com o adepto do satanismo Anton Szandor LaVey, autor de A Bíblia Satânica e líder da Primeira Igreja de Satanás ( Church of Satan ).


/6/6/6/ - o número da Besta do Apocalipse


O filme foi lançado em 1969 com o título Invocation to My Demon Brother (Invocação ao meu Demônio-Irmão).

Disco de Rolling Stones
Não se pode deixar de dizer também que Rolling Stones foi a primeira banda a abordar o tema satânico em suas letras como é o caso do disco intitulado Their Satanics Majesties Request e da música Sympathy For The Devil ( Simpatia pelo Demônio ), composta por Mick Jagger. Na letra o personagem principal é o demônio, cantando em primeira pessoa. Mick Jagger chegou a confirmar que o fundador da Igreja de Satanás, chamado Anton Szandor LaVey (1930-1997), foi o inspirador da canção.


Banda heavy metal  Iran Maiden
Mas a questão aqui é a satânica besta Aleister Crowley e ele também influenciou não somente músicos, mas artistas, poetas, escritores, etc. etc.

O filme Chemical Wedding, cujo roteiro e trilha sonora é do vocalista Bruce Dickinson da banda heavy metal Iron Maiden, diz respeito a Aleister Crowley.

Aos olhos do bom observador,  tudo isso ( e muito mais ) somente vem confirmar que, realmente o Rock in Roll foi o grande veículo de divulgação do ocultismo negro ou satânico. Este é o problema da inconsciência humana visivelmente estampada em certos intelectuais, músicos, artistas, escritores etc. que são os principais DELINEADORES da cultura desse nosso sofrido mundo.


Divulgação da lei de thelema no Brasil 

No Brasil, Aleister Crowley influenciou o cantor Raul Seixas, o escritor Paulo Coelho e também o thelemita Marcello Ramos Motta, que inclusive foram parceiros em algumas músicas de Raul Seixas como por exemplo "A Maçã", "Tente Outra Vez", "Novo Aeon", etc.

Para quem não sabe Paulo Coelho chegou a fazer parte da O.T.O. crowleyana  no Brasil e foi instrutor e iniciador de Raul Seixas. Ambos, Raul Seixas e Paulo Coelho, intensamente envolvidos com a satânica doutrina thelemita da BESTA 666, formularam um movimento que ficou conhecido como A Sociedade Alternativa, de cuja música é uma declaração da LEI DE THELEMA da BESTA 666 Aleister Crowley.

Paulo Coelho chegou ao grau de Probacionista na Ordem thelemita de Motta e em seu juramento, envia uma carta onde diz o seguinte:

"Continuamos a divulgar de todas as formas o Liber OZ, [...] A Sociedade Alternativa continua com o sucesso de sua caminhada no sentido de construir as bases sociais para uma verdadeira civilização thelêmica." ( Paulo Coelho ) 


A propósito sobre o execrável Liber Oz leia mais em: 
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6061500103422948753/6063125682344846754?hl=pt_br&partnerid=gplp0&pid=6063125682344846754&oid=108380288556674555526

A maior personalidade ligada ao pensamento de Crowley no Brasil foi Raul Seixas. A música Sociedade Alternativa, dentre outras, é um exemplo claro disso. Não é novidade para ninguém que, ao final desta música, Raul Seixas chegou a gritar para o seu grande público:

"O Número 666 chama-se Aleister Crowley. A lei de Thelema... esta é a nossa lei e a alegria do mundo. Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei. Todo homem e toda mulher é uma estrela."

Completamente hipnotizado pela doutrina satânica da Besta 666, o ingênuo músico brasileiro Raul Seixas passou a trabalhar para a causa do satanismo, ainda que inconscientemente. Esta foi a demonstração viva de que Raul Seixas realmente cultuava os ensinamentos da BESTA, ao ponto de divulgá-lo em seu show musical. Não se pode esquecer que a frase que Raul Seixas e Paulo Coelho usaram na canção “Sociedade Alternativa” é “Faze o que tu queres, há de ser tudo da lei” e que praticamente foi hino da contracultura no Brasil dos anos 70.

Do todo exposto, pode-se concluir que Crowley somente ficou conhecido por ter sido divulgado pelas pessoas que se puseram em afinidade psicológica com tão extravagante criatura, que DETURPOU e INVERTEU o caminho esotérico de tal forma a considerar-se a GRANDE BESTA 666 ou TO MEGA THERION e que usava drogas,  fazia orgias sexuais, praticava magia negra e que serviu de péssimo modelo para uma juventude completamente desorientada esotericamente e espiritualmente mal formada.

Aleister Crowley tornou-se um OCULTISTA NEGRO, portanto em um satanista, se transformando num mago negro ao lidar com coisas que ele mesmo desconhecia, como   é o caso do LIVRO DA LEI( Liber Al vel Legis ) entre outros ensinamentos satânicos que ele divulgava.  O liber foi canalizado por sua esposa e médium Rose kelly, onde uma entidade demoníaca de nome Aiwass, lhe ditou a tenebrosa mensagem que se chamou Liber Al vel Legis ou Livro da Lei. 




ALEISTER CROWLEY; UM POUCO DE SUA BIOGRAFIA.

Aleister Crowley foi frequentador assíduo da sociedade Golden Dawn durante dois anos. A doutrina da Golden Dawn tinha como base ensinamentos  provenientes de Eliphas Levi, da Rosacruz misturados com ensinamentos suspeitos etc.


NA GOLDEN DAWN 

A Golden Dawn ( Ordem Hermética da Aurora Dourada ) foi fundada em 1988 e de uma forma pouca esclarecida e bem fantasiosa, onde algumas pessoas foram precursoras de sua fundação, mais especificamente Willian Wynn Westcott pertencente a Sociedade de Rosacruzes in Anglia ( da inglaterra ).

Diz-se que um manuscrito cifrado foi entregue a Westcott, em 1887, pelo reverendo Woodford. Westcott então convidou um tal de S. L. M. Mathers, para ajudá-lo neste assunto. O manuscrito revelaria uma série de rituais e descrições idênticos aos graus de uma ordem alemã do séc. XVIII.

De forma controvertida, foi encontrado no manuscrito uma carta de uma senhora alemã chamada Anna Sprengel. Essa carta dizia que aquele que decifrasse o manuscrito podia comunicar-se com a sociedade secreta alemã Sapiens Donabitur Astris (S. D. A.), através de Anna Sprengel e que outras informações seriam reveladas se fosse digno delas. Os supostos escritos foram decifrados por Mathers ficando submetido à uma suposta sociedade alemã chamada Sapiens Donabitur Astris (S. D. A.) que autorizaria o pequeno grupo inglês a fundar uma sociedade oculta aberta. Em 1º de março de 1888, essa autorização foi dada ao Dr. Westcott, a Mathers, a Woodman e demais chefes da futura Ordem.

No final de 1888 é erguido o primeiro templo em Londres e é oficialmente fundada "A Ordem Hermética de Golden Dawn", aberta para homens e mulheres. A Ordem começa a crescer rapidamente e quando Woodman morre, Mathers se destaca e passa a incorporar rituais provenientes do legendário Christian Rosenkruez, o que o faz criar um segundo círculo na ordem a "Ordem da Rosa de Rubi e da Cruz Dourada", onde poucas pessoas conseguiam ser admitidas, pois o segundo círculo era feito através de provas e convites. Em 1892, Mathers muda para Paris e funda um templo francês deixando Westcott na liderança dos templos ingleses.

A sociedade começou a se desenvolver e atraiu homens de cultura, tais como Willian Yeats, que deveria obter o prêmio Nobel de literatura, o historiador A. E. Waite, a atriz Florence Farr, entre outros.

Em 1897, Wescott, que era médico legista e juiz de instrução, teve complicações no exercício de sua profissão por pertencer a Ordem, foi quando Westcott preferiu se demitir da Golden Dawn, ficando em seu lugar a artista Florence Farr como representante pessoal de Mathers na Inglaterra.

Escândalos e desentendimentos internos começaram a surgir na G.D. ( Golden Dawn ), de tal forma que Florence Farr sugere que a G.D. deveria se acabar discretamente. Porém Mathers, entendendo como um complô para reintroduzir Westcott como chefe supremo da Ordem, disse que a carta de Anna Sprengel foi forjada por Westcott. Isto caiu como uma bomba dentro da Ordem e para piorar ainda mais, havia ingressado na já conturbada sociedade, o jovem Aleister Crowley, em 1889. Em dezembro de 1899 Aleister Crowley já podia entrar no segundo círculo ( Ordem da Rosa de Rubi ) por convite. No entanto, Florence Farr e outros notavam que era um tipo que não se podia confiar e que, portanto, não podia ser admitido na segunda ordem. Além do mais, a liderança inglesa da Ordem, desaprovava as atividades homossexuais de Crowley, e recusava seu avanço.

Crowley Expulso da Golden Dawn

Crowley, sabendo que existia o círculo interno, procurou Mathers que prontamente o iniciou na Segunda Ordem, em sua casa mesmo, na cidade de Paris. No entanto, esta "iniciação" não foi reconhecida em Londres e Mathers se viu diante de uma revolta geral dos membros. Em 1900, o iniciante Crowley, depois de uma longa reunião com Mathers, retornou a Londres reunido de poderes para tentar tomar posse dos rituais e das salas privadas da Segunda Ordem, na Blythe Road, em Hammersmith. Foi quando os membros londrinos expulsaram Mathers e Crowley da Golden Dawn Londrina.


Com a expulsão de Mathers e Crowley da Golden Down de Londres, o grupo londrino mudou em seguida o nome da Ordem para se desvincular totalmente da Golden Down de Mathers.
.
William Yates assume então o comando e torna-se Imperator da Golden Dawn. Com o retorno de Annie Horniman à Ordem, pois havia sido expulsa por Mathers, ela se depara com muitas confusões, além de existir um grupo secreto na Ordem chamado ESFERA, que era chefiado por Florence Farr. As discussões então se intensificaram...

Mais à frente,  como não poderia deixar de acontecer, Mathers acabou por se desentender com a besta do Crowley e a briga entre os dois sinistros personagens foi parar nos tribunais da Justiça, acabando por fim a sociedade Ordem Hermética da Aurora Dourada na França.

O surgimento da Astrum Argentum da Besta 666

A Golden Dawn começou a se fracionar... Yeats acabou renunciando a qualquer ligação mais ativa com a Ordem em fevereiro de 1901, que foi se desfazendo e depois continuou como membro da Estrela Matutina fundada pelo Dr. Felkin que dizia ser o sucessor da Nova Golden Dawn. O templo mais importante ficou sob a posse do historiador WAITE e de um grupo razoavelmente grande de pessoas da G.D., no início de 1903. 


Diante de tantas cisões e desentendimentos que culminou com a presença da BESTA 666, a Golden Dawn foi se enfraquecendo e se acabando.


Expulso da Goden Down, Crowley funda então sua propria sociedade peudo-esotérica na Inglaterra chamada Astrum Argentum, criando títulos imaginários e elevados graus para si mesmo.

Do mediunismo surge o satânico Liber Al vel Legis da BESTA.

Com a dissolução da Goden Dawn , Aleister Crowley e sua esposa Rose Kelly ( ex-esposa ) viajaram para o Egito, em 1904, e uma série de rituais e invocações mediúnicas foram realizados, onde sua esposa Rose passou a entrar em transe mediúnico sucessivos e declara que uma "divindade egípcia" ( na verdade demoníaca disfarçada de divindade ) tentava comunicar-se com Crowley através dela.

Na cidade do Cairo, passaram três dias, ela lhe falando e ele( Crowley ) escrevendo o seu livro, ditado por uma  entidade tenebrosa conhecida pelo nome de Aiwass da qual saiu o satânico livro de nome “ Livro da Lei” ( ou Liber Al vel Legis ). O Livro da Lei foi ditado pela cavernosa entidade Aiwass, que dizem ironicamente ser o "Santo Anjo Guardião" de Crowley, quem lhe ditou a satânica Lei de Thelema através da mediunidade de Rose Kelly. Foi então anunciado à Crowley que a Nova Era teria começado: o tal Aeon de Horus. Com o Livro da Lei, Crowley tornaria-se o "profeta" do NOVO AEON ( da Nova Era ), e ele acreditou nisso para a partir daí cultuar a tenebrosa Lei de Thelema.

Este foi o seu primeiro livro de princípios ditos “místicos” ( é entre aspas ) e que possui uma linguagem obscura, tenebrosa e sinistra à ser interpretada. Durante muitos anos, Crowley estudou o significado do Liber aL vel Legis, publicando-o somente em 1938, depois que conseguiu enfim enganar os incautos da
O.T.O. do maçon Theodor Reuss e tomar enfim o seu comando.

Foi em 1907 que Aleister Crowley fundou oficialmente a Astrum Argentum, porém lhe dando poucos resultados, pois haviam poucos membros, não obtendo sucesso. Neste mesmo ano ele divorciou-se de Rose Kelly, que já havia se tornado uma alcoólatra.



NA ORDO TEMPLI ORIENTIS ( O.T.O. ) do maçon Theodor Reuss

Ao se falar em Ordo Templi Orientis não podemos deixar de também falar em Carl Kellner. Homem de agudez intelectual, Kellner se interessou pela yoga, principalmente por assuntos relacionados a magia sexual. O seu interesse pelo ocultismo o levou a se aproximar da Teosofia, onde estabelece estreita amizade com Franz Hartmann (1838-1912), eminente teósofo, fundador da Rose-Croix Esotérica (1888 ) e amigo e confidente de Madame Blavatsky(1831-1891) da Sociedade Teosófica. Foi através do Dr. Franz Hartmann, que Kellner passou a frequentar a Sociedade Teosófica.

Em 1895, Kellner resolve trabalhar com um seleto e reservado círculo de praticantes, dando ênfase ao Tantra. Não há, todavia, registros que indiquem a respeito de qualquer tipo de Ordem montada a partir deste reduzido e muito discreto grupo de praticantes.

Theodor Reuss
Em novembro de 1904,  o maçon Theodor Reuss publica em seu Oriflamme, que Carl Kellner, encontra-se severamente doente. A revista Oriflamme foi publicada entre 1902 a 1914 e era em seu periódico Oriflamme, que Reuss anunciava que a Ordem Templi Orientis tinha posse do Grande Segredo Hermético.


Theodor Reuss o maçon fundador da Ordo Templi Orienti  ( O.T. O )


Depois da morte de Call Kellner(1905 ), o maçon Theodor Reuss funda a Ordem do Templo Oriente( O.T.O. ) em 1906 e ocupa cargo vitalício e líder supremo com status de GRÃO MESTRE de sua Ordem. Antes da O.T.O., Reuss possuía outra Ordem, a chamada Societas Rosicruciana in Germania fundada em 1902. Mas, foi a Ordo Templi Orientis que se tornou maior e mais conhecida.

Nela reuniu membros de maior confiança ( em seu início ) e depois, com ideias mais expansionistas, procurou expandir sua Ordem a nível internacional. O plano de Reuss consistia em nomear representantes da O.T.O. em diversos países da Europa e da América. Um dos primeiros nomes que aparece é Rudolf Steiner (1861-1925 ). Já em 1906 Reuss entabula esta intenção com Rudolf Steiner, sem contudo ganhar a sua representatividade. Nesta época outro grande nome que despontava no círculo esotérico, era o de Arnold Krumm Heller ( Huiracocha ). Diz-se que no início de 1908, Theodor Reuss, teria oferecido titulo e nomeado Krumm Heller com o grau X° ( grau máximo - OHO ) e como Representante Geral da O.T.O. no México. No entanto, Arnold Krumm Heller jamais representou a O.T.O. em lugar nenhum.

O Ingresso de Crowley na O.T.O.

Em 1910, Crowley entrou na Ordo Templi Orientis( O.T.O.) para iniciar seus estudos. Cumprido com seus estudos, em 1912, Reuss convida Crowley para representar a O.T.O. no Reino Unido. Se o maçom T. Reuss possuía ideias expansionistas e o idealismo de fazer Crowley um convertido adepto da O.T.O., por sua vez, a Grande Besta 666 possuía o único interesse de se apossar da O.T.O. e introduzir a perniciosa lei de Thelema na loja maçônica, uma vez que ele se considerava o "profeta" do Novo Aeon ( segundo a mensagem recebida mediunicamente pela demoníaca entidade Aiwass ) e a O.T.O. era uma sociedade esotérica bem maior e com muito mais notoriedade do que a sua insignificante Astrum Argentum que praticamente era inexpressiva, só conhecida na Inglaterra e que não obtinha nenhum sucesso.

Cabe aqui dizer que, depois de Crowley ter aceito o convite de Reuss, os rituais da O.T.O. de Reuss foram adulterados por Aleister Crowley quando dirigia a O.T.O. nas ilhas britânicas.

Com o passar dos anos, T. Reuss havia organizado melhor seus GRAUS hierárquicos, então a O.T.O., que ia até certo nível de graduação, passou a ter sua ordem interna, conhecido nas ordens esotéricas como A. A. ( Arcanum Arcanorum ). É um círculo interno; uma ordem interna que contém graus mais elevados, muito conhecido pelos esoteristas graduados e que é comumente criado dentro das ORDENS ESOTÉRICAS, como foi o caso das escolas pitagóricas, das ordens rosacrucianas, entre outras escolas herméticas.


Quando dizem que o Mestre Huiracocha escrevera: "que he pertenecido a la sesión esotérica de la Sociedad Teosófica, que soy miembro de más de veinte sociedades secretas, como la O.T.O. y A. A. en los cuales tengo el último grado", considerando ser verdadeira a frase, certamente o A. A. de que fala o V.M. Huiracocha corresponde a parte mais graduada da ordem conhecida como A.A. ( ou Arcanum Arcanorum ) e não a Astrum Argentum da besta do Crowley, obviamente.

Os INVERTIDOS dizem que se trata da Astrum Argentum, porém os autênticos esoteristas sabem que  A. A. diz respeito ao Arcanum Arcanorum da Ordem Esotérica, que é o Círculo Interno da Ordem, denominação esta muito conhecida entre os esoteristas graduados.

Veja que, segundo a frase acima, Krumm-Heller não disse Astrum Argentum e sim A. A., de maneira que ninguém vai deixar se enganar devido os thelemitas dizerem tendenciosamente que Krumm-Heller estava se referindo a Astrum Argentum de Crowley que, naquela época, a escola da BESTA era inexpressiva, pouco conhecida, pouco frequentada e que só existia ainda na Inglaterra e o Dr. Arnold Krumm-Heller era da Alemanha e morava no México e depois foi para o Chile. É preciso tomar muito cuidado com thelemitas hiperbóreos vampiristas, pois eles costumam mentir bastante, tudo muito intencionalmente, pois o objetivo deles é ligar indiretamente a Besta do Crowley com personalidades esotéricas como Arnold Krumm-Heller, Eliphas Levi, Rudolf Steiner, Franz Hartman,
Dion Fourtune  etc. Atualmente eles ( os thelemitas ) estão lutando por associar indiretamente a Besta do Crowley ao nome do mestre cristão gnóstico Samael Aun Weor, para ver se consegue introduzir Aleister Crowley no círculo gnóstico de Samael, como conseguiram fazer no círculo rosacruz do Dr. Arnold Krumm-Heller. 

Theodor Reuss expulsa Crowley da O.T.O.

Crowley permaneceu na O.T.O. até 1921 ( durante 9 anos ), quando houve uma ruptura na O.T.O., com o surgimento da magia sexual negra de Crowley, cuja informação se introduzira nesta ORDEM, como mais uma opção de magia sexual correspondente ao grau IX° ( grau 9° ). É claro que, se a Magia Sexual Branca ( Sahaja Maithuna ) agradava a uns, desagradava a outros, onde esses outros passaram, agora, ter interesse pela magia sexual negativa( ou negra ) da besta 666 Aleister Crowley justificado e incentivado pela premissa aquela Fazes o que tu queres, há de ser tudo da lei.
Além do mais Aleister Crowley havia se auto-proclamado "Frater Superior OHO" da O.T.O. , colocando-se numa posição superior inclusive a de Reuss, chegando ao displante de pedir inclusive a sua renúncia para poder implantar totalmente seu sistema sexual thelemita negro e tenebroso, uma vez que ele( Crowley ) se considerava o "Senhor do EON de Hórus" entre outros absurdos, segundo o que ele entendeu do cavernoso LIVRO DA LEI. Certamente que para se autoproclamar como Frater Superior OHO ele já estava trocando correspondências com lideranças internas da O.T.O. para poder conseguir seu maior intento que era influenciar os demais membros incautos e tomar o poder da Ordem Templis Orientis. RESULTADO: em 1921 Theodor Reuss expulsa Aleister Crowley de sua Ordo Templi Orientis.

Porém, dois anos depois, em 1923 falece Teodore Reuss sem ter nomeado e deixado ninguém na direção da O.T.O., numa Ordem já conturbada, mal influenciada e corrompida pela presença da besta do Aleister Crowley, que havia introduzido uma nova opção de "magia sexual" e que veio despertar o interesse nos mais DÉBEIS.
 

Foi então que, após a morte de Reuss, os que ainda ficaram na já cambaleante instituição, convidaram Aleister Crowley a retornar a O.T.O. Numa reunião entre os membros de maior grau,  conseguiu enfim convencer os débeis de que ele era o "Logos do AEON" entre outros absurdos delirantes, ao que acabaram, convenientemente, por elegê-lo presidente da Ordem e da qual ele ( Crowley ) se utilizou para implantar plenamente seus ensinamentos pervertidos. Já em 1925, Crowler reformula totalmente a Ordo Templi Orientis ( O.T.O. ) para torná-la uma representante do movimento thelemita tomando ele ( Crowley ) agora o nome de Deus est Homo ( Deus é o Homem ) e chefe supremo da O.T.O. mundial. Somente mais tarde, foi que introduziu na OTO o seu satânico Livro da Lei que lhe havia sido ditado mediunicamente em 1904 pela demoníaca entidade AIWASS, muito antes dele ter entrado na OTO maçônica de Reuss.

Eleito presidente da O.T.O., foi aí quando a  ORDO TEMPLI ORIENTIS do maçom T. Reuss se degenerou por completo, por ter se transformado numa sociedade thelemita com prática de magia sexual negra, dentre outras práticas e coisas também tenebrosas. É bom também saber que, depois que o T. Reuss faleceu, vários membros saíram da referida Ordem para fundaram uma outra Ordem como a chamada O.T.O. Antiqua ( O.T.O. A. ), até então não thelemita, pois era da linha martinista de Papus que, por sua vez, havia também se tornado mago negro. Depois quando da época do americano Paul Beatiaux, a O.T.O.A. se orientou ( ou melhor dizendo, se desorientou ainda mais ) para incorporar a prática do VUDU e posteriormente trabalhar em conjunto com a O.T.O do mago negro kenneth Grant , o maior discípulo e  secretário da besta 666 Aleister Crowley.

É também importante esclarecer, que se o médico e ocultista alemão Arnold Krumm-Heller( V.M. Huiracocha ) chegou de fato a se associar a O.T.O. de Theodor Reuss, o fez superficialmente, apenas para fins de exercer sua influência sobre a mesma,  mas nunca fez parte da O.T.O. dirigida por Aleister Crowley, que havia degenerado tudo. É preciso não esquecer que antes de Crowley ingressar na O.T.O. de Reuss, o nome que primeiramente despontava no círculo esotérico era o do Dr. Arnold Krumm-Heller e não da Besta 666 Aleister Crowley. 


Não foi a toa que ele mesmo ( Crowley ) se denominava A GRANDE BESTA 666. De fato, Aleister Crowley era realmente uma BESTA que estava sendo dirigida por uma diabólica entidade que o lançou para causar danos ao indivíduo, a sociedade e ao mundo.


A O.T.O. de Reuss se transforma numa Ordem Thelemita 

A partir de 1925, a O.T.O. que era maçônica, seguia agora o comando da besta do Crowley, totalmente modificada pela doutrina thelemita, e com seu "sex magick" que vai desde atos sexuais grupais e homossexuais combinado com rituais de magia negra e procedimentos sexuais ilícitos, muitos deles, vindo da Índia, na sua forma tântrica negra e degenerada, pois é certo que, com o passar do tempo, o ensinamento esotérico autêntico tende a se distorcer, inverter e se degenerar e o ensinamento tântrico na Índia já existe há milênios, existindo hoje diversos métodos tântricos, que nada mais são do que modificações, inversões e degenerações de sua forma prístina original e tradicional conhecida como Sahaja Maituna, Ioga Sexual etc. A MAGIA SEXUAL ou SAHAJA MAITHUNA tradicional e original hindú, não tem nada a ver com a "magia sexual" de Aleister Crowley, dos Kaula, de Osho e Cia., por serem completamente antagônicas e inversas entre si. A magia sexual de Crowley vem do tantrismo negro da Índia. O Tantra se divide em TANTRA BRANCO, CINZA e NEGRO.  O Tantra que faz, de fato, despertar a serpente Kundalini de nossos mágicos poderes é somente o Tantra Branco ( que é sempre sem orgasmo ).

Em 1929, Crowley casou-se pela segunda vez em Londres com Maria Tereza de Miramar, no mesmo ano em que eles, juntamente com seu amigo e também secretário Israel Regardie foram expulsos da França. A primeira menção sobre o cavernoso Livro da Lei foi feita apenas em 1927 e sua primeira publicação em 1938.
Na década de 40, Crowley, junto com Lady Frieda Harris, cria e publica o Tarot egípcio que ele adulterou e reinventou, chamando-o ainda cinicamente de Livro de Thoth. Em 1942 publicou o execrável Liber OZ na forma de um manifesto da O.T.O.

A partir de 1945 passou a viver em Hastings, sul da Inglaterra onde recebeu novos discípulos como Kenneth Grant, John Symonds,
Israel Regardie e Grady McMurty etc. Estamos citando esses nomes para saber o que não se deve ser seguido.

Crowley faleceu em 1947 e dizem que deixou escrito em testamento que a OTO thelemita, seria comandada por Karl Germer. Esse, por sua vez, antes de falecer criou um documento para declarar explicitamente que os chefes da O.T.O. deveriam dirigir a Ordem após a sua morte. Entre esses líderes aparecem Joseph Metzger na Suiça; Kenneth Grant, na Inglaterra; Grady McMurtry nos EUA e Marcelo Ramos Motta no Brasil ( estamos citando os nomes para saber o que não se deve ser seguido ). Entretanto, tais líderes se auto-declaravam como chefe geral da ordem, reclamando para si o herdeiro único da Ordem. Hoje existem mais de 30 O.T.O.(s) todas elas dizendo ser a sucessora e legítima.

Depois com o aparecimento da O.T.O. A. ( Antiqua ), que se dizia também ser a legítima, surge o americano Paul Beatiaux que se tornou o maior expoente da O.T.O.A. e que acabou se alinhando ao Vudu ( feitiçaria, mediunismo ). Bertiaux então trabalhava em conjunto com a O.T.O de kenneth Grant, aquele que fez do desenho de LAM de Crowley um "extraterrestre".  MEUS DEUS, o mundo está perdido mesmo!!!...  

O DESENHO DE LAM de Crowley,  surgiu de um experimento mediúnico em que foi desenhado uma figura cabeçuda sinistra, sem cabelo e sem orelhas, quase que parecida com aquelas figuras engraçadas chamadas Greys ( que não tem nada de extraterrestres ) e que depois passou a ser considerado uma entidade extraterrestre ou o mesmo Aiwass cultuado pelos thelemitas. Eles querem passar a ideia de que aquelas criaturas fantasmagóricas, pálidas, cabeçudas e de três dedos são os extretarrestres. Observe bem como funciona a enganação!...  E o que é pior os disfarçados de gnósticos estão falando de extraterrestres e ufognose mostrando estas criaturas Greys que não tem nenhuma realidade extraterrestre.

Leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/01/aleister-crowley-e-seu-magismo.html 

Dr. Arnold Krumm-Heller e a F.R.A. ( Fraternitas Rosacruciana Antiqua )

Em 1927, Arnold Krumm-Heller, já há muito tempo distante das Sociedades Esotéricas que se contatara, cria a ordem F.R.A.( Fraternitas Rosicruciana Antiqua ). Lembre-se que Arnold Krumm-Heller nunca criou nada sob o nome da O.T.O., se é que é verdade ter recebido o grau máximo de X° ( OHO ) de Theodore Reuss, assim como Rodolf Steiner também nunca a representou na Europa. Embora Krumm-Heller tivesse feito contatos com mais de 20 sociedades secretas,  por certo possuía mais a função de influenciá-las do que representá-las.
Certamente que a reunião de títulos esotéricos que possuía era um artifício que desfrutava e usava para se impor como autoridade esotérica e bem aconselhar as Sociedades Esotéricas das quais chegou a conhecer, através de sua GRADUAÇÃO, SABEDORIA e ALTA INFLUÊNCIA.

Dizem até que Theodor Reuss, já no final de sua vida, chegou a expressar seu desejo de ter Arnold Krumm Heller como o continuador de sua O.T.O. e faleceu sem deixar nenhum sucessor. No entanto, os membros mais débeis não tinham, é claro, interesse em Arnold Krumm-Heller adepto da Magia Sexual Branca e sim na besta do Crowley que o convidaram a retornar e acabaram por elegê-lo como presidente da Ordem. Assim foi como a Order Templi Orientis se enegreceu totalmente para se transformar numa ordem thelemita, ou seja, numa ordem satânica, onde a MAGIA SEXUAL se transformou em prática de fornicação irredenta.

Isto é tão verdadeiro que vamos reproduzir aqui o que Aleister Crowley chama de "magia sexual" e que, na verdade, não tem nada a ver com a verdadeira e legítima magia sexual, tal como preconizou o Dr. Arnold Krumm-Heller( V.M. Huiracocha ).

Constate aqui o que Crowley escreve sobre a "magia sexual"( negra ):
"O sexo mágico é baseado no fato de que o ponto de energia mais poderoso do Ser humano é o orgasmo ".( Aleister Crowley )

Esta é uma das provas de que Crowley era completamente oposto e inverso ao Dr. Arnold krumm-Heller ( Huiracocha ). Bem, creio que depois desta declaração textual da BESTA 666 não é preciso dizer mais nada, pois as próprias palavras de Crowley já o condenam e mostra-se ser completamente antagônico, contrário e inverso ao Dr. Arnold Krumm-Heller. De maneira que esta esfarrapada mentira de thelemitas ( thelemitas são os seguidores de Crowley ) de dizer que Arnold Krumm-Heller teria sido discípulo da Besta não pode mais enganar a ninguém.


Há que se saber que, além de Crowley ser adepto da magia sexual negativa, ( ou negra ) era também incentivador da masturbação para criar larva astral, incentivador no uso de drogas, libertinagem etc. etc. É preciso ser muito idota para acreditar nas mentiras idiotas de thelemitas infiltrados na F.R.A.

Fica, pois, mais do que claro e cristalino que Crowley NÃO TEM NADA A VER com Arnold Krumm Heller, muito menos com SAMAEL AUN WEOR, obviamente, e muito menos ainda com a VERDADEIRA MAGIA SEXUAL e, portanto, nada a ver com a AUTÊNTICA GNOSIS que é a gnose do CRISTO JESUS. A verdade é que Crowley jamais foi um gnóstico, obviamente. Eles, os thelemitas e demais satanistas, se dizem ser gnósticos para poder enganar as pessoas desavisadas.

Gnóstico é aquele que conseguiu a CASTIDADE, através da prática diária do Grande Arcano A.Z.F. que é a verdadeira magia sexual ( sem ejaculação, sem orgasmo, sem espasmo ); gnóstico é aquele que está MORRENDO SOBRE SI MESMO( eliminando o ego ) através de sua Mãe Divina ( através da petição a Deus como Mãe ); gnóstico é aquele que tem amor ao CRISTO JESUS, o GRANDE MESTRE GNÓSTICO, e que pratica, portanto, o CRISTOCENTRISMO.

Aquele que estiver defendendo Crowley, ainda que sutilmente e inderetamente é porque não é gnóstico, tenha a mais absoluta certeza disso.  Existem vários desses infiltrados no ensinamento gnóstico de Samael, criando inclusive siglas, grupos e comunidades em nome dos Mestres Samael e Rabolú. FIQUE MUITO ATENTO!!! Eles se infiltram para poderem distorcer, corromper e degenerar a Divina Gnosis do Cristo. Para tanto eles se dissimulam ( fingem ) serem da Gnose de Samael, passando a criar grupos, comunidades, siglas, blogs, sites, vídeos etc. etc., enquanto tem os que atacam declaradamente o Mestre Samael. É tudo uma mesma turma pertencente a loja negra.

Aleister Crowley funciona como uma ponte para levar a magia negra no círculo esotérico; é um porto onde estão atracados diferentes sistemas sexuais esquerdos, invertidos e negros. Esteja seguro disso!


Arnold Krumm-Heller e a Magia Sexual Branca

A magia sexual branca vem principalmente dos alquimistas europeus, do tantrismo branco tibetano e do sahaja maithuna hindostânico ( ou hindu ) . 


Agora vejamos o que escreveu o Dr. Arnold Krumm-Heller, V.M. Huiracocha, sobre a MAGIA SEXUAL VERDADEIRA:

"Em vez do coito que chega ao orgasmo, deve o casal ser pródigo mutuamente em doces carícias, frases amorosas e delicados manuseios, mantendo a mente afastada da sexualidade animal, mantendo a mais pura espiritualidade, como se o ato fosse uma verdadeira cerimônia religiosa".
"No entanto, o homem PODE e DEVE introduzir e manter o pênis no sexo feminino, para que sobrevenha a ambos uma sensação divina, cheia de gozo, que pode durar horas inteiras, retirando-o no momento em que se aproxima o espasmo, a fim de evitar a ejaculação do sêmen; desse modo o casal terá cada vez mais anseio de acariciar-se".( Oitava lição do Curso Zodical - Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha ) 


Em se tratando de magia sexual branca, na prática do arcano AZF ( Tantrismo Branco ) não existe orgasmo, não ocorre o espasmo, não existe a ejaculação seminal. Isso sim é magia sexual.

Observe aqui, caro buscador, como Krumm-Heller escreve justamente o inverso de Crowley. E quem é que vai acreditar quando dizem que Krumm-Heller  foi discípulo de Crowley.  os THELEMITAS e demais adeptos do satanismo.

A Grande Besta 666 inverteu a Magia Sexual com a sua cavernosa seita thelemita que muito influenciou o Movimento da Contracultura, o sexo grupal e músicos do rock in roll, além de alguns conhecidos escritores e intelectuais.

A magia sexual do Mestre Samael e do Mestre Huiracocha é o Tantrismo Branco dos tibetanos, é o Sahaja Maithuna tradicional dos hindus e a santa alquimia dos mestres da Europa. Não tem absolutamente nada a ver com a "magia sexual"( negra ) da Besta 666 Aleister Crowley que introduziu no meio esotérico. Esta é a pseudo-gnose dos invertidos e o pseudo-rosacrucianismo dos ENGANADORES para desviar as ALMAS e enganar os VERDADEIROS BUSCADORES da luz e do REAL CAMINHO.

Agora podemos entender porque o Mestre Huiracocha pertencia a mais de 20 sociedades secretas, justamente para introduzir o Arcanum Arcanorum nas SOCIEDADES ESOTÉRICAS e poder levar os buscadores a INICIAÇÃO DE MISTÉRIOS MAIORES que somente é possível com a supra-sexualidade, ou seja, com a prática da Magia Sexual Branca.

Agora então podemos entender aquela frase ( considerando ser verdadeira ) de Arnold Krumm Heller quando escreveu:

"Milhares e milhares de teósofos e ocultistas buscam a chave da Iniciação, buscam encontrar um segredo íntimo que está escondido em todas nossas filosofias e estudos e ao que não se pode nem se deve escrever. Os grandes escritores o deixam entrever e se bem dizem que há muitos meios de lograr em arrancá-lo. Eu, que tenho quase meio século de estudo nestes assuntos, que tenho os graus mais altos da maçonaria 3-33-97- que pertenci à sessão esotérica da Sociedade Teosófica, que sou membro de mais de vinte sociedades secreta, como a O.T.O. e A. A. ( Arcanum Arcanorum ) nos quais tenho o último grau, que sou bispo da Igreja Gnóstica, consagrado com ordinal primitivo e anglicano, que como comendador da Fraternidade Rosa-Cruz tenho conexão com a Fraternidade Branca, a Hierarquia do Invisível, que pertenci à velha guarda de Papus, Eliphas Levi, que tratei pessoalmente com os principais ocultistas do mundo, declaro que para mim na vocalização, no uso dos mantras e a oração, mediante o despertar das secreções sexuais, reside o único caminho de chegar na meta e tudo o demais, que não seja por aqui, é perder lastimosamente o tempo". ( V.M. Huiracocha )

Certamente, o A.A. refere-se ao Arcanum Arcanorum; a Ordem Interna das sociedades esotéricas.  O Dr. Jorge Adoum ( V. M. Adonai ) que é do raio maçônico egípcio antigo também fala,
em outras palavras, sobre o segredo do Grande Arcano, do Arcanum Arcanorum, dizendo:

“A Serpente ígnea, quando se arrasta pelo solo, é o símbolo de destruição, é a energia seminal jogada ao solo; mas, quando está erguida, é um emblema da imortalização e da vida, é a regeneração e tudo aquilo que foi, é e será."
( V.M. Adonai )
 
“A religião do falo ensina até hoje que, orar, o homem invoca a Deus; mas, ao unir-se sexualmente à sua mulher, se converte em Deus. O fogo do sexo é o fogo da santidade; a origem do sexo tem a raiz na própria Divindade. O sexo está em Deus, assim como o filho está no Pai. O sexo e a santidade são duas linhas paralelas que se encontram em Deus; mas os olhos do libertino e os dos hipócritas e fanáticos não pode ver esse encontro( V.M. Adonai )

Agora, algumas frases de Samael Aun Weor, o Mestre gnóstico que divulgou abertamente e publicamente o GRANDE ARCANO AZF que é a VERDADEIRA MAGIA SEXUAL( tantrismo branco ) para todo buscador que anela o adeptado:

"o desejo refreado faz com que nossa energia seminal suba cheia de bilhões de átomos crísticos, os quais iluminam com a sua luz e esplendor aos três canais por onde circula o Akasha puro. A mistura dos átomos crísticos, resultantes do nosso sêmen transmutado em energia, ao combinar−se com o Akasha puro, desperta a Kundalini positivamente, a qual abre passagem para cima, para o Brahmarandra, através das 33 câmaras da nossa coluna espinhal. Eis como se consegue o Adeptado".( V.M. Samel Aun Weor )

“É absurdo pensar no advento do fogo, se não sabemos transmutar a energia sexual. O FOGO SAGRADO resulta da transmutação de nossas secreções sexuais. Quem não conhece o Maithuna (Magia Sexual), não pode receber o FOGO SAGRADO".( V.M. Samel Aun Weor )

“Enche teu cálice, irmão, com o vinho sagrado da Luz” ( Samael Aun Weor )
 


"A chave para despertar a Kundalini é a Magia Sexual ( Branca ). Homens e mulheres efetuem o ato sexual, e retirem-vos sem derramar o sêmen jamais. Essa é a chave do Grande Arcano. Assim despertareis os fogos espinhais do Espírito Santo e edificareis o templo para vosso "EU SOU", santifica-vos. Não adentreis a outra mulher que não seja vossa esposa. Preparem-vos para Aquário". ( V.M. Samel Aun Weor )
 
Observe, estimado leitor, como os MESTRES DA SABEDORIA OCULTA dizem uma coisa e Aleister Crowley diz outra completamente inversa e oposta. Não se deixe enganar e nem confundir, porque o que diferencia o mago branco do mago negro é uma questão sexual. O que diferencia o Mago Branco do mago negro é uma questão de TANTRISMO SEXUAL BRANCO ensinado pelo grande mestre gnóstico Samael Aun Weor, descrito pelo mestre rosacruz Huiracocha e citado pelo mestre Adonai e demais mestres da Loja Branca do oriente e do ocidente. Entendendo-se que agora, nesta Era de Aquário quem ensinou e divulgou a Magia Sexual Branca, abertamente e publicamente, foi o Grande Mestre Samael por ordem da Justiça Superior Divina, razão pela qual SAMAEL AUN WEOR é o AVATAR DA ERA DE AQUÁRIO.

A magia sexual branca, foi descrita em forma velada por Basílio Valentin, Fulcanelli, Eliphas levi, sem ter jamais revelado abertamente e publicamente. Este segredo era revelado no círculo interno, no A. A.( no Arcanum Arcanorum ) das Ordens esotéricas autênticas, mas nunca publicamente. A Magia Sexual Branca é o supra-sexo; é o encontro sexual amoroso do cônjuge sem haver o orgasmo, sem haver espasmos e sem haver a ejaculação seminal. Este é o SECRETUM SECRETORUM, o MAGNUM MISTERIUM, a chave do Arcanum Arcanorum ( do  GRANDE ARCANO AZF ) e o segredo da GRANDE OBRA INTERNA.

A "magia sexual" ( negra ) de Aleister Crowley é o inverso da prática do Grande Arcano, é a magia sexual invertida, razão pela qual a Besta 666 é um mago negro.

A Magia Sexual Branca é realizado em matrimônio perfeito, ou seja, entre cônjuges fiéis entre si, entre matrimônios legitimamente constituídos, nada de escapadinhas e adultérios. Na Magia Sexual verdadeira, não existe adultérios e infidelidades conjugais, não existe orgias, não existe sexo grupal, não existe homossexualismo, masturbação e nem experiências mágico-sexuais diversas.

A Magia Sexual branca é feita entre duas pessoas casadas que se amam e que buscam serem castas com a prática da supra-sexualidade transcendente. Somente com a Magia Sexual Branca pode surgir o verdadeiro amor e nascer o Menino de Ouro dos alquimistas medievais, que é o Cristo-Menino nos braços inefáveis da Mãe Divina e que sempre foi representada por Maria, a Nossa Senhora. Entende-se por castidade aquele que não mais exterioriza ou derrama seu precioso líquido seminal nem dentro, nem fora e nem em lugar algum. A verdadeira CASTIDADE não tem nada a ver com renúncia ou abstenção sexual, como é o caso do celibato forçoso e o bramacharya lunar. A magia sexual branca ( sem orgasmo ) é o tesouro maior e todas as ordens esotéricas autênticas surgiram e surgem em função deste GRANDE TESOURO que é o fundamento de tudo.

A Magia Sexual Branca ou Maithuna autêntico é milenar. Os LUCÍFERES têm se apossado dos ensinamentos dos Mestres Cristificados para INVERTÊ-LOS ou INUTILIZÁ-LOS, daí a sua semelhança em sua terminologia, porém a diferença reside na questão sexual que é o PONTO ZERO da questão e o ponto de partida para SUBIR ou BAIXAR. Esta é a questão crucial que se tem que escolher. Não existe isto de magia sexual molhada ( com ejaculação ) e magia sexual seca ( sem ejaculação ) como meras formas opcionais para se chegar a despertar a Kundalini. QUE ABSURDO!!! Em se tratando de MAGIA e TANTRA, na magia sexual branca somente há CASTIDADE, na magia sexual negra há FORNICAÇÃO, condenada pelos livros bíblicos e sagrados já há milênios.

O mago branco é sempre casto, o mago negro é sempre fornicário. Samael, Huiracocha, Fulcanelli, Adonai, Moisés, Jesus, Saint Germain etc. são magos brancos porque uniram magia com castidade. Os Anagarikas, os Baals, os Lucíferes, etc. são magos negros porque uniram magia com fornicação.

Escreveu o Mestre Samael Aun Weor:


"Os tântricos negros ejaculam o sêmen e logo recolhem-no de dentro da vagina. Esse sêmen, mesclado com o licor sexual feminino é reabsorvido novamente pela uretra, utilizando um procedimento tenebroso. O resultado fatal desse tantrismo negro é o despertar da cobra de uma forma absolutamente negativa. Então esta, ao invés de subir pelo canal medular, desce para os infernos atômicos do homem e transforma-se na horrorosa cauda de Satã. Com este procedimento, os tântricos negros separam-se do CRISTO INTERNO para sempre e se afundam no espantoso abismo definitivamente. Nenhum Mago Branco ejacula o sêmen. O Mago Branco segue pelo caminho do Matrimônio Perfeito". ( V.M. Samel Aun Weor ) 

"Os magos negros querem, com este procedimento fatal, unir os átomos solares e lunares com a finalidade de despertar a Kundalini. Como resultado de sua ignorância, separam-se de Deus Interno para sempre".
( V.M. Samel Aun Weor ) 

Todo aquele que se utiliza de MAGIA combinada com SEXO se transforma, com o tempo, em mago branco ou em mago negro. A questão está apenas em optar para a CASTIDADE ou para a FORNICAÇÃO.

No SUPRA-SEXO encontramos a magia sexual branca. No INFRA-SEXO encontramos a magia sexual negra. No SEXO NORMAL não há magia e nem conflito sexual de nenhuma espécie.

Na magia branca há transmutação e eliminação do ego através da Nossa Senhora interior; ou seja , através da Deusa Mãe Kundalini Shakti, a Stella Maris dos alquimistas medievais. Em contrapartida, na magia sexual negra há fornicação e a personificação do ego. 


Todo aquele que entra na magia se transforma com o tempo em mago branco ou em mago negro. O mago branco é sempre o ÍNTIMO, ÁTMAN, o CRISTO INTERNO. O mago negro é o luciférico Guardião do Umbral. JESUS, o GRANDE MAGO BRANCO, é mortalmente odiado pelos lucíferes em seus preceitos, em sua moral e em sua magia sexual ( o Nascer do Novo ), onde reside a verdadeira gnosis.

A verdadeira gnosis não tem nada a ver com a Lei de Thelema de Crowley, por ser CONTRÁRIA, INVERSA E ANTAGÔNICA a BESTA. A GNOSIS VERDADEIRA é a doutrina do CRISTO JESUS que é o GRANDE MAGO BRANCO e chefe da LOJA BRANCA.


Jesus Cristo, Mestre dos Mestres e Chefe da Loja Branca

A Gnosis de JESUS é completamente oposta e antagônica a Lei de Thelema da besta do Crowley, porque a Divina Gnosis em sua base está no MORRER, que é a eliminação do ego e no NASCER DE NOVO através da criação dos TRAJES DE BODAS da ALMA, que é a criação dos corpos solares de manifestação do SER. Uma questão de supra-sexualidade. 
NASCER ( magia sexual ), MORRER ( eliminação do ego ) e CRISTOCENTRISMO ( sacrifício pela humanidade ), eis aí as CHAVES DA DIVINA GNOSIS, que é mais antiga do que o surgimento de nosso mundo.
Antes de existir o tantrismo negro, somente existia o tantrismo branco; antes de existir a prática sexual de magia negra, somente existia a magia sexual branca, que é o sexo sem haver orgasmo, sem haver ejaculação seminal, que é quando o humanóide se transforma em ANJO com poder para criar, comandar e reinar nos planetas do cosmos infinito. A queda dos ANJOS diz respeito a caída sexual, que veio muito depois da MAGIA SEXUAL BRANCA.

Devemos retornar ao caminho original perdido e esquecido, para que possamos chegar a conhecer a DEUS e depois ser DEUS, quando da união suprema da ALMA com nosso sagrado PAI CELESTIAL, de onde emana toda a FELICIDADE, todo AMOR e o ÊXTASE. Nós aqui da Terra, neste planeta difícil, devemos retornar ao ponto de partida para nos libertar dos sofrimentos, da escravidão e da ilusão, através da INICIAÇÃO BRANCA SOLAR para se converter em verdadeiro gnóstico, porque do contrário se é pseudognóstico.

Escreveu o V.M. Huiracocha:

"No Brasil há publicado uma revista, mas nenhum artigo que trate de Gnosis na sua parte oculta e por isso esta não merece o nome que leva. Portanto hoje, que volte a sair este livro ( A Igreja Gnóstica ), eu lhe suplico aos leitores, não o leiam superficialmente, mas repitam a leitura várias vezes, que estudem a literatura mencionada e depois me peçam práticas, só então teremos os primeiros Gnósticos que até agora, pena me dá confessar-lhes, estou só e se não muda esta situação, não volto a permitir que se publique outra edição. Portanto, os aficionados aos estudos herméticos sabem o que fazem. Com que logremos alguns que penetrem nos mistérios, me darei por satisfeito e estarei contente. Assim que adiante… adiante…”( V.M. Huiracocha ) 


Arnold Krumm-Heller; V.M. Huiracocha

Arnold Krumm-Heller nasceu na Alemanha em 1876
e aos 16 anos veio residir no México e depois no Chile.  Aos 17 anos de idade recebeu a triste notícia do falecimento de sua querida mãe. Este acontecimento o abalou profundamente de forma tal que o fez buscar algum consolo espiritual, acabando por encontrar uma obra de Allan Kardec que já ouvira falar desde menino. Com ela tentou se confortar de sua angustia pela perda de sua mãe, o que depois fez até torná-lo estudante da doutrina kardecista e quando fundou a revista Reflexo Astral, no Chile, passou até divulgar a doutrina espírita. Muitos  de npós frequetaram falsas religiões e estudaram falsa doutrinas por existirem muitas desats em nosso mundo , ante de encontrar a verdadeira Gnosis. León Denis, que visitava o Chile, na ocasião, leu a revista e fez uma visita a Krumm-Heller para lhe felicitar, prometendo lhe enviar, por via postal, algumas obras suas e também obras esotéricas de outros autores. Foi assim que Arnold Krumm-Heller chegou a conhecer A Doutrina Secreta de H. P. Blavatsky. O envolvimento com o livro "A Doutrina Secreta" foi tal que se inscreveu como membro formal da Sociedade Teosófica, deixando imediatamente de ser espírita, para também deixar de publicar a equivocada revista Reflexo Astral.

O sentimento de perda da sua mãe fez Krumm-Heller conhecer a doutrina espírita, e agora impulsionado por uma inquietude esotérica transcendente, fez Krumm-Heller buscar a senda da iniciação, se afastando do espiritismo  completamente por entender que é um caminho inverso.

Em sua auto-biografia,  falando sobre o Espiritismo, o Dr. Arnold Krumm-Heller chega a escrever: "A prática da mediunidade além de ser ridícula é profundamente imoral" ( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha )

Foi no ano de 1930 que Krumm-Heller foi sagrado bispo da Igreja Gnóstica onde teve acesso ao RITUAL GNÓSTICO que lhe foi legado pelo Dr. Peithmann, patriarca da Alemanha e da Áustria. Nesta mesma época, em seu giro a Europa, conheceu a Franz Hartmann e vários outros ocultistas alemães.

Por volta do ano de 1908, logo depois da criação da O.T.O. de Reuss ( em 1906 ), Krumm-Heller publica o livro “Não Fornicarás”, onde dá uma explicação sintetizada de MAGIA SEXUAL TÂNTRICA, que ele já havia conhecido dos verdadeiros gnósticos.

Na revista Rosa Cruz, escreveu o Mestre Huiracocha:

“Se os Irmãos Rosa Cruz buscam obras gnósticas nas bibliotecas, sempre que os encarregados de cuidar os livros não tenham seguido o exemplo de São Jerônimo, de queimar tudo o que cheire a questões sexuais, encontrarão verdadeiras maravilhas, como eu as encontrei, pois os Gnósticos foram os que me deram a chave da Magia Sexual. Sei que alguns teósofos me tem chamado de mago negro porque me ocupo destes estudos, mas nisto estão todos de acordo que quanto a magia sexual sou autoridade, que me ocupei muitos anos dessa disciplina, publicando há mais de vinte anos, meu primeiro livro “Não Fornicarás”, que naquela época chamou muito a atenção. Hoje só se encontra nas bibliotecas”.( V.M. Huiracocha )

Além do conhecimento profundo sobre Magia Tântrica Sexual, Krumm-Heller se dedicou também ao estudo das religiões comparadas, das civilizações antigas e aborígenes e também medicina universal.

Foi no Perú que o Dr. Krumm-Heller passou por uma determinada INICIAÇÃO INTERNA, onde chegou a conhecer o nome de seu Ser Interno; HUIRACOCHA.

O V.M. Huiracocha escreveu vários livros, além do ritual e missa gnóstica que não tem nada a ver com os rituais distorcidos  e invertidos de Aleiter Crowley, aquela extravagante figura que dizia ser a GRANDE BESTA 666, O ANTICRISTO.

A F.R.A. e sua Igreja Gnóstica

Mais tarde, Arnold Krumm-Heller criou a F.R.A. e depois tornou-se Arcebispo Supremo da Igreja Gnóstica do Dr. Peithmann ( 1865-1943 ) que o deixou como SUCESSOR.
O Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ) era membro da "Ordem do Graal" fundada em 1893. Peithmann havia introduzido a magia sexual branca nesta Ordem do Graal, incorporando mais tarde a "Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis" em 1920, por ele fundada que passou a fazer parte da F.R.A. de  Arnold Krumm-Heller. Todos sabem que Krumm-Heller foi consagrado Bispo da Igreja Gnóstica, depois arcebispo e sucessor de Peithmann.

Na revista Rosa Cruz vol. IV, n° 3, Arnold Krumm-Heller escreveu:

"Fui ordenado Bispo da Igreja Gnóstica ( em 1930 ) de acordo com o padrão ordenado, e algumas semanas depois de um congresso realizado em Londres pelas dignidades alta da Antiga Igreja Gnóstica, decidi reviver esta igreja de dormência. Visitei Patriarca Basilides, e ele confirmou os meus poderes para criar congregações e paróquias na Espanha e na América."( V.M. Huiracocha ) 

Entre 1932 e 1936, Peithmann, escreveu inumeráveis artigos para a série de panfletos "Rosa-Cruz" de Krumm-Heller. Cabe aqui informar que a partir de 1927, Dr. Peithmann, rigorosamente adepto da magia sexual branca, publicava o livro "Véu de Isis", publicação da qual a partir de 1930 passa a atacar regularmente a Aleister Crowley.

Toda a liturgia gnóstica de Krumm Heller ( a não adulterada ) vem da igreja gnóstica dos MUNDOS INTERNOS ( dimensão astral superior ) e não de Crowley, como afirmam os hiperbóreos, thelemitas e demais satanistas.

Aleister Crowley foi quem distorceu a liturgia da O.T.O. de Theodor Reuss. Aleister Crowley foi quem introduziu a magia sexual negra no ocultismo ocidental para desviar as pessoas do caminho. Esta foi a missão da GRANDE BESTA 666, como ele mesmo se autodenominava. Ele enganou a muitos, e nós estamos aqui para ALERTAR aos demais para que não sejam ENGANADOS pela Besta 666 e principalmente pelos thelemitas disfarçados de gnósticos que estão infiltrados no ensinamento gnóstico de Samael.

Com a criação da F.R.A. e depois no comando da Igreja Gnóstica de Peithmann, o V.M. Huiracocha resgatou o ensinamento gnóstico-rosacruciano que se encontrava disperso e fragmentado nas diferentes ordens que havia participado. 

AS OUTRAS ORDENS ROSACRUCIANISTAS 

Na época de Krumm-Heller, existiam outras ordens rosacrucianistas como a Fraternidade Rosacruz fundada por Max Heindel em 1909 nos Estados Unidos; a falsa rosa-cruz A.M.O.R.C. fundada em 1915, por Spencer Lewis na Califórnia, entre outras.

Sobre a AMORC, o Mestre Samael refere-se como Ordem Rosa-Cruz negra e invertida. Desta Ordem ( AMORC ) escreveu Samael em seu livro "A Revolução de Belzebú":

"O ritual de primeiro grau da Escola Amorc da Califórnia é o crime mais monstruoso que se tem cometido contra a humanidade. O discípulo olhando o espelho invoca o monstro do umbral com estas nove perguntas que faz a si mesmo..." ( V.M. Samael Aun Weor ) 


"O ritual de primeira iniciação tenebrosa que o discípulo Belzebu recebeu no templo foi o mesmo primeiro ritual que hoje estudantes da Amorc verificam em seu quarto, para receber o primeiro grau. Assim é como o estudante de primeiro grau da Amorc, depois do rito, fica escravo do Guardião do Umbral, assim também Belzebu ficou escravo do Guardião do Umbral e começou sua carreira de demônio..."
( V.M. Samael Aun Weor )

Sobre o Guardião do Umbral escreveu Samael Aun Weor, no mesmo livro: 
.
"O Guardião do Umbral é nosso Satã... Nossa besta interna, a fonte de todas as nossas paixões animais e apetites bestiais...
O Real Ser do Teurgo é o ÍNTIMO

O Eu Superior do Necromante é o Guardião do Umbral. 
Os poderes do ÍNTIMO são divinos. 
Os poderes do Guardião do Umbral são diabólicos.  
O Teurgo rende culto ao ÍNTIMO
O Necromante rende culto ao Guardião do Umbral.
O Teurgo vale−se dos poderes do ÍNTIMO para seus grandes trabalhos de Magia prática. 

O Necromante rende culto ao Guardião do Umbral para seus trabalhos de Magia Negra. 
Chegamos ao império da alta e baixa magia. A Luz Astral é o campo de batalha entre os magos brancos e negros. A Luz Astral é a chave de todos os Impérios e a chave de todos os Poderes. Este é o grande agente universal da vida. Nela vivem as colunas de Anjos e Demônios" ( V.M. Samael Aun Weor )

"Baixou Belzebu os 13 escalões da magia negra e conseguiu a 13ª Iniciação Negra, que o converteu em Príncipe dos Demônios. Em sua cintura levava o sinistro Cordão de Sete Nós, tal como o usam os “ditos” Cavaleiros Templários do mago negro Omar Cherenzi Lind e os membros da escola de magia negra Amorc de San Jose de Califórnia". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Todos os conhecimentos da Escola Amorc, de San Jose de California, vêm da magia negra dos atlantes". ( Do Livro "A Revolução de Belzebú" - V.M. Samael Aun Weor )

Para quem não sabe, o ÍNTIMO é ÁTMAN ( o Mestre Interno, nosso REAL SER superir que pe verdadeiro ESPÍRITO ). O ESPÍRITO não os desencarnados, O ESPÍRITO é o SER, nosso Deus interior profundo. Recorde-se que o homem é trio de CORPO, ALMA e ESPÍRITO.


No livro "A REVOLUÇÃO DE BELZEBU",  o Mestre Samael narra a história de como Belzebu deixou de ser mago negro, pois, arrependido, não queria mais seguir pela senda iniciática esquerda, não queria ser mais enganado por Javé, o chefe da loja negra. Arrependido, os deuses então o abraçaram felizes e o reconfortaram e ele passou para o lado branco, para no futuro se transformar num iniciado branco.

Isto tudo nos faz lembrar aquela frase em que diz "Há mais alegria no céu por um pecador arrependido do que por mil justos que não necessitam de arrependimento.” 

Leia mais em:  
Magia Branca versus Magia Negra
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/03/magia-branca-versus-magia-negra.html

Além da Fraternidade Rosacruz de Max Heindel e da pseudo rosacruz AMORC, existia também a Fraternitas Rosae Crucis ( F.R.C. ), fundada por Reuben Swinburne Clymer por volta de 1920, entre outras siglas pseudo rosacruzes.
Lembrando que a F.R.A. Fraternitas Rosicruciana Antiqua ( F.R.A. ) foi fundada por Arnold Krumm-Heller por volta de 1927 e foi também ele( Dr. Krumm Heller ) quem propiciou o surgimento da F.R.A. no Brasil no início da década de 1930.  A  F.R.A. estava se expandindo na América do Sul e em Bogotá e na Colômbia etc., depois caiu nas mãos da besta 666 Aleister Crowley, a quem eles chamam de Therion, ou seja, caiu nas mãos do mestre Besta ( Therion significa besta ).


Revelou-nos o V.M. Samael:

"A Rosacruz é um dos sete santuários iniciáticos que estão no astral, mas todas as escolas rosacruzes conhecidas no mundo físico, atualmente são falsas. Elas caíram nas mãos de Javé" ( V.M. Samael Aun Weor )


"A Rosacruz é um dos sete santuários iniciáticos que estão no astral, mas todas as escolas rosacruzes conhecidas no mundo físico atualmente são falsas. Elas caíram em mãos de Javé"
( V.M. Samael Aun Weor )  - See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/03/magia-branca-versus-magia-negra.html#sthash.EYofsi0I.dpuf
"A Rosacruz é um dos sete santuários iniciáticos que estão no astral, mas todas as escolas rosacruzes conhecidas no mundo físico atualmente são falsas. Elas caíram em mãos de Javé"
( V.M. Samael Aun Weor )  - See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/03/magia-branca-versus-magia-negra.html#sthash.EYofsi0I.dpuf

A F.R.A. no comando de Israel Rojas Romero e Omar Cherenzi Lind 

Aqui começa um problema sério entre Israel Rojas Romero e Samael Aun Weor, visto que o Sr. Israel Rojas apresentou, à toda Colômbia, um tipo de nome Omar Cherenzi Lind como a "reencarnação" do Grande Mestre Kout Humi, entre outros cognomes, sem saber, todavia, que Omar Cherenzi Lind era um mago negro e o que é pior, sua doutrina cherenzista, entregava prática de magia negra.

O deslumbramento do Sr. Rojas pelo mago negro Cherenzi foi tal que chegou a dizer: "Krumm-Heller é o batedor do barro, e Cherenzi o arquiteto". No entanto, Cherenzi é um Anagarika; um membro ativo do templo tenebroso Anagarika. O templo de Anagarika é um templo de magia negra situado no astral lunar, na quinta dimensão inferior.
Samael passou então a denunciar esses dois elementos ( Rojas e Cherenzi ) que tanto estragos trouxeram para o círculo rosacruz colombiano.

No final escreveu Samael:

"Tengo que informar a todos los estudiantes espiritualistas de Colombia, ya, gracias a Dios, yo Aun Weor acabé con la tenebrosa escuela Cherenzista, cuyo responsable del establecimiento de esa escuela en Colombia, fue el señor Israel Rojas R. ( V.M. Samael Aun Weor )

'"El "Rojismo" herido de muerte, esta desapareciendo de nuestra tierra colombiana. El Teosofismo y el espiritismo con sus médium, afortunadamente ya prácticamente han desparecido de este territorio colombiano"'.( V.M. Samael Aun Weor )
 



A Traição de Parsival, filho de Arnold Krumm-Heller  ( V.M. Huiracocha )

Em 19 de Maio de 1949 falece o Mestre Huiracocha, aos 72 anos, na Alemanha. Aqui começa outro grande problema depois da morte do Dr. Krumm-Heller, pois seu filho Parsival Krumm Heller, por influência da doutrina thelemita de Crowley, deixa-se enganar e inverte o caminho. 

É importante dizer que a tal de "igreja gnóstica" da O.T.O. e seus rituais, vem da Ordem Martinista de Papus, via Doinel e não da Igreja Gnóstica do Dr. Peithmann( Patriarca Basílides ); além disso, quando Crowley tomou o comando geral da O.T.O. foi mudando e alterando ainda mais os ensinamentos, os rituais para adaptá-los a sua satânica Lei de Thelema, o que significa dizer que a "igreja gnóstica catholica" da O.T.O. não tem nada a ver mais com a liturgia da O.T.O maçônica de Theodor Reuss e muito menos com Igreja Gnóstica; até porque a verdadeira igreja gnóstica se encontra no astral, pois é a Igreja Gnóstica fundada pelo Grande Mestre Gnóstico Jesus, o CRISTO.

Mas, voltando a F.R.A. do traidor Parsival Krumm-Heller, é importante entender que é uma Ordem que passou a adotar a Lei de Thelema como princípio espiritual, convidando inclusive as pessoas a estudarem a "Revelação Thelêmita", que de Gnosis não tem absolutamente nada. É oportuno saber que o Sr. Parsival Krumm-Heller havia conhecido a prática de Magia Sexual Branca ( Tantrismo Branco ) ensinada pelo seu pai e mestre Arnold Krumm-Heller, mas que depois inverteu tudo. Mais um que caiu na magia negra e com ele as suas vítimas.

Parsival, o filho traidor do V.M. Huiracocha desistindo da magia sexual branca, preferiu fornicar, passando a praticar a magia sexual negra proveniente da Besta do Crowley, razão pela qual passou a falar e escrever mentiras em nome de seu pai ( Dr. Arnold Krumm-Heller ) para poder se sustentar como líder da Ordem Rozacruz, devido que o V.M. Samael Aun Weor vinha denunciando-o em seus livros, chamando-o inclusive de CÍNICO E CANALHA, alertando o público leitor esotérico de que Parsival Krumm-Heller havia passado para o lado da magia sexual negra.


O Mestre Samael falando a respeito do curso de magia sexual negra que Parsival Krumm-Heller introduziu na F.R.A., disse o seguinte:


"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra..." 

"Esse curso de magia sexual negativa e tenebrosa é a mesma doutrina tântrica horrível e satânica ensinada e divulgada publicamente por todos os profetas de Baal, que comem na mesa de Jezabel. Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como MAGO NEGRO". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

A diferença entre a Divina Gnosis do Cristo da doutrina thelemita da Besta do Crowley é kilométrica, não sei como as pessoas se deixam enganar. É claro que as pessoas que se deixam enganar ( e dentre elas inclui-se o Sr. Parsival ) é porque estão mais interessadas em fornicar, postura esta que vai contra inclusive o livro NÃO FORNICARÁS do V.M. Huiracocha ( DR. Arnold Krumm-Heller ).

Os débeis estão sempre a espera de uma doutrina que o convença a sair da magia sexual branca, por isso que existe a doutrina thelemita e afins, para desviar essas pessoas, mesmo sabendo-se que a Divina Gnosis é completamente oposta, inversa e antagônica a doutrina satânica da Besta.


Todo o poder da alta magia se encontra no líquido seminal, recordemos aqui que Moisés foi o GRANDE MAGO que, por ordem de Deus( de seu ÍNTIMO/ÁTMAN e das HIERARQUIAS DIVINAS ), transformou seu bastão em serpente; transformou as águas do rio em sangue; fez surgir com sua vara milhões de rãs, nuvens de gafanhotos e de moscas asquerosas para em seguida fazer desaparecê-los totalmente. 

JESUS, o Filho do Homem, ressuscitou a Lázaro, realizou diversos milagres, fez a multiplicação dos pães e ressuscitou ao terceiro dia, depois de sua morte pela crucificação. Para se tornar MAGO BRANCO tem-se que ter levantado a serpente sobre a vara que somente se consegue com a CASTIDADE, quando da prática da magia sexual branca, realizada em toda a sua existência. Entendendo-se que o MAGO BRANCO é sempre ÁTMAN, o ÍNTIMO, o CRISTO que opera sua arte de magia, segundo a vontade e ordens emanadas do PAI INTERNO.

Tudo isto para os intelectuais é algo fantástico e inacreditável. Tudo isto para os magos negros é algo ambicioso, mas que querem adquirir PODER, fornicando, através da FATÍDICA magia sexual negra.

O mago negro pode controlar a mente dos mais inconscientes, através de sua magia negra, mas não pode realizar o alto poder sacerdotal da magia dos Magos Brancos, tal como fez Abraão, Moisés, Josué, Jesus Cristo, Saint Germain, etc. O Mago Branco é aquele que encarnou o SER, o CRISTO. O mago negro é aquele que fez pacto com o Guardião do Umbral. O mago Branco cria leis para que haja ordem, equilíbrio e manutenção da vida. O Mago negro viola as leis com seus poderes mentais ilícitos. O Mago Branco respeita o livre arbítrio de toda criatura humana. O mago negro viola a lei de livre arbítrio e cria ditaduras e o sistema de vida escravo  através de sua lógica intelectual filosófica ( invertida ) para enganar as almas e levá-las ao abismo.

Voltando agora ao Parsival, é exatamente este cidadão, que costumava chamar Aleister Crowley de "Mestre" Therion e que chegou a complementar obras de seu pai Arnold Krumm-Heler, depois de sua morte é claro, como foi o caso do livro "CURSO ESOTERICO DE MAGIA SUPERIOR" de forma que se encontrar referências de Arnold Krumm-Heller sobre o tal "Mestre" Therion ( Crowley )  não deve acreditar em nada, pelo fato de seu filho Parsival ter invertido a Magia Sexual e, portanto, ser perfeitamente possível escrever tópicos e artigos com referência ao "Mestre Therion", como se tivesse sido escrito por Arnold Krumm-Heller.

Já sabemos que, na oitava lição do Curso Zodiacal, o V.M. Huiracocha revela o segredo da Magia Sexual e que depois de sua morte trataram de adulterar. Enfatiza Samael:

"Na oitava lição do Curso Zodiacal, o Dr. Krumm-Heller escreveu um parágrafo que muitos sabichões, escandalizados, depois da morte do Mestre trataram de adulterar, cada qual a seu modo e de acordo com as suas teorias". ( V.M. Samael Aun Weor )

Ora, ora, se trataram de adulterar a oitava lição do Curso Zodical descrita pelo Mestre Huiracocha é muito lógico que também acrescentem textos, frases e dedicatórias referente ao "Mestre" Therion ( Therion significa Besta ) como se tivesse escrito pelo Mestre Huiracocha, uma vez que o Sr. Parsival ensinava magia sexual negra, que é INVERSA a magia sexual que ensinou seu pai, Mestre Huiracocha. De forma que não se pode aceitar e acreditar em nada quando querem unir e harmonizar o Mestre Huiracocha com Aleister Crowley, porque o primeiro ( Huiracocha ) é MAGO BRANCO e o segundo ( Crowley ) é MAGO NEGRO.

Quando o indivíduo torna-se mago negro tal como aconteceu com Parsival Krumm-Heller, se vale de qualquer coisa para convencer e dar veracidade, aos seus discípulos de que a magia sexual invertida é coisa "branca", "superior" e "divina".

Temos visto acontecer coisas horríveis e das mais inacreditáveis possíveis depois que os MESTRES AUTÊNTICOS desencarnam. Isto vai desde falsificação de documentos, adulterações de livros, até distorções dos regulamentos e dos ensinamentos deixados pelos Mestres. Não devemos esquecer que depois que o Cristo e seus apóstolos morreram, "sacerdotes" tidos como "cristãos" de alta hierarquia, criaram uma igreja para praticar crimes, crueldades, torturas, perseguições, indulgências, fanatismos, guerras, além de esconderem e queimarem manuscritos sagrados do Cristo, tudo em nome do "Senhor".

Fica aqui o ALERTA à todos os gnósticos ( os verdadeiros ) que sempre há o perigo de INVERTER os ENSINAMENTOS CRÍSTICOS SOLARES para sutilmente distorcê-los, já em seu início e com o passar do tempo, transformá-lo em magia prática invertida, tudo em nome dos mestres autênticos, é claro! Um exemplo disso é o Sr. Parsival Krumm-Heller, filho do V.M. Huiracocha. É preciso ficar atento, pois não estamos no paraíso celeste e sim no planeta Terra em sua Era final e satânica.
.
É bom também saber que o mago negro também fala de DEUS, do SER, dos DEUSES, do CRISTO, de BUDA, da FRATERNIDADE BRANCA, de KUNDALINI, de MAGIA SEXUAL, de TANTRISMO, ESPIRITUALIDADE, CONSCIÊNCIA, CARIDADE, CURA e principalmente de AMOR, com todo um compêndio de ensinamentos que aparentam a se assemelhar ao ENSINAMENTO SUPERIOR SOLAR, mas modificados sutilmente nas entrelinhas e também em sua BASE e em seu EIXO FUNDAMENTAL para assim poder fazer o estudante aceitar outras "ponderações e opções esotéricas" no intuito de mudar e posteriormente inverter o sentido do caminho para levá-lo "santamente" a magia negra.

Esses são os que querem misturar pseudo-ocultismo crowleyano com o gnosticismo de Samael. Esses são os que querem introduzir magia sexual  negra no círculo gnóstico autêntico, como se fosse apenas mais um novo sistema sexual opcional. Esses são os que querem harmonizar Mestres Autênticos com falsos mestres e magos negros, tudo em nome da tolerância, da fraternidade, da harmonia, da unidade, da paz e do amor e, devido a esses, muitos entram na magia negra, pensando que tambem é magia branca.

Esta é a dura batalha e a dura realidade devido as investidas maquiavélicas dos LUCÍFERES, que a tudo quer possuir, corromper e escravizar. Essas criaturas controlam, DO ASTRAL INFERIOR, as mentes dos mais débeis, através dos próprios eus psicológicos,  sem que  percebam, para poderem modificar, destruir e inutilizar as obras dos Mestres.


Esta é uma luta terrível e é preciso ter VALOR, reunir VIRTUDES e ser FORTE em moral para não deixar se desviar da senda devido as tentações e o perigo das seduções em frases sutilmente elaboradas tais como:

“Faze o que queres, há de ser tudo da lei”
"Não há lei além de Faze o que tu queres"
"Todo homem e toda mulher é uma estrela."
“Lei é feita da tua vontade. A Lei é a do Amor, o amor sob tua vontade, não há mais a Lei; faça a tua Vontade”
( "Livro da Lei" – A. Crowley ).

Embora possa soar como algo LIBERTO e DIVINO é terrivelmente PERVERTIDO e LIBERTINO, porque induz a pessoa a fazer o que bem entende por acreditar ser tudo da Lei, ou seja, que lhe é permitido fazer o que quiser por já se considerar uma "estrela" , assim como fez a "estrela mor" Aleister Crowley, com suas drogas, suas orgias sexuais e sua magia negra, porque esta foi a sua vida. Veja você que bela referência é esse "Mestre" Therion ( ou Mestre Besta ) e quão "sublime"( entre aspas ) a sua mensagem thelemita libertina e tenebrosa!!!

Esclarecemos ainda que é ERRADO dizer AMOR SOB TUA VONTADE porque a VONTADE é que vem do AMOR e não o contrário, ou seja, que o correto é dizer VONTADE SOB AMOR e não AMOR SOB VONTADE. A vontade surge do impulso maravilhoso do amor, pois o verdadeiro amor vem da Essência, do Ser, do Pai Interno e não dos desejos da Besta 666 com sua mulher escarlate, ébria de sua taça dourada da fornicação.

O VERDADEIRO AMOR somente surge para quem tem ESSÊNCIA, ALMA, o SER. E quando surge este AMOR não fica sob a vontade, porque o AMOR é quem gera a vontade. De maneira que não é AMOR SOB VONTADE, como erroneamente diz a BESTA 666 e sim VONTADE SOB AMOR. Fazendo uma analogia diríamos: é a FORÇA DAS MÃOS atuando sob a direção e ordens do CORAÇÃO.

A vontade sob amor é a VONTADE-CRISTO; que é a VONTADE-CONSCIÊNCIA individual unida a vontade universal do Cristo. Veja como é exatamente o contrário do que prega Aleister Crowley em sua perniciosa Lei de Thelêma. De forma que JAMAIS o amor verdadeiro está sob a tua vontade, muito pelo contrário, é a vontade que está sob a força do amor, quando assim a vontade vem do SER e não do desejo EGO.

Como dizia o V.M. Samael:

"Em verdade vos digo, que a VONTADE-CRISTO sabe obedecer ao PAI assim nos céus como na terra".

Não tem nada disso de "AMOR SOB VONTADE"; muito pelo contrário, no cristianismo autêntico é "VONTADE SOB AMOR", ou seja, é a vontade sob o impulso maravilhoso do VERDADEIRO AMOR, que vem da VONTADE-CRISTO, quando se está eliminando EUS PSICOLÓGICOS, através da MÃE DIVINA ( Deus-Mãe), do contrário se está fazendo a vontade do ego, ou seja, as vontades dos diferentes eus. O amor não é um sub-produto da vontade como diz a Besta do Crowley,  muito pelo contrário a vontade é o sub-produto do amor. Exatamente o INVERSO. Veja que o thelemismo de Crowley é a antítese do gnosticismo de Samael.

Aliás, esta tal lei de Thelema está bom para enganar os incautos e os desavisados, pois uma vez que não se conhece a multiplicidade do ego e nem se pratica a eliminação do mesmo, é claro que o indivíduo vai dar evasão para satisfazer as múltiplas vontades provenientes dos desejos egóicos, como fez a BESTA com seu hedonismo, sua magia negra, suas orgias sexuais, suas drogas, seu anticristianismo, etc. e etc.

Disse mais a besta 666 Aleister Crowley, em seu Liber II:

"A chave para esta Mensagem é esta palavra - Vontade. O primeiro significado óbvio desta Lei é confirmado por antítese: "a palavra de Pecado é Restrição" ( Aleister Crowley )

Veja que é através do malabarismo das letras e do conceito dúbio vestido de poesia quando é introduzido o INVERTIDO, tudo em nome da liberdade, da paz, da fraternidade, da felicidade e do amor.
 

Em nome do "amor" o inimigo oculto tem introduzido seus preceitos enganosos e suas novas opções de engano. Em nome do “amor”, muitas mulheres têm sido desiludidas e transformadas em prostitutas. Em nome do “amor” muitos homens se transformaram em mendigos desiludidos. Em nome do amor e do Cristo chegaram a praticar guerras e as piores crueldades humanas. Em nome de Deus e da caridade mutilaram as sagradas escrituras e em nome da magia e do amor muitos iniciados caíram na magia negra.

De forma que é preciso ter muito cuidado no caminho esotérico gnóstico e é por isso que é chamado a SENDA DO FIO DA NAVALHA, com perigos por dentro e por fora.

Como dizia o V.M. Samael Aun Weor:
“Entre o perfume delicioso dos templos, se esconde o delito. O delito, às vezes, torna-se tão refinado que se confunde com a santidade; e tão cruel que chega a parecer-se á doçura”. ( V.M. Samael Aun Weor )

Ah, se não tivesse surgido o Mestre Samael Aun Weor em nossas vidas, O QUE SERIA DE NÓS!?...


Crowley adápta a lei de thelema 

na Igreja Gnóstica Católica da O.T.O. do maçon Theodore Reuss

A frase "Faz o que quiseres, há de ser tudo da lei", é uma deformação litúrgica da qual a besta do Crowley também se ocupou para adaptar a sua lei thelemita, que não tem nada a ver com GNOSIS e muito menos com a LITURGIA GNÓSTICA.


É necessário dizer que sãos os declaradamente anti-Samael que estão vindo com esta cômica mentira de que a Liturgia Gnóstica veio da besta do Crowley.

Esses tipos satanistas que dizem isso, vem do grupo clandestino do infiltrado Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lakhsmi ), razão pela qual eles tem a liturgia dita "gnóstica".

Leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/06/o-grupo-disfarcado-de-gnostico-do.html

https://goo.gl/photos/5XpEVNRCTw97XikN6 

Decididos em enganar a humanidade, espalharam a liturgia gnóstica do infiltrado Lakksmi na internet. Esse elemento de nome Teófilo Bustos Garcia que ridiculamente se dizia ser Lakhismi, havia se infiltrado na Gnose de Samael quando tornou-se um seguidor do traidor Julio Medina Vizcaíno ( um dos personagens que dividiu o Movimento Gnóstico Cristáo Universal, após o desencarne do V.M. Samael Aun Weor. 

Posteriormente o mencionado infiltrante deu um golpe no traidor Julio Medina Vizcaíno escrevendo uma carta extemporânia com a assinatura falsificada do V.M. Samael para poder se dizer o sucessor e restaurador das instituições gnósticas. O infiltrado era tão enganador que dizia ser a reencarnação de Lakshmi, Moisés, Sócrates, Judas, Confúcio etc., mas a realidade é que ele era um thelemita infiltrado no ensinamento e que se disfarçava de gnóstico para depois escrever um monte de livros com o fim de desviar as pessoas de lerem os livros do V.M. Samael Aun Weor, além de inverter sutilmente a prática da Alquimia Sexual ( Arcano AZF ).  
 
Imagine agora, a liturgia nas mãos de um tipo satânico como esse  ( Teófilo Bustos ) que chegou a criar uma carta extemporânea com a assinatura falsificada do Mestre Samael para ainda dizer ser o próprio Lúcifer em pessoa, o que esse thelemita infiltrado fez com a Liturgia Gnóstica????!!!! Nem quero imaginar!..


Mas vamos considerar que a Liturgia não tenha sido adulterada pelos INFILTRADOS e EXTRAVIADOS, mesmo assim vamos fazer uma rápida análise para que fique bem claro a GRANDE DIFERENÇA.

Vejamos o que diz a frase da Liturgia que eles divulgaram na internet:

"Faz o que quiseres, esta é a única lei; porém, pensa que de todos os seus atos tens que dar conta". Fixa-te nisto, que o que emana desta lei, arranca destas cinco fontes; LUZ, AMOR, VIDA, LIBERDADE, TRIUNFO. Amor é a lei, mas AMOR CONSCIENTE...".

Observe que a frase
Amor é a lei, mas AMOR CONSCIENTE não tem nada a ver com "AMOR SOB VONTADE" da besta do Crowley, é justamente o contrário. Entende-se aqui que AMOR CONSCIENTE é o AMOR desprovido das vontades ( desejos ) do ego e das paixões animais; é o AMOR MUNIDO DE CONSCIÊNCIA que surge pela desintegração do ego.

Considerando que exista na verdadeira liturgia gnóstica a frase "Faz o que quiseres, esta é a única lei", é claro que a mesma diz respeito a LEI DO LIVRE ARBÍTRIO que é respeitada e intocável até mesmo pelos Deuses Criadores do Universo. Já a frase complementar "porém, pensa que de todos os seus atos tens que dar conta", diz respeito a LEI DO KARMA, a Lei da Justiça Divina, as Leis de Anúbis, que vai julgar todas as nossas ações.




Os gnósticos sabem que toda ação gera uma reação ou consequência que pode ser benigna ou maligna, construtiva ou destrutiva. Para as ações construtivas tem-se como consequência a recompensa, o prêmio, a alegria, o descanso, que é o DARMA. Para as ações destrutivas tem-se como consequência o castigo, o condicionamento, a perda, a dor, que é o KARMA.
Agora sim podemos entender o contido na frase que diz: "Faz o que quiseres, esta é a única lei; porém, pensa que de todos os seus atos tens que dar conta", considerando que a mesma existe na liturgia gnóstica ( a não adulterada pelos infiltrados ).

Assim é como devemos compreender esta frase, que diz respeito a LEI DO LIVRE ARBÍTRIO e a LEI DO KARMA que andam sempre juntos, de maneira que a frase "Faz o que quiseres, esta é a única lei" jamais pode vir quebrada ou separada de seu restante que diz "porém, pensa que de todos os seus atos tens que dar conta".


A Lei é determinada por ANÚBIS que é Juiz maior da Justica Divina, não tem nada dessas coisas de "há de ser de todo da lei". Isso é uma visível enganação, porque vai contra as LEIS DIVINAS DE ANÚBIS.  Eles falam que "Há de ser de todo da lei" que é para você praticar tudo o que vai contra as leis de Anúbis e contra a natureza.  A demoníaca entidade Aiwass dizia ser ministro de Hórus, mas criou esta premissa que vai contra as leis de Hórus.

Você tem que entender que mago negro é enganador e eles têm escrito dezenas de livros para enganar as almas sedentas do conhecimento esotérico de Deus. Eles são adeptos da loja negra que é de natureza antitética do CRISTO; Eles querem destruir a DEUS, então necessitam FALSEAR, DISSIMULAR e ENGANAR, para desviar as almas sinceras do caminho cristão gnóstico, por isso esse caminho ser também chamado de A SENDA DO FIO DA NAVALHA.  

A liturgia gnóstica é MILENÁRIA em seu significado e princípio, pois todos os rituais gnósticos autênticos vem da Igreja Gnóstica, que é a IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, e que a BESTA 666 pretendeu destruir. Lembrando que a verdadeira Igreja Gnóstica se encontra no mundo astral superior ou solar. Toda esta liturgia eclesiástica vem dos mundos superiores, não tem nada a ver com Aleister Crowley, porque mago negro não entra nos mundos superiores e muito menos nos Templos da Loja Branca. 

Veja que se escreve a frase "Faz o que queiras, essa é a única lei" separada, e isolada do restante da frase, sem estar completa, então ela passa a ter outro significado, induzindo o leitor a libertinagem, ao hedonismo e ao erro, a começar que Aleister Crowley a reescreve a já distorcida liturgia martinista de Papus.
.
.
Aleister Crowley; Drogas, Magia e Orgias 

Outro aspecto marcante, na biografia da besta do Crowley é que ele, pensando em experimentar o "astral", tomava drogas que, segundo o que ele pensava, poderia levar para o outro lado da matéria, usando-se para isto a cocaína, o haxixe, o ópio, etc.
Sabe-se que quando a psicodelia produz algum efeito extra-sensorial, não pode levar além da percepção subjetiva inferior lunar e muitas vezes experimenta-se o que vem de ambientes infradimensionais.
Além do mais, já é sabido, entre os gnósticos, que as drogas robustece o ego, pois sua ação funciona como alimento do ego. Assim que a sua existência se transformou numa série de experimentos ocultos com perversões mágico-sexuais entre outras abominações. 

Veja agora o que escreveu a Besta Aleister Crowley, em seu LIBER ALEPH:
 
"Quanto ao uso de agentes químicos, e cuida-te de abusar deles, aprende que o sacramento refere-se a Espírito, e aos Quatro Elementos equilibrados sob este, em sua Perfeição. Assim, também, teu Leão mesmo tem um Mênstruo quádruplo para as suas Serpentes. Agora, ao Fogo pertencem a COCAÍNA, que fortifica a Vontade, libertando-a da fadiga corporal; MORFINA, que purifica a Mente, tornando o pensamento seguro, e lento, e único; HEROÍNA, que partilha, ao que parece, da Natureza dos dois já citados, se bem que em Grau menor que qualquer deles; e ÁLCOOL, que é alimento, isto é, combustível, para o Homem inteiro. À Água atribui HAXIXE e MESCAL, pois eles criam Imagens, e abrem as Fontes Ocultas do Prazer e da Beleza. MORFINA, por sua propriedade calmante, também tem parte em Água. O Ar governa o Óxido Etílico, pois este é como uma Espada, separando toda Parte de ti, facilitando o Caminho da Análise, de forma que tu chegas a te conheceres a ti mesmo, de que Elementos tu és composto. Finalmente, da Natureza da Terra são os HIPNÓTICOS propriamente ditos, que operam por Repouso, e restauram tua Força depositando-te como uma Criança nos Braços da Grande Mãe; ou direi antes, de Sua Vice-regente material e fisiológica" 
( Aleister Crowley - Liber Aleph ).

Escrevemos assim em frases coloridas para fazer juz a psicodelia contida na receita bestial do "Dr." Crowley. É importante salientar que o vício de Crowley em HEROÍNA e COCAÍNA mostrou-se tão fora de controle, que chegou a escrever um livro onde conta sua luta em acabar com o vício e que nunca conseguiu.

O autor do slogan "Fazes o que queres há de ser tudo da Lei" fez o que bem entendeu na vida, usando vários tipos de drogas em seus experimentos ditos  "mágicos", mas não teve FORÇA DE VONTADE própria para deixar o vício da Heroína e Cocaína, que segundo a sua receita, "fortificaria a vontade e purificaria a mente" ( MEUS DEUS!!! ). Muitos conseguiram se LIBERTAR DAS DROGAS, por Thelema ou Vontade interior própria, mas a Besta 666 Aleister Crowley que era tido como "Mestre" da Thelema ( Vontade ) e que dizia que a “Lei é feita da tua vontade", não teve força e vontade suficiente para acabar com o vício da droga, demonstrando ser mestre de coisa alguma. A vontade dele era canalizada para satisfazer desejos do baixo instint;, era o de fazer libertinagem, orgia e praticar aquelas coisas tenebrosas do oultismo negro ou satânico.

Embora tivesse casado duas vezes, Crowley teve outras mulheres, as chamadas mulheres escarlates e que eram parceiras de seus experimentos "mágicos", onde as utilizava como médiuns. 

Em 1934, Crowley envolveu-se em um processo judicial contra a Nina Hamnett e Constance, o qual perdeu. Isto acabou levando-o à falência no ano seguinte. Foi durante este processo que um juiz rotulou-o como sendo o pior homem na face da Terra.

No final de sua vida, Crowley encontrava-se sem dinheiro e doente, vindo a falecer em 01 de dezembro de 1947. Depois que Crowley morreu, sua filha chamada Nuit Ma Ahathoor Hecate Sappho Jezebel Lilith Crowley, recusou, prudentemente, o legado literário satânico de seu pai.

Chamado pela imprensa da época de "O Homem Mais Perverso do Mundo", Crowley, ao longo de sua vida, se atribuiu de nomes como: 

Frater Perdurabo,
Lorde Boleskini,
Príncipe Chioa Khan,
Conde Vladimir Svareff,
Parzival,
Baphomet ,
Mestre Therion ( Therion significa Besta ),
Deus est Homo 

A Grande Besta 666, etc. 

SUAS SUPOSTAS "REENCARNAÇÕES" PASSADAS 

Falando agora sobre os seus delírios em relação as "reencarnações", Crowley dizia também conhecer suas vidas passadas. Assim que, segundo o que diz no seu diário “The magical record of the Beast 666” ( O Registo Mágico da Besta 666 ), dizia ele ter sido o sábio chinês Ko Hsuan ( um discípulo de Lao-Tzé ), Conde Cagliostro, Eliphas Levi, etc.

É oportuno informar que Alphonse Louis Constant ( nome de batismo de Eliphas Levi ) chegou infelizmente a acusar o Conde Cagliostro de mago negro, cometendo portanto o grave erro de chamar a um MESTRE RESSURRETO de mago negro. Mas, imaginemos dentro da fantasia da Besta, que Aleister Crowley tivesse sido realmente Eliphas Levi e também Cagliostro, isso significa dizer que Eliphas Levi seria o mesmo IMORTAL CAGLIOSTRO. Porém, como pode Eliphas Levi acusar Cagliostro de mago negro se ele era o próprio Cagliostro? Como poderia ele caluniar a si mesmo? Veja aí a tremenda mentira a simples vista!!!

Bem, a partir daí já dá para você tirar uma conclusão óbvia de quem foi a figura caricata Aleister Crowley, conhecido também como THERION que do grego significa a BESTA e que inclusive fez questão de se auto-denominar A GRANDE BESTA 666 do apocalipse.

Sinceramente, não sei como as pessoas levam a sério uma figura dessa. Enfim, fica aí uma síntese de sua biografia para que não caia mais em ENGODOS e nem acredite quando dizem que o tal do “Livro da Lei” tem origem "gnóstica"; que Samael encontrava-se com Crowley no astral; que Arnold Krumm Heller foi discípulo de Crowley. Meu Deus, como mentem esses thelemitas!!!!! E como pode Arnold Krumm-Heller ter sido discípulo de Crowley, se o mesmo já havia recebido o grau máximo OHO de Theodor Reuss, quando Aleister Crowley nem havia ingressado na O.T.O., tal como afirma o thelemita Carlos Raposo. Veja que o próprio thelemita seguidor de Crowley afirma isso.

Alertamos de que existe uma intenção premeditada de misturar gnosticismo autêntico com pseudo-ocultismo, ou seja, com o que é FALSO, DISTORCIDO e INVERTIDO e muitos caem nesta conversa.

Fazemos um chamado à todos os gnósticos ( os verdadeiros ) para que não deixem misturar thelemismo de Aleister Crowley com gnosticismo de Samael Aun Weor, porque são antitéticos entre si e quem o faça é porque é tipo thelemita infiltrado no ensinamento gnóstico de Samael e desses e existem aos montes.
Fuja daqueles INFILTRADOS que estão tentando introduzir isso, ou que estejam citando direta ou indiretamente livros, frases e páginas que te leve a besta 666 Aleister Crowley. ESSES NÃO SÃO GNÓSTICOS!!! São pessoas disfarçadas de gnósticas; são INFILTRAÇÕES no círculo esotérico gnóstico para CORROMPER o ensinamento deixado pelo Grande Mestre Samael Aun Weor, tal como aconteceu com a F.R.A. do V.M. Huiracocha.


Leia mais em:
Lista de Grupos Disfarçados de Gnósticos
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/10/lista-de-websites-disfarcados-de.html

Se a pessoa não rompe com o que é falso, esquerdo e negro, negro se tornará, inevitavelmente. Não tem como consiliar NEGRO com BRANCO e FALSO com VERDADEIRO. É preciso ter muito cuidado com os MITÔMANOS, EXTRAVIADOSINFILTRADOS, porque são esses que estão destruindo a gnose do Cristo, "santamente".

É preciso tomar cuidado com os FALSOS MESTRES, pois intitulando-se serem mestres sentem-se com poder modificar a liturgia gnóstica, as cadeias de cura e de força, o ensinamento gnóstico e tudo o mais, além de introduzir novas coisas, novos mantras, novos livros e novos autores e também novas práticas que não se sabe de onde vem e até onde chega e é certo que não vem da Igreja Gnóstica ( astral superior ), porque na Catedral do Cristo FALSOS MESTRES não entram, muito menos mitômanos, traidores e thelemitas disfarçados de gnósticos.

Eles vão se associando com coisas indevidas e personagens esquerdos tudo em nome da fraternidade, do amor, da unidade,  da tolerância de modo a permitir alojar gradualmente o iníquo em seus grupos e instituições pseudognósticas até que, com o tempo, distorçam e invertam tudo. Não faltarão argumentos "santos" e "sublimes" que justificarão introduzir coisas que irão degenerar a DIVINA GNOSIS DO CRISTO.

Não vamos nos esquecer da frase aquela de alerta do Mestre Samael:  

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA!


FIQUEMOS ALERTA!!!

.
---------------------------------------------------------------------------------


LEIA MAIS EM:
https://goo.gl/photos/gpJEEoH6ZP6S8F5v5

https://plus.google.com/108380288556674555526



 
TÓPICOS COMPLEMENTARES:

Aleister Crowley e seu satânico Livro da Lei
Aleister Crowley e seu Magismo Mediúnico
Aleister Crowley e o Tantrismo Negro

Krumm-Heller e o AA ( Arcanum Arcanorum )
Papus, Reuss, Crowley e a Igreja de Jules Doinel
Sete razões que provam que Krumm-Heller era contra a besta do Crowley
Samael Aun Weor combatendo a Besta 666 Aleister Crowley.

___________________________________________________

Blog Gnósticos da Era de Aquário ___________ Postado em: 11.01.2010


Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário

 
--------