.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

1 - A Semelhança entre Modags Nibls e o Hiperbóreo Rubens Bulad - Parte I


Neste tópico vamos mostrar a notória semelhança entre Grimmwotan/Modags Nibls e o hiperbóreo Rubens Bulad, começando com trechos significativos entre o diálogo entre Grimmwotan( Modags Nibls ) e o hiperbóreo Rubens Bulad ( Fanisk ), no blog Blackligth ( tenho o printi Screen ). 

Dizia Grimmwotan:
"...FATO INEGÁVEL que em verdade Tzadikim é nome pelo qual os hassidicos, sobre tudo do LESTE EUROPEU (como foi citado pelo Rubens sobre os autores do comunismo e seus continuadores), chamavam-se uns aos outros contando suas pseudo idéias de divindade, e disto veio o suposto coro angélico de tzadikim de tzadikiel da sephiroth de chesed, o demiurgo em si mesmo,..."

"EHEHEHEHEH
Um abraço Rubens.
Um abraço a todos os seres pensantes.
Grimmwotan"

Responde, Rubens Bulad ( Fanisk ):
"No mais é outra perda de tempo Grimm"...
... "Haja hipocrisia!
Um forte abraço a todos os seres pensantes.
Honor et Mortis"

Honor et Mortis é o blog hiperbóreo que Rubens Bulad criou para divulgar a tenebrosa seita hiperbórea. Observe que a semelhança entre Modags Nibls/Grimmwotan e Rubens Bulad/Fanisk é tão grande que o hiperbóreo Bulad chega a dizer aquela a frase usual de despedida "um abraço a todos os seres pensantes", do Grimmwotan ( ou Modags Nibls ). Parecem irmãos gêmeos as duas figuras, é cara de um e focinho do outro ( como se diz ), tal é a semelhança entre eles, além do que ambos também odeiam o Demiurgo Deus Criador e ambos são contra contra o Cristo Jesus, etc. e etc.
A verdade é que esta turma da O.T.O. Mundi como é o caso do Grimmwotan ( Modags Nibls ), Soraia Oliveira, Parciphal╬ Ulfhednir ( Espartano ou 4R34 51 ) e toda a caterva, estavam completamente associados a satânica seita hiperbórea e que depois passaram a TEATRALIZAR, fingindo não estarem associados a mesma, depois que a satânica seita hiperbórea começou a ser DESMASCARADA pelo estudante Pró-Samael, nos debates que aconteceram no Orkut, pois que foi mostrado o que tem por de trás da pervertida seita com aquelas coisas asquerosas de engolir FEZES, SANGUE, SÊMEN, URINA E MEDULA e que ainda __ PASMEM! __ chamam de 'la bebida de los "Dioses" (Siddhas) o "semidioses" (viryas)'.

Veja você a CONVERSINHA ENGANADORA da perniciosa doutrina para te fazer engolir fezes humanas, sangue menstrual etc. e ainda te fazer acreditar que assim é que vai libertar o "Espírito" da matéria  e se tornar um "Deus" hiperbóreo, que só existe na imaginação fantasiosa deles.

E eles ficam falando que vampiro é "Deus" ( Veja só a enganação!!! ) e que Demiurgo Deus Criador é "malvado", "demônio" e "Satanás" e ainda tomam como "sagrado" e meio de "liberação" o ato de ingerir fezes humanas, sangue menstrual e sêmen, sempre com aquela estorinha absurda de que é para libertar o "Espírito" da matéria, como se o Espírito ainda estivesse preso na matéria. São enganadores esses tipos, NUNCA SE ESQUEÇA DISTO!!!

Eles precisam ENGANAR e criar ESTORINHAS para fazer a pessoa entrar na magia negra, caso contrário, não conseguem adeptos. O fato deles atacarem tanto o Mestre Samael é porque o Mestre Gnóstico alerta seus estudantes do perigo de se entrar na magia negra. 


Dizia o Mestre Samael:

"A Ordem Kula da tenebrosa Deusa Kali, passou da Atlântida à Índia; esta Ordem Kula é de Magia Negra. Nessa Ordem há duas classes de Magos: os que odeiam o Sexo, e os que não o odeiam, mas que praticam a "ejaculação mística" da Magia Sexual Negativa, que alguns tenebrosos deram a conhecer no ocidente do mundo".( V.M. Samael Aun Weor )

"A ORDEM KULA e sua DEUSA KALI vêm da MAGIA NEGRA dos Atlântes. Hoje essa ordem da deusa Kali existe na Índia. Com estes cultos tântricos desperta negativamente a cobra e baixa para os infernos atômicos do homem. Então se transforma na horrível cauda dos demônios. Assim é como os tenebrosos enganam aos ingênuos."
( V.M. Samael Aun Weor )


Sobre Kali leia mais em:
Kali; a Rainha dos Infernos e da Morte
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2010/12/blog-post.html

Kula ou Kaula é praticamente a mesma coisa. No livro Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos, existe uma passagem onde vemos escrito:

'E Tomé disse: "Temos ouvido dizer que existem na Terra algumas pessoas que misturam a semente do homem com a menstruação da mulher, compondo uma beberragem e que a tomam dizendo: «Temos fé em Esaú e Jacob».
Está isto correcto, ou não? 

Jesus, nesse momento, irritou-se e disse a Tomé: “Amén vos digo: este pecado é mais atroz do que todos os pecados e iniquidades do mundo. Tais homens serão imediatamente lançados às Trevas exteriores e não regressarão novamente à Esfera. Pelo contrário, perecerão e serão destruídos nas Trevas exteriores, a região onde não existe piedade, nem luz, mas apenas o pranto e o ranger de dentes. E todas as Almas que sejam levadas às Trevas exteriores não serão de novo vertidas (em corpos), mas destruídas e dissolvidas"'. 
( Jesus Cristo em: Pistis Sophia, o Livro Sagrado dos cristãos gnósticos primitivos )
.
Este é outro motivo pelo qual são contra o Grande Mestre Gnóstico JESUS e tentam de todos os modos convencer que Jesus Cristo nunca existiu, que foi somente uma figura mítica plagiada de tradições antigas ou que Jesus veio judaizar a humanidade, por ser Jesus um Demiurgo Deus Criador que, para a cômica seita hiperbórea seria "demônio". A bem da verdade, ver demônios acusando Deus Criador de demônio é realmente bem engraçado.

E esses tipos satânicos entraram lá nas comunidades disfarçadas de gnósticas deles, para atacarem o Mestre Samael. Primeiro entrou o hiperbóreo Alektryon atacando o Mestre Samael, ao que o estudante Pró-Samael começou a rebatê-lo, para em seguida entrarem os demais antignósticos aliados ao hiperbóreo Alektryon,  fazendo toda aquela pregação satânica de que a alma estava fagocitada pelo Demiurgo para ver se os incautos passassem a se interessar pela lógica cavernosa da seita hiperbórea.

É preciso saber que antes do Pró-Samael mostrar toda esta imundícia da loja negra, a turma do Grimmwotam/Modags Nibls ficava divulgando o fantasioso livro  "O Mistério Belicena Villca", que é considerada a Bíblia dos Hiperbóreos. Vejamos aqui algumas de suas frases:

"Que idiota, obviamente, ninguém da Gnose Hiperbórea vai querer esse lixo de fagocitação com o Demiurgo traidor do espírito humano. Gás Neles".( Frase do thelemita vampirista ╬Parciphal╬ Ulfhednir na comunidade disfarçada de gnóstica do perfil .●๋• DORI •๋●., antes de terem expulsado o estudante Pró-Samael e deletado todo o fórum )"

"Leia o Mistério de Bellicena Villca primeiro (claro, se sua preguiça mental não o impedir), aí vai ter chance de saber do que está falando, embora eu tenha certeza que és um caso perdido, tu só podes ser um analfabeto funcional, para ter argumentos tão toscos".( Frase do hiperbóreo thelemita vampirista ╬Parciphal╬  Ulfhednir na comunidade disfarçada de gnóstica deles. )

"Um livro (Mistério de Bellicena Villca) extenso e cheio de argumentos comprovados pela história e reais não deve ser indicado a uma pessoa que vive no mundo do faz de conta"...
( Do hiperbóreo Ψ Sigfried Ψ/Lord Shiva na comunidade disfarçada de gnóstica do perfil .●๋• DORI •๋●. )

"Nem sei se ele vai entender um livro como "O Mistério de Belicena Villca,rs"  ( Da vampirista thelemita hiperbórea Soraia Oliveira, dona do blog anti-Samael gnosesamaeliana.blogspot )

Veja ainda, a satanista Soraia Oliveira fazendo apologia do tenebroso livro hiperbóreo na comunidade anti-Samael "Prós e Contras" do perfil fake Ronaldo Borgia, no tópico "o demiurgo" ( hoje apagada, mas tenho o print screen da frase )

Disse a thelemita vampirista hiperbórea Soraia:
"Vc querem saber de um livro muito bom que fala sobre tudo isso,e também menciona o que é a Gnosis de Samael? “O MISTÉRIO DE BELICENA VILLCA"
A gnosis de Samael na verdade é mais um plano da sinarquia,para continuar a aprisionar os espíritos na matéria. Na verdade o Demiurgo nâo é eterno,apenas o espírito é,e por isso eles foram aprisionados. O livro é muito,mas muito bom,e eu balancei bastante quando li ele. Qualquer samaeliano iria ficar pensando sobre depois de ler". ( Soraia Oliveira dona do blog anti-Samael gnosesamaeliana.blogspot )

Depois veio o declaradamente hiperbóreo de nome Ψ Sigfried Ψ, dizendo:
"Faz assim pro-Samuca , leia o livro, os mistérios de Belicena Viflca , dai vc poderá debater, isso se a sua morte em marcha não destruiu a sua habilidade de leitura e reflexão" ( Frase do hiperbóreo engolidor de kalas e fezes humanas Ψ Sigfried Ψ na comunidade disfarçada de gnóstica do perfil . DORI ๋●., antes de terem expulsado o Pró-Samael e dekletado todo o fórum )  
 
Abaixo, o hiperbóreo Alektryon dizendo que Jesus é o FALSO CRISTO:
.
"Se você LESSE o Mistério de Belicena Villca, em vez de copiar apenas partes que pesca aqui e ali, você entenderia que segundo a Gnose Hiperbórea, o "Cristo Jesus" nada mais é do que o FALSO CRISTO, o "Cristo" criado pela Fraternidade Branca tendo como inspiração Kristos Lúcifer, o verdadeiro Mensageiro do Incognoscível que desceu às trevas da matéria" ( Frase do hiperbóreo Alektryon /Luis Gonçalves na comunidade disfarçada de gnóstica do perfil .●๋• DORI •๋●., antes de terem expulsado o Pró-Samael e deletado todo o fórum )

"E ainda se dizem serem "gnósticos", OS FARSANTES, para poderem enganar a humanidade. Mas que piada mais imbecil!... Acontece que TODO GNÓSTICO É CRISTÃO, recordemos aqui novamente as palavras do Grande Mestre Jesus, quando disse:

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO". ( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos primitivos )


E em seu antigo perfil no orkut, que depois ele( Alektryon ) deletou para desaparecer todas as mentiras e asneiras que escreveu nos fóruns das comunidades, vinha escrito:

"Não adiciono ninguém que queira apenas conhecer’ ou “falar sobre’ SH ( SH = "Sabedoria" Hiperbórea ). Só falo sobre isso com pessoas em quem confio. Não sou professor, e todos os materias são abundantes e de leitura completamente livre na internet ( se pelo menos souber onde procurar )". ( Frase do hiperbóreo Alektryon Christophoros/Luis Gonçalves em seu antigo perfil, quando ainda não havia fugido como rato desesperado no debate contra o estudante gnóstico Pró-Samael )
.
No blog "Cifras e Símbolos dos Illuminatis" do hiperbóreo Alektryon, ao entrar no perfil do mesmo, vemos entre os  nove  blogs  que segue, os blogs:
.
"Hornor et Mortis" - Blog hiperbóreo de Rubens Bulad 
"Fanisk-Bulad" - Blog do hiperbóreo Rubens Bulad 
"O Mistério de Belicena Villca" - Blog hiperbóreo 
"Sabedoria Hiperbórea" - Blog Hiperbóreo 
"THELEMERDAS" - Blog de Rubens Bulad 
"Esquema Sórdido no Meio Thelêmico" - Blog de Soraia Oliveira


Neste último blogchamado Esquema Sórdido no Meio Thelêmico, via-se o hiperbóreo Rubens Bulad dando apoio a Soraia Oliveira, além de ver anunciado os blogs Honor et Mortis e THELEMERDAS também de Rubens Bulad e o blog Cifras e Símbolos dos Illuminati do hiperbóreo Alektryon Christophoros.
Lembrando que Modags Nibls( Grimmwotan ), Ψ Sigfried Ψ/Lord Shiva, Soraia Oliveira, Parciphal Ulfhednir , Rubens Bulad entre outros, estavam todos no apoio ao hiperbóreo Alektryon no debate contra o Pró-Samael.

Confira em:
ALERTA! A falsa comunidade de nome 'Samael Aun Weor' NÃO É GNÓSTICA!
É uma comunidade thelemita vampirista hiperbórea que se disfarçava de gnóstica desde 2005. Veja a história do Pró-Samael naquela comunidade disfarçada, antes dele ter sido expulso. 
http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=30778485&tid=5615081002602949219.

A verdade é que esta turma  Grimmwotan, Soraia Oliveira, Parciphal Ulfhednir/ 4R34 51( antigo Espartano ),  Alektryon, Ψ Sigfried Ψ/Lord Shiva e Cia. eram todos adeptos do SATANISMO.

Depois que o Pró-Samael mostrou a realidade da cavernosa seita com aquelas coisas de engolir fezes, sangue e etc. passaram a se colocar contra o tal de Rubens Bulad, fazendo todo um TEATRO COMBINADO para confundir os leitores que acompanhavam o debate contra o Pró-Samael, na comunidade do perfil . DORI ๋●., que é uma comunidade criada por eles mesmos, ou seja, que o dono de nome . DORI ๋●. era um perfil thelemita vampirista hiperbóreo, COMPROVADAMENTE, e que se disfarçava de gnóstico, desde 2005, data da criação daquela comunidade no orkut. O ódio a Samael é tão grande que eles criaram comunidades disfarçadas de gnósticas para desviar e enganar os leitores. Eles se sentem "os fortes" enganando os leitores!...

Então, passaram a criar perfis fakes aos montes e vários perfis disfarçados de gnósticos para ainda alegar que foram os "gnósticos samaelianos" ( como eles nos chamam ) que roubaram e deletaram os blogs da Soraia Oliveira; blogs estes que divulgavam textos e sites hiperbóreos, inclusive os blogs Honor et Mortis e THELEMERDAS do hiperbóreo Rubens Bulad. Veja só o tamanho das MENTIRAS!

E o desespero deles em confundir o leitor foi total e a movimentação era rápida para desviar o foco da atenção. Para tanto, começaram a criar perfis, um seguido do outro, fazendo clone do Pró-Samael e o vampirista thelemita hiperbóreo Grimmwotam até criou um vídeo  inconvincente, para se mostrar agora contra a doutrina hiperbórea e, para nos retalhar, devido ao fato de mostrarmos que hiperbóreos engolem fezes humanas e demais kalas para chegarem a "iluminação" ( observe você o absurdo!!! ) , criou também um outro vídeo infantil e mentiroso contra o Mestre Samael , dizendo que os gnósticos "ingerem fezes" devido existirem algumas receitas no livro de Medicina Oculta onde existe  esterco de cabra inclusos em algumas fórmulas fitoterápicas ( veja nossa réplica em: http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=30778485&tid=5597954378128517731 ), tudo isto para poderem disfarçar, despistar e desviar o foco e a atenção sobre justamente o que eles fazem que é ingerir fezes humanas, sangue menstrual , sêmen e demais kalas.

Mas continuemos a demonstrar aqui a notória semelhança entre Grimmwotan e Rubens Bulad, a começar que o hiperbóreo Fanisk-Bulad também era thelemita, pois que traduzia textos thelemitas e Wiccanos, comprovadamente.

Todos sabem que  Parciphal Ulfhednir e Soraia Oliveira  ( ambos membros da comunidade disfarçada de gnóstico Gnosis Antiga Ordem )  são divulgadores do site vampirista Engidudu da O.T. O. Mundi, inclusive quando Soraia Oliveira , Parciphal e Ψ Sigfried Ψ/Moshe( Ψ Lord Shiva शिव ) frequentavam as comunidades ditas "gnósticas", todos fingidos de "gnósticos", ela( Soraia ) chegou a divulgar o tenebroso site Engidudu na comunidade do perfil disfarçado de gnóstico Silence Deep que é também uma comunidade disfarçada de gnóstica, assim como é disfarçada a comunidade de nome  do perfil abdalla mifleh.'. Existem várias comunidades disfarçadas de gnósticas no Orkut e muitos perfis disfarçados de gnósticos.

E isto tudo aconteceu depois que o Espartano ( Parciphal Daimonos/Ulfhednir) que, infiltrado no meio gnóstico e fingido-se de gnóstico, foi logo EXPULSO da comunidade Gnose Samael Gnose Gnóstico, pois quis absurdamente nos convencer de que a sagrada e cristã Liturgia Gnóstica de Samael vinha do tenebroso Livro da Lei e do anticristão e do mago negro Aleister Crowley. Coitados eles pensam que as pessoas são todas idiotas!...

Eles estavam tentando formar uma ligação ou elo de conecção entre a Divina Gnosis do Cristo e a tenebrosa doutrina de Crowley, mas aqui foi onde o ESQUEMA todo se acabou.

Esse elemento( Parciphal Ulfhednnir e sua turma ), que se disfarçava de gnóstico, foi frequentador da escola de Teófilo Bustos García ( aquele  mitômano que dizia ridiculamente ser a "reencarnação" de Lakshmi, Judas, Sócrates, Moisés, Confúcio etc, ), por isso ele ter uma cópia da Liturgia Gnóstica nas mãos. Uma liturgia adulterada, diga-se de passagem.  Depois o diabrete divulgou a Liturgia na web como se tivesse vindo da Besta do Aleister Crowley, tal como fez o site anti-Samael "La Gnosis Develada" do delinquente Quetzal. Como pode perceber é tudo uma mesma turma.

Quando entrou na comunidade Gnose Samael Gnose Gnóstico disfarçado de gnóstico, com o nome de Espartano,   logo foi expulso da comunidade , ocasião pela qual passei então a criar tópicos sobre Aleister Crowley para mostrar aos nossos leitores a realidade satânica da tal de "Lei de Thelema" e provar, sob todas as luzes, que a Liturgia Gnóstica de Samael não veio da Besta 666 coisa nenhuma, desmantelando assim todo o PLANO ARMADO que eles  estavam tentando introduzir no círculo esotérico.

RESULTADO: Ele( Espartano / Parciphal Ulfhednir ) foi expulso fulminantemente de nossa comunidade no Orkut e comecei a fazer tópicos esclarecedores sobre o mago negro Aleister Crowley e seu tenebroso Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ) para todos aqui verem o quanto é medonha esta tal de "Lei de Thelema", que inclusive não tem nada a ver com a palavra THELEMA que é de origem grega e que significa VONTADE. Ou seja, que a palavra Thelema já existia muito antes de ter nascido a Besta 666 Aleister Crowley . Uma coisa é a palavra Thelema em seu significado léxico, outra coisa completamente diferente é a "Lei da Thelema" de Crowley.

Para Samael, Thelema significa VONTADE-CRISTO no trabalho com os Três Fatores da Revolução da Consciência; já, para a BESTA 666, a palavra Thelema toma um sentido inverso e oposto, que é DESAFIAR A MORAL CRISTÃ e satisfazer os desejos do ego animal, principalmente no campo sexual. É oportuno aclarar que, no Apocalípse de S. João, o número da BESTA é 666 e suas sete cabeças representam os sete pecados capitais e a mulher sentada sobre a Besta, vestida de púrpura e escarlate, é a GRANDE RAMEIRA. A Besta do apocalipse vem também representada por dois chifres, representando a sabedoria do ANTICRISTO.

Vejamos aqui, mais uma vez, o que diz a Besta do Aleister Crowley:

"Mas agora a Palavra de mim, A Besta, é esta: não só estás tu, mulher, jurada a um propósito que não sê teu; tu és tu mesma uma estrela, e em tu mesma um propósito para tu mesma. Não só mãe de homens tu és, ou puta de homens; serva à necessidade deles de vida e Amor, sem partilhar da Luz e Liberdade deles; não, tu és mãe e puta para teu próprio prazer; a palavra que Eu digo aos Homens, Eu digo a ti nem mais nem menos: Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei!"( Aleister Crowley )

No sombrio e sinistro Livro da Lei , onde surgiu a tal da "Lei de Thelema", ainda vemos escrito:

"43 – Que a Mulher Escarlate se precate! Se piedade e compaixão e ternura visitarem seu coração; se ela deixar meu trabalho para brincar com velhas doçuras; então minha vingança será conhecida. Eu me matarei sua criança: Eu alienarei seu coração: Eu a expelirei dos homens: Como uma encolhida e desprezada rameira ela rastejará por ruas molhadas e escuras, e morrerá fria e faminta".( Liber Al vel Legis )

44 – Mas que ela se erga em orgulho! Que me siga em meu caminho! Que obre a obra de maldade! Que ela mate seu coração! Que seja gritona e ADÚLTERA! Que esteja coberta de jóias, e ricas roupas, e que seja sem vergonha diante de todos os homens!" ( Liber Al vel Legis ou Livro da Lei )

Veja só que livro mais satânico e tenebroso e os enganadores, em sua TITERESCA CAMPANHA ANTI-SAMAEL, ainda quer convencer os incautos de que a divina e sagrada Liturgia Gnóstica veio disto aí descrito acima.

É realmente cômico ver OS COMEDIANTES, com seus flagrados BLEFES, dizerem que o DIVINO foi plagiado do ABISMO. É o mesmo que dizer que o PARAÍSO CELESTIAL foi copiado do INFERNO ou que o PERFUME DA ROSA tem odor igual ao do ESGOTO.

Leia mais em:


Veja Também:




A partir daí passou a surgir várias comunidades deles no Orkut atacando nossa valorosa comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos que continua firme em sua marcha a defender prontamente o nome e a obra do Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor, das mentiras, calúnias e deturpações intencionais dos INVERTIDOS que lutam fervorosamente em levar os incautos buscadores para o abismo com suas asquerosas práticas de magia negra.

Eles estão lutando por acabar com a Divina Gnosis do Cristo através de suas mentiras, infiltrações programadas e de seus ataques dissimulados e declarados, mas nós seguiremos separando, claramente, o CRISTO do SATÂNICO que sempre foram completamente OPOSTOS entre si, pois um é BRANCO e o outro é NEGRO, um é divino, transcendete e celestial e o outro é medonho, dantesco e abismal. Não tem como se misturarem e se harmonizarem. NUNCA TERÁ!!!

É verdade que a Loja Negra tenta deixar muito "divina" e "sagrada" suas práticas de magia negra, disfarçando-se tal como o lobo em sua pele de ovelha , mas nós vamos seguir mostrando a diferença brutal e kilométrica entre MAGIA BRANCA e MAGIA NEGRA, pois que são completamente opostas, antagônicas e  equidistantes entre si.

Somente a Gnose do Cristo é que exerce esta função, para não deixar as Essências/Almas caírem na boca do lobo e serem devoradas lentamente. O pai que ama seus filhos alerta sobre os perigos da vida e a Gnose de Samael exerce a função de PAI, para não deixar ninguém cair nas garras dos ENGANADORES que, normalmente, se apresentam como dignos e eruditos, para poder levar a ingênua alma aos seus templos cavernosos de magia negra.

Para tanto, eles querem te convencer que Deus é "demônio" e que deves se rebelar contra O CRIADOR e contra a moral cristã, para depois ainda dizer que chupar sangue menstrual é divino e sagrado e te convecer de que vampiro é "Deus" e criador dos "Deuses" ( VEJA SÓ OS ABSURDOS  E ENGANAÇÃO!!! ); que o monstro do "Guardião do Umbral" é  "santo"; que Jesus Cristo foi tão somente uma invenção de Constantino ou um mito plagiado de tradições antigas; que a Mulher Escarlate ou Lilith te liberta sexualmente; que "Maria inviolada deve ser despedaçada sobre rodas" como descrito no satãnico Livro da Lei ( Liber Al vek Legis ); que "kali era la diosa eternamente menstruante y absorvedora de kalas", como dito pelo hiperbóreo J.M. Herrou Aragón, etc, etc. e etc.

Mas, esses tipos thelemitas vampiristas hiperbóreos que tanto atacam o Mestre Samael são capazes de tudo, chegando ao ponto de fazer TEATRO COMBINADO e fingir discussões entre eles mesmos, tudo para confundir o leitor. São especialistas em DISSIMULAR, ENGANAR, MENTIR, BLEFAR e TEATRALIZAR para confundir o leitor. Estão dispostos a qualquer coisa e todas aquelas mentiras que dizem que fazemos é o que eles fazem há muito tempo, quando dizem, por exemplo, que os gnósticos criam fakes e disfarçam para se infiltrarem no meio thelemita com o fim de semear a confusão e fazer teatro ( exatamente o que eles  fazem quando criam perfis disfarçados de gnósticos ) , para também dizer que existem várias pessoas usando o perfil do Pró-Samael, exatamente o que eles costumam fazer. O plano de ação foi tão calculado e pensado, que eles acusam-nos do que eles vem fazendo fazem, para que assim ninguém venha pensar e desconfiar que são eles o feitores de tudo isso.

E eles também referem-se aos estudantes gnósticos com terminologias como "gaynósticos", "gaynose", para ninguém pensar que vampiros são Gays e Bissexuais. A Gnose de Samael sabe que, para se tornar vampiro, tem que ser homossexual e todo bissexual é homossexual. Vale recordar que a Besta 666 introduziu magia homossexual no XI°( décimo primeiro grau ) da O.T.O., ou seja, que Aleister Crowley era adepto do vampirismo.

Não pense você que vampiros surgem daquela historinha "romântica" do filme "Crepúsculo". CLARO QUE NÃO!!! Filmes e livros que fazem apologia aos vampiros são apenas artifícios de sedução para atrair o interesse dos incautos ao círculo vampiresco. Depois que o indivíduo se afilia a esses antros de magia negra, vem as iniciações negras e, dentre elas a magia homossexual, que vai fazer do candidato em mais uma besta do abismo; em mais uma criatura predadora e passar a ver o homem como comida, LITERALMENTE, para lhe chupar energia vital, sangue menstrual etc. e etc.

Leia mais em:

Recordemos também uma pergunta que fizeram ao Grande Mestre em Ocultismo Samael Aun Weor:

"Pergunta: É certa a existência de vampiros no mundo físico?"
"V.M. Samael: Eles existem em grandes quantidades, mais do que se crê. Existem técnicas tenebrosas que servem para fabricar vampiros. Os vampiros são o produto de um homossexualismo combinado com magia negra. Os vampiros odeiam as mulheres, porque são homossexuais; as vampiresas odeiam os homens, porque são lésbicas".

É oportuno aqui citar o caso do Conde Drácula, cujo lendário personagem realmente existiu e que a Mestra H. P. Blavatsky comenta em uma de suas obras, razão pela qual também odeiam a Mestra H.P. B. e por extensão a Teosofia. Diz H. P. Blavatsky que dito conde foi em tempos dos czares o alcaide de certo povoado russo e que odiava mortalmente a sua mulher, por ser o vampiro um homossexual. E o ódio da sinistra criatura era tal que depois de morto, o Conde Drácula voltava a casa da viúva para bater nela violentamente. Relata o Mestre Samael que o Conde Drácula foi um dos produtos mais abomináveis da Lua Negra Lilith, que é um submundo terrivelmente maligno. O Grande Ocultista Samael Aun Weor também relatou, que, na Palestina, existe uma ordem de vampiros que se escondem sob o título: "Ordem dos Imortais Guardiães do Santo Sepulcro".

De forma que disfarçar, dissimular e se esconder é a arte régia dos INVERTIDOS. Mas nós vamos seguir aqui desfazendo todo o disfarce, porque esses elementos podem pretender seguir enganando as pessoas,  mas aqui a coisa é bem diferente.

E a enganação é tal que chegam a dizer que não são crowleyanos, não são vampiristas e nem hiperbóreos, passam até mostrarem-se contra os vampiros e contra a seita hiperbórea, no entanto, já não mais conseguem convencer nem mesmo as "moscas", quanto mais dizerem a MENTIRA ESCABROSA de que a divina e sagrada Liturgia Gnóstica de Samael veio da Besta 666 do apocalipse com sua mulher escarlate montada em seu lombo para levantar bem alta a taça da FORNICAÇÃO. Nem as criancinhas mais inocentes acreditariam em MENTIRAS como estas, a não ser que seja um IDIOTA ou for mais um thelemita vampirista hiperbóreo.

Mas, retomando o tema do tópico, a similitude entre Modags Nibls/Grimmwotan e Rubens Bulad é tão notória que assim como os hiperbóreos, Grimmwotan também odeia o Demiurgo e, assim como os hiperbóreos, é também contra o Judaísmo e a Gnose do Cristo Jesus, chegando ao ponto de fazer invocações e mandingas para que a vida cesse sua existência em todos os adoradores do Demiurqo.
.
Veja só o que Grimmwotan/Modags Nibls escreve na sua tenebrosa comunidade vampirista thelemita hiperbórea "Engidudu, Lei dos Fortes", muito próprio de FANÁTICOS e FUNDAMENTALISTAS, tal é o tamanho da sua incrível IGNORÂNCIA:
.
"Saudemos nesta Data que é o Aniversário da Engidudu, a força do Fogo de Sunna atacando com seu látego a todos os países monoteístas, e reduzindo a cinzas seus campos, devastando suas cidades e destruindo suas religiões e cultos.
Que Wotan e Hella a Norte, devastem a sociedade monoteísta, seus cultos e povos.
Que sintam em suas peles a dor da Terra, a dor de Jord e Nerthus, atacada pelos vícios e males do cristianismo, islamismo, judaísmo, catolicismo e monoteísmo em geral.
Háils Baldhur, que tua espada atravesse o coração vil dos desonrados, e os atire ao Nastrond.
Um abraço a todos.
Grimmwotan".
.
"Que a Terra de todos os monoteístas seja infértil!
Que seus planos sejam nulos!
Que nada germine!
Que nada floresça!
Que a vida cesse sua existência em todos os países, religiões, estados, cidades ligados ao Demiurgo.
Que a vida cesse sua existência em todos os adoradores do Demiurqo"
( GrimmWotan/Modags Nibls )
.
"Que a Terra devolva aos monoteístas toda a dor e sofrimento que tem a ela sido infligida, e que a adaga gelada do inverno se crave no coração de suas cidades, fazendo com que jamais suas sociedades galgadas nesta abominação chamada monoteísmo, ergam suas cabeças.
Que o Fogo da espada incandecente e irada ao Norte, deflagre-se sobre todos os dogmáticos e fanáticos, seguidores das muitas faces do demiurgo.
Um abraço a todos.
Grimmwotan".


Veja que a similitude entre Grimmwotan/Modags Nibls e a hiperbórea de Rubens Bulad é tão grande que se igualam também em seu notório fundamentalismo, ainda mais com aquelas coisas de serem "OS FORTES"  e "REIS PREDADORES". Como são ridículos!


O dono é Modags Nibls ou Grimmwotan, que são a mesma pessoa. Enganado e vitimado pelas entidades cavernosas que cultua, o diabrete ainda diz que Engidudu é território de predadores e reis. Meu Deus, quanta infantilidade! 


A ridícula comunidade se coloca declaradamente contra o cristianismo, islamismo, judaísmo, catolicismo bem como contra toda sociedade monotéista, fazendo invocações e mandingas para que a vida cesse a todos os adoradores do Demiurgo, tal é o grau de seu fanatismo irredento. E a triste figura ainda chama os outros de fanático. Eu nunca vi um cara tão ignorante em toda a minha vida, muito próprio de fundamentalistas mesmo.
.
É oportuno aqui esclarecer que DEMIURGO significa DEUS ARTÍFICE ( ou DEUS CRIADOR ) e foi citado por SÓCRATES e PLATÃO em sua cosmologia e, ao contrário do que os IGNORANTES dizem, esses Grandes Filósofos enaltecem e diviniza o Demiurgo Arquiteto do Mundo. Dizia o Grande Mestre Platão:
.
"O Artífice divino gerou o mundo por bondade e por amor ao bem"
.
Demiurgo não é uma entidade pessoal e sim uma coletividades de DEUSES CRIADORES, conhecido como os Elohim, Dyanchohans, Prajapatis, Logos, etc. Demiurgo corresponde aos ANJOS PLANETÁRIOS dos cristãos gnósticos. Veja o que escreve o mago cristão Abade Trithemius  no tópico:
.
Os deuses se unem para criar mundos e universos e criam com o PODER DA PALAVRA, com o PODER DO VERBO, nas dimensões superiores, daí serem chamados de O EXÉRCITO DA VOZ. DEUS É DEUSES E DEUSES É DEUS.
.
Leia mais em:
.
Mas o fundamentalismo da suma ignorância do Sr. Grimmwotan/Modags Nibls, tal como a da "Gnose" Hiperbórea ( que de Gnose não tem absolutamente nada por ser a antítese da Gnose do Cristo Jesus ), quer perniciosamente colocar DEUS CRIADOR como o "malvado", mesmo que falando asneiras sequencialmente, mesmo que explicando o que esotericamente desconhece, e ele ainda se traja de erudito para discorrer sobre história, como se fosse entendido no assunto com aquelas suas explicações intelectualóides confusas, complexas, contraditórias e pouco inteligíveis que é para ninguém compreender o que fala e assim poder fazer afirmações irreais e absurdas como se fossem fatos históricos para seguir enganando os leitores e a todos os seus séquidos. Este tipo estranho, assim como Parciphal , MENTEM COMPULSIVAMENTE , pois assim é como conseguem convence os incautos, totalmente conscientes de suas mentiras.
.
Como havia dito a vampirista Sieg:
"NÓS DA FRATERNIDADE NEGRA NÃO TEMOS ESCRÚPULOS PORTANTO NÃO EXIJA PIEDADE" ( Frase da anti-samaeliana e vampirista Sieg na comunidade disfarçada de gnóstica deles, antes de terem deletado todo o fórum e expulsado o Pró-samael ).
.
Confira em:
.
É importante aqui ressaltar que a sua fraterna irmã Soraia Oliveira da Engidudu, aquela anti-samaeliana que disse "Oras,mas o vampiro não tem Deus,ele é o Deus", também estava unida ao Rubens Bulad contra um tal de Euclydes, chegando a criar um blog chamado "Esquema Sórdido no meio Thelêmico", para escandalizar a conduta do então presidente thelemita da OCT ( Euclydes ).
.
Veja em:
.
Num site na web , vemos um texto ( tenho o print screen ) que discorda do Nazi-Facismo, cujo texto se coloca inclusive a favor do Demiurgo, ao que Rubens Bulad reage e, em sua réplica, finaliza:
.
"Enfim, eu ia comentar mais um monte. Daria pra escrever um livro, mas o espaço aqui é pequeno. Em tempo, como eu sei que você vai apagar este comentário por não suportar críticas, irei postar este comentário em meu Blog. Sem mais."( Rubens Bulad )
.
Na sequência, posta Grimmwotan/Modags Nibls em apoio ao hiperbóreo Fanisk-Bulad, para dizer:
.
"93
Háils!!
Incrível como alguém que não pôde encontrar meios de combater com argumentos as críticas feitas contra os vícios fálicos solares, todos eles pura misoginia, tem que adultarar para tentar salvar a suposta pouca honraria, que seus graus dogmáticos lhe conferiríam, em meio a um rebanho descerebrado..." ( Grimmwotan/Modags Nibls )
.
Depois de escrever bastante lorotas de que tudo é plágio, além de pretender-se mostrar erudito em história que ele inventa e distorce cinicamente a seu favor , conclui:
.
"FATO INEGÁVEL que em verdade Tzadikim é nome pelo qual os hassidicos, sobre tudo do LESTE EUROPEU (como foi citado pelo Rubens sobre os autores do comunismo e seus continuadores), chamavam-se uns aos outros contando suas pseudo idéias de divindade, e disto veio o suposto coro angélico de tzadikim de tzadikiel da sephiroth de chesed, o demiurgo em si mesmo, que inclusive tem por dito nome divino "...EL...", que na verdade é o nome do deus supremo do panteão fenício, pai de Baal ( plágios e mais plágios ).
EHEHEHEHEH
Um abraço Rubens.
Um abraço a todos os seres pensantes.
Grimmwotan"
.
Agora imagine um tipo como este, MENTIROSO, contando histórias de seu jeito, para ainda dizer que o nome divino "EL" é também plágio... Em seguida posta Rubens Bulad ( Fanisk ) á Grimmwotan, dizendo:
.
"Postagem salva em meu Blog pessoal:
http:/fenestrainfernalis.blogspotcom/2OO9/O9/resposta-um-thele-mico-euclydes.html com alguns acréscimos, evidentemente...
No mais é pura perda de tempo, Grimm..." .
"...Continuo dando boas gargalhadas com esse texto contra ditaduras nazi-fascistas, já que o sistema de Thelema por si só é uma ditadura, caso fosse adotada como sistema de governo.
E ainda termina com o clássico “Amor é a lei, amor sob vontades.
Ora bolas, Amor não é lei. Amor é apenas um sentimento, e o auto-amor é a mais nobre de suas modalidades.
Haja hipocrisia!
Um forte abraço a todos os seres pensantes.
HONOR ET MORTIS"
.
Hornor et Mortis é um site hiperbóreo criado pelo perfil de nome Rubens Bulad.  Ressalto aqui, mais uma vez, que Rubens Bulad é tão idêntico ao Grimmwotan que ele finaliza com aquela clássica despedida "Um abraço a todos seres pensantes" , muito usual de Grimmwotan/Modags Nibls ( Agora ele está deixano de falar assim para não ficar tão evidente ). Se alguém estiver pensando que o Rubens Bulad é o próprio Grimmwotan não é mesmo de se duvidar, pois que aquela turma é especialista em criar perfis e aos montes. Um exemplo disto é o perfil . DORI๋●., dono da comunidade de nome "Samael Aun Weor", que se disfarçava de gnóstica, desde 2005, e que é um perfil antigo que eles mesmos criaram, por ser, uma comunidade thelemita vampirista hiperbórea, que a denominaram de "Samael Aun Weor" para poderem enganar as pessoas e usá-la para seus fins escusos.
.
Existem muitas destas comunidades disfarçadas de gnósticas no Orkut e quando vejam que existe gente fazendo campanha contra o Mestre Samael em comunidades ditas "gnósticas samaelianas", então já não é mais para ter dúvida de que trata-se de comunidades disfarçadas de gnósticas. REPETIMOS: existem muitas destas no Orkut!
.
Leia mais em:  
Retrospectiva e os Planos da Loja Negra
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011_12_01_archive.html


A comunidade do perfil de nome abdalla mifleh.'., por exemplo, permitia os hiperbóreos postarem a mensagem "Ser escravo da SH", que deixou lá desde fevereiro de 2011, durante seis meses, mesmo o estudante Pró-Samael tendo estado lá combatendo esta satânica seita. Ele ( abdalla ) expulsou o Pró-Samael e apagou todas as minhas mensagens inclusive meus comentários sobre o tenebroso tópico "Ser escravo da SH", mas manteve o tópico hiperbóreo lá. 
.
Esta gente é do tipo que senta ao redor da mesa e fica traçando planos, criando programas de ação , muito bem planejados , para se disfarçarem e se infiltrarem no círculo gnóstico, calculadamente. Há tempos que eles já vêm fazendo isto.
.
O fato desta facção passar a atacar o Mestre Samael declaradamente, nas comunidades disfarçadas de gnósticas deles é porque já não estavam mais conseguindo resultados com as mesmas, devido que a comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos havia surgido para rebater e desmentir as comunidades anti-Samael e que veio desmascarando inclusive vários perfis disfarçados de "gnósticos" e várias comunidades ditas "gnósticas", pois que é muito certo e verdadeiro aquilo que o Mestre Samael disse que a loja negra tem seu programa de ação para tirar o estudante gnóstico do caminho da Auto-Realização Íntima do Ser.
.
De maneira que toda esta ação DISSIMULADA, já é muito antiga, e tem como objetivo infiltrar-se no ensinamento gnóstico , além de lançar MITÔMANOS e OPORTUNISTAS, com o fim de providenciar a degeneração gradual do ensinamento crístico gnóstico, tal como aconteceu no cristianismo gnóstico primitivo. FIQUEM MUITO ATENTOS, porque a realidade deste nosso mundo é muito dura e não tem nada de divina.