.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Hiperboreanos no site anti-Samael La Gnosis Develada do delinquente Quetzal

.
O vampirista thelemita hiperboreano Modags Nibls ( Grimmwotan ) também posta mensagem no site anti-Samael "La Gnosis Develada" de Quetzal, aquele que se revelou publicamente ser um mago negro.
.
É importante saber e oportuno recordar que o satanista Modags Nibls ( ou Grimmwotan ), também posta mensagem no site anti-Samael "La Gnosis Develada" de Quetzal, e, como todo hiperboreano thelemita vampirista, abriu um tópico de nome "Análise da Liturgia Gnóstica de Samael Aun Weor". Confira abaixo:

O vampirista thelemita hiperboreano Grimmwotan ( Modags Nibls ) é membro do site anti-Samael "La Gnosis Develada" do satanista Quetzal.

No mesmo tópico "Análise da Liturgia Gnóstica de Samael Aun Weor" , o hiperboreano thelemita vampirista Modags Nibls também diz que "Jesus nunca existiu", lá no site anti-Samael "La Gnosis Develada" de Quetzal, em seu subtópico “...Jesus Cristo Nunca Existiu...” , para tentar convencer os leitores enganados do site de que Jesus jamais existiu. Veja abaixo:


No site anti-Samael "La Gnosis Develada" de Quetzal, vemos o subtópico "Jesus Cristo Nunca Existiu" do vampirista thelemita hiperboreano Modags Mibls ( Grimmwotan )

Muitos pseudo-ocultistas necessitam desacreditar sobre a existência do Cristo Jesus, então passam a dizer que Jesus foi apenas uma figura mítica plagiada de tradições antigas ou que Jesus nunca existiu; ou que então é o "demônio" do Demiurgo que veio judaizar a humanidade, pois é certo que a moral cristã é UM OBSTÁCULO MUITO GRANDE que impede as pessoas de entrarem na magia negra dos pseudo-ocultistas, daí eles fazerem campanha contra Samael Aun Weor, que é o MESTRE DA SABEDORIA OCULTA que mais enalteceu e deu veracidade ao Divino kabir, dizendo inclusive ser Jesus Cristo o chefe da Loja Branca e o mais alto iniciado do cosmos por ter encarnado integralmente o CRISTO CÓSMICO, o DIVINO LOGOS, razão pela qual o CRISTO JESUS foi realmente um DEUS que se manifestou na Terra.
.
Dizia o Grande Mestre Samael:
.
“Ainda crêem, alguns, que sobre Jesus o CRISTO há seres mais elevados. Equivocam-se esses pobres extraviados porque [b]Jesus, o CRISTO, é um PARAMARTASATYA, que renunciou o ABSOLUTO[/b], para vir a este vale de lágrimas e trabalhar terrivelmente pela humanidade". ( Samael Aun Weor )
.
"A diferença entre Jesus e os demais Mestres que também encarnaram o Cristo está na HIERARQUIA. Jesus é o mais alto iniciado solar do cosmos!" ( V.M. Samael Aun Weor )
.
"[b]Jesus, MESTRE DOS MESTRES, voltará no zinete de aquário com o mesmo corpo que ressuscitou e que ainda conserva em estado JINAS. Mais tarde, o MESTRE voltará no continente Antártico para iluminar a sexta raça Coradi. Muito mais tarde, voltará para instruir a sétima raça. Ele é o SALVADOR DO MUNDO. Realmente, o único que nos pode salvar, o resplandecente e luminoso “EU SOU”. Jesus trouxe a doutrina do “EU SOU”, do CRISTO, e por isso ele é SALVADOR”. ( Samael Aun Weor )
 
Como muitos aqui já sabem, esse cidadão de nome Modags Nibls( Grimmwotan ) é um tipo COMPROVADAMENTE MENTIROSO; portanto, tinha mesmo que frequentar o site "la Gnosis Develada" de Quetzal. Ele( Modags Nibls/Grimmwotan ) é proprietário do site vampirista Engidudu da O.T.O. Mundi, cujo abominável site contém o sinistro Liber Al vel Legis ditado pela tenebrosa entidade AIWASS, o execrável Liber OZ da Besta 666 Aleister Crolwey e a cavernosa BÍBLIA VAMPÍRICA.


Site de Modags Nibls divulgando a TENEBROSA Bíblia dos Vampiros, cujo abominável livro diz que vampiro é Deus, para poder enganar os incautos.  FUJA DISTO!!!
.

O satâinco site Engidudu da O.T.O. Mundi ( OTOM ) também divulga o cavernoso Liber Al vel Legis do demônio AIWASS e o execrável Liber OZ da Besta 666 Aleister Crowley.


Observe agora Modags Nibls ( Grimmwotan ) DIVULGANDO o site hiperboreano "Honor et Mortis" em seu vídeo anti-samaeliano "A MÍDIA E SEU VENENO":

Blog "Hornor et Mortis" do hiperboreano Rubens Bulad


O vídeo "A MÍDIA E SEU VENENO" do site vampirista Engidudu da O.T.O. Mundi, cujo sócio proprietário é o hiperboreano  thelemita vampirista Grimmwotan ( ou Modags Nibls ), que é um dos que tanto atacam o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor.

.
Veja Também no Orkut:
1 - A Semelhança entre Modags Nibls e o Hiperbóreo Rubens Bulad - Parte I - See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/06/semelhanca-entre-modags-niblsgrimmwotan.html#sthash.vmnR9fMU.dpuf


Assim como todo hiperboreano, ele ( Modags Nibls) também é contra o Demiurgo Deus Criador do Universo e faz invocações e mandingas para que a vida cesse em todos os adoradores do Demiurgo. Confira abaixo:


A satânica comunidade thelemita Engidudu do vampirista Mogdags Nibls

Nós aqui temos histórias sobre esse intelectualóide Modags Nibls ( Grimmwotan ) e toda a sua turma como Parciphal ( 4R34 51 ou Espartano ) , Soraia Oliveira, etc. e etc.

Temos visto que, OS QUE MAIS ATACAM O MESTRE SAMAEL, SÃO HIPERBOREANOS. Claro, pois que são OPOSTOS e ANTITÉTICOS a doutrina gnóstica do CRISTO e são justamente eles ( os hiperboreanos ) que estão vindo com a tal da "Análise da Liturgia Gnóstica de Samael Aun Weor", tentando convencer os incautos de que o DIVINA E CRISTÃ Liturgia Gnóstica foi "copiada" do demônio AIWASS e sua BESTA 666 Aleister Crowley. É o mesmo que dizer que o SAGRADO foi plagiado do LIXO, ou que o DIVINO foi copiado do INFERNO.

Mais sobre esse tipo anti-Samael, nos tópicos abaixo:
É preciso frisar e alertar que esses tipos que fazem campanha contra o V.M. Samael Aun Weor não são simples pessoas e sim líderes e tipos filiados às doutrinas pseudo-esotéricas e satânicas do ocultismo negro, muitos deles  praticantes de magia negra.

FIQUE ESPERTO!!!


Veja também ( atualmente ):

ALERTA! O satanista Quetzal voltou ao facebook em 2016 com sua página anti-Samael La Gnosis Develada. Eles temem a impressionante sabedoria do Mestre Cristão Gnóstico Samael Aun Weor por isso que tanto o atacam.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2019/06/alerta-o-satanista-quetzal-voltou-ao.html



__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos 

CHACAL ( I ); desmascarando os anti-Samel

CHACAL (II); desmascarando Infiltrados e Extraviados

Os Infiltrados no Orkut

Frases de Samael Aun Weor

Sobre o nome Samael

Prática Gnóstica Revolucionária
,