.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Atualização 3 - Quetzal criou várias páginas no facebook

No sistema de busca do facebook, quando digitava-se o nome La Gnosis Develada, aparecia estas quatro páginas que são deles mesmos.




Depois o site anti-Samael do perfil delinquente Quetzal, criou várias páginas no Facebook. 




A finalidade é confundir ( mesmo que só visualmente ), exatamente como faz o hiperbóreo thelemita vampirista Parciphal Ulfhednir ( o antigo Espartano , membro da comunidade disfarçada de gnóstica de nome Gnosis Antiga Ordem ) quando clonou a foto Kant do Pró-Samael, para nomeá-la de "Bozo Satânico da Era de Aquário" em substituição de seu antigo perfil N.E.D.U.E.S. lá nas comunidades disfarçadas de gnósticas do orkut.

Observe que eles nos chama daquilo que justamente são: satânicos, nazistas, farsantes, canalhas etc. etc.

Dizendo serem "os fortes", são bem COVARDES e necessitam confundir e se disfarçar de muitas coisas para ninguém vir perceber toda a armação.

Veja, criaram até mesmo uma página que se finge ser contra La Gnosis Develada para tirarem de foco o satanista Quetzal criador do site anti-Samael La Gnosis Develada, no sentido de induzir as pessoas pensarem que Quetzal seria o tal de Mitchell Sanchez.. Tem muita coisa ainda para falar desses farsante.

A página de nome "Ibis de Thot CONTRA LA GNOSIS DEVELADA" tinha o mesmo jeito de atacar do site La Gnosis Develada de Quetzal com aquela mesma prática de delinquência de sempre. Fingidos de gnósticos, a finalidade é o de igualar os " estudantes gnósticos" às vulgaridades do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal. Assim é como eles depreciam a imagem do estudantado gnóstico, fazendo-os ficarem parecido com Quetzal e demais grupos e siglas disfarçadas de gnósticas. Tem muita coisa ainda para falar desses delinquentes.

Como todo adepto do luciferianismo e satanismo, eles se sentem "os fortes" dissimulando e enganado as pessoas. Agora buscam por todos os modos, para também confundir o leitor, já que ficara mais do que óbvio que é um grupo satânico odioso fazendo campanha incessante contra o Mestre Samael. Era o Quetzal lá e o Maurice aqui!




O nível da enganação é tanta, que criaram uma página no facebook para atacar a eles mesmos, sempre daquela forma delinquente, vulgar e inconvincente, que é para deixar o site de Quetzal com maior poder de convencimento.
Eles são iguaizinhos! A finalidade é igualar os gnósticos com as vulgaridades do site La Gnosis Develada de Quetzal, assim é como eles depreciam a imagem dos estudantes gnósticos, fazendo-os ficarem parecido com Quetzal e sua turma.

Vide:

As mesmas práticas de delinquências que se vê no site anti-Samael La Gnosis Develada, também se vê na página Ibis de Thot, que também é deles. Depois que mostramos semelhantes delinquências, passaram então a mudar o conteúdo da página para poder se disfarçar melhor.

Eles enganam as pessoas, totalmente conscientes de que estão enganando, pois o objetivo deles é esse mesmo: ENGANAR.

 
Ficou mais do que claro que a página Ibis de Thot no facebook é deles mesmos.


É claro que o perfil anônimo Quetzal não é o tal de Mitchell Sanchez. NÃO CAIA NESTA NOVA ENGANAÇÃO!!!


Veja, é a mesma prática de delinquência do satanista Quetzal e sua turma.

Alertamos ao leitor amigo que gnóstico nenhum pratica delinquências, só os tipos disfarçados de gnósticos que eles lançam na web para denegrir a imagem do estudante gnóstico e distorcer o ensinamento gnóstico através de grupos, comunidades e siglas ditas "gnósticas" que eles criam para isso e que existem de batelada.  FIQUE ESPERTO!!! FUJA DELES!! 



Em Khajuraho, a forma invertida e degenerada do tantra. Não tem nada a ver com a Divina Gnosis de Samael, só com os tipos disfarçados de gnósticos . FUJA DELES!!!
  
 
Eles também ficam divulgando fotos da arte erótica degenerada Mochica com sexo anal, quando postam texto sobre o Sahaja Maithuna etc. É a comprovação mais clara e cristalina de que trata-se de grupo disfarçados de gnósticos e que existem um monte deles.


Confira em: https://goo.gl/photos/jijnhesXqkYsRbVy6

Veja também: https://plus.google.com/collection/QGVxAB
 

AVISO IMPORTANTE:

Qualquer site, grupo ou comunidade dita "gnóstica" que esteja associando o tantra crístico gnóstico (Tantra Branco) à deusa Kali e aos relevos de Khajuraho, bem como a arte erótica Mochica e semelhantes, seja direta ou indiretamente, tenha a mais absoluta certeza de que não são gnósticos e sim de grupos, siglas e tipos disfarçados de gnósticos que existem aos montes, todos eles lutando por corromper a Divina Gnosis. Disfarçados de gnósticos, são de natureza AMBÍGUA, e que se apossaram do ensinamento gnóstico do V.M. Samael para sutilmente distorcerem, quando não adulteram o ensinamento, inserindo frases e palavras que o V.M. Samael nunca escreveu.

Para desmantelar qualquer tentativa de associarem a Divina Gnosis do Cristo com as esculturas contidas nos templos de Khajuraho , se faz indispensável informar o leitor amigo que o erotismo infra-sexual e toda prática sexual realizada com mais de duas pessoas pertence ao tantrismo negro.

O verdadeiro casal yogui pratica o Sahaja Maithuna de acordo com os mandatos da igreja gnóstica, onde a união sexual se dá somente entre homem e mulher e em lares legitimamente constituídos. Não tem nada de sexo a três, a quatro ou entre grupos e sexo anal, dentre outras extravagâncias e complicações sexuais traduzida em infra-sexualismo. Se faz necessário também saber que o Kama Sutra foi adulterado e o Kama Kalpa misturado com posições tântricas negras.

Dizia o Mestre Samael:

"Não desconhecemos o Kama Sutra e o Kama Kalpa. Desafortunadamente, o primeiro foi adulterado de forma vergonhosa, para lhe dar circulação no mundo ocidental e, quanto ao segundo, está MANCHADO com tantras negros ou sadanas de bonzos e dugpas". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Não é demais recordar ao auditório que estas complicadas práticas sexuais, realizadas entre mais de duas pessoas, correspondem, certamente, ao tantrismo negro e isto o podemos evidenciar quando estudamos os sinistros ensinamentos do clã de Dag-Dugpa, na igreja de sacerdotes de boné vermelho, região dos Himalaias, Tibete Oriental".( V.M. Samael Aun Weor ) 

Entende-se perfeitamente que o erotismo infra-sexual que se vê nos relevos esculturais nos templos de khajuraho e nas cerâmicas eróticas de Mochica ( Peru ) já é a forma degenerada e invertida do Sahaja Maithuna. No milenário Tantra Branco ( Magia Sexual Branca, que é o verdadeiro Sahaja Saithuna ), não existe, repetimos, sexo a três, a quatro ou grupal. Tampouco existe a consumação de fluídos sexuais, ingestão de sêmen, sangue menstrual, etc. A decadência sexual é tão flagrante que existe até mesmo sexo com animal ( zoofilia ) retratado nas esculturas em relevo de Khajuraho, além de motivos que ilustram a infra-sexualidade. Isso sempre acontece na fase involutiva ou final de uma raça, cultura ou civilização.

É oportuno aqui recordar que os antigos rituais de sacrifício humano e de sacrifício de animais também caracterizam a forma involutiva e desvirtuada das civilizações antigas quando estas estavam chegando ao seu fim.

Entende-se muito bem que os sacrifícios humanos frequentemente relatados por historiadores em documentários sobre as civilizações do passado remoto, vem evidenciar sobremodo a forma final das culturas antigas, caracterizada pela desfiguração religiosa, inversão sexual, etc.

Temos que repetir: Toda grande civilização tem seu PRINCÍPIO, MEIO e FIM. O PRINCÍPIO vem com a sabedoria deixada pelos Avatares, Sábios e Mestres com seus ensinamentos bíblicos e livros de ciência oculta. O MEIO corresponde ao auge e o esplendor da civilização. Já o FIM é quando vem a decadência pelo surgimento de falsos sacerdotes, falsos profetas, sacrifício de pessoas, sacrifícios de animais, rituais de sangue ( menstruo etc. ), ingestão de fluidos sexuais, práticas de magia negra, degeneração sexual etc. e etc., até chegar a sua destruição final, sobrando apenas o esqueleto das civilizações, evidenciado pelas ruínas e seu total abandono, tal como aconteceu no conjunto de templos de Khajuraho da Índia, onde o Sahaja Maithuna se degenerou para o tantrismo negro.

Dizia o Mestre Samael: 

"Quando a poderosa civilização de Anahuac estava no Zinete de sua glória, os sacrifícios humanos que tanto espanto causam aos turistas , NÃO EXISTIAM. Inegavelmente toda civilização que agoniza termina sempre com um banho de sangue e o México de modo algum podia ser uma exceção. Aqueles que estudaram a história universal não ignoram isto ao recordar Roma, Tróia, Cartago, Egito, Pérsia, etc. etc. etc. "
( V.M. Samael Aun Weor )

 
O grupo disfarçado de gnóstico Ibis de Thot vem de Caracas - Venezuela, que é onde tem mais MITÔMANOS, EXTRAVIADOS E INFILTRADOS.


Antes de aparecer a comunidade disfarçada de gnóstica de nome 'Ibis de Thoth', havia uma outra de conteúdo semelhante chamada 'No al grupo de falsos gnósticos llamado "La Gnosis Develada"'.



Fizeram esta comunidade para também dizer que Quetzal seria o tal Mitchell Sanchez. Veja que até o perfil anônimo Quetzal nega ser a citada pessoa em seu próprio site anti-Samael "La Gnosis Develada",  porém muitos que seguem estas comunidades disfarçadas de gnósticas (  que existem aos montes nas redes sociais ) acabam acreditando nesta outra PEGADINHA. É exatamente isso que eles querem que aconteça, que as pessoas fiquem acreditando que o perfil anônimo Quetzal seja um fanático católico pertencente a Opus Dei, ou o tal ateu associado ao fanático católico, ou o Mitchell Sanchez, Web Trends etc. etc.

Mas, hoje nós já estamos demonstramos,  e iremos mostrar cada vez mais, que os que estão por de trás do site anti-Samael  'La Gnosis Develada' são tipos satânicos, adeptos das tenebrosas seitas hiperbóreas, thelemitas, vampiristas, bruxaria e demais variações do satanismo ou luciferianismo.

CUIDA-TE DELES, HEIM!!!


_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
.