.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Ser contra a homossexualidade não é discriminar o homossexual!



Em termos teológicos, não concordar com a HOMOSEXUALIDADE não significa DISCRIMINAR O HOMOSSEXUAL, assim como não concordar com o ateísmo e o mediunismo, por exemplo, tampouco é discriminar o ateu e o médium.

No mundo existem homossexuais que são pessoas dignas e muito úteis a sociedade humana; assim como existem certos heterossexuais que são pessoas abjetas e inescrupulosas e existem até sacerdotes pedófilos. De maneira que tratar de temas sobre a prática homossexual não é discriminar homossexuais. 

Há que se dar LIBERDADE DE EXPRESSÃO para se poder por em discussão temas sociais e sexuais, do contrário voltaremos a IDADE MÉDIA em pleno SÉCULO XXI. A MORDAÇA sempre foi a arma maior dos TIRANOS, quando diante de uma VERDADE INOFUSCÁVEL. 

Cada religião vê a sexualidade de uma forma diferente; são pontos sexológicos e filosóficos que se divergem e, em matéria teológica, ninguém está obrigado a aceitar comportamentos sexuais que são contrários aos princípios espirituais contidos em livros sagrados que regem as mais diferentes religiões do mundo.

O gnosticismo autêntico se coloca radicalmente contra a prática homossexual, assim como se coloca contrário a fornicação e ao celibato, pois que, em termos de teologia gnóstica, não se pode chegar a AUTO-REALIZAÇÃO ÍNTIMA DO SER com estas posturas sexuais radicais.

No gnosticismo, para se chegar a INTEGRAÇÃO TOTAL com o REAL SER, que é nosso DEUS INTERNO, é necessário a prática da eliminação do ego, da transmutação das energias sexuais e o sacrifício pela humanidade. Este é o trino princípio gnóstico sempre eterno e indeformável, mas que ninguém está obrigado a aceitar, assim como também NINGUÉM ESTÁ OBRIGADO A ACEITAR QUE DEUS NÃO EXISTE porque o senhor cientista Richard Dawkins disse não existir, por ele estar totalmente centrado na ciência evolucionista.

Vale dizer que o cientista em menção chegou a escrever o livro “Deus, um delírio”, e dentre suas múltiplas afirmações, visivelmente ateístas, DECLAROU SER CONTRA A RELIGIÃO, pois, para ele, a religião ensina a não entender o mundo.  Com esta postura, então o cientista estaria também discriminando os religiosos!

Consideramos completamente ANTI-DEMOCRÁTICO não se dar LIBERDADE DE EXPRESSÃO para o heterossexual se posicionar contrário a prática homossexual. Ora, se está dando-se liberdade de expressão para o homossexual defender a homossexualidade é, pois, completamente ANTI-DEMOCRÁTICO impedir as pessoas de se posicionarem contra a prática homossexual.

Daqui a pouco os TEÍSTAS ( as pessoas que acreditam em Deus ) também não vão mais poder expressar a sua FÉ e seu amor a DEUS, por dizerem que a religião não ensina a entender o mundo e que a FÉ agiria como um VÍRUS NO JOVEM e que somente a razão científica é que ensinaria a entender a vida, já que, para a ciência materialista, depois da morte o que sobra é apenas o GENE EGOÍSTA transmitido aos seus descendentes; é o que garante o cientista Richard Dawkins.

Para o cientista ateu estas coisas de Deus, diabo, anjo, pecado, céu, inferno, é um DELÍRIO e que em nada elevaria o valor da verdade, como se o ateu já a conhecesse plenamente. Não vai demorar muito, e logo surgirá a PARADA ATEU, para convidar os ateístas à SAÍREM DO ARMÁRIO como preconiza o fanático cientista ateu Richard Dawkins. Então, logo se criará também uma LEI no congresso para AMORDAÇAR e CALAR quem fale contra o ATEÍSMO, por também considerar discriminação ao ATEU.

Ser contrário ao ATEÍSMO não é ser contrário ao Ateu; não é discriminar o ateu como indivíduo, mesmo porque existem ateus honrados e cumpridores de seus deveres de cidadão. Da mesma maneira, ser contrário a PRÁTICA HOMOSSEXUAL, não é ser contra ao homossexual como pessoa e cidadão; portanto, não é discriminar o homossexual.

Na teologia gnóstica, o Mestre Samael diz que o fornicário jamais pode entrar pela SENDA DA INICIAÇÃO, entendendo-se que, em termo de esoterismo gnóstico, as INICIAÇÕES MAIORES é uma questão supra-sexual. A respeito da FORNICAÇÃO, diz o Mestre Samael que conhecia fornicários que chegavam a praticar sexo 10 vezes por dia, de forma que FORNICAÇÃO é completamente incompatível com a INICIAÇÃO.

Disse também, o Mestre Samael Aun Weor, que na SEXUALIDADE NORMAL não existe o abuso sexual, mas tampouco pode-se chegar as INICIAÇÕES DE MISTÉRIOS MAIORES, pois que tais iniciações dizem respeito a criação dos corpos internos ASTRAL, MENTAL E CAUSAL, conhecidos como CORPOS SOLARES.

Escreveu o mestre gnóstico que na SEXUALIDADE NORMAL, o homem e a mulher se amam, reproduzem-se e podem viver uma vida equilibrada, etc., mas que jamais conseguiriam criar os corpos internos de manifestação do SER. Entende-se aqui que FORNICAÇÃO não tem nada a ver com a SEXUALIDADE NORMAL e que, portanto, não faz parte do SEXO NORMAL.

Às INICIAÇÕES MAIORES se chega é através da SUPRA-SEXUALIDADE entre homem e mulher devidamente casados( em Matrimônio Perfeito ) e que, portanto, também não cabe a ABSTENÇÃO SEXUAL ( o CELIBATO ) como meio para se chegar a MAESTRIA e a ALTA ESPIRITUALIDADE. 

Muitos criticam o GRANDE MESTRE GNÓSTICO por estas afirmações, mas não dizem nada quando certas seitas cristãs dizem que quem não aceita Jesus Cristo como o SEU ÚNICO SALVADOR vai se queimar no fogo do inferno, eternamente.  Você já imaginou um monge budista, por exemplo, ser queimado pelo fogo eternamente, por não conceber Jesus Cristo como seu único salvador? Passar-se-ão séculos e milênios e ainda estará lá no inferno se queimando pelo fogo férvido e abrasador, num tormento sem fim?

Veja o problema que é a interpretação literal das escrituras. E tanto CRENTES como ATEUS interpretam literalmente as escrituras, a começar pelo Sr. Richard Dawkins. Sentimos muito por estas pessoas INSISTIREM em interpretar livros bíblicos AO PÉ DA LETRA, por falta de cultura esotérica e intuição espiritual.

Já, no esoterismo gnóstico diz-se que o INFERNO descrito pelos diferentes livros bíblicos está numa forma mais alegórica e que todo sofrimento tem um fim, sendo que o agente do sofrimento, nas DIMENSÕES INFERIORES ( ou infernus ), é o próprio ego que levamos em nosso interior, daí a importância de se ir eliminando os eus psicológicos, para que se vá estabelecendo a paz, a harmonia, o equilíbrio, a sabedoria, o amor e demais virtuosidades da ALMA CONSCIENTE, para poder sintonizar e pertencer as dimensões superiores ou céus, além de se poder deleitar da FELICIDADE SUPREMA que está na união com o SER INTERNO.

Dizemos que ao REAL SER chegamos é através do supra-sexo e não através  da infra-sexualidade. Leia-se o livro "DO SEXO A DIVINDADE do GRANDE MESTRE ADONAI, Dr. Jorge Adoum.

Para a manifestação do MESTRE INTERNO( Átman, o Íntimo ) é necessário a criação dos corpos solares e não vai ser com o SEXO NORMAL, nem com o CELIBATO e muito menos com a homossexualidade que chegaremos a criar os TRAJES DE BODAS da alma.

É a substância sexual que tem o poder de GERAR e REGENERAR, daí a importância de preservá-la e transmutá-la através da supra-sexualidade. Esta é a importância da sexologia transcendental na teologia gnóstica autêntica, de forma que ser contrário a prática homossexual não é discriminar o homossexual.

Se dizer a verdade sobre uma determinada coisa que vai contra os interesses de outra é DISCRIMINAR, então ninguém mais poderá dizer MAIS NADA, pois que a mesma acabará por discriminar grupos distintos de pessoas.

O Mestre Samael deixou-nos um ensinamento grandioso para se poder mudar interiormente e espiritualmente; para não se deixar cair em erros e enganos que venham a prejudicar o indivíduo e a sociedade. É um ensinamento que além de elevar o nível de consciência humana é altamente regenerador, porque para a purificação de nossa alma o gnóstico recorre a Deus ( Deus-Mãe ) na eliminação de seus defeitos psicológicos e para regenerar o nosso corpo, transmutamos as nossas energias sexuais.

Um homem homossexual, por exemplo, para poder ser gnóstico praticante, tem que arrumar uma esposa e com ela praticar o sexo normal, primeiramente. Depois de um tempo de prática com o sexo comum e corrente é quando passa para o supra-sexo, que é o Tantrismo Branco; o chamado Sahaja Maithuna indostânico.

Veja, assim é como vai voltando-se ao sexo normal, para somente depois poder praticar a supra-sexualidade, que é um sexo que transcende o sexo comum e corrente para aquele que quer chegar a Auto-Realização Íntima do SER.

Uma pessoa que possui uma tendência ao homossexualismo; que sente atração sexual pelo mesmo sexo, deve lutar contra isso; contra este desejo homossexual, através da eliminação deste tipo de eu luxurioso, aplicando-lhe a morte em marcha ( a morte desse defeito psicológico ), de momento a momento sempre que ele venha se manifestar seja na mente, no sexo ou no coração, para não deixar-se experimentar e se entregar a homossexualidade.

Para aquele que quer sair da homossexualidade, tem que trabalhar com o eu-desejo ( o eu luxurioso ) que o levou a prática homossexual e voltar ao ponto de partida. É necessário recorrer a Deus para lhe pedir força e ajuda neste duro caminho de volta.

Veja que, se um padre chega a renunciar ao sexo a vida toda por uma obrigação teológica sacerdotal, porque um homossexual não conseguiria renunciar a prática homossexual para voltar ao sexo normal? Um padre, como qualquer celibatário, também sente desejos sexuais como qualquer pessoa e, no entanto, consegue abster-se sexualmente por toda a vida. E por que o homossexual não conseguiria voltar ao sexo normal? Veja, ele ( o homossexual ) não está renunciando ao sexo, como faz o padre, mas voltando ao sexo normal. Não é muito mais difícil renunciar ao sexo por toda a vida do que voltar aos sexo normal? De forma que é questão de força de vontade para aquele que quer sair da homossexualidade resolutamente, sendo que a ASPIRAÇÃO ESPIRITUAL joga um papel importante em toda e qualquer superação. 


A BISSEXUALIDADE



Não se pode deixar de dizer que a campanha que a mídia está fazendo em pró a homossexualidade, com o intuito de combater a discriminação HOMOSSEXUAL, está trazendo consequências desastrosas que é o aumento do BISSEXUALISMO, porque neste programa doentio de combater a discriminação homossexual, acabaram por fazer uma campanha a prática homossexual. 

Até pouco tempo atrás se ouvia falar que a prática sexual entre o mesmo sexo é apenas uma questão de opção sexual... Com esta BELA MÁXIMA, muitas pessoas estão se tornando bissexuais por chegarem a experimentar a  homossexualidade, ao encará-la como normal ou apenas uma opção sexual.

As estatísticas informam que existem muito mais bissexuais do que homossexuais, o que vem causar conflitos sexuais, conjugais e desagregamentos familiares. O bissexual é aquele que hora faz sexo como a mulher e hora faz sexo com o homem, estabelecendo em sua psique um conflito sexual. E sobre isto tem muito o que se falar.

Fala-se tanto em discriminação homossexual, em que o homossexualismo foi até tido como doença, mas ninguém fala de um problema muito maior do que este que é o BISSEXUALISMO. Entendendo-se que todo bissexual é um homossexual.

Percebe-se que, em termos de evolucionismo, estão querendo deixar o homossexual como um ramo “evolutivo” da espécie humana, de tal forma que não é raro associarem o homossexualismo a gênios da humanidade e fulgurantes personagens da história tais como Leonardo da Vinci, Michelângelo, Shakespeare, Rei Davi, Júlio César, etc. e etc. que por certo NUNCA FORAM HOMOSSEXUAIS.  Até Jesus Cristo já chegaram a considerá-lo homossexual. Observe você como é que eles fazem para induzir o público leitor de que ser homossexual é ser inteligente, gênio, superior, o ramo evolutivo da espécie humana, entre outras MENTIRAS. 

O dia que o homossexualismo vire MODA a bissexualidade suplantará em número e grau a heterossexualidade, de modo que o heterossexual é quem será o DISCRIMINADO, assim como um JÓVEM VIRGEM  é discriminado, tendo que MENTIR em não ser virgem para não ser VEXADO E DISCRIMINADO em seu rol de amigos na escola, no clube, nas baladas e etc.

Como diria um conhecido jornalista brasileiro:

"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório" 

Os gnósticos sabem que não se deve discriminar a ninguém, assim como não se deve discriminar o pobrezinho que não tem um salário digno para comprar roupa decente aos seus filhos e morada digna a sua família e que, portanto, não tem qualquer condição de satisfazer as exigências sociais estabelecidas pela moda e pelas classes sociais mais altas. 

Se a mídia ensina a população não discriminar os homossexuais, a gnose de Samael ensina não somente não discriminar o homossexual, mas também não discriminar os mendigos, os pobres, os favelados, os idosos, os obesos, os negros, os índios, os analfabetos, os deficientes, os fora de moda, etc. e etc.

Agora, outra coisa completamente diferente é se posicionar CONTRA a prática sexual entre pessoas de mesmo sexo. É natural que toda entidade religiosa que realmente segue a Bíblia aconselhe seus afiliados, adeptos e etc. para que não caiam neste grande engano, já que todos devotos estão buscando em seu íntimo a ESPIRITUALIDADE e a TRANSCENDÊNCIA. A BÍBLIA é um LIVRO SAGRADO de grande relevância e importante referência teológica e que se coloca claramente contra a prática homossexual. Teria-se então que queimar o SAGRADO LIVRO por entenderem estar discriminando o homossexual? Será que teremos que voltar a IDADE MÉDIA onde se queimavam e escondiam livros antigos, para poderem ocultar a verdade?

PARADA GAY = CAMPANHA HOMOSSEXUAL 

Agora, se fazem PARADAS GAYS nas avenidas para combater a discriminação homossexual, então nada mais justo também fazerem a PARADA DOS DEFICIENTES,  DOS DESCAMISADOS, DOS DESEMPREGADOS, DOS FORA DE MODA, DOS SEM DINHEIRO, DOS SEM TETO e demais DISCRIMINADOS e que também teriam que ganhar total cobertura da mídia.

Parece até que são só os homossexuais é que sofrem preconceitos nesta nossa sociedade humana!

Em termos de teologia gnóstica, não se pode deixar de dizer que a prática homossexual não coaduna com o sexo normal e nem com a sexologia transcendental, para quem queira criar seus corpos astral, mental e causal.

O gnosticismo adverte sobre a questão da homossexualidade para não se cair nela, caso a pessoa queira realmente se AUTO-REALIZAR ESPIRITUALMENTE, pois uma vez dentro da esfera homossexual, torna-se depois difícil sair dela.

Existem homossexuais dignos, cultos e bons cidadãos que se deixaram cair no homossexualismo e que hoje dão seus testemunhos contra, alertando inclusive as pessoas para que não experimentem a homossexualidade, pois que ao experimentar este tipo de sexualidade, tornar-se escravo dela. Veja, são pessoas homossexuais, mas que são contra a prática homossexual. Estariam eles também discriminando o homossexual? Estariam eles também obrigados a se calarem antes as LEIS estabelecidas por um país? Então nem o homossexual poderia se colocar contra a prática homossexual? Ora, estamos num sistema democrático em que há liberdade de expressão ou não?

É triste em dizer, mas parece que a SOCIEDADE HUMANA está mesmo entrando em DECADÊNCIA, para não dizer INVOLUINDO. Hoje estamos vendo um renomado cientista ATEU fazendo campanha contra DEUS; vemos também as DROGAS flagelando a juventude e agora estamos vendo certos congressistas criando leis para AMORDAÇAREM as pessoas por dizerem que são contra a prática homossexual, segundo ainda o que vem escrito nos livros bíblicos, já há milênios. Ficaria, então, proibido PREGAR o que está escrito na Bíblia? Teria-se então que obrigatoriamente alterar o que foi escrito nos livros sagrados? É isso?

Bem, se for isto é sinal claro de que o mundo vem PIORANDO sob o falso rótulo da DEMOCRACIA, EVOLUÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO etc. 

Veja; os FANÁTICOS ATEUS querem acabar com a crença em Deus; a MÁFIA DAS DROGAS quer escravizar os jovens através do vício e da negociata e certos CONGRESSISTAS querem impor leis e condições para acabarem com as TRADIÇÕES BÍBLICAS que dizem claramente ser contra a prática homossexual. Veja que está do jeito que  diabo gosta! Não vai demorar muito e terão também que legalizar as drogas por ser a grande maioria usuários de maconha, cocaína, craque e demais drogas. Também não irá demorar muito e irão controlar a A LIBERDADE DE EXPRESSÃO TEOLÓGICA por imposição de uma ciência materialista e ateísta e a heterossexualidade certamente será uma pequena minoria DISCRIMINADA, assim como atualmente são discriminados uma minoria jovens virgens. É desanimador para as instituições religiosas sérias que estão trabalhando para a boa formação interior e espiritual humana ter que ficar AMORDAÇADA por não poderem falar preventivamente sobre a homossexualidade, que é incontestavelmente uma sexualidade claramente anti-natural. Não tem como não ser anit-natural, uma vez que a própria fisiologia sexual do homem e da mulher já diz tudo.

A pergunta que fica é: Esta é a "DEMOCRACIA" que é pregada e “defendida” nos palanques quando em campanha eleitoral?

Todos os organismos religiosos querem ajudar o indivíduo e a sociedade espiritualmente e eticamente. Todas as entidades religiosas querem tirar as almas do erro e do engano. Todas as grandes religiões do mundo tiveram origem nos grandes e antigos livros sagrados como a Bíblia, Alcorão, Bhagavad Gita, Vedas etc. e etc.

O homossexualismo não somente choca-se com a supra-sexualidade do gnosticismo universal como também choca-se com os sagrados livros do ocidente e do oriente.  Não se pode chegar a auto-realização espiritual com a prática do tipo infrassexual. Dizer ao homossexual que ele chegará a AUTO-REALIZAÇÃO ÍNTIMA DO SER é enganar o homossexual e a gnose de Samael não engana ninguém, somente quer ajudar para se poder alinhar ao caminho espiritual mais transcendente, para os que aspiram a transcendência.

Se o homossexual quer seguir pelo caminho esotérico gnóstico, então ele deve deixar de ser homossexual e casar-se com o sexo oposto e praticar o sexo normal, primeiramente, para somente depois praticar o supra-sexo( o Sahaja Maithuna ), se é que se quer fabricar seus corpos solares para conquistar o estado de ANJO. Os anjos não são homossexuais, os DEUSES não são homossexuais, os verdadeiros iniciados não são homossexuais.

Entende-se por ANJO aquele que criou seus corpos internos de manifestação do SER, que na SIMBOLOGIA ESOTÉRICA AUTÊNTICA corresponde ao HOMEM ALADO. As ASAS dizem respeito aos corpos astral, mental e causal. Veja que, esotericamente dizendo, sobre o caduceu de mercúrio aparecem as ASAS, resultado da transmutação das energias criadoras de homens e mulheres que aprenderam a ciência da alquimia sexual verdadeira e que, por sinal, é completamente oposta, inversa e antagônica ao tantrismo negro.

A gnose de Samael entrega ensinamentos valiosos para regenerar o corpo, purificar a alma e para integrar-se ao ESPÍRITO que é o nosso DEUS INTERIOR. Entende-se aqui que ESPÍRITO diz respeito a DEUS, ao ÍNTIMO ( ou Átman ), ao Cristo Interno; não tem nada a ver com o "espírito" dos desencarnados, que fique bem entendido.

Agora, falando em termos de esoterismo crístico gnóstico, é preciso tomar cuidado com as manobras da loja negra porque ela quer homossexualizar a humanidade e para isso, se utiliza de seus agentes conscientes e também dos inconscientes.


FIQUE ESPERTO!


_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
.