.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

ALERTA! Gnosisonline, Esotera e Esoterikha!


ALERTA sobre Gnosisonline, Esotera e Esoterikha!
Não pertencem a Gnose do Mestre Samael Aun Weor.
 
ATENÇÃO! Gnosisonline é um grupo pertencente a um infiltrado de nome Ali Onaissi, frater do thelemita disfarçado de gnóstico Giordano Cimadon, que se disfarçam ser da Gnose de Samael e que foi criado para indicar indiretamente através de sua loja virtual ESOTERA livros da besta 666 Aleister Crowley, livros thelemitas, livros de bruxaria, livros de magia negra, livros de tantristas negros como é o caso de Osho( Rajneesh ) e outros, dentre outras coisas que eles criam e inventam em seus fóruns e websites, tudo em nome do Mestre Samael... 

O grupo também possui um outro site de nome Esoterikha que vinha associado ao site Gnosisonline para divulgar coisas como PNL, Reprogramação Mental, The Secret ( O Segredo ), Física da Alma, os Segredos da Mente Milionária, Coaching etc. etc. que, por sua vez, não tem nada a ver com Gnose e nada a ver com o autoconhecimento e muito menos com a psicologia revolucionária do V.M. Samael, muito pelo contrário.  

 
Alertamos que nenhum gnóstico tem mente milionária, só os Illuminati e tipos afins.


Não é preciso dizer que são pegadinhas dos INFILTRADOS para desviar as pessoas da prática de eliminação do ego que é sempre com a petição contínua a Divina Mãe Interior ( DEUS COMO MÃE )


ALERTA! Site dissimula ser da Gnose de Samael


CUIDADO!  - Site disfarçado de gnóstico, não pertence a Gnose de Samael

Constate no álbum de fotos:


O site Esotera do grupo Gnosisonline também vende livros de satanistas


O site Esotera do grupo Gnosisonline também vende livros de satanistas



Informamos aos nossos leitores que os VERDADEIROS GNÓSTICOS de Samael jamais fazem parte do grupo GNOSISONLINE, tampouco  curtem o site gnosisonline e jamais apoiam websites disfarçados de gnósticos, obviamente.

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.  

FIQUEMOS ALERTA!!! 

Veja Também:  https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com

.
___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.
.