.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

O hiperbóreo J.M. Herrou Aragón também quer destruir a Deus!!!

ELES, os adeptos do SATANISMO, querem destruir a DEUS e ao seu FILHO MUITO AMADO, por isso que tanto atacam o V.M. Samael Aun Weor, que foi o Grande Mestre Gnóstico quem veio entregar e revelar a doutrina gnóstica do CRISTO JESUS.

Em seu slogan hiperbóreo, a abominável seita refere-se ao seu conhecimento pernicioso, com a seguinte frase: "o conhecimento que libera o homem e destrói a Deus".

Confira em:
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512604151597457/6048512594428354802?pid=6048512594428354802&oid=108380288556674555526

Tem coisa mais satânica do que isso?  E, pasme, eles ainda se dizem contra Satanás no intuito evidente de enganar a humanidade!!!

PARA A CAVERNOSA SEITA HIPERBÓREA TODA  A CRIAÇÃO É MÁ E DEUS SERIA O SATANÁS. Veja como são ENGANADORAS estas seitas do satanismo  que se dizem ainda serem contra Satanás, para poderem enganar as pessoas desavisadas.

E eles ainda se denominam de 'gnósticos", de  'Gnosis Primordial', 'Gnosis Eterna', etc. que é para enganar a humanidade, pois já provamos que a verdadeira Gnosis é a do CRISTO JESUS que tanto eles combatem e odeiam. Leia-se Pistis Sophia, o evangelho dos cristão gnósticos primitivos, que são as palavras de Jesus Cristo aos seus apóstolos depois de sua ressurreição.

Além desses absurdos de dizerem que Deus seria "demônio" ou "Satanás",  eles dizem também que a sagrada serpente kundalini de nossos mágicos poderes seria um obstáculo para a libertação espiritual e que o ESPÍRITO estaria encadeado na alma e na matéria criada por Deus. E tem sempre os tontos que seguem esta enganadora doutrina!

No debate deletado pelos INVERTIDOS, o hiperbóreo Alektryon havia me dito:
"Em várias ocasiões o Pró-Samael critica o site "anti-gnosis" (na verdade PRÓ-Gnosis e ANTI-Samael) por causa de nele estar escrito que a Kundalini é um perigo e um obstáculo à Libertação Espiritual". ( Alektryon)

O site de que ele está se referindo  é o site anti-Samael do hiperbóreo José Maria Herrou Aragón / Garcia Vives, aquele que ensina as pessoas chupar sangue menstrual e engolir sêmen ( ao que eles chamam de kalas ) tal como ensinava a Besta 666 Aleister Crowley , principalmente seu secretário e discípulo Kenneth Grant às sua vítimas.

O estranho elemento hiperbóreo ( J.M. Herrou Aragón ) escreveu ainda um livro de conteúdo cômico-tenebroso chamado "A Religião Proibida", dizendo a grande mentira de ser "gnóstico", para poder enganar a humanidade esoterica.

Ele é autor de frases delirantes tais como:

"Para os Gnósticos ( na verdade pseudognósticos ou hipérbóreos ) toda a criação, é má, provém de um satanás criador, de um demiurgo satânico. Então não só o corpo, senão também a alma do homem são algo mal e satânico".( Do hiperbóreo engolidor de kalas José Maria Herrou Aragón )

Veja que para o hiperbóreo a criação proveio do que eles chamam de "demiurgo satanás" e que então o corpo e a alma também seria má e satânica. Nunca vi um tipo assim tão enganador em toda a minha vida.

Repetimos, ele é autor do ridículo livro ( La Religion Prohibida ) para ainda dizer a grande mentira que são os "gnósticos" que disseram os absurdos que ele escreve e inventa, segundo a satânica doutrina hiperbórea que ele segue e que NÃO TEM EVIDENTEMENTE NADA A VER COM A GNOSE DO CRISTO, a quem eles combatem por ser o Cristo Jesus um DEUS CRIADOR.

Para a tenebrosa doutrina hiperbórea JESUS seria o "grande enganador".
Recordemos mais uma vez o que a satânica seita prega:

"A Sinarquia, e seus Mestres de Sabedoria ou Gurus; reservam tal conhecimento esotérico somente para aqueles que demonstram ser merecedores da iniciação sinárquica, ou seja, quem estiver disposto a adorar sem reservas ao Uno, ao Demiurgo, a Brahma, a Jehová-Satanás, a Jesus, etc., ou a qualquer outro aspecto ou aparência do Grande Enganador". ( Do satânico  livro - "Fundamentos da Sabedoria Hiperbórea" - do endemoniado Nimrod de Rosario ).

Em outras palavras, para a satânica seita, Deus e o Cristo seriam o grande enganador. Fica , pois, mais do que evidente que esta cavernosa doutrina é contra DEUS CRIADOR, contra JESUS CRISTO, contra os Mestres da Fraternidade Branca, razão pela qual tanto atacam o Mestre Samael Aun Weor que é um Grande Mestre da Loja Branca.

CUIDA-TE DELES!
.
_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts
.