.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

ALERTA! Giordano Cimadon é tipo thelemita disfarçado de gnóstico. Não faz parte da Gnose de Samael.


Comunicamos aos gnósticos de Samael ( os verdadeiros ) e aos demais buscadores da Divina Gnosis do Cristo, que esse cidadão de nome Giordano Cimadon não é cristão gnóstico, não pertence a Gnose de Samael, não faz parte do Movimento Gnóstico por ser um tipo thelemita, fingindo-se ser da Gnose de Samael.

CONSTATE EM: 
https://https://goo.gl/photos/vVB9mhEivHkp4btj7

Em contrapartida, para os gnósticos de Samael, o músico inglês John Lennon nunca foi gnóstico; portanto não existe isso de "Gnosis" de John Lennon; só existe para os thelemitas seguidores da Besta 666 Aleister Crowley.

Todo grupo, sigla, comunidade ou pessoas que estejam associados ou apoiando esse outro THELEMITA INFILTRADO nos ensinamentos cristãos gnósticos, não pertence a Gnose de Samael, não faz parte da Divina Gnosis do Cristo Jesus, marchando, portanto, contra as Hierarquias Divinas da Loja Branca.

Falando, agora, na linguagem do V.M. Rabolú: 
"Aquele que se deixa enganar de agora em diante, lá ele. Cada qual responderá por seus atos"
( V.M. Rabolú )

Abaixo, mais provas inconteste de que o elemento é tipo infiltrado e que, portanto, não tem nada a ver com a Divina Gnosis do Cristo, muito pelo contrário.

Giordano Cimadon mostrando-se contra nós, os cristãos gnósticos, juntamente com o seu frater thelemita Pan Veritrax:



Na foto acima, os thelemitas disfarçados de gnósticos  Giordano e Pan Veritrax dando risadinhas, mostrando-se serem contra os cristãos gnósticos,  associando-nos ainda as correntes cristãs não gnósticas com o fim de produzir repulsa ao cristianismo gnóstico do Cristo Jesus.

Leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/02/dialogo-entre-os-infiltrrados-giordano.html 

A propósito, sobre o DEMIURGO, recordemos agora as palavras do Mestres Samael:

"É deveras assombroso o Cristo que desceu do Reino de «Chokmah» para se manifestar em «Tiphereth». Nasce, o Senhor, do ventre da Divina Mãe Kundalini. O Senhor é concebido por Obra e Graça do Espírito Santo.
O Senhor Encarna no «Homem-Causal».
É, pois, o Homem-Causal, o Filho do Filho.
O Senhor somente Encarna nos verdadeiros Bodhisatvas, motivo pelo qual se diz que Cristo é Bodhisatva.
Cristo é a Unidade Múltipla Perfeita.
Cristo é Logos Platônico.
Cristo é o Demiurgo Arquiteto do Universo"
( V.M. Samael Aun Weor )

Veja mais:

"Existe um Demiurgo, um Deus-artífice, um Deus que pensa e quer (Deus pessoal), o qual, assumindo como “modelo” o mundo das Ideias, plasmou a “chora”, ou seja, o receptáculo sensível, segundo esse modelo, gerando dessa forma o cosmos físico." ( Platão )
 

"O Artífice divino gerou o mundo por “bondade” e por amor ao bem" ( Platão )
 

"O universo é mais bela dentre as coisas que foram geradas e o ARTÍFICE é a melhor das causas.”  ( Platão - Timeu, 28b-29a )

"Mitra, muitos séculos antes de Jesus, teve sua última ceia com seus discípulos, antes de sua ascensão ao céu; Mitra foi levado ao céu pelo Sol, em sua radiante quádriga (lenda de Elias, na Bíblia). E está sentado à direita do DEUS SOL, e nunca deixou de proteger os fiéis que lhe serviam. Mitra, em linguagem filosófica, É O LOGOS QUE FOI EMANADO DE DEUS E PARTICIPOU DE SUA ONIPOTÊNCIA, O QUAL DEPOIS DE HAVER MODELADO O COSMOS COMO DEMIURGO, CONTINUOU VELANDO POR ELE. MITRA; em resumidas palavras, é o Cristo dos Persas. ( V.M. Adonai - Dr. Jorge Adoum )

"Esta expressão mostra em linguagem corrente que o Espírito-Guardião de nosso Globo, que é o quarto da cadeia , está subordinado ao Espírito Principal  ( ou Deus )  dos  SETE GÊNIOS ou ESPÍRITOS PLANETÁRIOS. Como já se há explicado, os antigos, em seu kriel de DEUSES, teve SETE DEUSES PRINCIPAIS DE MISTÉRIOS, cujo chefe era exotericamente o Sol visível ou o oitavo; e esotericamente, o SEGUNDO LOGOS, o DEMIURGO"
( Helena Petrovna Blavatsky )

"O desconhecido UNO, emana a totalidade infinita, o UNO MANIFESTADO ou a DEIDADE MANVANTÁRICA PERIÓDICA; e esta é a mente Universal, queseparada de sua Fonte-Origem, é o DEMIURGO ou LOGOS CRIADOR dos kabalistas ocidentais, e o Brahama de quatro caras da religião Hindú" ( Helena Petrovina Blavatsky )


Sobre o Demiurgo Deus Criador, leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/04/o-demiurgo-deus-criador-do-universo.html
..
Veja Também:
Grupos thelemitas fingindo serem da Gnose de Samael
https://goo.gl/photos/vVB9mhEivHkp4btj7
.
É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o Grande Mestre Gnóstico SAMAEL AUN WEOR.

Fiquemos alerta!



_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
. .