.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

ALIENÍGENAS DO PASSADO; a grande mentira construída pelos Intelectualóides da mídia televisiva.

.
Aclaramos, aos nossos leitores, que esta ESTÓRIA de dizerem que os "deuses"  manipularam geneticamente o homo erectus com o fim de criar o homo sapiens ( o homem moderno ) é no intuito de fazerem as pessoas continuarem acreditando na teoria da evolução das espécies para, agora, neste novo milênio, acrescentarem uma nova "lógica" à inconvincente teoria da evolução humana, já que a mesma não está mais se sustentando diante dos fatos arqueológicos.
  
Criaram até um programa de TV chamado Alienígenas do Passado ( Ancient Aliens ) para somente agora mostrarem as evidências arqueológicas, até então escondidas, omitidas  e inconvincentemente explicadas,  para depois passarem a dizer que os deuses das religiões são os extraterrestres, a quem chamam de ALIENÍGENAS DO PASSADO.

É a forma que encontraram para poderem continuarem , de certo modo,  sustentando a teoria absurda da Evolução das Espécies, já que para os evolucionistas o macaco-hominídeo ( ou Homo Herectus ) teria evoluído desde a célula marinha, e cuja TEORIA,  há tempos, transformara-se em  DOGMA CIENTÍFICO, mas que agora está caindo por terra, de tantas contradições estampadas num  sem-número de evidências arqueológicas e antropológicas que demonstram factualmente que o homo Sapiens ( o homem moderno ) JAMAIS poderia ter evoluído de animais quadrúpedes ou de qualquer macaco hominídeo, sejam eles australopthecus,  homo habilis, homo de Neardenthal, etc.


Na inconvincente TEORIA DA EVOLUÇÃO _ que a transformaram em DOGMA _ o homem moderno ( o Homo Sapiens ) teria evoluído desde a célula marinha.


Eles, os evolucionistas, não acreditam em fadas, gnomos, anjos etc., mas acreditam que o homo erectus evoluíra desde uma célula marinha surgida num coincidente instante casual. É claro que, com o advento da internet, o descontrole da informação veio a tona e o dogma da evolução ruiu, não conseguindo mais se sustentar plenamente , não convencendo mais as pessoas sérias, reflexivas e esclarecidas, somente os alunos das escolas.

Vale lembrar que, até pouco tempo atrás, cientistas e astrônomos afirmavam que não existiam vida em outros planetas e por conseguinte, não existiam civilizações extraterrestres, mesmo diante das evidências. Por isso, há muito tempo atrás, já dizia o V.M Samael: 

"Crer que somos los únicos en un espacio tan grandioso, compuesto por millares y millares de mundos, resulta demasiado reaccionario y exclusivista". ( V.M. Samael Aun Weor )


O Universo Cósmico Infinito


"A ficção científica se encarregou de propagar, por onde quer seja, através da rádio, através do cinema ou da televisão, tremendas falsidades prejudiciais para a humanidade. Levantaram-se calúnias infamantes contra os visitantes extraterrestres, a mente dos terrícolas julga de acordo com suas perversidades e quer ver, em nossos nobres visitantes, todo o ódio da mente terrícola, todas as atrocidades de um Hitler, todas as monstruosidades do inventor da Bomba H, todas as purgações sangrentas de um Stalin, etc., etc., etc. Não querem se dar conta estes perversos terrícolas do nobre propósito de nossos amigos extraterrestres. Se eles quisessem tomar o planeta Terra e escravizar a todos seus habitantes o fariam em minutos porque têm elementos suficientes para fazê-lo. Se eles quisessem nos destruir, já o teriam feito porque têm instrumentos atômicos e científicos com os quais podem fazer saltar em pedaços qualquer planeta do espaço".( V.M. Samael Aun Weor ) 

"Nossos amigos extraterrestres conhecem o Planeta Terra melhor que nós e não têm nenhum interesse em nos escravizar ou nos destruir como o propagou misteriosamente a ficção científica destes tempos de rock e rebeldes sem causa. Nossos amigos extraterrestres conhecem a hora crítica em que vivemos e só querem nos ajudar. Necessitamos, com suma urgência, de sua ajuda porque os terrícolas estão totalmente fracassados. Se as hordas bárbaras continuarem em seu estúpido propósito de capturar ou destruir as naves cósmicas que nos visitam, perderemos infelizmente a brilhante oportunidade que nossos irmãos do espaço nos estão brindando. Eles querem estabelecer contato pessoal conosco, mas, em vez de recebê-los com verdadeiro respeito e amor, em vez de brindar-se com hospitalidade, lhes enviamos aviões de caça para interceptá-los. Todo mundo quer destrui-los, realmente, estamos nos comportando como selvagens alheios a toda civilização e a toda cultura. Chegou a hora de mudar nossa atitude belicosa e oferecer a nossos irmãos visitantes do espaço nossa amizade e nosso carinho. Eles vêm para nos ajudar e não para nos destruir". ( V.M. Samael Au Weor )

Absurdos de Z. Sitchin
Como quer que a teoria da evolução está ruindo ante as notórias evidências arqueológicas ( já , há anos, divulgadas na web ), essas novas ESTÓRIAS ( ESTÓRIA significa conto, ficção, lenda popular, história irreal ou fantasiosa ) criadas por Zecharia Sitchin e demais sequazes vem oportunamente levar as pessoas ( descrentes da teoria da evolução ) a passarem agora a acreditar nesta OUTRA TEORIA de Nibiru/Anunnaki em que o Homo Erectus ( que segundo a teoria evolucionista vem evoluindo desde uma célula marinha ) teria sido manipulado geneticamente pelos DEUSES EXTRATERRESTRES e criado o Homo Sapiens, para ainda usá-los como escravos e vários outros absurdos ensurdecedores.  Eles falam em termos de manipulações e são os que mais manipulam  a informação com suas dezenas de historinhas inventadas acerca dos extraterrestres. 

Eles, os intelectuais, estão levando você, estimado leitor, de um absurdo ( o evolucionismo )  à outro absurdo ( Nibiru/Anunnaki ) e o que venha discordar é porque seria um illuminati, reptiliano etc.    Veja só até onde chega a manipulação! Eles passaram a chamar os sete deuses Anunnas da mitologia sumérica de extraterrestres Anunnaki para depois ainda dizerem que são reptilianos, illuminati, etc. etc.


É oportuno aqui recordar a história e lembrar que Sumérios,  Acádios e Assírios formavam os principais povos mesopotâmicos. Há milênios os Sumérios já conheciam a astronomia e criaram o calendário de doze meses e os Assírios foram os que mais sacralizam o calendário dividindo o céu em doze partes que corresponde aos 12 signos zodiacais. Eles estudavam  os ASTROS, seus movimentos e suas influências, de tal modo que os  povos mesopotâmicos tinham os astros na mais alta estima, pois sabiam que cada astro possuía a sua DIVINDADE ESPIRITUAL REGENTE ( O REAL SER REGENTE ) sempre venerada e adorada. Sabiam que existiam sete planetas principais, entre eles o SOL  e a LUA,  o que nos faz lembrar dos SETE COSMOCRATORES ou SETE GÊNIOS PLANETÁRIOS citado pelo grande cabalista Abade Trithemo, que são os SETE ANJOS diante do trono de DEUS do apocalipse de São João, por eles chamado de DEUSES INTÉRPRETES.  Os deuses são chamados também de ELOHINS pelos hebreus, os PRAJAPATIS hindus, o DEMIURGO socrático,  os Dyanchohans, etc. etc.  Recordando que, para os gnósticos ( os verdadeiros ), o Sol não é uma bola de lava e fogo e sim um planeta que emite alta radiação solar e que inclusive possui uma humanidade extraterrestre solar.



A mitologia Suméria guarda semelhança com a Gênesis da Bíblia principalmente no tocante ao Grande Dilúvio, assim como o evangelho de Krishna guarda semelhança  com o evangelho do Cristo Jesus, pois que são manifestações do PRINCÍPIO CRÍSTICO CÓSMICO UNIVERSAL inserido nas grandes culturas e civilizações de nosso mundo, e por isso escreveu o grande mestre gnóstico Samael Aun Weor: 

"Os ensinamentos do Zend Avesta, à semelhança dos princípios doutrinários encontrados no livro dos Mortos dos Egípcios, contêm  o Princípio Cristo. A llíada de Homero, a Bíblia Hebráica, assim como os Eddas Germânicos e os Livros Sibilinos dos Romanos, contêm o mesmo princípio Cristo. Isto é o suficiente para demonstrar que o Cristo é anterior a Jesus de Nazaré. Cristo não é um só indivíduo; Cristo é um Princípio Cósmico que devemos assimilar dentro de nossa própria natureza física, psicossomática e espiritual, mediante a Magia Sexual [ Branca ]. Entre os Persas, Cristo é Ormuz, Ahura−Mazda; o terrível inimigo de Arimã (o satã que levamos dentro de nós). Entre os hindus, Krishna é o Cristo. E o evangelho de Krishna é muito semelhante ao de Jesus de Nazaré. Entre os Egípcios, Cristo é Osíris e todo aquele que o encarnava era de fato um Osirificado. Entre os Chineses é Fu−Hi, o Cristo Cósmico, que compôs o "I−King", livro das leis, e nomeou Ministros Dragões. Entre os Gregos, o Cristo chamava−se Zeus, Júpiter, o Pai dos Deuses. Entre os Astecas é Quetzalcoatl, o Cristo Mexicano. Entre os Eddas Germânicos é Balder, O Cristo que foi assassinado por Hoder, Deus da Guerra, com uma flecha de agárico. Assim, poderíamos citar o Cristo Cósmico em milhares de livros arcaicos e VELHAS TRADIÇÕES que vêm de milhões de anos antes de Jesus. Tudo isto convida−nos a aceitar que o Cristo é um Princípio Cósmico contido nos princípios substanciais de todas as Religiões" ( V.M. Samael Aun Weor ).

E disse mais: 

"Quando uma forma religiosa degenera, desaparece e em seu lugar a vida universal cria novas formas religiosas. O autêntico cristianismo gnóstico primitivo vem do paganismo. Antes do paganismo se venerou, em todos os cultos, o Cristo Cósmico. No Egito, Hermes foi o Cristo. No México, o Cristo foi Quetzalcoatl; na Índia Sagrada, Krishna é Cristo. Na Terra Santa, o Grande Gnóstico Jesus, educado na terra do Egito, foi quem teve a dita de assimilar o Princípio Crístico Universal e por isso mereceu ser rebatizado com a Seidade do Fogo e da Cruz: Khristus".( V.M. Samael Aun Weor ) 

É claro que ninguém que tenha bom senso e cultura esotérica autêntica vai  interpretar livros bíblicos e mitológicos ao pé da letra. Ninguém que tenha cultura esotérica iria  conceber literalmente que Tiamat havia sido atingido pela flecha certeira de MarduK, o Deus da ordem e da justiça, partindo-a em duas partes, para depois transformá-las em céu ( com seus planetas e estrelas ) e na Terra ( com suas rochas e seu solo firme circundada pelos oceanos ); de mesma forma,  o verdadeiro esoterista jamais iria crer literalmente que Noé bíblico teria criado uma BARCA ( ou ARCA ) para salvar homens e espécies animais do grande dilúvio; tampouco entenderá ao pé da letra que Eva teria surgido da costela de Adão; que Zeus adulterava com deusas e ninfas para criar novos filhos escondido da deusa Hera e que Cronos devorava seus filhos recem-nascidos pelo temor de, no futuro, perder seu trono. Muito menos aceitará na cômica ideia de que as serpentes imprimidas nos hieróglifos do passado e esculpidas em peças arqueológicas de diversas civilizações antigas seriam os malvados reptilianos extraterrestres como querem enganar os INVERTIDOS com suas estorinhas tenebrosas mediúnicas.

Os literalistas, sejam eles teístas ou ateístas, não conhecem  o esoterismo crístico universal, não são iniciados, não caminham pela senda esotérica cristã gnóstica, de modo que não sabem interpretar livros mitológicos, a começar pela mitologia da cultura mesopotâmica.

É preciso ser muito ingênuo para acreditar nestas estorinhas dos intelectuais sobre Nibiru/Anunnaki. É preciso ser muito ingênuo acreditar na associação que faz a teoria de Zecharia Sintchin  e estas coisas de Anciant Aliens ( alienígenas do passado ) de Giorgio Tsoukalos e Cia.; bem como destas invenções enganosas de extraterrestres reptilianos, greys, zeta riticuli e demais monstros e insectóides hollywoodianos.
.

O extraterrestre dos intelectualóides tem forma de bicho, assim é como eles distorcem a realidade sobre os extraterrestres.


Fizeram a seguinte pergunta ao V.M. Samael: 

"PERGUNTA – É certo que a Nasa tem em seus laboratórios alguns extraterrestres congelados?
V.M. SAMAEL – Isso é tão absurdo como chegar a crer que um homem se deixar capturar por uma formiga. Os extraterrestres são Super-Homens e conhecem muito bem aos animais intelectuais terráqueos, não são pois tão tontos como que para deixar-se capturar". 

Veja como são coisas claramente inventadas e que tem como fim falsear a realidade EXTRATERRESTRE, quando não o animalizam e o endemonizam chamando-os de ALIENÍGENAS, INVASORES, GREYS, REPTILIANOS etc. etc. , além de fazer o indivíduo crer que os deuses não existem, como sempre fazem os adeptos do ANTICRISTO, sejam eles inconscientes ou conscientes. Não sabem ( ou não querem saber ) que os verdadeiros DEUSES são manifestações de DEUS,  de nosso SER SUPERIOR, do LOGOS, ou seja, da Divina Trindade PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO , que é a mesma Trindade HÓRUS, OSIRIS e ISIS da antiga sabedoria egípcia e a mesma trimurti Brahma, Vishnu e Shiva do hinduísmo.  
A ignorância dos intelectuais é tão eloquente que chegam mesmo a dizer que Hórus, Osiris e Isis seriam extraterrestres ou alienígenas do passado. Observe você como são ignorantes! Alienígenas somos nós os terráqueos neste grande oceânico cósmico que profundamente desconhecemos, onde nos encontramos totalmente isolados da criação cósmica e de qualquer intercambio e comunicação com as inumeráveis civilizações extraterrestres superiores do universo infinito, sem poder fazer sequer intercâmbios culturais com Vênus, Marte, Mercúrio, Júpter, Netuno etc., pois é certo que os extraterrestres veem a nós como uma civilização perigosa. Estamos falando dos verdadeiros exstraterrestres e não de entidades canalizadas que se dizem extraterrestres ao estilo Ashtar Sheran, Visnu, Ramatis, etc. etc. Estamos falando de extraterrestres reais e não daquelas criaturas inventadas com aparência reptóide ou de monstrinho de cabeça grande, ovóide e de olhos negros.

Ademais estes absurdos de extraterrestres reptilianos que a literatura mediúnica criou através de seus médiuns canalizadores, entre outras livros ufológicos, surgiu para TERGIVERSAR a realidade EXTRATERRESTRE transformando em historinhas de ficção, entre outras fantasias e boçalidades, no sentido de induzir as pessoas desacreditarem sobre a a verdadeira conspiração satânica delineada nos Protocolos dos Sábios de Sião. Os Protocolos dos Sábios de Sião não é uma ficção senão que um tremenda realidade, pois qualquer pessoa com o sentido mínimo de observação pode constatar , por si mesmo, que os Protocolos já estão sendo implantados e claramente se cumprindo,  ainda que digam diariamente que é TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. Que os intelectualóides fabriquem ESTORINHAS ABSURDAS, FANTASIOSAS e REPTILIANAS para também entrarem como TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, isso já é muito previsível.  Os inimigos do  ETERNO tem criado ESTORIAS e TEORIAS DE CONSPIRAÇÕES das mais absurdas e titerescas, no sentido único de confundir as pessoas e fazerem-nos distrair, desacreditar e dispersar sobre TEMAS e QUESTÕES RELEVANTES, desviando destarte a atenção sobre aquilo que é realmente sério, verdadeiro e urgente mudar: O INTERIOR HUMANO. Entendendo-se que o nosso interior somente pode ser transformado efetivamente quando despertamos nossa consciência que só é possível pela desintegração do ego, através da petição à Mãe-Divina ( Deus-Mãe ) que habita o nosso interior.

Chegaram até mesmo duplicar a imagem das obras de Leonardo da Vinci para achar extraterrestres, numa estratégia de pura indução no sentido de fazer o pobre leitor começar ver monstros extraterrestres em todos lugares, até mesmo nas obras de Leornado da Vinci e ainda denominarem  Conspiração de Leonardo Da Vinci. 

O mais diabólico mesmo, é quando eles dizem que os sacrifícios humanos, sacrifícios de animais , rituais profanos e demais práticas do SATANISMO seriam de origem extraterrestres. Eles estão querendo passar o conceito enganador de que  bruxaria, vampirismo, vodu, feitiçaria, goécia, necromancia e demais práticas de magia negra, teriam vindo dos extraterrestres e que seria os DEUSES.  Observe você como é a estratégia do ANTICRISTO.

Entende-se muito bem que os sacrifícios humanos frequentemente relatados por historiadores em documentários de Vídeos e da TV sobre as civilizações do passado, vem evidenciar sobremodo a forma final das culturas antigas, caracterizada pela desfiguração religiosa, inversão sexual, rituais de magia negra etc. Temos que repetir: Toda grande civilização tem seu PRINCÍPIO, MEIO e FIM. O PRINCÍPIO vem com a sabedoria deixada pelos Avatares, Sábios e Mestres com seus ensinamentos bíblicos e livros de ciência oculta.

O MEIO corresponde ao auge e o esplendor da civilização. Já o FIM é quando vem a decadência pelo surgimento de falsos sacerdotes, falsos profetas, sacrifício de pessoas, sacrifícios de animais, rituais de sangue ( menstruo etc. ), vampirismo, ingestão de fluidos sexuais, práticas de magia negra, degeneração sexual etc. e etc., até chegar a sua destruição final, sobrando apenas o esqueleto das civilizações, evidenciado pelas ruínas e seu total abandono, tal como aconteceu no conjunto de templos de Khajuraho na Índia, onde o sagrado Sahaja Maithuna se degenerou para o tantrismo negro.

Dizia o Mestre Samael:

"Quando a poderosa civilização de Anahuac estava no Zinete de sua glória, os sacrifícios humanos que tanto espanto causam  aos turistas , NÃO EXISTIAM. Inegavelmente toda civilização que agoniza termina sempre com um banho de sangue e o México de modo algum podia ser uma exceção. Aqueles que estudaram a história universal não ignoram isto ao recordar Roma, Tróia, Cartago, Egito, Pérsia, etc. etc. etc. " ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Leia mais em:






O que as pessoas não sabem é que o Satan se apossou dos ensinamentos e degenerou as grandes culturas e religiões do passado, criou um sem-número de práticas de magia negra, com sacrifícios de mulheres , crianças e animais e ingestão de sangue ( vampirismo ) e demais rituais satânicos, etc.  Depois eles dizem que vieram dos EXTRATERRESTRES, ou seja, dos "Deuses". Veja você como é a manipulação!!! 

Satan criou o dinheiro, as diferenças sociais, de posses,  a colonização, a escravatura, construiu uma selva de pedra com arranha céus, corrompeu as grandes doutrinas, engendrou falsas religiões, inclusive  o falso cristianismo e o falso gnosticismo, lançando ao público falsos profetas e visionários loucos e malandros; adulterou sagrados manuscritos, escondeu e queimou livros chaves da sabedoria divina para perpetuar a ignorância na humanidade;  estabeleceu um sistema de riqueza para uns e  pobreza para muitos, produzindo ainda, vícios, drogas, guerras, fome, dor e terror na Terra, para ainda desequilibrar e destruir a natureza que agora se converteu num problema insolúvel para depois de tudo, dizer: ___Onde está Deus para tirar a dor do mundo? Ora, Deus não existe! __

Satan constrói problemas e sofrimentos,  engendra um sistema de vida que escraviza a humanidade, distrai-nos com teorias, entretenimentos vulgares e baratos e falsos ensinamentos; oculta a VERDADE , distorce e mutila o conhecimento e depois diz: __Onde está Deus que não mostra a verdade? 

Em outras palavras, está-se construindo o conceito enganador, naquela forma sempre ambígua e em forma de perguntas ( que é para não se comprometer ante evidente INDUÇÃO ), de que os malefícios e desditas humanas é devido aos EXTRATERRESTRES e que os mesmos estariam conspirando contra a humanidade desde os tempos suméricos.   Observe bem como é a mente intelectualóide e suas artimanhas! Estão passando o conceito de que "demônios" seriam também os deuses, ou seja , os deuses extraterrestres. Parece que querem endemonizar os EXTRATERRESTRES, no sentido de criar justificativas plausíveis, para que, depois de invadirem Marte ou qualquer outro planeta, poderem colonizar os planetas, assim como quando os europeus colonizaram a Índia, a África e as Américas.

E, por falar em enganação, os médiuns canalizadores divulgadores da teoria reptiliana chegam ao ponto de dizer o absurdo incrível de que a solução para a humanidade seria não mais comer carne com o intuito de poder-se desenvolver o mediunismo, pois considera a mediunidade como um estado "angelical", de especial  "elevação espiritual" e que os extraterrestres reptilianos é que seriam os agentes da Nova Ordem Mundial , por serem essencialmente carnívoros, etc.

A propósito sobre  mediunismo, leia mais em:


Quando o Cristo Jesus surgiu no centro do mundo,  dizendo ser o MESSIAS, surgiram dezenas de falsos Messias, muitos deles TÍTIRES, que é para  falsear, ridicularizar, banalizar, desacreditar e confundir o entendimento humano acerca da tremenda realidade que foi a vinda do MESSIAS, anunciado desde as escrituras antigas, e que os adeptos do judaísmo estão ainda esperando até hoje, nesta era final ( fins dos tempos ) e que seguirão esperando mesmo entre os escombros de uma civilização em ruínas, destruída e quase morta...

O fato é que eles estão vendo cobras e lagartos por todos os lados e por todos os cantos para dizer que os reptóides  é que estão dominando a Terra, substituindo a satânica conspiração dos Protocolos dos Sábios de Sião pelos deuses extraterrestres, além é claro de  produzir descrédito com o fim de dar qualidade fictícia e fantasiosa, pois que é deveras engraçado estas coisas de greys, reptilianos, insectóides e demais monstrinhos que eles também dizem ser extraterrestres.

Assim é como desacreditam o tema, criando estorinhas de gibi e das mais fantasiosas possíveis, no sentido de desviar o foco da questão aquela dos Protocolos dos Sábios de Sião 
(confira em: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/10/os-protocolos-de-siao-e-nova-ordem.html ),  para que, com o tempo, ninguém venha acreditar em mais nada e sigam hipnotizados em suas vidas cotidianas de sempre, totalmente iludidos, desinteressados e controlados pela informação.

A estorinha Nibiru/Anunnaki faz o mesmo em relação a questão EXTRATERRESTRE multiplicando suas teorias enganosas em vídeos, livros e páginas na web, já em vários idiomas, mesmo que recheados de contradições, ignorâncias e clara manipulação para assim fazer com que o leitor ( já descrente e desiludido com a teoria evolucionista ) continue permanecendo cético sobre Deus ou sobre os Deuses, e isso é demasiado evidente pois os sequazes da teoria Nibiru/Anunnaki dizem que os extraterrestres não  são deuses e anjos, senão apenas uma humanidade altamente egocêntrica que teria criado até mesmo o sumo sacerdote e as demais religiões para renderem culto a ELES mesmos ( os Anunnaki ), cujos 'deuses' ,  os descrevem com comportamentos perversos pior do que os humanóides. Antes diziam que o homem criou as religiões devido certos grupos de macacos gostarem de comer cogumelos ( o que teria ficado nos gens de certas pessoas de natureza religiosa ou mística, fundadoras inclusive de doutrinas e religiões ); agora mudaram o discurso , por não conseguirem convencer mais com seus absurdos evolucionistas, dizendo então que a religião foi introduzida pelos extraterrestres.

Os literalistas, sejam eles teístas ou ateístas, não conhecem  o esoterismo cristão gnóstico, não são iniciados,  de modo que não sabem evidentemente interpretar livros bíblicos e mitológicos. A ignorância sobre mitologia e antropologia é tal que se as pessoas que acreditavam que o instinto selvagem e perverso do homem se devia a herança genética dos macacos e animais, passaram agora a acreditar que seriam herança dos 'deuses', e com comportamentos egocêntricos piores do que macacos, posto que, para os intelectualóides, os "deuses" simplesmente não existem, pois seriam apenas uma humanidade extraterrestre altamente egocêntrica que, sentindo-se super inteligentes , teriam ainda criado templos, doutrinas e sumos sacerdotes para render culto a eles mesmos. Observe estimado leitor, até onde chega a lavagem cerebral, para que assim deixe-se de acreditar em Deus ou nos DEUSES CRIADORES DO UNIVERSO DA VIDA E DO HOMEM. Mais satânico do que isso impossível!


Os 'deuses' dos intelectualóides têm aparência de monstrinhos


Esta é a mensagem que os adeptos do ANTICRISTO querem passar as pessoas desavisadas, dentre outras coisas, através de suas estorinhas inventadas sobre Nibiru/Anunnaki etc.

Veja, eles acusam os deuses  de manipulação e são os que mais manipulam a mente humana. Parece até serem adeptos secretos daquela premissa satânica que diz "Não existe Deus senão o homem" da Besta 666 Aleister Crowley.  

 
666 é o número da Besta


Eles, os ignorantes ilustrados, não querem mesmo se dar conta ( convenientemente , é claro! ) que mitologia não é para interpretar ao pé da letra para também fazerem interpretações obtusas e nitidamente tendenciosas, através de suas intelectualidades  faiscantes e fantasiosamente brilhantes, totalmente desprovidos de sentido espiritual e de, ao menos, ter-se um mínimo de cultura esotérica, para assim deixarem de ficar criando ESTÓRIAS das mais absurdas possíveis, trajando-se ainda de 'sapientes', de 'doutores' e 'conhecedores' sobre assuntos que profundamente desconhecem.

O ceticismo infundido pela teoria da evolução das espécies e da suposta evolução do homem, desde o animal quadrúpede saído do fundo dos oceanos até se transformar em macaco, não está mais convencendo a ninguém, então criaram a teoria de Nibiru/Anunnaki para poderem seguir infundindo ceticismo e ateísmo na humanidade, agora, de outro modo.

São estorinhas fabricadas pelos agentes do ANTICRISTO, sejam eles inconscientes ou conscientes, e que seguem lutando em fazer a humanidade  não acreditar em Deus, a semelhança do Movimento Zeitgeist dos fanáticos ateus que criaram um filme mentiroso para dizer que  Cristo Jesus seria apenas um personagem mítico copiado de culturas antigas para fins de "controle social".  Assim é como eles, os anticristianistas fazem as  pessoas desacreditarem de Deus e do CRISTO: interpretando convenientemente errado livros bíblicos ,  confeccionando interpretações aleatórias sobre antropologia, cosmogênesis, mitologia, gnosticismo, mitologia etc. etc., quando não fazem as pessoas sentirem ódio à Deus com suas doutrinas satânicas diversas, do tipo "Sabedoria" Hiperbórea, Lei de Thelema da Besta 666 ,  Luciferianismo etc. etc. etc., cujos adeptos ainda se dizem serem contra Satanás, contra Aleister Crowley e etc. para poderem enganar melhor a humanidade.  Se tem uma coisa engraçada é ver satanistas, dizendo não serem satanistas. 

Queremos informar aos nossos leitores que quem controla a humanidade é Satan e não o Cristo. Há muito tempo a humanidade saiu das mãos de Deus. Os grandes salvadores, Avataras e Mestres da sabedoria oculta como Pitágoras, Sócrates, Platão, Zoroastro, Jesus Cristo, Buda Gautama Sakhiamuni, Krishna, Maomé, etc. etc. vieram  aqui para abrir uma brecha e introduzir um raio de luz nas trevas, assim como o V.M. Samael Aun Weor veio, nesta era final, como um enviado do Cristo para abrir brecha nesta idade negra como um último esforço para salvar aquelas almas que estão cansadas de teorias, aquelas almas arrependidas que já não querem mais errar, se enganar e serem enganadas , que já estão cansadas de sofrer nesta civilização desorientada e decadente. O nosso mundo e nossa humanidade há tempos está sendo dirigida por SATAN e não mais por  DEUS, principalmente nesta era de ferro ou era final.

Recordemos o que foi dito: 
"A Terra é dirigida por Cristo e Javé, os quais vivem em eterna luta. Cristo é o Chefe dos Deuses, Javé é o chefe dos Demônios. Javé é aquele demônio terrivelmente perverso que tentou o Cristo na montanha, quando lhe disse: __Itababo. Todos os reinos do mundo te darei se te ajoelhares e me adorares__. E Cristo respondeu—lhe: ""Satan, Satan, está escrito: ao Senhor teu Deus não tentarás e só a Ele obedecerás""”.  ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Esta humanidade vai acabar, vai ser destruída pelo planeta Hercólubus, mas as boas almas poderão serem salvas se assim se proporem e quiserem, porque no presente momento o mundo está sendo dirigido é por SATAN e seu grande exército de gente  ( inconsciente ou não ), mas não mais por Deus.

Saiba que, nos mundos de Deus,  não existe diferença social, diferença de classes, de bairros, de raça, credo, sexo, etc. No mundo dos deuses não existe o meu e o seu, porque tudo é de todos e todos têm tudo; não existe moeda, não existe territorialismos, ditadores, guerras, choros, gritos, conflitos, doenças, tristeza, depressão, enganação, roubo, corrupção, medo, terror, horror etc. etc.

A dor do mundo se deve a Satan que dirige esta humanidade e que fatidicamente encontra-se dentro de nós mesmos. Satan corresponde ao ego animal que necessitamos desintegrar. Ele necessita de escravos e jamais permitirá igualdade entre os homens , ainda que fale-se diariamente em igualdade, liberdade e fraternidade para seguir enganando as criaturas do mundo.

Nossa libertação está na Consciência Íntima do Ser; nossa salvação está no Cristo Íntimo Salvador; nossa felicidade está em DEUS, porque sem CRISTO-DEUS ficamos vazios, perdidos e completamente escravos de Javé. O que precisamos é da REVOLUÇÃO TOTAL DA CONSCIÊNCIA.

Leia mais em: 

1 - Como eliminar seus defeitos psicológicos ( em morte em marcha ): http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/09/morte-em-marcha-do-vm-rabolu.html 

2 - É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando a consciência engarrafada nos mesmos: 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/10/deus-mae-nossa-divina-mae-particular-e.html 

3 - Técnicas para o Desdobramento Astral. As Técnicas Corretas: 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/03/tecnicas-para-o-desdobramento-astral-as.html


----------------------------------------------------------


“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas” ( JESUS CRISTO em Pistis Sophia, o evangelho sagrado do cristianismo gnóstico primitivo )



_____________________________________________


Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
Gnósticos da Era de Aquário 
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor 
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts 
https://plus.google.com/101778196056713393835/posts 
https://plus.google.com/collection/wsZtAB
.