.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Associação Alcione indevidamente associada a Carlos Muñoz Ferrada


O grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione associa indevidamente Carlos Muñoz Ferrada aos Mestres Samael e Rabolú com o objetivo único de denegrir o nome dos Mestres gnósticos através das invenções absurdas do cômico astrônomo chileno sobre Hercólubus.

Assim é como eles ( os INFILTRADOS ) aniquilam a verdade sobre Hercólubus, associando o nome dos Mestres Samael  e Rabolú  aos absurdos titerescos ditos por Carlos Muñoz Ferrada e demais oportunistas, intelectualóides  e extraviados que se dizem serem "gnósticos".



No vídeo do grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione aparece o chileno Carlos Munhoz Ferrada alternando-se com imagens de entrevistas feitos aos Mestres Samael e Rabolú, como se os mesmos estivessem de acordo com os ABSURDOS ditos pelo tal astrônomo chileno.



Todo gnóstico verdadeiro sabe que as profecias sobre Hercólubus dos Mestres Samael e Rabolú não coincide em nada com as teorias de Carlos Muñoz Ferrada. Só não sabem disso os tipos fingidos de gnósticos pelo fato mesmo de serem DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS.

Observe você, amigo leitor,  como é que eles destroem  o ENSINAMENTO GNÓSTICO, associando os absurdos ditos por Muñoz Ferrada aos Mestres Samael e Rabolú, cujos vídeos da Associação Alcione no YouTube aparecem  os Mestres Samael,  Rabolú  e o tal astrônomo chileno falando sobre Hercólubus, como se o Mestres Gnósticos estivessem  de acordo com as aberrações ditas pelo chileno. Quem de fato estudou a Divina Gnosis de Samael e  fez parte da Nova Ordem do V.M. Rabolú sabe que os mestres gnósticos não estão de acordo com as teorias de Carlos Muñoz Ferrada, pelo simples fato de não coincidir em nada com os ensinamentos gnósticos.
Só tipos disfarçados de gnósticos é que concordam com Carlos Muñoz Ferrada, por isso é que eles divulgam  o chileno em seus grupos e vídeos fingidos de gnósticos.

Tudo isso é feito muito sutilmente e planejadamente,  pois trajados de "gnósticos dedicados" e de estarem "ajudando a humanidade", doam gratuitamente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, ao  mesmo tempo que associam  o livro Hercólubus  a personagens e coisas que somente vem prejudicar  o ensinamento gnóstico e os nomes dos Mestres Samael e Rabolú. Para isso, eles estão associando Hercólubus àquelas mentiras de Nibiru/Anunnaki , Alienígenas do Passado, INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE e também as invenções de  Carlos Muñoz  Ferrada, entre várias outras estratégias que nós estramos mostrando em nosso Álbum de Fotos. Confira em: https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6169473628619898305





Eles, os INFILTRADOS , não podem  atacar o ensinamento gnóstico diretamente e declaradamente, então , trajados de "gnósticos", o fazem indiretamente através dos livros pseudognósticos que escrevem, através de vídeos pseudognósticos que produzem, através de pessoas como  Carlos Muñoz  Ferrada que usam em seus vídeos e escritos e de tipos infiltrados disfarçados de gnósticos, além de seus LINKS INDICADOS ( ligações Recomendadas ) e CURTIDAS de páginas que vão claramente contra os princípios cristãos gnósticos, etc. etc.etc.

Cremos que já não é mais necessário dizer que o Mestre Samael e principalmente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú não tem nenhuma relação e ligação com o que diz esse cidadão Carlos Muñoz Ferrada e muito menos com o grupo disfarçado de gnóstico Associação Alcione e todos aqueles que os apoiam.

Sobre o cômico astrônomo chileno Carlos Muñoz Ferrada, leis mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/09/os-absurdos-do-tal-de-carlos-munoz.html
Aconselhamos aos nossos leitores se aterem apenas ao que escreveram os Mestres Samael e Rabolú, porque estamos PROVANDO que têm bastante INFILTRADOS, EXTRAVIADOS e MITÔMANOS acabando com o ensinamento gnóstico, além de GRUPOS e SIGLAS disfarçados de gnósticos distorcendo e destruindo sutilmente os ensinamentos dos Mestres Samael e Rabolú.
O objetivo é deixar os Mestres Gnósticos contraditórios e idiotas como eles. É uma manobra esta da loja negra para desmoralizar e acabar com os ensinamentos cristãos gnósticos.

O ANTICRISTO necessita combater os ensinamentos do CRISTO, então utiliza desses elementos INFILTRADOS e EXTRAVIADOS para desmoralizar,  idiotizar e  desacreditar sutilmente as profecias do Mestre Samael e também do Mestre Rabolú em seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho.

FUJA de INFILTRADOS E EXTRAVIADOS se não quiser ficar contaminado e confundido pelas distorções e mentiras que eles falam e escrevem com o propósito de destruírem a obra esotérica dos Mestres Samael e Rabolú.




Trajados de bons samaritanos e de estarem ajudando a humanidade , doam  gratuitamente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, ao  mesmo tempo que associam o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho  àquelas mentiras de Nibiru/Anunnaki, Planeta X  e às alucinações  de Carlos Muñoz Ferrada sobre Hercólubus, entre várias outras manobras que nós estamos mostrando em nosso Álbum de Fotos, para que os nossos leitores entenda como funciona todo esquema. 

Confira em:

Veja mais no álbum de fotos, desde o início:

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael.



FIQUEMOS ALERTA!

_____________________________________________


Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
Gnósticos da Era de Aquário 
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor 
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts 
https://plus.google.com/101778196056713393835/posts 
https://plus.google.com/collection/wsZtAB
.