.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Os absurdos ditos pelo tal de Carlos Muñoz Ferrada


ALERTA, os Mestres Samael e Rabolú não tem nada a ver com o esse tal de Carloz Muñoz Ferrada que os infiltrados estão lançando no YouTub.




Tido como astrônomo ( se é que é verdade ), esse outro cidadão de nome Carlos Muñoz Ferrada diz comicamente que Hercólubus seria um cometa-planeta e ainda com cauda, cujo cometa-planeta dele giraria em torno de um sol negro, entre outros absurdos ensurdecedores.

Observe você, amigo leitor,  como é que eles têm destruído o ENSINAMENTO GNÓSTICO, associando, por exemplo, os absurdos dito pelo tal de Carlos Muñoz Ferrada aos Mestres Samael e Rabolú.




Veja a asneira do cômico astrônomo divulgado pelos infiltrados: Hercólubus giraria ao redor de um sol negro.

O vídeo deles mostra que o cometa-planeta de Carlos Muñoz Ferrada teria três velocidades, uma velocidade de 92 km/s quando ao redor de um sol negro, outra velocidade de 76 Km/s quando próximo de nosso sol e uma velocidade de 360km/s quando viajando entre o nosso sol e o tal do sol negro ( ou sol morto, estrela morta ).

Como pode ver o vídeo deles afirma que o cometa-planeta gira em torno de um SOL NEGRO o que é manifestamente diferente, oposto e  CONTRÁRIO aos ensinamentos do Mestre Samael e ao livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú, pois todo gnóstico ( o verdadeiro ) está careca de saber que  Hercólubus gira em torno do sol de Tilo ( ou Tylo ) e não em torno de sol negro nenhum.

Veja o que há muito tempo atrás dizia o V.M. Samael:

" O Hercólubus já se encontra a vista de todos os astrônomos do planeta Terra, é um mundo gigantesco, poderoso, seis vezes maior do que Júpter e pertence ao sistema solar de TILO. Não é como alguns supõem, um planeta deslocado de algum sistema; não, não deslocou-se, gravita ao redor do centro gravitacional do sistema solar de TILO". ( V.M. Samael Aun Weor  )





Mais uma vez o absurdo em dizer que Hercólubus gira em torno do Sol negro, ao que eles chamam de sol morto ou estrela morta.

Estas coisas de que Hercólubus é cometa-planeta e com cauda e que descreve ainda uma orbita entre o Sol e o tal sol negro, não tem nenhuma relação e nada a ver com o que ensinou o Mestre Samael, obviamente, até porque o planeta gigante Hercólubus gira em torno do sol de TILO, como sempre soubemos através dos ensinamentos do V.M. Samael Aun Weor.




Veja só a grande  mentira do INFILTRADO Joseph Lando:

"O Mestre Rabolú concorda com o astrônomo chileno Carlos Muñoz Ferrada e expõe com toda segurança que o planeta Hercólubus se verá a simples vista entre Julho e Agosto de 1999" ( Frase mentirosa do infiltrado Joseph Lando )

É TUDO MENTIRA do infiltrado! O V.M. Rabolú não concorda com absolutamente nada disso e muito menos com o que afirmou o cômico astrônomo chileno, até porque todos os gnósticos do Movimento Gnóstico sabem que o planeta Hercólubus gira em torno é do sol  de Tilo e não do tal de sol negro de Carlos Muñoz Ferrada; tampouco Hercólubus tem cauda e que seria visto a simples vista entre julho e agosto de 1999, de acordo com as invenções do chileno.  Isso são artimanhas de extraviados e infiltrados para prejudicar o bom nome dos Mestres Samael e Rabolú.
Jamais o V.M. Rabolú concordou com nada  disso, pelo simples fato de ser mentiras do autor do vídeo. Nós já dissemos que têm bastante tipos infiltrados no ensinamento gnóstico de Samael. FUJA DELES!!!

Os inimigos do Cristo têm se utilizado de MITÔMANOS, INFILTRADOS, TÍTERES e EXTRAVIADOS para prejudicarem os ensinamentos gnósticos e denegrir a imagem dos Mestres Samael e Rabolú, chegando mesmo a adulterar livros do Mestre Samael, além de forjarem cartas em nome de Samael para poderem se dizer  'mestres",  'sucessores' e  até mesmo "restauradores" das  instituições gnósticas, como já constatado em nosso álbum de fotos Chacal Egípcio. 


Só para não deixar de dar um exemplo, recordemos aquela entrevista que deu o V.M. Rabolú  gravada em cassetes, de cuja entrevista transformaram num livro em El Salvador , onde editaram coisas absurdas que o Mestre Rabolú nunca falou. O Mestre Rabolú teve então que fazer uma nova entrevista, que se transformou no livro ÁGUIA REBELDE, onde desabafou:

"Eu havia dito, na Síntese das Três Montanhas, que não ia escrever mais, porque a gente lê e não sabe estudar. Porém, vendo-me na necessidade por um livro que editaram em El Salvador, um livro que dá horror vê-lo, vejo-me obrigado a editar este livro, para orientar e desaprovar totalmente esse outro livro, porque causa angústia ver os erros ou horrores que inseriram nesse livro. Esse livro não foi escrito assim, senão, a transcrição dos cassetes... E quem o fez, seria um inimigo? Ou seria com más intenções que o fez, para me lançar uma ducha fria? Porque aí isso não justifica a inserção desses grandes erros ou horrores nesse livro. De modo que, pois, esclareço que este livro editado, já vendo a necessidade de esclarecer o conteúdo, para que não confundam esta ÁGUIA REBELDE editada na Colômbia, com a de El Salvador, porque a de El Salvador não serve para nada" ( V.M. Rabolú )

Hoje, podemos dizer com toda certeza , que quem fez e faz todas estas adulterações e coisas premeditadas são tipos infiltrados no ensinamento gnóstico que ficam criando maneiras de sabotar sutilmente a obra esotérica gnóstica e prejudicar o nome dos Mestres Samael e Rabolú.

Estamos aqui dando apenas um exemplo, existem outros mais.

FUJA DELES, caso não queira ser enganado!!!


CUIDADO!   Associação Alcione é grupo de infiltrados que dissimula ser da Gnose de Samael

Outra prova de que o grupo Associação Alcione não é gnóstico é o fato deles pedirem dinheiro ao público leitor, procedimento esse que vai totalmente contra as determinações do V.M. Rabolú. Veja mais em:
https://goo.gl/photos/fSH6zEmDQDJV5VXC8



O verdadeiro gnóstico jamais fica pedindo dinheiro pela internet, só os INFILTRADOS e EXTRAVIADOS é que fazem isso.

Aclaramos também aos nossos leitores que esta coisa de ficar pedindo  dinheiro pela internet ou por qualquer outro veículo vai contra os princípios cristãos gnósticos; portanto, vai frontalmente contra o Venerável Mestre Rabolú.

No antigo Movimento Gnóstico Cristão Universal dirigido pelo V.M. Rabolú ( antes do Mestre ter desencarnado ) jamais existiu nos panfletos, cartazes, informativos, jornaletos e qualquer outro material de divulgação, textos ou frases pedindo-se doações aos leitores, porque isso são práticas que vão contra os mestres gnósticos Samael e Rabolú.

Não se pedia dinheiro nem mesmo nas fases A e B do Curso de Gnose, quanto mais pedir dinheiro ao público através de páginas na web.

Veja que o V.M. Rabolú não permitia nem mesmo fazerem CANTINAS na cozinha dos Centros de Estudos para arrecadarem fundos às despesas dos grupos, quanto mais  ficar pedindo dinheiro em websites.

Em outras palavras,  vai contra o terceiro fator da revolução da consciência que é CRISTOCENTRISMO.

Se a pessoa quer doar o livro gratuitamente ao interessado, pois que faça com suas próprias mãos e não com as mãos dos outros.

As editoras já tem lucro  suficiente sobre o livrinho  e cabe as mesmas cumprirem com a missão de distribuí-lo nas bancas de jornais, livrarias etc., conforme deixou estabelecido o V.M. Rabolú.

Informamos ao nossos leitores que o V.M. Rabolú não deixou que seu livro ficasse vinculado com o Movimento Gnóstico e antes de desencarnar fechou o Movimento Gnóstico Cristão Universal, de forma que se ele quisesse divulgar seu livro Hercólubus possuía a sua disposição membros de todo Movimento Gnóstico Internacional  para isso e que abrangia mais de 40 países e esteja certo que faria toda a divulgação sem ficar pedindo dinheiro ao público leitor. O Mestre Rabolú deixou seu livro Hercólubus apenas às editoras divulgarem  e venderem  com o lucro do próprio livro.

Certamente, o Mestre Rabolú estava protegendo seu livro dos atos de fanatismo, oportunismos, de mercenários e de todo tipo de infiltração e contaminação, após o seu desencarne.

E essa tal de Associação Alcione surgiu como uma organização clandestina para fazer tudo ao contrário as ordens do Mestre Rabolú, reunindo ainda pessoas incautas ( voluntários ) para fazer aquilo que o V.M. Rabolú não autorizou que fizessem, até porque, como já dito, o Mestre tinha todo uma Instituição Gnóstica Internacional  para isso. Mas, de repente surgiu essa organização de nome Associação Alcione para ficar pedindo dinheiro pela internet e reunindo voluntários à sua egrégora ilegítima.

O V.M. Rabolú fechou o Movimento Gnóstico, mas eles deram um jeito de criarem uma nova organização  para reunir gente, tendo como base o nome do V.M. Rabolú e seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho para ainda ficarem enumerando catástrofes quais fanáticos torcendo para que surjam mais desgraças e ficar enumerando-as em seus vídeos e páginas disfarçadas de gnósticas.



Espero que a editora associada a esse grupo, se é que seja idônea, se inteire do que esteja acontecendo, a começar por associarem indevidamente  Hercólubus ao planeta Nibiru e Planeta X , pois tal ligação esta sendo deveras prejudicial ao livro Hercólubus do V.M Rabolú e demasiado nocivo aos verdadeiros EXTRATERRESTRES.

Confira em: 
É Mentira dos Infiltrados, Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/07/e-mentira-dos-infiltrados-hercolubus.html 
 


Hercólubus pertence ao sistema solar de Tylo e não ao sistema solar de Ors.  Não é Nibiru e nem 12° planeta nenhum.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/08/mais-provas-de-que-hercolubus-nao-e-o.html  


Nós estamos mostrando que tem infiltrados de bateladas ( vide álbum de fotos Chacal Egípcio - https://goo.gl/photos/fSH6zEmDQDJV5VXC8 ) e esta organização ainda fica reunindo voluntários em torno do livro, sem ter nenhum Mestre na direção. Os infiltrados  e extraviados, não raras vezes, se trajam de "bons samaritanos" e querem se mostrar mais "santo" do que os próprios santos, que é para enganar melhor as pessoas de que estariam ajudando a humanidade. E no momento que surja alguém para desmontar toda a FARSA e desmascarar toda esta gente infiltrada, ficam todos protegidos pelo gesto de doar o livro gratuitamente. Assim é como funciona a farsa , sempre através da DISSIMULAÇÃO. Entenda que se eles não dissimulam, não enganam.

É Mentira dos Infiltrados, Hercólubus não é Nibiru  e nem Planeta X http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/07/e-mentira-dos-infiltrados-hercolubus.html 

Hercólubus pertence ao sistema solar de Tylo e não ao sistema solar de Ors. Não é Nibiru e nem 12° planeta nenhum. - See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/08/mais-provas-de-que-hercolubus-nao-e-o.html#sthash.FdG9WBFC.dpuf
Hercólubus pertence ao sistema solar de Tylo e não ao sistema solar de Ors.  Não é Nibiru e nem 12° planeta nenhum. http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/08/mais-provas-de-que-hercolubus-nao-e-o.html - See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/#sthash.kSQdrT87.dpuf 
Nós estamos mostrando que tem infiltrados de bateladas ( vide álbum de fotos ) e esta organização ainda fica reunindo voluntários em torno do livro, sem ter nenhum Mestre na direção. Os infiltrados  e extraviados, não raras vezes, se trajam de "bons samaritanos" e querem se mostrar mais "santo" do que os próprios santos, que é para iludir as pessoas de que estariam ajudando a humanidade. É que no momento que apareça alguém para desmontar toda a farsa, já estão todos escudados e protegidos pelo gesto de doar o livro gratuitamente, ficando esse alguém como gente 'malvada'.
É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!!!


_____________________________________________


Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
Gnósticos da Era de Aquário 
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor