.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

CULTURA SATÂNICA DO ROCK IN ROLL

CULTURA SATÂNICA DO ROCK IN ROLL;
a juventude incauta teleguiada pela BESTA.



O leitor poderá pensar que tudo isso aí na foto e capas de disco são apenas ilustrações para chamar a atenção ou que seria uma "brincadeira inocente" de rockeiros, assim como quando dizem que vampiros não existem e que seria apenas "lenda", para poderem divulgar o vampirismo.

O mais engraçado mesmo é quando dizem serem "gnósticos" que é para enganar a humanidade. É que as entidades satânicas do abismo se sentem "os fortes" enganando as pessoas.

A realidade é que eles têm ódio mortal ( secreto ou declarado ) do Cristo e a causa deles é combater à Deus e o cristianismo gnóstico do Grande Mestre Gnóstico JESUS, através da arte, da educação, cultura, literatura, falsas doutrinas e de suas sociedades satânicas secretas etc., etc.

Hoje, por exemplo, vemos a contracultura do RocK in Roll no topo da moda, rendendo culto a BESTA SATÂNICA em frente as câmaras de televisão e dos vídeos, passando inclusive mensagens subliminares em seus clips televisivos, em suas letras musicais, com seus emblemas, símbolos, maquiagens, vestes teatrais e metáforas gestuais inclusive simulando libertinagem, homossexualismo, orgias sexuais, além de mensagens de anarquismo, destruição, violência, vampirismo, satanismo etc. e etc. propagado por várias "estrelas" do Rock in Roll, sob o aplauso e apoio de certas redes de televisão, dizendo ainda que é "tudo para um mundo melhor"

Ali, os mais "ousados", são os que se mostram serem "os fortes", para o delírio da massa rockeira hipnotizada. Não foi à toa ter surgido a expressão SEXO, DROGA E ROCK IN ROLL para caracterizar uma juventude moderna de rebeldes sem causa. Estamos falando do decadente Rock como apenas um exemplo, mas é claro que existem outros estilos musicais, todos importados da terra do Tio San etc., e que cumprem com o mesmo objetivo.

Aclaramos também que todo aquele que esteja dizendo ser "gnóstico" e fica fazendo apologia ao Rock in Roll e dizendo frases como "Rock na veia" etc. etc. é  porque não são gnósticos de Samael, obviamente, e sim tipos disfarçados de gnósticos. O normal é que sejam thelemitas disfarçados de gnósticos ( thelemitas são os seguidores da besta 666 Aleister Crowley ), porque desses tem bastante, mas gnósticos de Samael, tenha a mais absoluta certeza de que não são mesmo.

Cabe aqui esclarecer, à todos os enganados, que Gnose ou Gnosis é conhecimento proveniente das dimensões superiores do universo; conhecimento esse, que somente possuem os iniciados autênticos, os cristãos gnósticos legítimos, os mestres cristificados da sabedoria oculta.

Recordemos aqui, mais uma vez, o que nos foi dito:

“Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a Una e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO".
( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)
.
Entenda que o verdadeiro e legítimo gnóstico é cristão, porque somente no Cristo é que está a Gnose. Você tem que entender , caro amigo leitor, que o mundo está impregnado pelo satanismo, não somente na música do tal de rock in roll, mas também na arte, na cultura, na literatura, etc. etc. etc.
.
É preciso ficar ALERTA como o sentinela em época de guerra, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.