.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Livro do infiltrado Alfredo Dosamantes DESMENTIDO.


Desmascarado o mentiroso livro do infiltrado Alfredo Dosamantes, secretário de dona Arnolda ( bothisatwa caída da V.M. Litelantes )
.
O mais incrível, é que o livro mentiroso de nome 'Litelantes la gran estrella del dragon' do infiltrado J. Alfredo Dosamantes T. foi respaldado pelo filho do Mestre Samael, sinal claro e cristalino de que o filho do Mestre estava nas mãos do infiltrado por saber de seus secretos delitos. Delitos esses que jamais daria-lhe inclusive condição de dirigir instituição alguma, mesmo a instituição dissidente I.G.A.( Instituto Gnóstico de Antropologia ) de sua mãe Sra. Arnolda, já que ela criara uma instituição a parte para seguir auto-enganando-se de que era sucessora do V.M. Samael porque assim dissera a sua filha Hypatia ( sem apresentar documento algum ).

Saiba mais em : 
"Os acontecimentos fatídicos que deram origem a divisão do Movimento Gnóstico". 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/12/historia-do-movimento-gnostico-cristao.html
.

Aqui cabe recordar as determinações textuais do V.M. Samael antes de desencarnar, quando textualmente comunicou à toda comunidade gnóstica internacional: 

"O Venerável Mestre Rabolú, Mestre do karma REENCARNADO e em pleno cumprimento de suas funções, deverá, por ordens do Patriarca do Movimento Gnóstico Internacional, Samael Aun Weor, fazer cumprir todos os decretos da Sede Patriarcal do México. Qualquer ato de desacato, desobediência, ou falta de respeito ao Venerável Mestre Rabolú, será sancionado com a nota de expulsão imediata. A Sede Patriarcal do México não aceita faltas de respeito ao muito respeitável e muito Venerável Mestre Rabolú e, por conseguinte, qualquer despropósito neste sentido, será sancionado com a expulsão imediata. O Mestre Rabolú como juiz do Karma tem poderes absolutos para estabelecer a Ordem onde quer que se faça necessário. Sede Patriarcal do México respalda firmemente todos os trabalhos e conclusões do Mestre Rabolú. Indubitavelmente o Mestre Rabolú deve derrubar muitos ídolos de barro e corrigir muitos erros". ( Tomado textualmente do Grande Manifesto Gnóstico Internacional de 1976 pelo V.M. Samael Aun Weor ) 

Como já se sabe, depois do V.M. Samael ter desencarnado, o V.M. Rabolú derrubou os ídolos de barro Hypatia, Bañol e Chaves e dona Arnolda acabou que ficando temporariamente com eles e, portanto, sozinha porque ela ( Dona Arnolda ) quis deixar-se enganar pela comprovada mentira de sua filha Hypatia, sinal muito claro de que a bothisatwa da V.M. Litelantes estava muito mal internamente, mesmo diante de toda verdade desnuda, concretizando-se assim, mais uma vez, a divisão do Movimento Gnóstico, de tal forma a passar a criar uma nova instituição com o nome de I.G.A. ( Instituto Gnóstico de Antropologia ) que depois ficou sendo coordenada pelo seu filho Osiris, sem o mesmo ter qualquer capacidade para isso, até porque nem Mestre era. 
O filho Osiris estava tão despreparado para dirigir a nova instituição ( I.G.A. ) que ficou totalmente subjugado pelo infiltrado de nome Alfredo Dosamantes ( secretário de dona Arnolda ) e o controle sobre o filho de Dona Arnolda era tal que o infiltrado Dosamantes chegou a escrever mentiras escabrosas sobre o Mestre Samael no seu livro "Litelantes , La Estrela del Dragon", e com o aval do Sr. Osiris que , refém de seus secretos delitos sexuais, estava nas mãos dos infiltrados que agora controlavam a nova sigla dissidente I.G.A.
.
Esse livro de nome _Litelantes , a estrela de Dragón_, é tão pernicioso que há tempos ( em 2008 ) tivemos que replicá-lo no Orkut em defesa do V.M. Samael Aun Weor, no sentido de poder mostrar, aos nossos leitores, as medonhas mentiras que escreveram sobre o Mestre Samael, já que traidores e infiltrados existem para isso: para escreverem mentiras sobre o Mestre Samael com o fim sutil de acabarem com o nome do Avatara e por conseguinte com a Obra esotérica do V.M. Samael. É para isso que eles escrevem seus  livros pseudognósticos e até inventam livros e peças teatrais que Samael nunca escreveu , para ainda listar como obras esotéricas do Mestre Avatar. Tudo feito, conscientemente, como no caso, por exemplo, do livro "a los 1000 llegamos, a los 2000 no" que o Mestre Samael nunca escreveu , já que é visivelmente notório que o referido livro não foi escrito pelos punhos do V.M. Samael Aun Weor. Só doentes mentais é que não conseguiria se dar conta disso.

Confira em: https://goo.gl/photos/qejpQBsjaNWt6Mzz6 

No bizarro livro "Litelantes, la estrella del dragon" vemos o enganador Alfredo Dosamantes dizendo a mentira incrível de que o Mestre Samael quando saía de viagem, deixava sua casa e até sua família sob os cuidados de magos negros encarregados de olharem por sua esposa e filhos, pois que tinha mais confiança neles do que nos irmãozinhos gnósticos. É impressionante como as pessoas ainda se deixam cair nas enganações dos infiltrados e seus aliados, os traidores e extraviados. Eles estão seguindo secretamente o caminho inverso ao da Gnose de Samael, então têm que fabricar documentos e escrever bastante mentiras para poderem ser respaldados à tudo aquilo que estão ilicitamente fazendo e indevidamente associados, totalmente contrários aos princípios cristãos gnósticos.

Quem quer que leia o livro "Litelantes La Gran Estrella del Dragón" de Dosamantes fica atônito de ver os absurdos contidos no mesmo, e que são facilmente derrubados pelo que escreveu o Mestre Samael em seus antigos livros, motivo mais do que suficiente para ver que os referidos livros de infiltrados e extraviados não coincidem em hipótese alguma com os fatos reais narrados pelo MESTRE AVATARA, pois percebe-se, claramente, que existe uma forçada valorização pessoal de Dona Arnolda, as custas dela ficar apontando supostos "defeitos" no Mestre Samael, de cuja superação dos supostos defeitos teria ainda total dependência dos sermões de Dona Arnolda para com seu marido. VEJA SÓ OS ABSURDOS! O livro contém 'relatos' que, francamente, é no mínimo irresponsável para alguém que se disse sucessora de um AVATAR e que liderou uma sigla dissidente que ela criara de nome IGA.

No livro do infiltrado Dosamantes ( secretário de Dona Arnolda ) vamos ver a clara intenção de deixar Dona Arnolda maior do que o V.M. Samael, dizendo coisas absurdas como o de que o Mestre Samael teria deixado de beber por causa da Mestra Litelantes, que teria deixado de andar com Andramelek ( que inclusive residia na China ) pela orientação de Dona Arnolda ( veja só como são grandes as mentiras!!! ); que teria escrito o livro Matrimônio Perfeito por causa de Dona Arnolda e que conseguiu levantar-se também por causa de orientações morais de sua esposa-sacerdotiza, entre muitos outros absurdos. A sequência de mentiras  são tão infantis e eloquentes que somente pode convencer os ingênuos e demais incautos enganados pelos dissidentes. Depois finaliza o infiltrado Dosamantes, dizendo: "Gracias al fino trato de su esposa-sacerdotisa, el Abuelo adquirió buena presentación, dejó de tomar, de enamorar a las mujeres, de practicar magia negra...”  Agora deu para você, querido leitor, entender porque eles se infiltram: simplesmente porque trabalham para loja negra secretamente e conscientemente.

Como quer que Dona Arnolda se afastou do V.M. Rabolú para criar a IGA, ficou a deriva, sem o respaldo de seu SER INTERNO ( Mestra Litelantes ) e das Hierarquias Divinas, para ainda ficar secretariada pelo infiltrado José Dosamantes. Mas o diabrete Dosamantes não parou por aí e chegou a dizer a infâmia de que Dona Arnolda havia dito ao Mestre que ele era muito homem para ter a mulher que quisesse e que tinha toda liberdade para isso, mas que se andasse com alguma mulher queria que ele mesmo a dissesse, pois não queria saber pelos vizinhos. Depois o infiltrado Dosamantes finaliza dizendo ainda que o Mestre havia cumprido com o combinado e que sempre dizia com qual mulher andava. Essas mentiras, caro amigo leitor, só pode vir, é claro, de satanista infiltrado na IGA.

Se este elemento de nome Dosamantes tivesse escrito um livro deste no M.G.C.U. na Nova Ordem, teria sido desmascarado publicamente pelo V.M. Rabolú e expulso FULMINANTEMENTE do Movimento Gnóstico e seu livro descaradamente mentiroso jogado no LIXO e atirado fogo, para que todos saibam que é livro pernicioso e que deve ser destruído.

O livro é um COMPÊNDIO DE MENTIRAS E ABSURDOS dos mais variados tipos e tamanhos, e que há tempos foi replicado por nossa comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos no Orkut. É impressionante ver o que esses infiltrados fazem para sutilmente e "santamente" depreciar o bom nome do V.M. Samael e sempre vai ter os cúmplices que o seguem para preservar a enganação.

Vamos reeditar aqui uma antiga mensagem da comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos quando no orkut em 2008, sob uma nova edição, cuja mensagem rebateu o livro do infiltrado J. Alfredo Dosamantes Terán - introdução: 

"___ ...Como quer que a satanista Soraia Oliveira anda recomendando aquele pernicioso livro chamado "LITELANTES, LA GRAN ESTRELLA DEL DRAGÓN" cujo autor, J. Alfredo Dosamantes T., diz que os "VERDADEIROS" amigos do Mestre Samael eram magos negros dentre outras MENTIRAS ESCABROSAS e ABSURDOS ENSURDECEDORES, vamos reproduzir a RÉPLICA para demonstrar o quanto este livro é tendencioso, mentiroso, contraditório, inconvincente e inconsequente, pois que somente vem DEPRECIAR, "santamente", a imagem do Mestre Samael , motivo pelo qual os SATANISTAS costumam citá-lo e usá-lo frequentemente em seus sites e comunidades anti-Samael com o propósito evidente de DENEGRIR a imagem do Mestre Avatara, através deste livro escabroso. Vale dizer que a antignóstica Soraia Oliveira que até então também se disfarçava de gnóstica, se revelou ser uma SATANISTA, juntamente com o thelemita Espartano/Parciphal, frequentadores inclusive da Comunidade anti-Samael "Prós e Contras" ( que também costuma citar este livro ), além é claro de ficar divulgando o cavernoso site Engidudu da O.T.O. Mundi nas comunidades disfarçadas de gnósticas deles no Orkut, cujo site crowleyano faz apologia aos VAMPIROS e divulga a Bíblia Vampírica". 
.
Confira mais em: 
 

RÉPLICA AO LIVRO MENTIROSO DE J. ALFREDO DOSAMANTES TERÁN  NOVA EDIÇÃO
.
___ '... Agora, sobre este outro livro chamado "Litelantes La Gran Estrella del Dragón", em que os bogus ( os anti-Samael ou anti-samaelianos ) também estão se servindo para poderem depreciar ainda mais o nome do V.M. Samael, vamos mostrar ao amigo leitor as MENTIRAS contidas no mesmo. 

Ao iniciar a leitura do mencionado livro, o autor, Jesus Alfredo Dosamantes Terán, apresenta um Vitor Gomes débil e dominado por vícios dos mais grosseiros, conseguindo superar tais vícios somente com os conselhos e paciência de sua esposa Arnolda. A exaltação que o infiltrado faz a Dona Arnolda é tão desproporcional e desmesuradamente imensa que o Mestre Samael ficou pequeno perto dela, numa posição secundária e de submissão. Um livro recheado de absurdos e nítidas contradições com a clara intenção de enaltecer e exaltar a Dona Arnolda e, por extensão, a ele próprio ( Dosamantes ), pois que foi secretário de Dona Arnolda. 

Percebe-se que o autor escreveu o livro de tal forma a poder justificar muitas coisas através de supostos relatos que disse ter ouvido da “Mestra Litelantes”, ou seja, MAIS DISSE-QUE-DISSES completamente absurdos e fantasiosos, que mais se parece com "histórias de Gibi" do que qualquer outra coisa e que ele espera que todos acreditemos. Coitado!... Ele pensou mesmo que iria enganar todo mundo. 

Dentre os relatos mentirosos que o infiltrado expõe em seu livro, vamos registrar aqui apenas algumas das diversas contradições e mentiras, para não sermos muito extensos. Observe bem a comicidade das mentiras do infiltrado Dosamantes, quando escreveu: 

“Me comentaba la Maestra que en cierta ocasión el Abuelo( Samael ) salió una tarde de casa y le dijo: Voy a salir, Negra, pero va a venir a visitarla un amigo mío. Ella se quedó haciendo sus labores, era temprano todavía, propiamente la media tarde, cuando de pronto todo oscureció... Planchaba entonces la Maestra junto a una ventana y de repente no se veía absolutamente nada hacia afuera, tampoco dentro de la casa se veía con claridad, le costaba trabajo verse las manos. En medio de aquella oscuridad empezó a oírse un tropel de caballos que entraban a la casa y la cimbraban, parecía un temblor... Quien la visitó fue nada menos que Andramelek, y al retirarse volvió la luz a la casa y se pudo ver con claridad hacia la calle. Al regresar el Maestro a casa le preguntó: ¿Qué le pareció mi amigo, Negra? Ella le contestó que no volviera a invitar a esa clase de "amigos" a casa. No habló más la Maestra sobre su encuentro con el "amigo" del Maestro, lo que sí me afirmó es que no sintió temor alguno y que el Abuelo nunca más hizo invitaciones de esa naturaleza”. ( Do infiltrado J. Alfredo Dosamantes Terán ) . 

Quem ler o livro verá que o delinquente Alfredo Dosamantes relata várias estorinhas para induzir as pessoas pensarem que Dona Arnolda ( bothisatwa caída da Mestra Litelantes ), tinha mais integridade e consciência do que Víctor Gomes. Ela ( a Negra como era carinhosamente chamada pelo seu esposo ) CORRIGE o marido ( Victor Gomes - Samael ) pelo fato de ter trazido o “amigo” mago negro à sua casa ( observe o cinismo da mentira! ), sugerindo ainda a ideia de que era comum o convívio do Mestre Samael com magos negros, mesmo todos sabendo que Andramelek mora na China. É preciso que as pessoas tomem consciência de como é que os infiltrados atuam quando dentro de uma instituição esotérica

Porém, a contradição dos relatos é tal que ao mesmo tempo que Dona Arnolda corrigia Samael por “trazer” o chines Andramelek em sua casa ( segundo a mentira descrita pelo infiltrado Dosamantes ), no outro relato mentiroso dele ( Dosamantes ), ela aceitava os "amigos" MAGOS NEGROS que, por sua vez, eram mais CONFIÁVEIS do que os irmãozinhos gnósticos ( segundo o que ela teria dito ) e a confiança era tal que, quando Samael saía de viagem, encarregava os seus "amigos" magos negros para que olhassem por sua casa, o qual faziam com muito afeto e respeito. 

O que?... Você está duvidando que foi escrito isso?... Então veja o relato mentiroso do infiltrado, abaixo: 

“Volviendo al tema de los amigos del Maestro, nos comentaba su esposa–sacerdotisa que cuando el Abuelo empezó a dar la enseñanza, sus verdaderos amigos eran magos negros definidos — de esos que tienen pacto con el diablo, según enfatizaba la Maestra —, y que en realidad de verdad les tenía más confianza a ellos que a los "hermanitos" gnósticos, y así lo demostraba, pues cuando salía de viaje le encargaba a sus amigos "negros" que vieran por su esposa y sus hijos, lo cual hacían con mucho afecto y respeto
Mencionaba la Maestra que estos amigos del Maestro eran de lo más respetuosos y honrados, que cuando salía fuera de la ciudad con el Maestro y sus hijos les encargaba la casa y que a su regreso nunca faltaba nada, y si se moría un pollo ( frango ) se lo dejaban colgado ( pendurado ), para que viera el Abuelo que no se lo habían robado. Además, nos refería la Maestra que estos amigos —amantes de la magia negra— le comentaban al Maestro que era la pura verdad lo que él enseñaba, que por cosa cierta lo tenían, pero que desafortunadamente no podían seguirla porque ellos ya tenían empeñada su palabra allá abajo y no podían echarse para atrás. Para que vean —nos decía la Maestra—, que esas personas tienen más palabra que ustedes, que dicen seguir la enseñanza de la Blanca Hermandad (véase entrevista en el Monasterio de Castelldefels). ( Do infiltrado e farsante J. Alfredo Dosamantes Terán ) 

A contradição começa a se ACENTUAR e ficar cada vez mais cômica quando vemos a comparação que faz o infiltrado Dosamantes, ao dizer que os magos negros teriam mais PALAVRA do que os estudantes gnósticos. Bem, baseado na estorinha que foi escrita acima, devemos então tirar o mérito  do ARREPENDIMENTO de Belzebuh por ele não ter mantido a sua PALAVRA lá embaixo ( no abismo ). Observe que a estorinha do Sr. Dosamantes vem agora DESMERECER POR COMPLETO O ARREPENDIMENTO de Belzebuh, que, deixando o ABISMO por influência de Samael, rompeu com a sua PALAVRA lá embaixo. Ele, o mago negro Belzebuh, que ostentava o título de PRÍNCIPE DOS DEMÔNIOS e que ocupava a 13° iniciação da loja negra, não manteve a sua PALAVRA, lá embaixo, como fizeram os magos negros “frequentadores” da casa de Dona Arnolda. Com isso quis dizer o infiltrado Dosamantes que os tais magos negros que andavam com Dona Arnolda teriam mais "VALOR" e “VIRTUDE” do que Belzebuh, pois que ele ( Belzebuh ) não teria sido capaz de cumprir com sua palavra lá embaixo por ter rompido com a LOJA NEGRA ao descobrir que estava sendo enganado por Javé, o chefe da loja negra. 

Veja, meus amigos, a flagrante contradição num só ítem. São estórias estas que inviabilizam qualquer pessoa, de sã consciência, em acreditar em absurdos incríveis como este de que mago negro é "gente de palavra e por isso é que não podem deixar o abismo", dentre vários outras mentiras e que o enganador Dosamantes diz ainda ter vindo da ‘Mestra Litelantes’. Mas veja você!!! Só se tiver vindo da bothisatwa caída ( Dona Arnolda ) para poder se projetar e pretender ser maior que o Mestre Samael, porque da Mestra Litelantes nós temos total segurança de que não veio mesmo. 

Para finalizar, completa o infiltrado: “En fin, nuestro Venerable Maestro siempre tuvo amigos de lo más terrible , decía que con ellos sabía a qué atenerse, que si le daban su amistad era para siempre y que nunca le insistían en que se fuera al abismo junto con ellos, pues su amistad era en verdad desinteresada”.( Do infiltrado e farsante J. Alfredo Dosamantes Terán ) 

Observe bem, caro amigo leitor, a sequência de frases absurdas proferidas pelo infiltrado Dosamantes em seu livro cômico-mentiroso: 

“...nuestro Venerable Maestro siempre tuvo amigos de lo más terrible”... “...sus verdaderos amigos eran magos negros definidos”... 
“...les tenía más confianza a ellos que a los "hermanitos" gnósticos”... 
“...Eran de lo más respetuosos y honrados”... 
“...tienen más palabra que ustedes”... 
“...su amistad era en verdad desinteresada”... 
“...que sidaban su amistad era para siempre”... 

Veja que com tantos elogios e adjetivos dignos aos magos negros, só nos resta concluir que J. Alfredo Dosamentas T. é um mago negro infiltrado na IGA e que conseguira inclusive se tornar secretário de Dona Arnolda, para depois escrever seu livro mentiroso, depois que ela faleceu, é claro...

Todo gnóstico ( o verdadeiro ) sabe que uma vez entrando na prática dos TRÊS FATORES é atacado pelos tenebrosos magos negros que lutam incessantemente para não deixar o iniciado despertar a consciência, nem a serpente kundalini e tudo o mais etc.. Eles lutam incessantemente para o iniciado não chegar a seu SER e tampouco querem que você desintegre o ego, pois sabem que, se o estudante segue eliminando o ego, deixa de estar sob seu domínio e controle. Os magos negros odeiam todos aqueles que querem se LIBERAR, pois todo liberado passa a ter PODER sobre eles. Todo autêntico iniciado é um candidato em potencial a deixar de ser SERVO E INCONSCIENTE para se tornar PODEROSO, quando unido a seu DEUS INTERNO; quando unido ao seu CRISTO ÍNTIMO, ao seu REAL SER. Os magos negros sabem disso e lutam para extraviar o maior número possível de aspirantes e iniciados, das mais diferentes formas e dos mais distintos modos, pois que a liberação destes candidatos é uma derrota e um enfraquecimento maior da força deles e de seus planos sempre sinistros e maquiavélicos; de forma que somente os incautos é que podem acreditar em absurdos como esses escritos no livro do infiltrado e mago negro Dosamantes. Somente os mais desavisados é que vão acreditar nesta conversinha de que magos negros "quando fazem amizades é para sempre e de forma desinteressada"; muito pelo contrário, o interesse deles é de te desviar do caminho e levá-lo para seu mundo e à seu templo que reside no abismo. Veja você quanta virtude o infiltrante depositou em tais magos negros... Só mago negro mesmo para escrever coisas assim

Os magos negros são é ENGANADORES, são LOBOS VESTIDOS COM PELES DE OVELHAS, já dizia o Cristo Jesus, pois fazem de tudo para disfarçar, ocultar e confundir a VERDADE. São criaturas que ESTÃO CONTRA A VERDADE a qual é sua maior INIMIGA. Estamos falando de MAGOS NEGROS, de quem tem poder de persuadir, dos que fazem pactos com o Guardião do Umbral etc. e não de pessoas comuns e de suas vítimas inconscientes e teleguiáveis. 

Todo aquele que é praticante da GNOSIS VERDADEIRA sabe que eles atacam quando se faz conquistas esotéricas internas. Para constatar isto, veja o que escreveu o Mestre Samael: 

“Quando eu fui aprovado secretamente por certa potência sideral, os tenebrosos adeptos da mão esquerda atacaram-me cheios de grande ódio”. ( As Três Montanhas – V.M. Samael Aun Weor ) 

Veja agora este outro relato do Mestre Samael: 

“Muitas vezes tive de enfrentar valorosamente as potestades negras das quais falara o apóstolo Paulo de Tarso no capítulo H da Epístola aos de Éfeso. Inquestionavelmente, o adversário mais perigoso daquela noite tinha o título fatal de Anagarika. Quero referir-me, de forma enfática, ao demônio Cherenzi. Aquela repugnante criatura tenebrosa tinha ensinado, no mundo, tantrismo negro (magia sexual com ejaculação seminal). O resultado aparecia à simples vista: cauda diabólica desenvolvida e horripilantes cornos. Aquele tântrico da mão esquerda chegou ante minha presença, acompanhado por outros dois demônios. Parecia sentir-se muito satisfeito com o abominável órgão Kundartiguador, a satânica cauda bruxesca e terrível, o fogo sexual projetado do cóccix para os infernos atômicos do homem, consequência e corolário do tantrismo negro. À queima-roupa, como dizem por aí, espetei-lhe a seguinte pergunta: "Tu me conheces?" Resposta: "Sim! Eu te vi, numa noite, na cidade de Bacatá, quando eu ditava uma conferência". O que depois sucedeu não foi certamente muito agradável. Aquele Anagarika me havia reconhecido e, enfurecido, arrojava fogo pelos olhos e pela cauda... De forma violenta me quis ferir. Eu me defendi com as melhores conjurações da alta magia e, por fim, fugiu com seus acompanhantes..." ( As Três Montanhas – V.M. Samael Aun Weor ). 

Mais uma frase do Mestre Samael sobre magos negros para você, querido leitor, não cair na conversa de infiltrados disfarçados de gnósticos: 

“Os tenebrosos atacam INCESSANTEMENTE àqueles que intentam alcançar qualquer grau da maçonaria oculta na espinha dorsal. O céu se toma por assalto. Os valentes o têm tomado.” ( As Três Montanhas – V.M. Samael Aun Weor ) . 

Isto tudo vem somente demonstrar que é um TREMENDA MENTIRA quando o INFILTRADO diz que os verdadeiros amigos de Samael eram magos negros, muito pelo contrário os magos negros são os seus PIORES INIMIGOS e que estão em frequentes batalhas, levando em conta ainda que o MAGO BRANCO quer LIBERTAR A HUMANIDADE e o MAGO NEGRO quer continuar escravizando

Mas, a sequência de mentiras não param por ai; disse ainda o infiltrado e mago negro Alfredo Dosamantes:  

"El principal incidente que hizo cambiar al Maestro, fue el siguiente: Relataba la Maestra que el Abuelo siempre traía un "portafolios" según ella decía (al parecer era una especie de maletín o cofrecillo) y lo llevaba a todas partes, a nadie le mostraba su contenido y dormía con éste cerca de su alcance. Reiteradamente se negó a mostrarle su contenido a la Maestra, hasta que cansada de insistir le dijo: Si tanto quiere su "portafolios" pues duerma con él, pues si no me quiere decir lo que contiene ya no dormiré con Usted (fue la única vez que le dijo esto). El Abuelo se vio entonces comprometido a mostrarle lo que traía dentro: era el manuscrito de un tratado de magia negra que venía escribiendo, así como una calavera y otros implementos mágicos. La Maestra le dijo que si gustaba de la magia negra era su problema, que en todo caso se hacía daño a sí mismo, pero que si publicaba ese "Tratado" iba a dañar a mucha gente, por lo que debía destruir ese documento si quería seguir viviendo a su lado. El Abuelo le inquirió: ¿De veras, "Negra" —que era como cariñosamente le llamaba, por ser morenita—, sería Usted capaz de dejarme? Á lo que la Maestra le contestó: Sí lo haría, me llevaría a mis hijos conmigo y no me casaría más, pues ya supe lo que es un hombre. Lo que debe Usted hacer es destruir ese Tratado y escribir un libro que beneficie a la humanidad en vez de perjudicarla. ¿No dice Usted, pues, que le gusta lo blanco? Como el Abuelo sabía que, en efecto, la Maestra era muy capaz de irse, decidió destruirlo, pidiéndole a ella que se encargara de hacerlo, así que la Maestra procedió a quemar el "portafolios" con todo su contenido. El resultado fue que el Abuelo escribió su primer libro para beneficio de la humanidad doliente: "La Puerta de Entrada a la Iniciación", que también intituló "El Matrimonio Perfecto de Kinder", obra de 1950, que en posteriores ediciones se conoció sencillamente como "El Matrimonio Perfecto". Nos decía la Maestra que a partir de entonces el Abuelo se decidió por la magia blanca y siempre permaneció en lo blanco, a diferencia de muchos de ustedes, que un rato les gusta lo blanco y después regresan a lo negro, pues no tienen voluntad".  ( Do infiltrado J. Alfredo Dosamantes T. )

Observem, amigos, que história mais fantasiosa e inconvincente... Vocês estão podendo observar que, pelo relato do infiltrante, o REAL SER SAMAEL não está contando para nada em sua já predestinada missão de AVATAR DA ERA DE AQUÁRIO. A MISSÃO parece ter acontecido assim, CASUALMENTE, graças as palavras da Negra e de sua ameaça em abandonar seu marido caso não destruísse o suposto tratado de magia negra. Veja que, por ela Arnolda ter repreendido seu marido, foi então que Samael, a partir disso, teria escrito "El Matrimonio Perfecto". Veja só o incrível absurdo e tem sempre os tontos que vão acreditar nisso!!!... Observe que a grande heroína foi a Dona Arnolda, mais uma vez... 

Ao bom observador, não deixa de perceber que os relatos vão surgindo assim sequencialmente no intuito premeditado de exaltar Dona Arnolda, as custas de comportamentos esquerdos, negros, primários e grotescos de Victor Gomes( bothisatwa de Samael ). Todo gnóstico verdadeiro sabe que o Matrimônio Perfeito ( o Kinder ) foi escrito por quem já estava vivenciando e praticando o Arcano A.Z.F., a começar que o seu primeiro livro é um TRATADO DE MAGIA SEXUAL BRANCA, que tanto os magos negros odeiam. Os magos negros ESPUMAM DE ÓDIO para quem se atreve falar a VERDADE, porque todo MAGO NEGRO dissimula, camufla e distorce a verdade para poder seguir enganando a humanidade e continuar escravizando almas. Todos aqueles que estão praticando GNOSE, verdadeiramente, jamais aceitam os relatos contidos neste MENTIROSO LIVRO. Para quem está praticando a Gnose de Samael, fica COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL em acreditar e aceitar um livro como este.  A VERDADE está com quem pratica e não com quem inventa ESTORIAS para enganar a humanidade. 

Escreveu o Mestre Samael: 

“É muito oportuno, nestes instantes, recordar os nomes inumanos de Andramelek, Belial, Moloque, Bael, etc., cujas horrendas abominações podem ser estudadas por qualquer adepto da Loja Branca, nos Registros Akáshicos da natureza". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

O mago negro e infiltrado de nome Alfredo Dosamantes é tão contraditório que também diz em seu livro que Samael, DESDE A SUA INFÂNCIA, possui capacidades poucos comuns como a clarividencia, como recordar de vidas passadas e os Registros Akáshicos. Ora, o infiltrado disse afirmativamente que Samael, desde a sua infância, recorda as vidas anteriores e os Registros Akáshicos, então como pode uma pessoa que acessa os registros Akháshicos, desde criança, escrever um Tratado de Magia Negra? Mas os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que só adeptos da loja branca acessam os registros akássicos da natureza. Veja como é fácil defraudar as mentiras contidas no livro Litelantes , la Gran Estrella del Dragón!!! Entende-se que ADEPTO DA LOJA BRANCA é todo aquele que está acessando os REGIÕES SUPERIORES e que está recebendo ensinamentos da Loja Branca, de forma que é COMPLETAMENTE MENTIROSA a afirmação de que Samael estava escrevendo um tratado de magia negra. É um absurdo atrás do outro!!!!! Bom para quem gosta de ser enganado.

Bem, depois desta, eu creio que não há mais necessidade de fazer mais comentários sobre o ridículo livro e que os INVERTIDOS estão divulgando para depreciar a imagem do Venerável Mestre Samael, através das palavras dos delinquentes que escrevem sobre a vida dos Veneráveis Mestres Samael e Litelantes, como se todos fossem acreditar que tais relatos viessem desses MESTRES. Depois de tudo isso, para poder contemporizar e fazer ser aceito as absurdos contidos no mentiroso livro, concluiu o mago negro infiltrado na IGA, Alfredo Dosamantes: “Así que, por ningún concepto se busca ofender o menospreciar en forma alguna al Maestro, cuando comentamos estas debilidades iniciales, pues nosotros las tenemos mucho más sobradas, sino que se exalta la figura de su dignísima esposa, quien supo llevarlo con infinita paciencia a lo largo de un proceso —hecho a base de súper-esfuerzos— para que cristalizara dentro de Víctor Manuel Gómez su Real Ser Interior Profundo, Samael Aun Weor, y realizara su Gran Obra. Gracias al fino trato de su esposa-sacerdotisa, el Abuelo adquirió buena presentación, dejó de tomar, de enamorar a las mujeres, de practicar magia negra...” 

Observe, querido leitor, que mentiras mais abomináveis!... Entenda agora porque eles se infiltram na Gnose: para poderem escrever mentiras sobre o Mestre Samael. 

E a exaltação à Dona Arnolda é tão demasiadamente evidente que OS MÉRITOS e SUPER ESFORÇOS em cristalizar o Real Ser Samael Aun Weor, foram DELA, pois( segundo o infiltrado ) foi a Sra. Arnolda quem soube levá-lo a AUTO-REALIZAÇÃO-INTIMA DO SER a base de super-esforços, muita paciência e o fino trato. Em outras palavras, o bodhisatwa do V.M. Samael se levantou é pela Dona Arnolda e não pelo Real Ser Samael. Oxalá então todas as pessoas tivessem uma esposa tal como foi a Dona Arnolda, pois todos chegariam a AUTO-REALIZAÇÃO, inevitavelmente. O livro é simplesmente ridículo de tantas asneiras em desfile sucessivo. Precisa ser muito inocente em acreditar no conteúdo escrito pelo infiltrado e mago negro J. Alfredo Dosamantes Terán. 

O fato é que, conforme vamos lendo o sombrio e pernicioso livro, sentimos saudades de ver a LUZ e de ouvir as sábias e alertadoras frases do nosso Muito Venerável Mestre Samael sobre magos negros quando disse: 

“Actualmente existen en nuestro mundo occidental muchos magos negros que enseñan tantrismo negro. Estos magos se disfrazan con piel de oveja y mezclan el veneno de su enseñanza con dosis de sustancias místicos". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

"Los adeptos de la MANO IZQUIERDA, los MAGOS NEGROS, viven normalmente en las regiones SUB-LUNARES del Reino Mineral Sumergido en los MUNDOS INFIERNOS. Las ESCUELAS, SECTAS y ORDENES de tipo LUNAR, odian mortalmente el Tantrismo Blanco". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

"¿Brujos?, ¿Hechiceros?, ¿Magos Negros?, abundan como la mala hierba; empero esos no son Santos, ni Profetas, ni Adeptos de la Blanca Hermandad". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

"A nosotros constantemente nos escriben los discípulos solicitando que les hagamos trabajos mentales con el raro propósito de dominar violentamente la mente del hijo, la hija, el novio, la novia, etc. Naturalmente esa clase de cartas van a parar al cesto de la basura porque nosotros no somos magos negros”. ( V.M. Samael Aun Weor ) 

“Marte tiene como jefe de su rayo positivo a un ángel bello y hermoso, el divino Elohim Gibor y como jefe de su rayo negativo y destructor al terrible demonio Andramelek, el cual está encarnado ahora en China”. ( V.M. Samael Aun Weor )' ...

Os magos negros ficam irritados em ler os muitos alertas do V.M. Samael Aun Weor e é simplesmente normal que eles venham escrever livros pseudognósticos como 'Litelantes; La Gran Estrela del Dragón' para assim poderem sutilmente combater o V.M. Samael Aun Weor nas siglas dissidentes de todos aqueles que não acompanharam o V.M. Rabolú, o único MESTRE REENCARNADO anunciado publicamente à toda comunidade gnóstica internacional, ou seja, o único Mestre capaz de dirigir uma grande instituição esotérica gnóstica tal como foi o Movimento Gnóstico Cristão Universal '. 

Leia mais em : 
"Os acontecimentos fatídicos que deram origem a divisão do Movimento Gnóstico".