.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Sobre o site La Gnosis Develada dos INFILTRADOS.


SOBRE O SITE TAMBÉM DE NOME LA GNOSIS DEVELADA DOS INFILTRADOS.

Os infiltrados criaram também um site fingido de gnóstico de nome La Gnosis Develada igual ao nome do site anti-Samael La Gnosis Develada do satanista Quetzal,  a quem eles chamam de ex-gnóstico, porém o estudante Pró-Samael da comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos ( a comunidade que defende Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis ) havia provado para o público leitor que o antignóstico Quetzal é um tipo satanista disfarçado de ser contra seitas, a começar que ele mesmo ( Quetzal ) disse ser um mago negro devido o Mestre Samael Aun Weor ter-se colocado frontalmente contra a Bruxaria, a Feitiçaria e a Magia Negra.

Confira no álbum de fotos: 
https://goo.gl/photos/vcz5rupcVMPLXsuD7


Na foto, vemos o perfil disfarçado de gnóstico Pedro Zeballos indicando o site de nome La Gnosis Develada dos infiltrados.


O site dos infiltrados divulga livro que faz apologia a besta 666 Aleister Crowley

O site de nome La Gnosis Develada dos infiltrados disfarçados de gnósticos é tão flagrantemente dissimulado que , na maior cara de pau, divulgam um livro que faz apologia a besta 666 Aleister Crowley.

É a prova mais cristalina de que esses elementos infiltrados, que nós estamos denunciando aqui em nossa comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos, são tipos thelemitas claramente disfarçados de gnósticos com a missão de levar o leitor enganado a magia sexual negra de Crowley, Osho e vários outros tantristas negros. Aliás, temos que repetir, o que tem de thelemita ( seguidores de Crowley ) dissimulando serem da Gnose de Samael é algo realmente incontestável.

Eles dão uma de "gnósticos" , dissimulam inclusive serem "defensores" da Gnose de Samael e também do V.M. Rabolú para depois ficarem indicando coisas completamente inversas e contrárias ao caminho esotérico cristão gnóstico ensinado pelo grande mestre cristão gnóstico SAMAEL AUN WEOR.


Eles também indicam livros mediúnicos da Chama Violeta.

Eles não só divulgam o livro da BESTA do Crowley, como também divulgam livros da Chama Violeta na seção LIBROS. Eles estão lutando por introduzir o mediunismo na Divina Gnosis de Samael através de livros mediúnicos indicados e divulgados em suas páginas disfarçadas de gnósticas. Lembrando que CANALIZAÇÃO e MEDIUNIDADE é a mesma coisa.


Extraviados unidos aos Infiltrados; é a prova de que inverteram secretamente o caminho.


O fato dos extraviados estarem unidos aos infiltrados é devido estarem, SECRETAMENTE,  trilhando o caminho inverso ao da Gnose de Samael. De forma que pode-se considerar os EXTRAVIADOS como gente que está fazendo o mesmo papel dos infiltrados, exatamente porque inverteram o caminho, por isso eles estarem associados aos INFILTRADOS, todos trabalhando em conjunto para a loja negra. É uma REDE de gente em oposição a Divina Gnosis, uns declaradamente contra a Gnose , outros dissimulando serem da Gnose de Samael e também fingindo serem da Nova Ordem do V.M. Rabolú. 

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!!!


_____________________________________________


Gnose Samael Gnosis Gnósticos

Gnósticos da Era de Aquário

 Em defesa do V.M. Samael Aun Weor



.