.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

ALERTA, infiltrados divulgando o adepto da loja negra Osho ( Rajneesh ).


 OSHO ( Rajneesh ); O FALSO GURU DE MENTE MILIONÁRIA COM POSE DE MÍSTICO.
.



É um tipo oportunista e espertalhão que se enriqueceu as custas de seus seguidores enganados, chegando ao luxo de colecionar mais de 90 automóveis da marca Rolls Royce, entre outros bens e riquezas, não sobrando nada para a caridade devido ao seu apego a coleção de Rolls Royces. De linguagem dúbia, contraditória e ambígua, falava em transcendência e desapego, mas com a mente aterrada em acumular automóveis; falava de "meditação" e "liberação" com a mente fixa em fazer fortuna, possuindo avião particular, terrenos, fazenda, imóveis etc. Jornalistas documentam que Osho fez fortuna enganando jovens, provocando escândalo internacional com suas cerimônias ditas "tântricas" ( falsamente tântricas ) e de cuja prática é completamente contrária ao verdadeiro Tantra, levando as pessoas ao fracasso espiritual. Ele se dizia tântrico , mas não ensinava o verdadeiro e milenário Tantra, muito pelo contrário ele vulgarizou e profanou o Tantra, por ser ADEPTO DA LOJA NEGRA. Um tipo desse aí que chegou inclusive a dizer absurdos como o de que "Tantra aceita tudo", o que se poderia esperar a não ser dar margem ao sexo livre ( sem compromisso matrimonial ), ao sexo grupal etc. etc. , para ainda fazer pose de "místico".

Lembrando que Osho era contra os Dez Mandamentos, muito embora a denominação Bhagwan Shree Rajneesh, que ele deu à si mesmo, signifique em sânscrito, "SENHOR DEUS" e que ainda utilizava dos ensinamentos hindus, tântricos e esotéricos para DISTORCÊ-LOS com o fim de seduzir o público incauto ( por isso atrair multidões ) e represar bastante dinheiro, marca registrada de todo FALSO GURU.

Quando imigrou para os Estados Unidos, foi processado sob 35 acusações federais e entre elas o de falsificar documentos, tendo que sair obrigatoriamente dos EUA. Ele, Osho, não foi somente expulso dos E.U.A., mas também da Grécia, para ainda ficar impedido de entrar na Alemanha e Espanha, tendo o visto negado em 21 países.

De mente ambiciosa, milionária e materialista, possuía terrenos, hotéis, casas de massagens etc. e aquela absurda frota de mais de 90 Rolls-Royces que dizem ter "ganho" de seus discípulos, cujo automóvel custa em média mais de um milhão de Reais. Nada de raro... nada de novo... posto que obter riquezas neste mundo é o itinerário de qualquer oportunista espertalhão metido a guru, a mago, a sacerdote, a bispo, profeta, avatara etc. e que têm se enriquecido as custas de seus séquitos ou as custas de vender falsas sabedorias, pedindo inclusive dinheiro via TV, via Web etc., porque mercenários e oportunistas existem em todos os cantos e por todos os lados , difícil mesmo é ver um verdadeiro sacerdote de Deus ou um verdadeiro iniciado da LOJA BRANCA.

As pessoas que se dizem gnósticas de Samael Aun Weor e que estejam curtindo ou divulgando frases de Osho ( Rajneesh ) ou compartilhando páginas que te leve ( direta ou indiretamente ) ao Osho, pode ter a mais segura certeza de que não são gnósticos de Samael e sim tipos infiltrados disfarçados de gnósticos e , como já sabemos, existem aos montes na web e redes sociais.

Salientamos ainda que, para os gnósticos de Samael Aun Weor ( os verdadeiros ), Osho Rajneesh é tantrista invertido, é um mago negro porque distorce e inverte claramente a prática de magia sexual e é claro que nenhum CRISTÃO GNÓSTICO VERDADEIRO divulgaria suas frases, textos, fotos, vídeos e nem indicaria sites e muito menos os seus livros para serem comprados e lidos, só os que se DISSIMULAM serem da Gnose de Samael é que fazem isso, pelo fato mesmo de serem fingidos de gnósticos. Tome muito cuidado porque o falastrão e falso guru indiano Osho ( Rajneesh ) é muito divulgado ( diretamente e/ou indiretamente ) pelos INFILTRADOS QUE FINGEM SEREM GNÓSTICOS DE SAMAEL. FUJA DELES, caso nõa queira ser enganado!! Confira em: 



Lista dos perfis que fingem serem da Gnose de Samael Aun Weor e que, na maior cara de pau, estão divulgando o mago negro Osho, diretamente e/ou indiretamente __ LISTA EM CONSTRUÇÃO:

- Acegap e Ibis de Thot Contra... do infiltrado Jesus Acosta Rodrigues.
- Esotera e GnosisOnline do infiltrado Ali Onaissi.
- O infiltrado Giordano Cimadon das siglas SGI e AFCG.
- Grupos  das siglas clandestinas do infiltrado Lakhsmi ( Teófilo Bustos Garcia ).
- Nilda Pereira via falsa AGEACAC do infiltrado Lakhsmi.
- Amparo Bustos.
- Ricardo Miranda.
- Maurício Silva ( o prof. Maurício ) dono do grupo fingido de gnóstico AGSAW.
- Paulo Roberto Ferreira da AGSAW.
- José Imperator Gomez ( ou Imperator Gomez ).
- Francisco Pestana Gomes ( Francisco P G Om ).
- Irenita Lemmertz ( RosaDeluz ) e Cia.
- Eduardo Ortega.
- Diego Fernando Botero Montoya.
- Fifa Veith.
- Alfredo Mancilla.
- Eliphas Lie Aumakuris.
- O titiresco Kellium Zeus e Cia.
- Pedro Zeballos via Gland Poet e via La Hermandad de Leon ( La Orden del León Negro ).
- Marco Alvarez.
- Ana Karen Mendoza Mendoza.
- Elena Pasos.
- Jesus Perez Loyde.
- José Vicente Marquez Bedoya da COFNIAG via Mari Manz.
- Sol Sírio Rodrigo Zea e os ridículos títeres V.M.T.A.O.J.C.J.7.S.K...
- Alberto Gonzales.
- Gnostique Milandou Weor Milandou.
- Aluisium Nunes.
- Antônio Santos.
- John Velasco da Associación Gnóstico Filantrópica Acuariana Cristo-Sol.
- Grupo Associação Alcione.
- Perfil de nome Gnosis Cristianismo Primitivo.
- Irene Rodriguez.
- Byron Johnston.
- Zuluaga Zuluaga.
- Juan Julian Carballo Espinosa via Soulseekers Worldwide.
- Estella Maris.
- Marisa Pereira.
- Alex Sandro Moraes.
- Carlos Alberto Renteria Viera.
- Daniel Aguirre.
- Hernan Gutierrez e vários outros perfis que usam indevidamente a foto e o nome do Mestre Samael Aun Weor em seus perfis pessoais.
- Etc. Etc. e Etc.


____________________  EM TEMPO  ___________________



Tem também um tal de Hilton Reges que é um tipo claramente disfarçado de gnóstico e que faz o papel teatral de ser contra Osho. Veja que, tal como fazem os satanistas, eles lançam tipos ridículos  e titerescos, travestidos de gnósticos, dissimulando serem da Gnose de Samael, dissimulando ainda serem contra o mago negro Osho, já que gente caricata, fanática e burlesca perde o crédito em tudo o que fala, faz e que se diz ser contra.  Constate em: https://goo.gl/photos/RW3zsVjUUyUtj94bA  
Ponha um palhaço circense falando de alta filosofia e de gnose para ver como a filosofia e tudo o mais perde o crédito instantaneamente.  O elemento em menção ( Hilton Reges ) costuma compartilhar nossas mensagens para se fazer de gnóstico, mas há tempos já foi desmascarado pelo estudante Pró-Samael, que é quem defende verdadeiramente o V.M. Samael Aun Weor e a Gnose do Cristo. Constate em: 

___________________________________________________



Páginas que fingem ser da DIVINA GNOSIS de Samael Aun Weor:

- Gnosis Cúcuta
- Gnosticos de Houston y La Nueva Era de Acuario do infiltrado Ramon T Juarez.
- Gnosis - Uruguay do falso Patriarcado do infiltrado Olmedo Palomino.
- Gnosis Fè Meninas
- Conosimiento Uno Versal
- Gnosis Hoy
- La Gnosis de Hoy
- Gnosis La Luz de Antares
- Conócete a ti mismo
- Introduction to Gnosis 
- Etc. Etc. e Etc. ( existem um monte destas )

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!!!



                    ------------------------------------------------------

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa da Divina Gnosis do Cristo

.