.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

VEGANISMO; MOVIMENTO SEM FUNDAMENTO PARA O GNOSTICISMO AUTÊNTICO.

.
O VEGANISMO PERDERIA TODO O SEU FUNDAMENTO SE NOSSOS ANIMAIS DE FOSSEM ABATIDOS SEM SOFRIMENTO E DOR.

O leitor deve ficar muito atento porque os INFILTRADOS, fingindo serem gnósticos de Samael,  estão divulgando direta ou indiretamente o VEGANISMO, um movimento vegetariano sem fundamento para o gnosticismo ( o verdadeiro ). 
 
Todos sabem que os verdadeiros gnósticos não são  veganos e muito menos veganistas.  E é tão flagrantemente mentirosa aquela afirmação de que Jesus Cristo foi vegano que, se o Cristo fosse mesmo vegano, ele não teria multiplicado os peixes para dar de alimento a uma multidão de gente faminta. Jamais um vegano iria dar carne de peixe para alimentar pessoas, podendo alimentá-las apenas com pães, grãos e vegetais, ainda mais para um Cristo Jesus acostumado a fazer milagres através de seus poderes terrivelmente divinos. Se Jesus Cristo e os cristãos fossem  veganos nem sequer iria-se citar o milagre da multiplicação de peixes e dos pães. Tenha certeza que Jesus Cristo tomava leite de cabra e comia ovos de galinha, porque não há maldade e inconveniente nenhum nisso. Se você não comer o ovo da galinha, ela continuará pondo ovos do mesmo modo de sempre e muitos desses ovos apodrecerão se não forem consumidos.

Informamos ao leitor que o verdadeiro gnóstico não é vegano, nem veganista e nem vegetarianista. "VEGANISTAS" são os FALSOS GNÓSTICOS, muitos deles satanistas como é o caso da satânica seita hiperbórea ( SH ) e seu Movimento Veganista Emergente.

A febre do veganismo fanatizante virou doutrina e tem contagiado as pessoas e até mesmo satanistas,  pois que eles estrategicamente também se dizem 'veganos' , inclusive estão escrevendo livros sob o título VEGANISMO, mas em seus rituais de magia negra comem cinco tipos de carnes diferentes, como é o caso da satânica seita hiperbórea ( SH ), além de engolir aquelas coisas de sangue menstrual, sêmen e até fezes humanas.

Constate em:


Veganismo na satânica seita hiperbórea

Leia mais em:
A Perigosa seita satânica Hiperbórea ( SH ) diz que vai destruir Deus.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2018/04/perigosa-seita-satanica-diz-que-vai.html
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2018/04/comico-o-satanista-jm-herrou-aragon-da.html

Não é raro ver satanistas se dizendo veganista, pacifista, humanista etc., é que eles necessitam se ocultarem atrás de algo aparentemente  PURO, ÍNTEGRO e 'SANTO' para poderem enganar a humanidade. Eles se apresentam mais 'santo' que os santos, mais 'puro' do que o Divino, com o objetivo oculto de colocar as pessoas contra Deus e para isso criam linhas de pensamentos puritanos extremistas, dos mais variados possíveis, pois sabem que o CRIADOR não está no extremismo, na santarronice, no puritanismo, no pietismo etc. Eles têm como causa destruir Deus, então precisam destruir sua doutrina, seja do círculo exotérico ou esotérico. 
Assim é como eles agem , sempre disfarçados e escondidos atrás do véu da "santidade", da "cristandade", da "bondade"... São enganadores, não se esqueça disso.

O mais engraçado mesmo é quando vemos eles, OS INFILTRADOS, se dizendo gnósticos de Samael e associados ao grupo pseudognóstico ONE ( que é veganista e divulgador do veganismo ), totalmente cientes de que a Gnose de Samael não é vegana e nem vegetarianista.

O fato dos cristão gnósticos de Samael comerem carne animal é porque a carne contém o elemento FOGO e que, muitas vezes, o auxilia na prática de magia sexual branca ( 2° fator da revolução da consciência ).

 


-----------------------------------------------------------------------
O VEGANISMO PERDERIA TODO O SEU FUNDAMENTO SE NOSSOS ANIMAIS DE CORTE FOSSEM ABATIDOS SEM SOFRIMENTO E DOR.
-----------------------------------------------------------------------

Nossos animais devem se tratados com os cuidados devidos, pois eles nasceram para também nos dar a CARNE, o LEITE, o COURO, a LÃ,  OVOS, PENAS  etc. etc. Então nós humanos deveríamos sacrificá-los sem dor e sem saberem que serão abatidos, já que temos ciência e tecnologia para isso. Acontece que o ser humano vê os animais como pedras e formigas que podem ser pisoteadas a qualquer momento. Este é o problema.
Os gnósticos de Samael tomam leite , comem ovos e comem todo tipo de carne, menos a carne de porco, ( por uma questão sexual ).

Fizeram a seguinte pergunta ao V.M. Rabolú:

PERGUNTA: Que carne devem ingerir aqueles que estão trabalhando sobre si mesmos, já que ouvimos comentários de que o peru, o coelho, o pato, etc. são perniciosos para o trabalho?
V.M.RABOLÚ: O Mestre Samael comia pato e peru. A única carne que não se deve ingerir é a de porco. O javali, apesar de sua semelhança com este, não é nocivo, pois, atomicamente sua carne é diferente. Em compensação, os átomos da carne de porco nem o fogo os acaba".
.
 Veja também:
"Sobre o grande farsante que se disfarça de gnóstico de Samael"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/02/sobre-o-grande-farsante-que-se-disfarca.html

Queremos que o leitor amigo compreenda que não consumir carne de porco não é uma questão de "crença" e sim uma questão sexual para se chegar a CASTIDADE pela SUPRA-SEXUALIDADE, sem a qual não é possível despertar o FOGO SAGRADO e levantar a serpente Kundalini.
Os Gnósticos de Samael comem carne, com exceção da carne de porco pelas razões já descritas acima. Não há delito algum em comer carne, comer peixe, tomar leite de vaca, comer ovos, queijo, iogurte, manteiga etc.
Existem tribos indígenas que primeiro anestesiam sua caça com flecha anestésica antes de matá-la, depois agradecem a Deus e ao animal caído no solo, para somente depois matá-lo quando já dormindo ( pelo efeito do anestésico ) e num só golpe.  Agora, com a tecnologia e ciência avançada que hoje dispomos, conseguiria-se facilmente abater nossos animais sem lhes causar stress, sofrimento e dor,  se é este o problema, sem sequer perceberem o momento de serem abatidos. 

Quando você veja alguém se dizendo ser da Gnose de Samael e curtindo, linkando ou divulgando o veganismo e vegetarianismo, é sinal CLARO E EVIDENTE de que não é gnóstico de Samael e sim tipo que dissimula ser da Gnose de Samael , com o objetivo oculto de distorcer o ensinamento e inverter a prática cristã gnóstica. 

Tópico complementar:
Samael Aun Weor fala sobre o Vegetarianismo

__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
 
G
M
T
Y
A função de fala é limitada a 200 caracteres