.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Réplica sobre as mentiras de "plágios" .

.
A Cômica Mentira do 'Plágio' dos Enganadores da Loja Negra.
 
Os adeptos da loja negra, tal como Quetzal e Cia., estão afirmando perniciosamente e ignorantemente que Samael Aun Weor "plagiou" a psicologia revolucionária de Gurdjieff e de seus discípulos Ouspensky e Maurice Nicoll. Aproveitamos a oportunidade para dizer que a psicologia esotérica também não é de Gurdjieff, pois que a tirou do Tibete, conhecida como a "DOUTRINA DOS MUITOS". Dizia o Mestre Samael, que os tibetanos, tampouco são os donos exclusivos da doutrina dos “MUITOS”, pois que a mesma também foi ensinada no Egito, nos mistérios de Eleusis, nos mistérios de Samotrácia, Troya, Roma, Cartago, etc., de forma que não é propriedade de um só homem e nem de uma só cultura. Observe você, amigo leitor, como são ignorantes esses tipos que tanto atacam o Mestre Samael, fazendo pose de entendidos para ludibriar os incautos, e são os mais ignorantes.
.
É indispensável saber que conhecer a "Doutrina dos Muitos" sem praticar a morte do ego , sem a petição a Mãe Divina ( Deus-Mãe ), resulta em completo fracasso. A gnose de Samael esclarece que a Serpente Kundalini pertence aos mistérios da DEUSA-MÃE Shakti/ISIS e sua ascensão até o entrecenho depende dos méritos do coração; depende, portanto, da direção consciente da MÃE DIVINA, através de nosso trabalho de auto-observação e eliminação do ego. Infelizmente, Gurdjieff cometeu o grave erro de atribuir a serpente ascendente Kundalini os poderes sinistros e hipnóticos da serpente descendente, ou seja, a serpente que baixa até os infernos atômicos do homem. 
 
Ao morrer, Gurdjieff, junto aos seus discípulos, profere suas últimas palavras, dizendo: “Deixo a vocês num beco sem saída”...


Leia mais no tópico:
"Samael corrige erros esotéricos de Grandes Mestres da Sabedoria Oculta"

 
Qualquer pessoa que leia os livros do Mestre Samael percebe claramente que seus escritos são de uma pessoa que vivenciou o caminho esotérico, são ensinamentos vividos de um verdadeiro Mestre da Sabedoria Oculta e que tem incomodado muito os farsantes e teóricos da intelectualidade.
 
É importante esclarecer que o Mestre Samael não veio para criar uma nova terminologia, senão que veio para EXPLICAR as terminologias, além de AMPLIAR, CORRIGIR e SINTETIZAR o ensinamento gnóstico contido nas diferentes culturas esotéricas de nosso mundo, além de fazer PROFECIASREVELAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS etc. etc., para também ALERTAR sobre a  magia negra praticada pelos adeptos da bruxaria, satanismo etc. Agora você pode entender porque eles tanto atacam o Mestre Avatara. É verdadeiramente impressionante a sabedoria o Mestre Samael Aun Weor, razão pela qual incomoda muita gente, por isso criarem a cômica mentira de que "plagiou" para assim poderem continuar enganando seus seguidores incautos.
.
Em todas as sociedades secretas autênticas, desde as mais antigas idades, se ensina a psicologia revolucionária. Em todos os círculos esotéricos, verdadeiros, da terceira, quarta e quinta dimensões se fala da multiplicidade do ego, da auto-observação, dos cinco centros da máquina humana, pois que é o ensinamento básico e introdutório de qualquer escola esotérica legítima. O V.M. Samael tem falado sobre a psicologia esotérica em quase todos os seus livros. Não é raro ver DESDE SEUS PRIMEIROS LIVROS o mestre falar dos múltiplos “EUS”, da auto-observação psicológica, dos Três Cérebros, da Morte do Ego e etc. Nos mundos superiores, os mestres e seus discípulos, falam do trabalho interior psicológico rotineiramente. Não é de se surpreender que os anti-Samael encontre outros escritos que trate sobre um mesmo tema, ainda que de forma rara, pois que o mesmo é milenar e familiar para todos aqueles que ingressam no caminho esotérico autêntico. Existem livros que tratam deste assunto mais abertamente e objetivamente, e existem livros que tratam do assunto de forma mais branda e indiretamente( a grande maioria ) para poder atrair outros grupos de pessoas ao círculo esotérico, uma vez que não estão preparados para a linguagem esotérica mais objetiva.
.
Temos que entender que nossa humanidade ainda encontra-se espiritualmente imatura, daí que muitos mestres não escreveram abertamente, em seus livros, sobre a psicologia esotérica, pois que sabiam que muitos não estavam preparados para aceitar a linguagem franca, objetiva e direta, por isso se utilizar de toda uma linguagem preparatória, introdutória e inquietante para posteriormente poder-se aceitar a psicologia revolucionária, entre outras razões que não vamos colocar neste tópico. Mas, nas sociedades esotéricas autênticas, quando já se é um aspirante e estudante do caminho esotérico, principalmente quando já se está acessando o astral superior, o tema sobre a multiplicidade do ego, sobre os centros da máquina humana, a auto-observação e tudo o mais relacionado ao desenvolvimento da consciência é sempre tratado de forma natural, pois que é a base de todo caminho esotérico gnóstico.
.
Ninguém pode se conhecer se não utiliza a CONSCIÊNCIA, que é atributo da ALMA. Ninguém pode despertar a consciência se não aceita e conhece a multiplicidade do ego. Ninguém pode conhecer o ego se não pratica a auto-observação, a reflexão e a meditação para conhecê-lo. De maneira que este tema é básico à qualquer um que ingresse numa ESCOLA ESOTÉRICA VERDADEIRA. A maioria dos livros esotéricos foram escritos de forma, primeiramente, a inquietar o buscador e inspirá-lo ao caminho para depois ganhar o conhecimento mais objetivo, prático e revelador. Os livros esotéricos que foram divulgados são proporcionais ao estado espiritual ( ainda imaturo ) de nossa humanidade. Primeiro se inquietava o aspirante, com o fim de lhe estimular a inspiração, depois ganhava-se( de lábios a ouvidos ) os ensinamentos objetivos, para quem já se encontrasse amadurecido e preparado para os mesmos.
.
Esses eram os que faziam parte das escolas esotéricas autênticas. Esses eram os que faziam parte do círculo esotérico superior. À esses a psicologia revolucionária passa a ser um assunto habitual e rotineiro. O próprio Maurice Nicoll finaliza sobre o TRABALHO PRÁTICO com a seguinte frase:
“Les aconsejo a todos ustedes que lean el Mito de la Caverna en La República de Platón y reflexionen sobre su significado. Les ayudará a comprender cuan antigua y cuán sabia es su enseñanza". ( Maurice Nicoll )

O trabalho prático psicológico é mais antigo do que se possa imaginar... O tratado de psicologia esotérica é um tratado de MORTE; de MORTE PSICOLÓGICA, de eliminação dos EUS psicológicos, mas que, infelizmente, nem todos estão preparados para este tema, por estarem totalmente hipnotizados, enganados e entregues aos valores do mundo fútil, material e denso. Quando se vai entrar no caminho esotérico, dentre as inscrições iniciais, tem-se:-

- “Se te traz aqui mera curiosidade, vai-te”
- “Se prestas homenagens as distinções humanas, vai-te, porque aqui não se conhece”
- “Espera e crê... Porque entrever e compreender o infinito, é caminhar para perfeição”
- “Tu nascestes para morrer...”
.
Quem queira se LIBERAR e NASCER no mundo espiritual tem que primeiramente morrer psicologicamente; tem que eliminar os defeitos de alma;  tem que começar por eliminar o ego.  O Mestre Samael não perdeu  o tempo e foi ao grão, entregando a didática da morte do ego objetivamente para toda a humanidade, porque nesta era moderna todos já estão amadurecidos para  o conhecimento mais objetivo, prático e revelador. A tumba da morte ( que é sempre simbólico ) sempre antecede o caminho, anunciando ao caminhante que primeiramente tem que morrer para realmente SER. O Tratado de Psicologia Revolucionária é esse ataúde que sempre cumpre o dever de anunciar a MORTE DO MIM MESMO antes de se revestir de sabedoria e dos poderes do SER INTERNO para chegar a LIBERAÇÃO.

Os ensinamentos esotéricos autênticos sempre anunciam a morte dos defeitos psicológicos, uns de forma indireta e outros de forma direta. As pessoas do círculo exotérico, que são a grande maioria, leem os livros de linguagem indireta, subjetiva e simbológica, preparando-se para algum dia ingressar no círculo esotérico. As pessoas do círculo esotérico leem os livros de linguagem direta ( objetiva ). Entretanto, existem aqueles que estão acessando os mundos superiores, conscientemente, não necessitam de livro algum, pois que são indivíduos mais práticos e o conhecimento que adquirem já não depende mais de livros, pois que já não estão contidos em livros. Em qualquer sociedade esotérica, VERDADEIRA, todos sabem da multiplicidade do ego, todos praticam a auto-observação psicológica; todos auto-observam os cinco centros da Máquina Humana. À ninguém é desconhecido o segredo do Grande Arcano A.Z.F., entre muitos outros ensinamentos mais secretos e ocultos ao círculo público e que não estão contidos em livro algum. O que fez o V.M. Samael Aun Weor, diante de uma era que se finaliza, diante de uma nova necessidade espiritual e diante de uma nova época em que há maior liberdade de expressão, foi o de entregar de forma direta, objetiva e aberta os fundamentos esotéricos práticos e essenciais, à toda humanidade, INDISTINTAMENTE e GRATUITAMENTE, além de CORRIGIR EQUÍVOCOS dos diferentes sistemas esotéricos.
...
Ao sintetizar, desvelar e corrigir os diferentes temas do esoterismo é natural que ele se utilize das terminologias e expressões pertinentes de cada cultura esotérica. Quando desvelou e divulgou o GRANDE ARCANO, utilizou-se mais da terminologia dos alquimista medievais, para explicá-lo. Quando falou sobre a SERPENTE KUNDALINI, falou na linguagem oriental ( hindu ) que foi a cultura que mais tratou sobre o assunto, além de relacionar e comparar as diferentes terminologias que cultuaram o mesmo mistério esotérico. Quando discorreu sobre a MEDITAÇÃO, falou na linguagem budista, explicando termos e técnicas, pois foi a doutrina que mais tratou sobre o vazio da mente, do vazio iluminador e do Buda interior. Quando falou DAS DIVERSAS PARTES DO SER explicou na terminologia dos Dez Sefhirotes da Kabala Hebraica, pois foi a cultura que mais explanou sobre o assunto, além do que corrigiu os teosofistas por pensarem que todo o indivíduo nasce com os corpos astral, mental e causal, sendo que ditos corpos solares têm que ser fabricados através do Sahaja Maithuna. Corrigiu o grave erro do espiritismo  em utilizar-se da mediunidade ( hoje modernamente chamado canalização ) para comunicar-se com desencarnados, procedimento este completamente antinatural e tenebroso, cujo karma do médium é a epilepsia. Corrigiu a Gurdjjief por ter cometido o imperdoável erro de ter transferido a serpente Kundalini os poderes hipnóticos e tenebrosos do órgão kundartiguador. Também corrigiu erros de muitas escolas por estarem centradas no dogma da evolução, dentre outros inúmeros aclaramentos e extraordinárias revelações que só o V.M. Samael Aun Weor revelou, a começar por desvelar a simbologia do PARSIFAL wagneriano ( leia-se Parsifal Desvelado ) e também desvelar  PISTIS SOPHIA, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos. Que saiba o leitor amigo que o Mestre Samael Aun Weor foi o único Mestre que REVELOU ( que é muito diferente de comentar ) o evangelho Pistis Sophia, porque tem que ter autorização da Lei da Justiça Divina. Não à toa, ele é o Avatara da Era de Aquário e o único que teve autorização das Hierarquias Divinas para REVELAR Pistis Sophia, além de fazer muitas outras revelações. Leia-se o livro A PISTIS SOPHIA DESVELADA de Samael Aun Weor.

Leia também:
 
A Gnose de Samael veio para revelar a doutrina esotérica do Cristo Jesus, bem como objetivar o ensinamento e corrigir erros dos mais diferentes sistemas esotéricos. A Gnose de Samael é a GNOSE DA SÍNTESE e veio para EXPLICAR os ensinamentos, CORRIGIR erros, equívocos e ASSINALAR as distorções no meio esotérico e ocultista. Ele não criou uma nova terminologia gnóstica senão que veio para explicar as diversas terminologias e sintetizar o ensinamento gnóstico contido nas mais diferentes culturas esotéricas de nosso mundo.
.
À ele( Samael ) foi-lhe incumbida esta missão. A sua missão teve envergadura mundial e é simplesmente natural que trate de temas contidos nos diferentes sistemas esotéricos do ocidente e do oriente, para uni-los na GNOSE DA SÍNTESE. Sua missão de Avatara consistiu em REVELAR, EXPLICAR, CORRIGIR, SINTETIZAR e DIVULGAR, aos quatro ventos, o gnosticismo cristão universal à toda humanidade, indistintamente e gratuitamente. É uma LEI SUPERIOR que se tem que cumprir e que se cumpre sempre em todo FINAL DE RAÇA. Samael Aun Weor EXPLICOU, CORRIGIU e DIVULGOU o gnosticismo universal, não porque que lhe deu vontade própria, mas porque cumpriu uma MISSÃO SUPERIOR. Dizia sempre que a sabedoria era de seu REAL SER Samael Aun Weor, mas que ele ( como humana alma ) não passava de "um guzano do lodo da terra”.
.
“Precisamos morrer de momento a momento. Somente com a morte do EU entramos no Nirvana. Somente com a morte do EU nasce o Cristo na morada divina da alma. O Cristo interno não evolui porque é perfeito. O Cristo Interno é a verdade que quer conhecer a si própria em cada homem. A evolução mecânica da natureza existe, mas não leva ninguém a perfeição. Nós precisamos de uma tremenda revolução da consciência porque quando o EU se dissolve há revolução da consciência.”( V.M. Samael Aun Weor ).

Ficou , pois , muito claro que estas mentiras de plágio são artimanhas construídas pelos satanistas na tentativa de desmerecer e  difamar o Grande Mestre Cristão Gnóstico SAMAEL AUN WEOR. 
Plágio, ou o ato de plagiar, significa copiar a obra alheia, imitar servilmente a obra original. Os ENGANADORES satanistas afirmam ainda que Samael teria copiado frase por frase, palavra por palavra obras esotéricas de outros autores, na luta intensiva por ENGANAR a humanidade. Eles tem escrito muitos livros e feitos muitos sites para poderem falsear o ensinamento. Você tem que entender que satanista é enganador e enquanto não os veja assim será enganado por eles , implacavelmente.

ELES MENTEM NA TUA CARA! Tudo para poder ENGANAR o leitor, na intensa campanha que fazem contra a Divina Gnosis do Cristo.  
É questão de comparar as obras para ver e constatar que não existe nada desta MENTIRA de plágio, mesmo porque a linguagem do Mestre Samael Aun Weor é bem diferente dos demais autores por ser uma linguagem clara, forte, objetiva, reveladora e de elevado grau de sabedoria.
  
Leia mais em:
Samael corrige erros esotéricos de Mestres da Sabedoria Oculta.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2012/07/samael-aun-weor-corrige-erros.html

Samael corrige erros esotéricos de Mestres da Sabedoria Oculta.

- See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2012/07/samael-aun-weor-corrige-erros.html#sthash.EooWtyZE.dpuf
 
Veja também:
São os Satanistas os que fazem Campanha contra o Mestre Samael
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/06/satanistas-atacando-o-mestre-samael-aun.html

O Livro Satânico e Demoníaco da Besta 666 Aleister Crowley
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2022/02/o-livro-satanico-demoniaco-da-besta.html


Samael Aun Weor corrigi erros doutrinários de Gurdjieff no que diz respeito a Kundalini, o Raio da Criação, a Personalidade, etc. 

KUNDALINI; O ERRO IMPERDOÁVEL DE GURDJIEFF:



Samael Aun Weor
PALAVRAS DO MESTRE SAMAEL:
 
“O ensinamento de Gurdjieff é magnífico, porém, sem demora sofre de muitos GRAVES ERROS . Por exemplo: desconhece todo o relacionado com a Divina Mãe Kundalini Shakty, se pronuncia contra ela, deixando a seus discípulos em condições de não poder trabalhar sobre si mesmos. É óbvio que se um soldado se lhe tiram as armas, que pode fazer então no campo de batalha? Assim também, se um estudante se lhe tira a Divina Mãe, como se vai defender? Como vai desintegrar os agregados psíquicos? ... Só a Serpente Ígnea de nossos mágicos poderes tem pleno poder para desintegrar os agregados psíquicos inumanos que em nosso interior carregamos". ( V.M. Samael Aun Weor )
.
"Gurdjieff confunde o Kundalini como o abominável órgão Kundartiguador... Há duas serpentes: a que sobe e a que baixa; a que sobe é a que se enrosca na Vara de Esculápio, Deus da Medicina; a mesma que também se enrosca no Tao Gerador com qual Moisés sanava os israelita no deserto. A que baixa é a horrível serpente Pitón de sete cabeças que se arrastava na lama da terra e que, Apolo irritado, feriu com seus dardos; é a Serpente tendadora do Éden... Esta última se projeta desde o cóccix até os inferno atômicos do homem. Gurdjieff cometeu o erro de atribuir-lhe a que sobe, a Serpente de Bronze, os poderes sinistros, hipnóticos e malvados da serpente descendente, a que baixa... Assim que, em realidade, de verdade, o erro de Gurdjieff é imperdoável e por isso fracassou sua Escola.”. ( V.M. Samael Aun Weor )

"O Venerável Mestre “G” cai no gravíssimo erro de atribuir a serpente ascendente ( kundalini ) os poderes hipnóticos e horríveis da serpente descendente ( o abominável órgão kundartiguador ). Kundalini é uma palavra composta: “Kunda”, vem a nos recordar do abominável órgão kundartiguador; “LINI” é um termo Atlante que significa FIM. Kundalini, em alta gramática, pode e deve ser traduzido assim: fim do abominável órgão kundartiguador. O Ascenso vitorioso da kundalini pelo canal medular marca o fim do abominável órgão kundartiguador. Indubitavelmente, o Dr. Maurice Nicoll e Ouspensky, o grande iniciado, aceitaram este erro do Mestre “G”. O citado mestre considerava que sua mãe cósmica era o PRANA. Se o Mestre “G” tivesse estudado o binário serpentino dos muros sagrados dos templos mexicanos, toltecas, maias, etc. indubitavelmente, jamais haveria caído nesta confusão". ( “A Doutrina Secreta de Anahuac” - V.M. Samael Aun Weor ).



PALAVRAS DO MESTRE ADONAI 
( Dr. Jorge Adoum ):

"A serpente é considerada o símbolo do CRIADOR, do elemento masculino. Já explicamos anteriormente o seu significado. Aqui podemos acrescentar: aquele que pode levantar a sua serpente adquire sabedoria, poder, imortalidade, bondade, vida, regeneração, quando ela está LEVANTADA SOBRE A CRUZ. Se ela se arrasta é a causa de todo o mal. Assim a conheceram no Egito, na Síria, na Grécia, na Índia, na China, na Escandinávia e na América. A serpente foi adorada em todos os tempos e simbolizou todas as divindades".( V.M. Adonai )

“O ensino esotérico do budismo consiste no desenvolvimento ou despertar da Kundalini ou a Serpente do fogo, dentro de cada ser, por meio da CASTIDADE; por isso recomenda não dar ouvidos aos instintos da carne. A auréola em volta da cabeça de BUDDHA, que à primeira vista parece cabelo curto e frisado, é o efeito da transmutação da energia criadora do fogo em luz ou chama sagrada, que envolve a cabeça de todos os santos que chegaram a transmutar o metal inferior em superior, segundo a expressão dos alquimistas”. ( Dr. Jorge Adoum – V.M. Adonai )

"A Serpente Ígnea, quando se arrasta pelo solo, é o símbolo de destruição, é a energia seminal jogada ao solo; mas, quando está erguida, é um emblema da imortalização e da vida, é a Regeneração e tudo aquilo que foi, é e será. Os faraós do Egito levavam em seus diademas uma serpente de ouro na parte correspondente ao entrecenhos, símbolo da alta Iniciação".( Dr. Jorge Adoum – V.M. Adonai )


DO MESTRE HUIRACOCHA ( Dr. Arnold Krumm Heller ):

“Moisés, no deserto, mostrou a seu povo a serpente sobre a vara e disse-lhes que quem se aproveitasse dessa serpente nada sofreria durante a viagem” ( V.M. Huiracocha )

A serpente é a Kundalini que sobe pelo canal medular do iniciado quando na pratica da magia sexual branca que é sempre sem orgasmo, condição sine qua non para se chegar a ser um iniciado de mistérios maiores.


O RAIO DA CRIAÇÃO; EQUÍVOCOS DE GURDJIEFF

“Lamentamos ter que divergir do Mestre G na questão da Lua. O Mestre G crê que o Raio da Criação começa no Absoluto e termina na Lua. O Mestre G supõe que a Lua é um fragmento desprendido da Terra em um remoto passado arcaico. O Mestre G crê que a Lua é um mundo que está nascendo e que se alimenta da vitalidade terrestre. Os que estivemos ativos no passado Dia Cósmico, sabemos perfeitamente que a Lua foi um mundo como a Terra, um mundo submetido a muitos processos evolutivos e involutivos, um mundo que teve vida em abundância e que já morreu. A Lua é um cadáver. A Lua pertence ao passado Raio da Criação. A Lua não pertence ao nosso atual Raio da Criação. A influência lunar é do tipo subconsciente submerso e controla as regiões tenebrosas do Abismo terrestre. Por isso é que estas regiões são chamadas em esoterismo de regiões sublunares submersas, essas são as trevas exteriores onde há choro e ranger de dentes”.
( “Mensagem de Natal 1965” - V.M. Samael Aun Weor )


Leia mais em:
Samael corrige erros esotéricos de Mestres da Sabedoria Oculta.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2012/07/samael-aun-weor-corrige-erros.html

Samael corrige erros esotéricos de Mestres da Sabedoria Oculta.

- See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2012/07/samael-aun-weor-corrige-erros.html#sthash.EooWtyZE.dpuf

Pró-Samael
( Estudante gnóstico defensor do V.M. Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis )



Entenda porquê os satanistas e demais Agentes da Loja Negra fazem campanha contra o Grande Mestre Cristão Gnóstico Samael Aun Weor. Leia os 20 ítens deste tópico para não ser enganado pelos farsantes. 👇👇👇
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/06/satanistas-atacando-o-mestre-samael-aun.html

 

 

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.