.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Sobre o mentiroso tópico "O Dízimo Gnóstico" dos satanistas que são os que fazem campanha contra o Mestre Samael.


Disse o  satanista maledicente de nome Quetzal:

Site dos Farsantes sendo DESMENTIDO
"Entre los gnósticos se afirma que la doctrina del avatara se entregaba sin ningún ánimo de lucro, que el mismo “maestro” nunca permitió que se cobrase un sólo centavo por la enseñanza y así en el Congreso de Guadalajara renunciaría en forma pública a los Derechos de Autor de todas sus obras. Lo cierto es que sí ganó dinero, y presuponemos que fue mucho,..."

Vindo de um tipo satanista como este sujeito de nome Quetzal , não poderia mesmo  esperar outra coisa a não ser pressupor e também mentir compulsivamente, para ver se consegue denegrir o nome de Samael e assim poder fazer dar certo a CAUSA OCULTA para qual trabalha, pois é certo que deve estar perdendo adepto na seita satânica que ocultamente pertence.

Não vá pensar o estimado leitor, que  estas pessoas que tanto maldizem Samael, são pessoas comuns e correntes. Mas é claro que não! Temos  demonstrado na comunidade "Gnose Samael Gnosis Gnósticos" que os que estão fazendo campanha contra o Mestre Samael são hiperbóreos, thelemitas vampiristas e demais satanistas, que haviam se infiltrado no ensinamento gnóstico principalmente nestas escolas criadas pelos oportunisdtas e extraviados. Confira mais: https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/site-antisamael-lagnosisdevelada.tumblr.com

Continuou dizendo o perfil de nome Quetzal:

"...por lo que se desprende de algunos testimonios que dan fe del patrimonio que heredaron la familia Gómez".( Do antignóstico Quetzal )

Nós também damos testemunhos de que o Mestre Samael não cobrava nada pelo seu ensinamento, a começar com o testemunho do V.M. Rabolú que, fiel ao V.M. Samael,  também não cobrou absolutamente nada pelo curso gnóstico, DO COMEÇO AO FIM.  É o testemunho do Mestre Rabolú e de todos os estudantes do Movimento Gnóstico ( os verdadeiros ) contra os testemunhos  do maledicente Quetzal e sua satânica gangue.


Ícones antigos do perfil do satanista Quetzal


Antes de rebater as mentiras do delinquente Quetzal e sua turma, quero aqui informar as pessoas que leem estas linhas, que eu ( estudante Pró-Samael ) fiz parte do MOvimento Gnóstico Cristão Universal na Nova Ordem e depois que o Mestre Rabolú desencarnou, saí da instituição. 

Informo também que antes do Mestre Rabolú desencarnar, ele escreveu o livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" para a grande massa populacional ( não para os estudantes gnósticos ), depois desativou o MOvimento Gnóstico e não deixou ninguém em seu lugar, por estar cumprindo ORDENS SUPERIORES. Este seu livrinho foi escrito para o GRANDE PÚBLICO, pois que é possível chegar a SALVAÇÃO sem pertencer a instituição alguma; não que se vá fazer parte automaticamente da IDADE DE OURO com o pessoal selecionado que será levado para a chamada ilha do êxodo, mas que poderá dar continuidade ao desenvolvimento interno ou DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA em outras moradas ou planetas da criação. Este livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" foi direcionado para a humanidade que não pertence a nenhuma escola, pois o RELIGARE, o AUTOCONHECIMENTO e o DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA não depende obrigatoriamente de pertencer ou frequentar Ordens, Escolas, Lojas,  Instituições esotéricas ou religiosas e sim da união da ALMA com o seu DEUS INTERNO, que se encontra DENTRO DE NÓS MESMOS. Em se tratando de salvação o que pode salvar alguém é a sua CONSCIÊNCIA que surge pela eliminação dos defeitos psicológicos  e esta prática é possível de ser feita mesmo não pertencendo a instituição alguma, obviamente. Para se iniciar um trabalho de DESENVOLVIMENTO INTERNO DA CONSCIÊNCIA o que necessitamos é da auto-observação  e eliminação do ego, ou seja, da eliminação de nossos defeitos psicológicos, que tantos conflitos tem produzido em nosso interior e também em nosso aflito mundo.

Agora para se chegar as experiências íntimas e  mais transcendentais o que se necessita é da prática do DESDOBRAMENTO ASTRAL ( veja em: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/03/tecnicas-para-o-desdobramento-astral-as.html, sempre pedindo perseverantemente ao NOSSO SER, ao nosso PAI INTERNO, que nos leve a Igreja Gnóstica, pois a verdadeira Igreja Gnóstica a encontramos nos mundos internos e não no mundo físico. A verdadeira Igreja Gnóstica do Cristo se encontra na dimensão astral superior, onde oficiam os Grandes Mestres da Sabedoria Oculta. O desdobramento astral somado a eliminação de eus-defeitos, pode-se chegar a Igreja gnóstica transcendida que se encontra nos planos superiores.

Leia mais no tópico:
SOBRE A IGREJA GNÓSTICA
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/04/sobre-igreja-gnostica.html

Esclarecemos que, às pessoas que se afastaram do Movimento Gnóstico podem seguir trabalhando com as chaves gnósticas da revolução da consciência.

O Mestre Rabolú, lutando por ajudar alavancar a humanidade, antes de desencarnar, mostrou ao Grande Público  que todos podemos salvar nossas almas e nossa salvação começa pela eliminação dos defeitos psicológicos através da auto-bservação e petição ao nosso DEUS INTERNO ( Deus-Mãe ) para que desintegre os milhares de eus-defeitos relacionados a soberba, arrogância, vingança, inveja, raiva, luxúria, indolência, cobiça, ambição, roubo, egoismo, narcisismos, etc. e etc.

Fizeram a seguinte pergunta ao Mestre Rabolú:

Pergunta: Mestre, quando nos chamam as contas e não temos obra que apresentar, mas ainda existe a chaminha de amor, como ficamos nós diante das hierarquias?
V.M. Rabolú: "Quando existe a chispa do amor, uma chispinha azul existe no ser humano, pode ter cornos e rabo e compridíssimos, não há permissão de lançá-los no abismo. Porque a chispa de amor pode fazer arrepender o ser humano de um momento a outro e transformá-lo em grande iniciado. Então, enquanto haja amor, não há abismo. Quando se afasta essa chispa e quando se converte num demônio, então daí sim, já vem a chamá-lo as contas. Então, a pergunta é se com chispa e tudo nos chamam às contas; mas, como já se vê, essa chispa de amor aí ainda morando, é intocável até que desapareça esta Chispa".

Vejam como é de grande importância e relevância a eliminação de nossos defeitos psicológicos que somente é possível ser eliminado através da auto-observação e petição a Deus, à Deus como Mãe ( Mãe Divina ) , em morte me marcha, para que desintegre os eus-defeitos todas as vezes que se manifeste em nossos pensamentos, sentimentos e atos. "EU AUTO-OBSERVADO, EU MORTO", dizia o V.M. Samael. Com esta prática vai surgindo ou aumentando esta chispazinha azul que é a Essência ou Consciência, uma pequena fração de Alma e a eliminação dos defeitos é possível à toda pessoa sincera e inquieta que realmente queira despertar e desenvolver sua chama azul. Não precisa ser intelectual, estudioso e nem viajar para outros lugares ou pertencer a alguma ordem ou instituição esotérica e religiosa, posto que esta simples prática pode-se fazer o operário trabalhador, o estudante universitário, a doméstica, o índio do amazonas, a dona de casa, o médico etc. e etc.

Repetimos, o Mestre Rabolú, antes de desencarnar, desativou o MOvimento Gnóstico por volta de 1999 ( desencarnando em seguida no ano de 2000 ) e não deixou ninguém em seu lugar, deixando claro que não queria que seu livro sobre Hercólubus ficasse vinculado com o Movimento Gnóstico Cristão Universal na Nova Ordem. Infelizmente, vemos hoje pessoas divulgando, de forma doentia e anormal, o livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" em escolas e  também em praças, como crentes que ficam pregando a Bíblia em plena praça pública. QUE ABSURDO!!!...

Esclarecemos que o Mestre Rabolú não tem nada a ver com essas pessoas... Aliás, todo gnóstico sabe que o Mestre Rabolú combatia fortemente o fanatismo.  Existem outros que  do fanatismo passam para a mitomania, intitulando-se  "V.M." Raphael, Uriel, Moisés, Mória, Anúbis,  etc. e etc. Tem também aqueles outros que os INFILTRADOS lançaram como sucessor como é o caso do tal Zuriel, Nousvate, Raphael, etc.

Não acredite em quem estiver dizendo que é sucessor do Mestre Rabolú , pois o Mestre da Justiça não deixou nenhum sucessor.  O V.M. Rabolú tinha a expectativa de deixar alguém em seu lugar,  no entanto o tempo foi passando e o Mestre da Lei não pôde deixar nenhum sucessor, desativando fechando o Movimento Gnóstico e modificando totalmente os regulamentos internos. Dizia não estar improvisando e sim cumprindo com ORDENS de seus superiores, o que nos faz ver, que os desígnios da Lei Superior Divina tomou outra direção, devido que entramos agora numa nova fase, entre outras razões desconhecidas.

De maneira que não é para acreditar em nenhum mitômano "sucessor" que estiver  falando em nome do Mestre Rabolú. Ponha muito cuidado nisso, pois existem muitos desses dizendo serem sucessores, patriarcas, restauradores etc.  FICA AÍ O ALERTA!!!

O V.M. Rabolú é um Mestre da Justiça Divina reencarnado anunciado publicamente pelo Mestre Samael á toda comunidade gnóstica internacional.

Confira em:

V.M. Rabolú
Agora voltando a falar sobre a MENTIRA INFAME de que o Mestre Samael cobrava "DÍZIMO", quero deixar aqui o meu testemunho que o Movimento Gnóstico dirigido pelo V.M. Rabolú sempre seguiu as mesmas diretrizes e determinações do V.M. Samael, não cobrando-se nada pelo curso gnóstico ( do começo ao fim ),  de modo que os membros gnósticos ajudavam nas despesas materiais de aluguel, água, luz, telefone, divulgação  e manutenção da sede de forma totalmente VOLUNTÁRIA. Nós mesmos fazíamos a faxina na sede e comprávamos cadeiras e lousas para montar as salas de conferências e entregávamos o ensinamento gnóstico, TOTALMENTE GRATUÍTO, tal como  sempre fez o Mestre Samael Aun Weor

Tudo isto era parte do sacrifício pela humanidade. De maneira alguma se cobrava pelo curso que  dávamos.  Observe bem: não se cobrava nada pelo curso de Gnose, repetimos, DO COMEÇO AO FIM , assim como não se cobrava nada pelas CONFERÊNCIAS PÚBLICAS. E nós gostávamos é disso mesmo, do sacrifício pela humanidade; do sacrifício que cada um fazia pelos que entravam no curso gnóstico. Nós queríamos praticar o Terceiro Fator da Revolução da Consciência, devocionadamente e integralmente. Isto era sagrado, intenso , fervoroso e muito saboroso para a nossa Essência; para a nossa Alma.  Sentíamos felizes assim.

Nossa intenção era ensinar as pessoas o autoconhecimento; nosso interesse era ensinar as pessoas o despertar da consciência crística solar, ao entregar  GRATUITAMENTE os preciosos ensinamentos gnósticos do V.M. Samael Aun Weor, o Cristo Avatara da Era de Aquário.  Era valoroso fazer isso e muitos estavam irmanados e imbuídos  desta premissa, fortemente , que é o TERCEIRO FATOR DA REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA, ou seja,  entregar o ensinamento gnóstico gratuitamente, DO COMEÇO AO FIM. Até as conferências públicas não se cobrava absolutamente, nem taxa de inscrição, nem nada.  Isso é  o que o Mestre Samael também chamava de CRISTOCENTRISMO, vivido pelo nosso Grande Mestre Avatar. Estávamos vivendo verdadeiramente a premissa do muito Venerado Cristo Jesus quando dizia: "DAÍ DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTES", para inclusive alegrarmos e satisfazermos a vontade de nosso SER INTERIOR PROFUNDO, a  quem  muito amamos e veneramos.  Nós mesmos pagávamos todas as despesas do Centro de Estudos, desde os gastos com Luz, água, aluguel, telefone,  divulgação, etc., inclusive no apoio econômico aos missionários que saíam para outros países,  para que as pessoas pudessem receber os valorosos ensinamentos gnósticos, TODOS GRATUITAMENTE. Nenhum instrutor e nenhum missionário cobrava pelo curso de gnose que davam.

O sacrifício pela humanidade foi tão bem assimilado pelos verdadeiros gnósticos que , nós os membros, decidimos adquirir uma GRÁFICA PRÓPRIA para vender os livros  de forma barata ao alcance  de todos, como pedia o V.M. Samael Aun Weor no Congresso de Guadalajara,  quando disse  à toda comunidade internacional gnóstica lá presente:


V.M. Samael Aun Weor
"Dia após dia, meus queridos irmãos e por todo sempre, renuncio e tenho renunciado, e seguirei renunciando os direitos de autor. O único que desejo é que estes livros sejam vendidos de forma barata, ao alcance dos pobres, ao alcance de todos que sofrem e choram! Que o mais infeliz cidadão possa conseguir este livro, com o pouco dinheiro que leva em seu bolso! Isto é tudo!

Em realidade e em verdade não tenho nenhuma renda, não exijo nada por minhas obras, quem queira editar que as edite para o bem de toda a humanidade doente

Irmãos, tampouco tenho exigido e penso em exigir, jamais, salário algum. Na República de El Salvador nos há designados ao Mestre Gargha Kuichines e a minha insignificante pessoa que nada vale ( pois eu nem sequer dou um peso por minha pessoa ) um salário. Porém em realidade e em verdade não quero tal salário. Sou um mendigo de smoking que vive da esmola pública. O único que me interessa é levar o ensinamento a todos os rincões do mundo, sem distinção de raça, sexo, credo, casta e cor. Que toda a humanidade receba a doutrina. Isto é tudo”. ( Samael Aun Weor ).

Veja o discurso completo no vídeo
"VM Samael Aun Weor - un limosnero de smoking"
Com a gráfica própria em mãos, vendíamos os livros praticamente a preço de custo, cuja margem de lucro era revertida em mais livros à serem vendidos sempre a preço de custo. vendiamos os cinco livros indicados pelo Mestre Samael Aun Weor no Congresso de Guadalajara e os livros od V.M. Rabolú.  Os livros era tão baratos que existiam membros gnósticos que compravam livros para doar nas bibliotecas e doar para as pessoas que não podiam comprar livro algum.

unidos no sacrifício pela humanidade
Estávamos todos irmanados da prática do SACRIFÍCIO PELA HUMANIDADE e do amor a humanidade, incondicionalmente, que sempre foi fomentado pelos Mestres  da Loja Branca, tal como fomentou o Grande Mestre Samael Aun Weor, que é o Mestre Avatar da Era de Aquário quem fez a diferença, não apenas pela sua gigantesca e extraordinária sabedoria , que tanto incomoda os medíocres e atormenta os satanistas, mas pelo seu exemplo de vida, pelo seu sacrifício humano plenamente vivido e desinteressado. BENDITO SEJA O GRANDE MESTRE SAMAEL AUN WEOR!!! Nós só temos que agradecê-lo, PROFUNDAMENTE!

De maneira que ninguém pensava sequer em cobrar um centavo pelo ensinamento gnóstico, isso era  contundente, incontestável e fato consumado. Nós seguíamos as determinações do V.M. Samael e do V.M. Rabolú, que verdadeiramente viveu o sacrifício pela humanidade, dando o seu maravilhoso exemplo; pobre daqueles que assim não fizeram. Samael era um verdadeiro líder que estava disposto a morrer pela humanidade, a qualquer momento,  se preciso fosse.

Ele era um GRANDE INICIADO e não tinha medo da morte, como nós; ele estava preso a uma causa: AMAR A HUMANIDADE PROFUNDAMENTE. Certamente existiam pessoas que pensavam de alguma forma introduzir as finanças no Movimento Gnóstico e ele( Samael ) seguia apontando para a direção contrária, razão pela qual Samael dizia: “Fora as finanças no gnosticismo universal!  



É claro que sempre tem os que querem sabotar a obra e marchar de forma oposta aos preceitos e as determinações do Mestre Samael; no entanto, o M.G.C.U. na Nova Ordem do V.M. Rabolú, seguia  as diretrizes do V.M. Samael,  ninguém era obrigado a contribuir com as despesas do Centro de Estudos se não quisesse e muito menos se falava em dar DÍZIMO, QUE ABSURDO! NÃO SE PENSAVA SEQUER EM COBRAR PELO CURSO DE GNOSE, QUANTO MAIS EM COBRAR DÍZIMO. Se alguém não quisesse dar contribuição alguma nas despesas da sede e nem quisesse  apoiar algum instrutor ou  missionário na abertura de um novo grupo, não era obrigado a dar nada. Não havia esta obrigatoriedade ou a obrigação de ter que dar dinheiro mensal para poder continuar como membro do Centro de Estudo que pertencia , mesmo que já estivesse  há mais de 30 anos na escola, porque a CONTRIBUIÇÃO ERA COMPLETAMENTE VOLUNTÁRIA, contribuía se quisesse e com quanto pudesse. Assim era o Movimento Gnóstico comandado pelos Mestres Samael e Rabolú.

O Mestre Rabolú inclusive foi radicalmente contra em se estabelecer cotas na Colômbia, no tempo do Mestre Samael,  mesmo contribuindo-se voluntariamente com ditas cotas , em cujo país o Mestre Samael designou ao Mestre Rabolú como Presidente do Conselho Internacional Executivo para colocar ordem, pois que dito grupo encontrava-se na ENTROPIA e em DECADÊNCIA, porém existiam estudantes que eram favorável em estabelecer cotas para cobrir com a despesas.  Veja bem, até mesmo as cotas que começaram a estabelecer na Colômbia, e que o Mestre Rabolú foi contra, eram cotas voluntárias, ou seja, nenhum membro era obrigado a pagar tais cotas se não quisesse.  E o Mestre Rabolú também se manifestava totalmente contrário a esta conduta de estabelecer cotas, mesmo diante da oposição dos que não assimilavam  ainda  ( ou não queriam  assimilar ) o que é o verdadeiro sacrifício pela humanidade.

Repetimos, a contribuição que se dava era VOLUNTÁRIA, ou seja, contribuía se quisesse, pois que a contribuição não era obrigatória.  O Mestre Samael nunca falou em pagar Dízimo ( MAS QUE MENTIRA!!! ), apenas que pedia maior compreensão por parte dos gnósticos no apoio aos missionários e na divulgação pois que é muito óbvio que vivemos num sistema de vida regido pelo dinheiro, pela moeda, de maneira que é necessário cobrir as despesas dos Centros de Estudos, caso quiséssemos manter as portas abertas para as pessoas vírem ganhar os ensinamentos gnósticos, GRATUITAMENTE. Era o sacrifício que fazíamos ( os membros ) para os demais; para uma maioria de pessoas que vinham receber os ensinamentos. E era uma minoria que se tornavam membros, depois de terem recebido os ensinamentos.  Tampouco obrigava-se a pessoa a ser membro e ter ainda que pagar uma mensalidade ou Dízimo para continuar como membro no Movimento Gnóstico.
No entanto, para que o Movimento seguisse crescendo e expandindo-se é claro que dependia da contribuição voluntária dos membros gnósticos, não apenas em ajudar nas despesas de seu Centro de Estudos, mas também em sair para dar instrução, ou para dar apoio econômico aos missionários, pois que os missionários não podiam trabalhar no exterior  devido as leis proibirem estrangeiros trabalherem em seus países. Fazíamos isto com muita disposição, muita vontade e amor.

Conforme o Movimento Gnóstico Cristão Universal  ia crescendo, ia também aparecendo problemas internos, mas também ia se aperfeiçoando e tornando-se cada vez mais  íntegro, pela inconformidade dos sabotadores infiltrados no Movimento Gnóstico e a prova disto é que o Mestre Samael nunca se enriqueceu com o Movimento Gnóstico, como  aconteceu e acontece com muitos outros líderes e oportunistas, como é o caso, por exemplo, do mago negro OSHO que chegou a fazer inclusive coleção de Rolls Roices, entre outras extravagâncias. Os maledicentes ficam inconformados com a boa conduta do Mestre Samael que somente deu bons exemplos, então eles têm que deturpar e mentir bastante para que suas mentiras virem verdades e é por isso que eles dizem aquela mentira estapafúrdia que o Mestre Samael é "plagiador". Se eles não mentem, não enganam a humanidade.
 A maior características dos maledicentes é distorcer, deturpar e pegar frases de livros diferentes, todas fora de contexto, para forçarem contradições de Samael. Normalmente eles fazem algum comentário leviano,  de dupo sentido e induzivo e posta em seguida uma frase do Mestre, totalmente fora do contexto, para dar  prova de que seria "verdade" as MENTIRAS que estão dizendo.

Esses são OS QUE SE INFILTRAM no Movimento Gnóstico para sabotar a obra do Mestre  Samael e depois que são expulsos ou que se retiram da escola gnóstica passam a fazer campanha contra a Divina Gnosis. Geralmente são tipos que pertencem secretamente ao ocultismo negro ou satânico.

O Mestre Rabolú expulsou muitos desses na Nova Ordem. Lembro-me de uma circular onde o Mestre Rabolú comunicava que um ex-tesoureiro da Junta Nacional da Colômbia ( veja bem tesoureiro, heim! ) havia se infiltrado no Movimento Gnóstico com o fim de tirar gente da escola gnóstica para levar as fileiras da loja negra, ao que o elemento e seus cúmplices foram todos desmascarados e expulsos fulminantemente. O fato é que existiam aquelas pessoas que entravam na Gnose com o fim de sabotar a obra do Mestre Avatar, uns de forma consciente , outros de forma inconscientes, porém ambos a serviço da loja negra.  Isso é o que as pessoas não sabem.

Eles entram na Gnose e depois saem para falar mal; esses são os que estão fazendo campanha contra a Gnose de Samael, uns de forma declarada, outros de forma sutil e indireta.  Depois, quando o Mestre diz que os que saem são lixo e no lixo se taca fogo, eles ainda se sentem ofendidos, essas pobres criaturas extraviadas. À esses referia-se o Cristo Jesus, nos seguintes termos: RÉPROBOS!!!... HIPÓCRITAS!!!... VÍBORAS!!!... 

Eles gostariam que não existisse a Divina Gnosis do Cristo, para seguirem enganando a alma com suas teorias intelectualóides enfadonhas, com seu pseudo-esoterismo alienante, com seu ocultismo invertido, negro e tenebroso, com seu ceticismo cínico, para assim continuarem engaiolando a pobre e sofrida alma em seus sistemas caducos,  interesseiros, egoístas e selvagens, onde somente impera a LEI DO MAIS FORTE e a LEI DA SELVA.

Veja que o Movimento Gnóstico crescia internacionalmente e o Mestre Samael ainda renunciava os direitos autorais e nem quis aceitar a proposta de receber um merecido salário sobre a venda de seus mais de 70 livros. Muito pelo contrário,  o Mestre Samael renunciou os direitos de autor e também a proposta de receber um salário sobre a venda de seus mais de 70 livros, tudo isto para baratear o preço de suas maravilhosas obras esotéricas. O Grande Mestre Samael dizia ser um mendigo de smoking, pois que vivia de doações  ( ou  esmolas públicas ), advinda de seus discípulos e  ao receber os donativos agradecia a cada um que voluntariamente lhe ajudava, assim como também agradecia o V.M. Rabolú, por carta os donativos expontâneos que recebia, pois que é falta de educação e de humildade não agradecer as pessoas que nos ajudam.  As pessoas ajudavam o Mestre, porque tinham confiança e segurança que era um homem bom, correto, íntegro e honesto e seus discípulos lhe sustentavam enviando-lhe presentes e donativos, pois que esses dois Mestres trabalhavam diariamente pela humanidade. Quando uma pessoa não tem liderança e não desperta confiança em seus adeptos, então tem que cobrar pelo curso que entrega.  Não era o caso de Mestre Samael e nem do Mestre Rabolú.

Agora quanto ao DÍZIMO, jamais  se cobrou dízimo no Movimento Gnóstico, quem diz o contrário disso é  MENTIROSO e ENGANADOR, como é o caso do MENTIROSO QUETZAL e sua turma satanista. Esses elementos que se infiltraram no Movimento Gnóstico precisam maldizer a Gnose, incessantemente, para poderem destruir a Gnosis do Cristo, já que a moral gnóstica cristã é sempre um grande obstáculo para as tenebrosas seitas que ocultamente pertencem. Eles se dizem serem contra seitas, mas não dizem nada sobre a feitiçaria, a bruxaria e a magia negra principalmente da cavernosa seita hiperbórea que é quem mais ataca o Cristo e sua Gnosis. É claro que, depois de lerem esta  frase, certamente irão dar algum parecer negativo sobre a seita hiperbórea, para não parecer que fazem parte destas seitas satânicas, que são múltiplas e diversas.

É preciso saber que os antignósticos que mais atacam o Mestre Samael são os hiperbóreos e são justamente eles( os hiperbóreos ) que estão criando sites,   blogs e grupos antignósticos para dizerem a mentira de que a divina e sagrada Liturgia Gnóstica veio da Besta 666 Aleister Crowley. São tão aloprados esses tipos satânicos que pensam que as pessoa vam mesmo acreditar que a Liturgia Gnóstica foi copiada de um tipo demoníaco e e satânico como Aleister Crowley. Eles necessitam ENGANAR a humanidade, mesmo que imbecilmente, então precisam CONVENCER, MENTIR e fazer campanha incessante e ininterrúpta contra o Grande Mestre Samael,  para  poderem levar as almas ao abismo... Normalmente se disfarçam de muitas coisas e se servem de várias roupagens para ninguém perceber que são hiperbóreos,  vampiristas, thelemitas ( ou seja, satanistas ) no intuito de desviar  e despistar qualquer interesse de alguém em pesquisar e se inteirar sobre a perigosa seita satânica hiperbórea, para que não venham denunciá-la ao público leitor.  CUIDA-TE DELES, SÃO ENGANADORES!!!

Dízimo e Primícia em Termos Esotéricos:

Dízimo é uma palavra que diz respeito a Deus e Primícia significa Primeiro. Dízimo e Primícia significa PRIMEIRO DEUS, depois as demais coisas... ou seja, primeiro o nosso trabalho interno de auto-observação e eliminação do ego, depois as demais coisas; porque, entende-se que não se pode chegar a DEUS, se não eliminamos os nossos defeitos psicológicos.

Escreveu o Mestre Rabolú:
"Temos que aplicar uma frase que a têm as religiões, porque as religiões a exploram: dízimo e primícia. Dízimo é Deus. Primícia, primeiro. Primeiro Deus, e depois o demais.. Entendido? Primeiro o nosso trabalho íntimo e depois, o que sobre de tempo, para os demais. Porém, primeiro nós.
Por exemplo: Você está dando uma conferência a um público. Você não se identifica com
as pessoas; esteja atento em você mesmo, para ver se assomou um elemento psíquico, de
orgulho, de ira, de vaidade, de alguma coisa. Não se esquecer de si mesmo. Primeiro Deus.
Temos que aplicar essa frase sempre".

.
Porém, para  certas  pessoas do círculo exotérico( ou público ), o dízimo passou  a significar, convenientemente,  a ter que dar a décima parte de seu salário, para poder seguir sendo membro de suas religiões e isto não tem, é claro, relação alguma com o V.M. JESUS, o Cristo, e nem com o esoterismo cristão gnóstico;  não tem nada a ver com o gnosticismo autêntico. Queremos deixar muito claro e cristalino que as pessoas que cobram pelo ensinamento gnóstico não estão fazendo nada em termos de CRISTOCENTRISMO, não podem, portanto, entrar no anfiteatro da SABEDORIA DIVINA, não podem ser INICIADOS. O dinheiro que recebem pelo curso que cobram já é seu GALARDÃO. Estas pessoas não recebem nada  das Jerarquias Divinas, pois que já receberam em vida, que é o dinheiro que cobraram ou cobram das pessoas que fazem cursos em suas escolas.

É deveras absurdo afirmar que o Mestre Samael cobrava DÍZIMO;  esta MENTIRA DESLAVADA só podia mesmo vir de tipos satanistas como Quetzal e Cia. do site anti-Samael La Gnosis Develada" .  Que não se iluda o estimado leitor em pensar que a avidez dessa gente em maldizer o Grande Mestre Gnóstico Samael  , diariamente , é  impessoalidade e neutralidade. Lógico que não!!!  Você  nem imagina o que tem por  de trás destas pessoas que tanto maldizem a gnose. E tenha a certeza que é coisa bem CONCUPISCENTE , TENEBROSA e SATÂNICA, com aparência de impessoalidade... Nós já descobrimos , comprovadamente, que muitos dos que atacam o Grande Mestre Samael são contra o CRISTO JESUS, são contra o ARCANO AZF e muitos deles praticantes de vampirismo, satanismo e magia negra, ou seja, coisa da pesada mesmo. São gente que MENTE,  BLEFA, DISSIMULA, ENGANA, FAZEM CLONAGEM DE GNÓSTICOS, principalmente CLONAGEM DO ESTUDANTE PRÓ-SAMAEL, CRIAM PERFIS DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS e COMUNIDADES DISFARÇADAS DE GNÓSTICAS para fazerem seus delitos e suas mazelas, no intuito de induzir o público leitor pensar  que são os  gnósticos os autores das delinquências que praticam.

Eles pensam em combater o Mestre Samael, incessantemente, e estão dispostos ao jogo sujo  e as ações inescrupulosas das mais baixas possíveis, para fazerem o leitor ficar contra o Grande Mestre Samael, a qualquer custo. Nós temos histórias comprovadas  na comunidade  Gnose Samael Gnosis Gnósticos de que esses tipos estão dispostos a tudo para maldizer o Mestre Samael e sua Gnose. Vou repetir:  ESTÃO DISPOSTO A TUDO, A QUALQUER COISA!  Mentir é apenas uma de suas armas nefastas, pois são também  especialistas em deturpar intencionalmente o ensinamento e confundir tudo para poderem enganar o pobre leitor de que o Grande Mestre Samael seria um "farsante". Ou seja, que os próprios FARSANTES estão chamando de "farsante" ao Mestre Avatar que somente veio falar a VERDADE e rasgar o véu do conhecimento à humanidade, para o desespero dos adeptos da loja negra.

Disse também o perfil anônimo de nome Quetzal: 
"También comenzaba Gómez a jugar con la tentadora idea de adoctrinar a sus discípulos en el diezmo exotérico, es decir, contribuir a la causa gnóstica aportando un pecunio"

O satanista Quetzal, além de mentir inescrupulosamente com esta coisa de pecunio, pegou uma frase fora de contexto do livro "As Três Montanhas" de Samael Aun Weor em que cita o dízimo, mas o antignóstico ( Quetzal ), como todo  farsante espertalhão,  não quis  citar o nome do livro, para as pessoas não verem que se trata de uma frase totalmente  isolada de seu tema.  Porém, nós vamos reproduzir a mencionada frase dentro de seu devido contexto para a compreensão correta de nossos leitores. Escrevera o Mestre Samael:

Capítulo: O Céu de Netuno
"Embarcando com outros heróis legendários, tem que pelejar, primeiro, com os filhos de Minos – os magos negros – depois, com os inimigos do rei Licos, cujo exótico nome nos recorda a analogia entre lobo e luz – trata-se, pois, dos senhores do Karma, com os quais devemos, então, arregalar negócios – e, finalmente, com as amazonas – terríveis mulheres tentadoras – suscitadas por Hera..."

"...Em memória de tudo isto, os atlantes edificaram o maravilhoso templo de Netuno e Clitone… Nesse “sancta” foram depositados os cadáveres dos dez filhos de Netuno, simbólico número mágico… Não podemos deixar o estudo do número dez sem tratar a bíblica obrigação do dízimo, à qual se sujeitou voluntariamente o próprio Abraão, com relação ao rei iniciado Melquisedeque… Segundo relata o capítulo XIV do Gênese: “Saiu o rei de Sodoma a recebê-lo (a Abraão)… Então, Melquisedeque, rei de Salém – o qual era sacerdote do Deus altíssimo – tirou pão e vinho e o abençoou e disse: “Bendito seja Abraão do Deus altíssimo, possuidor dos céus e da terra; e bendito seja o Deus altíssimo, que entregou teus inimigos em tua mão”. E deu-lhe Abraão os dízimos de tudo.
Em seu aspecto exotérico, ou público, a obrigação do dízimo, na legislação judaica, é o dever universal que todos os irmãos da senda têm de contribuir fielmente com uma parte de seus ingressos – que não deve ser inferior ao dízimo – naquela forma livremente eleita que julguem mais oportuna e eficaz para sustentar a causa da verdade e da justiça…"
Em seu aspecto esotérico, ou secreto, o dízimo simboliza a balança de pagamentos na esfera de Netuno… É inquestionável que ali temos que arregalar contas com os inimigos do rei Licos (os Senhores do Karma). É indubitável que todos nós assassinamos o Deus Mercúrio, Hiram, e não é possível ressuscitá-lo dentro de nós mesmos sem haver antes pago o abjeto delito…"
.
Samael é Mestre do círculo esotérico , não pertence ao círculo exotérico ( embora tenha citado a condição do do dízimo no círculo exotérico ou público ) e muito menos pertence a legislação judaica, então há que se entender esta questão do DÍZIMO, porque o círculo exotérico não leva ninguém a auto-realização Íntima do Ser. De nada adianta dar até mesmo milhões para a Igreja se não uni-se a DEUS, entendendo-se que crer em Deus não significa estar unido a ELE.  Não existe esta obrigatoriedade de dar a décima parte de seu ganho a uma determinada instituição religiosa, obviamente, muito pelo contrário. Veja que, uma pessoa pode sentir no dever, lá em seu íntimo, de cooperar com os gastos administrativos e de manutenção de sua instituição religiosa; outra coisa completamente oposta e diferente é ser obrigada a pagar mensalmente o dízimo para poder fazer parte da igreja.  Se se é obrigado a dar a décima parte de seus ganhos a igreja, onde fica então a VOLUNTARIEDADE se está sendo obrigado a dar o dízimo e ainda impedida de frequentar a igreja caso não possa dar dinheiro como dízimo a igreja?  Isso não tem lógica, está mais para negócio do que para religiosidade. Obrigar o indivíduo a dar dinheiro à instituição religiosa para poder fazer parte da mesma não faz o menor sentido e não tem nada a ver com o real significado  do DÍZIMO, não tem nada a ver com a bíblica obrigação do dízimo que, por certo, é algo interno. Claro está, que ao ingressarmos no caminho esotérico gnóstico, temos que quitar nossa dívida com a Lei do Karma e quita-se eliminando o ego, fazendo boas obras, deixando de ser fornicário para criar os trajes de bodas da alma etc. A obrigação bíblica está relacionada a limpar o nosso Karma, desde que fomos expulso do PARAÍSO, devido ao pecado original. Não tem nada a ver com o dízimo financeiro e obrigatório imposto pelos oportunistas das falsas instituições religiosas.


Samael nos ensina, neste texto, a transcender a Lei do karma para pagar-se o dízimo e chegar a LIBERAÇÃO. Logicamente que o dízimo aqui é uma questão essencialmente espiritual e não material ( dinheiro ). A Alma não pode chegar a liberação se não uni-se ao seu REAL SER AMADO, e não é dando dinheiro a igreja ou a uma instituição esotérica ou religiosa que uni-se a Alma a DEUS, ao nosso REAL SER, que é o verdadeiro ESPÍRITO. 

É preciso saber que, para o círculo exotérico, o dízimo tem um significado que  é sempre superficial e material, porém para o círculo esotérico o dízimo é essencialmente espiritual e está relacionado a eliminação do ego, está relacionado as iniciações íntimas e solares,  ao caminho a ser percorrido, está relacionado ao arrependimento, que é quando nos redimimos de nossos erros; que é quando quitamos nossa dívida com a Lei do Karma e  a quitamos quando eliminamos o ego, quando retornamos ao SER, quando retornamos ao caminho reto e esquecido; ao seguirmos pela senda da auto-realização Íntima do Ser, que é quando se paga verdadeiramente o dízimo, pois que dízimo se paga com virtudes espirituais adquiridas, com ações humanitárias desinteressadas e devidas, com a união com o REAL SER e não o ter que dar dinheiro como dízimo para a igreja.

Disse também o Mestre Samael:

"Esclarecem este ponto do dízimo as palavras evangélicas (Mateus, VI, 20): “Mas, fazei-vos tesouros no céu… porque onde estiver vosso tesouro, ali estará vosso coração…
O capítulo III de Malaquias diz: Trazei todos os dízimos ao celeiro e haja alimento em minha casa, e provai-me agora nisto, se não vos abrirei as janelas do céu e derramei sobre vós bênçãos, até que superabunde.
Cavando nas profundas entranhas do Averno, trabalhando intensamente na nona esfera, eu buscava, com ânsias infinitas, o tesouro do céu, o Velocino de Ouro dos antigos…"
( V.M. Samael Aun Weor ) 

Os tesouros  do céu se faz dentro de nós mesmos quando realizamos a  Obra Magna do SER, quando despertamos as virtudes da alma e seus correspondentes dons, poderes e ganhos dármicos espirituais.

Dízimo está relacionado a dedicação interior e espiritual à DEUS  e não ao dinheiro que se dá a Igreja. Dízimo e Primícia significa PRIMEIRO DEUS. Dízimo e PRIMÍCIA significa PRIMEIRO O NOSSO REAL SER INTERIOR, primeiro o NOSSO DEUS INTERNO que se alimenta de amor a humanidade, que necessita da eliminação do ego e do nectar da vida que está  em nossas gônadas sexuais, quando preservada irreverentemente através da magia sexual branca. Este é o verdadeiro significado do DÍZIMO. Assim é quando damos o dízimo a verdadeira Igreja que por certo se encontra dentro de nós mesmos, cujo oficiante é o nosso  Cristo Íntimo Salvador.  Em termos esotéricos falar em dízimo significa trilhar a senda da auto-realização Íntima do Ser que é quando se paga o DÍZIMO e nos libertamos da Lei do Karma, por estar havendo nascimento  ( pela criação dos corpos crísticos solares ) e morte ( morte do ego = eliminação dos defeitos psicológicos ). Observe como não tem relação alguma com o dízimo das Igrejas. Dízimo é uma questão completamente interna e espiritual;  é uma questão de fórum íntimo e pessoal, ou seja,  entre a Essência/Alma e seu Deus Interno ( o Espírito ). Assim é que todo gnóstico( o verdadeiro ) compreende sobre esta questão de DÍZIMO; não tem nada a ver como entende a cabecinha amendoada do satanista Quetzal que, no afã de maldizer a Samael, doentiamente, citou a mencionada frase fora de contexto, intencionalmente,  para induzir as pessoas pensarem que Samael estaria exigindo DÍZIMO aos seus discípulos. VEJA COMO É PERNICIOSO ESSE SATÂNICO SUJEITO!!! 


DOCUMENTOS FALSOS COM ASSINATURAS FALSIFICADAS

E disse mais o satanista Quetzal:

"Finalmente, el tema del diezmo llegó a concretarse por medio de la Circular Las Escuelas Gnósticas donde Gómez requería (vía Ruíz Ochoa, Secretario) desde la Sede Patriarcal de México un “óbolo” de los hermanos gnósticos (ver Recordatorio y Correspondencia en el Apéndice) ya que “Además el PRESIDENTE FUNDADOR no es RICO. Necesita alimentar el cuerpo que le está sirviendo para el CUMPLIMIENTO de su misión sobre la tierra (…) Comprended hermanos que el MUNDO nos necesita, COOPERAD por favor, remitidnos vuestro óbolo filantrópico, lo necesitamos para la GRAN OBRA”. El tercer factor pues implicaba no solamente el proselitismo (difundir la doctrina gnóstica) sino también pagar el diezmo". ( Do antignóstico Quetzal  )

Observe você quanta maledicência desse sujeito que mais se parece hiperbóreos satanistas que se infiltraram no círculo gnóstico para depois sair da Gnose e mentir, distorcer, deturpar e caluniar bastante! Só para se ter uma ideia, no livreto "Del Punto Final al Seguido" do Movimento Gnóstico dirigido pelo V.M. Rabolú, existem vários documentos que foram PROVADOS SEREM FALSOS, inclusive cartas do Sr. Rafael Ruiz Ochoa que foram denunciadas pelo V.M. Rabolú. Constate abaixo:

DOCUMENTO FALSO emitido pelo secretário Ruiz Ochoa
O texto, que não foi assinado pelo Mestre Samael, diz assim: "El Maestro está necesitando del obolo de los hermanos gnósticos..."
Carta de Ruiz Ochoa - Documento Falso.




Carta Aberta de Rafael Ruiz Uchoa - DOCUMENTO FALSO
Carta Aberta em tamanho maior - DOCUMENTO FALSO.

Mas as manobras do delinquente de nome Quetzal é tão grande que, na sequência,  colocou  o trecho final de uma carta extemporânea e forjada que tem ainda como encarregado da correspondência o nome de Rafael Ruíz Ochoa, como se tal carta tivesse escrita pelos punhos do Mestre Samael, para assim poder dar provas ( falsas é claro! ) de que Samael pedia dízimos. Veja abaixo:

Carta forjada que não foi escrita pelo Mestre Samael e que no final vem escrito assim: Considero que todos mis fieles discípulos deben ayudar y apoyar desde económicamente al Gran Evangelista, y pagar sus diezmos a la IGLESIA...”.  
 
Disse também o antignóstico Quetzal:
"Esto todavía quedaría mucho más claro con el Gran Memorandum de Alerta (ver apéndice). Después de fundar su Iglesia Gnóstica Cristiana Universal declaraba una obligación del hermano gnóstico el colaborar con un diezmo para mantener la institución: Considero que todos mis fieles discípulos deben ayudar y apoyar desde económicamente al Gran Evangelista, y pagar sus diezmos a la IGLESIA”. 
( Documento Falso usado por Teófilo Bustos -  Lakhsmi Daimon)
.

A CARTA FALSIFICADA DO INFILTRADO TEÓFILO BUSTOS GARCIA
( o tal de Lakhsmi Daimon )

O tal do "Gran Evangelista" ( que absurdo! ) da mencionada carta é um tipo infiltrado chamado Teófilo Bustos Garcia, que ridiculamente se dizia ser a reencarnação de Lakhsmi  e que jamais foi reconhecido como Mestre pelos gnósticos autênticos, até porque a carta, além de ser ILEGÍTIMA, é simplesmente RIDÍCULA.
A ilegitimidade desta carta ( também conhecida como CARTA DO "RESTAURADOR" ) é tão notória que qualquer pessoa mais atenta que a leia, perceberá claramente que de modo algum foi escrita pelo V.M. Samael, a começar que a mencionada carta foi apresentada depois de vários anos do Mestre Samael ter desencarnado.

Esses tipos satânicos infiltrados  precisam fabricar documentos e mentiras para poderem se firmarem como patriarcas, sucessores, mestres, etc. O mais incrível é que a inconvincente carta,  mostra garantias de favorecimentos que vai desde apoio econômico  à Teófilo Bustos Garcia, até pagamento de dízimos a sua falsa Igreja Gnóstica , dizendo ainda ser ele o "GRAN RESTAURADOR" das instituições gnósticas, na tentativa de atrair para si os estudantes das outras siglas gnósticas. Ele , o infiltrado Teófilo Bustos Garcia, foi seguidor do grande traidor Julio Medina Vizcaíno, depois deu um tombo no traidor para reunir um monte de pessoas enganadas a sua sigla clandestina.

A carta é tão claramente falsa e ilegítima que a mesma diz que o Mestre Rabolú distruiria o Movimento Gnóstico, colocando palavras na boca do Mestre Samael ao dizer:

"Me dirigí a mi PADRE INTERNO en estado de Asana y Dharana, sumergido en Diana, ya en estado de Shamadí, le pregunté al SEÑOR JEHOVÁ, si el Armisticio celebrado en plena SEDE PATRIARCAL, el día trece de mayo de 1976, con los Maestros GARGHA KUICHINES y RABOLÚ, tendría éxito o fracaso y la respuesta fue, como tenía que ser lamentablemente: HIJO MÍO NO HAY TRIUNFO, ESTOS DISCORDANTES DESTRUIRÁN TU OBRA”.( Carta forjada d o satanista infiltrado Teófilo Bustos Garcia )

Porém, se tais mestres discordantes "destruiríam" sua obra, por que Samael delegaria poderes ao Mestre Rabolú, após a data em que foi escrita o tal "Gran Memorandun de Alerta"?
Veja que a forjada CARTA DO "RESTAURADOR" vem assinada com data de 27 de Maio de 1976 e no Grande Manifesto da Sede Patriarcal do México, realizado em 01 de Junho de 1976 , no mês seguinte , o V.M. Samael havia dito:

“A Nova Ordem estabelecida pelo Venerável Mestre Rabolú é depuradora em cem por cento, e quando se processa didaticamente, de acordo com a lei da balança, não poderia, de modo algum, causar martírio de nenhuma espécie.” ( V.M. Samael Aun Weor )

Ora, como pode o Mestre Samael escrever uma suposta carta secreta ao infiltrado Teófilo Bustos ( o tal de Lakhsmi ) com data de 27 de Maio de 1976, e dias depois confirmar os poderes que havia delegado ao Mestre Rabolú?
Como poderia então o Mestre Samael delegar plenos poderes ao Mestre da Justiça Rabolú para estabelecer a ordem onde quer que se faça necessário ( palavras de Samael ), estando ele( Samael ) completamente consciente de que o mesmo “destruiria” sua obra, de acordo com a ridícula carta extemporânea que o enganador Teófilo Bustos apresentou anos depois do desencarne de Samael para se valer como sucessor?

Dizia o Mestre Samael:
"O Mestre Rabolú, como Juiz do Karma, tem poderes absolutos para estabelecer a Ordem onde quer que se faça necessário. Sede Patriarcal do México respalda firmemente todos os trabalhos e conclusões do Mestre Rabolú. Indubitavelmente o Mestre Rabolú deve derrubar muitos ídolos de barro e corrigir muitos erros"( V.M. Samael Aun Weor -  Grande Manisfesto Gnóstico Internacional - 1° de Janeiro de 1976 )

 Confira no tópico:

Nós acreditamos no que estabeleceu o Mestre Samael, em vida, nos Grandes Manifestos da Sede Patriarcal do México e não em cartas falsificadas que surgiram por aí, e ainda depois que o Mestre Avatara desencarnou.

A propósito, sobre esse antigo tipo luciférico infiltrado nos ensinamentos gnósticos de nome Lakhsmi Daimon, que inclusive dizia ser o próprio Lúcifer em pessoa ( observe bem quem são os tipos infiltrados!), veja mais em nosso álbum de fotos para se certificar que o citado cidadão é um adepto da loja negra infiltrado nos ensinamento do Mestre Samael

Constate em:
https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/ageacac-clandestina-lakhsmi.tumblr.com


Veja também:
https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/infiltrados-lista.tumblr.com

É importante frisar e alertar, prevenidamente, que o M. Rabolú, antes de desencarnar, fechou o Movimento Gnóstico Cristão Universal na Nova Ordem e nunca anunciou mestre algum e não deixou ninguém em seu lugar, pois também andaram dizendo a TRESLOUCADA MENTIRA de que o Mestre Rabolú havia anunciado o tal de Lakshmi Daimon na pessoa de Teófilo Bustos Garcia.  SÃO MENTIRAS DESLAVADAS dos INFILTRADOS com o objetivo de enganar as pessoas!!! Quem fez realmente parte do Movimento Gnóstico, sabe que o Mestre Rabolú nunca anuciou  mestre algum, durante toda a sua vida, portanto dizer que Rabolú anunciou Lakhsmi é uma das MENTIRAS MAIS IMBECIS que já se ouviu, muito próprio de gente infiltrada que entra no círculo gnóstico para enganar as pessoas. FUJA DESTA GENTE, se quiser ficar bem com o Mestre Samael, com as Hierarquias Divinas  e com o seu SER INTERNO.

Mas a sequência de absurdos não param por aí, pois a mentirosa carta do "El Restaurador"  vemos coisas escritas assim:

1 - "Pero ay de los que no escuchen sus palabras y menosprecien el mandamiento con promesa porque llegará el fuego ardiente y los destruirá, pero a los que creyeren y fueren bautizados en mi nombre, serán salvos y sellados con el ESPIRITU SANTO de la promesa y sus nombres serán escritos en el registro del GRAN LIBRO DE LA VIDA que entregará EL RESTAURADOR. Ay de los que no diezmen su propia semilla y paguen el diezmo a la IGLESIA, porque serán ladrones, robadores, traidores con el CRISTO. ( Da Carta forjada que chamaram de Gran Memorandum de Alerta )

2 - “Considero que todos mis fieles discípulos deben ayudar y apoyar desde económicamente al Gran Evangelista, y pagar sus diezmos a la IGLESIA”.
( Da Carta forjada que chamaram de Gran Memorandum de Alerta )

Traduzindo a falsa carta: "Considero que todos meus fiéis discípulos devem ajudar e apoiar desde economicamente o Grande Evangelista, e pagar seus dízimos a IGREJA".

Queremos deixar muito claro e cristalino que o Mestre Samael nunca cobrou DÍZIMO algum e muito menos ameaçou aos demais dizendo “porque serão ladrões, roubadores, traidores con el CRISTO”. A carta é tão ridícula e perniciosa que ainda escreve “porque serão ladrões, roubadores, traidores com o CRISTO”.  Coisa típica de satanista.

A palavra DÍZIMO, como entendem os não iniciados,  não é usada pelo CÍRCULO ESOTÉRICO AUTÊNTICO e sim pelo círculo EXOtérico, PSEUDO-esotérico e PSEUDO-gnóstico, até porque tem significado completamente INTERNO, não tem nada a ver com fator econômico. A igreja que temos que erguer e edificar é o TEMPLO INTERIOR de nosso DEUS ÍNTIMO, de nosso CRISTO ÍNTIMO SALVADOR.

A carta em menção tem como título o "GRAN MEMORANDUN DE ALERTA" e nós aproveitamos para ALERTAR sobre o tal "GRAN MEMORANDUN" de conteúdo completamente falso, contraditório, inconvincente e pernicioso que JAMAIS foi escrito e nem assinado pelo V.M. Samael.  Vamos repetir: NÃO FOI ESCRITO PELO MESTRE SAMAEL! Tenha total segurança disto, caso não queira ser ENGANADO.

Jamais o Mestre Samael iria esperar destruírem sua obra para somente depois restaurá-la através de uma carta extemporânea, anunciada por um desconhecido, diante de uma comunidade gnóstica já dividida, desconfiada e incerta ante tudo o que aconteceu, após o desencarne do V.M. Samael.

E o que é mais engraçado é que o tipo infiltrado, tentando se mostrar maior que o Mestre Samael, entregou 33 supostas jóias do Dragão Amarelo, enquanto Samael escreveu que poderia  entregar a humanidade até a 2° Jóia  das somente 7 jóias do dragão amarelo existentes.  Vale dizer que o luciférico Teófilo Bustos, para poder se mostrar-se "Grande Mestre"  dizia ser a reencarnação de Moisés, Sócrates, Confúcio, Judas etc.  para ainda se dizer ser  o "sucessor", "Gran Restaurador", o "Gran Evangelista" e pedir dízimo a sua falsa "Igreja Gnóstica", tudo em nome de Samael, o que é GRAVÍSSIMO o seu GRANDE DELITO. Porém , para esses tipos satanistas pouco importa praticar delitos, pois que trilham secretamente no caminho inverso. E tem ainda os tontos que o seguem. Certamente são thelemitas, pseudo-ocultistas , pseudo rosacruzes etc. etc. e os demais enganados pela escola clandestina do tal de Lakhsmi, que dissimula ser da Gnose de Samael.

Imagem mais atual
Também disse o perfil delinquente de nome Quetzal:

'Tanto en la Circular Las Escuelas Gnósticas” y el documento “Gran Memorandum de Alerta, Samael Aun Weor manifestaba su derecho de cobrar una especie de diezmo a sus estudiantes. Al mismo tiempo afirmaba no exigir nada, ni tampoco cobrar por las enseñanzas…' ( Do antignóstico Quetzal )

O que mais gostamos de fazer é DESBANCAR ENGANADORES e DESMONTAR MENTIRAS. Aliás, esse tipo de nome Quetzal é MENTIROSO tal como os os adeptos da satânica seita hiperbórea

No tópico " El Dízimo Gnóstico " criado pelo site anti-Samael enganador "La Gnosis Develada", ele( Quetzal ) se utiliza do que vem escrito no "Gran Memorandum de Alerta" ( GMA ) para dizer a cômica mentira de que o Mestre Samael  considerava uma obrigação do gnóstico a pagar o dízimo, reproduzindo aquela frase forjada de nome "Gran Memorandum de Alerta" que dizia: “Considero que todos mis fieles discípulos deben ayudar y apoyar desde económicamente al Gran Evangelista, y pagar sus diezmos a la IGLESIA”.

Já num outro tópico de nome "Teófilo Bustos ( aliás VM Lakshmi )" do mesmo site anti-Samael  "La Gnosis Develada",  Quetzal adesmascara o mitômano Teófilo Bustos ( o tal de Lakshmi ), dando provas reais de que o "Gran Memorandum de Alerta" ( GMA ) é FALSO, assinalando inclusive pontos de que a assinatura de Samael foi realmente falsificada ( e foi mesmo ), pois a assinatura não é igual ao da carta GMA( "Gran Memorandum de Alerta" ). Confira abaixo:

No Gram Memorandum de Alerta ( ou carta do "restaurador" ),  as notórias evidências que mostram claramente ser uma assinatura falsificada.
.
Veja que no tópico " El Dízimo Gnóstico ", ele ( Quetzal ) usa a carta forjada "Gran Memorandum de Alerta" como suposta "prova" de que Samael  cobrava dízimo ; no outro tópico  de nome  "Teófilo Bustos ( aliás VM Lakshmi ), ele ( Quetzal ) prova realmente que a mesma carta é falsificada  ( no intuito agora de desmascarar Teófilo Bustos Garcia ), o que vem somente dar PROVAIS CABAIS de que o Mestre Samael não pedia dízimos; quem pedia dízimos era o satanista  infiltrado Lakhsmi Daimon e em nome de Samael.

Saiba mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/06/o-grupo-disfarcado-de-gnostico-do.html
Dízimo

Mas o delinquente Quetzal traz também documentos falsos e forjados para dizer que o Mestre Samael teria escrito a mentirosa frase "Nuestro discípulos paragarán dos dolares mensuales por el curso".

Esta outra carta é tão mentirosa e imbecilmente forjada que, aos olhos de qualquer pessoa,  vai poder ver claramente que a carta inicia sem pauta  e termina com linhas de qualquer caderno escolar pautado e que o satanista Quetzal ainda coloca no Scribd como "prova" de que seria carta autêntica.
Mas, nós vamos aqui desmascarar o malandrão para que o leitor veja do que são capazes de fazer esses tipos satânicos que têm feito campanha ininterrupta contra o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor.

A bem da verdade se pessoas dentro do meio gnóstico são capazes de falsificar assinaturas e documentos do Mestre Samael, quanto mais esses tipos satânicos e farsantes, ACOSTUMADOS A MENTIR COMPULSIVAMENTE...

Observe a sequência:


O delinquente Quetzal realça, em cor amarela, a mencionada frase e a mostra como se tivesse constando numa carta timbrada, ao que ele ainda introduziu no Scribd como documento "verdadeiro", tal como fazem os hiperbóreos, quando querem enganar as pessoas.


Observe aqui que o texto começa numa folha timbrada e sem pautas e depois continua numa folha de caderno com pautas ( folha 2 ). Veja você como é que agem os enganadores!...

E a carta escrita na folha de caderno pautado, ainda vem com uma assinaturacompletamente diferente da do Mestre Samael
Observe, em tamanho maior, a grande diferença entre a assinatura falsa que está no papel róseo pautado em relação a real assinatura de Samael que vem no papel branco.

Esta é mais uma prova de que as pessoas forjam mesmo documentos e falsificam a assinatura do Mestre Samael para poderem  validar suas MENTIRAS.  Note que o delinquente Quetzal foi capaz de ver diferenças em assinaturas quase idênticas na carta Gran Memorandum de Alerta, mas não quis saber de ver diferenças entre assinaturas completamente diferentes desta outra carta.
Veja como é flagrante a má intenção do antignóstico, e que ainda colocou a carta forjada no Scribd como prova ( falsa ) de que Samael cobrava dois dolares do curso aos seus discípulos.  Tudo o que venha desse delinquente de nome Quetzal e Cia., não acredite em absolutamente nada, pois que certamente é mais um tipo satânico que se infiltrou no Movimento Gnóstico para depois sair fazendo campanha contra o Mestre Samael. Temos visto hiperbóreos, thelemitas e vampiristas que entram nas escolas gnósticas e depois saem fazendo campanha ferrenha contra o Mestre Avatara, na tentativa de destruir a sua doutrina, pois que são elementos que pertencem a loja negra e que se infiltram nas escolas gnósticas para  poderem depois combater, sutilmente ou  ardorosamente,  o Grande Mestre Gnóstico e sua Divina Gnosis. 

Temos que repetir e alertar que são exatamente os hiperbóreos e demais engolidores de kalas, que estão vindo com aquela CÔMICA MENTIRA de que a Liturgia Gnóstica foi plagiada da cavernosa entidade AIWASS e sua Besta 666 Aleister Crowley, como também se vê no site anti-Samael La Gnosis Develada.  SÃO ENGANADORES e eles precisam enganar para poderem combater a Divina Gnosis do Cristo. Aliás, a Besta do Crowley conseguiu  infiltrar-se na O.T.O. ( Ordor Templi Orientis ) do maçon Theodor Reuss, para depois tornar-se presidente vitalício e adulterar todo o ensinamento que lá já existia , com a sua tenebrosa Lei de Thelema contida no cavernoso Livro da Lei ( ou Liber Al vel Legis ). Eles também se infiltraram na Fraternidade Rosacruz Antiqua ( F.R.A. ) do V.M. Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller ) , motivo pelo qual seu filhor Parsival passou a entrar prática de magia sexual negra aos estudantes rosacruzes e escrever mentiras em nome de sei pai e mestre Arnold Krumm-Heller.

O mago negro Aleister Crowley, conhecido pela imprensa como o homem mais perverso do mundo, era um agente da Loja Negra que havia se infiltrado na sociedade maçônica O.T.O. de  Reuss para depois degenerar ainda mais tudo o que lá havia, desde a liturgia até os ensinamentos com a sua tenebrosa Lei de Thelema e que os hiperbóreos-thelemitas-vampiristas, praticantes de magia negra, estão ainda ridiculamente dizendo que foi  plagiado pelos Mestres Huirachocha e Samael São ENGANADORES esses tipos nunca se esqueça disto e estão dispostos a qualquer coisa para poderem combater os ensinamentos sagrados da Loja Branca, pois que eles são antagônicos a magia sexual branca, são contra a eliminação do EGO  e contra o CRISTOCENTRISMO. Esta batalha já é antiga, milenária e prossegue nos dias de hoje.

Saiba mais como atua a Loja Negra através de seus agentes conscientes e inconscientes, no tópico abaixo:

 http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2011/12/retrospectiva-e-os-planos-da-loja-negra.html

Eles ficam enraivecidos quando dizemos que pertencem a loja negra, pois querem confundir magia negra com magia branca de qualquer maneira, para levar as almas ao abismo. Dizemos, mais uma vez, não sejamos tão inocentes em pensar que os ataques que sofre a Gnose de Samael é algo casual. Claro que não é casual!!! 

É necessário que as pessoas vejam quem são esses tipos que maldizem Samael e sua Divina Gnosis. É preciso que o leitor compreenda que estes tipos dedicados a fazerem campanha contra o Mestre Samael não são pessoas que estão em busca da verdade, mas sim indivíduos farsantes e mentirosos( vários deles ) que estão muito conscientes da função ou missão que estão  executando, e estão dispostos a qualquer coisa , chegando ao vulgar e ao inescrupuloso, para poderem cumprir com seus planos e programas de ações satânicas. Nós temos histórias comprovadas na comunidade "Gnose Samael Gnosis Gnósticos", pois que travou-se um tremendo embate contra os antignósticos, onde uma das comunidades hiperbóreas disfarçadas de gnósticas acabara por deletar todo um fórum, conforme a verdade foi aparecendo, além, é claro, de expulsarem o estudante Pró-Samael, que é quem defende o Mestre Samael, VERDADEIRAMENTE e CONVICTAMENTE.

A questão é que existem vários documentos falsos sobre o Movimento Gnóstico. Toda pessoa que se inteirou do livreto "Del punto final al Seguido" pôde ver ali documentos falsos escritos em nome do Mestre Samael, comprovadamente.  Nós temos inclusive dito que até membros  do Movimento Gnóstico  falsificaram documentos e a assinatura do Mestre Samael  e ninguém é capaz de acreditar nisto, parecendo ser até impossível de se cometer tal atitude, quanto mais esses tipos que SE INFILTRAM no Movimento Gnóstico, que se disfarçam de gnósticos.

Existem  distorções intencionais e mentiras escabrosas ditas por essa corja de farsantes. De forma que não acredite em nada do que esse elemento Quetzal  está dizendo a respeito de Samael, posto que já estamos demonstrando, factualmente, que é um tremendo de um patife deturpador , cuja intenção é somente atacar o Mestre Samael,  torpemente e passionariamente, mostrando-se adepto fiel da loja negra.

Agora poderão entender que quando dizemos que existem elementos que falsificam documentos para poderem se manter em suas instituições corrompidas é para certificar que isso é uma tremenda realidade. Existem tipos que falsificam a assinatura do Mestre e ainda adulteram seus livros, introduzindo  frases, nomes e textos que não foram escritos pelo Mestre para assim poderem  conseguir legitimar o que falam. E toda esta falsa documentação foram parar agora no Scribd através dos agentes da Loja Negra , principalmente através dos hiperbóreos, por serem eles  a ANTÍTESE da Gnosis do Cristo Jesus, o que significa dizer que o Scribd não é lugar confiável, pois qualquer elemento MENTIROSO introduz seus mentirosos textos e escritos no Scribd, na Wikipedia e na Web para induzir o pobre do leitor a pensar que suas mentiras são verdades. Assim é como atua a LOJA NEGRA através de seus agentes inescrupulosos e que, se não arrependerem-se , verdadeiramente, vão todos voltar para o abismo, após a morte, de tanto praticar inescrupulosidades e maldades.

 A Loja Negra tem se utilizado também dos mitômanos, dos oportunistas e demais extraviados para , com o passar dos anos, poderem distorcer, corromper e desmoralizar os ensinamentos do Cristo, ainda que  gradativamente e pacientemente, e também poder fazer valer as suas novas técnicas, sempre subjetivas, ilusórias e negras, que tentam introduzir no meio esotérico autêntico.  Recordemos aqui , novamente, o que dizia o Mestre Samael sobre o filho traidor do Mestre Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller ) por estar ensinando tantrismo negro na  F.R.A., ao dizer:

"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra..."
"...O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como mago negro".( V.M. Samael Aun Weor ).

É oportuno informar que depois que o V.M. Huiracocha faleceu, o seu filho traidor Parsival Krumm-Heller desviou-se do caminho e passou a ensinar TANTRISMO NEGRO na comunidade Rosa-Cruz, por influência da doutrina thelemita da Besta do Crowley,  a quem eles chamam de "mestre" Therion (  Therion significa Besta ).

Na sequência, disse mais o delinquente Quetzal:

"Se trataba de insistir en el carácter no lucrativo del movimiento gnóstico pero, al mismo tiempo, se pedía una ayuda económica para sufragar los gastos de los misioneros internacionales, la adquisición de inmuebles para convertirlos en sedes locales o en iglesias, etc." ( Frase do perfil delinquente  Quetzal )

Pedir ajuda econômica não é obrigar a dar dízimos, veja bem a grande diferença! Observe como é maldoso o satânico sujeito, pois todo mundo sabe que pedir ajuda econômica aos membros gnósticos no apoio aos missionários que saíam para outros países  dar  CURSO GNÓSTICO GRATUITO,  não é dar dízimo, pois dava-se contribuição quem quisesse.

A ajuda econômica que pedia o Mestre Samael era para os membros com a finalidade de cobrir as despesas de campanha de divulgação, despesa para o aluguel das salas de conferência e para  os custos de sobrevivência dos missionários que geralmente viviam nas casas onde se administrava CURSOS GNÓSTICOS GRATUÍTOS para toda população interessada.  

Muito diferente do perfil delinquente de nome Quetzal que através de seu site anti-Samael "La Gnosis Develada" pede dinheiro para os leitores sustentar seu site MENTIROSO.  Confira abaixo:


O satanista Quetzal pedindo dinheiro ao público para sustentar seu site enganador e mentiroso.


O Mestre Samael pedia apoio econômico para os seus membros gnósticos e Quetzal pede dinheiro para o público leitor, para os leitores de seu site. A bem da verdade, doar dinheiro para um tipo comprovadamente enganador como esse Quetzal é ser demasiado tolo e inocente. É o mesmo que financiar a MENTIRA, pobre daquele que o ajuda...  Só satanistas mesmo é que vão colaborar com um site enganador como o dele.

Ele( Quetzal ) critica o Mestre Samael em pedir ajuda econômica para os missionários, ao mesmo tempo que pede dinheiro aos seus leitores para sustentar o seu site mentiroso. VEJA VOCÊ COMO É HIPÓCRITA E ENGANADOR ESSE SUJEITO DE NOME QUETZAL, dono do site anti-Samael La Gnosis Develada!!!  Cuida-te dele!!!

É imprescindível dizer e deixar muito claro que os missionários não podiam trabalhar dentro dos países por serem estrangeiros . Veja só o que dizia o Mestre Samael
.
"Como quiera que los Misioneros Gnósticos Internacionales, viajan siempre con visas de Turismo, es ostensible que les está prohibido trabajar en cualquier otra cosa para ganarse la vida. Cuando un Turista "Comete el delito de trabajar" - como si esto en verdad fuera un delito -, se le mete en la cárcel y se le deporta despiadadamente. Es este precisamente el motivo por el cual nuestros Misioneros Gnósticos, deben ser auxiliados económicamente. Aquí en México se encuentra en estos instantes el Misionero Gnóstico Internacional, Joaquín E. Amorteguí B.  A mí me consta que no recibe ayuda económica; su situación es pues dificilísima... rara vez le llega algún auxilio. Sin embargo se habla de "Fondos Misionales" y hasta en algunos lugares se han recogido dineros para esto, pero los Misioneros Internacionales continúan pasando necesidades... no reciben auxilio..." ( V.M. Samael Aun Weor )


O método que usava o Mestre Samael é o método que continuou usando o Mestre Rabolú, em sua base fundamental e essêncial, sem transgredir os princípios esotéricos.  E as modificações necessárias que fez o Mestre Rabolú, como por exemplo, o de não mais realizar a Liturgia Gnóstica nas salas de práticas, o fez pelo Mestre Samael lhe ter dado autoridade e poder de legislar, transformar, julgar e estabelecer a ordem onde quer que se faça necessário.  Cabe aqui dizer que o Mestre Rabolú, em seus anos de  experiência, e como Mestre da Lei e autoridade esotérica decidiu retirar, temporariamente, a Liturgia Gnóstica das práticas gnósticas por ver que nós ainda não estávamos preparados para os rituais litúrgicos sagrados, diante de problemas que já haviam ocorrido em alguns países.
Mas voltando a esse elemento de nome Quetzal, nota-se que ele está tentando, de todas as maneiras e das mais vulgares e mentirosas possíveis,  maldizer Samael. É isto o que ele quer. Ele( Quetzal ) já deu provas acima de que é MENTIROSO, ENGANADOR e HIPÓCRITA, agora está dando provas incontestáveis de que É MALEDICENTE. Pelo visto o diabrete vai morrer com a língua preta de tanto espumar seus venenos.

Depois disse um outro antignóstico lá da gangue, o de nome overlock:

El temna económico en la gnosis es bastante discutible, según sea la asociación. En algunas no hay historia económica, nadie se enriquece ni nada de eso. En otras hay cierto mercantilismo y sospechas de malversación de fondos. El tema es que vivimos en un mundo capitalista y ensenar gratis es ridículo, ya que gratis no existe nada. Para dar una enseñanza gratis habria que ir a hablar a la plaza pública y nada más. No se podría tener un salón, porque habria que mantenerlo, pagar Luz, agua, teléfono, etc. Entonces ya no seria gratis. EL tema del dinero siempre se cuestiona en el mundo espiritual, o sea se lo cuestionan quienes ven de afuera eso, pero en el mundo en que vivimos sin dinero prácticamente no existimos. A mi me parece más honesto que se cobre las enseñanzas y no que se diga que no se cobra" ( overlok )


Acontece que o curso de gnose era TOTALMENTE GRATUITO, ou seja, não era cobrado, pois o ensinamento era entregue gratuitamente para quem quisesse fazer o curso. Ninguém pagava nada pelos ensinamentos que recebiam, ou seja, que quem cobria as despesas de aluguel, água, luz, telefone, divulgação e etc. eram os membros gnósticos e não as pessoas que estavam fazendo o curso de gnose.  De maneira que o ensinamento gnóstico era totalmente grátis e sempre foi gratuito nos tempos do Mestre Samael e o Mestre Rabolú continuou com o mesmo método de entregar o curso gnóstico de forma totalmente gratuita, assim como fez o Mestre Samael, em vida. Esses tipos satânicos não querem saber, é claro, de compreender isso e fica então dizendo mentiras para poderem enganar as pessoas, até porque eles cobram pelos cursos em suas escolas satânicas travestidas de "esotérica". FUJA DELES!!!

Eu, Pró-Samael, estou dando aqui meu testemunho. Se outras escolas cobravam pelo curso de Gnose, isto já é com os outros dirigentes destas  outras escolas dissidentes; porém , o Mestre Samael não tem nada ver com o método desses dirigentes extraviados. É importante que se saiba que quando o Mestre Samael desencarnou houve uma divisão e  outros depois passaram a cobrar pelo curso de gnose, infelizmente

 Leia mais em:  
Os acontecimentos fatídicos que deram origem
a divisão do Movimento Gnóstico.
- See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/12/historia-do-movimento-gnostico-cristao.html#sthash.QlaQ6OYg.dpuf

No entanto, o Mestre Samael nunca cobrou pelo ensinamento, o que diz o contrário é porque é MALEDICENTE  e MENTIROSO, comprovadamente.

O Mestre Samael viveu o TERCEIRO FATOR DA REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA, até o final de sua vida. Samael ao mesmo tempo que escrevia livros para a humanidade, nos mais diferentes temas, também administrava seu Movimento Gnóstico Cristão Universal. Veja que  ele( Samael ) renunciou o direito de autor de todos seus livros, desde o começo de sua vida, nem salário sobre a venda de seus livros queria aceitar para deixar mais barato seus livros. Não cobrava nada pelos ensinamentos e nem pelas conferências públicas que ditava.

De maneira que é extremamente calunioso o Sr. Quetzal e sua gangue dizer que "Lo cierto es que sí ganó dinero, y presuponemos que fue mucho", coisa de molecotes delinquentes que tenta forçar argumentos para poderem enganar os leitores. ESSE ELEMENTO É UM ENGANADOR!!! Ele  e seus comparsas. 

Acusar o Mestre Samael de cobrar dízimos é tão esdrúxulo e bizarro que é o mesmo que dizer que Jesus Cristo era milionário e que explorava economicamente as pessoas.  É verdadeiramente GRANDE E FLAGRANTE a MENTIRA desses INVERTIDOS, muito próprio daqueles que nasceram para exercitar a MALEDICÊNCIA, devido a causa satânica oculta para qual trabalham, secretamente.

A dedicação diária e intensiva de mentir e maldizer o Mestre Samael é tão evidente que muita gente já entendeu que esse tipo Quetzal pertence a satânica seita hiperbórea, ainda mais um site anti-Samael como "La Gnosis Develada" que possui os mesmos tópicos do tenebroso site antignóstico do hiperbóreo  Herrou Aragón/Garcia Vives e Sos-Gnosis/AAG.

Falando agora na linguagem de Samael; é preciso ficar alerta como soldado em época de guerra! FIQUE ALERTA, pois neste nosso mundo nada é fácil e tudo é difícil por haver mentiras, dissimulação, enganação, distorção, corrupção e confusão intencional em tudo.  CUIDA-TE DELES!


ESCLARECIMENTOS FINAIS:
.
Esclarecemos também que o V.M. Samael Aun Weor fundou o Movimento Gnóstico Cristão Universal como um veículo de divulgação da Divina Gnosis à humanidade de forma GRATUITA através de seus instrutores; através das pessoas de boa vontade que, mesmo despreparadas por serem principiantes e aspirantes, colaboraram com ele nesse sentido. No entanto, o que conta é a prática esotérica, principalmente a DISSOLUÇÃO DO EGO e não a instituição
Não é a escola ou a instituição que vai salvar a sua alma e sim o trabalho prático daquele que aplica o ensinamento gnóstico no diário viver. Aquele que estiver levando a sério a eliminação do ego esse é o que vai poder salvar sua alma. Aquele que tiver praticando o desdobramento astral, sempre com a petição ao Pai( Deus-Pai ) para levá-lo a Igreja Gnóstica, esse é o que vai comprovar o REAL e evitar enganos, ao estar recebendo ensinamentos diretamente de seu SER INTERNO. Portanto, não se iludam com instituições, porque o importante é o trabalho prático e não escolas e templos. 
.
De todos os livros que o V.M. Samael Aun Weor escreveu, ele escolheu cinco para serem divulgados, lidos, estudados e praticados, pois seus ensinamentos estão sintetizados nesses cinco livros. São eles:
.
- Tratado de Psicologia Revolucionária
- A Grande Rebelião
- O Mistério do Áureo Florescer
- As Três Montanhas
- Sim Há Inferno, Sim Há Diabo, Sim Há Karma.
.
Aqui também é  oportuno  dizer que, ao perguntarem ao V.M. Rabolú como conectar-se diretamente com os Veneráveis Mestres da Loja Branca, ele respondeu:
.
“O isolamento atual da humanidade ou de todos nós com a parte interna, com nosso superior, deve-se a que nós nunca aprendemos nem sequer a pedir, a orar, senão que apelamos sempre ao externo. Apelamos a outros Mestres, esquecendo-nos do PAI e da MÃE. Quando nós aprendemos a pedir ao Pai e à Mãe particular, individual, estamo-nos de fato conectando com a parte superior do SER, que é o importante. Irmo-nos acercando do nosso Pai e da nossa Mãe. O que começa a pedir e buscar dentro de si mesmo, vai-se naturalmente acercando da sua parte superior. Porém, também se evitam certos perigos quando verdadeiramente se aprende a pedir ao Pai e à Mãe, quando se vai conectando com as partes superiores. De modo que, pois, eu lhes peço, por favor, a todas pessoas, que compreendam este ponto, que é muito importante. Para o bem de cada um de vocês, não quero que na instituição dirigida por mim, resultem seguidores de Joaquin Amortegui. Quero que sigam a si mesmos. A mim não me interessam seguidores. Interessa-me a Obra que o Mestre Samael deixou e apresentá-la ante as Hierarquias como Obra verdadeira, não apresentar um pouco de seguidores de homens, que, por certo, não valemos nada. Nem o líder, nem os que seguem. Aqui vale a obra que cada um realiza dentro de si mesmo. Isso é o que interessa nestes momentos. Não quero, repito, seguidores de nenhum tipo”. ( Joaquim E. Amortegui Valbuena - V.M. Rabolú – Do livro Ciência Gnóstica ) 

Como já foi dito, antes de desencarnar, o V.M. Rabolú deixou para a humanidade o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, e foi o último livro que escrevera e será sempre o mais atual. Neste pequeno livro  ele entrega, de forma clara e COMPLEMENTAR, a técnica para a eliminação do ego e o desdobramento astral. Um livro que não pode deixar de ser lido e praticado, pois que o propósito do mestre gnóstico é de levar o Ser ao Ser; a Alma à seu Deus Íntimo. Diante disso, a instituição é tão menos importante; que antes de desencarnar, ele desativou a Nova Ordem e fez um Novo Regulamento Interno, ficando somente o trabalho sobre si mesmo, para quem realmente deseja chegar ao SEU SER INTERNO, ao seu CRÍSTO ÍNTIMO SALVADOR . O livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" foi escrito para o grande público, para todo aquele que queira salvar sua alma, sem necessidade de participar de instituição alguma e associação nenhuma. 
 
Sobre Escolas e Iniciações:

É preciso ALERTAR que as iniciações se recebe nos mundos internos e não no mundo físico, e quem as recebe é o SER. Que não se iluda e nem se auto-engane aquele que pensa ser iniciado e mestre por ter recebido graus, cargos e títulos no mundo físico através de Escolas, Ordens, Lojas ou qual seja a instituição que frequente, porque o valor da fruta não está na casca e sim no sumo.

Samael Aun Weor; suas palavras e proposta inicial:
V.M. Samael Aun Weor
'Dedico este curso de educação esotérica à humanidade e mui especialmente a todos os desiludidos de escolas, religiões, lojas e seitas; para eles este curso de auto-educação íntima e verdadeiro saber prático.
Há duas classes de sabedoria: A SABEDORIA DO OLHO e a DUTRINA DO CORAÇÃO. A doutrina do olho é para os que se contentam com teorias espiritualistas e a doutrina do coração é para os iniciados autênticos. À doutrina do olho pertencem todos os membros das chamadas escolas espiritualistas, e tão variável seu conceito como é o parecer dos que escrevem. À doutrina do coração pertencem todos os Mestres da Fraternidade Universal Branca, pois dentro dela encerram-se as primitivas verdades da sabedoria única. À uma chegamos pelo intermédio da dedução e à outra por meio da intuição. Uma é produto do intelecto e a outra do Mestre Interno; uma é humana e a outra é divina.
A doutrina do olho robustece a mente, por isso a mente-matéria é a morada do desejo. Ela pensa, raciocina, analisa, tira conclusões e conduz à ação errada; tudo quer resolver por si mesma, sem ter em conta para nada a voz do Mestre Interno. O Mestre Interno não analisa, nem raciocina, nem discorre; sua voz é a voz da intuição. A doutrina do coração abre as portas da sala da sabedoria...
As Escolas já deram o que deviam dar, os centros de sabedoria converteram-se em aulas de negócios. Cada uma com seu tirano que proíbe a seus adeptos dirigidos, que se lancem à busca do saber. Aqui as proibições, ali as excomunhões e ameaças, e sempre vão deixando para amanhã: ora a palavra de passe, ora o amuleto que salva, ora o "non-plus-ultra" dos segredos, que nenhuma outra escola possui e, por estes, os sequazes emperdenidos ansiosos aguardam por séculos.
Nós não queremos idólatras de amos, nem nos interessam os sequazes. Nós somos postes de indicação, assim não se apeguem a nós, porque o nosso labor não é o proselitismo. Indicamos com o pensamento lógico e conceito exato o caminho a seguir, para que cada um chegue até seu Mestre Interno, que mora em silêncio dentro de cada um. Informamos que a sabedoria pertence ao Íntimo e que as virtudes conseguidas não são assunto de poses, nem de fingidas mansidões, senão que elas são realidades terríveis que nos convertem em poderosos e gigantescos carvalhos afim de que se despedacem, contra nossa régia personalidade, os vendavais do pensamento, as ameaças dos tenebrosos, a inveja dos tiranos e as injúrias dos malvados.
Este curso é para todos os rebeldes de todas as escolas, para os que não contemporizam com amos, para os inconformados de todas as crenças, para os que ainda têm algo de hombridade e lhes restam em seus corações uma chispa de amor.
Não nos interessa os dinheiros de ninguém, nem nos entusiasmam as quotas, nem as aulas de ladrilho, cimento ou barro, porque somos assistentes conscientes da catedral da Alma e sabemos que a sabedoria não se irmana com o dinheiro. As adulações nos enfastiam, as recompensas nos cansaram e os louvores devem ser apenas para o nosso PAI que vê secretamente e nos vigia minuciosamente.

Não andamos em busca de seguidores, somente queremos que cada um siga a si mesmo, a seu próprio Mestre Interno, a seu sagrado Íntimo, porque Ele é o único que pode nos salvar e nos glorificar. Eu não sigo a ninguém, portanto ninguém deve seguir-me. Os homens esbanjam sabedoria humana e nosso Pai o pão da vida. Aquele que o segue converte-se em seu próprio caudilho e em bem aventurado.
Não queremos mais comédias, nem mais farsas, nem falsos misticismos e falsas Escolas; agora queremos realidades vivas. Queremos preparar-nos para ver, ouvir e apalpar a realidade dessas verdades. Empunhamos a espada da vontade para romper todas as cadeias do mundo e nos lançamos intrépidos a uma batalha terrível pela libertação, porque sabemos que a salvação está dentro do homem...
.
Adiante, vencedores! Guerreiros, à batalha!

Samael Aun Weor"
( Grande Mestre Gnóstico 
e Avatara da Era de Aquário )





___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.