.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Réplica ao mentiroso tópico "Nazismo-Gnosticismo" do site anti-Samael enganador 'La Gnosis Develada'


É muito fácil contestar esta outra mentira dos INVERTIDOS, já começando por citar frases do próprio Mestre Samael Aun Weor, Grande Mestre Gnóstico da sabedoria oculta, que, sobre os TIRANOS DA GUERRA, escreveu:

"A alma do mago estremece de horror ao contemplar os grandes TIRANOS DA GUERRA purgando seus terríveis Karmas na lua negra.  Ali vemos Hitler e Mussolini sofrendo o martírio do fogo que desencadearam sobre as cidades indefesas". ( V.M. Samael Aun Weor )
 



Escreveu também o V.M. Samael Aun Weor:

'Mussolini disse: "A PAZ É UM RAMO DE OLIVA QUE PENDE DO FIO DE ONZE MILHÕES DE BAIONETAS". Assim falam os personagens da sombra, os perversos, os malvados, assim falou o perverso Mussolini, o DULCE'. ( V.M. Samael Aun Weor )
 
"A palavra NAZI é uma contradição do partido obreiro Nacional Socialista Alemão. A ideologia Nazi se acha intimamente relacionada com a ideologia FACISTA, parece como se o NAZISMO houvesse tomado suas ideias da fonte FACISTA, para logo adaptá-las e reelaborá-las inteligentemente de acordo com as condições psicológicas e históricas do povo alemão. Como exemplo concreto temos o caso das elites ou seletas minorias facistas que na Alemanha foi substituída com o conceito de raças superiores como base primeira do Estado".  ( V.M. Samael Aun Weor )

"Nós condenamos a Ditadura Militar.
Nós condenamos a Ditadura do Proletariado.
Nós condenamos a Ditadura Civil.
Nós condenamos a Ditadura Aristocrática.
Nós cremos que o exército deve estar ao serviço do povo.
Nós cremos que o exército não deve estar a serviço de nenhum sistema totalitário, seja este de extrema direita ou de extrema esquerda.
Nós cremos que o exército deva ser absolutamente democrático.
O povo ama o exército, confia no exército e resulta estúpido que o exército volte suas armas contra o povo.
( Samael Aumn Weor )

Nestes mais de cinco anos de debates contra os antignósticos, pudemos notar que quem mais ataca o Mestre Samael e sua Divina Gnosis, de forma contínua e ininterrupta, são os hiperbóreos thelemitas vampiristas que tem como missão destruir a Divina Gnosis do Cristo. Eles são adeptos do SATANISMO, então necessitam destruir os ensinamentos cristãos gnósticos, através de seus  sites, blogs, fóruns e comunidades. Existe todo um ESQUEMA para este fim.

As mentiras do satâncio site anti-Samael 'La Gnosis Develada" do perfil de nome Quetzal.

Fazemos lembrar que a cavernosa seita hiperbórea, conhecida como SH = Sabedoria Hiperbórea ou "Gnose" Hiperbórea , que de Gnose não tem nada, é a ANTÍTESE da Gnose do Cristo Jesus, daí que tem como objetivo central combater a Divina Gnosis do Cristo, razão pela qual atacam veementemente o Grande Mestre Samael Aun Weor, em todos os sentidos.

Nestes mais de cinco anos de debate com os antignósticos pudemos notar que umas das principais características dos hiperbóreos thelemitas vampristas é dissimular, confundir conceitos e acusar a Gnose de Samael daquilo do que eles são e fazem, para que assim ninguém venha perceber e sequer desconfiar de que são eles os anti-semitas, os racistas, os nazistas e os que pertencem secretamente as seitas destrutivas, etc. etc. Fazendo uma analogia, isto é comparado ao ladrão que sai acusando os outros de roubo, para ninguém vir sequer suspeitar que é ele o autor de toda a ladroagem.

E isto é tão notório que o perfil delinquente de nome Quetzal, em seu ridículo tópico "Nazismo-Gnosticismo" ( criado em Fevereiro de 2010 ), disse o absurdo incrível  de que Samael teria afinidades com o nazismo, mas curiosamente não falou nada da  Hiperbórea que é justamente a seita satânica que está associada ao Nazi de Hitler.


Quetzal e a seita Hiperbórea
Prevendo o perigo de evidenciarmos  este seu silêncio comprometedor ( para quem dizia hipocritamente ser contra seitas ), foi somente  em Janeiro de 2012, é que teve que se manifestar contra a cavernosa seita hiperbórea, devido, é claro, já termos anunciado nossa réplica ao site anti-Samael La Gnosis Develada ( em 2011 ), onde já havíamos inclusive demonstrado a identidade de seu site anti-Samael La Gnosis Develada com o site anti-Samael do hiperbóreo Garcia Vives/Herrou Aragón e sos-gnosis(AAG), que são notoriamente hiperbóreos, como já demonstrado, no blog Gnósticos de Aquário, em setembro de 2011. Foi então quando teve que criar um tópico lá de difícil localização para se colocarem contra a satânica seita hiperbórea que esta sim é DESTRUTIVA e PERIGOSA.

Aliás, o extinto site sos-gnosis/AAG também possuía o tópico de título Nazismo-Gnosticismo, tal como vemos no site La Gnosis Develada, praticamente com o mesmo teor de ataque ao Mestre Samael, por serem ELES OS MESMOS.

Veja em:

Esses tipos DELINQUENTES diziam praticamente as mesmas coisas, com o mesmo conteúdo nos três sites anti-Samael. ( Eles deletaram o site anti-Samael Sos-Gnosis e fizeram um outro, depois deletaram esse outro para fazer um melhor, mais dissimulado, com o objetivo de enganar melhor as pessoas e que atualmente é o site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal, criado em 2009.


Quetzal, foto anterior
E eles ( os hiperbóreos ) estão lutando desesperadamente em associar Samael a besta 666 Aleister Crowley para enganar as pessoas, de qualquer maneira. Tem um tipo hiperbóreo-thelemita-vampirista ( acostumado a chamar os gnósticos de "canalhas" ), que chegou até mesmo fazer uma foto (num editor de imagem ) em que aparece um rosto com a metade Samael e metade Crowley, para induzir as pessoas pensarem que o BRANCO é igual ao NEGRO. Vale recordar que o hiperbóreo, engolidor de kalas, ╬Parciphal╬ Ulfhednir ( antigo Espartano membro da comunidade disfarçada de gnóstica Gnosis Antiga Ordem do tal de Lakhsmi Daimon ) também colocou a Liturgia Gnóstica de Samael em seus blogs anti-Samael para também ENGANAR as pessoas de que seria cópia da Besta 666 Aleister Crowley. É o mesmo que dizer o CÉU foi copiado do ESGOTO ou do INFERNO.  

Eles, os hiperbóreos, além de serem DISSIMULADOS e ENGANADORES, também são BLEFADORES, tal como o perfil delinquente Quetzal.

E, assim  como o site hiperbóreo de Herrou Aragón e Garcia Vives, o enganador Quetzal coloca a Liturgia Gnóstica em seu site para dizer a cômica mentira de que veio da Besta 666 Aleister Crowley, comprovando, mais uma vez, ser um hiperbóreo, incontestavelmente, e que se disfarça ser contra seitas desde 2009. SÃO HIPÓCRITAS, INESCRUPULOS E ENGANADORES.

A mentira é tão  grande que eles lá, do site anti-Samael La Gnosis Develada, disseram que a Liturgia Gnóstica de Samael é "quase uma réplica" da de Crowley. É para você ver que ELES MENTEM mesmo, e na tua cara. Veja que é a mesma tática, a mesma natureza e a mesma estratégia hiperbórea, para tentar destruir a Divina Gnosis do Cristo.

 
Quetzal; dono do site anti-Samael La Gnosis Develada


O sites são idênticos,  praticamente com os mesmos tópicos  e mesmo conteúdo e com aquela mesma forma de atacar o Mestre Samael, o que vem demonstrar claramente a natureza satânica e hiperbórea de ambos

E quando eles viram que estávamos mostrando a relação que eles têm com a cavernosa seita hiperbórea, rapidamente começaram a se colocar contra a doutrina hiperbórea para despistar e confundir o leitor, de tal modo a criar tópicos "contra" a seita hiperbórea para fazer os leitores pensarem que são contra a satânica seita hiperbórea. Eles DISSIMULADOS, não se esqueça disto! 

Veja que os fatos se repetem, pois foi exatamente o que fez o hiperbóreo thelemita vampirista Modags Nibls/Grimmwotan que, ao mostrarmos a magia negra da seita hiperbórea, criou rapidamente um vídeo para se dizer contra a tenebrosa seita hiperbórea, enquanto no seu primeiro vídeo divulgava o blog hiperbóreo Honor et Mortis do tal de Rubens Bulad. Esse elemento de nome Modags Nibls/Grimmwotan é inclusive membro participante do site anti-Samael La Gnosis Develada. E como todo tipo satânico também tem ódio de Deus Criador ( Demiurgo ) e faz invocações e mandingas para que a vida cesse a todos os adoradores do Demiurgo, como já foi demonstrado neste blog.
Queremos alertar aos estudantes gnósticos ( os verdadeiros ) que é muito comum  hiperbóreos dizerem não serem hiperbóreos, inclusive se colocam contra a doutrina, quando encurralados, para ir saindo de lado... Nós temos histórias na comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos.

Quando o estudante Pró-Samael estava debatendo contra o hiperbóreo Alektryon ( Luis Gonçalves ), numa comunidade hiperbórea disfarçada de gnóstica no Orkut deles,  ele( Alektryon ) dizia que não era hiperbóreo e sim gnóstico, NA MAIOR CARA DE PAU, e ficava querendo convencer os leitores da mentira de que a "Gnose" Hiperbórea, que de Gnose nunca teve nada, tinha origem nos evangelhos gnósticos primitivos ( apócrifos ).  VEJA QUANTA ENGANAÇÃO!

Eles são tão declaradamente contra o Cristo Jesus ( ainda que não se manifestem declaradamente para enganar as pessoas ) que nos livros da satânica seita hiperbórea vemos escrito:
 
"A Sinarquia, e seus Mestres de Sabedoria ou Gurus; reservam tal conhecimento esotérico somente para aqueles que demonstram ser merecedores da iniciação sinárquica, ou seja, quem estiver disposto a adorar sem reservas ao Uno, ao Demiurgo, a Brahma, a Jehová-Satanás, a Jesus, etc., ou a qualquer outro aspecto ou aparência do Grande Enganador".
( Do satânico livro "Fundamentos da Sabedoria Hiperbórea" do enganador Nimrod de Rosário )


E o mais engraçado a satânica doutrina hiperbórea ( cultuadora de Satan-Lúcifer ) aind se diz ser contra Satanás , dizendo ainda que Jjeová seria Satanás e Deus Criador "demônio". Observe mais uma vez os ENGANADORES chamando Jesus Cristo de "grande Enganador".
E o mais engraçado é ver a  satânica doutrina hiperbórea ( cultuadora de Satan-Lúcifer ) fingindo ser contra Satanás , para dizer ainda que Jeová seria Satanás e Deus Criador ( Demiurgo ) seria "demônio". É para você ver que esses tipos satanistas são endemoniados mesmo.


Também vamos poder ver nesta doutrina enganadora, invertida e pervertida, coisas absurdas como estas:
"Para llevar adelante un plan tan ambicioso se pondrían en movimiento numerosas fuerzas, las que concurrirían hacia la figura del Mesías y harían posible su Ministerio terrestre. Para la misión de “preparar el vehículo” mediante el cual Jehová Satanás se manifestaría a los hombres, fue comisionado uno de los Maestros de Sabiduría de la Fraternidad Blanca, quien sería conocido, luego de su encarnación, como Jesús de Nazareth. Tampoco se descuidó la cuestión del linaje y por eso el Maestro Jesús encarnó en el seno de una familia hebrea cuya genealogía podía remontarse hasta Abraham. Pero el cuerpo físico del Mesías poseería una constitución diferente a la de un simple hebreo: María sería preñada “con la mirada” por uno de los Demonios de la Jerarquía, el "Angel Gabriel"...' ( Do livro enganador “O MISTÉRIO DE BELICENA VILLCA" do endemoniado Nimrod de Rosáro )


Em outras palavras, para satânica seita hiperbórea, Jesus Cristo seria também "demônio".  O  estudante Pró-Samael foi então provando aos leitores do fórum que os evangelhos gnósticos ( ou "apócrifos" ) é a gnose cristã primitiva e que são as palavras do Cristo Jesus aos seus apóstolos e discípulos, onde o Grande Mestre Gnóstico JESUS CRISTO, fala sobre a GNOSE, como vemos claramente no mais importante evangelho gnóstico chamado Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos.  Há que se saber que os evangelhos gnósticos vem muito antes dos Cátaros. O Catarismo foi um movimento cristão que se manifestou no final do sec. XI até o século XIV.  Os Cátaros ( os verdadeiros ) eram contra a Igreja de Roma, mas não contra o Cristo Jesus e  nutriam grande devoção  pelo Venerável Mestre Jesus de forma que eram todos CRISTÃOS ( os verdadeiros ). Claro, pois o Cristo Jesus é o Grande Mestre Gnóstico. Escreveu o Venerável Mestre Jesus: 

“Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e ÚNICA PALAVRA do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO" ( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos  primitivos ) 

Em contrapartida esta tal de "Gnose" Hiperbórea, que de Gnosis não tem absolutamente nada, toma o Cristo Jesus como um "demônio", que teria vindo com a missão de judaizar a humanidade por ordem do Jeová bíblico, que eles também consideram "demônio". Veja só os absurdos!  Para os hiperbóreos o Demiurgo Deus Criador seria "demônio", se opondo inclusive aos ensinamentos de Sócrates e Platão que sempre divinizaram e exaltaram o Demiurgo. A propósito, a expressão Demiurgo vem de Sócrates, de forma que nem sequer existe a palavra Demiurgo nos evangelhos gnósticos, por ser Demiurgo uma palavra de origem grega que significa ARTÍFICE, ARQUITETO, CONSTRUTOR ou MODELADOR, expressão muito usada por Sócrates e Platão.

Quem veio com esse conceito  de que Demiurgo é "demônio" foram os hiperbóreos que, repito, não tem absolutamente nada de gnóstico, por serem a ANTÍTESE da Gnose de Jesus.  Vale dizer que a cavernosa seita hiperbórea é tão somente mais um braço do SATANISMO.

Eles necessitam inventar conceitos e construir estorias para poderem confundir o leitor e desviar o buscador dos ensinamentos esotéricos de Deus.

Dizia Platão:  
"o Artífice divino gerou o mundo por bondade e por amor ao bem"

O Demiurgo Deus Criador é o Arquiteto do Universo, por isso os hiperbóreos associá-lo também a Jeová do Antigo Testamento. Eles tem ódio do Demiurgo Deus Arquiteto do Universo e, por conseguinte, grande ódio ao Mestre Jesus e  ao Mestre Samael por ser o CRISTO um Demiurgo Deus Criador.

Com os devidos esclarecimentos dado aos leitores, o hiperbóreo Alektryon deletou seu perfil no Orkut para fazer desaparecer todos os seus tópicos e mensagens e fugiu como RATO DESESPERADO ( hoje ele está com um outro perfil para parecer que nada disso havia ocorrido ). Depois ainda expulsaram o Pró-Samael da comunidade disfarçada de gnóstica deles e deletaram todo o fórum em que se deu o debate, para ainda dizerem a mentira de que foram os gnósticos que deletaram o fórum deles. ELES SÃO ENGANADORES, não se esqueça disso.

De maneira que já não é novidade à ninguém que hiperbóreos dizem não serem hiperbóreos. É indispensável firsar que a cavernosa seita hiperbórea é tão somente um braço do SATANISMO e que estava sendo usada para atacar declaramente a Divina Gnosis do Cristo.



A Besta 666 e suas várias seitas satânicas

Eles se infiltram em vários lugares, ramos e círculos e  se disfarçam de muitas coisas e teem VERGONHA de dizerem que são adeptos da doutrina hiperbórea... entre outras razões mais comprometedoras, é claro!...

Além de terem o costume de dizer a mentira incrível de que a cristã Liturgia Gnóstica de Samael foi "plagiada" da Besta 666 Aleister Crowley,  batem muito na tecla de que Demiurgo "acorrentou" o Espírito na matéria; que seria um Deus menor, que seria o Deus do veneno e todas aquelas coisas inventadas do satanismo. Verdadeiros absurdos, porque DEMIURGO É O CRISTO em manifestação. Demiurgo é todo ser cristificado que encarnou a triade PAI, FILHO ( Cristo ) e ESPÍRITO SANTO. Jesus Cristo é um Demiurgo.  Demiurgo são os Elohim dos hebreus, os Prajapatis hindú, os Dyanchohans, o LOGOS de Platão, os Gênios Governadores ou Planetários citados por Abade Trithemo, etc. Demiurgo, repito, são os DEUSES CRIADORES, porque já sabemos que DEUS é DEUSES e DEUSES É DEUS.


Leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/04/o-demiurgo-deus-criador-do-universo.html 

Ele ( Quetzal ) listou uma série de seitas em seu site anti-Samael maledicente, mas, até então, não havia falado nada sobre a cavernosa seita hiperbórea provenientes de Nimrod de Rosário ( Felipe Moyano ), Miguel Serrano, e J.M. Herrou Aragón, em que todo mundo sabe que, esta sim,  é UMA SEITA e PERIGOSA.

Só Quetzal, que se mostrava o mais "entendido" em seitas, evitou ao máximo, e até onde pode, em não dizer nada sobre a cavernosa seita hiperbórea que secretamente pertence.

Veja que, muito embora se mostre entendido em seitas, "não sabia" ( é entre aspas ) que a SH ( Sabedoria Hiperbórea ) é uma seita destrutiva e perigosa.  Todo mundo sabia disto, menos Quetzal que é quem mais se dizia "entender" sobre seitas. Mas, para aqueles adeptos do satanismo, a "seita" destrutiva seria mesmo a Gnose de Samael ( isto já vem desde o site anti-Samael Sos-gnosis/AAG deles ). Eles, os adeptos de Satan, são contra Samael, porque a Gnose de Samael exalta o Cristo, preserva a moral cristã e fomenta o amor a humanidade.

É REALMENTE INCRÍVEL! Ele Quetzal, que se mostrava "entendido" de seitas, falou sobre nazismo e racismo em seu mentiroso tópico Nazismo-Gnosticismo, datado em 07/02/2010, mostrando-se saber tudo sobre seitas e nazismo, mas não havia falado nada da cavernosa seita hiperbórea e muito menos sobre o abominável livro "O Mistério de Belicena Villca" de Nimrod de Rosário que prega a destruição de DEUS CRIADOR e se opõe declaradamente ao Cristo Jesus, Jeová, Brahma, Kether, os Sephirotes e os Mestres da Fraternidade Branca por considerá-los todos "demônios". VEJA SÓ O CÚMULO DOS ABSURDOS! Tornaram-se TÍTERES de tanto falar absurdos e asneiras.


Ele( Quetzal ) não quis saber nada disto senão o de somente ficar atacando o Mestre Samael, incessantemente, continuamente e ininterruptamente, como faz todo satanista hiperbóreo,  e ainda disfarçado de pessoa "preocupada" com seitas.  Isto é  o que poderíamos chamar de HIPOCRISIA ESTRATÉGICA SATÂNICA.

E em seu mentiroso tópico "Nazismo-Gnósticismo", ele( Quetzal ) inicia suas mentiras, escrevendo assim:

"Um aspecto poco conocido de la Doctrina gnóstica es su afinidad com la ideologia nazi de Hitler. Hay bastante indicios de que la obra de Víctor Manuel Gómez, alias Samael Aun Weor, estuvo influída por ideas racistas de Krumm-Heller y de Hitler.

1) Anticomunismo en general, oposicion a toda forma de ideologia marxista.
2) Antisemitismo
3) Racismo, crencia en la superioridad de una Raza Branca europea (arianismo)
4) Eugenesia. higiene racial para depurar La raza
5) Negación de La democracia

É realmente cômico ver as afirmações do diabrete com a finalidade de enganar os leitores, chegando até mesmo a dizer que Samael nega a democracia.  Veja você até onde chega a INFÂMIA, dos adeptos do SATANISMO!!

O Mestre Samael não veio ao mundo para se preocupar com RAÇAS e sim com a ALMA, até porque toda a humanidade é ARIANA, por estarmos no quinto período correspondente a RAÇA ÁRIA. Entende-se claramente que um mahavantara ( um dia cósmico ) é composto por SETE RAÇAS, sendo que atualmente já estamos no final da Quinta Raça, chamada RAÇA ÁRIA.  Ignorância nazista à parte, todos somos arianos, gostem os nazistas ou não.

Dizer que Samael acreditava "na superioridade de uma raça branca européia ( arinanismo)" é de uma MENTIRA BEM ELOQUENTE, muito próprio de gente enganadora.

Mas estas mentiras são fáceis de serem dissipadas e desmentidas através das próprias palavras do Mestre Samael. Aliás, o Mestre Samael teve como missão, na entrega de seu ensinamento cristão gnóstico, CORRIGIR ERROS ESOTÉRICOS, REVELAR A GNOSE DE JESUS e DIVULGAR AOS QUATRO VENTOS AS CHAVES DA DIVINA GNOSIS DO CRISTO, sem fins lucrativos e sem distinção de classe, sexo, raça, cor, etc.

Veja agora como é fácil DESMENTIR as mentiras de Quetzal nas palavras do próprio Mestre Samael Aun Weor:

V.M. Samael Aun Weor
"Deus não tem preferência por ninguém. Todos os seres humanos, sem distinção de raça, sexo, casta ou cor, são filhos amados do Pai e têm os mesmos direitos. Não podemos aceitar de modo algum os preconceitos raciais do Mestre Huiracocha. Tampouco podemos aceitar a absurda tese de Huiracocha de que é um pecado que um homem de uma raça se case com uma mulher de outra raça; e que os filhos bastardos são filhos do diabo.
Reconhecemos no Mestre Huiracocha um Guru da Fraternidade Branca Universal. Consta−me que é Arcebispo da Igreja Gnóstica, mas quando faz estas afirmações em seu Curso de Magia Rúnica, equivocou−se lamentavelmente. Não há duvida que, se o Guru Huiracocha tivesse corpo físico agora, ele retificaria esses erros. Do homem é o errar, porém do néscio é permanecer no erro". ( V.M. Samael Aun Weor )

Como pode ver Samael corrige o V.M. Huiracocha ( Arnold Krumm-Heller )  sobre este erro, para o contentamento do próprio Mestre Huiracocha ( temos certeza disto ), de modo que não tem sequer vestígio de racismo na Gnose de Samael, só na lingua venenosa e espumante de Quetzal e sua GANGUE de néscios satanistas.

Toda pessoa que fez o CURSO DE GNOSE sabe disto, assim como toda pessoa que leu os livros de Samael sabem que não existe nada de racismo. Só quem vê racismo na Gnose de Samael é essa satânica turma, pelo fato de serem hiperbóres thelemitas vampiristas.

Sobre o ítem-1 "Anticomunismo...", percebe-se que o perfil de nome Quetzal e sua turma ficaram contrariados do Mestre Samael se colocar contra o comunismo marxista, muito aplaudido pelos fanáticos ateus. É oportuno aqui dizer, que é comum aos hiperbóreos apoiarem a causa ideológica marxista com o fim de infundir ateísmo no mundo, pois isto lhes contribui, sobremodo, na luta incessante contra o DEMIURGO DEUS CRIADOR. Portanto, não é incomum ver hiperbóreos indicando, por exemplo, links e vídeos sobre o vídeo ateísta Zeitgeist.  Para os hiperbóreos, é importante que as multidões venham não acreditar mais em Deus, em Jesus Cristo ou que pelo menos venham a ter dúvidas sobre a sua existência. Neste sentido, o ateísmo cumpre um papel importante para causa satânica da Loja Negra e existem alguns deles que vestem roupagens de ateus para poder infundir descrença através do ateísmo, pois lhes servem de importante instrumento no combate a Deus Criador.

Eles agem todos de forma secreta e dissimulada e quando veem que não dá para convencer mais com suas doutrinas pervertidas, passam então atacar o CRIADOR, através do ateísmo, de maneira que não é de se duvidar mesmo que existem hiperbóreos infiltrados no círculo ateísta, dinamizando a campanha dos fanáticos ateus.  Estamos falando de fanáticos ateus; estamos falando de pessoas que fazem campanha contra o CRIADOR ( seja declaradamente ou sutilmente  ) e não de pessoas comuns e correntes que, embora sejam céticas ou ateias, são pessoas honradas e respeitadas e que não estão nem aí com ideologias e filosofias ateístas, marxistas, etc. etc. 

Como quer que o Grande Mestre Samael evidenciou e desmascarou o ateísmo e o materialismo na ideologia marxista, então Quetzal e sua gangue se mostraram indignados, dizendo que Samael faz oposição a ideologia marxista, como se tal ideologia fosse certa, digna e "santa"...

Karl Marx
Cabe aqui ressaltar que Karl Marx não era em nada ateu e toda a sua ideologia marxista tem uma origem autocrática ditatorial, característica marcante da Loja Negra, para poder exercer controle absoluto sobre a humanidade, ainda que disfarçada de democracia. Recordemos o que foi escrito aqui mesmo neste blog Gnósticos de Aquário, quando dissemos:

"Observe você o estrago que faz a ignorância na cultura esotérica, na pessoa humana e no mundo!...
É por isso que tem surgido ditaduras insuportáveis, guerras nazistas, comunistas, capitalistas, etc. e etc., tudo por falta de consciência ao seguir lutando e inclusive dando a vida por ideologias absurdas, nefastas, fantasiosas e infundadas desses elementos que surgem como agentes da Loja Negra para ATORMENTAR O MUNDO.
Hitler, por exemplo, que a princípio buscava ser um iniciado, se desviou do caminho devido ao homem de luvas verdes, um enviado do Tibete pertencente ao clã de Dag-Dugpa (magos negros de chapéu vermelho), passando a massacrar todo um povo judeu devido também aos Protocolos de Sião, feito secretamente por uma cúpula de judeus ( e não pelo povo ), em cujos protocolos continha um plano maquiavélico, diabólico e inescrupuloso para implantar um GOVERNO MUNDIAL AUTOCRÁTICO, disfarçado de democrático.

No entanto, ele mesmo, Hitler, também tinha como ideologia implantar um GOVERNO MUNDIAL a força com o seu nazismo ditatorial belicista. Ou seja, ao ter-se desviado, passou a cumprir com os mesmos planos da Loja Negra, que é implantar o GOVERNO MUNDIAL, pois com a DITADURA eles podem controlar a informação e obrigar a humanidade a seguir suas ordens e suas ideologias filosóficas diabólicas, tudo em nome da "ordem", da "liberdade", da "fraternidade" e da "igualdade", assim como Karl Marx quando montou sua filosofia materialista ceticista para acabar com todas as religiões do mundo, enquanto ele praticava em segredo a religião de Moisés. Não vamos esquecer aqui que Karl Max em reunião com a Primeira Internacional Comunista, colocando-se de pé, disse: "Senhores eu não sou marxista!".
É preciso adquirir consciência e ficar atento para não cair nas ideologias dos fundamentalistas; precisamos lutar em adquirir consciência para não cairmos no plano maquiavélico da Loja Negra..." ( Texto extraído do tópico "Gnose Hiperbórea; a Doutrina da Loja Negra" )

Leia mais em:

Assim como os Illuminati, Hitler também queria implantar o Governo Mundial Único ( ou Nova Ordem Mundial )


Hitler, justificando-se querer combater os Protocolos de Sião, também queria implantar a Nova Ordem Mundial
Sobre os Illuminati
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/07/gnose-de-samael-contra-os-illuminati.html
Mas o perfil de nome Quetzal, invertendo o ônus da porva ainda diz que Samael seria anti-semita. No entanto, o Mestre Samael enaltece a Deus Jeová do Antigo Testamento e não se colocava contra o povo judeu e sim contra uma cúpula que criou a dialética materialista.

Dizia o Mestre Samael:

“Jamais nos pronunciaríamos contra o povo de Israel, só estamos nos declarando contra certa elite de jogo duplo que, perseguindo fins inconfessáveis envenena o povo com a dialética materialista enquanto pratica, em segredo, a religião de Moisés”. ( V.M. Samael Aun Weor )

Creio que isso seja o suficiente para DESMASCARAR E DESMENTIR o malandrão Quetzal , bem como toda a sua gangue disfarçada de ser contra seitas.

O leitor precisa ficar atento as frases que eles copiam do Mestre Samael para introduzirem em seus fóruns anti-Samael, pois é comum ver Quetzal pegar frases de Samael, fora de contexto, para ainda dar sua interpretação pessoal de modo a forçar suposta semelhança com nazismo e demais mentiras advindas de suas perniciosas conclusões e interpretações,  o que facilmente evidencia sua má intenção, pois cumpre a missão satânica de destruir a Divina Gnosis do Cristo.

Agora para finalizar vamos colocar aqui o perigo da ditadura e ao que pode nos levar o sistema comunista marxista:

"As formigas e as abelhas, que muitos pseudo-ocultistas supõem espécies em franca e positiva evolução, realmente são criaturas em processo de total involução. Em tempos arcaicos, antes que surgisse sobre a terra o animal intelectual, equivocadamente chamado homem, houve, segundo nos conta a tradição, raças de semideuses e titãs. Não há raça que não recorde em suas tradições a esses semideuses e titãs. As primeiras experiências de tipo marxista comunista foram lamentáveis. Tais raças se propuseram a criar uma sociedade comunista e o conseguiram. Começaram por proibir toda Religião e estabelecer sangrentas ditaduras. Em um princípio, foram necessários grandes esforços intelectuais e vontade de aço para criar a sociedade estilo comunista; depois, tudo se tornou mecânico. A livre iniciativa foi aniquilada e, como resultado, se tornou inútil pensar. Órgão que não se usa, atrofia. Aquelas pessoas deixaram de usar a inteligência e o cérebro se atrofiou. Depois os movimentos mecânicos se tornaram hereditários transmitindo-se instintivamente de pais a filhos. Passaram-se os séculos, nasceram e morreram civilizações, nasceram e morreram várias Idades de Pedra. Aquelas criaturas involuíram, foram se tornando cada vez mais pequenas, sua morfologia se alterou com os séculos, os movimentos de tipo social comunista marxista continuaram herdando-se. Hoje, nos assombramos com a perfeita organização de um formigueiro ou de uma colméia de abelhas. Somente lamentamos que essas espécies já não tenham mais a brilhante inteligência de outros tempos. Realmente, abelhas e formigas descendem de gloriosas raças pré humanas que cometeram o erro de criar a sociedade socialista marxista" ( V.M. Samael ).

Esses antignósticos ficam enfurecidos ( ainda que contidamente ) quando a Gnose se opõe radicalmente ao socialismo marxicista, então passam a fazer escárnios sobre o que disse o Mestre sobre raças de tempos arcaicos que se converteram em formigas, por exemplo, devido estabelecer um sistema ao estilo marxista socialista.

E eles então dão rizadas na tentiva de anular e fazer desacreditar as verdades ditas por Samael. São profundamente ignorantes em matéria de ocultismo e são os que menos entendem sobre esoterismo; no entanto, são os que mais atacam um ocultista da envergadura de Samael. Não sabem nada sobre esoterismo e ocultismo, a não ser ficarem dizendo que Samael "plagiou", para parecer que é eles que sabem. O fato deles debocharem tanto sobre o texto acima não é nada casual, senão que providencial, faz parte da indução e estratégia deles. Você agora já pode compreender porquê eles tanto atacam o Mestre Samael Aun Weor...

Eles ( os antignósticos ), não acreditam que sociedades pré-humanas INVOLUÍRAM para o estado de abelhas e formigas, mas acreditam que células do fundo do oceano, surgidas de um instante casual, EVOLUÍRAM para formas marinhas diversas, para depois saírem da água e evoluir para o estado de répteis, animais quadrúpedes, macacos-hominídeos até chegar ao estado de Homo-Sapiens, tal como afirma a ciência evolucionista.

Eles não acreditam que raças humanas involuíram para o estado de formigas, mas acreditam que os animais terrestres surgiram de seres marinhos; que baleias evoluíram de algum animal terrestre quadrúpede e que as aves surgiram de dinossauros com asas, ou de peixes alados, conforme afirmado pelos cientistas evolucionistas. 


No evolucionismo dogmático, o Homo Sapiens evoluindo desde quando era célula marinha. QUE ABSURDO!


Em outras palavras, eles são semelhantes aos vampiristas  quando dizem que o Cristo Jesus nunca existiu. Os vampirista Modags Nibls/Grimmwotan , por exemplo, vive pregando que Jesus nunca existiu, mas acredita que vampiro é "Deus".

É oportuno aqui recordar que o vampirista hiperbóreo thelemita Modags Nibls/Grimmwotan também posta mensagem no site anti-Samael "La Gnosis Develada", conforme já provado neste blog, inclusive faz invocações e mandingas para que a vida cesse à todos os adoradores do Demiurgo.  Agora eles estão se virando lá para não pensarem que são adeptos do satanismo ou hiperbóreos. Não vai demorar muito e eles vão dizer que tem adoração pelo Demiurgo, pelo Cristo Jesus e por Deus Jeová, para as pessoas não virem a suspeitar que são satanistas.

Nestes mais de cinco anos de debates com os anti-samalianos ( ou antignósticos ), vimos que os hiperbóreos tem atacado a Gnose de Samael, continuamente e eles usam muito da DISSIMULAÇÃO, nós  já constatamos isto nos debates que o estudante Pró-Samael teve com os mesmos, onde vários deles se disfarçam de gnósticos e criam comunidades disfarçadas de gnósticas, além de perfis dos mais diferentes tipos para dissimularem discussões entre eles e  planejar diálogos combinados, fazendo inclusive teatralizações premeditadas, entre várias outras coisas para atingirem seus fins satânicos com o fim de concretizarem seus planos diabólicos. Eles se infiltram em muitos grupos, comunidades e em muitos lugares de diversas linhas e ramos. São tipos que sentam ao redor da mesa para elaborar esquemas, estratégias e planos de ação com o fim único de atacarem a Divina Gnosis do CRISTO sutilmente e também declaradamente e isto já vem de anos. Nós aqui temos histórias!!! CUIDA-TE DELES!!!

Leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2012/01/retrospectiva-e-os-planos-da-loja-negra.html

Abaixo, mais frases do Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor para ir constatando que o perfil delinquente Quetzal é intensamente mentiroso quando também diz as mentira de que a doutrina gnóstica tem afinidade com a ideologia nazi de Hitler. Que sujeito mais doente, cínico e anormal!...

Escondido a atrás da "bela máxima" de serem contra seitas, o que eles querem  é atacar o Mestre Samael, intensamente e ininterruptamente. Isto já ficou mais claro do que água cristalina.

Abaixo, frases do V.M. Samael para provar que esses tipos antignósticos são flagrantemente MENTIROSOS, ENGANADORES e  HIPÓCRITAS, como são todos adeptos de Satan.



FRASES de SAMAEL AUN WEOR; 

Não a Guerra e Não a Violência.
 

 


"Resulta absurdo querer acabar com as guerras sem preocupar-nos pela dissolução do 'Eu'; enquanta exista o EU haverá guerras"
( Samael Aun Weor )

"É ridículo, espantosamente ridículo fazer guerra em nome da paz"
( Samael Aun Weor )

“Façamos luz se é que queremos vencer as trevas. Não derramemos sangue. Chegou a hora de sermos compreensivos. Faz-se necessário estudarmos o nosso próprio eu, se é que amamos o nosso semelhante. É indispensável compreender que só acabando com os fatores do egoísmo e da crueldade, que cada um carrega dentro de si, conseguiremos fazer um mundo melhor, um mundo sem fome e sem medo”.
( Samael Aun Weor )

"A sociedade humana é a extensão do indivíduo. Se quisermos realmente uma mudança radical, se quisermos um mundo melhor, teremos de mudar individualmente, mudar dentro de nós mesmos, alterar dentro de nossa própria individualidade os abomináveis fatores que causam dor e miséria no mundo".
( Samael Aun Weor )

"Recordemos que a massa é uma soma de indivíduos. Se cada um muda, a massa mudará inevitavelmente. É urgente se acabar com o egoísmo e cultivar o cristocentrismo”.
( Samael Aun Weor )

“A sociedade é o indivíduo. O mundo é o indivíduo. Se o indivíduo muda fundamentalmente, o mundo muda inevitavelmente. A Consciência está em grave perigo. Somente nos transformando radicalmente como indivíduos, conseguiremos nos salvar e salvar a humanidade”.

( Samael Aun Weor )
 
"A sociedade é a extensão do indivíduo. Se o indivíduo é ganancioso, cruel, impiedoso, egoísta, etc., assim será a sociedade"
( V.M. Samael Aun Weor )

"Sólo muriendo el Yo adviene a nosotros la verdad.
Los ocultistas necesitan cuidarse de caer en la paranoia.
El delirio de los paranoicos es peligroso.
Hitler fue paranoico. El Quijote cervantino es un ejemplo viviente de lo que es el paranoico.
Las ideas delirantes de los paranoicos no resisten un análisis lógico. A muchos paranoicos les da por ser inventores. A otros les da por ser grandes comerciantes, insignes reformadores, extraordinarios profetas, etc., etc. Cuando analizamos sus delirantes ideas vemos que no resisten un análisis"
.( Samael Aun Weor )

"Son muchos los que aspiran a ganarse el premio Nóbel de la paz, son muchos los millones que se gastan en propaganda por la paz pero la tercera guerra es inevitable como lo verán más tarde todos nuestros queridos lectores. Es absurdo auto-engañarnos con propaganda de paz; es estúpido creer que con organizaciones pro-paz y muchos paladines del premio Nóbel podamos acabar con el flagelo de la guerra. Mientras existan dentro del individuo los factores de la guerra, habrá guerras inevitablemente.
Todos los tratados de no-agresión resultan inútiles si dentro del individuo continúan existiendo todos los factores de la guerra".
( Samael Aun Weor )

"O volume de comércio pesado – aviões, navios de guerra e carros blindados – entre os países do Terceiro Mundo duplicou entre1973 e 1976, já que se elevaram ao dobro suas importações. O curioso é que em uma época em que se fala de controle de armas e de paz, países em vias de um suposto desenvolvimento, com a ajuda dos supostamente industrializados, aumentem sua capacidade de destruição. É este – cabe perguntar – o caminho adequado para o desarmamento e a paz mundial?" ( Samael Aun Weor )

"La codicia desorbitada, el conflicto de mercados, la competencia bárbara y el odio, llevarán a la humanidad a la
tercera guerra mundial, aun cuando se hayan gastado millones de dólares en propaganda de paz, y aun
cuando se hayan ganado el premio Nóbel muchos paladines".
( Samael Aun Weor )

"La crueldad individual se convierte en crueldad colectiva, el odio individual se convierte en odio colectivo, el egoísmo individual se convierte en egoísmo colectivo, la codicia individual se convierte en codicia colectiva, y la guerra viene a ser la tragedia espectacular donde quedan demostradas nuestras bajas pasiones. Mientras exista el yo dentro del individuo habrá guerras".
( Samael Aun Weor )

"La tercera guerra mundial será peor que las dos guerras precedentes, y lo peor del caso es que esta vez sufrirá mucho más la población civil. La tercera guerra mundial será atómica, y el resultado de tantas explosiones nucleares, vendrá a ser por lógica secuencia, la descomposición de átomo en cadena". ( Samael Aun Weor ) 


 

"Nadie podría profetizar la fecha en que se descompondría el átomo en sucesión encadenada incontrolable, lo único que podemos afirmar sin temor a equivocarnos, es que el abuso de la energía nuclear puede traer como consecuencia la descomposición del átomo en cadena".( Samael Aun Weor )

"Un día llegará en que vendrá la descomposición del átomo en cadena y entonces los científicos no podrán controlar la energía atómica. No hay duda de que la contaminación radioactiva será espantosa; las nubes cargadas de radioactividad, por ejemplo, al descargarse sobre los cultivos, también los contaminarán. Así pues, en la tercera guerra mundial ya no habrá qué comer, porque la radioactividad habrá impregnado completamente las cosechas y los alimentos contaminados no servirán para nuestra alimentación. Al paso que vamos, no podemos sentirnos muy seguros de esta civilización que tambalea, y tampoco podemos estar muy seguros de nuestras teorías, de nuestros conceptos, de nuestras ideas. Merece la pena que revisemos todo lo que hemos aprendido en la escuela, en el colegio, en la universidad, en los libros escritos por distintos escritores"
. ( Samael Aun Weor )


"Cuando esto suceda los terremotos y maremotos se sucederán en forma catastrófica, entonces las ciudades caerán hechas ruinas como castillos de naipes. La tercera guerra mundial no sólo es pavorosa por ella en sí misma, y por los muchos millones de muertos sino que lo que es peor; tendrá consecuencias de tipo atómico en el tiempo. La energía atómica incontrolable puede provocar sismos y convulsiones marítimas espantosas. La bomba atómica acabó con el continente Atlante produciendo la revolución de los ejes de la tierra, entonces los mares cambiaron de lecho y la Atlántida se sumergió en el fondo del océano que lleva su nombre"
.( Samael Aun Weor )


"Precisamos de uma mudança profunda dentro de cada um de nós. Dita mudança só pode se realizar no centro que levamos dentro, no eu. Precisamos quebrar a dito centro egoísta como se fosse um copo de barro. Temos de extirpar o eu com urgência para produzir dentro de cada um de nós uma mudança profunda, radical, total e verdadeira. Assim como estamos, assim como somos, só conseguimos amargar a nossa vida e a dos nossos semelhantes. O eu quer encher-se de honras, virtudes, dinheiro, etc. O eu quer prazeres, fama, prestígio, etc. Em seu louco afã de expandir-se cria uma sociedade egoísta na qual só há disputas, crueldades, cobiça insaciável, ambições sem limites nem margens, guerras, etc." ( Samael Aun Weor )

"Os grandes intelectuais fracassaram totalmente, como o está demonstrando até a saciedade o estado catastrófico em que nos encontramos. Senhores intelectuais, aqui tendes o vosso mundo, o mundo caótico e miserável que vós criastes com todas as vossas teorias! Os fatos estão falando..." ( Samael Aun Weor )

"A-Himsa ( ou AHIMSA ) é o pensamento puro da índia: a não-violência. Realmente, a A-Himsa foi inspirada pelo amor universal. Himsa significa querer matar, querer prejudicar... A-Himsa é, pois, a renúncia a toda a intenção de morte ou dano ocasionado pela violência".( Samael Aun Weor )

"A-HIMSA é o contrario do EGOÍSMO. A-HIMSA é CRISTOCENTRISMO DINÂMICO. A-HIMSA é reta ação. A-HIMSA é AMOR radical e cem por cento prático". ( Samael Aun Weor )

"Os homens de boa vontade aceitam a A-Himsa. É impossível se iniciar uma nova ordem em nossa psique excluindo-se a doutrina da não violência. A A-Himsa deve ser cultivada nos lares seguindo-se a senda do matrimônio perfeito. Só com a não violência em pensamento, palavras e obras pode reinar a felicidade nos lares. A A-Himsa deve ser o fundamento do viver diário no escritório, na fábrica, no campo, no lar, na rua, etc. Devemos viver a doutrina da não violência". ( Samael Aun Weor )


"Não resta a menor dúvida de que estamos no limiar de uma terceira conflagração mundial. Por isto, escrevemos este livro intitulado A REVOLUÇÃO DA DIALÉTICA. Os tempos mudaram e estamos iniciando uma nova Era por entre o augusto troar do pensamento. Agora precisamos de uma ética revolucionária baseada em uma psicologia revolucionária. Sem uma ética fundamental, as melhores fórmulas sociais e econômicas ficam reduzidas a poeira". ( Samael Aun Weor )

"Passaram-se duas grandes guerras mundiais e o mundo encontra-se à beira da terceira guerra mundial. O mundo está em crise. Por todas as partes há miséria, enfermidades e ignorância. As duas guerras mundiais não nos deixaram nada de bom. A primeira guerra deixou-nos a terrível gripe que matou a milhões de pessoas no ano de 1918. A segunda guerra mundial deixou-nos uma peste mental
pior que a peste da primeira. Referimo-nos a abominável filosofia existencialista que envenenou totalmente as novas gerações e contra a qual se promulga A REVOLUÇÃO DA DIALÉTICA. Todos nós participamos da criação deste caos social no qual vivemos. Portanto, devemos entre todos trabalhar para dissolvê-lo para fazer deste um mundo melhor através dos ensinamentos que entrego nesta obra".

( Samael Aun Weor )


"La Era que se va a iniciar está gobernada por Acuario, y este signo gobierna la atmósfera terrestre; Acuario es casa de Urano, ya sabemos que Urano es atómico y explosivo, así pues que lo que va a suceder viene por la atmósfera y es explosivo. La tierra y todos sus elementos arderán intensamente con el fuego. La tierra antigua fue destruida con el agua; y la tierra actual será destruida con el fuego. Así se cumplirán todas las profecías escritas en todos los libros Sagrados de todas las religiones, del Oriente y del Occidente, del Norte y del Sur. La palabra de todos aquellos que encarnaron al Cristo Cósmico se cumplirá en forma total.
En la Edad de Acuario habrá guerras atómicas a muerte; la tercera guerra mundial será un hecho: El resultado de todas esas guerras será terrible: terremotos, maremotos espantosos, enfermedades desconocidas, hambre, miseria, etc. Dentro de poco tiempo el hombre conquistará la Luna; es necesario saber que el hombre llegará con sus naves a otros planetas; es urgente comprender que cuando el hombre de Acuario pueda armar una poderosa flota de naves cósmicas para invadir violentamente a otros planetas del espacio, entonces en ese día, se cumplirán las profecías de todos aquellos que encarnaron al Cristo en Sustancia. Ese será el día de la colisión de mundos, las montañas volarán por los aires hechas polvo, y perecerá con el fuego todo aquello que tenga vida".
( Samael Aun Weor )


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.