.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Sobre o livro "a los mil llegamos: PERO.... a los dos mil NO" que Samael não escreveu.


Um livreto claramente forjado com compilações de textos de Samael e de outros autores, o que vem somente comprovar não ser do V.M. Samael Aun Weor.

.


No antigo site anti-Samael dos satânicos hiperbóreos, cuja cavernosa seita hiperbórea considera Jesus Cristo "demônio", também afirmaram mentirosamente que o Mestre Samael disse a frase "a los 1000 llegamos, a los 2000 NO", tomando o livrinho como prova disto, tal como fazia o site anti-Samael "La Gnosis Develada".  Nós fizemos uma réplica preliminar na comunidade Gnose Samael Gnosis Gnóstico no Orkut, no ano de 2007, para desmentir toda esta enganação, haja visto que o livro estava sendo listado na biblioteca gnosis2002, como obra do Mestre Samael e que não é verdade.

É preciso saber que o site maledicente "La Gnosis Develada" se baseia no site anti-Samael dos hiperbóreo e Sos-Gnosis.org para fazer PREGAÇÃO diária contra o Mestre Samael, dando sinais claros de pertencer ao mesmo satânico grupo. É oportuno recordar que quase todos os tópicos do site anti-Samael dos hiperbóreos estão no site anti-Samael "La Gnosis Develada", como já demonstrado neste blog até a saciedade.
.
Esclarecemos que o Mestre Samael NUNCA escreveu tal frase, ou seja, que nem o livreto e nem o título do mesmo foram idealizados pelo Mestre Samael. Quem ler este material, vai encontrar textos próprios de um autor desconhecido que foi quem fez este livreto e quem criou a frase "a los 1000 llegamos, a los 2000 NO", além de também encontrar textos compilados de Samael Aun Weor e de Garga Kuichines.

Qualquer pessoa que ler o mencionado livro perceberá que existem também textos, já no início do livrinho, que não são de Samael Aun Weor e sim de uma outra pessoa desconhecida. No próprio livrinho encontramos uma frase em que o autor faz menção ao Mestre Samael, dizendo:
.
“JESUS EL CRISTO es el Maestro más exaltado de la LOGIA BLANCA. Él enseñó el camino rasgando el velo del Templo en dos, de alto abajo. Más ha tocado al Venerable Maestro Samael Aun Weor descorrer totalmente ese velo, entregando a la humanidad el GRAN ARCANO o ARCANO A. Z. F., cuya clave permite a los Iniciados manejar sabiamente a ese Gran Agente Universal – LA LUZ CRISTICA”.
.
Como é que este material foi escrito pelo Mestre Samael se existem escritos de um autor desconhecido e textos compilados de Gargha Kuichines?
É claro que trata-se de alguém que fez o livreto por conta própria, numa montagem de escritos próprios combinados com escritos de Samael e Gargha Kuichines. Além do mais, não se vê o nome Samael Aun Weor na capa como autor do livreto. Todo grupo, sigla e biblioteca dita "gnóstica" que esteja dispondo para download este falso livrinho, é porque pertence a Extraviados e ou tipos INFILTRADOS que têm a intenção clara de desmoralizar o V.M. Samael Aun Weor, "santamente" e "devocionadamente". FUJA DELES, porque são tipos disfarçados de gnósticos.
.
Leia toda a réplica em:

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2009/09/o-livro-los-mil-llegamos-pero-los-dos.html
.

_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
.
.