.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

O satanista Quetzal se revelou ao dizer: SOU UM MAGO NEGRO.


Traído pelas próprias palavras e sentindo-se insultado pelo Mestre Samael ter alertado sobre a bruxaria, feitiçaria e magia negra, o perfil delinquente de nome Quetzal se revelou ao escrever: SOU UM MAGO NEGRO.



O perfil anônimo de nome Quetzal e Cia., dono do site anti-Samael La Gnosis Develada, tenta proteger a magia negra existente no ocultismo negro ( ou satânico ) ao atacar o Mestre Gnóstico Samael Aun Weor por ele( Samael ) ter alertado sobre a magia negra. O delinquente chegou até mesmo criticar H.P. Blavatsky por ela também alertar sobre a magia negra, como têm alertado os vários mestres da sabedoria oculta ( Fraternidade Branca ).

Confira em: 
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/site-antisamael-lagnosisdevelada.tumblr.com

Veja também ( atualmente ):

ALERTA! O satanista Quetzal voltou ao facebook com sua página anti-Samael La Gnosis Develada. Eles temem a impressionante sabedoria do Mestre Cristão Gnóstico Samael Aun Weor por isso que tanto o atacam.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2019/06/alerta-o-satanista-quetzal-voltou-ao.html

Sentindo-se insultado, ele ( Quetzal ) fez um texto sob o título "Soy un mago negro" usando de argumentos dos mais forçados possíveis, recorrendo até mesmo de um texto "budista" ( também de nome anônimo - se é que não foi ele mesmo que criou o texto ), no seu grande esforço de anular as denúncias feitas sobre a prática de magia negra.

No referido texto, escreve Quetzal:
"La coacción psicológica es además evidente cuando Samael y su gnosis equivalen a magia blanca, pureza, bien y todo aquél que no piense igual equivalga a mago negro, degeneración, mal" ( Quetzal )

Na sequência, logo abaixo da frase ( em marron ), introduz uma frase de Samael, onde o Mestre Gnóstico escrevera:

"No mundo existem muitas gentes dedicadas a FEITIÇARIA; a BRUXARIA, a MAGIA NEGRA. Milhares de feiticeiros vivem desse sujo negócio e é claro que tais gentes no progridem porque a magia negra traz miséria, fome, nudez, suprema dor." ( Samael Aun Weor. Mais além da morte, página 27 -  Texto traduzido )


Observe aqui, amigo leitor, que, ao introduzir a frase de alerta do Mestre Samael sobre a feitiçaria, bruxaria e magia negra, Quetzal reprova a frase, por ele( Samael ) denunciar a magia negra. Isto vem demonstrar que o delinquente Quetzal defende DECLARADAMENTE a prática de FEITIÇARIA, BRUXARIA e MAGIA NEGRA, e, como todo HIPÓCRITA ENGANADOR, ainda criou o site anti-Samael "la Gnosis Develada" dizendo fingidamente ser "contra" seitas. Constate mais uma vez que eles são enganadores mesmo!

Ao criar o tópico "Soy um mago negro", no seu pernicioso site anti-Samael "La Gnosis Develada", sua intenção foi de tentar anular os ALERTAS que fez o Mestre Samael sobre práticas de magia negra.

Fica, pois, claro que ele ( Quetzal ) não concebe como magia negra o tantrismo negro; também não concebe como magia negra ficar chupando sangue menstrual e engolindo fezes humanas, urina, sêmen e demais Kalas, conforme ensina as escolas do ocultismo negro ou satânico ( que  são escolas de magia negra ). Também não considera nada de esquerdo ficar vampirizando energia vital dos outros conforme ensina a Bíblia dos Vampiros entre muitas outras práticas vampiristas abomináveis. Tampouco encara como magia negra fazer pacto com o Guardião do Umbral com aquela PRÁTICA DO ESPELHO ensinada pelos pseudo-rosacruzes; e muito menos seria magia negra ( para ele Quetzal ) as sinistras práticas de bruxaria, mandingas, amarrações, macumba, missa negra, demomancias,  vampirismo, vodu, feitiçaria sexual, goécia, etc. e etc., que tanto MAL causa ao indivíduo e a humanidade. Em outras palavras, Quetzal é um satanista disfarçado de ser contra seitas.

E ele( Quetzal ), como todo hipócrita enganador, ainda pede compreensão , dizendo que é insulto qualificar a pessoa de mago negro e chamar a tudo aquilo de magia negra... MAS QUE SUJEITO CÍNICO!

Tipos assim quando pegam livros do satanismo como a Bíblia Vampírica, ou o cavernoso Liber Al vel Legis da besta satanista Aleister Crowley ou livros como São Cipriano o Bruxo e muitos outros, não querem que as pessoas saibam que são livros de PURA MAGIA NEGRA.

Interessante é ver intelectualóides como Quetzal (que  finge não entender nada do efeito oculto danoso proveniente da magia negra ) ficar criticando os verdadeiros Mestres por condenarem a prática de magia negra. Mas a petulância do delinquente é tal que Quetzal se sente mais "sábio" e entendido que Samael, H. P. Blavatsky, Abade Trithemo, Dr. Jorge Adoum( mago Jefa ) , etc. e etc.

O mais incrível mesmo é ver o delinquente defendendo a magia negra condenada por Samael, Abade Trithemo,  H. P. Blavatsky etc., ao mesmo tempo que criou um site para hipocritamente ainda dizer ser "contra" seitas. Comprove aqui, mais uma vez, como o sujeito é ALTAMENTE ENGANADOR.

Está mais do que claro e provado que o mentiroso site anti-Samael "La Gnosis Develada" foi criado para combater a Divina Gnosis de Samael e o fato de Quetzal criar o tópico "Soy um mago negro" foi para proteger a magia negra que existe na escola satânica que secretamente pertence.

CUIDA-TE DELES! SÃO ENGANADORES e PERIGOSOS!!!



___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.
.