.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Sobre o Tópico "Los abogados brasileiros de Ernesto Baron"

.
Disse o antignóstico Quetzal, dono do site anti-Samael La Gnosis Develada:

Quetzal, foto atual
"Los abogados brasileiros de Ernesto Barón intentan silenciar"  
( Quetzal em 13 de Março de 2010 )

"Ni que decir tiene que trataremos por todos los medios de continuar com nuestro trabajo. Entendemos que isto puede ser uma estrategia de presión hacia nosotros y hacia el hosting, com el objetivo de silenciar nuestra voz".( Quetzal em 13 de Março de 2010 )


POSIÇÃO DO ESTUDANTE PRÓ-SAMAEL:

Quero informar aos leitores, desta comunidade, que sou completamente contra impedir as pessoas de escreverem e de falarem, mesmo que DIFAMATORIAMENTE. As pessoas MENTIROSAS , que DIFAMAM é uma classe de GENTE BAIXA, sem ÍNDOLE, sem CARÁTER, sem MORAL, sem ESCRÚPULOS e, portanto, SEM NENHUM CRÉDITO , pois são PIORES DO QUE BICHOS e que devem ser conhecidas como tais. 

É necessário que o público leitor tome ciência do que são capazes de fazer esta gente pervertida e delinquente, como é o caso de Quetzal e Cia. FUJA DELES!

Lembremos aqui que depois que crucificaram o Cristo, o Grande Mestre Jesus se tornou o ser mais poderoso e mais conhecido da história da humanidade, de maneira que as manobras mais sujas e radicais dos adeptos de Satan tem transformado homens em santos e grandes homens em seres iluminados e verdadeiros heróis da humanidade.

O antignóstico Quetzal
Sou da posição que deve-se dar LIBERDADE DE EXPRESSÃO até mesmo para os maledicentes e difamadores de Samael para que assim fique registrado na história a índole dos medíocres. A humanidade precisa melhorar, evoluir e avançar e nós necessitamos desse tipo de gente para podermos ver como é a perversão e a maldade para se tomar consciência do que não se dever ser na vida.

De forma que sou contra processos judiciais àqueles que maldizem o Mestre Samael. Se grupos de pessoas se dedicam a maldizer Samael, nos cabe defendê-LO para mostrar a grandiosidade desse Grande Mestre Gnóstico chamado Samael Aun Weor e demonstrar ao público nacional e internacional que esses tipos antignósticos são IGNORANTES, MENTIROSOS, MALEDICENTES, DISSIMULADOS, BLEFADORES, ENGANADORES, ou seja , pessoas VIS, sem ÍNDOLE e, portanto, sem qualquer poder de convencimento.

São exatamente esses tipos delinquentes que move a jurisprudência à criar leis que impedem a LIBERDADE DE EXPRESSÃO , porque costumam pichar as fotos dos outros, a fazer clones das fotos de gnósticos, etc. e etc. Parecem porcos andando pelos magetosos corredores dos museus para sujar as obras de artes com suas imundícias. São esses elementos que tem provocado a criação de leis que impedem a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, porque SÃO CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Nós, atualmente, teríamos que aplaudir e agradecer o Orkut por nos brindar a possibilidade de escrever e falar livremente; no entanto, vem os porcos para badernar e sujar as redes sociais com suas pocilgas, para que a sinceridade e a verdade transmitida pelas obras escritas sejam rabiscadas e tingidas pelas suas sujidades. Eles são contra a LIBERDADE DE EXPRESSÃO por isso que sujam todo lugar por onde andam. Eles necessitam pichar, sujar e anarquizar, para que a verdade não seja vista, percebida, compreendida e contemplada. Esses tipos satânicos não merecem nem tomar corpo físico, mas Deus em sua infinita misericórdia ainda lhes dá corpos humanóides para viver nesta ERA FINAL, concedendo-lhes mais uma oportunidade para ver se interessam pelo nobre e pelo superior e deixem o odor fétido da pocilga de onde vieram.

Não nos interessam que movam ações contra esses elementos, nem nos interessam indenizações vindas de nenhuma parte, porque somos os defensores de Samael e andamos na linha de front para combater e aniquilar o inimigo, com VERDADES CRÍSTICAS e não com processos judiciais.

Nós temos visto no Orkut esses tipos antignósticos falando o que querem de Samael, depois quando os encaramos e entramos para debater nos fóruns de suas comunidades anti-Samael e disfarçadas de gnósticas, foram os primeiros a expulsar o Pró-Samael, para depois apagarem rapidamente os tópicos e mensagens que os comprometem, quando não apagam o fórum inteiro para ninguém mais ler os debates. Não é mesmo Sr. DORI, hiperbóreo thelemita vampirista disfarçado de gnóstico? E ainda criam perfis disfarçados de gnósticos para dizerem mentirosamente que invadiram suas comunidades e deletaram seus fóruns. Eles se sentem "os fortes" por enganar as pessoas, mas são os mais COVARDES e gente da pior índole e o público leitor tem que ficar sabendo quem são esses que tanto atacam o Mestre Samael. SÃO OS MAIS COVARDES E OS MAIS IGNORANTES! 

E são contra a liberdade de expressão, pois no momento que se veem encurralados, diante da verdade desnuda, então eles deletam todo o fórum e deletam também seus perfis para desaparecerem seus tópicos e mensagens. É o que nós temos presenciado no Orkut.

De forma que sou contra processar antignósticos, temos que deixá-los escrever para que possamos ir mostrando ao público leitor como são MENTIROSOS, IGNORANTES e ENGANADORES e seguir desnudando as seitas satânicas que secretamente pertencem.

Temos visto aqui que, os que mais atacam o Mestre Samael, são praticantes de magia negra. Eles precisam maldizer e difamar o Mestre Samael, do contrario a escola satânica que pertencem e a ideologia nefasta que pretendem introduzir e divulgar não dará o resultado desejado. Então eles necessitam atacar o Mestre Samael e destruir a sua moral cristã que é forte e poderosa, convertendo-se em obstáculo para a prática de suas ideologias e doutrinas perniciosas.

De maneira que sou a favor da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, incondicionalmente, tanto do lado PRÓ quanto do lado CONTRA. As idéias , o pensamento tem que ser colocados na mesa, livremente, para serem conhecidos, debatidos, discutidos e reflexionados. 

A Gnose de Samael só tem SABEDORIA e AMOR e eles só tem IGNORÂNCIA, ÓDIO e MEDIOCRIDADE. Quando entramos com a sabedoria e com a verdade desnuda, então eles expulsam, deletam mensagens, deletam fóruns inteiros, criam fakes disfarçados de gnósticos para enganar as pessoas, clonam fotos do Pró-Samael, picham a foto do Mestre Samael, parecem PORCOS que não sabem viver em ambientes que seja oposto ao do CHIQUEIRO. Como todo perdedor, eles precisam pichar e apagar seus perfis e os fóruns para desaparecer as verdades que vão surgindo, resultado do confronto dos debates.

E esteja certo que vão procurar meios e maneiras de fazer desaparecer a comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos, porque, assim como deletaram fóruns inteiros para desaparecer as verdades que surgiram nos DEBATES, vão procurar distorcer e acabar com a valorosa comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos. É o que eles mais gostariam que acontecesse, pois são contra a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. E os gnósticos ( os verdadeiros ), temos que lutar pela LIBERDADE DE EXPRESSÃO para que o conhecimento superior possa ser expressado por todos aqueles que são amantes da justiça , da verdade e do saber.

A liberdade de expressão é fundamental para podermos alertar as pessoas sobre a magia negra dos INVERTIDOS e levar os mistérios crísticos a nossa humanidade que há tempos está orfã, doente e carente de informações sobre a realidade mágica e divina de DEUS, por estar isolada de seu Cristo Íntimo Salvador.

O inimigo oculto tem utilizado dos porcos para obstruir a liberdade de expressão, para tanto eles necessitam anarquizar, vituperar, badernar e pichar todo e qualquer ambiente, para dar motivos que justifiquem a criação de leis condicionantes, para que assim haja controle de informações.

Sabemos que, com o advento da internet, a informação saiu totalmente do controle e agora é momento de falar, alertar e lançar aos quatro ventos as verdades crísticas gnósticas transcendentais que os inimigos do Cristo estão lutando para impedir que se propague, daí criarem sites, grupos e comunidades anti-Samael,  daí se infiltrarem em siglas, grupos e comunidades ditas "gnósticas", daí criarem siglas gnósticas e até mitômanos, para corromper o ensinamento crístico solar, a qualquer custo e de qualquer maneira.

Queremos dizer aos delinquentes do site anti-Samael La Gnosis Develada que agora vamos desmascará-los , assim como temos desmascarado e desmentido os seus sequazes antignósticos daqui do Brasil e não adianta ficar apagando tópicos e mensagens de seu fórum ( tenho Print Screen ) porque vamos seguir mostrando ao público leitor a verdadeira realidade desta turma satânica que se disfarçam serem contras seitas.

As pessoas precisam saber o que tem por de trás desses que tanto maldizem a Gnose de Samael e nós vamos dizer e revelar, implacavelmente, como já estamos fazendo.

QUE VIVA O CRISTO! 
QUE VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
QUE VIVA A DIVINA GNOSIS!


Texto de Pró-Samael
( Estudante gnóstico que está em
defesa do Grande Mestre Samael )
.


Leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/09/delinquencia-explicita-no-site-la.html

Sobre o satanista Quetzal e Cia., dono do site anti-Samael La Gnosis Develada, veja mais no álbum de fotos: 

Quetzal se auto-revelou ao dizer: SOU UM MAGO NEGRO.
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/site-antisamael-lagnosisdevelada.tumblr.com






NOTA IMPORTANTE: Todo membro da comunidade Gnose Samael Gnosis Gnóstico que estiver também maldizendo declaradamente ou sutilmente o Pró-Samael  é porque é tipo disfarçado de gnóstico, incontestavelmente, seja quem for. Eles estão infiltrados em tudo e em muitas coisas e até mesmo em nossa comunidade, como já pudemos comprovar.

Leia mais em:

LISTA DE COMUNIDADES DISFARÇADAS DE GNÓSTICAS NO ORKUT
https://infiltrados-no-orkut.tumblr.com/comunidades-fingidas-no-orkut.tumblr.com

De maneira que eu ( Pró-Samael ) não respaldo absolutamente ninguém, nem os membros da comunidade Gnose Samael Gnosis Gnóstico.

É preciso ficar ALERTA como o sentinela em época de guerra, dizia o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!



___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.