.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

A Farsa do perfil God Anubys - O farsante revela-se enfim também ser contra Deus.

.
O perfil anti-Samael de nome God Anubys revela-se enfim  ser contra Deus.

O perfil de nome God Anubys ( agora de nome Anubys Chacal e seu tópico "vídeo demiurgo no banco dos Réus", revela-se  ser contra Deus. E se ele é contra Deus é também contra o CRISTO, porque CRISTO É DEUS. 

Abaixo, nossa RÉPLICA a God Anubys:

O farsante anti-Samael God Anubys ( agora de nome Anubys Chacal )  criou um tópico lá no orkut, numa comunidade pseudognóstica de nome Pistis Sophia do fanático antignóstico Tiago F. Lacerda ( Tiago F. ),  com o seguinte título "vídeo demiurgo no banco dos réus"

Na verdade o nome correto do vídeo, que ele introduziu naquela comunidade anti-Samael ( ou antignóstica ),  chama-se "Deus no Banco dos Réus", porém o farsante God Anubys, como todo hiperbóreo que só pensa em combater nosso Deus Criador,  substituiu o nome Deus do vídeo pelo nome Demiurgo no intuito de incitar os leitores a tomarem ódio do CRIADOR,  exatamente como faz a satânica doutrina hiperbórea. Trajados de "gnósticos" e de muitas coisas, inclusive de céticos e de ateus, os INVERTIDOS fazem campanha contra Deus, razão pela qual tanto atacam o V.M. Samael Aun Weor.  Veja a foto abaixo:


Como todo satanista hiperbóreo, o perfil de nome God Anubys ataca ao Demiurgo Deus Criador do Universo


Veja também:

ALERTA! O satanista Quetzal voltou ao facebook com sua página anti-Samael La Gnosis Develada. Eles temem a impressionante sabedoria do Mestre Cristão Gnóstico Samael Aun Weor por isso que tanto o atacam.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2019/06/alerta-o-satanista-quetzal-voltou-ao.html

Esclarecemos mais uma vez que DEMIURGO ( ou Artífice Divino ) vem de Sócrates e Platão em sua cosmologia. Demiurgo significa DEUS CRIADOR DO UNIVERSO DA VIDA E DO HOMEM.  É indispensável saber que o nome DEMIURGO  não existe na Bíblia e nem nos evangelhos gnósticos, mas que os satânicos hiperbóreos associam ao Jeová do Gênesis, devido as suas campanhas contra DEUS.

Sobre Demiurgo, saiba mais em:
CHRISTOS; o Demiurgo Deus Criador da Vida, do Universo e do Homem. 
 
Sobre o Demiurgo Deus Criador, dizia Platão: 
"o Artífice Divino gerou o mundo por bondade e por amor ao bem"

Na obra "Timeu" de Platão, falando sobre o Artífice Divino ( Demiurgo ), vemos escrito: "com efeito, o universo é mais bela dentre as coisas que foram geradas e o artífice é a melhor das causas” (Timeu de Platão, 28b-29a) 

Deus no Banco dos Réus é um filme televisivo feito com a clara intenção de despertar descrença, revolta e ódio a Deus, onde o vídeo ainda diz,  na maior cara de pau,  que até ateus creem que os humanos tem o direito moral para conhecer a razão para a maldade no mundo, como se DEUS é que fosse o autor da imoralidade e da maldade no mundo e os MALVADOS os grandes injustiçados

À esses tipos dizemos:  Envenenaram Sócrates, perseguiram  Pitágoras, martirizaram Zoroastro, perseguiram Confúcio, crucificaram o Cristo Jesus,  condenaram São Matias e milhares de iniciados e mensageiros de Deus para também queimarem livros de sabedoria antiga, principalmente livros que continham a LEI DE CAUSA E EFEITO ( ou Lei do Karma ),  tudo porque mensageiros autênticos queriam orientar a humanidade e propor uma mudança real no homem; tudo porque os grandes homens explicaram a razão da maldade no mundo; tudo por terem explicado que a razão da maldade do mundo está no próprio homem, ou seja, em nossos próprios defeitos psicológicos como egoísmo, cobiça, ambição, roubo, orgulho, ira, ódio, vingança, inveja, traição, crueldade  etc.  etc. e etc. 
Defeitos esses que inclusive produzem reflexos e efeitos na natureza animal, deixando-a altamente selvagem e venenosa. Então é quando entendemos aquela frase do Mestre Samael, quando dizia: "Se todos os seres humanos vivessem enamorados, até mesmo o veneno das víboras desapareceria”.

É claro que nos mundos  superiores ( o chamado CÉUS ) não existem animais venenosos e nem criaturas devorando umas as outras. Isto existe aqui no mundo físico da Terra e muito mais nos mundos infradimensionais devido é claro ao ego animal que levamos em nosso interior. Se as pessoas procurassem mudar e trabalhar seu interior, se tomasse como algo de elevada importância desenvolver o amor, a reflexão, o pensamento superior, o humanismo, a fraternidade universal e etc., não existiriam guerras, disputas e nem conflitos de espécie alguma, onde o globo terrestre seria um paraíso, uma única pátria e a humanidade, nossa grande família; onde cada criatura humana seria nosso irmão e assim não deixaríamos ninguém na miséria e na ignorância, assim como quando um pai não quer deixar seu filho sofrer e nem passar fome; sem haver países ricos e pobres, sem haver dominadores e dominados, os fortes e os fracos; sem haver, portanto, diferenças econômicas, diferenças de classes, de  raça, de cor, sexo  etc. e etc. E agora como é que fica? Quem estaria disposto a almejar tão filantrópico ideal? Quem deixaria seu individualismo egocêntrico para tomar como ideal este nível de superação? 

E como poderia nossa civilização deixar de produzir maldade no mundo, fortalecendo defeitos em sua personalidade humana, tornando-a débil e corruptível, para também seguir ideologias absurdas e estabelecer ditaduras, controle de informações... Como poderia nossa humanidade deixar de produzir maldade no mundo produzindo guerras e criando armas de torturas, armas atômicas, armas de destruição em massa para seguir produzindo  terror e tormento no mundo? 

Não tem como mudar o mundo se não muda o interior do homem e esta mudança depende de cada alma que vem ao mundo para se desenvolver, aprender, aperfeiçoar e se elevar de tal modo a deixar uma contribuição coletiva e positiva ao mundo, como uma obra para a grandeza da civilização humana. O problema é que ao surgirem os notáveis heróis, os grandes sábios e os verdadeiros mensageiros de Deus, quando os homúnculos intelectualóides não os matam, os perseguem. Quem queira propor uma nova vida e dar solução efetiva a algum problema que se opõe ao interesse de uma estrutura econômica  egoísta, oligárquica, belicista,  dominadora e gananciosa, esse é o que vai ser perseguido e as soluções engavetadas e esquecidas. 

Não foi Deus quem criou o dinheiro para estabelecer diferenças de vida e sim o homem  que se afastou da inteligência do CRIADOR para depositar na MOEDA seu desejo de PODER e assim dominar os povos e o mundo. Não existe dinheiro nos mundos superiores ou mundos celestiais, de maneira que o dinheiro não foi criado por DEUS e sim  pelo humanóide que se afastou do CRIADOR.  E, por causa deste sistema financeiro falido,  tem levado o homem  a corrupção, a disputa e a luta de poder, introduzindo dor e sofrimento  na Terra. 

De forma que tem muito o que dizer sobre esse  filme que incita a descrença em Deus; como se Deus, repetimos, fosse o "grande malvado" e os malvados os injustiçados.  O filme  teve a intenção clara de fazer com que as pessoas venham a se revoltar contra o CRIADOR  e, revoltada, venha se afastar para sempre de seu DEUS PAI e se desligar de nosso CRISTO INTERIOR SALVADOR, que sempre ajuda interiormente a alma devocionada e quem sempre dá as grandes soluções aos problemas do mundo, através da CONSCIÊNCIA CRÍSTICA SOLAR

Uma humanidade sem Deus e sem alma é uma humanidade estéril, subserviente e quase morta, que se tornará ROBOTIZADA para apenas servir de ESCRAVA aos interesses satânicos da loja negra e é por isso que os anti-samaelianos hiperbóreos, quando no debate com o estudante Pró-Samael,   ficavam dizendo: "Os escravos servirão". É isto o que eles querem e é por isso que tanto atacam o Grande Mestre Gnóstico SAMAEL AUN WEOR e tanto combatem Deus Criador, que é o DEMIURGO ARQUITETO DO UNIVERSO. 

Percebe-se claramente, que o vídeo Deus no banco dos réus foi feito por IGNORANTES que, como temos visto aqui mesmo no Orkut ( através dos anti-Samael ), tudo interpretam ao pé da letra, pois não sabem separar fatos bíblicos históricos de alegorias e metáforas, tal é a pobreza espiritual desta pobre gente intelectualóide.  Não querem saber de entender que livros bíblicos não foram escritos para serem entendidos literalmente, demonstrando, destarte, serem IGNORANTES EM MATÉRIA DE TEOLOGIA, como são ignorantes os fanáticos ateus quando pretendem mostrar contradições bíblicas sem terem noção nenhuma sobre esoterismo crístico gnóstico, razão pela qual os chamamos de CRENTES ATEUS.  Eles riem dos crentes religiosos, mas estão todos crentes na MENTALIDADE ATEÍSTA que nada sabe sobre TEOLOGIA e MITOLOGIA, além do sentido literal

Esses são os que zombam da Bíblia por pensarem realmente que Eva surgiu da costela de Adão; que Noé bíblico criou literalmente uma ARCA para introduzir nela casais de animais e que Deus expulsou "caprichosamente" Adão e Eva do paraíso pelo fato de terem comido uma maçã da árvore proibida. Não querem entender estas pobres almas que a Bíblia é um livro simbológico, metafórico, altamente  esotérico, profundamente cabalístico e  essencialmente alquímico. 

Lá mesmo, no fórum do Orkut, apareceu um tipo anti-Samael e hiperbóreo de nome  Sigfried  ( ΨLord Shiva शिव 卐 ) para escrever, nas comunidades disfarçadas de gnósticas deles, uma lista de frases do ANTIGO TESTAMENTO com a intenção semelhante ao do autor do vídeo , ao que o Pró-Samael lhe replicou, dizendo: 

"Hiperbóreo Sigfried Enganador-II 
Sabe o que acontece, é que você é do tipo ignorante fundamentalista que inclusive nem sequer conhece a história, a não ser o que a cavernosa doutrina hiperbórea lhe contou com aquelas fábulas de que Deus Criador é "demônio"; que Jesus Cristo veio "judaizar" a humanidade, entre outras estórias completamente absurdas e contraditórias, produto da mentalidade satânica e enganadora dos INVERTIDOS. Sabe, pessoas como você é um desastre para a humanidade, é o que tem ilustrado as tristes páginas de nossa história. 

Volto a dizer: 
Devido existirem pessoas com a mentalidade literalista igual a você ( Sigfried ) quando leem a Bíblia e não a entendem é que teve que surgir um Jesus Cristo no centro do mundo. Aliás o Cristo foi preso pela influência da religião judaica da época e entregue à Pilatos para ser surrado e julgado, onde o povo ainda o escolheram para ser crucificado. Com o passar do tempo, pessoas com mentalidade igual a você ( hiperbóreo Sigfried ), tampouco entenderam a doutrina do Cristo e criaram uma "SANTA" INQUISIÇÃO para os "santos” inquisidores torturarem e queimarem pessoas vivas. Só que, diferentemente dos nazistas, ao invés de dizerem GAZ NELES! diziam FOGO NELES!. No paganismo, ao contrário dos fariseus e dos “santos inquisidores", pessoas de mentalidade estreita igual a você ( Sigfried ) caíram nos bacanais e os sacerdotes pagãos se converteram em títeres, tudo porque também não entenderam a sabedoria inserida no paganismo. A esses extremos é que têm chegado, pessoas com mentalidade igual a você e demais pseudo-esotéricos e pseudo-ocultistas, que, quando não se convertem em TIRANOS, transforma-se em TÍTERES." ( Estudante gnóstico Pró-Samael ) 

Leia também:
Saiba porquê Cristo Jesus deixou ser crucificado? Veja aqui a resposta.

Os gnósticos sabem que JESUS CRISTO É DEUS CRIADOR, por isso ele ( Cristo ) dizer:

"EU SOU O PÃO DA VIDA";
"EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA";
"EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO";
"EU E O PAI SOMOS UM";
"VOCÊS ME CHAMAM DE MESTRE E SENHOR E COM RAZÃO, POIS EU SOU" . 
 
E foram justamente os sacerdotes judeus que pediram a morte do Cristo com apoio e preferência do povo presente que dizia: crucifica-o! crucifica-o! crucifica-o!  Veja que, o povo que mais viveu entre os profetas, pediu a crucificação de Cristo-Deus para libertar o homem Barrabás. Trocou-se então a LIBERTAÇÃO INTERIOR DO HOMEM pela LIBERTAÇÃO DO DOMÍNIO ROMANO, que tampouco ocorreu com a libertação de Barrabás. Trocou-se portanto, a LIBERTAÇÃO DA ALMA pela LIBERTAÇÃO DE ROMA, trocou-se o CRISTO JESUS, que é o Chefe da Loja Branca por JAVÉ, que é o chefe da loja negra.  E esta troca foi tão fatídica que os judeus ficaram a DERIVA sem mais a presença de seu MESSIAS SALVADOR. Hoje vendem a Bíblia com o nome JAVÉ no lugar de JEOVÁ, dizendo que Javé seria o nome correto de Jeová, sem saberem que certos judeus confundiram intencionalmente Javé com o Jeová.

Leia mais em: "JEOVÁ NÃO É JAVÉ"

O gnóstico ( o verdadeiro ) sabe que Jesus é um DEUS entre os homens, porque Jesus foi quem integrou-se totalmente com a DIVINA TRINDADE  PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO. Recordemos aqui o que escreveram grandes expoentes da Sabedoria Oculta, a respeito do Grande Mestre Gnóstico Jesus, o CRISTO: 

"Compreende bem, não quero dizer que Jesus é um Anjo entre os apóstolos, não, Jesus Cristo é Deus e Ele atua aqui como um aspecto da Trindade, por isso pode dizer: EU E O PAI SOMOS UM" ( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha ) 


 
"Em Jesus falou e se expressou o Cristo em toda a sua beleza e grandiosidade, para mostrar à humanidade e para demonstrá-la que o caminho para o Pai é o Amor, a Doçura, o Poder, o Querer, o Saber. Jesus foi o ser sublime em que habitou e falou o Cristo com a maior e a mais elevada expressão. (O Poder do Amor, o Querer do Amor). EU SOU A LUZ DO MUNDO, assim falou o Cristo em Jesus"( Dr. Jorge Adoum - V.M. Adonai ) 

"O Rabi da Galiléia é um Deus porque encarnou totalmente o CRISTO CÓSMICO. Hermes, Quetzalcoal, Krishna deuses são, porque também encarnaram o Cristo Cósmico. É necessário adorar os DEUSES, eles ajudam a seus devotos. Pedi e vos será dado; golpeai e abrir-se-vos-á". ( O Avatara da Era de Aquário Samael Aun Weor ) 

"A diferença entre Jesus e os demais Mestres que encarnaram também o Cristo está na HIERARQUIA. Jesus é o mais alto iniciado solar do cosmos!”(  V.M. Samael Aun Weor ) . 

Não podemos esquecer jamais que o Cristo Jesus disse ser o MESSIAS anunciado pela antiga escritura judaica e que depois os sacerdotes judeus chefiados pelo sumo sacerdote CAIFÁS,  pediram a crucificação do CRISTO, mesmo ante o desinteresse de  Pilatos em condená-lo; mesmo depois de ter sido humilhado e açoitado pelos soldados romanos como castigo para satisfazer a fúria de Caifás; mesmo com a mensagem enviada pela esposa de Pilatos que, aflita, pedia ao seu esposo não condenar Jesus Cristo pois ELE apareceu como homem justo, em seu sonho premonitório. E com tudo isto, e mesmo assim, a igreja judaica da época, não satisfeita com a surra que o Divino Kabir havia sofrido, queria é a morte do FILHO DO HOMEM.  

A esposa de Pilatos, em seu sonho premonitório,  o Mestre Jesus aparecia como um homem justo.

O povo escolhido, pedindo a morte de CRISTO-DEUS, ficou a deriva, com consequências desastrosas para o povo de Israel.  Esta foi a fatalidade do povo escolhido que pediu a crucificação do Cristo Deus Salvador. 

Vamos entender, agora, porque os judeus eram tidos como o POVO ESCOLHIDO, nas palavras do Grande Mestre Samael: 

"O povo de Israel foi escolhido para rodear o Mestre e redimir ao mundo. Assim se compreende porque esse povo teve tantos profetas e tantos santos. Sobre os muros invictos de Sião resplandeceu a glória de Salomão, filho de Davi, rei de Sião. Sobre os muros de Jerusalém resplendeceu a face de Jehová. Sobre as calçadas de Jerusalém brilharam cheios de luz Isaías, Samuel, Jeremias, Ezequiel e muitos outros. Esse foi o povo escolhido para acompanhar o Senhor. Infelizmente, na hora suprema da prova final, libertou a Barrabás e crucificou o Cristo, seu Messias prometido. Quando o povo teve de escolher entre o Cristo e  Jahvé, crucificou o Cristo e adorou a Jahvé, o chefe da Loja Negra..." ( V.M. Samael Aun Weor 

"Se o Senhor não tivesse sido crucificado, outra teria sido a sorte do mundo ocidental. Teríamos sublimes rabinos, iluminados, predicando por todas as partes o esoterismo crístico. O esoterismo crístico, a cabala secreta judaica e a santa alquimia unidos teriam iluminado e transformado o mundo totalmente. Os mistérios de Levi teriam resplandecido com a luz do Cristo. A Gnose teria brilhado esplendorosamente em todos os lugares. O mundo não teria caído no cristianismo morto do catolicismo romano. Teríamos sido salvos das horríveis trevas da idade negra..." , "Tremeu a terra terrivelmente e rasgou-se o véu do sanctum sanctorum em dois pedaços..." ( V.M. Samael Aun Weor )

É preciso entender que existe uma luta intensa para distorcer e anular o poder de verbo dos verdadeiros profetas e mestres da sabedoria divina, que vem ao mundo para salvar e libertar a humanidade. Entendendo-se que A VERDADEIRA LIBERTAÇÃO É INTERIOR, não tem nada a ver com guerras, revolução armamentista, etc.  

E isto é tão evidente que o povo judeu, iludido, continua não reconhecendo Jesus como o SALVADOR para continuar esperando o Messias, eternamente...  E,  certamente, mesmo quando nos tempos de desastres cataclísmicos e  contínuas hecatombes apocalípticas, anunciados pelos PROFETAS ( os verdadeiros );  mesmo quando nos últimos suspiros do planeta Terra , eles continuarão esperando o Messias,  assim como tipos como God Anubys e Cia.   continuarão esperando, eternamente e providencialmente, o QUINTO ANJO DO APOCALÍPSE anunciado pelo evangelho de São João.

Eles fazem escárnios dos Avatares, perseguem os profetas e distorcem os ensinamentos  do Cristo, depois  ficam acusando Deus por não ter-lhes salvado...  Em outras palavras, o DIABO causa a anarquia, produz conflito,  gera  confusão, para  ainda instituir a injustiça , a maldade,  a torpeza e o sofrimento no mundo,  depois diz que foi tudo por culpa de Deus... 

Observe você, estimado amigo que lê estas linhas, como esse sujeito de nome God Anubys não tem nada de gnóstico ( NUNCA TEVE ), pois nem da história do cristianismo ele entende, já que sua intenção foi  o de colocar as pessoas contra o Demiurgo Deus Criador, como faz todo hiperbóreo, em suas sutilezas e manobras articulosas. Aclaramos aos nossos estimados leitores que o Mestre Jesus nunca foi contra o Antigo Testamento, que contém a palavra de DEUS e suas LEIS.  O Grande Mestre Gnóstico Jesus era é contra os ESCRIBAS e FARISEUS;  contra a forma decadente e materialista do judaísmo da época.  A verdade é que , ao  saírem acusando Jesus de ser um inovador e uma heresia judáica, eles estavam é confessando o esquecimento da verdadeira tradição ortodoxa do judaísmo. 

Dizia o Cristo Jesus: 

"Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido". ( Jesus Cristo ) 

“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”.  ( Jesus Cristo ) 

“Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Fechais as portas do reino dos céus aos homens sinceros. Não quereis entrar e nem deixais entrar os que querem entrar” ( Jesus Cristo ) . 

Disse também o  Grande Mestre Gnóstico JESUS, o CRISTO: 


"E lhes afirmo que antes de Abraão nascer, EU SOU!"  
 ( Jesus Cristo ) 

O que significa dizer que o Cristo é muito mais antigo do que Abraão. 
E disse mais: 

“Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis juntar vossos filhos, como a galinha junta seus pintinhos debaixo de suas asas.  MAS NÃO QUEREIS!...  Pois bem, a vossa casa vos é deixada deserta. Porque vos digo, desde agora, não me vereis mais até que digas: Bendito seja AQUELE que vem em nome do SENHOR”. ( Jesus Cristo ) 

Realmente a casa ficou deserta, e a lei foi se cumprindo ao longo do tempo, a começar que logo depois da crucificação do Cristo Jesus, em meados dos anos 70 dC., Jerusalém foi praticamente arrasada pelos romanos, perdendo-se ainda o direito de viver na terra da promessa... 

Quero que o amigo leitor, entenda que esse tipo pseudognóstico de nome God Anubys, como todo hiperbóreo, é contra  DEUS CRIADOR ( o DEMIURGO ), pois introduziu o seu tópico 'vídeo demiurgo no banco dos réus' para incitar os leitores, daquela comunidade pseudognóstica do orkut, DESCRENÇA total contra DEUS.  Filmes como estes, não são feitos a toa, senão que para semear descrença, ceticismo ou revolta contra DEUS, por isso é que o farsante God Anubys introduziu tal tópico na também farsante comunidade indevidamente chamada Pistis Sophia, para poder enganar os incautos. .

Esse perfil de nome God Anubys é moderador da comunidade pseudognóstica do antignóstico Tiago F. Lacerda ( Tiago F. ) juntamente com a pseudognóstica Alaya e Giuliano, todos eles anti-Samael. Ele( God Anubys ) é também dono da comunidade de nome "Essênios" e "Jung Gnóstico", que possuía como moderadora, em ambas as comunidades, a pseudognóstica Alaya, o que vem demonstrar, mais uma vez, que OS AFINS SE ATRAEM.   

Dizia o Mestre Jesus: 
"Diga-me com quem andas e eu te direis que és" 

God Anubys também é dono das comunidades "J. Van Rijckenborgh" da Rosa Cruz Áurea e também do "Rosacrucianismo CR+C", que é uma Ordem pseudo-rosacriciana  fundada por Gary Lee Stewart sucessor de Ralph Lewis, filho sucessor de Spencer Lewis, fundador da  AMORC. Esse  anti-Samael de nome God Anubys está infiltrado no círculo pseudo-esotérico  e associado ao pseudo-rosacrucianismo como é o caso da  AMORC, Rosa Cruz Áurea e Rosacrucianismo CR+C e também associado ao martinismo e a maçonaria. 

E, como todo adepto da cavernosa seita hiperbórea, ele também ataca o Mestre Samael dizendo que "plagiou" do mestre gnóstico e rosacruz Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller )  com todas aquelas conhecidas e já manjadas conversas hiperbóreas.  Saiba que esse elemento notoriamente pseudognóstico  se coloca contra a prática de magia sexual branca ensinada pelo grande mestre gnóstico-rosacruz Huiracocha, pois o Dr. Arnold krumm-Heller( V.M. Huiracocha ) somente ensinou magia sexual branca ( sem orgasmo ).  Que, depois do desencarne do Mestre Huiracocha, o seu FILHO TRAIDOR Parcival ensinou magia sexual negra ( tantrismo negro ) por influência do thelemismo da Besta 666 Aleister Crowley, isto já é uma outra coisa completamente diferente e INVERSA

Do filho traidor Parcival Krumm-Heller, dizia o Mestre Samael: 

"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra..." 

"Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como mago negro". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Esclarecemos que para se chegar a MAESTRIA e a verdadeira iniciação crística solar é condição sine qua non ( indispensável ) reter a exteriorização seminal, é condição sine qua non não haver orgasmo e nem espasmo, sem o qual não é possivel chegar a verdadeira MAESTRIA e INICIAÇÃO. Em se tratando de magia crística solar não cabe aí o regime celibatário, nem sexo normal e muito menos tantrismo negro e demais infrasexualidades.  Os verdadeiros e autênticos Mestres da Fraternidade Branca somente ensinam magia sexual branca.   Em outras palavras,  o FARSANTE God Anubys é contra o Arcano AZF ( magia sexual branca ) por isso que ataca veemente o Grande Mestre Samael. Veja a nossa réplica ao seu texto intitulado "Cuidado A Farsa Samael Aun Weor e os Samaelitas" , no tópico:

"CUIDADO! o perfil de nome God Anubys é PSEUDOGNÓSTICO!" 

Agora sobre o fanático anti-samaeliano Tiago Lacerda ( Tiago F. ) , dono da comunidade pseudognóstica de nome Pistis Sophia, veja também: 

"A Comunidade Kundalini do bogus Tiago F.
http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=30778485&tid=5445832099702598243  ( Nota: a rede social Orkut foi extinta em 30 de setembro de 1914 )

É comum aos hiperbóreos divulgarem filmes de conteúdo ateu tal como Zeitgeist, tal como Deus no bancos dos réus e etc. para poderem produzir descrença e revolta contra o CRIADOR,  principalmente aqueles satânicos hiperbóreos que estão infiltrados nas diversas escolas ditas "gnósticas" , pseudo-esotéricas, pseudo-ocultistas e em muitas círculos, até mesmo no círculo ateu, para fazerem campanha contra DEUS. E esta INFILTRAÇÃO faz parte de um plano premeditado contra DEUS, à executarem secretamente. 

A LOJA NEGRA para destruir as sociedades esotéricas autênticas se INFILTRA  nas mesmas, para distorcê-las e corrompê-las, além de criar falsas organizações religiosas, falsas sociedades esotéricas e que são múltiplas e diversas para confundir os buscadores da sabedoria oculta, utilizando para isso seus agentes conscientes e também inconscientes.  Não raras vezes, tembém criam mitômanos para poder se assemelhar ou se colocar na altura dos GRANDES MESTRES DA SABEDORIA de modo a distorcer e degenerar os ensinamentos  em nome dos AVATARES, além de levar seus líderes a ignorância e ao titeresco, de tal forma a produzir risos, descrédito e nulidade quando no uso das palavras de Deus ou de seus mensageiros. Existem formas diversas para acabar com as religiões que contém o VERBO DO CRISTO

E quando acabam com as mesmas, Deus cria uma nova FORMA RELIGIOSA restituindo os mesmos princípios crísticos eternos imutáveis numa nova LINGUAGEM TEOLÓGICA, numa nova forma religiosa do CRISTO, para o ódio mortal dos tenebrosos, razão pela qual tanto atacam o Grande Mestre Avatara Samael Aun Weor que agora veio ao mundo com a missão de DESVELAR e DIVULGAR aos quatro ventos a Divina Gnosis do Cristo

 Dizia o Grande Mestre gnóstico Samael Aun Weor: 

"Os ensinamentos do Zend Avesta, à semelhança dos princípios doutrinários encontrados no Livro dos Mortos dos Egípcios, contêm o Princípio Cristo. A llíada de Homero, a Bíblia Hebráica, assim como os Eddas Germânicos e os Livros Sibilinos dos Romanos, contêm o mesmo princípio Cristo. Isto é o suficiente para demonstrar que o Cristo é anterior a Jesus de Nazaré. Cristo não é um só indivíduo; Cristo é um Princípio Cósmico que devemos assimilar dentro de nossa própria natureza física, psicossomática e espiritual, mediante a Magia Sexual ( branca ). Entre os Persas, Cristo é Ormuz, Ahura−Mazda; o terrível inimigo de Arimã (o satã que levamos dentro de nós)..." 

"Entre os Chineses é Fu−Hi, o Cristo Cósmico, que compôs o "I−King", livro das leis, e nomeou Ministros Dragões. Entre os Gregos, o Cristo chamava−se Zeus, Júpiter, o Pai dos Deuses. Entre os Astecas é Quetzalcoatl, o Cristo Mexicano. Entre os Eddas Germânicos é Balder, o Cristo que foi assassinado por Hoder, Deus da Guerra, com uma flecha de agárico. Assim, poderíamos citar o Cristo Cósmico em milhares de livros arcaicos e VELHAS TRADICÕES que vêm de milhões de anos antes de Jesus. Tudo isto convida−nos a aceitar que o Cristo é um Princípio Cósmico contido nos princípios substanciais de todas as Religiões". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Também escreveu o Mestre Avatar em outros livros: 

"...Entre os japoneses, o Cristo é Amida que intercede diante da deusa suprema Ten Sic Dai Tain rogando por todos os pecadores. Amida, o Cristo japonês da religião xintoísta, é quem tem os poderes para abrir as portas do Gokurat, o paraíso. Os Eddas germânicos citam a Khristos, o Deus de sua teogonia, semelhante a Jesus, porquanto também nasceu no dia 24 de dezembro à meia-noite, da mesma forma que Odin, Wotan e Beleno. Quando alguém estuda o evangelho de Krishna, o Cristo hindú, fica assombrado ao descobrir o mesmo evangelho de Jesus. No entanto, Krishna nasceu muitos séculos antes de Jesus. Devaki, a virgem hindú, concebeu a Krishna por obra e graça do Espírito Santo. O menino-deus Krishna foi transportado ao estábulo de Nanden e os deuses e os anjos vieram adorá-lo. A vida, paixão e morte de Krishna é similar a de Jesus. Vale à pena estudar todas as religiões. O estudo comparativo das religiões leva-nos a compreender que todas as religiões conservam os valores eternos, que nenhuma religião é falsa e que todas são verdadeiras. Todas as religiões falam da alma, do céu, do inferno, etc. Os princípios são sempre os mesmos. Entre os romanos o inferno era o Averno. Entre os gregos era o Tártaro e entre os hindus, o Avitchi. O céu para os gregos e os romanos era o Olimpo. Cada religião tem seu céu. Quando terminou a religião dos romanos, quando se degenerou, os sacerdotes converteram-se em adivinhos, marionetes, etc. Porém, os princípios eternos não morreram. Eles revestiram-se com a nova forma religiosa do cristianismo" ( V.M. Samael Aun Weor ). .

As diversas formas religiosas que existiram em nosso mundo vem demonstrar que toda grande civilização jamais ficou sem sua cultura religiosa ou espiritual, jamais ficou sem a palavra de Deus. A multiplicidade de formas religiosas existem pela necessidade de restaurar o PRINCÍPIO CRÍSTICO UNIVERSAL,  devido ao ANTICRISTO querer acabar com a DEIDADE e destruir o cristianismo inserido em todas as formas religiosas autênticas, porém nos mundos superiores somente existe a GRANDE RELIGIÃO CÓSMICA UNIVERSAL devido que, nas humanidades superiores, não existe o anticristianismo, satanismo, luciferianismo etc. e etc. Nos mundos superiores só existe o CRISTOCENTRISMO CÓSMICO UNIVERSAL.

O sutil interesse em corromper, degenerar e acabar  com as religiões é para destruir o princípio crístico universal inserido nas mesmas, com o fim único de conseguir-se o controle absoluto da humanidade, o que acaba por levá-la a INVOLUÇÃO e a DESTRUIÇÃO FINAL

É oportuno dizer que o FIM DO MUNDO anunciado pelos profetas ( os verdadeiros ) é uma necessidade para subtrair o sofrimento humano, pois se não houvesse o apocalipse,  de toda maneira o ser humano iria se destruir e destruir o mundo lentamente e inevitavelmente,  onde a dor e o sofrimento humano seria muito prolongado e intenso, chegando-se ao insuportável.   

Escreveu o Mestre Samael em seu grandioso livro "Pistis Sophia Desvelado"

"Se o cataclismo que é aguardado demorasse muito,  os seres humanos destruir-se-íam entre si de forma horripilante. Indiscutivelmente, à medida que o tempo passa, o ego complica-se cada vez mais e mais. O ego, complicado, torna-se terrivelmente maligno. A humanidade terrestre já fracassou espantosamente e tornar-se-á cada vez mais e mais perversa. Dentro de pouco tempo, viver normalmente na Terra será algo mais do que impossível. Dentro em pouco, será tão grande a malignidade, que os seres humanos terão na sua mente dois pensamentos: primeiro matar, segundo — ser morto. Brevemente, à velocidade a que vamos, em todas as casas reinará a morte, o assassinato, o vício, a perversidade, multiplicadas ao máximo. A grande catástrofe que se aguarda converteu-se numa necessidade inadiável. Somente a grande catástrofe poderá salvar-nos dos pavores mais horripilantes que o ego desencadeará sobre a face da Terra". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

É uma realidade dura esta de se ouvir,  mas necessária para ACORDAR e não deixarmos nos enganar  e nem deixar que a correnteza da vida fútil e vil nos trague e nos afogue.  A Deus, nosso Pai Interno,  o encontramos dentro de nós mesmos, então nada está perdido para quem busca o verdadeiro RELIGARE  e para quem busca sua real libertação através da eliminação do ego, ou seja, através da eliminação de nossos defeitos psicológicos que tanto conflitos produzem em nosso interior e também em nosso mundo. O gnóstico verdadeiro que mudar, quer se desenvolver, quer produzir um ESTADO NOVO e mais CONSCIENTE dentro de si mesmo e que advém com a eliminação dos defeitos de alma, como a cobiça, a arrogância, a raiva, a mágoa, a inveja, o egoísmo, a traição, etc. e etc. 

Nesta era final, nesta difícil ERA DE FERRO, a solução está em nosso CRISTO ÍNTIMO SALVADOR e nenhuma porta está fechada para  aquele que quer se libertar do ego animal e da hipnose coletiva. A Divina Gnosis do Cristo existe para aquele que quer transcender valores fúteis e mundanos e, principalmente, para aquele que muito errou e que agora está tomado pelo  arrependimento sincero e verdadeiro...  

Temos que lutar contra a correnteza da ilusão, da enganação e da perversão para  capacitar-nos interiormente, e reunir forças e méritos espirituais no sentido de poder passar internamente aos mundos superiores, antes que o mundo nos corrompa, antes que a vida involutiva nos perverta, porque destituído de alma e consciência não se pode chegar a verdade e nem querer a verdade para se poder libertar de tudo que nos aprisiona. 

Dizia o Cristo: 
"Buscai a verdade e ela vos libertará!"  
( Jesus Cristo ) 

Paz Inverencial! 

Pró-Samael
( Estudante da Nova Ordem do V.M. Rabolú e que está em defesa do V.M. Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis )
.




___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.