.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Sobre o satânico livro 'A Cabala Draconiana' dos adeptos da loja negra.


Sobre o satânico livro Cabala Draconiana dos adeptos da loja negra.

O site ESOTERA do grupo disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE divulga livros de autores do ocultismo negro ou satânico, que é completamente inverso, antagônico e oposto ao da Gnose de Samael.


Constate no álbum de fotos acompanhados dos comentários:
https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/grupo-clandestino-gnosisonline-ali.tumblr.com

O autor do livro enganador A Cabala Draconiana, que é divulgado pelo tipo disfarçado de gnóstico Ali Onaissi através da editora ESOTERA do site disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE, chama-se Adriano Camargo Monteiro


O satânico livro diz comicamente que Samael seria "demônio" tal como falam os anti-samaelianos Alaya, Sergio Nogueria ( o corujinha ), Maurice Bracero, CAMPOS leo, Alektryon ( Luis Gonçalves, adepto da satânica seita SH ), o perfil anônimo Quetzal e Cia. , ou seja, toda aquela turma que fizeram e fazem campanha incessante contra o Mestre Samael em seus websites, fóruns e comunidades anti-Samael. É para você saber de onde vem esses tipos que tanto atacam o Mestre Samael: do satanismo.

Ele ( Adriano Camargo Monteiro ) é editor da sinistra revista
eletrônica Sitra Ahra e membro da Ordem Dragon Rouge, que é uma sociedade secreta esquerda que cultua o lado negro da magia, junto de outras sociedades satânicas como a O.T.O de Crowley, Templo de Set, etc. Os membros da citada sociedade são interessados em cultura Gótica entre outras formas negras de manifestação. É oportuno aqui saber que as letras da banda Therion ( Therion significa Besta ) é feito por um dos fundadores desta tal de sociedade Ordem Dragon Rouge. Pode-se dizer, que a banda é praticamente membro da tal sociedade Dragon Rouge e a maioria dos trabalhos deles é obviamente inspirado na filosofia satanista draconiana.

Os ensinamentos tem como fim as sinistras iniciações draconianas para chegar as tenebrosas regiões abismais klifóticas ( ou Qliphoth ), região antitética ao da Kabala hebraica sefirótica, sem contar que estudam autores thelemitas como Kenneth Grant que foi secretário e principal discípulo da Besta 666 Aleister Crowley , entre outros. Vale recordar que o hiperbóreo satanista José Maria Herrou Aragón também indica os livros do thelemita Kenneth Grant, em sua seita satânica hiperbórea, quando fala dos abomináveis kalas que eles engolem, pois que o princípio básico do satanismo é sempre o mesmo, o que muda são apenas os nomes das inumeráves ordens satânicas luciferianas / satânicas.

Nem é preciso dizer que os verdadeiros gnósticos não são luciferianos. Nós os gnósticos somos CRISTÃOS ou crististas ( como eles dizem ). Os satanistas é que são luciferianos.

A propósito leia mais em:
Lúcifer e sua antítese Luciférica fatal
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/05/lucifer-e-sua-antitese-luciferica.html

O autor do livro enganador Cabala Draconiana possui outros livros publicados  e escreve também para a Revista Universo Maçônico, para o sinistro site Morte Súbita Inc. etc. É só para se ter uma pequena ideia dos livros que o grupo disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE também divulga e vende na sua loja ESOTERA, que repetimos, são completamente opostos e inversos ao da Gnose de Samael.

Creio que já não é preciso dizer que o Grande Mestre Gnóstico Samael não tem absolutamente nada a ver com esta tal de GNOSISONLINE e com todos aqueles que o apoiam, por ser um grupo disfarçado de gnóstico, COMPROVADAMENTE, e que foi criado para isto: para divulgar e vender livros de ocultismo negro aos seus incautos leitores.


O autor do enganoso livro Cabala Draconiana é também autor de um livro intitulado Revolução Luciferiana, onde diz ser "contra" o satanismo, mas como todo INVERTIDO é contra o Deus judaico-cristão ( como eles sempre dizem ), ou seja, É CONTRA DEUS ou contra os DEUSES ( o Demiurgo ), porque já sabemos que DEUS ( Aelohim ) é um conjunto de DEUSES ( os Elohim ). Em palavras mais claras, Deus é Deuses e Deuses é Deus. 

Eles são contra DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, DO HOMEM E DA VIDA e contra CRISTO-DEUS ( ainda que não declaradamente ), pois sabem que o CRISTO  está totalmente integrado ao Venerável Mestre JESUS, o GRANDE MESTRE GNÓSTICO e o CHEFE DA LOJA BRANCA.

Leia também:
"CHRISTOS; O Demiurgo Deus Criador do Universo, do Homem e da Vida".
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/04/o-demiurgo-deus-criador-do-universo.html

Como todo adepto do ocultismo negro é também perspicaz na arte de esgrimar as palavras de tal modo que cria meios de atacar a DEUS, sem querer se comprometer e sem comprometer o seu livro diante dos inocentes que possam ler, sem perceber o veneno inserido nas letras. Para isso, passa então a dar uma interpretação pessoal e literal da Bíblia para poder atacar a Deus, como faz todo adepto do satanismo. É quando vamos ver escrito coisas claramente mentirosas que ele inventa, ao escrever:

"Segundo consta na Bíblia, o pecado do Deus iracundo pode ser visto no castigo impingido à serpente do Éden e a Eva, além de "estender sua vingança" desde o homem até os animais, destruindo-os por meio do dilúvio; a destruição de Sodoma e Gomorra e também outro ato da ira pecaminosa do Senhor que está sempre se vingando de suas criações" ( Do satânico livro Revolução Luciferiana )

Observa-se nitidamente o prazer ardoroso e o gosto sedento do autor em criticar a Deus, dentro de suas interpretações pessoais venenosas e fabricadas à respeito da Bíblia. É realmente de uma comicidade incrível, quando vemos o sinistro livro falando de "pecados" de Deus. Veja só os absurdos!!! Eles, OS INVERTIDOS, ficam realmente inconformados quando a Justiça Divina põe um fim na maldade humana, nas artes negras e na degeneração sexual humana.

A propósito, é oportuno recordar aquela frase do Mestre Samael em seu livro Pistis Sophia Desvelado ( o sagrado evangelho dos cristãos gnósticos primitivos ) que esclarece bem o cataclismo final e a destruição providencial do mundo, quando diz:

"...Se o cataclismo que é aguardado demorasse muito os seres humanos destruir-se-ão entre si de forma horripilante. Indiscutivelmente, à medida que o tempo passa, o Ego complica-se cada vez mais e mais. O ego, complicado, torna-se terrivelmente maligno. A humanidade terrestre já fracassou espantosamente e tornar-se-á cada vez mais e mais perversa. Dentro de pouco tempo, viver normalmente na Terra será algo mais do que impossível. Dentro em pouco, será tão grande a malignidade, que os seres humanos terão na sua mente dois pensamentos: primeiro matar; segundo, ser morto. Brevemente, à velocidade a que vamos, em todas as casas reinará a morte, o assassinato, o vício, a perversidade, multiplicadas ao máximo. A grande catástrofe que se aguarda converteu-se numa necessidade inadiável. Somente a grande catástrofe poderá salvar-nos dos pavores mais horripilantes que o Ego desencadeará sobre a face da Terra". ( Samael Aun Weor ).

Veja que até mesmo diante do grau máximo de maldade humana que conduz a inevitável autodestruição da civilização humana, Deus providencia um fim mais rápido e menos dolorosa da mesma, pois se deixá-la se autodestruir sozinha em seu ritmo extremamente lento, muitos iriam sofrer de forma horrível, insuportável e demorada até que chegue a morte total ou final. Isto é comparado ao homem que quando vê, que um animal ferido vai morrer lentamente com intenso sofrimento, lhe sacrifica a vida para lhe abreviar a dor. Uma civilização fracassada, é uma civilização sem Deus ou sem os DEUSES verdadeiros; é uma civilização decadente onde tudo vem fracassando: arte, música, religião, cultura, educação, literatura, política, ciência, etc. Podemos dizer que o final de toda raça fracassada e decadente, impera o ANTICRISTO, a GRANDE BESTA que as pessoas admiram e cultuam, uns de forma inconscientes, outros de forma completamente conscientes, tornando-se marionetes ou agentes da Grande Besta 666 do apocalipse. Não esqueça que THERION significa BESTA. Vale aqui recordar que a Besta do Crowley se considerava a própria Besta 666 do apocalipse ( O ANTICRISTO ), tal era a sua afinidade com o INÍQUO.

Na sequência, diz ainda o autor do livro enganador Cabala Draconiana:
"O pecado da gula de Deus podemos observar na sede de sangue e carne que o faz obrigar seus temerários servos a praticarem mais e mais sacrifícios sangrentos de animais inocentes, desde o carniceiro Abel, passando por Noé, Abraão, Moisés, que cumprem a vontade de pecar do Deus glutão".( Do satânico livro Revolução Luciferiana )

Observe você, mais uma vez, o ódio secreto e escondido, mas agora expresso nas palavras do autor que cria condições de maldizer ardentemente a Deus. Só que neste caso ou neste livro, ele procura se mostrar estar além do satanismo e seu arqui-inimigo o cristianismo, para melhor enganar os incautos. 


Os literalistas não conseguem entender a simbologia esotérica contida em livros bíblicos, não conseguem entender esotericamente que sacrificar o animal é sacrificar o ego que é o animal. Mas como os ignorantes se sentem "santos" e até "deuses", mesmo sem quererem eliminar o ego animal, então sacrificam os animais inocentes e ainda em oferenda a Deus ou aos Deuses como acontecia nos tempos degenerados e finais das civilizações antigas, para poderem enganar os ingênuos de que assim estariam se libertando, e agradando a Deus, etc. Entretanto, pior do que isso, é quando nos rituais de magia negra sacrificam bodes, gatos, cabras e até crianças, com rituais de sangue, além de VAMPIRIZAR a energia vital dos inocentes e também sangue de animais e até de pessoas, como acontece no VAMPIRISMO. É imprescindível saber que vampiros realmente existem, não tem nada de lenda nisso e seus sequazes veem os vampiros como "deus" ou "deuses", só  porque as TENEBROSAS ENTIDADES VAMPÍRICAS disseram a eles serem 'deuses'; e o que é mais cômico, disseram ser os criadores dos deuses. Observe bem o que fazem essas criaturas do abismo para enganar seus sequazes e os demais incautos. Lembrando que VAMPIRISMO É SATANISMO.

Leia mais em:
O antignóstico Grimmwotan/Modags Nibls 

e o vampirismo na engidudu
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/06/grimmwotanmodags-nibls-vampirismo-na.html
( Nota: O satanista Grimmwotan ou Modags Nibls é membro do site anti-Samael La Gnosis Develada do delinquente de nome Quetzal )
.
Cabe aqui deixar muito claro que, nas culturas antigas, o surgimento do sacrifício de meninos, mulheres, animais, etc. já é a forma degenerada e involutiva da civilização e é por isso que chega ao seu fim.

REPETIMOS: Toda grande civilização tem seu PRINCÍPIO, MEIO e FIM.
O PRINCÍPIO vem com a sabedoria deixada pelos Mestres. O MEIO corresponde ao esplendor e glória da civilização e o FIM já é a decadência pelo surgimento de falsos sacerdotes, sacrifício de crianças e de pessoas, sacrifícios de animais, ingestão de sangue, rituais de magia negra etc. e etc., até chegar a sua destruição e morte total, sobrando apenas o esqueleto das civilizações, evidenciado pelas ruínas, como aconteceu, por exemplo, no conjunto de Templos de Khajuraho na Índia, onde o Sahaja Maithuna hindu se degenerou para o tantrismo negro. Até sexo com animal se vê naquelas esculturas, além de sexo grupal, etc.

Isso tudo nos faz lembrar o que disse Samael, quando escreveu:

"Quando a poderosa civilização de Anahuac estava no Zinete de sua glória, os sacrifícios humanos que tanto espanto causam aos turistas , NÃO EXISTIAM. Inegavelmente toda civilização que agoniza termina sempre com um banho de sangue e o México de modo algum podia ser uma exceção. Aqueles que estudaram a história universal não ignoram isto ao recordar Roma, Tróia, Cartago, Egito, Pérsia, etc. etc. etc. " ( V.M. Samael Aun Weor )

Escreveu também o Mestre Samael em um relato mais transcendental:

"Não é culpado Tlaloc de que se tivessem sacrificado muitas donzelas e meninos em sua honra; sempre se fazia para implorar as chuvas, mas Tlaloc jamais exigiu tais holocaustos... Num dia, em que me encontrava em estado de Samadhi, que poderia ser traduzido no mundo ocidental como "êxtase" ( o tinha conseguido através da técnica da meditação, passando pelo "Darana", que significa concentração"; pelo "Dhyana", que significa "meditação"), tive de me encontrar em realidade, de verdade, em frente a frente com Tlaloc. A recriminação que lhe fiz resultou injusta; "tu (lhe disse), cometeste grandes crimes, permitiste que se sacrificassem meninos, meninas, donzelas e até idosos, e isso é delituoso". Tlaloc parecia, em tais momentos, um árabe dos tempos antigos; respondeu: "Nunca exigi tais sacrifícios à humanidade, nunca exigi que imolassem aos seres viventes; isso foi coisa dos habitantes do mundo físico, porque eu nunca exigi tais sacrifícios humanos; no entanto, eu voltarei na Nova Era de Aquário"... Assim disse Tlaloc, e entendi. Esse grande Ser que agora vive no Mundo das Causas Naturais, se reencarnará na futura Idade de Ouro; em pleno esplendor de Aquário, tomará corpo físico e ajudará à sexta raça durante a Idade de Ouro..."( V.M. Samael Aun Weor )

É preciso que as pessoas saibam que o satanismo não é somente aquela coisa declarada, execrável, vil, ordinária, anticristista e maldita descrita por Anton Lavey, Aleister Crowley e afins. Claro que não! O satanismo de Lavey é apenas um artefato criado para as pessoas não saberem onde encontra-se, de fato, o satanismo. Poderíamos dizer que existem dois tipos de satanismo: O DECLARADO, de perfil tosco, visível, que possui uma igreja satânica de culto a Besta, uma missa negra pecaminosa e uma bíblia satânica declaradamente contra o Cristo. Já o SATANISMO NÃO DECLARADO não leva o nome satanismo em sua denominação e é sempre erudito, polido, intelectivo e vem disfarçado de religião e de sociedade esotérica, sociedade secreta, etc. 


O fato de existir o satanismo declaradamente contra o Cristo e contra Deus Criador é para desviar o foco dos leitores, no sentido de esconder o satanismo não declarado e infiltrado no círculo exotérico, esotérico e em muitas outras coisas... O satanismo não declarado está introduzido na religião, na filosofia, na poesia, na arte, na cultura, na educação, na ciência etc. e etc. e tem todo uma moral frívola ou de fachada e sobre isso tem muito ainda o que falar.

Mas voltando ao livro anticristão Revolução Luciferiana, o mais engraçado de tudo isso é o livro dizer, mesmo absurdamente, _ que o "pecado" de Deus tem sede de sangue e carne _ enquanto os satanistas ficam cultuando o vampirismo em seus cavernosos templos luciféricos.

Se tem uma coisa que os INVERTIDOS fazem é acusar a Deus daquilo que eles fazem. São seres dedicados a violarem as leis da natureza, as leis humanas e as leis de Deus, pois tais violações fazem parte de suas iniciações negras luciferianas tenebrosas, e que vem travestidas de "santas", "divinas" e de uma falsa moral evidente. São todos hipócritas, dissimulados e muito conscientes da missão que têm com a loja negra, que é escravizar a humanidade em nome de uma falsa liberdade e falsa felicidade.

No final do enganoso livro Revolução Luciferiana, como já era de se esperar, entrega prática de magia tântrica negra, com aquelas coisas de kalas, cuja prática é totalmente inversa, oposta, contrária e antagônica a prática Arcana ( Arcano AZF ) que ensina o Mestre Samael e o Mestre Rabolú do Movimento Gnóstico Cristão Universal, embora o autor do livro diga ter pertencido ao Movimento Gnóstico que é para se misturar, se adornar de confiabilidade e enriquecer seu curriculum "esotérico", com o fim de atrair os ingênuos aos seus ensinamentos esquerdos e invertidos.

O autor do livro Cabala Draconiana é também editor, revisor e diagramador da revista de ocultismo negro Sitra Ahra e tem como colaboradores nomes como Anderson Luciferu, Marcelo Del Debbio, Morbitvs Vividvs ( Morbitus Vividus ), Carlos Raposo, etc.

Entre os artigos de seus colaboradores, vemos títulos e subtítulos da revista correspondente aos artigos, tais como:

MUITO ANTES DOS VAMPIROS DE PÓ DE ARROZ
Set, o Deus dos Vampiros
Por Michelle Belanger

APRENDA ESTA ARTE DOS INFERNOS
A Arte primal de Hécate
Por Mark Alan Smith

PACTO SATÂNICO DE POETAS?
Da Teoria Satânica.
Marie-Hélène Catherine Torres

A PRATA E O OURO VERMELHO DA "BESTA"
Lua de Sangue
Por Simone Fernandes


CUIDADO OS CRETINOS SERÃO EMPALADOS
A Vampíra Grega.
Por Diamanda Galás

A mencionada revista fabrica mentiras  sobre o Anjo Regente Samael  ( que corresponde a Marte-Geburah da kabala hebraica ), como quem diz "MENTIRAS" e gera dúvidas, descrenças, dentre outros absurdos ensurdecedores, inventados é claro, pelos adeptos da loja negra e cujo autor do cômico artigo é um tal de Alberto Brandi, membro e criador de textos da  satânica seita Ordem Dragon Rouge, juntamente com Adriano Camargo Monteiro, entre outros.

Na mesma revista vamos ver também um artigo do satanista assumido Morbitus Vividus que escreveu o artigo de nome 'Satanista; o inimigo do povo'.

Agora, para ninguém dizer que o citado cidadão não é satanista, vejamos o que ele mesmo escreveu no sinistro site Morte Súbita Inc.:

"Por: Morbitus Vividus
Sim, o satanismo é a religião dos fortes. Sim, o satanismo é a doutrina da auto-aceitação. Sim, o satanismo é o caminho do Eu - de pensar em si mesmo, antes de todas as outras coisas. Mas não; você não precisa gritar aos quatro cantos do mundo que você é satanista. Isso na verdade pode ir contra o primeiro “pecado” satânico a estupidez. Você poderia perder a credibilidade, ganhar inimigos e perder chances na vida pelo simples fato de admitir publicamente que é parte da maior e mais forte religião de todos os tempos.
Não é preciso que todos os que você conheça, saibam que você é satanista, não nos esqueçamos que vivemos no maior pais católico do mundo e que os cultos evangélicos estão cada vez mais disseminados. Nunca se esqueça disso, A MAIORIA DAS PESSOAS SÃO PRECONCEITUOSAS, e julgaram você por preceitos judaicos cristãos e por exemplos hollywodianos, sem nem mesmo querer conhecer você antes disso, eles não respeitam a coisa mais importante no ser humano, sua individualidade talvez, só uns poucos possam ser dignos de saber de sua condição como satanista, seus melhores amigos, seu companheiro ou companheira amorosos e provavelmente ninguém mais. Afinal no satanismo é Você o que importa, se você sabe aceita e entende o fato de ser satanista e esta sempre atrás de auto-aperfeiçoamento não é preciso que ninguém no mundo mais saiba disso. Você já sabe e é isso que importa.
Mas como eu disse, você se quiser, pode contar sobre o seu caminho para quem sabe, o seu melhor amigo, e ele poderá se interessar e ai então você poderá contar a ele sobre tudo o que conhece, é assim que surgem novos satanistas, surgem dos poucos e dos forte, e não ao meio dos gritos irracionais de um rebanho de ovelhas.
Charles Baudelaire em suas “Litânias a Satan” escreveu; “A maior astúcia do Diabo é convencer-nos de que ele não existe”. E há realmente um fundo de verdade nesta frase. A discrição pode ser a arma mais poderosa de nós diabos, satanistas que somos. É um tremendo erro de Baixa-Magia (político/social), querer ganhar inimigos à toa, quando temos a oportunidade brilhante de sermos o lobo entre os cordeiros, e desfrutar de todos os bens que esta posição pode trazer.
Você não precisa sair gritando nas ruas “Eu Sou Satanista”, você não precisa, dizer a todos que encontra aquilo que é. Na Verdade você não precisa dizer a ninguém - não que não possa pois, você sabe que nenhuma pessoa no mundo é mais importante do que você.
ABENÇOADO SEJA SATAN, O EU SUPREMO !!!!"
( Morbitus Vividus, colaborador da revista satansita Sitra Ahra )


Do exposto acima, já deu para perceber que existem satanistas a onde você menos pensa que exista... E ele ( Morbitus Vividus ) dá a DICA, aos seus principiantes leitores satanistas, ao dizer: 'A discrição pode ser a arma mais poderosa de nós diabos, satanistas que somos'; para depois também dizer:
'É um tremendo erro de Baixa-Magia (político/social), querer ganhar inimigos à toa, quando temos a oportunidade brilhante de sermos o lobo entre os cordeiros'.

"Morbitus Vividus foi aluno direto de Lord Ahriman, na Igreja de Lúcifer ( Lúcifer em sua face inversa fatal - satânica ) durante o primeiro levante satânico nacional. Escreveu Lex Satanicus: Manual do Satanista e a peça de teatro O ANTICRISTO. Fundou o Templo de Satã em São Paulo e colabora com a iniciativa Morte Subita Inc. 

  
NOTA: Estes dados estão contidos na tenebrosa revista Sitra Ahra de Adriano Camargo Monteiro autor do enganoso livro Cabala Draconiana que está sendo divulgado e vendido pela loja ESOTERA do site disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE.

O satanista em menção, Morbitus Vividus, cita também Charles Baldelaire que foi um poeta francês, precursor do simbolismo e da poesia moderna, e que foi um personagem de grande influência ( negativa ) no meio literário e artístico.

E por falar em Baldelaire, tem ainda os chamados colaboradores do "outro lado" ( dito pela revista ) que são justamente os falecidos poetas satanistas Charles Baldelaire e Cruz e Souza, que marcaram o início da poesia moderna e decadente.

O antagonismo a Deus Criador da vida, do universo e do homem é tão evidente, embora eles também falem em chegar a "Deus" ( o deus negro deles - a Besta, o Anticristo etc. ), que na revista vemos um poema de Cruz e Souza, que vem escrito assim:

"Ó Deus sem piedade,
Ó Deus sem religião e compaixão,
Maldito sejas!
Que Satã o Vencido por ti,
Vingue todas as Mães, vencendo-te,
Conquistando todo o teu poder,
Triunfando eternamente de ti
Nas masmorras negras do Inferno!"
( Cruz e Souza )


O satanismo é tão evidente no poeta Cruz e Souza que, em seu poema a seu deus Satã, ele inicia assim:

"Capro e revel , com os fabulosos cornos
Na fronte real de rei dos reis vetustos,
Com bizarros e lúbricos contornos.
Ei-lo Satã dentre os Satãs augustos".
Por verdes e por báquicos adornos
Vai c'roado de pâmpanos venustos
O deus pagão dos Vinho acre, mornos.
Deus triunfador dos triunfadores justos..."
( Poema de Cruz e Souza, tirado da Revista satanista Sitra Ahra )

O poema é realmente uma pândega!... Bem engraçado mesmo!... E sempre vai ter os tontos que acha isso poético , comovedor e lindo, por vir classificado como poesia.

Também vamos ver a colaboração do maçom thelemita Carlos Raposo à revista Sitra Ahra, cujo título vem ( na revista ) da seguinte forma:

SEM "DEUS", SEM MULETA?
Eremita, Esfinge, Deus e Muletas.
( Carlos Raposo )


Esse outro autor colaborador inicia a sua colaboração à satânica revista, escrevendo assim:

"Algumas pessoas afirmam que a ideia da existência de uma inteligência suprema, Deus, não passa de uma muleta. Eu até que concordo. Também creio que Deus seja urma grande muleta, necessária para dar conforto a muitos, sobremodo em momentos críticos da vida. Contudo, certamente que existem perspectivas diversas dessa"... ( Carlos Raposo )

Já os gnósticos ( os verdadeiros ) negam totalmente estas conversas de que Deus é muleta, mesmo no sentido filosófico e poético da palavra, pois o gnóstico ( o verdadeiro ) sabe que Deus é o coração da alma, o sentido da vida, o fundamento da sabedoria e o caminho esotérico a se trilhar para se chegar a ELE, que é quando dá-se então a auto-realização íntima do SER, como o CRISTO que o satanismo tanto odeia.


É preciso ligar-se a Deus incondicionalmente e impessoalmente _ BENDITO SEJA! _ pois ELE é a parte superior da prístina alma e o GRANDE GÊNIO criador do universo cósmico. 

A alma sem o seu CRISTO DEUS SALVADOR é como o galho seco, morto e sem folhas, que depois cai no rio para seguir seu curso, ALEATORIAMENTE, entre a furiosa correnteza de cor sempre lamacenta. 

CRISTO é o Sol do mundo e o calor da vida e se apartar DELE é se confinar no triste breu da Terra, para depois ser destruído por Lúcifer, pois que o transformaram Lúcifer num monstro satânico devorador que agora os devorará no abismo.

Aproveitamos para dizer, aos estudantes gnósticos ( os verdadeiros ), que tem muito thelemita dizendo não ser crowleyano e nem thelemita. Não acredite em nada disto, pois uma pessoa que realmente deixou de ser thelemita, tem horror da O.T.O.,  de Aleister Crowley, de Aiwass e principalmente de seu tenebroso Livro da Lei ( ou Liber Al vel Legis ), para jamais querer se aproximar disto na vida.

No final da revista uma lista de links que te leva ao tal de Dragon Rouge e sites sinistros como Morte Súbita Inc, A Morte do Corvo, Primal Kraft , Tatralogia Draconiana, Michele Belanger, etc., além de indicar livros declaradamente satanistas como : Lex Satanicus - Manual do Satanismo ( Morbits Vividvs ). Só para se ter uma noção sobre este livro a revista diz o seguinte:

"Nesta obra, essencial sobre a matéria, o satanismo é mostrado de um ponto de vista muito pessoal, porém livre de dogmas e de verdades absolutas. Segundo o autor, a obra é o resultado da “transferência do demônio que vive em mim”, pois “o Diabo escreveu por minhas mãos”. A obra é composta de nove partes, subdivididas em capítulos, sendo cada uma dessas partes chamada de “círculo infernal”. Ao longo desses "circulos infernais" , o autor aborda os diversos
aspectos da filosofia e prática satanista, com malicia, certo sarcasmo e, ao mesmo tempo, seriedade e profundidade. O livro disponibiliza um conhecimento satânico para a vida prática e para o autoaprimoramento. Porém, o autor avisa que se “você concordar com tudo, então você ainda não o entendeu”. E aí, você é capaz de se aventurar na obra sem se perder no inferno? Ou prefere a submissão ou monotonia monoteísta do detestável céu?" ( Tirado da Revista satanista Sitra Ahra )


No outro livro de nome THE PSYCHIC VAMPIRE CODEX ( da vampirista Michelle Belanger ), a revista satanista Sitra Ahra escreve o seguinte:

"A autora apresenta um estudo sobre o vampirismo moderno a partir de uma visão vampirica (a dela própria na “condição” de vampira) e busca desfazer preconceitos e desmistificar a imagern do vampiro moderno, procurando demonstrar que existe uma tradição embasada metafísica e espiritualmente. O livro oferece teoria e prática do vampirismo psíquco, com instruções para se alimentar de energia e métodos de defesa psíquica, além de abordar questões éticas sobre tais práticas. A obra traz ainda um resumo biográfico da autora como uma vampira psíquica amante, descrevendo experiências pessoais e sua participação no movimelito vampírico moderno.
Se você acha que nasceu com a “condição de vampiro”, este livro pode lhe ensinar como aproveitar isso de maneira consciente e ética, ou não. Mas cuidado! Porque outros também pode se “alimentar” de você..." ( Tirado da Revista satanista Sitra Ahra )


Nossa! Mais tenebroso do que isso impossível!
Tem ainda o satânico livro intitulado CRUZ E SOUZA E BAUDELAIRE - SATANISMO POÉTICO, onde a mesma revista também escreve:

"Esta é uma obra sobre satanismo. Sim, mas não o satanismo “convencional” de ordens satanistas que surgirarn bem depois deste satanismo literário. Aqui a essência da expressão satânica em sua forma artístico-simbólico-poética é mostrada nas obras de Cruz e Sousa e Baudelaire, dois autênticos satanistas do “pré—satanismo”.
A autora mostra com maestria como os princípios satânicos se tornam a inspiração para criar e para impulsionar a busca pelo conhecimento “proibido”, pelo prazer e pela libertação dos males da existência. Tudo isso transfonnado em poesia transgressora, excitante e libertadora que marca o início da poesia (satânica) moderna, antes mesmo do aparecimento
de satanistas religiosos modernos. Expressões e ideias filosófico-ocultas de Via Esquerda podem ser identificadas na obra por aqueles que tenham percepção e compreensão"...

( Tirado da Revista satanista Sitra Ahra )

POBRE HUMANIDADE, sempre enganada por uma falsa liberdade!...

Assim é como os incautos se filiam ao satanismo, pensando que vão ser  "livres",  "os fortes", que serão "libertos" e os "deuses", todos trabalhando para a abominável causa satânica deles que é: "os escravos servirão". Assim é como se gesta os REBELDES SEM CAUSA, para depois irem todos ao abismo FAZEREM O QUE QUISEREM E O BEM ENTENDEREM QUE HAVERÁ DE SER TODO DA LEI, segundo a premissa da BESTA, de cujo cenário é o próprio inferno por eles engendrados, onde só existe tormento e o ranger de dentes. É nisto que resulta ficar adepto de literaturas como estas SATANISTAS ou DRACONIANAS.

E o autor da enganosa Cabala Draconiana, diz ainda, na maior cara de pau, ser contra o satanismo, mas indica em sua revista livros de satanismo para ainda dizer ter sido do "Movimento Gnóstico de Samael" no intuito único de poder enganar os incautos de que seria "gnóstico". A artimanha e dissimulação é tão flagrante que ele diz ter sido do Movimento Gnóstico Cristão Universal, ou seja, do Movimento Gnóstico que é completamente contra o satanismo, vampirismo, bruxaria e coisas afins que existem em sua revista.

Quem ler aquela PATAQUADA LUCIFERIANA SATANISTA só vai ver contradições, mentiras, invenções e muita enganação, toda maqueada de moralidade e civilidade, mas que não resiste a uma simples análise.

Mas a hipocrisia é tão evidente e torpe que ele ( Adriano C. Monteiro ) diz ter sido do Movimento Gnóstico ( para elevar seu corriculum "esóterico" ), e depois ainda dizer que Samael-Geburah seria um "demônio" na Cabala Satânica ( ou Draconiana ). Veja, é assim como eles trabalham para destruir o nome de Samael, tudo muito dissimuladamente e indiretamente. Entenda bem como é o modus operandi dos INFILTRADOS.

Bem, não é necessário dizer aos estudantes gnósticos ( os verdadeiros ) que esse cidadão draconiano de nome Adriano Camargo Monteiro não é gnóstico, obviamente, principalmente aqueles que divulgam o seu livro, como é o caso de Ali Onaissi do site disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE, bem como todo aquelas pessoas ditas "gnósticas" que apoiam os INFILTRADOS. Queremos alertar que tipos assim disfarçados de gnósticos como Ali Onaissi, Giordano Cimadon, Karl Bunn, o tal de Lakhsmi Daimon  existem aos montes, mas os gnósticos mesmos ( os verdadeiros ) são muito poucos. De maneira que dizer-se que é gnóstico não quer dizer que seja gnóstico. Dizer que é discípulo de Samael, não significa que, de fato, seja discípulo de Samael, até porque existem vários discípulos extraviados que traíram o Mestre Avatara. Dizer que pertence a Igreja Gnóstica ou que pertenceu ao Movimento Gnóstico, tampouco significa que seja gnóstico. É isto que precisa ficar muito claro e bem entendido, haja visto que tem muita gente disfarçada de gnóstica. Ainda vamos falar muito sobre isso. Tem muitas siglas disfarçadas de gnósticas, uma mais dissimulada do que a outra. FIQUE ESPERTO!

Encerro esta mensagem com aquela frase de Samael, onde alerta:

"Todo estudante gnóstico deve afastar-se do tantrismo negro e de todos aqueles que ensinam magia sexual negra, se não quiser cair no abismo da fatalidade. Os dissidentes das antigas escolas arcaicas estão muito ativos durante este Kali Yuga. Os magos negros estão fazendo atualmente uma tremenda campanha com o propósito de impor o falso conhecimento nesta era que se inicia. Eles querem o triunfo da loja negra. ( Samael Aun Weor )
.



___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.

_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts
 https://plus.google.com/101778196056713393835/posts
- See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/10/lista-de-comunidades-disfarcadas-de.html#sthash.QzJNyVfU.dpuf