.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Assim como os Illuminati, Hitler também queria implantar a Nova Ordem Mundial.


Assim como os Illuminati, Hitler queria também implantar uma Nova Ordem Mundial.
 

Disfarçados de muitas coisas, os hiperboreanos da SH, querem se mostrar contra o governo mundial único; porém o que mais querem é implantar a Nova Ordem Mundial para poderem cumprir com a causa satânica que é destruir DEUS, o Antigo Testamento, o Novo Testamento e as demais religiões que contenham o mesmo princípio crístico cósmico universal. Eles se dizem "gnósticos" para enganar a humanidade, mas não têm absolutamente nada de Gnose por serem a antítese de Cristo-Deus.

Eles dão uma de que são contra os Protocolos dos Sábios de Sião, mas almejam a mesma coisa, que é implantar um GOVERNO MUNDIAL ÚNICO a partir desta perigosa doutrina hiperbórea ( SH = 'Sabedoria' Hiperbórea ) de CULTO LUCIFÉRICO SATÂNICO.
É isto que precisa ficar bem claro para ninguém se enganar por estas seitas satânicas que são múltiplas e diversas.

A cavernosa seita hiperbórea é tão absurda, ridícula e claramente fundamentalista que dá sinais claros de ser uma outra seita satânica fabricada para causar descrédito sobre esta séria questão dos Protocolos de Sião, colocando ainda DEUS CRIADOR ( DEMIURGO ) como se fosse um "malvado" e autor de um plano satânico maquiavélico de estabelecer um GOVERNO MUNDIAL ÚNICO, porém este plano maquiavélico é exatamente o objetivo maior da LOJA NEGRA. Eles são farsantes, então necessitam confundir, enganar, falsear... É costume dos lucíferes do abismo produzirem conflitos, guerras e tormento à humanidade para depois dizer que foi DEUS o autor.

Os adeptos da BESTA necessitam implantar a Nova Ordem Mundial, pois precisam continuar escravizando a humanidade em todas as direções e em todos os sentidos. Entenda que DEUS NÃO É DITADOR, do contrário ELE, com todo o seu PODER sobre toda a criação e sobre todas as coisas, não respeitaria a LEI DO LIVRE ARBÍTRIO criada por ELE mesmo. DITADOR É O SATÂNICO com suas guerras ambiciosas, com sua mente multimilionária, com seu sistema econômico  selvagem, com seus regimes ditatoriais, com suas bandeiras que anunciam a falsa liberdade, com sua arte degenerada, com suas falsas doutrinas, drogas, infra-sexualidades etc. e etc.

HITLER, se colocando contra os Protocolos de Sião, o que mais queria era estabelecer a Nova Ordem Mundial e ainda a FORÇA, através de seu nazismo ditatorial bélico sanguinário, porém seu poder era menor do que o INIMIGO SECRETO que inclusive o usou para dar início a segunda guerra mundial.

Escreveu o Mestre Samael:

"La VIOLENCIA engendra más violencia y el ODIO engendra más odio. Ya son muchos los POLÍTICOS que queriendo arreglar el mundo a CAÑONAZOS, lo que han conseguido es aumentar y multiplicar el dolor.
HITLER quiso INICIAR un NUEVO ORDEN MUNDIAL y lanzó sus ejércitos contra el ENEMIGO SECRETO, pero fracasó totalmente porque el ENEMIGO SECRETO era millones de veces más poderoso que él.
EL ENEMIGO SECRETO no es ninguna RAZA en especial, no es ningún pueblo, es cierta CAMARILLA de MULTIMILLONARIOS COMUNISTAS que se esconden tras todos los GOBIERNOS, que se agazapa entre las sombras, que tienen en su poder todo el oro del mundo. Resulta absurdo querer destruir al ENEMIGO SECRETO por medio de la VIOLENCIA. 
EL ENEMIGO SECRETO lo mismo está en RUSIA que en LOS ESTADOS UNIDOS, lo mismo en INGLATERRA que en FRANCIA. 
HITLER atacó a RUSIA pero el ENEMIGO SECRETO movilizó a los ALIADOS contra HITLER. HITLER creyó que se podía vencer al ENEMIGO SECRETO a cañonazos, pero lo único que consiguió fue llenar el mundo de dolor y multiplicar el poder del comunismo." ( V.M. Samael Aun Weor ).

Os planos do inimigo secreto são sempre ardilosos, ocultos e sinuosos, de tal forma que, mesmo infiltrados em muitas coisas, também criam filosofias e doutrinas diversas, além de sistemas e organizações que se antagonizam, no intuito de criar forças contrárias para conseguir o lucro certo e seguro através de conflitos e guerras articuladas. Posteriormente, combate estas organizações, para ainda sair de herói ante o mundo. Hitler foi apenas um instrumento do inimigo oculto para fazer acontecer a Segunda Guerra Mundial, com o objetivo de reter mais ouro e expandir o comunismo, dentre muitas outras razões...

"O MAL DO MUNDO SE HÁ BIPOLARIZADO EM DUAS GRANDES TENDÊNCIAS OPOSTAS: CAPITALISMO E COMUNISMO. AS FORÇAS CAPITALISTAS OCIDENTAIS SÃO DE ORDEM LUCIFÉRICA. AS FORÇAS COMUNISTAS ORIENTAIS SÃO DE ORDEM ARIMÂNICO-DEMONÍACO. PRONTO ESTES DOIS MONSTROS DO LESTE E DO OESTE SE LANÇARÃO A BATALHA E SE DESTRUIRÃO MULTUAMENTE" ( V.M. Samael Aun Weor )

Veja também: 
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/07/gnose-de-samael-contra-os-illuminati.html

Temos que repetir: HITLER, se colocando contra os Protocolos de Sião, o que mais queria era estabelecer uma Nova Ordem Mundial e ainda  a FORÇA, através de seu nazismo ditatorial bélico sanguinário, porém seu poder era menor do que o INIMIGO SECRETO que inclusive o usou para fazer a segunda guerra mundial.



Hitler foi influenciado e dirigido pelo homem de luvas verdes do clã dos dag-dugpas do Tibete e, ENGANADO, colocou-se a serviço da loja negra.

Escreveu o Mestre Samael:
"O homem das luvas verdes pertenceu ao clã dos Dag Dugpas. Hitler deixou-se dirigir por este homem que lhe ensinou a cristalizar tudo negativamente. Quando Von Litz capitulou em Lhasa, os monges dos Dag Dugpas lançaram-se às ruas celebrando a capitulação de Berlim". ( V. M. Samael Aun Weor )

Fizeram também a seguinte pergunta ao Mestre Samael:

''Pergunta: – Conhecia Hitler a doutrina do Super-Homem?
V.M. Samael: – "Sim a conhecia, porém logo Hitler se desviou da raiz de uma visita que lhe fizera o homem das luvas verdes, um emissário do Tibete; mas não precisamente do Reino de Agartha, como supôs Hitler, senão um enviado do plano de Dag-Dugpa (magos negros de chapéu vermelho). O Fürher ia bem, esotericamente falando porém, repito, o homem de luvas verde o desviou.".

Pergunta: – Que é realmente, o Clã de Dag-Dugpa?
V.M. Samael: – "É o contrário da Ordem do Tibete, o inverso da medalha. Uma coisa são os adeptos da Fraternidade Branca da Ordem Sagrada do Tibete e outra coisa são os adeptos da Fraternidade Tenebrosa do Clã de Dag-Dugpa''.

Temos que repetir: 'as doutrinas da linha Hiperbórea de Nimrod de Rosário ( Felipe Moyano ), Miguel Serrano, J. M. Herrou Aragón e afins nada mais são do que um braço da Loja Negra e que a mesma utiliza , segundo sua estratégia e conveniência. Hitler, que é tido como "Avatara" ( pseudo Avatara ) pelos hiperbóreos, foi apenas USADO para desencadear a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, que é quando os governos se enfraquecem e tornam-se reféns de suas ENORMES DÍVIDAS DE GUERRA. Depois que desviou, depois que foi enganado pelo homem de luvas verdes, passou a ser marionete da loja negra.

E eles necessitam nublar a verdade e confundir o entendimento humano e para isso criam ESTORINHAS DOUTRINÁRIAS, para poderem dar base as suas ideologias fundamentalistas.

Saiba mais em:

Esta doutrina hiperbórea ( SH ), por exemplo, chegou a engendrar uma história diabólica, para dizer que os Deuses Criadores ( o Demiurgo ) quando criou o universo "plagiaram" do Incognoscível que eles ( os satanistas ) profundamente desconhecem e que jamais irão conhecer. Para ele tudo é "plágio".  A enganação é tão grande que os INVERTIDOS citam o Incognoscível Deus Absoluto como se o conhecesse, como se transladassem até o Absoluto e andassem para lá e para cá e convivessem diariamente com Deus Incognoscível. Observe você como a satânica doutrina hiperbórea é enganadora! E ainda chamam Deus Criador de Satanás que é para enganar melhor a pobre alma humana.
Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que o Incognoscível Deus Absoluto é o chamado Aelohim, de onde se desprenderam os Elohim ( os Deuses Criadores ) que é a manifestação do SER, do CRISTO e da Santíssima Trindade PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO.  DEUS é DEUSES e DEUSES É DEUS.
 
Leia mais em:
Christos; o Demiurgo Deus Criador do Universo, da Vida e do Homem

Eles são contra DEUS, mas não deixam de citar ao Deus incognoscível apenas como ISCA, para poderem atrair o ingênuo buscador a sua seita cavernosa. Porém, a realidade é que SÃO ADORADORES DA BESTA LUCIFÉRICA, como são adoradores todos os seguidores das seitas satânicas da loja negra. Doutrina hiperbórea, Lei de thelema, vampirismo, bruxaria e demais correntes satânicas e pseudo-esotéricas são os muitos braços da loja negra que convergem para um só sentido: a Besta Satânica, que é o coração de toda doutrina tenebrosa e o pensamento de toda ideologia nefasta. Os personagens que inventaram esta estorinha de que Deus é "demônio", o que eles só conhecem é o INFERNO ( as infradimensões ), posto que o ABISMO é seu reino. Fique convivendo com essa TURBA e saiba para onde irão te levar. PARA O ABISMO!


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.
.