.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

O Vampirista Modags Nibls é do site anti-Samael de Quetzal

É indispensável recordar que o hiperbóreo thelemita vampirista Modags Nibls ( GrimmWotan ), membro do site anti-Samael La Gnosis Develada do delinquente Quetzal, como todo adepto do satanismo, tem ódio mortal de DEUS ( o DEMIURGO DEUS CRIADOR do universo da vida e do homem ).
 

O ódio do hiperbóreo é tão grande que chega a fazer invocações em sua satânica comunidade Engidudu no Orkut. O sinistro vampirista, além de ser profundamente ignorante, é fundamentalista ao extremo. Veja só o que escreveu o fundamentalista Modags Nibls da cavernosa seita Engidudu da O.T.O. Mundi crowleyana:

"Que a Terra de todos os monoteístas seja infértil!
Que seus planos sejam nulos!
Que nada germine!
Que nada floresça!
Que a vida cesse sua existência em todos os países, religiões, estados, cidades ligados ao Demiurgo.
Que a vida cesse sua existência em todos os adoradores do Demiurqo"

( Modags Nibls - membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal )

"Que o Fogo da espada incandecente e irada ao Norte, deflagre-se sobre todos os dogmáticos e fanáticos, seguidores das muitas faces do demiurgo."
( Modags Nibls - membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal )


"Saudemos nesta Data que é o Aniversário da Engidudu, a força do Fogo de Sunna atacando com seu látego a todos os países monoteístas, e reduzindo a cinzas seus campos, devastando suas cidades e destruindo suas religiões e cultos.
Que Wotan e Hella a Norte, devastem a sociedade monoteísta, seus cultos e povos.
Que sintam em suas peles a dor da Terra, a dor de Jord e Nerthus, atacada pelos vícios e males do cristianismo, islamismo, judaísmo, catolicismo e monoteísmo em geral.
Háils Baldhur, que tua espada atravesse o coração vil dos desonrados, e os atire ao Nastrond.
( Modags Nibls, membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal )

"Miremos então nossa fúria mais completa na punição e no completo extermínio de todas as estruturas do sistema islo-judaico-cristão e do monoteísmo como um todo.
Façamos tal e qual a Natureza tem nos Mostrado o Caminho!!!
Háils Vali! Háils Freir! Háils Thunnar Háils Idisires!!! "
( Modags Nibls - membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal )

"Invoquemos o fogo da coroa solar, e toda a devastação representada por ele contra todas as perversões hediondas praticadas sobre a Terra e contra a Terra.
Castiguemos pois os monoteístas, os países monoteístas, as religiões monoteístas e os estados monoteítas, usando da fonte de sua adoração contra os mesmos".
( Modags Nibls - membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal )


MAIS HIPERBÓREO DO QUE ISTO, IMPOSSÍVEL!... 
 
Observe agora o tamanho da ignorância do hiperbóreo thelemita vampirista Modags Nibls ( Grimmwotan ):


"Prossigamos no despertar dos Antigos Deuses.
Prossigamos no açoitar dos fracos e dos monoteístas.
Que nosso látego façam a todos e as suas cidades, civilização, cultura, religião e economia implodirem em si mesmas.
Que a Força do Walburg a Sul e do Dauth us Daudei Helia a Norte, façam com que o medo e o terror rondem os corações de todos os que insultam a face de Jord com seu dogma, e que a tanto tempo tem ultrajado aos fortes e aos Deuses com perseguições, tortura e destruição de locais sagrados.
Que a norte Helia e as legiões do HelI devastem suas cidades e estilhassem sua esperança.
Que a sul A Sombra de Freija e o Retorno de Baldhur, sejam como uma espada cravada em seus corações, fazendo sua sociedade e economia tremerem".

( Modags Nibls - membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal )


Agora leia esta frase abaixo, veja como o sujeito, além de ser destacadamente ignorante e perigosamente fundamentalista é altamente tenebroso:

"Invoquemos a escuridão, para que esta venha e espatife completamente a sociedade monoteísta, invoquemos a escuridão para que ela devaste as religiões monoteístas, invoquemos a escuridão para que ela despedace aos países monoteístas, invoquemos a escuridão para que ela extermine aos monoteístas".
( Modags Nibls - membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal )


Veja só que tipo mais abominável!!! Eles ficam fazendo INVOCAÇÕES MALDITAS em seus templos de magia negra.
TINHA QUE SER THELEMITA MESMO!!!

PONHA MUITO CUIDADO com esses antignósticos, pois são DISSIMULADOS, INESCRUPULOSOS, MENTIROSOS e ENGANADORES. Eles se sente "os fortes" e "reis predadores", enganando os incautos e seus servos seguidores.

FUJA DELES!!! SÃO TENEBROSOS!!!


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.
.