.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

O vampirista Modags Nibls faz invocações à Besta Therion


O vampirista hiperbóreo thelemita Modags Nibls ( Grimmwotan ), membro participante do site anti-Samael La Gnosis Develada do delinquente Quetzal, também invoca a Besta Therion para que a vida cesse a existência em todos os países, religiões, estados e cidades ligadas ao Demiurgo Deus Arquiteto do Universo.

É o que o satanista fez em sua comunidade vampirista Engidudu, quando escreveu:

"... invoquemos  Locki, Hell, Therion, as Idisir,...
Que a Terra de todos os monoteístas seja infértil!
Que seus plabos sejam nulos!
Que nada germine!
Que nada Floresça!
Que a vida cesse sua existência em todos os países, religiões, estados, cidades ligados ao Demiurgo.
Que a vida cesse sua existência em todos os adoradores do Demiurgo"
( Grimmwotan / Modags Nibls )





E não se surpreenda, quando os TEMPOS APOCALÍTICOS já descritos nos evangelho de São João, estiver desencadeando maiores destruições na Terra,  eles dizerem que as catástrofes estão acontecendo devido as invocações que eles vem fazendo a Locki, Hella, Therion etc. para que a vida cesse em todos os adoradores do Demiurgo.

Você já viu gente mais INFANTIL do que esses tipos anti-samaelianos? Sinceramente, nunca vi gente assim!...
E tem pessoas que ainda se filiam nestas enganadoras seitas thelemitas, hiperbóreas, luciferianas etc.

Isto tudo nos faz lembrar da Besta 666 Aleister Crowley e do hiperbóreo José MariaHerrou Aragón que, assim como a SH ( "Sabedoria Hiperbórea" ),  também querem, COMICAMENTE, destruir a Deus. Eles creem que vão conseguir realmente destruir a Deus, o universo, o cosmos...

É realmente impressionante ver, em pleno século XXI, intelectualóides escrevendo estas bobagens e asneiras. Mas eles se sentem "os fortes" e "reis predadores", então tem que dar nisso mesmo. SÃO TIPOS PARANÓICOS que sentem-se capazes de destruir a DEUS e todo o UNIVERSO CÓSMICO INFINITO. E o mais incrível tem sempre os tontos que os seguem...

CUIDA-TE DELES, HEIM!
.

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.