.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

ENQUETE 2016 - Sobre Infiltrados e Extraviados.


ENQUETE 2016 _ Sobre Infiltrados e Extraviados
.
Há tempos estamos denunciando comunidades, grupos, siglas e pessoas por estarem distorcendo os ensinamentos e escrevendo mentiras em suas páginas e também em livros pseudo gnósticos sobre o Mestre Samael, inclusive falsificando documentos e escrevendo textos, livros e coisas que o V.M. Samael nunca escreveu. 

A pergunta é: Por que existe muita gente criando páginas, grupos, comunidades, igrejas e siglas fingidas de Gnose de Samael? ( Todas as respostas respondem a pergunta ).


01 - Por serem tipos INFILTRADOS disfarçados de gnósticos de Samael , cumprindo missão da loja negra.

02 - Por serem tipos EXTRAVIADOS que inverteram secretamente o caminho.

03 - Para poderem adulterar livros do Mestre Samael e deixar contraditório o ensinamento.

04 - Para sutilmente introduzir mantras e práticas de magia negra no ensinamento gnóstico, tal como aconteceu no livro de Medicina Oculta.

05 - Para poderem misturar a Divina Gnosis do Cristo com sites, links, livros e autores do pseudo-esoterismo, psedo-gnosticismo, pseudo-ocultismo etc. etc. etc.

06 - Para levar as pessoas desavisadas renderem culto a tenebrosa Kali e principalmente fazer os enganados renderem culto a Lúcifer com o fim de mantê-las prisioneiras do Guardião do Umbral.

07 - Para associarem a Gnose com o mediunismo, canalização, espiritismo etc., induzindo a ideia de que tudo isso aí e muito mais seriam também Gnose.

08 - Para indiretamente misturar a Divina Gnose do Cristo com autores do tantrismo cinza e negro, autores do ocultismo satânico, bruxesco etc. etc.

09 - Para poderem distorcer e inverter sutilmente o ARCANO AZF e fazer fracassar a prática de tantrismo branco.

10 - Para fazerem da Gnose de Samael mais uma escola pseudo-esotérica e pseudo-gnóstica, entre tantas que já existem.

12 - Para fazerem da Gnose COMÉRCIO, a começar por cobrar pelo curso de gnose, pedir dinheiro via internet etc. etc.

13 - Para sutilmente desviar as almas buscadoras do caminho esotérico cristão gnóstico.

14 - Para deturparem o ensinamento dando-lhe uma nova interpretação.

15 - Para poderem escandalizar e desmoralizar o ensinamento do V.M. Samael, através dos perfis disfarçados de gnósticos de Samael.

16 - Para poderem vulgarizar o ensinamento com seus medíocres vídeo-aulas e depois deixar endereços e e-mails de contatos, no sentido de indicar outros livros, outros links, outros autores e outras coisas, quando apareçam os interessados querendo tirar dúvidas.

17 - Para fabricarem mentiras em nome dos Mestres Samael e Rabolú através de seus diversos websites e grupos dissimulados de gnósticos.

18 - Para poderem lançar representantes, falsos mestres, mitômanos e 'sucessores' ( falsos sucessores ) e também escreverem diversos livros pseudo-gnósticos em nome da Gnose de Samael.

19 - Para fazerem as pessoas distraírem-se com coisas subjetivas e com livros de outros autores, desviando-as do objetivo que está na contínua prática de eliminação do ego com petição a Mãe Divina ( Deus-Mãe ) e da prática de desdobramento astral ( para se entrar na dimensão astral superior ).

20 - Por serem agentes conscientes e inconscientes de Javé, o chefe da loja negra.
 

NOTA IMPORTANTE

O que você possa ver de contraditório nos livros do Mestre Samael se deve aos infiltrados e extraviados que também editaram seus livros. Leia sim os livros do V.M. Samael, são ensinamentos gnósticos maravilhosos do Ser para o seu Ser, mas tudo o que possa encontrar de contraditório se deve aos infiltrados e extraviados.
 
Agora sim podemos entender porque o V.M. Rabolú fechou sua instituição, justamente porque sabia que tinha gente infiltrada no Movimento Gnóstico Cristão Universal e ele ( V.M. Rabolú ) não iria deixar sua instituição nas mãos de intelectuais ou de infiltrados para sutilmente alterarem os regulamentos, seus livros e as cadeias de força, de cura etc., já que não havia surgido nenhum MESTRE REENCARNADO para deixá-lo como seu sucessor, porque para ser sucessor tem que ter encarnado ou reencarnado o SER ÍNTIMO ( Átman, o Mestre Interno ) e somente reencarna o iniciado que escolheu o caminho direto que é diferente do caminho espiral.

Quando perguntaram ao Mestre Rabolú o que faríamos na sua falta e sem um Mestre sucessor em seu lugar, respondeu que era para seguir o NOVO REGULAMENTO ao PÉ DA LETRA ( palavras do V.M. Rabolú ). Tampouco o regulamento interno foi seguido ao pé da letra, depois do desencarne do Mestre da Justiça.

Quando o V.M. Rabolú fez o último REGULAMENTO INTERNO ( o não modificado pelas Juntas ) deixou muito claro que não estava improvisando e sim obedecendo ordens superiores, ou seja, obedecendo ordens das HIERARQUIAS DIVINAS; para o bom entendedor, o novo regulamento interno foi claro: aquele que desse a lição, depois de um ano de implantado o novo regulamento, teria que sair do Movimento Gnóstico Cristão Universal e quem não desse a lição teria que também sair do Movimento Gnóstico. Em outras palavras, o M.G.C.U. teria que ser fechado. Os que ficaram no Movimento Gnóstico dirigido pelo V.M. Rabolú, foram os que descumpriram com o Novo Regulamento Interno. Os que ficaram no Movimento Gnóstico Cristão Universal depois do desencarne do V.M. Rabolú foram os infiltrados, extraviados e enganados.

No final de sua vida o V.M. Rabolú escreveu o livro Hercólubus ou o Planeta Vermelho, que será sempre um livro atual, deixando neste pequeno livro as práticas de Desdobramento Astral e Eliminação do EGO ( em seus DETALHES - morte em marcha ) para o GRANDE PÚBLICO, pois as pessoas podem salvar suas almas sem ter que pertencer a nenhuma instituição religiosa ou escola esotérica. Para salvar a alma tem que se ter alma, então tem que iniciar o trabalho de eliminação do ego em morte em marcha e que é um trabalho íntimo, que não depende de grupos e nem de instituição; entendendo-se que não irá haver morte psicológica se não houver AUTO-OBSERVAÇÃO e petição a Divina Mãe Interior ( Deus como Mãe ) para desintegrar o eu psicológico auto-observado , principalmente em seus detalhes. "EU AUTO-OBSERVADO, EU MORTO!", dizia-nos o V.M. Samael.

Informamos também que o Mestre Rabolú não queria que seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho ficasse vinculado com o Movimento Gnóstico. De forma que não é para seguir ninguém e sim colocar em prática os ensinamentos gnósticos objetivos e essenciais.

A Gnose já cumpriu com sua missão, após o desencarne do V.M. Rabolú, e com muita dificuldade, por existirem infiltrados, traidores e extraviados descumprindo ordens internas emanadas desde a Sede Patriarcal do México, desde a época do V.M. Samael Aun Weor.

Agora o que nos resta é a prática gnóstica objetiva e essencial, realizada com perseverança, para a qualquer momento ter-se uma experiência com o SER; um desdobramento na dimensão astral superior, que é onde encontra-se a Igreja Gnóstica de nosso Senhor Jesus Cristo.

O que você precisa saber, desde já, para não ser enganado e salvar sua alma: 

Como eliminar seus defeitos psicológicos 
( em morte em marcha ):
É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos:
Técnicas para o Desdobramento Astral 
As Técnicas Corretas:

NOTA: A Gnose de Samael jamais utilizou termos como Sonhos Lúcidos e  não tem ligação alguma com a viagem astral dos mentalistas projeciologistas e muito menos com a viagem astral mediúnica. Quem utiliza estas terminologias são os pseudo ocultistas e demais tipos que se disfarçam de gnósticos de Samael e que são muitos. "Sonho Lúcido" não tem nada a ver com o verdadeiro Desdobramento Astral ( viagem astral gnóstica) que é um despertar da consciência na dimensão astral superior.




__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.