.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Ronaldo Borgia chama Jesus Cristo de Charlatão!


O antignóstico Ronaldo Borgia, dono da comunidade anti-Samael "Prós e Contras" no Orkut chama Jesus Cristo de Charlatão!


O perfil de nome Ronaldo Bórgia é o dono da comunidade anti-Samael acima.

Disse  também o antignóstico Ronaldo Borgia, comparsa de Quetzal do site anti-Samael La Gnosis Develada:

'E quem considera Maomé um Mestre?
Há maior estupidez que esta?
Só se for louco varrido retardado mental analfabeto para dar status de "Mestre Espiritual" a Maomé'.
( Frase do perfil antignóstico de nome Ronaldo Borgia )

"Posso concordar que houve muitos homens com o intelecto verdadeiramente iluminado no correr de nossa História, mas jamais consideraria Jesus ou Maomé como "Mestres".
( Ronaldo Borgia - dono da comunidade anti-Samael "Prós e Contras" )

"Se os homens realmente esclarecidos não querem ser chamados de Mestres, o que mais temos a dizer?? Ainda bem que não precisamos de Mestres, exatamente por este motivo q não somos enganados por charlatães”.
( Ronaldo Borgia - dono da comunidade anti-Samael "Prós e Contras" )

COMENTÁRIO:

Estas frases vem do tópico sobre Mestres e Charlatães criado pelo antignóstico Ronaldo Borgia e que foi providencialmente deletado, devido o tópico estar repercutindo mal para eles mesmos, haja visto que vínhamos fazendo comentários denunciativos sobre o mesmo.  Por sorte tenho o tópico dele salvo em meus arquivos, ao que depois transcrevi aqui em nossa comuna para que o público leitor conheça o pensamento de Ronaldo Borgia  sobre os Grandes Seres da históra que se anunciaram Mestres.

Em outras palavras, para o antignóstico Ronaldo Bórgia, dono da comuna anti-Samael "Prós e Contras" no Orkut, o Grande Mestre  Gnóstico Jesus seria um charlatão devido o Cristo Jesus ter dito ser o MESSIAS, o CRISTO, o FILHO DE DEUS etc.

Em contrapartida,  para os gnósticos ( os verdadeiros ) JESUS CRISTO é DEUS porque ele está integrado com CRISTO-DEUS , o 2° LOGOS, que corresponde a segunda deidade ( FILHO ) da Santíssima Trindade cristã, razão pela qual o Venerável Mestre Jesus dizia: EU E O PAI SOMOS UM. Veja , por exemplo, o que dizem o mestres da sabedoria oculta:

"Em Jesus falou e se expressou o Cristo em toda a sua beleza e grandiosidade, para mostrar à humanidade e para demonstrá-la que o caminho para o Pai é o Amor, a Doçura, o Poder, o Querer, o Saber. Jesus foi o ser sublime em que habitou e falou o Cristo com a maior e a mais elevada expressão. (O Poder do Amor, o Querer do Amor). EU SOU A LUZ DO MUNDO, assim falou o Cristo em Jesus". ( Dr. Jorge Adoum - V.M. Adonai )

"Compreende bem, não quero dizer que Jesus é um Anjo entre os apóstolos, não, Jesus Cristo é Deus e Ele atua aqui como um aspecto da Trindade, por isso pode dizer: EU E O PAI SOMOS UM". ( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha )

"O Rabi da Galiléia é um Deus porque encarnou totalmente o CRISTO CÓSMICO. Hermes, Quetzalcoal, Krishna Deuses são, porque também encarnaram o Cristo Cósmico. É necessário adorar os DEUSES, eles ajudam a seus devotos. Pedi e vos será dado; golpeai e abrir-se-vos-á". ( O Avatara da Era de Aquário V.M. Samael Aun Weor )

"A diferença entre Jesus e os demais Mestres que também encarnaram o Cristo está na HIERARQUIA. Jesus é o mais alto iniciado solar do cosmos!” ( O Avatara da Era de Aquário Samael Aun Weor ).

Para eles ( os antignósticos ) Jesus seria Charlatão, mas para os verdadeiros gnósticos e Mestres da Sabedoria Oculta JESUS É DEUS.
.
Observe que ele ( Ronaldo Bogia ) expressa desta maneira  __ CHARLATÃES __ para fazer as pessoas ficarem contra o Cristo, porque secretamente são contra o Cristo Jesus, motivo pelo qual atacam a Divina Gnosis de Samael, diariamente,  criando comunidades para isso.

Ele ele, perfil  fake Ronaldo Borgia,  também disse que "o ensinamento de Jesus Cristo não tem NADA além de trivialidades e bobaginhas na doutrina, e que JAMAIS consideraria Jesus um Mestre" ( Palavras do antignóstico Ronaldo do Borgia ).
Bem , para quem disse uma asneira destas e criou uma comunidade anti-Samael, fingida de imparcial para enganar as pessoas, tem mesmo que considerar Jesus Cristo um "charlatão".

Ele, o embusteiro de nome Ronaldo Borgia diz que não precisa de Mestres, por considerá-los charlatães, e entre os "charlatães" da lista dele estão Jesus Cristo, Samael, Maomé e demais profetas do Antigo Testamento. É bem cômico ver um tipo desse CHARLATÃO ENGANADOR chamando os Mestres da Sabedoria oculta de "charlatães". Coisa típica mesmo de hiperbóreos, ou seja,  de satanistas que necessitam atacar o Cristo e sua doutrina.  Lembrando que a cavernosa seita hiperbórea é mais um braço do SATANISMO, embora a satânica doutrina prega, CINICAMENTE, ser contra Satanás, que é para enganar melhor as pessoas. O negócio deles é confundir a tal ponto que chegam até mesmo falar bem de Jesus Cristo. ELES SÃO SEMPRE AMBÍGUOS e DEMASIADAMENTE HIPÓCRITAS!
Entende-se perfeitamente que as doutrinas satânicas surgem para isso: PARA ENGANAR E ESCRAVIZAR A HUMANIDADE.

Eles se sentem "OS FORTES" enganando as pessoas e, para isso, valem-se de tudo... Para eles não tem a menor importânica em serem hipócritas, fingidos, mentirosos, dissimulados... A moral não tem em conta  para nada, a não ser usá-la de faixada, que é para enganar melhor, tal é o ódio espumante e secreto que têm do Cristo e de Deus Criador.

O perfil antignóstico de nome Ronaldo Borgia é dono da comunidade anti-Samael de nome "Gnose Samael - Prós e Contras" e tem como moderador o  antignóstico Maurice Bracero.  O grupo,  REPETIMOS,  se disfarça de IMPARCIAL desde 2005, a começar que  o Proprietário/Moderador ( Ronaldo Borgia / Maurice Bracero ) são declaradamente contra Samael. Além do mais, o delinquente Quetzal, dono do mentiroso site anti-Samael "La Gnosis Develada" também participa da comunidade "Prós e Contras".  COMO PODE VER É TUDO UMA MESMA TURMA. A comunidade anti-Samael tem de tudo: thelemitas, hiperbóreos, vampiristas e vários outros adeptos do satanismo, todos eles disfarçados de "pensadores livres", de "imparciais"  e até de gnósticos que é para dar qualidade neutra a mesma.

Também é oportuno informar que o estudante Pró-Samael foi EXPULSO, é claro, daquela comunidade hipócrita ( em 2007 ) por defender o Mestre Samael VERDADEIRAMENTE. Eles deram a desculpa de que eu estava fazendo pregação dentre outras justificativas esfarrapadas para me expulsarem, sendo que o que mais fazem lá é pregar contra o Mestre Samael, COMPULSIVAMENTE. Nas suas pregações anti-Samael, a comunidade tomava como bíblia os sites Sos-Gnosis/AAG e o site anti-Samael do hiperbóreo engolidor de kalas J.M. Herrou Aragón - Garcia Vives, por ser tudo uma mesma turma adepta do satanismo declarado e não declarado ( luciferianismo ). A comunidade do perfil fake Ronaldo Borgia é praticamente uma cópia do mentiroso site anti-Samael La Gnosis Develada ( É o Maurice aqui e o Quetzal lá ),  de modo que as mentiras e distorções do site anti-Samael La Gnosis Develada, foram praticamente refutadas e replicadas pela comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos que foi criada em 14 de Abril de 2007 para desmentir e rebater a comunidade anti-Samael  "Prós e Contras" que atacava o Mestre Samael, incessantemente, e que expulsavam quem permanecia lá para defender verdadeiramente o Mestre Samael e sua Divina Gnosis, como foi o caso do Pró-Samael.

CUIDA-TE DELES! SÃO CÍNICOS, DISSIMULADOS E ENGANADORES!

Eles necessitam ENGANAR e MENTIR BASTANTE, do contrário não conseguem combater a Divina Gnosis do Cristo, seja diretamente, seja indiretamente ( ou disfarçadamente ).

Confira em: 
.
Veja mais no Álbum Chacal Egípcio:
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária