.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Mestre Gnóstico faz revelações mais ocultas sobre as DROGAS.

.
Os efeitos nocivos das drogas dentro da visão ocultista gnóstica verdadeira.


Algumas palavras introdutórias.
.
Umas das estratégias dos INIMIGOS DO CRISTO para escravizar a humanidade é viciá-la em drogas, começando desde a juventude. Para tanto, criam jargões de convencimento ou belas máximas como a de "que você tem que ser livre" ou ainda ao estilo "Fazes o que tu queres há de ser tudo da lei" e mil outras artimanhas intelectuais, onde a pessoa vai se enredando em muitas coisas associadas ao mundo das drogas, pensando ainda estar "liberta" ou em conseguir a "liberação" etc., sem saber, todavia, que está sendo enganada, tornando-se instrumento e até servo de forças que ela mesma desconhece.
Isso nos faz lembrar de um dos Protocolos dos Sábios de Sião que é o de dominar as pessoas pelo vício, pois a dependência forma escravos. 
 
A bem da verdade, é demasiado contraditório ver indivíduos falando em ser "livres" mas totalmente dependentes de drogas e, por conseguinte, dependentes do TRÁFICO que o sustentam por serem CONSUMIDORES, sejam toxicômanos, sejam usuários eventuais de drogas.
Não podemos também deixar de dizer que , aqueles  que usam drogas eventualmente ou socialmente ( como se diz ), são também sustentadores do tráfico e  de certa forma cúmplices de muitas desgraças, porque, ainda que não estejam viciados, não deixam de estarem alimentando a grande empresa de produção e distribuição de drogas. 
 
Não adianta nada criar estruturas tecnológicas policiais para combater o narcotráfico se os consumidores mantêm sempre vivo a distribuição de drogas, com todas as suas histórias de crimes, violências e horrores... Os jornais mostram traficantes sendo presos frequentemente, no entanto o consumo de drogas cresce em progressão geométrica, através dos que divulgam-nas direta e indiretamente...
Se as pessoas tivessem como causa não experimentarem drogas , jamais,  as drogas iriam acabar a médio e longo prazo, porque uma vez que os dependentes químicos forem naturalmente falecendo ( todos nós vamos morrer um dia ), não mais existirão consumidores de drogas por ninguém nunca ter experimentado.

As pessoas que buscam e lutam por abandonar as drogas; que dizem NÃO ao uso de drogas ou que ao menos estão tentando abandoná-las, nós as parabenizamos muito pois que estão ajudando a humanidade, estão cooperando fortemente com o bem estar da sociedade humana e do mundo, porque o narcotráfico somente pode acabar quando não mais exista gente consumidora de narcóticos.
.
Observe que os consumidores estão se multiplicando, as cracolândias estão se alastrando, novos tipos de drogas estão surgindo a cada dia que passa e o narcotráfico chega ao ponto de eleger candidatos para cargos políticos etc. etc., ou seja, o controle caminha para ser total. Não vai demorar muito e vão legalizar as drogas... Então a solução para o fim disso depende sobremodo da atitude de cada indivíduo em não querer EXPERIMENTAR o bagulho. Se todo indivíduo não experimenta (  e isso não é em nada sofrível ), não haverá o surgimento de novos consumidores no futuro e, não havendo mais consumidores, não haverá mais o narcotráfico. A solução depende de cada um de nós, porque as autoridades não conseguem mais acabar com este CANCRO SOCIAL que deixaram se formar. Se não existe sacrifício, não há transformação. Veja que, se um pai de família não sacrifica-se por sua esposa e pelos seus filhos, o lar padece e se acaba. De mesma forma, se não há sacrifício pela humanidade, a humanidade padece e se desfalece. Isso é inevitável porque é matemático.

Mas, nós estamos aqui para abordar outra questão que é o efeito nocivo das drogas dentro da visão ocultista cristã gnóstica através das investigações esotéricas feitas pelo V.M. Rabolú, que, repetimos, foi o único MESTRE GNÓSTICO REENCARNADO anunciado publicamente pelo V.M. Samael Aun Weor à toda comunidade gnóstica internacional e que portanto, tem autoridade esotérica para abordar sobre o assunto.

Vejamos o que nos revelou o V.M. Rabolú, grande mestre do raio da justiça:

V.M. Rabolú
"Quero dar como introdução a esta parte esotérica, dois pontos que são básicos e fundamentais, para nós abrirmos passagem através do planeta, posto que são os dois pontos que, em realidade, hoje jogam um papel de muita importância e que nem a ciência, nem os governos, nem ninguém pôde encontrar uma fórmula apropriada para acabar com esse FLAGELO que está consumindo a maior parte da humanidade, incluindo a juventude mais do que tudo. É O FLAGELO DA DROGA!

Vocês sabem que a droga está disseminada por todo o planeta, e muito mais entre os jovens. Caíram por ignorância, ou buscando algo superior dentro da droga e, em realidade, a droga é algo não somente nocivo para o corpo físico ou tridimensional, senão para a parte espiritual, por isso vou permitir-me dar-lhes uma pequena explicação do que pude conseguir investigar fora da parte tridimensional e ver todos os estragos que a droga está fazendo.

Vemos muito bem que um jovem começa a ingerir a droga e em curto tempo está feito um velho decrépito, porque a droga afeta a parte sexual. A pessoa chega à impotência sexual prematuramente. Por que? Se se inala pelo nariz, a respiração está conectada diretamente com a parte sexual, com a energia, e é lógico que vai acabando com a parte sexual; e, ao acabar com a energia, acaba com a vida rapidamente. 

Se passamos os olhos ao corpo vital, ou corpo etérico, à quarta coordenada, o corpo vital de uma pessoa comum e corrente é visto resplandecente, brilhante. Em troca, num drogado vai-se descolorindo, desintegrando-se essa parte vital, vai perdendo seu brilho, até ficar um cadáver.
O vital, sabemos que é o que vitaliza ou lhe dá vida e repara o corpo físico, nos momentos em que o corpo descansa e dorme. Se perdemos a parte vital, é lógico que estamos à beira do cemitério. 

Se passamos à quinta dimensão, vemos o corpo astral do drogado que anda como um idiota, como um louco desenfreado, fazendo e desfazendo. E se olhamos dentro desse corpo astral, o que chamamos ego, os demônios que levamos dentro de nós mesmos, estão num grande festim. Por que? Porque a pessoa, por meio da droga, está alimentando esses elementos psíquicos que nós desejamos destruir. Em troca, a droga é um alimento para eles.

Se passamos ao corpo mental e examinamos o cérebro de um drogado, vemos totalmente destruídos os tecidos do cérebro do corpo mental. Vão se abrindo gretas, e vão apodrecendo, destruindo-se a si mesmos, e o resultado é a repercussão na parte física, na qual a pessoa se desequilibra e comete barbaridades, por causa do desequilíbrio mental, pela ruptura do corpo mental. 

E existe algo mais grave ainda, se passamos ao mundo causal. A ESSÊNCIA começa a sofrer as consequências das drogas, porque ela anda super adormecida. Anda como um bêbado que já vai cair no solo. Assim se vê a ESSÊNCIA de um drogado.

De modo que observem não somente os  danos tridimensionais, senão internamente os estragos que a droga faz sobre uma pessoa que se dedica ao seu consumo. Isso é grave!

Existem muitas pessoas no Movimento Gnóstico que passaram por esta experiência da droga. Estas pessoas demorarão muito mais tempo em despertar consciência. Até que por meio da própria energia se vão curando pouco a pouco, todas estas atrocidades que fez a droga dentro deles mesmos. São destroços nos corpos internos. De modo, pois, estas pessoas demorarão um pouco mais. Porém vemos como se recuperam. No trabalho com os três fatores vai-se recuperando o corpo físico, vai-se recuperando o vital, e assim sucessivamente..." 
( Trecho de uma conferência do V.M. Rabolú sobre as drogas aos estudantes gnósticos do Movimento Gnóstico Cristão Universal )

E por falar em despertar a consciência, veja também:

Mais Revelações:
REVELAÇÕES DE SAMAEL AUN WEOR - Lista
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2021/08/revelacoes-de-samael-aun-weor.htm
l


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.