.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

ALERTA VERMELHO! O verdadeiro Pentagrama Esotérico nunca é envolto por círculo!



PENTAGRAMA - SÍMBOLO ESOTÉRICO DE PROTEÇÃO. 
( Nova Edição )

O praticante da Divina Gnosis se defende dos ataques dos magos negros no astral com o Pentagrama Esotérico, pois na presença desse símbolo crístico poderoso fogem aterrorizados os demônios.


A estrela de cinco pontas corresponde ao HOMEM com seus quatro membros ( braços e pernas ) e o vértice para cima, que é a cabeça com o signo de Júpter e os olhos internos de nosso CRISTO-DEUS.  Os cinco  gênios auxiliares Gabriel, Rafael, Uriel, Miguel e Samael estão inseridos na estrela flamígera do Pentagrama. 

A palavra Pentagrama, do grego significa: PENTA ( cinco ) + GRAMMA ( escrita, letra ),  diz respeito ao número CINCO e que, portanto, vem associado aos cinco elementos da natureza, aos cinco corpos ( físico, etérico, astral, mental e causal ); as cinco impressões da luz e os cinco GÊNIOS AUXILIARES de Pistis Sophia ( o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos primitivos ), todos representados no PENTAGRAMA ESOTÉRICO.  A estrela de cinco pontas do Pentagrama Esotérico representa o HOMEM SOLAR ( o ANJO ) que criou seus corpos crísticos solares de manifestação de seu SER com total poder sobre os cinco elementos que são: TERRA, ÁGUA, FOGO, AR e ÉTER.

O PENTAGRAMA ESOTÉRICO posicionado com a ponta superior para cima representa o CRISTO e serve para afugentar os tenebrosos do astral inferior; porém, ao inverso, quando a estrela está em posição invertida ( com o vértice superior para baixo e as duas pontas inferiores para cima ) representa o SATÂNICO.

O verdadeiro Pentagrama Esotérico sempre vem com o nome TE-TRA-GRAM-MA-TON e com os demais símbolos nele inseridos,   do contrário não é pentagrama. O pentagrama perde seu efeito protetor astral quando envolto pelo círculo e sem seus símbolos e o sacratíssimo nome TETRAGRAMMATON.  

Em palavras simples, TETRAGRAMMATON  é o santo e misterioso nome de Deus que representa a TRINDADE PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO emanada da UNIDADE que é DEUS INCOGNOSCÍVEL IMANIFESTADO. 
A TRINDADE dentro da UNIDADE é o Tetragrammaton dos verdadeiros kabalistas.

Sobre o TETRAGRAMMATON, explicou-nos o Mestre Samael:

"Em sua primeira fase representa: Adhi-Budha, o Incognoscível, o Imanifestado. Em sua segunda fase: os três aspectos PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, que pertence ao Demiurgo Criador Manifestado. As profundidades crísticas que levamos dentro, emanam de Ain Soph. Este é o ternário emanado do ponto matemático.  TRÊS mais UM igual a QUATRO ( 3+1 = 4 ). Eis aqui o Santo Tetragrammaton". ( V.M. Samael Aun Weor )

O PENTAGRAMA ESOTÉRICO com todos seus símbolos, letras e mais a sagrada palavra TETRAGRAMMATON, não é uma simples estrela de cinco pontas. A estrela de cinco pontas representa apenas o HOMEM, não é portanto o PENTAGRAMA ESOTÉRICO com todos os seus símbolos, letras etc., cuja significação reflete o caminho da auto-realização íntima do SER, encerrando em seu conjunto um efeito mágico protetor. 

Nas CONJURAÇÕES DOS SETE e DOS QUATRO do sábio rei Salomão vemos imprimido a palavra PENTAGRAMA do qual estamos falando e a palavra TETRAGRAMMATON para conjurar demônios. Vejamos:

CONJURAÇÃO DOS SETE:

"Em nome de Michael, que Jeová te mande e te afaste daqui, Chavajoth! Em nome de Gabriel, que Adonai te mande e te afaste daqui, Bael! Em nome de Rafael, desaparece ante Elial, Samgabiel! Por Samael Sabaoth e em nome de Elohim Gibor, afasta−te Andramelek! Por Zachariel e Sachiel Meleck, obedece ante Elvah, Sanagabril! No nome divino e humano de Schaddai e pelo signo do Pentagrama que tenho na mão direita! Em nome do anjo Anael! Pelo poder de Adão e Eva, que são Jot−chavah, retira−te Lilith! Deixa−nos em paz, Nahemah! Pelos santos Elohim e em nome dos gênios Cashiel, Sehaltiel, Aphiel e Zarahiel, ao mandato de Orifiel, retira−te Moloch! Nós não te daremos nossos filhos para que os devores!"

CONJURAÇÃO DOS QUATRO:

"Caput mortuum, imperet tibi Dominus per vivum et devotum serpentem. Cherub, imperet tibi Dominus per Adam Jot-Chavah. Aquila errans, imperet tibi Dominus per alas tauri. Serpens, imperet tibi Dominus Tetragrammaton per angelum et leonem. Michael, Gabriel, Raphael, Anael. Fluat udor per spiritum Elohim. Maneat terra per Adam Jot Chavah. Fiat firmamentum per  IAHUVEHU Sabaoth. Fiat judicium per ignem in virtute Michael. Anjo de olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa. Touro alado, trabalha ou volta à terra se não queres que te fira com esta espada. Águia acorrentada, obedece a este signo ou retira-te ante este sopro. Serpente móvel, arrasta-te aos meus pés ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo. Que a água volte à água! Que o fogo arda! Que o ar circule! Que a terra caia sobre a terra pela virtude do Pentagrama, a Estrela matutina, e em nome do Tetragrammaton que está escrito no centro da cruz de luz! Amém. Amém. Amém".

MUITA ATENÇÃO! Pentagrama não é pentáculo bruxesco e, portanto, não tem, obviamente, nenhuma relação com wicca, bruxaria, feitiçarias, amarrações, magia para obter riquezas e toda classe de bruxedos ou sortilégios e muito menos com estas coisas de livro das sombras etc. O PENTAGRAMA ESOTÉRICO da Gnose de Samael é completamente oposto e antagônico a bruxaria, feitiçarias e coisas afins.

RECORDEMOS AS PALAVRAS DO V.M. Samael Aun Weor

"NO MUNDO, EXISTE MUITA GENTE DEDICADA À BRUXARIA, À FEITIÇARIA  E A MAGIA NEGRA. MILHARES DE FEITICEIROS VIVEM DESSE NEGÓCIO SUJO E É CLARO QUE TAIS PESSOAS NÃO PROGRIDEM PORQUE A MAGIA NEGRA SÓ TRAZ MISÉRIA, FOME, NUDEZ E SUPREMA DOR" ( V.M. Samael Aun Weor ) 

O verdadeiro Pentagrama nunca vem envolto por círculo

As pessoas que estão associando a Divina Gnosis de Samael com bruxaria antiga ou moderna ( Wicca ) e pegando o Pentagrama Esotérico para colocar dentro do círculo, não são gnósticos e sim tipos pseudo-esotéricos disfarçados de gnósticos INFILTRADOS nos ensinamentos de Samael Aun Weor, pois desses já sabemos que existem muitos.

Constate em:
https://plus.google.com/collection/QGVxAB 

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/10/lista-de-websites-disfarcados-de.html 

Cabe aqui URGENTEMENTE ALERTAR que os INVERTIDOS e também sua legião de infiltrados disfarçados de gnósticos chegaram a fazer montagens de áudios, vídeos, montagem de imagens, adulterando inclusive fotos de Samael e introduzindo outros símbolos através do programas de edição de imagens, para também lançarem mitômanos ( falsos mestres ) e falsos sucessores e criaram documentos falsos com a assinatura falsificada do V.M. Samael Aun Weor no sentido de poderem escrever MENTIRAS em nome do V.M. Samael, adulterando inclusive seus livros, sua assinatura etc. etc. Veja que eles se INFILTRAM para isso. Criaram até livros e capas de livros através do Photoshop para poderem dizer a estampada mentira de que o Mestre Samael teria escrito duas peças teatrais para ainda listarem em ordem cronológica como obras esotéricas. As falsificações de fotos são tão notórias que chegaram a pintar de preto as velas brancas do altar gnóstico. Mas, saiba o leitor amigo que eles são também capazes de fazer montagens de imagens. Existem fotos de Samael, onde inserem símbolos indevidos, estrela de cinco pontas dentro de círculos, fazendo inclusive recortes de fotos do Mestre Avatara para fabricar mensagem visualmente subliminar no sentido de sutilmente denegrir a imagem do Mestre Avatara.



Confira em:
ALERTA! Fotos do Mestre Samael adulteradas pelos falsários.




Assim é como eles trabalham: adulterando livros, alterando fotos, falsificando a assinatura, inventando estórias sobre a vida do V.M. Samael Aun Weor, escrevendo também textos mentirosos como se fosse o Mestre Avatara que tivesse escrito tais frases ou textos etc. etc. É o ataque da loja negra dentro da Gnose. Entenda que se eles não falsificam e não dissimulam, não convencem e nem enganam a ninguém... Precisamos então ficar muito atentos pois os anti-Samael e sua legião de infiltrados disfarçados de gnósticos ( e demais extraviados que os apoiam ), estão criando siglas, grupos, comunidades e páginas em nome do V.M. Samael e também em nome do V.M. Rabolú para poderem misturar a Divina Gnosis com coisas invertidas e distorcidas do pseudo-esoterismo, pseudo-ocultismo e pseudognosticismo, valendo-se de adulterações de livros, textos e até de imagens para isso. O motivo de ver extraviados associados e apoiando os infiltrados é pelo fato mesmo de serem EXTRAVIADOS, pois que inverteram secretamente o caminho, passando a trabalhar para loja negra, inevitavelmente.

É PRECISO FICAR ALERTA COMO SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor. FIQUEMOS ALERTA!!! 

Diante de tudo o que está acontecendo, o que nos resta é a prática para sairmos da enganação dos anti-Samael, dos infiltrados e dos extraviados.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER , DESDE JÁ:


NOTA: A Gnose de Samael jamais utilizou termos como Sonhos Lúcidos, Projeciologia e  não tem ligação alguma com a viagem astral dos mentalistas e muito menos com a viagem astral mediúnica. Quem utiliza estas terminologias são os pseudo-ocultistas e demais tipos disfarçados de gnósticos e que são muitos. "Sonho Lúcido" não tem nada a ver com o verdadeiro Desdobramento Astral ( viagem astral gnóstica ) que é um despertar da consciência na dimensão astral superior
 
CUIDA-TE DELES!
 

_____________________________________________


Gnose Samael Gnosis Gnósticos

Gnósticos da Era de Aquário

 Em defesa do V.M. Samael Aun Weor



.
. .