.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

LEI DOS FORTES; a lei dos quadrúpedes.


.

A lei dos fortes vem dos quadrúpedes que estão levando a pobre alma humana para a involução.

A lei dos fortes mantêm viva as falsas soluções, vendendo também ilusões e falsas esperanças para continuar escravizando a humanidade e o que é mais enganador: EM NOME DE UMA FALSA LIBERDADE. A lei dos fortes é: OS ESCRAVOS SERVIRÃO!!! 

Alertou-nos o grande mestre cristão gnóstico Samael Aun Weor: 

"A sociedade humana é a extensão do indivíduo. Se quisermos realmente uma mudança radical, se quisermos um mundo melhor, teremos de mudar individualmente, mudar dentro de nós mesmos, alterar dentro de nossa própria individualidade os abomináveis fatores que causam dor e miséria no mundo". ( Samael Aun Weor ) 

"Recordemos que a massa é uma soma de indivíduos. Se cada um muda, a massa mudará inevitavelmente. É urgente se acabar com o egoísmo e cultivar o CRISTOCENTRISMO”.( Samael Aun Weor ) 

“A sociedade é o indivíduo. O mundo é o indivíduo. Se o indivíduo muda fundamentalmente, o mundo muda inevitavelmente. A Consciência está em grave perigo. Somente nos transformando radicalmente como indivíduos, conseguiremos nos salvar e salvar a humanidade”.( Samael Aun Weor ) 

É oportuno aqui dizer que uma mudança no mundo não se estabelece a FORÇA, seja pelo poder econômico, seja pelo poder tecnológico, bélico ou pelo terror . Um sistema de vida ideal somente é possível para uma civilização com CONSCIÊNCIA CRÍSTICA SOLAR, quando uma coletividade de pessoas se dedicam a eliminar de sua natureza psicológica, os elementos psicológicos da guerra, da ambição, do egoísmo, da crueldade etc. etc. e etc. Temos que repetir, Deus não obriga ninguém a mudar, isso tem que ir acontecendo naturalmente pelo florescimento natural da alma, pelo exercício de nossa consciência íntima; por amor a criação, por amor ao semelhante e a humanidade; por preferir trilhar o caminho da inteligência genial desenhada pelas mãos do CRIADOR. Deus não obriga ninguém mudar porque ELE não é ditador. DITADOR É A BESTA que quer controlar o mundo e a humanidade, seja pelo poder econômico, seja pelo poder bélico, intelectual etc.

Há que se acabar com a LEI DOS FORTES, porque é isto que faz do homem um animal quadrúpede. 

Todos devemos desenvolver e crescer juntos em sabedoria, amor, consciência e abundância, se é que verdadeiramente queremos um mundo melhor. A mudança do homem está intimamente relacionada ao REAL SER; porque depende de nosso CRISTO ÍNTIMO e de nosso Pai que está em secreto, como já há tempos dizia o Grande Mestre Gnóstico Jesus, o CRISTO. A verdadeira revolução é sempre INTERIOR e nunca EXTERIOR.

A mudança tem que se dar primeiramente no interior humano para refletir no mundo exterior, positivamente e harmoniosamente. Não tem nada destas coisas de ATEÍSMO, ANARQUISMO, SATANISMO etc. etc.

Devemos nos religar ao CRÍSTO ÍNTIMO, nosso SER muito amado, entendendo-se que não há necessidade obrigatória de frequentar sociedades esotéricas e nem religiões para isso, senão apenas de nos dedicar a nos auto-observar psicologicamente, continuamente, e pedir a DEUS-MÃE ( nossa MÃE DIVINA interior ) que desintegre os nossos defeitos de alma que formos detectando e encontrando no diário viver; eus psicológicos esses que tantas lágrimas e conflitos tem produzido em nosso interior e também em nosso mundo.

A ninguém se obriga o que não quer fazer; de forma que a pessoa humana deve iniciar seu desenvolvimento interno voluntariamente e naturalmente, por necessidade interior, por aspirar ao seu REAL SER , por buscar a VERDADE sobre todas as coisas. A pessoa humana tem que ser orientada de que o nosso SER SUPERIOR, nosso DEUS INTERNO é o maior e o melhor para todos nós. 

FORA ATEÍSMO!

FORA ANARQUISMO!

FORA MATERIALISMO!

FORA ANTICRISTIANISMO!

FORA ANTICRISTO!

FORA A BESTA 666! 

Temos que lutar pelo o que é NOSSO, temos que lutar por resgatar nossa CONSCIÊNCIA, assim como quando um pirata sai à procura do GRANDE TESOURO PERDIDO e que se encontra dentro de nós mesmos. Ficar se enchendo de intelectualismos para que? Para ficar socando dogmas, ilusões, fantasias, teorias , estórias e enganações em nossa pobre mente humana?

O que temos que fazer é conquistar os TESOUROS DA ALMA, que está recheada de joias preciosas e especialmente raras. Temos que nos rechear de DONS, VIRTUDES, ÂNIMO, FORÇA, PERSEVERANÇA, BELEZA, ARTE, INTUIÇÃO, SABEDORIA, AMOR, PAZ INTERIOR etc. e etc. e que advém da CONSCIÊNCIA ÍNTIMA DO SER. Temos que nos libertar portanto do ego, para inclusive nos libertar das forças do ANTICRISTO e da LOJA NEGRA que, por hipnose coletiva, controla o ego das multidões com o seu intelectualismo faiscante que procura escravizar a humanidade para submetê-la a seu serviço. Para tanto, eles precisam enganar a humanidade com a falsa liberdade, falsa fraternidade, falsa ideologia, falsas doutrinas, falso êxtase etc.. Isto tudo é IMPRESTÁVEL e ENGANOSO!

O mundo não pode melhorar se não muda o interior do homem, se não muda a coletividade humana e isto tudo é muito individual e voluntário. As pessoas precisam se unir num ideal em comum, que é buscar sua mudança interior, efetivamente, para assim podermos melhorar o mundo, verdadeiramente. Fujam destas coisas execráveis de LEI DO FORTE etc. Isso é vampiresco, pernicioso, inferior, satânico e maléfico.

Como dizia o V.M. Adonai ( Dr. Jorge Adoum ), nós devemos elevar quem está a frente e dar a mão para quem vem atrás, assim se forma uma CADEIA ÚNICA, onde todos, cedo ou tarde, acabarão chegando a meta que é a NOSSA LIBERAÇÃO e assim todos podermos penetrar vitoriosos nos mundos mais transcendidos, onde só reina a sabedoria infinita e o amor consciente.

DEUS É UM GÊNIO e quer que cheguemos a ELE, voluntariamente, ou seja, se assim quisermos, para depois desfrutar de sua EXTASIANTE GENIALIDADE sempre CRIADORA E REALIZADORA. Deus é amor impessoal e incondicional de forma que ELE não obriga ninguém a lhe querer e nem amá-lo. Todavia, NELE está a felicidade, a razão de ser e o sentido da vida, bem como todo o conhecimento vivo do universo e da ciência pura. Deus em sua SABEDORIA é a DIVINA GNOSIS DO MUNDO.



_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
 Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
.