.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Thule, Agartha, Melquisedec e a Atual Raça Ariana.


THULE ; Terra dos Deuses, os pais preceptores da raça humana.  

A primeira coisa que devemos deixar muito claro neste tópico é que os ensinamentos sobre THULE , a terra dos Deuses,   não tem nada a ver com os movimentos pseudo-ocultistas como Sociedade Thule, Sociedade Vril e Cia., que se utilizaram dos ensinamentos esotéricos milenares para distorcê-los com fins ideológicos nefastos, racistas, anti-democráticos, dentre outros absurdos.

Graças a DEUS, surgiu o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor,  o Avatara da Era de Aquário, para esclarecer melhor sobre as RAÇAS HUMANAS e que tem origem nos DEUSES PROTOPLASMÁTICOS da longínqua Thule, a ilha sagrada da primeira raça de HOMENS DEUSES que habitou a Terra. Entende-se que os DEUSES PROTOPLASMÁTICOS, são deuses porque haviam encarnado o CRISTO da Divina Trindade PAI , FILHO ( Cristo ) e ESPÍRITO SANTO.

Vamos colocar aqui de forma objetiva e clara sobre o surgimento da RAÇA ARIANA para DESMONTRAR toda esta historieta racial absurda do esoterismo nazista ( aliás, falso esoterismo ou esoterismo negro ou invertido ), cuja historieta tem origem  é no  SATANISMO  e não na raça ariana propriamente dita, até porque todos nós pertencemos a raça ariana, como iremos mais a frente demonstrar, claramente.

Neste tópico ( ainda que seja longo por estar associado a vários outros temas ) iremos falar das RAÇAS  que deram início as civilizações e que por certo difere muito do que contaram e contam certos autores da literatura inventiva, dando bases mentirosas para a criação de  muitos grupos e movimentos pseudo-ocultistas, pois tem muita especulação, distorção e historias completamente irreais que é para poderem  fabricar  ESTÓRIAS (   ESTÓRIA  significa: história fantasiosa sem fundamentos reais; história inventada,  história de mentira etc. ) e que vem misturadas ainda com certas verdades esotéricas,  no sentido de poderem  criar sociedades pseudo-esotéricas e pseudo-ocultistas, para se opor , mesmo que ignorantemente, aos escritos contidos no ANTIGO TESTAMENTO , NOVO TESTAMENTO e nas demais ESCRITURAS SAGRADAS, bem como se opor ao CRISTIANISMO GNÓSTICO  com o objetivo de fazer crer, ao leitor enganado, de que estas sociedades  ilegítimas fossem  ainda possuidoras de ensinamentos sagrados das tradições antigas. 

A tal de Sociedade Thule 

Esta tal de Sociedade Thule é um grupo pseudo-ocultista, racista, anti-democrático e anti-semita, tal como são os adeptos do neonazismo e demais ariosofistas ( que se dizem serem os únicos arianos ou raça branca ) e que juntamente com outros autores inventaram  historinhas distorcidas sobre Thule  para se opor aos preceitos divinos e cristãos de igualdade multirracial, etc. defendido e propagado pelo CRISTIANISMO GNÓSTICO do Grande Mestre JESUS, o CRISTO.

Toda aquela estorinha bizarra de que  Thule  foi a Atlântida e que os sobreviventes da Atlântida teriam-se dividido em dois grupos ( os bons e os maus)  e que corresponderia ainda ao que eles chamam de os do caminho da mão direita ( chamando de Agartha ) e os do caminho da mão esquerda ( chamando Shamballa ) respectivamente,   é tudo uma BELA MENTIRA CONSTRUÍDA pelos pseudo-ocultistas ( vamos chamá-los assim por enquanto, para não dizer satanistas ) que vem desde Guido Von List,  Haushofer,  Karl Maria Wiligut ( que sofria de esquizofrenia  ) etc., para não deixar de citar autores como Houston Stewart  Chamberlain e principalmente  Di Jörg Lanz Von Liebenfels (1874 -1954 ).  Esse último travestido ainda de grão mestre e "ocultista templário" ( de falso templário ), veio com aquela conversa satânica de que os arianos ancestrais haviam perdido seus poderes devido a CRISTANDADE; como se Jesus Cristo, que inclusive é também de raça judia,  não tivesse poder divino algum , somente os ditos "arianos";  como se Jesus Cristo não tivesse ainda realizado diversos milagres com seus poderes altamente divinos a ponto de ressuscitar um Lázaro, multiplicar os pães,  os peixes e curar cegos, leprosos, coxos, para também andar sobre as águas do mar etc. etc. etc. E que diríamos dos poderes  de Moisés e demais profetas que realizavam  prodígios através do poder de DEUS?  Lembrando que, para os gnósticos ( os verdadeiros ) Jesus Cristo é MESTRE RESSURRETO que de fato ressuscitou o seu corpo físico ao terceiro dia, após a sua crucificação; e que nós muito o veneramos por ser ele ( Jesus Cristo ) o chefe da Loja Branca  e MESTRE DOS MESTRES.

Eles, os ariosofistas , têm como inimigo o Cristo ( ainda que se digam, as vezes, "cristãos" que é para enganar melhor a humanidade ), então necessitam  inventar ESTÓRIAS.

Todas estas estórias fabulosas contadas pelos agentes da loja negra, sejam eles conscientes e inconscientes é para passarem  a ideia de que a divinização do homem se daria por essas coisas sem sentido de purificação do sangue e da raça ( observe bem os ABSURDOS! ) e não pela eliminação do ego e cristificação da alma que é o que conta e que não tem dependência alguma destas bobagens raciais contidas nas ESTÓRIAS dos desviados. Um homem  pode divinizar-se e mudar seu interior , não pelo sangue e muito menos pela raça, mas sim pelo seu desenvolvimento ESPIRITUAL VERDADEIRO que por certo não tem nada a ver com teorias e muito menos com estas coisas de raça e de sangue. QUE ABSURDO!!!.  O mal do homem não está na raça e nem no sangue e sim no seu interior, devido ao ego animal que levamos dentro de nós mesmos. Qualquer pessoa , rica ou pobre, aristocrática ou plebeia, negra ou branca, indígena ou loira, homem ou mulher, oriental ou ocidental pode divinizar-se, desde que se ocupe dos elementos práticos indispensáveis para isso e que, já adiantamos,  tem como base fundamental na ELIMINAÇÃO DO EGO, na CASTIDADE ( castidade não é abstenção sexual) e no CRISTOCENTRISMO, pois o CRISTO É O SOL e o CENTRO DE VIDA DO HOMEM  E DA TERRA.  E isso é tão verdadeiro que o PRINCÍPIO CRISTO  sempre esteve presente em todas as culturas das grandes civilizações de nosso mundo com o nome de  Logos, Chokmah, Vishnu, Mitra, Júpter, Zeus,  Beleno, Balder, Quetzalcoal, etc. etc. etc. e quem não compreenda assim é porque encontra-se na mais profunda ignorância , por não saber que está sendo guiado por ignorantes metidos a sabichões, criadores de dogmas e estórias intelectualóides.

Mas, eles querem nos convencer do absurdo incrível  de que arianos seriam  somente os de origem Teutônicas,  Nórdica, etc. e o restante seriam raças "malvadas" e "bestiais" que teria origem na raça judia com descendências asiáticas, hispânicas, hindu, negra, indígena etc. A propósito, a terminologia ARIANA foi  emprestada  da Mestra Helena Petrovna Blavatsky ( 1831- 1891 ) para premeditadamente distorcerem  sua antropogenia, dando-lhe uma  nova interpretação completamente deturpada com o objetivo satânico de dar  inicio a conflagração mundial entre as raças.  É que os tipos pseudo-ocultistas gozam por se sentirem superiores aos demais, então aderem-se facilmente a esses CONTOS RACIAIS IDEOLÓGICOS  e que nada mais são do que MENTIRAS CONSTRUÍDAS PELO SATANISMO, para assim fazerem seus sequazes enganados se sentirem, "os fortes" e "super especiais".

As estorinhas inventadas do ESOTERISMO NAZI diz a grande mentira de que um grupo da antiga Thule decidiu-se isolar e escravizar os homens convertendo-se num grupo do "MAL",  enquanto o grupo do "BEM" que concentrava-se em Agarthi ou Agartha ( um continente da chamada TERRA ÔCA que existe no interior do planeta Terra ) queria educar  e melhorar os homens. A partir daí vem  todas aquelas estorietas pseudo-esotéricas Nazi da SS hitleriana, VIA SOCIEDADE THULE e VRIL criadas pelos pseudo-ocultistas. A tal invenção do grupo  do "mal"  teria ainda se dirigido para Shamballa, que eles chamam hipocritamente  de "cidade da violência", cujas forças estariam escravizando a humanidade ( dizem os enganadores ) para ainda associar  Shamballa a Nova Ordem  Mundial dos chamados illuminati, dentre outras INVENÇÕES PREMEDITADAS que é para perverter e inverter o ônus da prova e criar confusão no entendimento, no sentido de gerar conflitos e fazer guerra em nome de Deus. Não vamos esquecer que  o nazismo de Hitler foi financiado por um cartel de milionários para fazer a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Em outras palavras, Hitler foi mais um fantoche nas mãos dos ILLUMINATI.

Veja também:
. Assim como os Illuminati, Hitler queria também implantar a Nova Ordem Mundial.

. Os Protocolos de Sião e a Nova Ordem Mundial 

O conselho  que damos é o seguinte:  fuja de toda esta literatura Nazi e coisas afins e caso tenha algum livro a respeito jogue no lixo e atire fogo, se não quiser se converter em nazista, satanista ou qualquer outra coisa parecida.
Não sei como é que tem gente que ainda acredita em neonazismo; deve ser  porque são adeptos da filosofia ENGANA-ME QUE EU GOSTO, pois gozam diariamente do prazer de se sentir especial e superior aos demais, mesmo que ilusoriamente.

É claro que todas estas  MENTIRAS FABRICADAS  pelos satanistas travestidos de esoteristas vem com a intenção óbvia de atacar indiretamente o CRISTO JESUS, pois sabem que o Grande Mestre Gnóstico JESUS mora em Shamballa e com vários outros MESTRES RESSURRETOS . Isso de chamar Jesus Cristo de violento e quem escraviza a humanidade é deveras engraçado. Só satanistas mesmo para acreditar nisso. Aliás, eles costumam  nos chamar daquilo que eles fazem e são, pois estão totalmente perfilados aos princípios de manuais satânicos , onde um deles foi inclusive usado pelo ateísta Lênin , quando disse: "ACUSE OS ADVERSÁRIOS DO QUE VOCÊ FAZ, CHAME-OS DE QUE VOCE É". ( Frase do ateísta Vlademir Lênin )

É para você  constatar que ATEÍSMO e SATANISMO tem muito em comum, justamente por vir de uma mesma coisa que se chama  ANTICRISTO.  Como quer que vem do ANTICRISTO necessitam  combater  o seu maior e mais perigoso adversário que é CRISTO e o CRISTIANISMO ESOTÉRICO GNÓSTICO DO GRANDE MESTRE JESUS , ao inventar estorietas perniciosas sobre Shamballa que, como já se sabe, é a morada do Venerável  Mestre Jesus e demais mestres ressurretos da Loja Branca.

A bem da verdade, o que tem de satanistas  trajados de ateus  nestes websites anticristãos de militância ateísta é algo realmente indiscutível e deveras  previsível. Eles necessitam enganar a humanidade, então têm que aplicar suas premissas satânicas, como a de mentir, distorcer e enganar bastante, do contrário não conseguem chegar aos seus objetivos sempre ocultos e escusos.

Agora, sobre Shamballa veja o que escreveu o V.M. Samael Aun Weor, para por um fim em todas estas estórias satânicas que visam indiretamente ou diretamente atacar Jesus Cristo e o cristianismo : 

Samael Aun Weor
"Saibam , irmãos gnósticos, que Jesus o Cristo está vivo. O Cristo Jesus ressuscitou ao terceiro dia com seu corpo de carne e osso, e todavia vive com esse corpo de carne e osso em Shamballa. O país secreto de Shambala se acha no Tibete oriental. Ali o Mestre tem seu Templo. Com  ele vivem muitos outros mestres que também ressuscitaram e conservam seus corpos desde idades antiquíssimas. O Mestre Adorável, Jesus o Cristo, tem estado muito ativo e tem trabalhado intensamente, ajudando a pobre humanidade doente. Ele é o chefe do Movimento Gnóstico". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

"En el astral podéis ir al Shambala y hablar personalmente con el Divino Maestro, Jesús El Cristo. El vive en el Shambala con su mismo cuerpo, resucitado de entre los muertos. No sé cómo hay gente que se atreve a decir que Jesús El Cristo se reencarnó en Pedro, o en Juan, o en Diego, o en no se quién... ¡La gente tiene tantos errores! Todavía, a estas horas de la vida, no quieren creer en la palabra de Jesús, no quieren creer en lo que está escrito en el Evangelio. Jesús resucitó, hermanos, y tiene su cuerpo físico, lo conserva  vivo en el Shambala.  El Shambala es un país del Tíbet, un país que está en Estado de Jinas, un país secreto, ¿entendido?"( V.M. Samael Aun Weor ) 

"La senda secreta nos lleva directamente al Absoluto, donde resplandece la Luz Increada. Jesus Cristo, el primogénito de los muertos, vive actualmente en el Shambala. Ese país secreto se halla en estado de "Jinas". Ahí tiene el Bendito Adorable su Sagrado Templo. Resplandece el firmamento oriental con todo el amor del Maestro. Las tímidas florecillas del sendero, que el Santo de los Santos huella sin dañarlas, se estremecen deliciosamente con la perfumada brisa. El fuego flamígero, las aguas puras de vida, la tierra de suave perfume, el aire impetuoso del Shambala tibetano, están embriagados con la gloria de aquel Adorable que es, y que era y que ha de venir. ( V.M. Samael Aun Weor ) 

"O Supremo Grande Mestre Jesus vive atualmente com seu próprio corpo físico ressuscitado dentre os mortos. O Grande Mestre vive atualmente em Shamballa, que é um país secreto no Tibet Oriental. Juntamente com o Supremo Grande Mestre vivem muitos outros Mestres Ressurrectos, que colaboram com Ele na Grande Obra do Pai".( V.M. Samael Aun Weor ) 

"Certos Tenebrosos de uma escola de magia negra difamavam horrivelmente os ensinamentos gnósticosE tais tenebrosos tinham uma universidade onde se estudava a ciência tântrica do clã dos Dag Dugpas, ciência do Bonzos e Dugpas de "chapéu vermelho". Para este tenebroso clã tibetano, o Shamballa, onde mora a Real Loja  Branca, é, segundo o dizer deles, a cidadela do terror na qual se move a força fohática cega... E mil calúnias mais! Essas pessoas rendem culto à deusa Kali e pratica a ciência dos Nicolaítas, o tantrismo dos tenebrosos...".( V.M. Samael Aun Weor ) 

Bem, depois desses esclarecimentos do V.M. Samael Aun Weor, acredito que não seja preciso dizer mais nada... 


SOBRE A SUÁSTICA 

Esta tal de Sociedade Thule surgiu em 1918  e é tão notoriamente ESQUERDA  que, já em seu emblema ou símbolo, trás a SUÁSTICA INVERTIDA, exatamente em  OPOSIÇÃO a milenária SUÁSTICA ORIGINAL.

Nas décadas que antecederam a segunda guerra mundial, desde o final do séc. XIX, haviam muitas Sociedades Esotéricas, umas da loja branca e muitas da loja negra, principalmente na Alemanha, Áustria, Inglaterra, França, EUA etc.   Hitler, na procura de conhecimentos mais ocultos , não deixou de saber da existência de várias delas, chegando a conhecer os ensinamentos da Mestra H.P. Blavatsky, de Gurdjieff etc., mas também sofreu as más influencias de livros pseudo-ocultistas que circulavam  em muitas outras Ordens, Lojas e Sociedades, dentre elas a Sociedade Thule e seu partido político chamado Partido dos Trabalhadores Alemães fundado em 1919. Quase um ano depois da fundação do partido da Sociedade Thule, filiou-se ao mesmo Adolf Hitler. Depois o partido mudou de nome para Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Em 1920 a suástica invertida da Sociedade Thule foi adotada como símbolo do novo Partido Nazista. 




Agora, se para os teorizantes teosofistas e demais crentes anti Nova Era não tem nenhuma  importância o sentido da suástica, já para os cristãos gnósticos ( os verdadeiros ) tem total diferença e que iremos prontamente revelar.

Em termos de esoterismo cristão gnóstico, a SUÁSTICA representa a energia criadora em movimento contínuo, girando sempre da DIREITA PARA A ESQUERDA , no sentido anti-horário ( inversamente ao da suástica de Hitler ), dentro do laboratório oratórium de todo iniciado autêntico. 

A verdadeira suástica é sempre ao contrário da suástica nazista. Quem não a utiliza no sentido correto ou anti-horário, não sabe nada de esoterismo, gnosticismo e teosofia.


A SUÁSTICA MILENÁRIA É INVERSA A SUÁSTICA NAZISTA.


A SUÁSTICA é uma outra representação da CRUZ , muito antiga, que os verdadeiros gnósticos sabem que tem significado sexual, pois diz respeito a força crística universal que deve girar continuamente no sentido correto ( anti-horário ), quando assim se transmuta a energia sexual  criadora, sem que se derrame JAMAIS a preciosa taça hermética que contem as águas da vida. Os iniciados que adentram na alquimia sexual branca  adquirem, através de anos de prática, a habilidade  em  transmutar a energia criadora de tal modo que NUNCA MAIS ocorrerá a ejaculação seminal e o orgasmo durante a prática do GRANDE ARCANO, tal é o controle absoluto sobre a arte da magia sexual branca. Enquanto não se chegue aí, NÃO SE É NADA. Entendendo-se que querer cair sexualmente é fazer a serpente Kundalini  baixar de vértebra em vértebra da coluna vertebral e perder os poderes que divinizam; é abandonar o laboratório da verdadeira alquimia sexual.  A suástica gira continuamente da DIREITA PARA A ESQUERDA ( sentido anti-horário ) quando já não mais existe a caída sexual, porém para quem não pratica a alquimia sexual , o movimento suástico contínuo cessa



Revelou-nos o V.M. Samael, que a grande iniciada H. P. Blavatsky praticava magia sexual branca com o Coronel Olcott, presidente fundador da Sociedade Teosófica. 

"A grande yoguina H.P. Blavatsky, depois que tornou-se viúva do Conde Blavatsky  teve que casar-se com o coronel Olcott para despertar a Kundalini e alcançar os poderes  dos tattwas".( V.M. Samael Aun Weor ) 

Em termos de iniciação crística solar, o VERDADEIRO CASAMENTO entre homem e mulher é um pacto com a magia sexual branca, de modo que não pode haver fornicação para conseguir-se a CASTIDADE, condição SINE QUA NON para despertar a Kundalini, a serpente mágica de nossos poderes , que se encontra no cóccix enrolada três voltas e meia. Castidade não é renunciar o sexo e sim não derramar o precioso líquido seminal durante o conúbio sexual transcendente. Para despertar a Kundalini e fazê-la subir pelo canal medular da coluna espinhal,  o iniciado deve ter em conta os DEZ MANDAMENTOS que são os dez fundamentos da santa alquimia sexual, a recordar tal como fora escrito: 

01 - Amar a Deus sobre todas as coisas.
02 - Não jurar seu santo nome em vão.
03 - Santificar as festas.
04 - Honrar Pai e Mãe.
05 - Não Matar.
06 - Não Fornicar.
07 - Não Roubar.
08 - Não levantar  Falsos Testemunhos e nem Mentir.
09 - Não Adulterar. 
10 - Não cobiçar os bens alheios. 
 
Antes de prosseguir com o tema em questão, cabe aqui uma explicação sobre o terceiro mandamento ( Santificar as festas ), nas palavras do Mestre Samael: "Santificación es la limpieza del alma y no de la materia física. Fiesta es alegría intima, satisfacción, gozo del corazón. Fiestas son las que vive el iniciado en los Mundos Internos, cuando ha ganado un grado más en su proceso de perfección, después de las pruebas de rigor. Santificar las fiestas significa: conservar la pureza e perfección de nuestros triunfos en el Espírito y no volver a pecar. 
 
Quem queira realmente despertar e ascender a Kundalini tem que estar alinhado aos Dez Mandamentos, portanto não pode fornicar e nem adulterar  porque a serpente dos mágicos poderes NÃO DESPERTA E NEM SOBE pela coluna vertebral, ainda que muitos se auto iludam estarem despertando e ascendendo a serpente Kundalini pelo canal medular.  A ascensão da serpente de fogo tem direção consciente da Divina Mãe Kundalini ( Deus-Mãe ), segundo os méritos do coração, daí a necessidade de estar eliminando o ego e cumprindo com os Dez Mandamentos.  Lembrando que todo iniciado e iniciada que adultera perdem seus poderes, inevitavelmente.

Moisés
A Bíblia é também um livro de alquimia sexual que foi escrito em chave, assim como a CRUZ e a SUÁSTICA encerram o segredo do ARCANO A.Z.F. que é completamente oposto e inverso a FORNICAÇÃO, daí a expressão NÃO FORNICARÁS, porque com a fornicação não se consegue nada na alquimia sexual. Na tábua de Moisés está o fundamento da alquimia sexual e na suástica o movimento contínuo produzido pela transmutação, quando a mesma gira no sentido anti-horário.

Escreveu o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor: 


"Escrito está e com caracteres de fogo no grande livro da vida que, na Cruz Jaina ou Jina, esconde-se, milagrosamente, o segredo indizível do Grande Arcano, a chave maravilhosa da transmutação sexual. Não é difícil compreender que tal cruz mágica é a mesma suástica dos grandes mistérios".(V.M. Samael Aun Weor) 

"A força elétrica é a cruz em movimento, a suástica; é o movimento contínuo. A eletricidade transcendente que gira como um torvelinho serviu para que eu pudesse  formar o Movimento Gnóstico. A cruz nos profanos e profanadores não é uma suástica, porque terminada a cópula química termina o movimento. Em troca, na cruz gnóstica, o movimento não termina porque a eletricidade continua se transmutando". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

A suástica da Sociedade Thule é INVERTIDA, tal como é a suástica de Hitler e que surgiu em OPOSIÇÃO a milenária suástica original, assim como a cruz invertida dos adeptos da BESTA surge em oposição a cruz do cristianismo gnóstico do Mestre Jesus.  Lembrando que Hitler começou a praticar magia sexual branca, mas foi DESVIADO pelo homem  das luvas verdes, um mago negro enviado do Tibete. Hitler deixou-se dirigir por esse tipo invertido que lhe ensinou cristalizar  a força sexual  tudo negativamente, caindo no tantrismo negro. A segunda guerra mundial é o resultado da inversão do movimento sexual contínuo.

A suástica invertida representa as forças do ANTICRISTO, devido o movimento inverso ( da esquerda para direita ) ser o contrário ao do movimento contínuo da milenária suástica  gnóstica que é sempre da DIREITA PARA  A ESQUERDA ( no sentido anti-horário ), tal como vemos na suástica original, que é a verdadeira suástica.   Hitler, no entanto, adotou a suástica invertida em seu partido nazista, pois já estava a caminho de ser desviado pela loja negra, recorrendo-se no mesmo erro.

Fizeram a seguinte pergunta ao V.M. Samael Aun Weor: 

Pergunta – Conhecia Hitler a doutrina do Super-Homem? 
V.M. Samael – 'Sim o conhecia, porém logo Hitler se desviou da raiz pela visita que lhe fizera “o homem das luvas verdes”, um emissário do Tibete; mas não precisamente do Reino de Agartha, como supôs Hitler, senão um enviado do clã de Dag-Dugpas (magos negros de chapéu vermelho). O Fürher  ia bem, esotericamente falando; porém, repito, “o homem de luvas verde ” o desviou'. 

Pergunta  – Que é realmente, o clã de Dag-Dugpa? 
V.M. Samael – "É o contrário da Ordem do Tibete, o inverso da medalha. Uma coisa são os Adeptos da Fraternidade Branca da Ordem Sagrada do Tibete e outra coisa são os Adeptos da Fraternidade tenebrosa do clã de Dag-Dugpas". 

"O homem das luvas verdes pertenceu ao clã dos Dag Dugpas. Hitler deixou-se dirigir por este homem que lhe ensinou a cristalizar tudo negativamente. Quando Von Litz capitulou em Lhasa, os monges dos Dag Dugpas lançaram-se às ruas celebrando a capitulação de Berlim. A Segunda Guerra Mundial foi um duelo entre os ensinamentos de Gurdjieff  e os dos Dag Dugpas. Este duelo foi importado do Tibete e foi uma verdadeira luta entre os magos brancos e os magos negros do Tibete. ( V.M. Samael Aun Weor ) 


ESOTERISMO NAZI e o SATANISMO  


Cabe aqui dizer que Hitler, ao ser desviado pelo mago negro do clã de Dag Dugpas do Tibete, passou a servir de cheio aos propósitos satânicos da loja negra para depois dar  início a segunda guerra mundial.  De maneira que, quando Hitler se desviou do caminho caiu na boca do satanismo. 

Agora vamos demonstrar que toda esta ESTORINHA  sobre Thule e sobre a RAÇA ARIANA contada pelo esoterismo NAZI com  seu racismo imbecil e anti-semitismo fanático, não tem o menor fundamento. São estorietas que os INIMIGOS DO CRISTO inventam para dar base e sustentação as suas doutrinas satânicas, dentre outras razões que justifiquem a causa maior deles que é produzir conflitos, terror, violências e guerras bestiais, ao considerar-se ainda que tanto a doutrina NAZI hitleriana, quanto o INIMIGO SECRETO querem implantar a NOVA ORDEM MUNDIAL; o primeiro declaradamente através da força ditadorial bélica, o segundo sutilmente através de um sistema despótico disfarçado de democrático.  SÃO DOIS POLOS DE UMA MESMA COISA; a diferença é que o INIMIGO OCULTO  é, foi e sempre será  mais poderoso do que o NAZI-FASCISMO e que ainda o utilizou para  fazer a II guerra mundial , fazendo das nações  reféns de suas  dívidas de guerras e de cujo pesadelo nazi-fascista ainda continua  nos dias de hoje na forma de neonazismo, neofascismo etc., muitos deles ligados declaradamente ao satanismo.  A corrente nazi-fascista alega como causa ideológica acabar com o mal da modernidade, associado ainda ao esoterismo Nazi  de culto a Hitler, que dizem ser uma espécie de Avatara para  poderem  enganar os que seguem  engrossando suas fileiras.  Veja, eles querem acabar com o mal da modernidade  através de um MAL MAIOR que é o neonazismo, ou seja, com a ditadura execrável e abominável.

Os gnósticos ( os verdadeiros ) são totalmente contra a DITADURA seja ela disfarçada ou não de democrática. Dizia o V.M. Samael:

"Nós condenamos a Ditadura Militar.
Nós condenamos a Ditadura do Proletariado.
Nós condenamos a Ditadura Civil.
Nós condenamos a Ditadura Aristocrática". 
( V.M. Samael Aun Weor )

O inimigo oculto cria FUNDAMENTALISTAS  e CORRENTES EXTREMISTAS  e NAZISTAS para atacarem  a ele mesmo,   sem  temor de deixá-los dizerem certas VERDADES, já que meias verdades ditas por  GENTE FUNDAMENTALISTA, FANÁTICA e PERIGOSA destróem-nas.  É uma forma de matar a verdade, com a finalidade de anular seu efeito revelador e transformador.  Deixe um IDIOTA ou um EXTREMISTA PERIGOSO  falando sobre uma determinada verdade e veja como ela será totalmente estéril e desacreditada.  Agora coloque um  brilhante cientista falando uma TEORIA INFUNDADA para ver como o absurdo converte-se em "verdade" incontestável. Ou seja, meias verdades  ditas por fundamentalistas, racistas ou assassinos viram  TEORIA DA CONSPIRAÇÃO , mas TEORIAS INFUNDADAS nas bocas de conhecidos intelectuais viram  "verdades" absolutas. É engraçado ver gentes que estão conspirando contra a verdade , acusarem os outros de conspiradores. É o que se vê naquela série Alienígenas do Passado exibida pela History Channel, onde chegaram  até mesmo duplicar e sobrepor as imagens de uma obra de Leonardo da Vinci para ali achar uma imagem de um "extraterrestre" dito reptiliano, numa estratégia de pura indução conspiratória no intuito único de fazer o pobre telespectador começar a ver monstros reptóides em todos lugares, até mesmo nas obras de Leornado da Vinci ( como se extraterrestres fossem ainda monstros e répteis ) para depois dizerem que seria conspiração de Leonardo Da Vinci.
Não é necessário dizer que a Nova Ordem Mundial diz respeito aos Protocolos dos Sábios de Sião e que não tem nada de TEORIA DE CONSPIRAÇÃO e muito menos é um documento fraudulento, senão uma tremenda realidade, muito notória e muito viva e que está se cumprindo crescentemente e cabalmente para quem  leu os referidos Protocólos de Sião e para quem está atentamente observando os acontecimentos históricos e as mudanças culturais em nosso mundo etc....  A propósito, o que tem de gente escrevendo livros de ficção sobre o tema Nova Ordem Mundial é algo impressionante. 

Veja também: 
Os engraçados seres reptilianos de David Icke
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/06/gnose-de-samael-contra-david-icke.html
 
E eles necessitam construir historietas ficcionais sobre o tema para premeditadamente dar aquele "ar" de absurdo fantástico e também de crenças conspiratórias do tipo violenta, racista, terrorista ( e portanto perigosas à sociedade humana ), que é para atemorizar o publico leitor e também fazê-lo não acreditar em mais nada.

O racismo e anti-semitismo fomentados pelos fanáticos intelectualóides é tão ignorante e sem sentido que tudo o que de verdadeiro possa ser dito nos livros anti Nova Ordem Mundial é anulado pelos absurdos contidos nos mesmos, além  do aparecimento de grupos com atos violentos de anarquismo e vandalismo e que, providencialmente também surgem, para dar reais motivos de serem tomados como gente subversiva  e perigosa ( como realmente são ), querendo implantar novamente o sistema ditatorial nazi-fascista e ainda na base da pancada, do terror e da violência racial, completamente declarada e  assumida.

Somado a isso, existem ainda um sem-número de absurdos misturados, ao conhecimento esotérico mais autêntico, com aquelas coisas infantilóides de extraterrestres reptilianos, de sol negro e de que o avistamento de OVNIs pelo público seriam os discos voadores nazistas do pós-guerra com aparições desde a década de 1950 até os dias de hoje __ VEJA VOCÊ OS ABSURDOS! __ vindos ainda de bases militares nazistas secretas na Antártida através de silos de Ovnis nazistas subterrâneos e construídas para reconquistar o mundo no momento certo, etc. etc. Tem que ser muito nazista mesmo para acreditar nisso!. 

A propósito, quando veja tipos que se dizem gnósticos de Samael divulgando o tal de Sol Negro ( direta ou indiretamente ) em suas páginas, grupos, vídeos e perfis pessoais, tenha total segurança de que trata-se de tipos fingindo serem da Gnose de Samael e que existem aos montes. Saiba mais no tópico:

Pelo outro lado, tem os que dizem que o desenho na nota de dólar tem influência dos Illuminati e que o Olho no vértice da pirâmide desenhada no dólar representaria Lúcifer, que seria o antigo símbolo de uma tal Irmandade da Serpente, de tal forma que onde tenha alguma serpente é porque é Illuminati ( observe você a ignorância! ).  Isso tudo para dizerem que o olho que vem  no vértice superior do milenário Pentagrama Esotérico seria então o olho de Lúcifer e não o Olho de Hórus ou de Júpter, o Pai dos Deuses, viva representação do CRISTO. Para os crentes manipulados e dirigíveis, toda a maçonaria , teosofia, rosacruz e gnose seriam então malignos e illuminati. Eles não conseguem e nem querem entender que os inimigos do Cristo ( tal como os Illuminati, por exemplo ) se infiltram nestas sociedades esotéricas para corrompê-las. Mas os crentes enganados são assim mesmo, pelo fato de não quererem admitir que existem illuminati inclusive em suas religiões e igrejas. A ignorância é tão estampada nestas pessoas que eles veem  toda e qualquer serpente como "demônio" , até mesmo as serpentes  do caduceu de mercúrio que é inclusive símbolo da medicina, símbolo da veterinária, da odontologia etc. de modo que todas as culturas serpentinas seriam também malignas e até mesmo a serpente de Moisés, para assim poderem  se conservar na ignorância para sempre.  Se o Cristo Jesus retornar a esse mundo e falar-nos dos mistérios da serpente, eles, os fariseus, vão até o Cristo e matam-no novamente.

SERPENTE; símbolo do conhecimento, da ciência e da sabedoria.


Esclareceu-nos o Mestre Samael: 

"Há duas serpentes: a que sobe e a que baixa; a que sobe é a que enrosca na vara de Esculápio; Deus da medicina; a mesma que também se enrosca no Tao Gerador com a qual Moisés salvava os israelitas no deserto. A que baixa é a horrível serpente Píton de sete cabeças que se arrastava na lama da terra e que Apolo, irritado, feriu com seus dardos; é a serpente tentadora do Éden. Esta última se projeta desde o cóccix até os infernos atômicos do homem. ( V.M. Samael Aun Weor ) 

A serpente que sobe é a serpente Kundalini que deve ascender pela coluna vertebral do iniciado para dar-lhe as ASAS ÍGNEAS etc., correspondentes aos corpos solares, que são os trajes do bodas da alma. A serpente que desce é a serpente tentadora do Éden que fez Adão e Eva comerem da maçã proibida.  E é oportuno aqui corrigir o grande erro do iniciado Gurdjieff  por fazer confusão entre as duas serpentes, por isso o Mestre Samael ter que corrigi-lo, várias vezes, quando esclareceu: 

"Gurdjieff cometeu o erro de atribuir-lhe a que sobe, a serpente de bronze, os poderes sinistros, hipnóticos e malvados da serpente descendente, a que baixa. Assim que, em realidade, de verdade, o erro de Gurdjieff é imperdoável e por isso fracassou sua escola” ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Em muitas culturas antigas iremos ver os mistérios da serpente sempre presentes como na cultura asteca, egípcia, grega, hindu etc. E o fato dos ignorantes ilustrados fazerem você ver a serpente como o "demônio" e de fazer ver o Olho de Hórus como Lúcifer é  para você tomar repulsa a tudo o que possa ter cheiro de esoterismo. 

O grau da ignorância é tão profunda que eles querem dar característica reptiliana em tudo, até mesmo ao caduceu de mercúrio devido existirem duas serpentes entrelaçadas ( viva representação dos canais idá e pingalá da coluna vertebral ) , inclusive fazendo parte da simbologia das ciências médicas, contábeis etc. , mas que eles veem como coisa do "demônio". Eles se assemelham aos satanistas da cavernosa seita hiperbórea ( SH ="Sabedoria" HIperbórea ), que chegaram a dizer que Demiurgo seria o "demônio" devido o nome Demiurgo começar com a letra "D" de Demônio.



Caduceu de Mercúrio, origem do símbolo das ciências médicas.

O absurdo é tão estampado e evidente que é para fazerem as pessoas tomarem os Illuminati como algo fantasioso, absurdo, irreal, entrando como mais uma outra teoria da conspiração.
A finalidade última é desacreditar  as pessoas sobre os Protocolos de Sião, só que neste outro caso ( no caso dos nazistas ), já são pessoas perigosas à sociedade humana, são pessoas violentas, racistas e sectárias do "santo" Hitler e que existem para coagir, meter medo e exercer perigo à sociedade devido a prática do terror.

Eles estão vendo répteis em todos os lugares e não vai demorar muito e vão dizer que os dinossauros foram criações da imagem e semelhança dos extraterrestres, que eles chamam ainda de Aliens, Anunnaki etc.. Em outras palavras, os Illuminati teriam origem nos Extraterrestres e que por conseguinte seriam os judeus criadores do Protocolos de Sião pertencentes ainda a Shambala que por "coincidência" é a morada do Cristo Jesus. Veja você que estorinha mais diabólica criada pela mente do ANTICRISTO! 

Ademais, é preciso ser muito ingênuo em acreditar que os Iluminati seriam somente os judeus ( e quando dizemos judeus, referimos a uma cúpula e não todo o povo judeu ), porque os Illuminati  são também russos, ingleses, americanos, alemães, franceses, chineses , hindus, tibetanos, latinos etc.
Eles querem passar o conceito de que os Illuminati seriam somente os judeus, para que você não fique contra os satanistas e luciferianistas, que por sua vez são os que combatem a Jeohvá, o Antigo Testamento, a Bíblia, os cristãos gnósticos etc. etc. 
Poderíamos dizer afirmativamente que os Illuminati estão em tudo, inclusive são autores do esoterismo Nazi de Hitler, que por conseguinte também queria implantar a Nova Ordem Mundial e que continua, mesmo nos dias de hoje, com o mesmo objetivo despótico e imperialista através do neonazismo e neofascismo.  Isso tudo pertence ao universo de Satan, obviamente. 




É deveras paradoxal ver as marionetes dos Illuminati dizendo serem contra os Illuminati.
Eles são os criadores de ESTÓRIAS; eles são os FALSEADORES DA VERDADE e se infiltram em tudo para obter poder, controle e poderem influenciar as pessoas e degenerar o CONHECIMENTO, degenerar as religiões, as almas, adulterar os livros sagrados, degenerar o homem e  a sociedade e exercer controle sobre tudo, principalmente controle sobre a mente humana. Não se esqueça que esta era final quem exerce domínio sobre a Terra é a mente do ANTICRISTO ( a BESTA 666 ) e não mais o CRISTO.
E não vá pensar o estimado leitor que satanismo é apenas aquela coisa declarada, maldita e execrável ensinada por Aleister Crowley, Anton LaVey, Michael Aquino, David Miatty da ONA ( Ordem dos Nove Ãngulos )  etc. etc. É claro que não! Esses tipos declarados são nada mais do que adeptos de baixa graduação e que inclusive são  tomados como satanistas pelos  mais graduados satanistas, para inclusive não serem vistos como tais. 

Tem uns tipos satanistas tão cínicos e canalhas que se dizem  ainda serem contra Satanás. Normalmente dizem serem contra Aleister Crowley , mas realizam secretamente os mesmos princípios práticos de magia negra da Besta 666. Eles se sentem super inteligentes enganando as pessoas e, não raras vezes,  se trajam de "bom moço", de "santo", de "homem  honrado", de veganistas , de "pessoas justas e exemplares" e de muitas coisas e até de "cristãos", de "gnósticos" etc. , todos travestidos de 'pureza', fazendo inclusive caridade, curas holísticas, com ervas etc. de cuja postura "pura" e "santa" você jamais iria pensar que são satanistas... Esses são os piores!... 

Isso nos faz lembrar da cavernosa doutrina hiperboreana de Nimrod de Rosário ( Felipe Moyano ) e Cia., cuja satânica seita usa estrategicamente a palavra VEGANISMO, mas é preciso deixar muito claro que em seu tenebroso ritual dos CINCO DESAFIOS ingerem  cinco carnes diferentes etc. Falamos assim para ninguém vir pensar que eles são veganos. Não queremos dizer com isso que somos a favor do Veganismo, claro que não, posto que somos contra a todo tipo de fanatismo.   O referido ritual do CINCO DESAFIOS vem ainda acompanhado de coisas claramente satânicas ligadas a ingestão de sangue, sêmen etc., etc.   E o que é mais incrivelmente cínico:  eles ainda se dizem ser contra Satanás para também tomarem Jesus Cristo como um "demônio" que teria vindo judaizar a humanidade por mandato de "Jeová-Satanás" que é como eles ( os satanistas ) dizem,  devido ao ódio que eles têm de Deus Jeová do Gênesis da Bíblia e do Cristo. Eles , os satanistas , querem destruir a DEUS e o CRISTO então atacam o Demiurgo, Jeová,  Kether, Brahma e os demais Mestres da Fraternidade Branca. Felipe Moyano ( autodenominado de  Nimrod de Rosário ) e Cia. - É um nazista satanista e enganador, praticante de tantrismo negro e que prega a destruição de DEUS.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/06/gnose-de-samael-contra-nimrod-de.html



Tem ainda os que são inconscientemente manipulados pelo inimigo satânico invisível que os controlam , quais marionetes sem que se deem conta disso e que os põem  a seu serviço, em troca de posição, dinheiro, fama, sucesso, poder, estrelato etc.

A partir disso tudo e muito mais, veio surgindo este amontoado de estórias desencontradas, ao ponto de dizerem absurdos como aquele de que o reino de Deus seria tomado dos judeus para ser dado aos arianos, criando assim  uma causa "esotérica" ilusória para que os enganados do esoterismo Nazi venham combater violentamente todo o povo judeu no sentido de fortalecer  a causa neonazista de culto ao ditador sanguinário Hitler,  que seria para os enganados, uma espécie de "messias" e "santo" e que estaria inclusive em conexão direta com os "deuses arianos" do reino subterrâneo de Agartha, ao que eles ainda dizem ser provenientes de Aldebaran-Hiperbórea.  MEU DEUS, o mundo  está perdido mesmo!!! 

Tudo isso, e muito mais, vem destas sociedades secretas satânicas , com todas aquelas estorinhas inventadas de Sol Negro , de extraterrestres  vindo do tal planeta Aldebaran e que teriam se assentado na Mesopotâmia como uma classe governante da Suméria e com o objetivo ainda de escravizar a raça humana, dentre muitas outras criativas invenções intelectivas. 

E toda essa coisa engraçada de invasão extraterrestre faz lembrar, é claro,  aquela estória  bizarra de Nibiru/Anunnaki do economista Zecharia Sitchin e Cia. que vendeu bastante livros e em vários idiomas com suas conclusões pessoais e claramente distorcidas para não dizer MENTIROSAS,  bem como as estórias aquelas de Alienígenas do Passado criado pelos céticos dos canais History  Channel , Discovery  e NatGeo, onde  chegam inclusive a dizer a estampada mentira de que os deuses extraterrestres teriam manipulado geneticamente o homo erectus ( macaco-hominídeo ) com o fim de criar o homo sapiens ( o homem ), já que a TEORIA DA EVOLUÇÃO não está mais convencendo as pessoas esclarecidas diante de tantas evidências arqueológicas que DESMONTAM, sob todas as luzes, o impositivo dogma da ciência evolucionista. 


Charles Darwin e o Homo Erectus

Claro que todas estas ESTÓRIAS e DOGMAS da ciência materialista existem para sutilmente fazer você e seus filhos não acreditarem mais em Deus, desde quando entram para estudar as teorias de Darwin nas escolas.

Leia mais em:

Tem ainda aquele outro CONTO de que os extraterrestres teriam vindo à Terra em busca de material genético, fazendo inclusive um suposto tratado formal com os EUA  em fornecer tecnologia ovni  em  troca dos extraterrestres deles fazerem abduções humanas, para também dizerem o absurdo de que os Ovnis caídos com extraterrestres "vivos e mortos" foram recuperados em Roswell e estudado por cientistas.  TUDO ISSO SÃO MENTIRAS, obviamente; são estórias diversas que inventam sobre extraterrestres; são dados claramente montados e inventados e que tem o propósito de FALSEAR A VERDADE sobre os  EXTRATERRESTRES, quando não  animalizam e/ou demonizam os extraterrestres chamando de ALIENÍGENAS, INVASORES, REPTILIANOS ou humanóides com olhos de serpente etc. etc., principalmente quando colocam a figura daqueles engraçados monstrinhos brancos cabeçudos, de quatro dedos e de olhos grandes e negros conhecidos como Greys,  Zeta Reticuli  etc.; sem deixar de citar, é claro, os famosos aliens e insectóides dos filmes hollywoodianos e que não têm obviamente nenhuma realidade extraterrestre, senão que são coisas tomadas pelas invenções do meio ufológico, científico, cinematográfico, espiritista, mediúnico, pseudo-ocultista etc. 


Outros mais alucinados dizem ainda que os extraterrestres estariam  invadindo  ou intervindo na Terra, chamando de INTERVENÇÃO EXTRATERRESTRE , para comercializar recursos minerais, hídricos e recursos biológicos como sangue, órgãos humanos etc. São absurdos evidentes criados por falsos profetas e pela literatura mediúnica a exemplo de CONEXÕES URANO, PLEIADIANOS, ASHTAR SHERAN etc. etc. e etc. , de forma que tudo isso é uma grande panela de especulações, projeções mentais e mentiras evidentes providenciadas para diluir e ocultarem a verdade. O universo especulativo sobre Extraterrestres existe não somente para vender livros, enriquecer escritores e trazer milhares de visitas para blogs, sites, canais no YouTube, mas para confundir a cabeça dos buscadores com estorietas diversas que não tem nenhuma realidade extraterrestre, no sentido de poderem diluir a verdade sobre o tema extraterrestre em meio as tantas estórias conspiratórias providencialmente criadas para perverter e ocultar o verdadeiro conhecimento sobre o assunto. É muito gozado ver conspiradores criando teorias da conspiração para que tudo caia num  total descrédito, na luta intensiva de continuarem  manipulando a humanidade com falsas doutrinas e informações controladas. 

Eles querem passar a ideia de que o mundo está evoluindo e o que está errado são as teorias de conspirações e para isso criam um sem-número de teorias conspiratórias , todas fantasiosas e infundadas que é para você  não acreditar em mais nada e seguir alienado como sempre, crendo somente nas informações controladas pelos jornais, revistas e televisão, já que os intelectualóides seguem criando estorinhas das mais fantasiosas , sempre trajadas de 'verdade revelada'. 

A coisa é tão claramente satânica que eles demonizam não somente os EXTRATERRESTRES, mas também a DEUS, quando saíram com aquela conversa engraçada de que o Demiurgo Deus Criador  do Universo, da Vida e do Homem  seria "demônio" como querem propagar os satanistas, para ainda dizerem a estampada mentira de que Jesus Cristo teria identificado Jeová como o "Diabo" ( veja bem até onde chegam  as mentiras dos enganadores! ). São coisas de satanistas mesmo, todos infiltrados nos ensinamentos esotéricos cristãos gnósticos, teosóficos, rosacruciano, templários, maçônicos, hinduísta, nos ensinamentos da Kundalini Yoga etc. etc. Não tenha dúvida disso!

Outros dizem que Demiurgo seriam deuses inferiores precursores da raça de judeus e  que estaria conspirando contra a RAÇA ARIANA, cuja raça Áriana chamam-na ainda de "Hiperbórea". Observe você o grau da enganação! E os deuses menores deles seriam os Elohim ou próprio Deus do Gênesis ( Jeohvá ), para assim poderem  demonizar  a Deus e combater a Bíblia. Como pode ver, é conversa típica de satanista. Acontece que os cristãos gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que não existe isso de Deuses inferiores ( ou do mal ), porque os DEUSES são uníssonos entre si. São chamas divinas desprendidas de uma mesma Grande Chama. DEUS é DEUSES e DEUSES é DEUS.
Para Deus o que tem importância é a ALMA e não essas bobagens de raça, de sangue etc. pregadas pelos ariosofistas e demais satanistas. É por isso que eles tanto atacam o DEMIURGO DEUS CRIADOR, porque precisam destruir a Deus, para não serem DESMASCARADOS e não mais existir a VERDADE em oposição às suas ideologias e doutrinas ditatoriais satânicas sempre enganadoras. 

Leia mais em:




Os santos deuses imortais, os Elohim, o exército da voz, os seres cristificados criadores do cosmos infinito não brigam entre si , justamente por terem integrados com Cristo-Deus. É deveras engraçado  imaginar  a Santíssima Trindade brigando entre si. Deus não briga consigo mesmo, não dá soco nele mesmo. Falemos assim , para ficar bem claro, para que você, querido leitor, não se deixe enganar pela antropogenia satânica da cavernosa seita hiperbórea que cinicamente  ainda se diz ser contra Satanás que é para poder enganar melhor a humanidade com aquelas coisas de Sol Negro etc.  Não existe isso de Deuses contra Deus, porque  os DEUSES são somente contra os demônios. Mas os demônios satanistas , por incrível que pareça, se creem Deuses, super-homens, semi-divinos etc. A prova disso é a satânica Bíblia Vampírica , onde o vampiro chega a dizer a estonteante mentira de ser ele o "Deus" e o que é mais cômico:  "o criador  dos demais Deuses". Observe você que criatura mais diabólica; veja como são enganadoras estas entidades do abismo e vai ter sempre os tontos que acreditam nisso mesmo, porque nesse mundo tem de tudo até gente que acredita que vampiro é "Deus";   para também acreditarem  que Aleister Crowley ( quem dizia ser a própria Besta 666 do apocalipse )  seria o "profeta" do NOVO AEON ( ou Nova Era ); e que  Deus Criador do Universo e da Vida seria  "demônio"; e que os extraterrestres seriam  lagartos ou reptilianos, greys etc.,  dentre muitas outras ABERRAÇÕES ENGRAÇADAS e MENTIRAS ENSURDECEDORAS providenciadas, é claro, pelos adeptos da  BESTA.  
Os vampiros dizem que são deuses para ficar chupando o sangue de suas vítimas, vampirizando a energia vital de seus sequazes e de seus enganados admiradores, dentre muitas outras coisas tenebrosas e abomináveis, ao ponto de chupar a energia vital das pessoas a distância.  Fique andando com  esses tipos para ver o que lhe acontece!...  Entenda que VAMPIRISMO É TAMBÉM SATANISMO. Esses pobres diabos pensam que vão conseguir a imortalidade chupando o sangue, engolindo kalas etc. Coitados!...  Estas criaturas sanguessugas necessitam  inventar estórias do contrário não conseguem enganar as pessoas para poderem  leva-las ao abismo e fazê-las adeptos e escravos subservientes, e o que é mais enganador, tudo em nome da "liberdade", da "liberação" etc. Entenda que estas entidades do abismo enganam  mesmo, completamente conscientes de que estão enganando e se servem do psiquismo mediúnico e também de práticas de Goécia que é invocar entidades demoníacas das quais o invocante fica depois escravizado, pensando ilusoriamente que estariam ainda dominando tais criaturas. QUANTA INOCÊNCIA!...

Ainda falando sobre o mediunismo, não se pode deixar de citar aquelas outras estorinhas criadas por ENTIDADES ENGANADORAS que, através da mediunidade, se trajam de Jesus Cristo, de santos, de mártires, de Cátaros, de guias da humanidade, para também se dizerem extraterrestres de Urano, Netuno, Júpter e pleyadianos , dizendo até mesmo ser um tal comandante espacial intergaláctico para o resgate ( o tal de Asthar Sheran ),   para também se trajarem de Saint Germain, de Arcanjo Michael e de Mestres da Fraternidade Branca  e ficar ditando mais ESTÓRIAS através de mensagens mediúnicas ou canalizadas e até semelhantes com  a Teosofia ( no sentido de concorrer com os ensinamentos de H.P. Blavatsky ), que é para enganar melhor, sempre através de seus canais ( ou médiuns canalizadores de entidades disfarçadas de Mestres Ascencionados ).

A luta por enganar é tão grande que chegaram  a adulterar livros do V.M. Samael para introduzir um tal de Djawal Khul , como se o Mestre Samael tivesse citado esta entidade tenebrosa disfarçada de mestre tibetano e que é a entidade mentora da médium Alice Bailey e que , não por acaso, foi expulsa por Annie Besant, a então presidente da Sociedade Teosófica na época.

Agora podemos entender quando o V.M. Samael Aun Weor, escreveu:

"O teosofismo nunca conseguiu se livrar do fenômeno espírita. Quando conhecemos a origem das diversas organizações que existem atualmente, não há porque se estranhar de forma alguma que o teosofismo se ache misturado com algo de mediunismo. Que se assustem os teósofos diante do tantrismo é apenas normal porque sua escola não é de tipo esotérico e sim pseudo-ocultista e nada mais". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Esse tipo de entidades do abismo se apresentam como "mestres ascencionados"  que é para enganar as almas buscadoras. São entidades do mundo mental inferior e são as piores , por serem mais dissimuladas. Esta entidade disfarçada de mestre de nome Djawal Khul surgiu para distorcer o conhecimento e concorrer com os ensinamentos de madame Blavatsky, chegando a escrever coisas auto comprometedoras como: 

Falso Mestre Ascencionado
"A mediunidade pode ser boa e correta quando se adota uma atitude focada, plenamente consciente, onde o médium, a sabiendas e inteligentemente, desocupa seu corpo para dar entrada a uma entidade da qual é plenamente consciente e que toma posse dele, lhe permitindo conscientemente servir a algum fim espiritual e ajudar a seus semelhantes". ( Frase da entidade que se finge de mestre de nome Djawal Khul através da medium Alice Bailey - traduzido do espanhol para o português ) 

Confira mais em: https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/grupo-clandestino-gnosisonline-ali.tumblr.com

É que as entidades tenebrosas do abismo têm manifestado-se em médiuns como Alice Bailey, Elizabeth Clare Prophet e muitos outros para se disfarçarem de "mestres ascencionados". Eles têm um objetivo lá que é confundir as pessoas dando a entender que Jesus teria cedido seu corpo ao Cristo, na tentativa de deixar Jesus Cristo igual a eles quando emprestam seus corpos aos tais falsos "mestres ascencionados".  Tem um tal de Ramatis que se manifesta em vários médiuns diferentes. Ramatis é uma entidade negra que controla vários médiuns espíritas , umbandistas, pseudo esoteristas etc. e que está sendo divulgado, direta ou indiretamente pelos INFILTRADOS disfarçados de gnósticos de Samael.


A propósito, o que eles têm lutado para introduzir o mediunismo nos ensinamentos gnósticos de Samael você não faz ideia e eles têm criado  inclusive siglas e grupos disfarçados de serem do Movimento Gnóstico que é para isso mesmo, para enganar, além de ficar indicando ( direta ou indiretamente ) links e livros sobre bruxaria, tantrismo negro, espiritismo etc. etc.

Também existem as seções mediúnicas , onde as entidades ditam  SUBJETIVIDADES e  MENSAGENS DISTORCIDAS  sobre o Karma , sobre as leis divinas, fazendo seus seguidores porem-se em contato com desencarnados ( ao que eles chamam erroneamente de "espíritos" ) ao invés de colocar as pessoas em contato com o seu SER, com o seu DEUS INTERNO que é o VERDADEIRO ESPÍRITO. Só DEUS é o ESPÍRITO e nunca um desencarnado. Isso nos faz lembrar das tenebrosas seções mediúnicas ( a chamadas mesas falantes ) do pseudognóstico Jules Doinel, bem como do cômico e tenebroso livro da lei da Besta ( Liber Al vel Legis ) ditado mediunicamente pelo demônio AIWASS à sua Besta 666 Aleister Crowley. Para não deixar de citar os satânicos rituais de goécia que é para fazer pactos com entidades demoníacas, das quais depois da morte os invocantes ficam escravos.

Assim é como vem surgindo  todos esses amontoados de CONTOS e ESTÓRIAS para ofuscar , confundir  e diluir a VERDADE e que seguem  pululando e entulhando as pratilheiras das livrarias, bem como as páginas e vídeos da web, caracteristica marcante desta decadente idade moderna  em que dizem enganosamente estar evoluindo, mas que na verdade dão claras mostras de involução humana com toda este arsenal de ESTÓRIAS inventadas pelo intelecto do anticristo, que é o senhor desta era final apocalíptica de culto a BESTA 666.

Sobre o mediunismo leia mais em:
No Gnosticismo autêntico JAMAIS existe Mediunismo. 

Tem  também aqueles tipos satanistas que,  travestidos de pastor , de cristãos etc., chegam comicamente a criar Igrejas em nome de Jesus Cristo, cuja igreja é totalmente racista, nazista e anti-semita, pregando inclusive o conceito enganador de que teriam permissão divina para odiar ( observe bem o que existe nesse mundo ) no sentido de poderem pregar aquele mesmo credo nazi-ariano ou satânico-hiperbóreo com aquelas coisas de pureza do sangue, da honra e da raça etc.. Tais "igrejas" são de culto nazista e ditam aquelas  mentiras de que arianos brancos são descendentes das tribos bíblicas de Israel, que é para confundir mesmo a cabeça  dos coitados que os seguem e dos leitores que leiam suas  extensas literaturas ludibriantes.

E o cúmulo dos absurdos é tão flagrante que chegam a fazer uma reinterpretação pessoal da bíblia  para poderem dizer que o povo judeu ( que os satanistas tanto odeiam e controlam ),  seriam o fruto da relação sexual  ilícita de Satanás com Eva no jardim do Éden. O credo desse tipo de satanismo, disfarçado de  cristão, existe para fazer a pregação de que os judeus seriam uma espécie de cria de Satanás e descendentes direto de Caim etc. etc. É um ABSURDO  mais engraçado do que o outro que é para incrementar mesmo toda esta babilônia de TEORIAS E ESTÓRIAS  CONSPIRATÓRIAS no sentido de  fazer as pessoas desacreditarem sobre a veracidade dos Protocolo dos Sábios de Sião, por eles também se dizerem ser contra os Protocolos, pregando inclusive que judeus seriam  da raça vermelha, negra, amarela , mulata ou de tez escura, com o objetivo claro de infundir idiotismo, racismo, nazismo e anti-semitismo generalizado e o que é mais cômico, tudo em nome de Jesus Cristo. Mais satânico do que isso impossível!  Coitados de nós os latinos, pois de acordo com os satanistas disfarçados de cristãos,  seríamos também  descendentes indiretos da raça judia, excessão aos brancos arianos como os anglo-saxões, germanos, celtas, eslavos, escandinavos  e por todos aqueles que tenham interesse pelo paganismo nórdico da  bruxaria ( paganismo degenerado ). Toda essa conversa é para produzir conflito entre os homens, entre as raças e gerar guerra racial, seja ela guerra "santa" ou não, dentre muitas outras manobras, caracterizando destarte o FUNDAMENTALISMO ABOMINÁVEL com o fim de dar reais motivos de serem tomados como gente violenta e perigosa ( como realmente são ) querendo estabelecer o caos no mundo. Nenhuma pessoa verdadeiramente esotérica ou verdadeiramente religiosa é fundamentalista. Fundamentalistas são os que não são religiosos e muito menos esotéricos ( ainda que se digam e se mostrem super religiosos e super esotéricos ) e que surgem exatamente para isso: para destruírem as religiões em nome de Deus, de Jesus Cristo, de Alá, Jeohvá etc. etc.  

Aquela conhecida figura muito usada e admirada pelos satanistas ( veja na figura mais abaixo ), onde vemos a BESTA segurando o Cristo como estilingue, ladeada por cobras em festim e zomba ilustra muito bem tudo isso, pois usam o Cristo para justificarem seus comércios, suas guerras, seus fanatismos e fundamentalismos e demais ignorâncias. Eles, os satanistas, se apossam dos ensinamentos de Deus, adulteram sutilmente as sagradas escrituras, escrevem livros para reinterpretar as palavras divinas, escandalizam e denigrem as igrejas, criando indulgências, mercado de almas, comércios, falsos sacerdotes, fanáticos, santarrões, fundamentalistas etc. lançando-os como PEDRAS DESTRUIDORAS contra os ENSINAMENTOS DE DEUS e em nome do Cristo, de Alá, de Jeohvá, de Krishna, etc. etc.

"La doctrina de la reencarnación viene del culto de KRISHNA que es una antigua religión védica: desafortunadamente esta sublime doctrina fue muy adulterada por tantos y tantos REFORMADORES". ( V.M. Samael Aun Weor )

Assim é como eles têm destruído os ensinamentos de Deus e controlado a humanidade através do tempo e da história.


A BESTA 666


E é o que eles estão tentando fazer com a Gnose de Samael, atualmente. A propósito, quando veja tipos se dizendo gnósticos de Samael e associados, direta e/ou indiretamente, com Osho, Aleister Crowley, Paulo Coelho, Raul Seixas, SH ( a satânica seita Sabedoria Hiperbórea ), ao rock satânico,  mediunismo ( ou canalização que é a mesma coisa ) e curtindo ou apoiando estas coisas de Nibiru / Anunnaki, Sociedade Thule, Sociedade Vril, Sol Negro, ariosofia, paganismo racial nórdico ou odinismo racialista etc. etc., tenha a mais absoluta certeza de que trata-se de tipos fingindo serem da Gnose de Samael e, como já pudemos provar, existem aos montes.

É claro que todo este amontoado de estórias imbecis inventadas pelos intelectualóides vem de pronto tirar o crédito sobre a tremenda realidade que são os Protocolos dos Sábios de Sião, haja visto que os Protocolos são combatidos por gente fundamentalista, fanática, violenta, racista, nazista e portanto , por gente perigosa ou por gente sem crédito nenhum que é para criar um polo antagônico sempre imbecil ou assassino com ideologias ainda imperialistas e que somente vem oportunamente proteger e blindar a atual e decadente civilização moderna que  segue sendo estruturada de forma a poder cumprir com os Protocólos dos Sábios de Sião. Em palavras simples, o inimigo oculto cria o BANDIDO DECLARADO que surge para atacar o mundo, para assim fazer do PODER ATUAL o "mocinho" injustiçado, de tal modo que a massa humana hipnotizada  não venha tomar consciência sobre  a realidade em que vive, por estar do lado do "mocinho" controlador, sempre disfarçado de democrático. Mas vamos supor  que a massa humana aderisse a  ideologia nazi hitleriana e seu nazismo "esotérico", estaria satisfazendo , de todas as maneiras, a Nova Ordem Mundial. É uma dobradinha esta que vai sempre existir para seguir ilundindo a humanidade. 

O fato de também se trajarem de "santidades" e de "mestres" , de modo a se tornarem mais santo do que o próprio santo, é para quando a VERDADE chegue, ninguém  mais consiga vê-los como infiltrações satânicas que estão conspirando secretamente contra a Verdade e contra Deus. A DISSIMULAÇÃO é tão grande e perspicaz  que se o Cristo mostrasse à humanidade o rabo do DIABO SANTARRÃO, ele ( o Cristo ) seria acusado de HEREGE, SACRÍLEGO e MALVADO e a massa hipnotizada pediria novamente  a sua crucificação e morte para a desgraça ainda maior de nosso planeta Terra. 

Como dizia o Mestre Samael:
"O delito, às vezes, torna-se tão refinado que se confunde com a santidade; e tão cruel que chega a parecer-se á doçura. O delito veste-se com a toga do juiz, com a túnica do mestre, com a roupagem do mendigo, com traje do senhor e até com a túnica do Cristo". ( V.M. Samael Aun Weor )

E por falar em ESTÓRIAS, seja elas mediúnicas ou nazi-esotéricas, não podemos deixar de citar mais absurdos daquela outra história engraçada de que os Sumérios seriam uma colônia de seres superiores  enviados de um planeta do sistema solar de  Aldebaran  ( dizem eles ), cujos extraterrestres semi-divinos  teriam mantido conexões com os Sumérios, dizendo ainda que toda a tradição Aldebarana indicava uma natureza germânica ( ou ariana ) até mesmo na língua, dentre outros inumeráveis absurdos ensandecidas para forçar dar certo a lógica razonativa intelectual das mentes brilhantemente fantasiosas.  Em  resumidas palavras , os nórdicos arianos  seriam então descendentes diretos dos extraterrestres deles,  chamando-os ainda de os colonizadores de Aldebaran, para dizerem a notável mentira de que haviam  criado escravos para tarefas subalternas, dentre outras inúmeras estorias enganadoras a semelhança da estória Nibiru/Anunnakis dos oportunistas e demais personalidades kalkianas desta era moderna. E os extraterrestres deles fazem  ainda abduções para extrair o sangue e fazer exames laboratoriais, introduzir 'implantes', microship para monitoramentos, além de fazerem regressões hipnóticas etc., e toda estas mentiras fabricadas para poderem demonizar os extraterrestres, a tal ponto de dizerem o absurdo incrível  de que um comandante extraterrestre possuía fazendas de embriões para geração da nova raça.  É uma sequencia de MENTIRAS que se você conseguir ler toda essa panacéia de elocubrações intelectualóides faiscantes , não vai ficar com nada de tanta ESTORIETA CONTRADITÓRIA e PERNICIOSA  que foi construída premeditadamente para falsear a REALIDADE EXTRATERRESTRE, além de dar uma certa estrutura teocrática associada a uma falsa antropogenia , bem como ao fanatismo, fundamentalismo,  racismo, nazismo, satanismo etc., no sentido de formar grupos e exércitos de rebeldes contra DEUS ( ou não ), enfrascando ainda mais a  consciência com histórias inventadas de forma a por as pessoas enganadas a trabalharem por suas causas  utópicas e ilusórias, dando inclusive suas vidas por causas imaginárias e absurdas, sem ter que sentir ainda temor e medo de ser preso. Tudo isso por uma simples estória racista ariana criada pelos satanistas.

A sequência de tresloucadas mentiras chega ao delirium tremens quando dizem que os hiperbóreos seriam os extraterrestres de Vênus que é para dar um pane mesmo na sua cabeça, diante de tanta  estorieta e ficção com o fim único de dar qualidade de TEORIA DA CONSPIRAÇÃO à tremenda realidade que são os PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO que, REPETIMOS,  de teoria de conspiração não tem nenhuma. Só não vê isso quem não quer!  

Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que os Protocolos dos Sábios de Sião é um fato, porém tampouco somos contra o povo judeu e qualquer outra raça ou país, porque tais Protocolos foram feitos por uma cúpula e não pelo povo judeu que nem sequer sabe disso. O que o ser humano precisa, independentemente de casta, sexo e cor , é eliminar o ego  animal  para resgatar a sua consciência. Só assim é que vamos deixar de ser manipulados e deixar de ficar seguindo homens criadores de ESTÓRIAS.  Então temos que lutar por despertar a consciência, porque se não fizermos nada sobre nós mesmos, continuaremos manipulados pela mente intelectual do anticristo. 

Leia também:

Como pode ver são dois polos de uma mesma coisa, cuja teoria ariológica foi criada para promover o racismo, anti-semitismo  e incitar a violência no mundo , além de dar qualidade de TEORIA DE CONSPIRAÇÃO sobre os Protocolos de Sião , de tantos absurdos contidos nas ESTÓRIAS de livros de conspiracionismo fantasiosos, a exemplo da estorinha aquela de "reptilianos", e nestas ideologias  nazi , fascistas, satanistas ou hiperboreanas, que vem lutando por enfrascar mais a consciência no sentido de manter-nos distraídos e ocupados com mentiras fabricadas e coisas enganosas dos inimigos do Cristo que lutam por ocultar a VERDADE e  por desfigurar a REALIDADE, de modo a fazer as pessoas seguirem  não fazendo nada dentro de si mesmas , totalmente distraídas com teorias, fantasias, subjetividades, falsas doutrinas, enganações pseudo-esotéricas,  já que uma humanidade iludida, sem consciência e sem alma fica fácil ser manipulada. 

E o grau de manipulação é tão ardilosa e laboriosa que , para dar legitimidade a toda estas estorietas nazistas e satanistas fabricadas pegaram  os conhecimentos esotéricos de  H. P. Blavatsky etc., para  uní-los a seus contos fabulosos repletos de realismo fantástico, dando uma nova interpretação teosófica e novo desenho "esotérico" cosmológico, principalmente no que diz respeito a origem da raça ariana e que, de fato,  não tem a menor realidade e nenhum fundamento, por serem  HISTÓRIAS  INVENTADAS por mentes intelectualóides ludibriantes que têm surgido crescentemente na luta intensiva de tentar deixar  PODEROSO, ESPACIAL e SUPER DIVINO o execrável  nazismo e ainda com culto messiânico  ao ditador  sanguinário Hitler ( que para os enganados seria ainda um  "salvador" ) , sempre em concorrência com o Cristo Jesus do cristianismo que eles tanto odeiam, ainda que não declaradamente, devido a grande imagem emblemática e venerada de Jesus Cristo. 

Toda esta estória "antropogênica" criada pelos INVERTIDOS vem providencialmente  dar bases racistas para as gentes violentas e perigosas ( que estão esperando uma bela causa para aplacarem sua crueldade ) e que têm gerado conflitos raciais e produzido terror no mundo por quererem acreditar em MENTIRAS  PROVIDENCIAIS destas literaturas de sociedades peudo-ocultistas e demais sociedades satânicas secretas que pululam mais do que os sem-números de bandas satânicas do Rock in Roll, cujas bandas estão protegidas pelos aplausos  da  mídia televisiva, o que vem ( inconscientemente ou não ) cumprir com  um dos Protocolos de Sião que diz: 

É preciso envilecer a arte ( ou seja, torná-la vil ) e prostituir a literatura.  Bater palmas a todas as utopias de maneira a meter o povo num labirinto de ideias impraticáveis. 

Leia mais em:
Cultura Satânica do Rock in Roll; a juventude teleguiada pela Besta. 
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/samael-contra-a-besta666-aleistercrowley.tumblr.com





É bom o leitor saber, desde já, que ARIANOS somos todos nós, sem exceção alguma, seja  de cor branca, vermelha, negra, amarela, mulata etc. porque todos nós pertencemos a esta quinta e atual  RAÇA ARIANA.

Se você, querido leitor,  ler em algum livro do Mestre Samael  alguma frase dizendo que todos somos arianos menos a raça judia, pode ter a mais absoluta certeza de que o livro foi adulterado pelos INFILTRADOS que estão dispondo os livros adulterados para download.  Deles falaremos mais a frente.
.

ARIANOS SOMOS TODOS NÓS, sem exceção,
por pertencermos a QUINTA e atual RAÇA ARIANA

Os verdadeiros e legítimos ocultistas sabem que o nosso planeta Terra já teve cinco raças: A primeira raça ( a raça primordial ) foi a PROTOPLASMÁTICA que habitou a antiga terra Thule. A segunda raça foi a HIPERBÓREA ( que não tem nada ver com a cavernosa seita SH _ "Sabedoria" Hiperbórea _ dos satanistas ). A terceira raça corresponde a LEMÚRIA do extinto continente MU; a quarta raça foi a dos ATLANTES da submersa Atlântida e a quinta  raça é a nossa atual raça ÁRIA ou ARIANA e que já está chegando ao seu fim apocalíptico, para depois surgir a SEXTA  E NOVA RAÇA ( CORADI ) até completar seu ciclo, quando assim chegue a um total de SETE RAÇAS, para depois o planeta Terra não mais ter vida, assim como aconteceu  com  a Lua. 

Para entendermos mais sobre tudo isso, vamos fazer aqui um rápido comentário sobre as raças e suas sub-raças com o propósito de desfazer todas estas MENTIRAS ARMADAS  e ESTÓRIAS FABRICADAS pelos especuladores, falsos esoteristas, falsos profetas e falsas profetizas e pelas escolas pseudo-esotéricas e pseudo-ocultistas e sociedades secretas dos satanistas que são diversas.

Tudo o que você ler daqui para frente, ainda que resumidamente, é para  desfazer toda estas MENTIRAS inventadas pelo esoterismo Nazi, pelos céticos intelectualóides e pelos satanistas, que tem surgido para criar FALSOS CONCEITOS ( principalmente na Wikipedia ), FALSAS SOCIEDADES ESOTÉRICAS e gestar FALSAS IDEOLOGIAS e correntes de pensamentos utópicos, fantasiosos, violentos e perigosos com a finalidade de produzir o caos e fomentar a discórdia no mundo, além, é claro, de fazer a PESSOA  ENGANADA ficar contra o cristianismo e a Bíbila, ao que eles chamam de cultura judaico-cristã, mesmo sabendo-se que a alta cúpula sacerdotal judaísta foi quem providenciou a crucificação de Jesus Cristo e  cuja religião(  judaica ) ainda continua aguardando a vinda do Messias conforme  escrito nas escrituras sagradas, já que Jesus Cristo continua não sendo aceito como MESSIAS pelo judaísmo. Sinal muito claro que a religião judaica, desde épocas anteriores a vinda de Jesus Cristo já estava CORROMPIDA por agentes da loja negra infiltrados na mesma, prontos para corromper a milenária doutrina hebraica, assim como corromperam  o cristianismo primitivo e depois os Cátaros, os Templários e também a Maçonaria, a Rosacruz  etc.  etc.

Agora podemos entender quando o Mestre Samael  escreveu:
"A Rosacruz é um dos sete santuários iniciáticos que estão no astral, mas todas as escolas rosacruzes conhecidas no mundo físico atualmente são falsas. Elas caíram em mãos de Javé" ( V.M. Samael Aun Weor ) 

O povo de Israel era o povo mais preparado espiritualmente para reconhecer a vinda do Messias, mas na hora de escolher entre Jesus e Barrabás , caiu em desatino ao escolher o Cristo para ser crucificado.

Leia mais em: 
Por que Cristo deixou ser crucificado? Veja aqui a resposta.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2017/10/por-que-cristo-deixou-ser-crucificado.html 

Revelou-nos o V.M. Samael: 

"O povo de Israel foi escolhido para rodear o Mestre e redimir ao mundo. Assim se compreende porque esse povo teve tantos profetas e tantos santos. Sobre os muros invictos de Sião resplandeceu a glória de Salomão, filho de Davi, rei de Sião. Sobre os muros de Jerusalém resplandeceu a face de Jeohvá. Sobre as calçadas de Jerusalém brilharam cheio de luz Isaías, Samuel, Jeremias, Ezequiel e muitos outros. Esse foi o povo escolhido para acompanhar o Senhor. Infelizmente na hora suprema da prova final, libertou a Barrabás e crucificou o Cristo, seu Messias prometido. Quando o povo teve de escolher entre o Cristo e Barrabás, crucificou o Cristo e adorou a Jahvé , o chefe da loja negra. Jahvé é um anjo caído, o gênio do mal. Um demônio terrivelmente perverso. Eis como o povo de Judá crucificou  a seu Cristo prometido, assim fracassou o povo de Israel. Eis como se afundou no abismo o povo que tinha sido escolhido para divulgar a sabedoria crística por toda a superfície da Terra. Agora esse povo segue a Jahvé e está totalmente fracassado. O povo que traiu seu mestre e o crucificou. Se o Senhor não tivesse sido crucificado, outra teria sido a sorte do mundo ocidental. Teríamos sublimes rabinos, iluminados, predicando por todas as partes o esoterismo crístico. O esoterismo crístico, a  kabala secreta judáica e a santa alquimia unidos teriam iluminado e transformado o mundo totalmente. Os mistérios de Levi teriam resplandecido com a luz do Cristo. A Gnose teria brilhado esplendorosamente em todos os lugares. O mundo não teria caído no cristianismo morto do catolicismo romano. Teríamos sido salvos das horríveis trevas da idade negra. Infelizmente, o povo escolhido fracassou e toda a humanidade afundou no abismo. Tremeu a terra e rasgou-se o véu do Sanctum Sanctorum em dois pedaços..." ( V.M. Samael Aun Weor )


Não podemos deixar de dizer que a igreja judaísta era contra Jesus Cristo, influenciando inclusive na crucificação do MESSIAS anunciado pelas escrituras hebraicas. 

No tempo de Jesus existiram  outros também dizendo-se serem o Messias, mas Jesus de Nazaré é o que foi preso e crucificado, devido a cúpula saber que Ele era o verdadeiro Messias. Dentre os vários messias de sua época, Jesus Cristo é o que fez a diferença, tornando-se inclusive perigoso aos interesses dos homens trajados de túnicas da igreja judaica.  Com o passar do tempo, deram um jeito de substituir o nome Jeohvá  das escrituras pelo nome de Jahvé, a quem os devotos da Santa Bíblia rendem culto, enganadamente. 

Leia mais em;

"É certamente deplorável que a Santa Bíblia hebraica tenha sido tão cruelmente mutilada, adulterada, deformada..." ( V.M. Samael  Aun Weo )

Eles necessitam infiltrar e também criar estórias "esotéricas" dando-lhe um novo perfil  e nova interpretação, acrescidas de suas providenciais mentiras e  invenções programadas, na luta intensiva de destruir as palavras do Cristo, a moral hebraica, cristã, budista etc. e por conseguinte destruir as palavras de Deus contidas nas sagradas escrituras. 

Entendido isso,  é preciso  então separar escrituras sagradas de religiões corrompidas e oportunistas. Eles têm escrito milhares de livros ( possuem  até editoras  ) para produzirem confusão no ensinamento , no sentido de diluir o conhecimento em meio a tantas coisas inventadas , quando não dão um sentido inverso ao mesmo.  Não raras vezes,  querem atribuir as manchas negras e delituosas do catolicismo romano ao cristianismo primitivo, sem  quererem dizer que o cristianismo gnóstico do Mestre Jesus não tem nada a ver com catolicismo romano, pelo simples fato da Igreja de Roma ser um desvio do cristianismo primitivo do Mestre Jesus , ou seja,  uma seita morta que veio mutilando e escondendo evangelhos sagrados que contém as palavras do Cristo e queimando ensinamentos esotéricos  milenares de outras culturas devido aos interesses religioso, político e econômico de uma cúpula  trajada de sacerdotes cristãos e que, através do tempo,  vieram perpetrando a ignorância  na humanidade acerca de Jesus Cristo, cujo Grande Mestre Gnóstico não tem nada a ver com a ignorância da cúpula sacerdotal do judaísmo, catolicismo etc. etc. 

O Mestre Samael falando sobre a Ressurreição e explicando esotericamente a ascensão de Jesus Cristo, escreveu: 

"É lamentável que a Bíblia Luterana tenha suprimido do texto original destas passagens, e não há dúvida de que isso se deve à mesma ignorância das seitas protestantes. Embora os protestantes assegurem que Lutero fez sua tradução do autêntico original grego, isso não é verdade porque Martin Lutero não sabia grego. Os textos gregos originais das Sagradas Escrituras somente os possuímos hoje em dia nós, os gnósticos, dentro de nossa Santa Igreja Gnóstica ( Nota: Santa Igreja Gnóstica do mundo astral superior ). A Bíblia é o livro sagrado dos gnósticos, e somente os gnósticos podem entendê-la. A Bíblia Luterana se apoia nos trabalhos de São Jerônimo, os quais são intencionalmente defeituosos, pois São Jerônimo, de acordo com as ordens que recebeu do Papa Dâmaso ( século IV ), teve que represar as coisas de acordo com os interesses do catolicismo romano. São Jerônimo foi o verdadeiro autor da vulgata latina. Assim, antes da Ascensão, o Cristo apareceu a seus discípulos várias vezes. Quando apareceu para as santas mulheres, disse: "Não me toque porque ainda não subi a meu Pai; mas vá a meus irmãos e lhes diga, suba a meu Pai e ao vosso Pai, a meu Deus e a vosso Deus". (João, 20,17) 

O fato dos satanistas  associarem  o Venerável Mestre Jesus ao judaísmo e ao catolicismo romano com a usual expressão judaico-cristão é para combater os conhecimentos existentes nos sagrados escritos  do Antigo e Novo Testamento, bem como nos evangelhos "apócrifos" gnósticos dos cristianismo gnóstico primitivo e que por conseguinte jamais deveriam ser interpretados ao pé da letra.  Quem o faça cai na mais profunda ignorância. Este é o castigo para os oportunistas trajados de "santidade" e para os sabichões  intelectualóides satanistas/ateístas. 

Aqui cabe dizer que a interpretação literal da mitologia gnóstica,  hebraica, grega, romana, hindu, suméria, egípcia e  demais escritos bíblicos do oriente e do ocidente  se deve  a postura absurda e ignorante das cúpulas sacerdotais  em  demonizar o ESOTERISMO .  Por outro lado, no outro extremo oposto, o ESOTERISMO  também foi e continua sendo combatido  pelas providenciais distorções contidas nos inumeráveis livros de autores pseudo esotéricos, pseudo cabalistas, pseudo gnósticos e pseudo ocultistas e principalmente pelos escritos vindos de autores satanistas disfarçados de esoteristas, que são os que têm escrito diversos livros enganosos e pseudo esotéricos com o propósito evidente de misturar o conhecimento esotérico autêntico com aquelas coisas satânicas de goécia ( ou goetia ), lei de thelema, necromancia, feitiçaria, bruxaria , vampirismo, feitiçaria sexual, magia negra, kaula tantra, Kula etc. etc. etc.  Entenda, caro amigo leitor, que isso tudo aí não é ESOTERISMO e sim SATANISMO. 

Então, de um lado tem as CÚPULAS SACERDOTAIS  ( estamos falando das cúpulas e não do povo devoto e religioso que os seguem ) e que existem para demonizar o ESOTERISMO CRÍSTICO GNÓSTICO e do outro lado tem os SATANISTAS hiperboreanos, thelemitas, luciferianos etc. etc. que existem para distorcer e perverter os ensinamentos esotéricos de Deus, porque, neste nosso mundo, A VERDADE CRÍSTICA UNIVERSAL tem que ser combatida e corrompida a todo custo, seja pelos ADEPTOS DA BESTA, seja pelos FALSOS  SACERDOTES  que nada sabem sobre a Bíblia, além de seu sentido meramente literal. 

Em pleno século XXI eles ainda acreditam literalmente que Eva surgiu da costela de Adão; que Júpter, o pai dos deuses, adulterava com as ninfas as escondidas de Juno/Hera; que Cronos devorava todos os seus filhos recém-nascidos pelo temor de ser destronado por algum de seus filhos; que o Noé bíblico teria literalmente construído uma grande arca ( a Arca de Noé ) para salvar cada casal de animais, cada espécie de toda selva para serem salvos e levados a terra depois do dilúvio e que Sophia, a Sabedoria, quando produziu sua imagem no caos, ao ver que era diferente de sua forma, a imagem transformou-se em serpente com rosto de leão, chamando de Yaldabaoth, o qual uma parte é fogo e a outra parte é obscuridade.
Não sabem que o ROSTO DE LEÃO representa a justiça superior divina em ação e a milícia celestial é Samael que vem em cumprimento da Grande Lei Divina, pelo abuso dos poderes da SERPENTE. Yadalbaoth diz respeito também a lei da Katância ( Karma dos Iniciados ). São descrições de um passado remoto apagado pela poeira do tempo. A alegoria aquela de Adão e Eva ter comido da maçã proibida são linguagens figurativas que descrevem acontecimentos históricos num passado muito remoto.

Livros como Zohar e demais escritos da cosmologia hebraica etc. foram escritos por iniciados e para iniciados e que, por sua vez, também foram alterados pelos oportunistas e infiltrados. Somente  os altos INICIADOS DO CRISTO podem compreender integralmente os significados das alegorias e do simbolismo contidos nos livros bíblicos. A Biblia é um tratado altamente cabalístico, profundamente esotérico e essencialmente alquímico.

Você , caro amigo leitor, consegue pensar que pelo fato de dar uma mordida numa maçã, Deus expulsou caprichosamente Adão e Eva do PARAÍSO, por apenas terem desobedecido a Deus e deixado-se tentar por uma serpente enroscada numa árvore? Você consegue conceber que  144.000 pessoas seriam os eleitos ou assinalados por Deus, segundo o apocalípse de São João e que Sansão perdeu sua poderosa força simplesmente porque Dalila  cortou seus cabelos? Você consegue aceitar que o rei David tinha realmente sete esposas e 10 concubinas e que Jacó possuía 12 filhos advindo de 4 mulheres? Qualquer pessoa sensata e verdadeiramente espiritualizada sabe que isso tudo tem um significado mais esotérico não revelado, até porque poligamia é adultério e se opõe a fidelidade e ao amor.  Os verdadeiros ocultistas sabem que poligamia, infidelidade e adultério destrói o VERDADEIRO AMOR e afronta as LEIS DIVINAS, de maneira que não é difícil para o verdadeiro místico e o teólogo sensato entender que tais números, quatro ( esposas ) e doze ( filhos ) tem significado esotérico e o número 144.000 tem significado altamente cabalístico. 

Não é possível que pessoas tidas como eruditas, teólogas, estudiosas, intelectuais e até mesmo tidas como sacerdotes não consigam ainda perceber que tudo isso é  simbológico, alegórico e metafórico e que tem um significado mais amplo, profundo e oculto a ser decifrado. Você não acha que essa falta de percepção óbvia é muito estranha?... 

Nós poderíamos ficar horas inteiras enumerando metáforas e alegorias contidas em livros como a Bíblia, Pistis Sophia e livros de mitologia das mais diferentes culturas, para dar um nó na cabeça dos intelectualóides, sejam eles ateus ou líderes religiosos oportunistas,  para certificarem-se do terrível  estado interior em  que se encontram ao insistir em querer interpretar livros de sabedoria oculta ao pé da letra.  A essas "autoridades" ditas eruditas e eclisiásticas dizemos: Sejam humildes e diga: "Não sei o que esotericamente isso significa, porque não sou um iniciado e nem Mestre". Parem de ficar demonizando e combatendo os ensinamentos esotéricos de Deus. Limite-se apenas em inspirar e cultivar a devoção das pessoa à Deus, que já está de bom tamanho. Não queira atacar o que não sabe e nem compreende; e não siga conduzindo a humanidade para a ignorância e combatendo a sabedoria esotérica divina do Cristo, dizendo que  "são coisas de Satanás". Não sabem nada sobre Deus, sobre a Santíssima Trindade e o que vem depois da morte etc. e fica atacando os Mestres da Sabedoria Divina. Isso sim é que são coisas de Satanás que insiste estrangular a humanidade com invenções, dogmas e ignorâncias. 

O Mestre Samael falando sobre o livro do apocalipse de Samael João escreveu: 

"Este livro não o entende ninguém. Graças a isso eles não tem adulterado, senão , a estas horas já seria um cadáver; porém como ninguém o entende, deixaram quieto No Apocalipse de São João está toda a Ciência da Grande Obra. Porém, toda a Grande Obra está no Apocalipse; esse é livro da sabedoria, o livro onde está as leis da natureza". ( V.M. Samael Aun Weor  )

As pessoas poderiam perguntar, mas porque livros bíblicos falam por simbologias, alegorias e metáforas? Vamos dar aqui uma resposta e nas palavras de Jesus Cristo, quando lhe foi perguntado do porquê falava por parábolas, ao que o Divino Mestre respondeu:

"Porque a vós é dado a conhecer os mistérios do Reino dos Céus, mas a eles não é dado, pois aquele que TEM, se lhe dará, e terá em abundância; mas aquele que NÃO TEM, até aquilo que tem lhe será tirado. Eis porque lhes falo por parábolas: para que vendo, não vejam e, ouvindo, não ouçam nem compreendam e assim se cumpre o que foi dito pelo profeta ISAÍAS que diz: “Ouvindo, ouvireis, mas não entendereis e vendo, vereis, mas não percebereis”. Porque o coração deste povo está endurecido e ouviram de mau grado com seus ouvidos e fecharam os seus olhos, para que não vejam com os olhos e ouçam com os ouvidos e compreendam com o coração, e se convertam e eu os cure". ( Jesus Cristo ).

Isso dá margem para entender que os homens desta humanidade, em épocas muito remotas, já haviam negado os ensinamentos do Cristo e seus mistérios mais ocultos. Esses são os escribas e fariseus de nosso mundo que conspiram contra a verdade para seguir iludindo a humanidade.

Mas, se não bastasse só a ignorância e os dogmas dos escribas e fariseus, tem-se ainda,  no outro extremo, os satanistas disfarçados de esoteristas e de "gnósticos" escrevendo milhares de livros para distorcerem e deturparem os ensinamentos esotéricos divinos, além de misturarem os sagrados conhecimentos com suas ciências malditas, negras e infernais. Eles têm ódio secreto ( ou não ) do Cristo, então necessitam  DISSIMULAR para poderem adulterar e corromper os ensinamentos bíblicos e os conhecimentos cristãos esotéricos universais.   
E não estranhe , caro amigo leitor, ver satanistas falando de Deus e usando ironicamente o crucifixo  no peito; é que eles são CÍNICOS e estão acostumados a DISSIMULAREM, além de mentir bastante para poderem enganar a humanidade, a tal ponto deles chegarem a dizer serem contra Satanás. O que tem de mais cômico e cínico é ver satanistas dizendo serem contra Satanás.   É que eles se sentem super "inteligentes" e "os fortes" por enganarem as pessoas, de forma que a DISSIMULAÇÃO é uma arte admirável para eles. Lá, quem engana mais com seus livros pseudo-esotéricos e estórias cosmológicas é o maior e o mais respeitado, de tal forma que seus séquitos ficam babando de verem seus malabarismos verborrágicos intelectualóides perniciosos.

Os adeptos da loja negra e demais fantoches do satanismo, ainda que inconscientemente,  tem produzido anarquia, dor e sofrimento no mundo , degenerando a educação, a arte, a cultura consoante os desejos vis e mundanos do homem de baixo instinto e espiritualmente desorientado , para depois dizerem que  o Demiurgo é o causador de toda desgraça no Terra.   Isso são artimanhas de satanistas,  obviamente, pois têm como grande adversário  DEUS todo poderoso criador da vida , do universo e do homem.  Eles vem enganando a humanidade já há milênios. Esta humanidade , há muito tempo saiu das mãos de Deus...  É uma humanidade isolada e praticamente a deriva e que está sob a direção e controle de Satan e não mais do Cristo, razão pela qual agora podemos entender porque mataram Jesus Cristo.
 
Recordemos do que há tempos disse o Cristo Jesus: 

 “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis juntar vossos filhos, como a galinha junta seus pintinhos debaixo de suas asas... MAS NÃO QUEREIS! Pois bem, a vossa casa vos é deixada deserta. Porque vos digo, desde agora, não me vereis mais até que digas: Bendito seja AQUELE que vem em nome do SENHOR. ( Jesus Cristo )
 
É claro que estas palavras do Cristo Jesus não se limita apenas a população de Jerusalém, mas se estende a toda humanidade, porque esta humanidade, há tempos saiu das mãos de Deus, já que nossos dirigentes não quer a Deus e conspiram contra DEUS, ainda que inconscientemente. É uma humanidade  que não entende e nem enxerga a luz da consciência por estar manipulada, adormecida e dirigida pelo intelecto da grande Besta. Esta humanidade há tempos negou ao Cristo e se adaptou ao mau, ficando prisioneira das trevas, que agora a maltrata devido a ignorância sobre Deus, sobre o Cristo e sobre o caminho que nos leva de volta ao ÉDEN, ao PARAÍSO PERDIDO que foi o lugar de onde saímos. Mas graças a Deus, ainda temos os ensinamentos reveladores do Grande Mestre Samael que veio em boa hora para nos levar de volta ao Éden, para aqueles que querem retornar ao Paraíso perdido, para aqueles que estão cansados de se iludir e sofrer e de ser enganado pela mente perspicaz dos que atacam a Divina Gnosis de Samael, por isso nós citarmos aquela frase de Samael que diz:

"Os malvados criticam porque ensino a humanidade a doutrina secreta dos gnósticos. Divulgo esses ensinamentos esotéricos para salvar a todos os meus irmãos da humanidade. Tudo o que sei é para os meus irmãos e estou disposto a ensinar-lhes as coisas mais sagradas do universo para que entrem no Éden, como eu entrei" ( V.M. Samael Aun Weor )
 
Bendito seja o Cristo Samael! 
Bendito seja a Divina Gnosis!
Bendito é aquele que vem em nome do Senhor.

É indispensável saber que o verdadeiro gnóstico é cristão em cem por cento, se  não for cristão não é gnóstico com toda certeza, até porque tem bastante satanista se dizendo serem "gnósticos" tal como os satanistas Aleister Crowley, Nimrod de Rosário, José Maria Herrou Aragón e muitos outros, até vampiristas se dizem ser "gnósticos", veja só o absurdo. E eles se dizem "gnósticos" que é para enganar e desviar as pessoas do verdadeiro ensinamento cristão gnóstico, daí o conceito enganador ( dos satanistas ) sobre gnosis e gnosticismo, com toda aquela verborréia confusa de termos tal como vemos na Wikipedia, cuja enciclopédia livre é feito por qualquer internauta metido a entendido, muito usada por sinal pelos satanistas para construírem falsos conceitos e dizerem que Demiurgo é "malvado" ou "Deus Menor" e que Jesus Cristo seria o "falso Messias" e todas aquelas já manjadas conversas da cavernosa seita hiperbórea e demais seitas satânicas dos engolidores de kalas, pois que visam destruir a Deus Criador e a divina Gnosis do Cristo, a começar pelos falsos conceitos que eles reproduzem em seus livros e em dicionários livres e bibliotecas livres para poderem continuar enganando e pervertendo a humanidade. Leia mais em:

Gnose e Gnosticismo, conheça aqui a correta definição para não ser enganado.

Mentiras e Absurdos escritos na Wikipedia sobre Gnosticismo.

A propósito sobre Demiurgo, leia mais em:


Todos aqueles conceitos que dão na Wikipedia sobre Gnosis e Gnosticismo você  apague tudo de sua mente porque são lucubrações perniciosas de satanistas. Esses conceitos cômicos e obtusos de que Deus é "mal", de que a "Matéria é má",  que Demiurgo seria "demônio" ou "entidade do mal", dentre outros conceitos satânicos associados ainda a palavra Gnosis, Gnóstico e Gnosticismo é para fazer as pessoas se revoltarem contra Deus. 

Gnose  vem do grego que significa CONHECIMENTO e que é CONHECIMENTO SUPERIOR DIVINO proveniente das ALTAS ESFERAS, ou seja, das DIMENSÕES SUPERIORES pela experimentação direta com DEUS, por isso que GNOSE é CONHECIMENTO DIVINO

A palavra Gnosis também a encontramos na cultura greco-romana. Sócrates e Platão só falaram bem do Demiurgo, que são os DEUSES CRIADORES. Lembrando que Zeus/Júpter é a viva representação do Cristo, que sempre esteve presente nas diferentes culturas de nosso mundo.  Cristo é o herói solar presente em  toda grande cultura e que teve maior conotação no cristianismo gnóstico de Jesus, pelo fato de Jesus Cristo  ter integrado-se totalmente com CRISTO-DEUS, por isso que Jesus Cristo é DEUS. Acontece que os satanistas necessitam destruir a Deus e o cristianismo gnóstico de Jesus, então eles se trajam de Gnósticos, de Cátaros de Templários etc.  

O Cristo vem ao mundo para libertar a humanidade, então os adeptos da Besta, tem que atacar o Cristo para seguir escravizando a humanidade.

A experiência do verdadeiro gnóstico é uma experiência interna com seu SER INTERNO, com seu Cristo Íntimo, porque gnóstico é aquele que está em contato direto com DEUS, que é QUEM lhe mostra verdades sobre muitas coisas, assim como aconteceu com os grandes mestres, avatares e profetas ( os verdadeiros ); de maneira que é uma tremenda cretinice dizer que gnóstico vê Deus como o 'malvado' e o próprio "mal" e que Gnosticismo seria a revolta contra Deus. Isso é ENGODO de satanistas trajados de gnósticos, de historiadores, de filósofos etc., e que dispõem de um exército de enganadores e de enganados fabricando falsos conceitos para ser espalhados nas livrarias e na internet e assim poderem continuar enganando a humanidade. Cuida-te deles para não se deixar ludibriar. E eles se disfarçam mesmo de gnósticos, porque sabem que Jesus Cristo é o Grande Mestre Gnóstico. Recordemos o que vem escrito nos evangelhos "apócrifos" gnósticos:
 
"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO". ( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos )

Então fica entendido que coisas de Satanás é isso de goécia, lei de thelema, necromancia, feitiçarias, vodu, bruxaria, vampirismo, satanismo, tantrismo negro, magia negra, missa negra, sol negro, ingestão de kalas, amrta ou qualquer outro nome que queiram dar a mesma coisa abominável; e também o luciferianismo que é o culto e invocação a Lúcifer, Kali, Lilith etc. etc. etc.  
 
Cabe aqui  informar que os gnósticos de Samael ( os verdadeiros ) somente cultuam o CRISTO, a VIRGEM e a SANTÍSSIMA TRINDADE, até porque cultuar a Lúcifer é pactuar com o Guardião do Umbral que é quem o iniciado cristão gnóstico tem que derrotar e fazê-lo correr, quando nas iniciações internas , conhecida como provas do guardião do umbral. 
Quem cultua Lúcifer fica preso no umbral para depois cair na involução. FICA AÍ O ALERTA!!!  Esses tipos satanistas ou luciferianos ( que é a mesma coisa , embora eles queiram dar diferença  para enganar melhor as pessoas ) estão na boca de Lúcifer  e vão descer com  ELE  para o abismo, enquanto não queiram abandonar suas DISSIMULAÇÕES e CIÊNCIAS NEGRAS disfarçadas de esotéricas. Lúcifer é o Guardião que não deixa ninguém passar para o Éden senão retornamos o CAMINHO DA VERDADE; se não voltamos ao ponto ZERO de partida.  

O verdadeiro gnóstico é aquele que derrota as tentações de Lúcifer para se tornar CASTO  e FIEL ao seu cônjuge; a sua esposa amada ( e vice-versa ). O gnóstico ama a fidelidade porque preserva o VERDADEIRO AMOR e não quer saber de traição, de adultério e aventuras passionais fora de seu lar amoroso e muito menos estas coisas de bondage, orgias e promiscuidades sexuais, sexo grupal , homossexualismo etc. O gnóstico quando transmuta suas energias sexuais e se dedica a desintegrar defeitos psicológicos ele está  derrotando a Lúcifer e se libertando do que é denso, lunar, metálico e inferior. . 



Lúcifer, o dragão escamoso é o grande tentador que faz do humanóide um Grande Iniciado Solar quando assim vencemos o DRAGÃO com os valores da alma. O triunfo sobre as tentações de Lúcifer é a cristalização das virtudes da alma

São Jorge derrotando o  dragão, seu Lúcifer interior.

Somente  as VIRTUDES DA ALMA como humildade, abnegação, mesura, altruísmo, simplicidade, coragem, paz interior, castidade, ânimo etc. etc. pode derrotar a Lúcifer.  

Para efeito de entendimento, imaginemos que seu Lúcifer interior agite mais os instintos sexuais de modo a te fazer atrair circunstâncias que o leve a querer adulterar, ou conhecer outras formas sexuais etc., ou mesmo querer roubar algo que lhe dê status e poder para atrair aquela bela donzela que tanto te atrai sexualmente ( e vice-versa ), porém se nesse momento reunimos VALORES  em não querer roubar e adulterar, pedimos para Deus-Mãe a eliminação do eu do roubo, por exemplo, todas as vezes que o mesmo queira se manifestar em nossa mente,  então cristaliza-se dentro de nós uma força, um dom, uma virtude que acrescenta-lhe CONSCIÊNCIA, pela eliminação do eu do roubo, só como um pequeno exemplo. Entendendo-se que somente despertam-se  as partículas de consciência enfrascada no ego com a petição a Divina Mãe, que é a Nossa Senhora dos cristãos


Revelou-nos o V.M. Samael que Monalisa é a Mãe Divina interior e pessoal do genial e clarividente Leonardo da Vinci que os satanistas gostam de pichar devido eles terem ódio do Cristo e da Virgem Mãe, representada por Maria ( Nossa Senhora ), Isis, Rea, Stella Maris, Shakti, Tonantzin, Cibeles, Diana etc. nas diferentes formas religiosas de nosso mundo.
A Nossa Senhora no cristianismo gnóstico representa a Mãe Divina ( Deus como Mãe ) em nosso interior, por isso ELA se chamar A VIRGEM e também MADONA com o Cristo-Menino em seus braços. Leonardo da Vinci retratou a sua Mãe Divina Interior, ficando depois conhecida com o nome de Monalisa, a obra mais famosa do mundo. Saiba mais em: https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/04/a-divina-mae-na-arte-do-mundo.html

Todavia, supondo-se que se caia na tentação de querer roubar, para ainda sentir-se muito esperto e inteligente na habilidade de ladrar e enganar as pessoas, então o indivíduo vai  tornando-se luciférico, pela prática de delinquência. 
Lúcifer tem dois aspectos: o aspecto natural como tentador sexual e psicológico para que se cristalize as virtudes da alma e dê forma a moral cristã no iniciado. Quando dizemos moral cristã, entende-se, não tem nada a ver com a moral hipócrita de santarrões. o aspecto invertido de Lúcifer se dá pelo fato em querer se deixar cair em tentação , então ele ( Lúcifer ) se converte em seu anverso, em sua antítese luciférica fatal e que nada mais é do que o REFLEXO de nossos erros e maldades desencadeadas pelo ego. Agora podemos entender quando o Mestre Samael diz que a humanidade tornou-se luciférica, porque se entregou as tentações e ao mal, por falta de conhecimento interior e esotérico, por falta de psicológia gnóstica revolucionária e verdadeira religiosidade interior. 

Na oração do Pai Nosso está escrito: "Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, Amém".  Quando não caímos em tentação pela desintegração do ego, então vamos limpando Lúcifer de todo o mal.  Todavia, é do homem errar e cair , vezes outras ,  em tentação seja por tolice, insensatez e inconsciência , porém outra coisa é querer se entregar as tentações. O mal está em entregar-se as tentações que nos faz enfermos e débeis em termos de iniciação crística solar.  Então temos que vencê-lo e nos tornar fortes, que é quando não nos deixamos cair em tentação

Diz o Mestre Samael: A tentação é fogo e o triunfo sobre a tentação é luz.  
O importante é não cair em tentação e isso se aplica principalmente na arte da magia sexual branca para se conseguir a CASTIDADE. 
Em se tratando de TANTRA, os tantristas cinza e negros são os que foram derrotados por Lúcifer. São fracassos porque quiseram se deixar cair em tentação, fazendo de Lúcifer uma criatura satânica e monstruosa, ou seja,  na antítese luciférica fatal.

A propósito sobre Lúcifer leia mais em:  
Lúcifer e sua Antítese Luciférica Faltal 

Derrotando as tentações luciferianas  durante a vida sabiamente vivida surge o Cristo Íntimo muito amado que é quem aspiramos e queremos religar e nos integrar para chegar ao nosso PAI INTERNO, que é DEUS TODO PODEROSO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA. Dizia o Cristo Jesus: NINGUÉM CHEGA AO PAI SENÃO PELO FILHO. O Filho é o Cristo da Santíssima Trindade PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO. Cristo é o mesmo LOGOS de Platão. Cristo é Jesus, Hermes, Quetzalcoatl , Khrisna e também Thor, Hércules, Perseu o herói solar das culturas antigas. Cristo é Vishnu, Mithra, Ormuz, Balder,  Beleno, Zeus e Júpter, o pai dos deuses. O Cristo sempre foi representado pelo SOL incendiado da luz pura que nos ilumina. Ele é o doador da luz, do calor e da vida. Somente quem encarna o CRISTO pode dizer: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. O Grande Mestre Gnóstico JESUS integrou-se totalmente com CRISTO-DEUS, e por isso ELE chamar-se JESUS CRISTO e dizer: "EU E O PAI SOMOS UM". Esta é a doutrina do EU SOU, a doutrina que o Cristo Jesus deixou a humanidade.  VIVA O CRISTO!!!

 
A ORIGEM DA RAÇA HUMANA.  


Nós já sabemos que a primeira raça que habitou o planeta Terra foi a RAÇA PROTOPLASMÁTICA, dela falou-nos objetivamente o V.M. Samael Aun Weor. Vamos  colocar aqui partes de textos escritos pelo V.M. Samael  para não sermos muito extensos e nem fugir do contexto sobre a PRIMEIRA RAÇA de DEUSES , que é o berço da sabedoria oculta e do verdadeiro esoterismo crístico universal.

A longínqua Thule, ilha dos DEUSES. 

É importante informar que a primeira raça humana  que surgiu em nossa Terra era uma raça de HOMENS-DEUSES e são os que deram inicio a CULTURA em nosso mundo. Era uma raça totalmente superior, espiritual e transcendental. Estamos falando sobre os  seres da  RAÇA PROTOPLASMÁTICA, habitantes de Thule, a ilha sagrada dos DEUSES.  Desta terra, falou-nos  o  V.M. Samael Aun Weor: 

"Aztlan, Avallon, monte magnético misterioso,  morada dos filhos do crepúsculo ( os Budas de Compaixão,  Dhyan Choans, Serpentes da Sabedoria Pitris ou PAIS PRECEPTORES da humanidade, Anjos das Estrelas, Construtores, Vigilantes, Estrelas Yazathas dos zoroastrianos, etc. ). Terra do amanhecer, mansão imperecedoura, celeste paraíso além dos mares ignotos do polo norte. Inefável cidadela do sol  envolta em multíplices esplendores, ilha branca, rincão do amor, terra de Apolo. Magnífica luz no setentrião, aquele Éden da quarta coordenada, continente firme em meio ao grande oceâno. Nem por terra, nem por mar, logra-se chegar a essa TERRA SAGRADA, repete veemente a tradição helênica. Só o VÔO DO ESPÍRITO pode conduzir a ela, dizem, com grande ênfase, os velhos sábios do mundo oriental..." ( V.M. Samael Aun Weor )

"O Grande Mestre Gnóstico Rosacruz Arnoldo Krumm Heller fala de coisas sublimes da Longínqua Thule, a Ilha Sagrada. Don Mário Roso de Luna afirma que esta ilha ainda existe, porém se acha em estado de Jinas. Nós sabemos que nesta ilha existiu a primeira raça humana. A raça polar desenvolveu−se num ambiente totalmente diverso do atual..." ( V.M. Samael Aun Weor )
 
"...Mesmo que pareça incrível, a primeira raça humana chegou a um altíssimo grau de civilização. Com o material plástico e etérico desta terra primeva construíram−se casas, palácios, cidades e templos grandiosos. Naturalmente, os porcos do materialismo atual  rir−se−ão das nossas afirmações, porque jamais foram  encontrados restos desta civilização arcaica. É impossível achar restos de semelhante civilização tão antiga, porque naquela época a terra era etérea, ou melhor, era formada com a pro−matéria. Só nas memórias da natureza podem os grandes clarividentes achar toda a história vivente da primeira raça. Esta é a raça Protoplasmatica.  Este é o legítimo protoplasma da raça humana. Os grandes clarividentes podem rir , às escâncaras, do protoplasma dos Darwins e dos Haeckels. Os restos fósseis de seres humanos achados nas cavernas subterrâneas da Terra, nada tem que ver com a Raça Protoplasmática, esses restos são de tribos degeneradas, descendentes da submersa AtlântidaA Religião, a Ciência e a Filosofia estavam totalmente unidas na cultura da Raça Polar. Os habitantes da Longínqua Thule eram  Boddhisatwas dos Mestres de outros Mahamvantaras.( V.M. Samael Aun Weor )

"O berço da sabedoria oculta não foi a Ásia, como creem muitos, o verdadeiro berço da sabedoria oculta foi a ILHA SAGRADA, a longíqua THULE, da qual nos fala tantas belezas Huiracocha. Naquela época da RAÇA PROTOPLASMÁTICA, a ILHA SAGRADA não estava no norte. Essa ILHA foi realmente, um continente cuja posição exata estava na linha equatorial. Mais tarde, com a revolução dos eixos da Terra ficou esta ilha ao norte
 
"É muito o que se disse sobre essa THULE distante, a Terra dos DEUSES. Ali residem os antepassados dos ESQUIMÓS e também dos ASTECAS. Ali vive Quetzalcoatl. Dali veio e para lá voltou.  O imperador Montezuma enviou um grupo de magos embaixadores para essa Thule misteriosa. Eles foram em Estado de Jinas, quer dizer viajaram pela quarta dimensão, essa Thule longínqua é a Terra Sagrada, a Ilha Sagrada, o primeiro continente que existiu e o último que deixará de existir. Esse continente se acha na calota polar do Norte, dentro da quarta dimensão. Os magos astecas enviados por Montezuma chegaram até lá em estado de Jinas, levando presentes para os antepassados dos astecas. De regresso trouxeram uma mensagem para Montezuma e para os ASTECAS, que poderíamos sintetisar assim: " SE VÓS NÃO DEIXARDES VOSSAS PAIXÕES, CRUELDADES E VÍCIOS, SEREIS CASTIGADOS. PELO MAR VIRÃO HOMENS BRANCOS QUE VOS CONQUISTARÃO E DESTRUIRÃO". Tudo isso se cumpriu com a chegada dos espanhóis ao México".

"Aqueles que desenvolveram o sexto sentido podem  estudar os registros acássicos da natureza e descobrir, por si mesmos, a realidade do CONTINENTE POLAR DO NORTE.  A primeira raça que existiu no mundo foi de COR NEGRA. Essa foi a raça protoplasmática: A primeira raça viveu na quarta dimensão do espaço. A própria Terra estava, então, submersa dentro da quarta dimensão. Aquela raça teve uma gigantesca civilização; falava na linguagem  de ouro e escrevia com letras rúnicas. Estas letras são de grande poder esotérico. Por aquela época, o anjo Uriel escreveu, com letras rúnicas, um precioso livro cósmico. Dito livro só podemos estudá-lo nos REGISTROS ACÁSSICOS".  ( V.M. Samael Aun Weor )
 
"No Norte está o berço da sabedoria oculta e não no oriente, como supõem  alguns orientais".( V.M. Samael Aun Weor )

AZTLANAVALLON,  ASGARDTHULE  é a morada dos DhyanChoans,  do Demiurgo ou  Deuses Santos . É o PARAÍSO situado no Éden da quarta coordenada  ou Terra Prometida de Moisés.   Escreveu o Mestre Samael: 

"A Ilha Santa é o berço do primeiro homem e a morada do último mortal divino escolhido como um diamante para a semente da futura humanidade.  O povo asteca outrora conduzido pelos gênios tutelares ou Jinas da Ilha de Avallon  chegou até as lagoas mexicanas. Observa-se aqui um exato paralelo ao feito bíblico de Moisés guiando o povo de Israel através do deserto até a terra prometida".  ( V.M. Samael Aun Weor ) 

AS SETE RAÇAS   

A sabedoria crística gnóstica nos ensina que todos os planetas  tem sete raças e sete sub-raças.
A PRIMEIRA RAÇA , como já sabemos foi a PROTOPLASMÁTICA.
A SEGUNDA RAÇA foi a RAÇA HIPERBÓREA.
A TERCEIRA RAÇA é a conhecida LEMÚRIA que habitou o continente MU situado no oceâno Pacífico.
A QUARTA RAÇA corresponde aos ATLANTES que viveu no continente  da antiga Atlântida submergida no oceano Atlântico. 
A QUINTA RAÇA é a nossa  atual  humanidade chamada RAÇA ARIANA. 

O calendário asteca  havia profetizado o fim destas cinco raças com o nome de os filhos do sol. Escreveu o V.M. Samael: 

"1. Os filhos do primeiro sol, isto é, a raça protoplasmática que outrora viveu na calota polar do norte, pereceram devorados pelos tigres. Os tigres são um símbolo de

fogo, de sabedoria.
2. Os filhos do segundo sol, diz, pereceram arrasados por fortes furacões; refere-se aos hiperbóreos.
3. Os filhos do terceiro sol, isto é, os lemurianos, pereceram por sol de chuva e grandes terremotos.
4. Os filhos do quarto sol, os atlantes, pereceram submersos sob as águas.
5. Os filhos do quinto sol, diz o calendário asteca referindo-se a nós, os arianos, perecerão pelo fogo e por terremotos. ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Veja que essas coisas do esoterismo NAZI de depurar a raça para retornar a raça ariana é tudo bobagem e profunda ignorância e enganação, porque toda humanidade pertence a RAÇA ARIANA que corresponde a QUINTA RAÇA ÁRIA.
 
A SEXTA RAÇA será a RAÇA CORADI e sairá desta raça ariana.

A SÉTIMA  RAÇA será a última raça . Depois destas sete raças a TERRA se converterá numa LUA.   

O tempo de uma raça dura exatamente o tempo que o planeta Terra percorre  o cinturão zodiacal passando  pelas 12 eras zodiacais.  Lembrando que no dia 4 de fevereiro de 1962 havíamos entrado na Era de Aquário, a era final de nossa raça ariana.   Cada Era Zodiacal tem seu avatara espiritual correspondente. Moisés, João Batista, Pitágoras, Khishna  etc. foram avatares. Jesus Cristo não foi um Avatara, porque está além da condição de Avatares. Jesus Cristo é o MESSIAS anunciado pelo ANTIGO TESTAMENTO  e o Mestre Samael Aun Weor é o quinto dos sete anjos diante do trono de Deus , o quinto dos sete anjos reguladores do mundo descrito por Abade Trithemo é o quinto Anjo do apocalipse, o Buda Maitreya anunciado para a era final.

É preciso distinguir as doze ERAS ZODIACAIS das quatro IDADES ZODIACAIS tal como as IDADES DE OURO, PRATA, COBRE E FERRO. 




Então esclarece didaticamente o Grande Mestre Samael: 

"Além do ANO TERRESTRE existe também o ANO SIDERAL. Entende-se por ANO TERRESTRE o movimento da terra ao redor do sol em 356 dias e algumas frações com minutos e segundos. Obviamente esse ano terrestre tem QUATRO ESTAÇÕES: Primavera, Verão, Outono e Inverno.  Existe também o ANO SIDERAL. Tal ano realiza-se em 25.968 anos com frações de minutos, de segundos etc.
Durante a viagem do nosso sistema solar acontecem coisas insólitas. Acontece que o sistema solar viaja ao redor do zodiaco desde seu ponto de partida original e quando regressa a esse ponto, depois de haver percorrido todo o cinturão zodiacal, conclui-se o ano sideral. Obviamente tal ano também  tem quato estações: Primavera , Verão , Outono e Inverno. 

PRIMAVERA = A Idade de OURO.
VERÃO = Idade de PRATA
OUTONO = Idade de BRONZE
INVERNO = Idade de FERRO. 

Uma raça dura tanto tempo quanto dura a viagem do sistema solar ao redor do cinturão zodiacal. Nossa raça, a atual raça ÁRIA, que povoa os cinco continentes do mundo, nasceu depois do dilúvio universal e durará  exatamente até esta Era de Aquário, a qual já começou". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

É bom saber que assim como existem SETE RAÇAS também existem SETE RONDAS. A ronda anterior ( a TERCEIRA RONDA ) aconteceu  na  LUA, quando a Lua era um planeta vivo, ou seja, que na Lua também  teve a manifestação de sete raças.  Agora podemos entender  quando o Mestre Samael utiliza a expressão: antiga Terra-Lua, porque já houve sete raças na Lua e atualmente nos encontramos na QUINTA RAÇA do planeta Terra, a chamada  RAÇA ARIANA.
 
CADA RAÇA TEM SETE SUB-RAÇAS  

Antes de falar  das sete sub-raças da raça ariana,  é indispensável saber que o Dilúvio Bíblico que pôs fim ao mundo diz respeito ao afundamento da raça Atlante no fundo do oceano que leva o seu nome: o oceano Atlântico. O GRANDE DILÚVIO de que fala a Bíblia foi a submersão da Atlântida.  A raça sobrevivente do dilúvio é a raça ariana e que surgiu da mescla de diferentes sub-raças do continente atlante,  resgatadas pelo NOÉ BÍBLICO, o Grande Mestre Manu Vaivasvata , o fundador da raça Ariana, quem também havia cumprido a missão de Avatara da Era de Aquário na antiga civilização Atlante. A raça ariana foi o resultado da fusão das antigas sub-raças atlante provenientes daquelas pessoas que Noé salvou com sua alegórica ARCA, a chamada ARCA DE NOÉ e que são os seres espiritualmente seletos de diferentes lugares e cidades do continente Atlante.  As almas desse povo seleto sobrevivente fez parte da IDADE DE OURO agora em terras novas e já estabilizadas após o GRANDE DILÚVIO, dando início a primeira sub-raça da raça ariana que teve início na Idade de Ouro.

Na Idade de Ouro não existe fronteiras, não existe o meu e nem o seu e tudo são de todos, porque não existe o ego. Toda a Terra é uma única nação e os governantes solares são seres superiores celestiais que assistem aos seus povos inocentes e puros. Não existe dinheiro, não existe diferenças de classe, sexo e cor. Não existe conflitos e intrigas de nenhuma forma, somente reina a harmonia, a paz, a sabedoria, a ordem, o amor, a fraternidade e a alegria de viver. 

"A primavera do ano sideral, é a idade de ouro, a vida é um verdadeiro Éden. A humanidade surge perfeita entre as mãos de seu Criador. Governam as Hierarquias solares e por toda parte vive e palpita a felicidade. No verão ou idade de prata, do ano sideral, empalidece um pouco este esplendor primogêneo, continuam as Hierarquias solares governando um mundo sem fronteiras, um mundo onde tão somente existe paz e amor. No outono, a idade de cobre do ano sideral; a humanidade começa com suas fronteiras e suas guerras, com seus ódios e seus crimes. Mas no inverno, a idade de ferro, tudo termina com um pavoroso cataclismo. Encontramo-nos precisamente no Inverno, na idade do KALI YUGA, na idade de ferro. Cada vez que uma raça chega a idade de ferro, ao Kali Yuga, perece mediante pavoroso cataclismo"  ( V.M. Samael Aun Weor ) 

A idade de ferro da civilização Atlante pereceu com o dilúvio que foi narrado não só pela Bíblia. Antes da catástrofe final, foi reunido o povo espiritualmente seleto das mais diferentes raças, sob o comando de Noé. A mescla das diferentes da civilização Atlante, Lemúria etc, foi a primeira sub-raça  da RAÇA ARIANA que iniciou uma nova cultura sempre com base esotérica e espiritual na IDADE DE OURO de nossa atual raça Ária.

Escreveu o V.M. Samael, sintéticamente:
 
PRIMEIRA SUB-RAÇA. Floresceu na  Asia Central, naqueles reinos desaparecidos da Ásia Central, cujas ruínas ainda existem nos Himalayas; rodeando o Tibete, existiram as poderosas civilizações espirituais da primeira sub-raça. 

SEGUNDA SUB-RAÇA . Floresceu na Índia e em todo o SUL DA CHINA . Em Perlândia, a terra sagrada dos Vedas, no velho Industão, existiram formidáveis culturas esotéricas e tremendas civilizações. Ali desenvolveu-se a segunda sub-raça Ária.  

TERCEIRA SUB-RAÇA. Criou poderosas civilizações: BABILÔNIA, CALDÉIA, EGITO, foram cenário de ricas e poderosas civilizações criadas pela terceira sub-raça Ária.  

QUARTA SUB-RAÇA. Desenvolveu-se em ROMA, GRÉCIA, ITÁLIA, ATENAS. A grande cidade fundada pela deusa PALAS  ATENAS e ROMA antes de sua degeneração e destruição foram cenários maravilhosos onde se desenvolveram as poderosas civilizações da quarta sub-raça Ária. 

QUINTA  SUB-RAÇA. É a Anglo-Teuto-Saxônica; a primeira e a segunda guerras mundiais com toda a sua barbárie e corrupção moral, assinalam  com seus dedos indicadores acusando aos homens e mulheres da quinta sub-raça ária. 

SEXTA SUB-RAÇA -  O resultado da mescla dos conquistadores espanhóis da sexta sub-raça no território pele vermelha foi muito difícil, porque os conquistadores ingleses em vez de mesclarem-se com os indígenas os destruíram assassinando-os. Somente de maneira significante e incipiente realizou-se tal mescla de sangue. Por isso a Fraternidade Oculta viu-se na necessidade de converter o território norte-americano num crisol de fundição de raças. Nos Estados Unidos todas as raças do mundo mesclaram-se , para formar-se a sexta sub-raça, com enorme dificuldade.  A sexta sub-raça, na América Latina, formou-se facilmente e isto é algo que não devem  ignorar os trabalhadores da antopogênesis e do ocultismo. 

SÉTIMA SUB-RAÇA. Por enquanto ainda não existe, porém existirá, será formada pelos sobreviventes do novo cataclismo que dentro em pouco destruirá a raça Ária. A raça ariana em vez de evolucionar, involucionou  e a corrupção agora é pior do que a dos Atlantes em sua época, sua maldade é tão grande que já chegou ao céu. A raça Ariana será destruída para que se cumpram as profecias feitas por Ra-Mu na submersa Atlântida: SE ELES ESQUECEM DE QUE DEVEM SER SUPERIORES NÃO PELO QUE ADQUIREM E SIM PELO QUE DÃO, A MESMA SORTE TOCAR-LHES-À".


 

Melquisedec ( ou Melquisedeque ou ainda Melquizedek ), o Gênio da Terra, o Logos Regente de nosso mundo, fez no Tibete a seguinte profecia: 

“Os homens cada vez mais esqueceram-se de suas almas para ocuparem-se apenas de seus corpos.  
 A maior corrupção virá reinar sobre a Terra”. 
“Os homens assemelham-se às bestas ferozes, sedentos do sangue de seus irmãos”.  
“A meia lua apagar-se-á caindo seus adeptos na guerra perpétua. 
Cairão sobre eles as maiores desgraças e acabarão lutando entre si”. 
“As coroas dos reis, grandes e pequenas cairão; um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, estalará uma terrível guerra entre todos os povos”. 
“Os oceanos rugirão. A terra e o fundo dos mares cobrir-se-ão de esqueletos.  
Desaparecerão reinos, morrerão povos inteiros. A fome, a enfermidade, crimes não previstos nas leis, não vistos nem sonhados ainda pelos homens”. 
“Virão então os inimigos de Deus e do Espírito Divino, os quais jazem nos próprios homens. Aqueles que levantam a mão sobre outro perecerão também”. 
“Os olvidados, os perseguidos, erguer-se-ão depois e atrairão a atenção do mundo inteiro”. 
“Haverá espessas obscuridades, tempestades horríveis, montanhas, até então, sem vegetação cobrir-se-ão de florestas”. 
“A Terra toda estremecerá. Milhões de homens trocarão as cadeias de escravidão e as humilhações, pela fome, a peste e a morte”. 
“As estradas encher-se-ão com as multidões de pessoas caminhando ao acaso de um lado para outro”. 
 “As maiores, das mais belas cidades desaparecerão pelo fogo. Um, dois, três, de cada dez mil homens sobreviverá um o qual ficará despido, destituído de todo entendimento, sem forças para construir sua vivenda ou para procurar alimentos. E estes homens sobreviventes uivarão como os lobos ferozes, devorarão cadáveres e mordendo sua própria carne desafiarão a Deus para combate”. 
“A Terra toda ficará deserta e até Deus fugirá dela. Sobre a terra vazia, a noite e a morte”. 
“Então, eu enviarei um povo desconhecido até agora, o qual com mão forte, arrancará as ervas más do terreno da cultura e o vício e conduzirá aos poucos que permaneçam fiéis ao espírito do homem, na batalha contra o mal”. “FUNDARÃO UMA NOVA VIDA SOBRE A TERRA, PURIFICADA  PELA  MORTE  DAS NAÇÕES”. ( V.M. Melquisedec )

"Quando um arco-íris duplo aparecer nas nuvens, este será o sinal de uma nova aliança de Deus com os homens. Aqueles que tiverem dissolvido o ego viverão nessas novas terras que surgirão do fundo dos mares e servirão de núcleo para a futura sexta raça raiz. Então, virá a Idade de Ouro. Já Virgílio, o poeta de Mântua, dizia: “Já chegou a Idade de Ouro e uma nova progênie manda”.( V.M. Samael Aun Weor )

Observe que pelo descrito acima, a tônica não é a purificação da raça e nem do sangue, e sim a purificação interior da alma pela eliminação do ego, que é a base de tudo. 
É claro que quando uma pessoa começou seu trabalho de eliminação do ego ganhará novas existências para dar continuidade ao mesmo em outros planetas.  

O V.M. Rabolú em seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho , que ele escreveu para o grande público, entrega-nos também práticas objetivas e indispensáveis para nos capacitar interiormente  e inclusive podermos ser resgatados pelos extraterrestres, para quem estiver trabalhando na eliminação do ego. Leia-se o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, mas não se vincule a grupo nenhum  e associação alguma.
 
NOTA IMPORTANTE _ Adquira sim o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú e pratique seu conteúdo ( no que diz respeito a eliminação dos defeitos psicológicos e o desdobramento astral conforme descrito no livro ), mas não se associe a Associação Alcione e a grupo nenhum e a nenhuma organização e muito menos aos links e páginas que, os grupos e/ou pessoas que divulgam o livro, estão curtindo. Uma vez adquirido o livro, descarte qualquer anexo/links que porventura possa vir juntamente com o livro Hercólubus. Caso também encontre alguma contradição evidente no livro é devido aos INFILTRADOS terem acrescentado alguma palavra ou frase para sutilmente prejudicarem o nome do V.M. Rabolú. Não faça também download do livro, pois digitalmente é mais fácil ser ( ou estar ) adulterado. Informamos que o V.M. Rabolú havia nos enviado uma circular internacional alertando-nos em não fotocopiar seu livro ( e muito menos dispor para download que é a mesma coisa ), pois vai contra os direitos legais de edição das editoras, ficando fácil ser adulterado. CUIDA-TE DOS EXTRAVIADOS e  INFILTRADOS, pois que são muitos!

Melquisedeque , o Cristo Regente da Terra.
 
Melquisedeque é o DEUS-REI de nosso planeta Terra, porque cada planeta e cada sol tem o seu DEUS REGENTE, assim como cada corpo físico de cada alma tem seu SER ÍNTIMO.

Vejamos agora, e nas palavra do Grande Mestre Samael, o que mais nos ensinou em sua Divina Gnosis:

"No núcleo estelar de todo Sol Sideral, o de todo planeta, o de todo satélite lunar, de todo cometa, existe sempre um templo coração que é a morada sagrada de um Genio Sideral; assim  temos a todo o infinito como um sistema de corações. Por isso a Astrologia Esotérica vem a ser a religião da luz e do coração. Cada um de nossos planetas tem seu Reitor Sideral: 

Gabriel  é o Reitor da LUA.
Raphael  é o Reitor de MERCURIO. 
Uriel  é o Reitor de VENUS. 
Michael  é o Reitor do SOL. 
Samael  é o Reitor de MARTE. 
Zachariel  é o Reitor de JÚPITER. 
Orifiel  é o Reitor de SATURNO.

Estes são os SETE ESPÍRITOS DIANTE DO TRONO DE DEUS. Como já dissemos, cada um deles mora em um TEMPLO-CORAÇÃO,  e por isso a Astrologia Esotérica vem a ser e religião da luz e do amor.
Estes são os SETE ANJOS que repartem  entre si o governo do mundo em SETE ÉPOCAS distintas, pois a história do mundo se resume em  SETE ÉPOCAS.Os sete planetas são as cordas de uma LIRA DIVINA onde ressoa com sua mais inefável melodia a palavra do CRIADOR.
O sistema solar vem a ser o corpo celeste de um GRANDE SER, o LOGOS do sistema solar, o INEFÁVEL.  O sistema solar, visto de longe, parece um homem caminando através do infinito inefável. Os SETE ESPÍRITO ante o trono, vem a ser, dissemos, seus ministros e reitores da evolução cósmica deste sistema solar. ( V.M. Samael Aun Weor ) 

"Também  deveis saber, bom discípulo, que junto a cada coluna há um Guardião. O Guardião da coluna direita tem a VARA DA JUSTIÇA nas suas mãos  e o da esquerda tem um LIVRO também em suas mãos. Jachin e Boaz são as palavras de passe  que permitirão a cada um entrar no Templo-Coração de cada  estrela para manipular raios e provocar fenômenos no mundo físico.( V.M. Samael Aun Weor ) 

"Todo maestro de la Logia Blanca puede visitar en Cuerpo Astral el templo-corazón del planeta Tierra. El genio de la Tierra es aquel Melquisedec de que habla la Biblia, Changam, el Rey del Mundo. Se nos ha dicho que el genio de la tierra tiene un cuerpo físico semejante al nuestro, pero eterno, inmortal; algunos Lamas del Tíbet han tenido la gran dicha de conocer personalmente a Changam. El genio de la Tierra vive en Agartha, el reino subterráneo, en compañía de los sobrevivientes Iniciados de la Lemuria y Atlántida. La raza de Agartha sólo aguarda que la raza Aria degenerada que vive actualmente en la superficie de la tierra perezca con el fuego. Cuando todos nosotros los perversos de esta raza hayamos perecido, entonces ellos, los sobrevivientes de la Lemuria y Atlántida repoblarán la Tierra, y, mezclándose con algunos selectos sobrevivientes de nuestra actual raza Aria, originarán la futura sexta raza. Dentro del interior de la Tierra existe una raza con cuerpos físicos Lemures y Atlantes. Estas razas poseen todos los inventos atómicos científicos de los tiempos antiguos. El Rey del Mundo trabaja intensamente y está ayudado en su trabajo por los Coros, aquellos grandes Seres que gobiernan  la vida y la muerte en todos los planos de conciencia cósmica.
La Tierra es un organismo viviente que gira alrededor del Sol.  El genio planetario la mantiene firme en su marcha. La Tierra es uno de los miembros de la Gran Familia cósmica del  sistema Solar de Ors. Todos los cuerpos siderales próximos a esta Tierra gobernada por Melquisedec, Rey del Fuego, forman parte de esta complicada familia.( V.M. Samael Aun Weor )

"Amigos: ha llegado el momento en que ustedes conozcan al Genio de la Tierra, a ese Melchisedec extraordinario que gobierna nuestro mundo. Un día, si ustedes aprenden a manejar la ciencia de los Jinas, podrán entrar en el interior de la Tierra; entonces sí vivenciarán por sí mismos y en forma directa, que esta Tierra es hueca ( oca ); podrán conocer también, allí, a muchos sobrevivientes de la Lemuria y de la Atlántida, a venerables ancianos que cultivaron los misterios divinos en sus templos; a venerables sacerdotizas que como las Cleopatras del Nilo, impartían sus enseñanzas a los pueblos que las amaban. Cuando ustedes puedan penetrar en el lugar donde Melchisedec mora, entonces podrán ustedes conocer la sabiduría de los antiguos; vivenciarán por sí mismos y en forma directa, que en otros tiempos resplandeció la sabiduría hermética sobre la faz de la Tierra; cuando ustedes puedan con su cuerpo físico visitar el interior de nuestro mundo, se encontrarán cara a cara con Melchisedec, Rey de Salem, del cual Jesús de Nazareth dá testimonio; el Rey de nuestro mundo. ( V.M. Samael Aun Weor )



 TERRA OCA; O reino de Agarthi ( ou Agartha ) e Melquisedec

V.M. Samael também fala sobre a TERRA ÔCA e o REINO DE AGARTHA e que desmente o esoterismo Nazi dos satanistas. Vejamos nas palavras do Mestre Avatar sobre esse tema que os INVERTIDOS tem se apossado para criarem suas ESTÓRIAS inventadas e distorcidas a partir do conhecimento esotérico autêntico.

"Não é demais aclarar que a parte meramente geológica do Planeta Terra é «ôca»! Recordemos os sobreviventes da Lemúria, Atlântida, etc. Eles vivem ainda em «Agartha», a parte interior da Terra. Conservam as suas poderosas civilizações arcaicas e até têm naves cósmicas mediante as quais viajam através do inalterável Infinito. A «Humanidade Divina» de Agartha, trabalha e vive debaixo da direção pessoal de Melquisedec, o Rei do Mundo.
Múltiplas entradas conduzem ao Reino de Agartha. Algumas dessas entradas estão guardadas por ferozes tribos. Existem também nove dimensões superiores, dentro da parte geológica interior do Mundo. Dentro das nove dimensões superiores encontram-se radicados os Templos Secretos do Círculo Consciente da Humanidade Solar, que opera sobre os centros superiores
do SER. Criaturas e Forças terrivelmente divinas operam nas Nove Dimensões Superiores do planeta Terra. Os violentos receptores das trevas habitam nos infra-infernos do Mundo Terra. Distinga-se, pois, entre o meramente geológico, físico e tridimensional e as Dimensões Superiores e as infradimensões do interior da Terra. A massa mineral da Terra tem, pois, três aspectos absolutamente diferentes que o Gnóstico deve estudar".
( V.M. Samael Aun Weor ) 

Pelo exposta acima, fica entendido que a Terra se divide em três aspectos perfeitamente definido: A parte física ( ou tridimensional ) do planeta Terra e que inclui a chamada  terra-ôca. As supradimensões do planeta Terra, que são nove dimensões superiores.  E as nove infradimensões de que fala Dante Alighieri que corresponde os mundos infernos do planeta Terra. 

Fizeram também a seguinte pergunta ao V.M. Samael:

PERGUNTA. – Tem Melquisedeque corpo físico imortal? 
V.M. SAMAEL. – Claro que sim! Ele tem seu corpo físico imortal, possui o Elixir da Longa Vida e a Pedra Filosofal; É o Gênio da Terra. 

PERGUNTA - Melquisedeque se encontra em algum lugar específico da Terra? 
V.M. SAMAEL. – Normalmente se encontra em Agartha, em certas cavernas desse reino. Tanto Ele, como os que o acompanham possuem naves espaciais com as quais viajam através do inalterável espaço infinito.

"Melquisedeque é o Gênio Planetário da Terra sobre o qual Jesus, o Grande Kabir, deu testemunho. Melquisedeque  é o Grande Receptor da Luz Cósmica.  Melquisedeque  tem corpo físico, é um Homem ou, diríamos melhor, um Super-Homem. O Reino de Agartha encontra-se nas cavernas subterrâneas da Terra. A Terra é oca e toda uma rede de cavernas constitui Agartha. Em Agartha, vive o Gênio da Terra com um grupo de sobreviventes da Lemúria e da Atlântida. Os Goros, poderosos senhores da Vida e da Morte, trabalham com Melquisedeque. Toda a antiga Sabedoria dos séculos foi registrada em pedra no interior do Reino de Agartha. ( V.M. Samael Aun Weor  )

 O Santo Graal por Samael Aun Weor 

"O SANTO GRAAL resplandece na noite profunda de todas as idades. Os cavalheiros da  Idade Média, na época das Cruzadas, buscaram inutilmente o Santo Graal na terra santa, mas não encontraram. Quando Abraão, o profeta, voltava da guerra contra os reis de Sodoma e Gomorra, encontrou a Melquisedeque, o Gênio da Terra.  Certamente esse Grande Ser vivia numa fortaleza, localizada exatamente naquele lugar, onde mais tarde foi edificado   Jerusalém, a cidade querida dos profetas. Diz a lenda dos séculos, e isto o sabem  os divinos e humanos, que Abraão celebrou a UNÇÃO GNÓSTICA com a repartição do pão e do vinho na presença de Melquisedeque. Não é demais afirmar que então Abraão entregou a Melquisedeque os dízimos e premícias, tal como está escrito no Livro da Lei. Abraão recebeu das mãos de Melquisedeque  o Santo Graal. Muito mais tarde no tempo, este cálice foi  dar no templo de Jerusalém. Não há dúvida de que a Rainha de Sabá serviu de mediadora para este fato. Ela se apresentou ante o Rei Salomão com o Santo Graal e, depois de submetê-lo a rigorosas provas, fez-lhe entrega de tão preciosa jóia. O Grande Kabir Jesus bebeu nesse cálice na cerimônia sagrada da Última Ceia, tal como está escrito nos quatro evangelhos. José de Arimatéia encheu o cálice com o sangue que manava das feridas do Adorável no Monte das Caveiras. Quando a polícia romana invadiu a morada do citado senador não achou esta preciosa  jóia. O senador romano não só escondeu a tão preciosa jóia como também, ademais, junto com ela, guardou sob a terra a lança de longinus com a qual o centurião romano ferira o costado do Senhor. José de Arimatéia foi encerrado numa horrível prisão, porque não quis entregar o Santo Graal. Quando o citado senador saiu do cárcere, dirigiu-se para Roma, portando o Santo Graal. Ao chegar em Roma, José de Arimatéia encontrou a perseguição de Nero contra os cristãos e se foi pelas margens do Mediterrâneo. Uma noite,  em sonho, apareceu-lhe um ANJO e lhe disse: "Este cálice tem um grande poder, porque nele se encontra o sangue do Redentor do Mundo". José de Arimatéia, obedecendo às ordens do anjo, enterrou o cálice num templo localizado em Montserrat, Catalunha, Espanha.  Com o tempo tal cálice  fez-se invisível, junto com o templo e parte da montanha". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Na Catalunha, Espanha, existe um templo maravilhoso em estado de Jinas. É o Templo de Montserrat, onde está guardado o Santo Graal, o Cálice de prata em que Jesus, o Cristo, bebeu o vinho na Última Ceia. No Santo Graal está contido o sangue coagulado do Redentor do Mundo".( V.M. Samael Aun Weor )

Em termos gnósticos beber do cálice sagrado ou beber do sangue do Cristo está dentro do simbolismo esotérico que significa:  transmutar a substância crística sexual em energia criadora . O vinho que o Cristo bebeu na Santa Ceia com seus apóstolos simboliza o sangue de Cristo, devido o líquido precioso retido nas gônadas sexuais ser transmutada em energia criadora quando na prática do Arcano A.Z.F. que é sempre sem espasmo, sem orgasmo, sem ejaculação seminal, do contrário perde-se os poderes que divinisamA substância sexual  transmutada em energia sexual é o NÉCTAR dos Deuses , é o MANÁ da vida , é o VINHO sagrado da luz que impulsiona o homem rumo a iniciação crística solar para transformá-lo em ANJO com suas ASAS ÍGNEAS que representa os corpos solares astral, mental e causal e isso diz respeito a SUÁSTICA CRÍSTICA GNÓSTICA que é antagônica a suástica invertida de Hitler, cujo símbolo invertido foi importado da Sociedade Thule, em oposição ao CRISTO.

"Todo o segredo está no lingam-yoni dos mistérios gregos. Na união do falo com o útero estão encerrados os grandes segredos do fogo universal da vida. Deve haver a união sexual, porém o sêmen não pode ser ejaculado. O desejo refreado transmutará o sêmen em luz e fogo. O desejo refreado encherá nosso cálice sagrado com o vinho sagrado da luz. Assim se abrem as câmaras sagradas, assim se desperta o fogo, assim abrimos as portas do Éden, e assim cristificamos a mente na rosa ígnea do universo". ( V.M. Samael Aun Weor )

A magia sexual branca é muito simples não tem nada daquela parafernalha complicada da magia sexual negra. As pessoas se unem sexualmente e o amor entre o cônjuge é a "técnica" maior e melhor para haver a transmutação da energia sexual, daí a importância de estar casado, daí a importância da fidelidade, da eliminação do ego, porque quanto mais eliminamos o ego, mais amor surgirá entre o casal para que lhes advenha o ÊXTASE  durante o conúbio sexual amoroso.  AMOR não é PAIXÃO , mas a mulher e o homem apaixonados podem roubar o fogo fátuo da paixão para transformá-lo em Amor, quando assim não ocorre a perda da substância sexual e se dedicar a eliminar o ego através da Mãe-Divina Devi Kundalini Shakti.
Agora podemos entender quando o V.M. Samael Aun Weor disse: 

"A medida em que o ato sexual se prolonga, conforme aumentam as carícias deliciosas do êxtase adorável, sente—se uma voluptuosidade espiritual encantadora. Então estamos nos carregando de eletricidade e magnetismo universal. Poderosas forças cósmicas acumulam—se no fundo da alma; cintilam os chacras do corpo astral, enquanto as forças misteriosas da Grande Mãe Cósmica circulam por todos os canais de nosso organismo. O beijo ardente, as carícias íntimas, transformam—se em notas milagrosas que ressoam comovedoras na aura do universo. Se o homem e a mulher sabem retirar—se antes do espasmo, se nesses momentos de gozo delicioso tiverem força de vontade para dominar o Ego animal, retirando—se do ato sem derramar o sêmen; nem dentro do útero, nem fora dele, nem pelos lados, nem em parte alguma, teriam praticado um ato de Magia Sexual. Isso é o que se chama em ocultismo o Arcano A.Z.F." ( V.M. Samael Aun Weor )

Alertamos também que esta coisa de "restolho" ensinada pelos tantristas cinza, ou seja, de que tem que ter um orgasmo semanal ou mensal para limpar os canais e mil outras  evasivas, são ARMADILHAS da loja negra para te fazer entrar no tantrismo cinza que o levará inevevitavelmente ao tantrismo negro.  

Com a castidade absoluta ( somente possível com o Tantrismo Branco ),  põem em movimento correto e contínuo da suástica bendita ( com movimento inverso ao da suástica de Hítler ) para nos fazer iniciados, segundo a Ordem de Melquizedec. Então esclarece o V.M. Samael: 

"Melquizedec, em nós e por nós, como Senhor desta morada planetária em que vivemos, põe em movimento o Apressurador que está por cima deles e fá-lo girar em círculos, velozmente. Isto quer dizer que acelerar a nossa Auto-Realização Íntima é sempre possível à base de trabalhos conscientes, padecimentos voluntários, negociações e perdão. Melquisedeque responde por todas as Almas da Terra. Jesus, o Grande Kabir é Sacerdote para sempre, segundo a Ordem de Melchizedec. «Porque  este Melchizedec, Rei de Salém, Sacerdote do Deus Altíssimo, que saiu ao encontro de Abraão quando regressava da derrota dos Reis e o abençoou.» «Ao qual também Abraão deu os dízimos de tudo e cujo nome significa fundamentalmente Rei de Justiça e também Rei de Salém, isto é, Rei de Paz.» «Sem Pai-terreno, sem Mãe-terrena, sem genealogia, sem princípio de dias, nem fim de vida e, tomado assim semelhante ao Filho de Deus, permanece Sacerdote para sempre.» (HEBREUS - 7)"

O Cristo Jesus falou muito sobre os MISTÉRIOS DO REINO DOS CÉUS e que diz respeito as iniciações de mistérios maiores cuja porta de entrada está no SEXO. A própria cruz do cristianismo gnóstico primitivo representa o SEXO, onde o madeiro horizontal ( phalo ) cruza o madeiro horizontal que representa o útero. No cruzamento das duas hastes está o FOGO ou INRI que significa IGNIS NATURA RENOVATUR INTEGRAN; o fogo renova a natureza incessantemente.  A doutrina esotérica do Cristo é a DOUTRINA DO FOGO que diz respeito aos Mistérios do Reino da Luz. Tudo isso certamente não tem nada a ver com o catolicismo romano, porque a igreja de Roma é tão somente a casca superficial dos ensinamentos do Cristo, por terem subtraído, amputado e rejeitado os ensinamentos esotéricos do Grande Mestre Gnóstico JESUS.  

O fato dos satanistas atacarem  tanto o cristianismo é porque são totalmente contrários, antagônicos e opostos a Doutrina do Fogo. E eles querem depreciar o cristianismo de Jesus comparando com o catolicismo romano e também com o judaísmo , para assim combater os  ensinamentos hebraicos e cristãos contidos nas sagradas escrituras; porém , católicos e judaístas nada sabem  sobre o ESOTERISMO DO CRISTO, não sabem nada sobre OS MISTÉRIOS DO REINO DE DEUS, a não ser pela interpretação literal das escrituras. Mas, os satanistas querem por todos os meios,  associar as organizações de massa ao nome de Jesus Cristo e de Deus Jeová, que eles tanto odeiam. Para tanto, ficam interpretando literalmente a Bíblia, ficam  recordando mazelas da inquisição católica romana e criando ESTÓRIAS  pseudognósticas e pseudo-esotéricas das mais diferentes formas para fabricarem falsos conceitos e influenciar as pessoas enganadas, no sentido de pô-las agora ao seu serviço e assim aumentar seu exército em combate secreto contra CRISTO-DEUS. 
A finalidade última é implantar a Nova Ordem  Mundial seja pelo nazismo, seja pelos Illuminati ou pelo que seja, não importa. O importante é seguir manipulando as mentes e controlando a informação para poder exercer controle total e absoluto sobre a humanidade. A ditadura seja ela declarada ou disfarçada de democrática é para isso: para controlar a massa e fazê-la seguir os preceitos intelectuais do ANTICRISTO, que tem que ser admirado, respeitado e estar acima de tudo, principalmente acima das religiões, que atualmente estão sendo controladas pelo poder financeiro que a tudo corrompe.

O anticristo está na ciência, na literatura, na política, na arte, na cultura, na filosofia, na antropologia, na psicologia razonativa dos mentalistas com aquelas coisas de reprogramação mental etc. etc. Não é preciso dizer que isso não é autoconhecimento, porque autoconhecimento é conhecer nossa  ALMA e nosso SER , que é DEUS dentro de nós mesmos.  O anticristo cria também Sociedades Alternativas , a exemplo do movimento Hippie para os jovens enganados serem  "livres" através de drogas, sexo e rock in roll e cria comunidades anticristãs e movimentos ateístas tal como Zeitgeist que visa estabelecer um novo sistema social sem dinheiro, mas sem a presença de DEUS , antes que a cultura extraterrestre contagie as pessoas pelo modelo de vida completamente transcendental e sem qualquer necessidade de dinheiro, onde se trabalha apenas duas horas por dia.  Nos mundos extraterrestres regidos pelo Cristo todos cuidam de todos, então todos tem igualmente tudo. Não existe doenças, pobreza e nem miseráveis e muito menos essa coisa de mente milionária. O Mestre Rabolú revelou-nos muito sobre os Extraterrestres e que difere totalmente destas mentiras de alienígenas do passado, de colonizadores extraterrestres, de greys, aliens etc.  Como pode ver, a literatura intelectualóide também está metida neste tema para inventar bastante mentiras sobre os extraterrestres. O anticristo está em tudo, até mesmo no esoterismo para corrompê-lo, através do SATANISMO que é sempre de culto a Besta 666. 

Veja que  o esoterismo Nazi e todas aquelas coisas  ludibriadoras de SOL NEGRO, PODER BRANCO ARIANO, ORDEM BRANCA DE THULE,  RACISMO, DARWINISMO SOCIAL ( culto a sobrevivência do mais forte ) ANTI-DEMOCRACIA, DESPOTISMO etc. são atitudes claramente satânicas para fomentar disputas e o ódio entre as pessoas, dando base inclusive para o surgimento de movimentos extremistas violentos, de revistas nazi-fascistas, rock satânico etc. etc., que lutam por causas ideológicas utópicas e nefastas, por terem sido enganados pela literatura satanista.

Tudo porque a ardilosa  mente satânica cria ESTÓRIAS IMAGINÁRIAS e também  premeditadamente distorcidas dos autênticos tratados de antropologia e cosmologia esotérica, para assim poderem por  ANARQUISTAS e SERVOS a seu serviço ( geralmente jovens de 15 a 25 anos ), todos convenientemente enganados de que são "livres" e de que são os "fortes"  e, sentindo-se "superiores" e  "especiais", ainda estariam lutando  por uma causa enganosamente nobre, mas que na realidade é uma grande mentira engendrada pelos inimigos do Cristo.

Isso tudo nos faz lembrar as palavras do ateísta Lenin, quando escreveu:

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que cairão de nossas mesas. O Estado será Deus".
( Frase do ateísta Lênin ) 

Eles vêm cumprindo com aquela premissa satânica thelemita que diz "NÃO EXISTE DEUS SENÃO O HOMEM", por isso que o ateísta Lênin  diz que o Estado é que será Deus...  

O objetivo central do anticristo é destruir a DEUS e para isso se serve também dos satanistas que por sinal tem muita coisa em comum com o ateísmo por ser uma apêndice do ANTICRISTO. O satanismo tem como causa destruir , distorcer e perverter a genial sabedoria de Deus  contida nos livros bíblicos  e da mitologia universal. Para tanto, produzem milhares de livros  especulativos, pseudo-esotéricos, pseudo-cabalistas , de cujo  fim é destruir  a moral cristã, o cristianismo gnóstico etc. , para poderem perverter a humanidade no sentido de levá-la ao abismo.  Veja bem como é que se faz ESCRAVOS e o que é mais enganador, tudo em nome da "LIBERDADE",  da "IGUALDADE" e de "um mundo melhor", de um mundo "livre" e até mesmo em nome da "ESPIRITUALIDADE" ou de "Deus Incognoscível"  para poderem fazer suas guerras "santas" e aplacar seus baixos instintos de violência e crueldade.
A coisa é tão absurda e cômica que eles dizem que os nazistas Miguel Serrano e Nimrod de Rosário seriam mensageiros do Incognóscível ( que eles profundamentes desconhecem ), tal é o grau da enganação. 
Todo gnóstico, o verdadeiro, sabe que "guerra santa" diz respeito a guerra contra o nosso ego interior, pois que são milhares de eus psicológicos que a ALMA-CRISTO tem que lutar e derrotar dentro de si mesma. Esta é a Grande Batalha de que diz a Bíblia  Não tem nada a ver com cruzadas, guerras externas e muito menos com imperialismos sejam eles nazistas ou fascistas. 

Teve um outro tipo de nome Julius Évola que pregava o restabelecimento do imperialismo romano.  Veja você!!!... E , pasme, eles ainda se dizem ser contra a Nova Ordem Mundial, ao mesmo tempo que ficam pregando a ditadura nazista e o imperialismo  e escrevem dezenas de livros para por os "idiotas úteis" a trabalharem por suas causas ditatoriais nazi-fascistas.  Agora perguntamos ao estimado leitor que lê estas linhas: Qual a diferença entre o despotismo da Nova Ordem Mundial e o despotismo nazi-facista? Resposta: NENHUMA! Já que ambos  querem  implantar o governo mundial único. 

Você tem que entender, caro amigo leitor, que satanista é enganador  tanto os da Nova Ordem Mundial, quanto os da Nova Ordem Mundial Nazista ou Fascista, porque se trata da mesma coisa com polaridades diferentes, ou seja, são as duas faces de uma mesma moeda e que ambos existem para darem motivos de justificação as ações de um contra o outro. 

E eles escrevem milhares de livros para isso: PARA TE ENGANAR e ENGANAR A HUMANIDADE ao produzir múltiplas literaturas fantasiosas e também tergiversadoras da VERDADE de forma a criarem um LABIRINTO de teorias, estórias,  subjetividades, ideologias enganosas e utópicas e uma multiplicidade de coisas  que vem, de fato, constituir numa TORRE DE BABEL com escritos múltiplos e diversos, de maneira tal que agora são  poucos os que conseguem sair desse INTRINCADO LABIRINTO  DE UTOPIAS para quem realmente quer chegar a VERDADE  e cuja verdade já se encontra providencialmente fragmentada, distorcida e também ocultada em meio a tantas  teorias e coisas  distorcidas que somente tem iludido nossa humanidade para deixá-la ainda mais alienada e espiritualmente órfã.  Eles têm uma premissa lá que é confundir tudo para poderem diluir  e fazer desaparecer a Sabedoria  Esotérica do Cristo, razão pela qual escrevem milhares de livros pseudo-ocultistas, pseudo-esotéricos, pseudognósticos, quando não adulteram os escritos bíblicos por estarem infiltrados também em siglas do círculo exotérico  etc. que continuam a entender a letra morta os escritos bíblicos deixados pelos grandes profetas da humanidade, quando não interpretam totalmente errado por falta de conhecimento esotérico verdadeiro.
É oportuno aqui aclarar que o catolicismo é uma dissidência do cristianismo gnóstico do Grande Mestre Jesus, razão pela qual se explica o aparecimento do mercado de indulgências,  guerras "santas" , as satânicas torturas inquisidoras, as crueldades eclesiásticas através da fogueira da "santa" inquisição etc. etc. e que não tem obviamente nada de cristocentrismo , somente satanismo infiltrante, descrevendo a triste história da religião católica e que os adeptos do satanismo se servem ainda para maldizerem o "cristianismo" continuamente, porém há que se saber que todos esses horrores da idade das trevas ocorreram no catolicismo e não no cristianismo gnóstico do Mestre Jesus.  Assim também ocorreu com os Cátaros e os Templários que se acabaram pela infiltração dos inimigos do Cristo que a tudo corrompe, destrói e degenera. Até na Teosofia da Mestra H.P. Blavatsky que foi uma tentativa da Loja Branca de dar bases esotéricas a humanidade, infelizmente também tomou outro sentido e que inclusive foi motivo de severas denúncias do Grande Mestre Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller ), fundador da Rosacruz Antiqua, mas cuja benemérita instituição tampouco deu fruto, já que seu filho traidor de nome Parsival Krumm-Heller deixou-se influenciar , aderindo ao tantrismo negro da Besta 666 Aleister Crowley acabando de vez com a F.R.A., Fraternidade Rosacruz Antiqua. 

Surge então o V.M. Samael Aun Weor com o Movimento Gnóstico Cristão Universal, na metade do séc. XX com a missão de Budha Maitreya e Avatara da Era de Aquário anunciado pelos escritos da sabedoria antiga , onde deixou para a humanidade os ensinamentos cristãos gnósticos amplamente revelados  na sua Divina Gnosis através do Movimento Gnóstico, entregando valentemente e publicamente as CHAVES que foram ocultadas pelos fariseus e Escribas de todas as épocas e idades. 

Samael Aun Weor foi o Mestre que revelou a doutrina secreta do Cristo Jesus através de seus preciosos escritos esotéricos gnósticos e que veio como um relâmpago clareador, dentre as nuvens negras e confusas de nosso difícil mundo, na tentativa de nos tirar das trevas. 

Entretanto, depois do desencarne do Grande Mestre Avatara a fatalidade não se fez esperar: ocorreu a divisão do Movimento Gnóstico Cristão Universal, com o surgimento de novas siglas de extraviados e infiltrados totalmente  desalinhadas  e a parte do Movimento Gnóstico Cristão Universal na Nova Ordem dirigido pelo V.M. Rabolú, o que veio somente confirmar e corroborar  as palavras do V.M. Samael quando textualmente anunciou o V.M. Rabolú e afirmou categoricamente:

"O Mestre Rabolú como juiz do Karma tem poderes absolutos para estabelecer a Ordem onde quer que se faça necessário. Sede Patriarcal do México respalda firmemente todos os trabalhos e conclusões do Mestre Rabolú. Indubitavelmente o Mestre Rabolú deve derrubar muitos ídolos de barro e corrigir muitos erros". ( V.M. Samael Aun Weor )

"El Nueva Orden estabelecida por el V.M. Rabolú fue debidamente autorizado por el patriarca desde la Sede Patriarcal de México". ( V.M. Samael Aun Weor )

"El MAESTRO RABOLU es un Maestro del Karma REENCARNADO y debidamente reconocido por la SEDE PATRIARCAL DEL MOVIMENTO GNÓSTICO CRISTIANO UNIVERSAL en la ciudad capital de México D.F." ( V.M. Samael Aun Weor ) 


Saiba mais em:

Com a fatídica divisão do Movimento Gnóstico  vieram as consequências invitáveis,  a enumerar:

01 - Surgimento de FALSAS IGREJAS GNÓSTICAS.
02 - MULTIPLICIDADE de grupos e siglas clandestinas ditas "gnósticas".
03 - Criação de editoras e bibliotecas disfarçadas de gnósticas. 
04 - ADULTERAÇÕES de seus livros e da Liturgia Gnóstica.
05 - Adulterações e PROFANAÇÕES dos rituais gnósticos.
06 - DISTORÇÕES no ensinamento gnóstico.
07 - MENTIRAS sobre o Mestre Samael e sobre o Mestre Rabolú.
08 - FALSIFICAÇÕES de documentos.
09 - Criação de CARTAS com assinatura falsificada do V.M. Samael.
10 - Surgimento de LIVROS, TEXTOS, FRASES e PEÇAS TEATRAIS que o V.M. Samael nunca escreveu.
11 - Surgimento de MITÔMANOS e INFILTRADOS dizendo-se serem patriarcas e continuadores do V.M. Samael Aun Weor.
12 - VENDA de Curso Gnóstico, COMÉRCIO  etc.
13 - Associação indevida com autores do pseudo-esoterismo, pseudo-ocultismo, mediunismo e até com autores praticantes de magia negra e tantrismo cinza e negro, através dos extraviados e infiltrados.
14 - Associação indevida com o Dalai Lama político-religioso Tensin Gyatso. ( Confira em: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2012/08/samael-nao-se-referia-tensin-gyatso.html )

NOTA: É urgente informar que o Dalai Lama que o Mestre Samael citou em seus livros não é o 14° Dalai político-religioso Tenzin Gyatso como querem afirmar os EXTRAVIADOS e INFILTRADOS. O Dalai Lama que o Mestre Samael citava era o Dalai Lama do círculo esotérico, um Mestre ligado a Ordem Sagrada do Tibete, pertencente ao círculo secreto da Loja Branca e que havia recebido o título de Dalai Lama nos mundos internos. Confira em:

É oportuno aqui aclarar, mais uma vez, que o Dalai Lama que o Mestre Samael citava não é o XIV Dalai político-religioso Tenzin Gyatso como querem afirmar os EXTRAVIADOS e os DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS. - See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/search?q=Dalai+Lama#sthash.QWZlVEH0.dpuf

As pessoas ditas "gnósticas" que estão curtindo e introduzindo a imagem do Dalai Lama político-religioso Tensin Gyatso em seus perfis, grupos, comunidades, siglas, álbuns de fotos, em seus livros , salas de aula e páginas ditas "Gnose de Samael" é porque são tipos EXTRAVIADOS e INFILTRADOS, com toda certeza

Estas foram algumas das consequências da DIVISÃO do Movimento Gnóstico, após o Mestre Samael Aun Weor ter desencarnado. 

Atualmente existem um amontoado de siglas clandestinas e grupos disfarçados de Gnose de Samael como é o caso da Gnosis Brasil do grupo clandestino do tal de Lakhsmi e Cia.,  SGI de Giordano Cimadon, EDSAW ( FUNDASAW ) de Karl Bunn, GNOSISONLINE de Ali Onaissi, AGSAW de Maurício Silva e demais grupos e siglas de mitômanos, extraviados e infiltrados e que, desde já, alertamos: NÃO PERTENCEM A GNOSE DE SAMAEL.

Confira em:
Lista de conhecidos INFILTRADOS  que fingem ser da Gnose de Samael, comprovadamente ( existem muitos outros ): 

Só para se ter uma pequena ideia  dos estragos que fazem os INFILTRADOS, no livro Medicina Oculta,  o Mestre Samael sabendo que iriam adulterar seu livro, deixou escrito em sua última página o seguinte descritivo: 

"Ninguém tem o direito de aumentar ou diminuir as fórmulas deste livro. Ninguém está autorizado para destruir este trabalho. Usando desta vez as palavras do Apocalípse de São João, direi:
____ EU TESTIFICO A TODO AQUELE QUE OUVE AS PALAVRAS DA PROFECIA DESTE LIVRO"."E SE ALGUÉM ADICIONAR A ESTAS COISAS, DEUS TRARÁ SOBRE ELE AS PRAGAS QUE ESTÃO ESCRITAS NESTE LIVRO". "E SE ALGUÉM TIRAR O LIVRO DESTA PROFECIA, DEUS TIRARÁ SUA PARTE DO LIVRO DA VIDA, E DAS COISAS QUE ESTÃO ESCRITAS NESTE LIVRO"____
Esta ciência é sagrada: medicinas divinas, poderes elementais sublimes, magia santa... Ninguém está autorizado para adicionar, tirar ou adulterar este livro sagrado". ( V.M. Samael Aun Weor )

Veja que, mesmo assim, mesmo alertando sobre as pragas apocalípticas para quem adultere o livro Medicina Oculta, eles ( os invertidos ) pegaram o livro e ainda introduziram práticas de magia negra, dizendo a deslavada  mentira de que foi acrescentado pelo V.M. Samael. E por que fazem isso? Por que são tipos satânicos infiltrados no meio gnóstico. Você tem que entender, caro amigo leitor, que esses tipos não se importam com a Lei do karma, muito pelo contrário, eles gozam violando as leis da Justiça Divina, por serem adeptos fiéis da loja negra. Não é a toa que são chamados de BESTAS pelos Mestres, porque só uma BESTA mesmo para fazer isso. Eles se sentem "os fortes" enganando a humanidade e se infiltram para destruir sutilmente o ensinamento gnóstico sem que se perceba , sentindo-se  "super geniais" por fazerem isso. Por serem BESTAS, sempre pensam que vão ludibriar a Deus, sem sequer  imaginar o tamanho das consequências kármicas que colocam sobre seus ombros, diante de tão grave delito.

Isso tudo nos faz lembrar uma pergunta que fizeram ao V.M. Rabolú que foi a seguinte:

PERGUNTA: Que opina o senhor, Mestre, dos traidores do VM. Samael que estão editando livros e degenerando o corpo de doutrina gnóstica... Inclusive estão dando umas práticas raras?
VM. RABOLÚ: Todos aqueles traidores ou adúlteros ( não somente se adultera com a carne senão também com o corpo de doutrina ou com o ensinamento), esses que estão adulterando os livros do V.M. Samael Aun Weor, introduzindo práticas de magia negra, são vítimas do abismo. O pranto e o ranger de dentes os espera..”

Hoje, podemos dizer com toda certeza , que quem faz todas estas ADULTERAÇÕES PREMEDITADAS é gente infiltrada no ensinamento gnóstico que ficam criando maneiras de sabotar sutilmente a obra do Mestre Avatara para prejudicar a humanidade. Estamos aqui dando apenas um exemplo de adulteração no livro do Mestre Samael, existem outras mais. O Mestre Samael já havia dito que seus ensinamentos seriam mais adulterados do que a Bíblia.

É bom ficar muito atento, porque o que tem de thelemita ( crowleyano ) disfarçado de gnóstico infiltrado nos ensinamentos do Mestre Samael é algo impressionante; é a missão deles com a loja negra. É que a infiltração faz parte do caminho iniciático negros deles.  As verdades reveladoras contidas nos livros do V.M. Samael são tão grandes e extraordinárias que não  tiveram outra saída a não ser adulterar seus livros introduzindo práticas, textos e nomes que não foram ditos e escritos pelo Mestre Samael.  Toda contradição que o amigo leitor encontre nos livros do Mestre Samael se deve as adulterações dos infiltrados e também dos extraviados que secretamente inverteram o caminho. Não quero dizer com isso que não deva ler os livros do Mestre Samael, leia sim, mas toda contradição que possa ver nos mesmos se deve aos infiltrados e extraviados.

O fato de ficarem ainda se dizendo serem continuadores e 'mestres' ( falsos mestres ), revestidos ainda de portentosos nomes ( tem uns bem engraçados ) , para também dizerem ser reencarnações do Mestre Raphael, Uriel, Moisés, Mória, Sócrates etc. etc. é com o fim de enganar a humanidade.  

Tem um tipo bem luciférico ( um tal de Lakhsmi ) e que diz inclusive ser o próprio Lúcifer em pessoa. Só para você ter uma ideia como estão as coisas e que a infiltração é fato incontestável. Em outras palavras seus seguidores seguem Lúcifer. Em contrapartida, os gnósticos de Samael seguem o Cristo. Quem cultua Lúcifer são os satanistas. Quem cultua o Cristo são os verdadeiros discípulos do Mestre Samael. Nenhum gnóstico de Samael cultua  Lúcifer, porque sabe que Lúcifer está caído, convertido no Diabo, em Satan.

Os adeptos da loja negra necessitam infiltrar para poderem distorcer o ensinamento e adulterar a sabedoria gnóstica de Samael, escrevendo livros pseudognósticos, ao mesmo tempo que indicam ( indiretamente ou não ) links e livros de outros autores desconhecidos para fazerem as pessoas desavisadas praticarem o tantrismo negro ou cinza, quando não alteram e invertem sutilmente a prática de alquimia e o que é mais desgraçado, tudo em nome da Gnose e do V.M. Samael etc.

Confira em:

Eles fizeram o que quiseram com o ensinamento do Mestre Samael, pintaram e bordaram ( como se diz popularmente ) depois que provamos e mostramos com fatos e fotos toda farsa e artimanha, eles ainda dão uma de "desentendidos" ou de "injustiçados", que é para poderem continuar no caminho da dissimulação e enganando a humanidade, como vem acontecendo há milênios.
Agora o que nos resta é apenas a prática que revoluciona nossa consciência, para podermos salvar nossa alma de todo esse emaranhado de coisas criadas pelos extraviados, mitômanos e infiltrados. Como nos orientou o V.M. Rabolú não é para seguir ninguém; não é para seguir homens trajados de "santos" de "mestres" e sim por em prática o ensinamento gnóstico, se é que queremos fazer algo de concreto e verdadeiro dentro de nós mesmos, sem perder tempo com as enganações de infiltrados e extraviados.

"Aqui vale a obra que cada um realiza dentro de si mesmo. Isso é o que interessa nestes momentos. Não quero, repito, seguidores de nenhum tipo” ( V.M. Rabolú )


O QUE VOCÊ PRECISA SABER , DESDE JÁ,
para não ser enganado e salvar sua alma :


1 - Como eliminar seus defeitos psicológicos 
( em morte em marcha ):

2 - É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos:

3 - Técnicas para o Desdobramento Astral 
As Técnicas Corretas:


“O isolamento atual da humanidade ou de todos nós com a parte interna, com nosso superior, deve-se a que nós nunca aprendemos nem sequer a pedir, a orar, senão que apelamos sempre ao externo. Apelamos a outros Mestres, esquecendo-nos do PAI e da MÃE. Quando nós aprendemos a pedir ao Pai e à Mãe particular, individual, estamo-nos de fato conectando com a parte superior do SER, que é o importante. Irmo-nos acercando do nosso Pai e da nossa Mãe. O que começa a pedir e buscar dentro de si mesmo, vai-se naturalmente acercando da sua parte superior. Porém, também se evitam certos perigos quando verdadeiramente se aprende a pedir ao Pai e à Mãe, quando se vai conectando com as partes superiores. De modo que, pois, eu lhes peço, por favor, a todas pessoas, que compreendam este ponto, que é muito importante". ( V.M. Rabolú)


PALAVRAS FINAIS


Retornando o tema do tópico,  salientamos novamente que  todas estas bobagens de SOL NEGRO, ALDEBARAN, RAÇA ARIANA BRANCA  etc. são invenções criadas pelos satanistas para infundir intrigas e racismo no mundo e que , esotericamente,  não tem nada de verdadeiro e ainda ficam lutando por causas utópicas e produzindo terrorismo racial , dispostos inclusive a enfrentar o encarceramento e até a morte por acreditar  em mentiras de satanistas ou de pseudo-esotéricos, produto da enganação dos sabichões desta idade de ferro.

Esses jovens rebeldes  tem que reagir é contra o SATANISMO  e não contra o ANTI-RACISMO, simplesmente porque estão sendo enganados por livros, revistas e escritos de pseudo-ocultistas que são os que movem as mentes dos enganados e ficam ainda promovendo o RACISMO se divulgando inclusive através de bandas de rock in roll satânico, nazista etc., no sentido de incitar o jovem hipnotizado às drogas,  à violência e a revolução insana, convertendo-os realmente em IDIOTAS ÚTEIS  USADOS NA LINHA DE FRENTE , conforme dito pelo ateísta Wlademir Lênin.
A melhor forma de reação é dizer um NÃO ROTUNDO ao satanismo, para que ele desapareça definitivamente por INANIÇÃO  ( e não por violência  que fique bem entendido ) e passe a dar paz para esse nosso mundo desorientado, enganado e sofrido. Só assim abrir-se-á condições para se libertar do mal flagelador que assola nossa humanidade.

Fique seguindo  satanistas para ver onde vai... O normal é que vá para o ABISMO, cuja porta de entrada está na boca de Lúcifer que é o Grande Guardião que  conduzirá os perdidos ao averno, enquanto não resolvam se alinhar a VERDADE e despir-se de todo culto ao MAL para, desde já , sair  das garras intelectuais do anticristo; caso contrário, da garganta de Lúcifer cairá para a sua câmara escura estomacal sempre ácida. Entenda  que render culto a Lúcifer é adquirir o passaporte  fácil para penetrar no ventre infernal da terra até a sua decomposição lenta e final.

O Mestre Samael cita Lúcifer para ser DERROTADO, mas não cultuado. Lúcifer é uma tremenda realidade não como o pintam os católicos, mas como ele é ; porém, os crentes somente sabem tomá-lo como demônio, por não terem conhecimentos esotéricos, porque Lúcifer, em sua natureza não satânica, tem sua função e importância na Criação. No entanto, o verdadeiro gnóstico somente cultua o CRISTO , mas nunca a Lúcifer porquanto o mesmo se encontra satanizado devido a natureza do ego dentro de nós mesmos.   Quanto mais o indivíduo se torna egoísta,  dissimulado, frio , cruel, maligno e ardiloso ( ao que eles ainda tomam como sendo "os fortes" ) mais satânico, negro e monstruoso se torna o Lúcifer interior de forma a ficar cada vez mais preso e escravo dele.  Em outras palavras, mais engolido vai  ficando , tanto o enganador quanto o enganado,  pelo seu Lúcifer interno até descer pelo corredor involutivo da natureza.

O verdadeiro cristão gnóstico é aquele que está desintegrando defeitos psicológicos como orgulho, ira, cobiça, inveja, luxúria etc. e que são milhares; o verdadeiro gnóstico é aquele que está vencendo as tentações luciféricas através da morte dos desejos do ego para cristalizar as virtudes da alma e a moral cristã, reunindo destarte o VALOR NECESSÁRIO para enfrentar o Guardião do Umbral  e fazê-lo correr quando nas iniciações e provas internas que nos são lançadas, no momento certo, pelas Hierarquias Divinas. A verdadeira iniciação é libertar-se de Lúcifer, o Guardião do Umbral, que aprisiona a alma por ter-se criado o EGO ANIMAL, que é quem enfrasca a CONSCIÊNCIA. 

Devemos entender que a consciência é a vela do barco e o leme do navio; sem a consciência crística solar ficamos a deriva e naufragamos nas águas escuras do profundo oceano.  Para despertar a consciência é necessário desintegrar eus-defeitos através de Deus ( Deus-Mãe ), a nossa VIRGEM MÃE INTERIORporque somente Deus tem poder de desintegrar  atomicamente nossos  defeitos psicológicos para poder-se despertar gradualmente a CONSCIÊNCIA e caminhar resoluto rumo a LIBERAÇÃO. Ninguém pode liberar-se se não tem em conta a eliminação do ego; ninguém pode liberar-se se não derrotamos ao Lúcifer Interior tal como na alegoria de São Jorge derrotando ao seu dragão; ninguém pode se liberar se não seguimos a senda do Matrimonio Perfeito muito bem explicado e magistralmente esclarecido pelo Grande Mestre Samael Aun Weor, avatara da Era de Aquário e que por certo é completamente oposto, antitético  e inverso ao tantrismo negro e a toda forma de degeneração sexual, bem como contra a castração sexual por todo uma vida celibatária que a nenhum lugar superior pode conduzir.

"Toda religião que se degenera prega o celibato. Toda religião em seu nascimento e em seu esplendor glorioso prega a Senda do Matrimônio Perfeito. Buda era casado e estabeleceu o Matrimônio Perfeito. Infelizmente, depois de quinhentos anos, cumpriu−se com absoluta exatidão a profecia feita pelo Senhor Buda, de que seu Dharma se esgotaria e que a Sangha dividir−se−ia em seitas dissidentes. Foi então quando nasceu o monacato budista e o ódio ao Matrimônio Perfeito. Jesus, o Divino Salvador, trouxe ao mundo o esoterismo  Crístico. O Adorável ensinou aos seus discípulos a Senda do Matrimônio Perfeito. Pedro, o primeiro Pontífice da Igreja, era um homem casado. Pedro não era celibatário. Pedro teve mulher. Infelizmente, depois de seiscentos anos, a mensagem do Adorável foi adulterada e a Igreja de Roma retornou às formas mortas do monacato budista, com seus monges e freiras enclausurados que odeiam  de morte a Senda do Matrimônio Perfeito. Decorridos seiscentos anos de Cristianismo, fez−se necessária outra mensagem sobre o Matrimônio Perfeito. Apareceu então Maomé, o grande pregador do Matrimônio Perfeito. Naturalmente, como sempre, Maomé foi rechaçado violentamente pelos infra−sexuais, que odeiam a mulher. A asquerosa confraria dos inimigos da mulher acredita que só com o celibato forçado se pode chegar a Deus. Isso é um crime". ( V.M. Samael Aun Weor )

Jesus Cristo foi castrado pela seita católica romana, mas os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que Jesus Cristo teve esposa.  Veja o que nos revelou o V.M. Samael:

"Todos aqueles iniciados célibes que resplandeceram na história dos séculos praticaram MAGIA SEXUAL ( Branca ) dentro das pirâmides com ditas vestais. JESUS teve também que praticar magia sexual na pirâmide de Quéfren. Ali recaptulou todas as suas iniciações. Muitos se escandalizarão com essa nossa afirmação. A estes puritanos, não o podemos criticar; realmente sãos os curas católicos que desumanizaram Jesus. Desgraçadamente, isso ficou tão gravado na mente das pessoas que até os ocultistas seguem com a falsa ideia de um Jesus castrado, mutilado".( V.M. Samael Aun Weor )

"Jesus foi filho de um soldado romano e de uma mulher hebréia. O grande Hierofante Jesus foi de mediana estatura  e de cor branca, ligeiramente queimado pelos raios solares. O Grande Mestre tinha cabelo negro e barba da mesma cor. Seus olhos pareciam duas noites inefáveis. A palavra Nazareno vem de Nazar, homem de nariz reto. Jesus não tinha o nariz curvo de judeu. O Grande Mestre tinha nariz reto. Isto é próprio da raça branca européia. Jesus somente era judeu por parte da hebréia Maria; porém, por parte do pai, era de raça branca céltica. Seu pai era um soldado romano. A Esposa Sacerdotiza do Mestre Jesus foi também da raça branca e tinha grandes poderes esotéricos, como o demonstrou ao viajar com o Nazareno pelos países do Mediterrâneo em terras da Europa. Jesus foi um homem  total; Jesus não foi um castrado como o apresentam muitas religiões. Jesus  percorreu a senda do Matrimonio Perfeito. Jesus formou o Cristo dentro de si mesmo, praticando a Magia Sexual ( Branca ) com sua mulher. Isto que estamos afirmando escandalizará os fanáticos; porém quando os cientistas tiverem em seu poder os Registros Acássicos da Natureza, então as pessoas nos darão razão, porque poderão ver, por si mesmas, a vida de Jesus, mediante ultramodernos televisores. ( Não importa o nome que a estes aparelhos seja dado na época ) .( V.M. Samael Aun Weor )

Os mundos e a vida existem para nos transformar em Anjos ( Manas/Alma Humana ), em Mestres ( Íntimo/Átman ) ou em Deuses (  ou Cristos ) e para isso é o SUPRA-SEXO, o ARCANO AZF. Deus deu 108 existências para o a Alma criar suas asas ígneas e se transformar em Anjo.

Supra-sexo, fidelidade e amor conjugal  são gemas preciosas para se chegar a castidade e entrar no anfiteatro da sabedoria oculta de Deus  e que  não tem obviamente nada a ver com celibato,  sexo comum, fornicação, sexo grupal, orgias sexuais, poligamias etc. e muito menos com o asco ao sexo e demais conflitos sexuais criados pela pobre mente humana. Deus dotou o homem de órgão sexual masculino e a mulher  de órgão sexual feminino para se unirem matrimonialmente, com fidelidade, alegria e amor, de modo que castrá-los com uma vida inteira de vida celibatária imposta por dogmas de sacerdotes  ( falsos sacerdotes ) é se afastar do Éden, é se distanciar do Paraíso Celestial da alma.   O amor se incendeia é com a união sexual  entre o homem e a mulher, legitimamente casados , quando assim mantém sempre acesa a lâmpada que ilumina o caminho que dá sentido à vida, cuidando-se para que nunca se apague a luz .  O iniciado solar que se deixa cair sexualmente  pelo fogo das paixões é semelhante a Sansão  que, adormecido por Dalila, deixou cortar seus cabelos, símbolo da força sexual. No entanto, nada está perdido para quem se arrependa dos erros e do grande engano e volte para o caminho que há tempos fora esquecido...

Encerramos esse  tópico com as palavras de nosso muito Venerável  Mestre Jesus, o Cristo Salvador, quando disse: 
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e mansos como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

Os livros mais indicados pelo V.M. Samael Aun Weor:

Tratado de Psicologia Revolucionária
A Grande Rebelião
O Mistério do Áureo Florescer
Sim Há Inferno, Sim Há Diabo, Sim Há Karma
As Três Montanhas.

NOTA: Não são livros básicos como querem alegar os INFILTRADOS e sim os mais indicados pelo V.M. Samael Aun Weor.

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária