.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

AVISO IMPORTANTE!!!


Informamos ao nossos estimados leitores que, em proteção às pessoas de caírem nas artimanhas dos satanistas ANTI-SAMAEL ( confira em: https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/06/satanistas-atacando-o-mestre-samael-aun.html )  e visando também impedir serem enganados por SIGLAS, GRUPOS, COMUNIDADES e TIPOS que dissimulam serem da Gnose de Samael , nós não respaldamos ninguém na web e principalmente nas REDES SOCIAIS e que estão indicando, em seus perfis e em suas páginas fingidas de Gnose de Samael, autores do pseudo-ocultismo, pseudo-esoterismo e até mesmo do ocultismo negro ( bruxaria, satanismo, luciferianismo ), através de frases, textos, links,  vídeos e também livros de tantristas cinzas e negros, entre vários outros links que são de natureza contrária aos princípios cristãos gnósticos.

Existem diversos tipos que se dizem ser da Gnose de Samael, mas que curtem e indicam siglas pseudognósticas e grupos disfarçados de Gnose de Samael, tais como as siglas clandestinas AGEACAC, POSCLA, ICU e "Igreja Gnóstica" ( igreja pseudognóstica ) do INFILTRADO Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lakshmi - aquele tipo luciférico enganador que ridiculamente dixia ser sucessor do Mestre Samael ) e também do maior traidor do Movimento Gnóstico: Julio Medina Vizcaíno ( bothisatwa caído do V.M. Gargha Kuichines ), além de sites comprovadamente disfarçados de gnósticos como AGSAW e MGCU Revalorizado do títere Maurício Silva ( Prof. Maurício ), e grupos e comunidades no facebook de tipos comprovadamente disfarçados de gnósticos como Hilton Reges, Katia Coimbra da Silveira e Cia., Irenita Lemmertz/Rosa DeLuz, Francisco Pestana Gomes ( Francisco P G OM ), Rafael Brand e Cia., além de siglas como FUNDASAW / NOVA GNOSE de Karl Bunn; os sites GNOSISONLINE, ESOTERA e ESOTERIKHA de Ali Onaissi, o grupo Consciência Ígnea e  Amor Maior de Fernando Correa que é outro infiltrado que se diz ser o Mestre Raphael ( já existem três desses dizendo serem o V.M. Raphael ); as siglas AFCG ( Associação Filosófica de Cultura Gnóstica ) e SGI ( Sociedade Gnóstica Internacional ) do infiltrado thelemita Giordano Cimadon; e também os websites daquele outro thelemita disfarçado de gnóstico Douglas Remonatto / Elomarianos e seu blog GNOSIS PORTUGAL, bem como sites de nome Caminho do Nirvana,  Gnose Sul, VOPUS ( Ageac ), ACEGAP e Ibis de Thot Contra... , bibliotecas gnosis2002 , Gnosis Hoy, além do grupo comprovadamente disfarçado de gnóstico ASSOCIAÇÃO ALCIONE e suas páginas Hercólubus Nibiru Planeta Xe que agora mudaram para o nome Hercólubus ou Planeta Vermelho pt , es , en e fr , sempre com aquela imagem do planeta Marte em vermelho  ) , Hercólubus Notícia, etc. e todos aqueles que os curtem, os linkam e os apoiam, dentre muitas outras estratégias e nisso tudo inclui também muitos DETALHES.

Confira mais em nosso álbum de fotos:
 
https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com
 
Lista de siglas e grupos disfarçados de gnóstico:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/10/lista-de-websites-disfarcados-de.html

Comunidades disfarçadas de gnósticas no extinto Orkut:

https://infiltrados-no-orkut.tumblr.com/
 
O bom observador vai poder ver que os DISSIMULADOS geralmente estão ligados ( direta ou indiretamente ) a coisas totalmente contrárias a Divina Gnosis do Cristo, como é o caso de estarem associados, compartilhando ou curtindo, por exemplo, o mediunismo e canalização ( que é a mesma coisa ), Ashtar Sheran, Ramatis, Alice Bailey, Elizabeth Clara Prophet e os falsos "mestres ascencionados" canalizados da Chama Violeta ou Sete Raios e demais personalidades espiritistas, bem como o mediunismo extraterrestre, ufologia mediúnica, ufologia especulativa, ufologia paracientífica, Conexão Urano 5, Pleiadianos além daquelas MENTIRAS de Planeta X, Planeta 12, Nibiru / Anunnaki, Intervenção Extraterrestre e os Aliados da Humanidade do falso profeta Marshall Vian Summers, o programa Alienígenas do Passado ( Anciant Aliens ) do History Chanell etc. etc., além de páginas como as da AMORC, da Maçonaria e Mormonismo, Maçonaria Thelemita, Maçonaria Illuminati etc.etc.

Os PSEUDO ESOTÉRICOS e demais OPORTUNISTAS, DISSIMULADOS DE GNÓSTICOS geralmente estão também associados ( direta ou indiretamente ) com personagens e escritos INVERSOS, OPOSTOS e CONTRÁRIOS ao da Gnose do Cristo, como é o caso de estarem associados a Besta 666 Aleister Crowley, ao satânico site Morte Súbita inc, Ocultura, Liber Al vel Legis, Raul Seixas, Paulo Coelho, John Lennon, Alejandro Jodorowsky, Jules Doinel, Papus, Sathya Sai Baba; associados ainda com a pseudo psicoterapia sexual de Reich, ao mago negro Osho ( Rajneesh ) e todos os precursores e adeptos do Tantra Kaula e tantrismos negro, tantrismo cinza, o Kalachakra Tantra e seus escândalos, a cultura degenerada de Mochica, de Khajuraho etc.; mediunismo Reiki,  Reiki Tantra etc., Hatta Yoga ( que há tempos caiu na magia negra ), Wicca ou Bruxaria, Feitiçarias, o tenebroso livro de São Cipriano ( O Bruxo ) e demais livros de magia negra e coisas relacionadas a feitiços, páginas pornográficas, homossexualismo etc., bem como aquelas coisas de magia do dinheiro, The Secret ( O Segredo ), PNL, Reprogramação Mental, Esoterikha e Esotera do grupo disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE; cultura satânica do Rock in Roll, Heave Metal, Black Metal, música do white power ( poder branco ) , nazismo, fascismo, anarquismo e anarco-comunismo e sites como Liberte-se do Sistema, Anarquismo-Liberdade, Evolução da Consciência ( QUE ABSURDO!!! ) , ateísmo e agnosticismo, ao Movimento Zeitgeist dos ateístas, marxismo, leninismo, machismo, feminismo, veganismo, fanatismo, pseudo-rosacrucianismo, pseudognosticismo, pseudo-ocultismo, martinismo, satanismo ( ocultismo negro ), bem como a cavernosa doutrina hiperbórea ( SH ="Sabedoria" Hiperbórea ), O.N.E,  luciferianismo, vampirismo, vodu, goécia ( ou Goetia ), necromancia e culto a Besta, a tenebrosa Kali,  Lilith etc. etc. e etc.

É através de perfis DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS ( os INFILTRADOS ), MITÔMANOS, TRAIDORES e demais EXTRAVIADOS que eles estão linkando e associando à Divina Gnose, indiretamente ( ou não ), com coisas completamente avessas, inversas, opostas, antagônicas, antitéticas e contrárias aos PRINCÍPIOS CRISTÃOS GNÓSTICOS e, portanto, contrários a natureza de nosso REAL SER. O objetivo deles É MISTURAR TUDO para fazer as pessoas acreditarem que seria "tudo Gnose" e a verdade disso é que NUNCA FOI GNOSE por não pertencer a Divina Gnosis do Cristo, muito pelo contrário é o polo inverso, oposto, antagônico e fatal.

Diante do que vem acontecendo, não temos interesse nenhum de formar grupos senão o de apenas INFORMAR e ALERTAR sobre tudo o que está ocorrendo no círculo gnóstico de Samael, para que ninguém caia nas ARMADILHAS DOS INFILTRADOS e nas enganações de SIGLAS DISFARÇADAS DE GNÓSTICOS que segue surgindo aos montes.

O amigo leitor e buscador deve ficar muito atento e também entender que, na altura dos acontecimentos, o nosso labor não é o de fazer aumentar o número de pessoas que apoiem a nossa página e sim o de apenas ALERTAR os estudantes e buscadores gnósticos ( OS VERDADEIROS ) e seguir DEFENDENDO o Mestre Samael Aun Weor CONTRA todas as MENTIRAS e ENGANAÇÕES dos ANTI-SAMAEL e também dos INFILTRADOS e demais TRAIDORES e EXTRAVIADOS.

Já não é segredo para ninguém que, os anti-Samael fingindo serem gnósticos, criam COMUNIDADES, SIGLAS, SITES, VÍDEOS, GRUPOS e PERFIS DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS , de bateladas , na luta incessante por desviarem SUTILMENTE e INDIRETAMENTE os buscadores dos ensinamentos gnósticos do Cristo, quando não lançam MITÔMANOS e TÍTERES para darem suas cômicas e medíocres aulas em vídeos( no YouTube ) e em suas salas de aula, com o objetivo de DISTORCER e MATAR os ensinamentos dos Mestres Samael e Rabolú, entre muitas outras coisas...

Tem muito ainda o que dizer desses tipos INFILTRADOS e DISSIMULADOS, de forma que NÃO É PARA SEGUIR E CONFIAR EM NINGUÉM , porque eles se DISFARÇAM MUITO e cada vez melhor, criando blogs, siglas, vídeos, páginas, canais, perfis e comunidades, A CADA DIA QUE PASSA.
Eles criaram até sites e comunidades que fingem ser contra o site anti-Samael La Gnosis Develada dos satanistas... SÃO ATORES, acostumados a FINGIR e a TEATRALIZAR bastante, pois têm uma missão com a loja negra que é infiltrarem-se e combater sutilmente a Divina Gnosis, começando por distorcer o ensinamento, dentre muitas outras manobras, para também infundir descrédito sobre a Gnose e o Mestre Samael, ao mesmo tempo que indicam links pseudognósticos, Falsas Gnose, autores desconhecidos e pseudo-esotéricos e divulgam indiretamente livros e páginas de tantrismo cinza e negro e do ocultismo bruxesco, thelemita ou satânico etc., através de seus perfis, páginas, links, cursos, editoras, siglas, sites ou grupos dissimulados de gnósticos de Samael. A meta final é, REPETIMOS, misturar a Divina Gnosis de Samael com o falso esoterismo e com autores do pseudo-ocultismo, mediunismo, ocultismo negro ( ou satânico ) etc, no objetivo sutil de desviar o maior número de pessoas possíveis para outras coisas completamente INVERSAS e OPOSTAS a Gnosis do Cristo, sem que o leitor enganado se dê conta disso.

Eles estão em cima da Gnose de Samael e nós aqui estamos em cima deles.

Alertamos também ao gnóstico ( o verdadeiro ) que não cadastre e nem entre em comunidades ditas 'gnósticas' com seu perfil verdadeiro, porque os INVERTIDOS querem saber quem são os aspirantes , os buscadores e os verdadeiros estudantes gnósticos. É para usar PERFIL ANÔNIMO mesmo, devido que existem muitos tipos disfarçados de gnósticos querendo conhecê-lo e entrar em contato com todo aquele que tem interesse pela Gnose de Samael, entre outras coisas...

Estas palavras vão dirigidas PARA OS POUCOS, para os BUSCADORES SINCEROS, para os ESTUDANTES GNÓSTICOS VERDADEIROS que estão pela VERDADE; os demais, podem apoiar e seguir os DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS a vontade, pois é o que merecem.
Para os falsos e oportunistas, os FARSANTES; para os sinceros buscadores da verdade, o CRISTO ÍNTIMO SALVADOR e as Hierarquias Divinas.

Contando com a compreensão do estimado buscador, deixamos aqui nosso sincero abraço.

Fraternalmente!

Pró-Samael
( Estudante gnóstico defensor do V.M. Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis )
.


----------------------------------------------------------


SOBRE OS MEMBROS DA COMUNIDADE NO ORKUT 
NOTA FINAL
Data da mensagem: 29 de Setembro 2014.

Devido existirem um número muito grande de perfis disfarçados de gnósticos e não termos mais tempo para pesquisar cada membro, acabamos por remover os 25 membros restantes da comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos do Orkut. Lembrando que a comunidade chegou a ter mais de 110 membros e muitos foram BANIDOS e REMOVIDOS por se tratar de perfis disfarçados de gnósticos, COMPROVADAMENTE.

Certamente, dentre os membros restantes removidos, existem os que NÃO são disfarçados de gnósticos, ainda que seja quase nenhum. À esses, agradecemos muito pelo sincero apoio e sei que saberão entender perfeitamente nossa posição de não mais se ter membros na comuna devido a todo esse quadro de DISSIMULAÇÃO, que já é antigo.

Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que o Mestre SAMAEL está acompanhando de perto todos os acontecimentos e sabem também que o Grande Mestre Avatara conhece com muita claridade e transparência quem são os disfarçados de gnósticos. Que os farsantes enganem a humanidade e até mesmo o estudante Pró-Samael é simplesmente normal, mas estejam cientes que JAMAIS IRÃO ENGANAR AS HIERARQUIAS DIVINAS. Tudo está sendo visto, medido, assistido e julgado.

Aos gnósticos de Samael ( os verdadeiros ) dizemos, FUJAM DOS FARSANTES ou dos DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS, CASO NÃO QUEIRAM FICAR ISOLADOS tal como o planeta Terra encontra-se isolado das demais civilizações do cosmos infinito. Lembre-se que FARSA e VERDADE jamais caminham unidas. A palavra UNIDADE somente pode ser empregada para o que esteja alinhado a VERDADE, porquanto jamais haverá UNIDADE entre a VERDADE e a ENGANAÇÃO.
É muito lógico que os FARSANTES se trajam de irmãos, de iniciados, de sacerdotes, de mestres ascencionados, de santos, de extraterrestres etc. para enganar a humanidade, porém para os verdadeiros MESTRES DA FRATERNIDADE BRANCA aparecem tal como sempre foram: FARSANTES e TENEBROSOS.

ENTENDA QUE NINGUÉM VAI ENGANAR A DEUS. Se esses coitados soubessem que JAMAIS irão enganar a Deus, sairiam da RIDICULARIA em que se encontram e deixariam rapidamente de cavar o fundo poço pelo qual irão se enterrar...

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

CONTINUEMOS ALERTA!!!

Fraternalmente!
Pró-Samael
( Estudante gnóstico defensor do V.M. Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis )



___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.