.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

O antignóstico Quetzal se revelou ao dizer: SOU UM MAGO NEGRO.


Traído pelas próprias palavras e sentindo-se insultado pelo Mestre Samael ter alertado sobre a bruxaria, feitiçaria e magia negra, o perfil antignóstico de nome Quetzal se revelou ao escrever: SOU UM MAGO NEGRO.



O perfil antignóstico de nome Quetzal, dono do site anti-Samael La Gnosis Develada, tenta proteger a magia negra existente no ocultismo negro ( ou satânico ) ao atacar o Mestre Gnóstico Samael Aun Weor por ele( Samael ) ter alertado sobre a magia negra. O delinquente chegou até mesmo criticar H.P. Blavatsky por ela também alertar sobre a magia negra, como têm alertado os vários mestres da sabedoria oculta ( Fraternidade Branca ).

Sentindo-se insultado, ele ( Quetzal ) fez um texto sob o título "Soy un mago negro" usando de argumentos dos mais forçados possíveis, recorrendo até mesmo de um texto "budista" ( também de nome anônimo - se é que não foi ele mesmo que criou o texto ), no seu grande esforço de anular as denúncias feitas sobre a prática de magia negra.

No referido texto, escreve Quetzal:
"La coacción psicológica es además evidente cuando Samael y su gnosis equivalen a magia blanca, pureza, bien y todo aquél que no piense igual equivalga a mago negro, degeneración, mal" ( Quetzal )

Na sequência, logo abaixo da frase ( em marron ), introduz uma frase de Samael, onde o Mestre Gnóstico escrevera:

"No mundo existem muitas gentes dedicadas a FEITIÇARIA; a BRUXARIA, a MAGIA NEGRA. Milhares de feiticeiros vivem desse sujo negócio e é claro que tais gentes no progridem porque a magia negra traz miséria, fome, nudez, suprema dor." ( Samael Aun Weor. Mais além da morte, página 27 -  Texto traduzido )


Observe aqui, amigo leitor, que, ao introduzir a frase de alerta do Mestre Samael sobre a feitiçaria, bruxaria e magia negra, Quetzal reprova a frase, por ele( Samael ) denunciar a magia negra. Isto vem demonstrar que o delinquente Quetzal defende DECLARADAMENTE a prática de FEITIÇARIA, BRUXARIA e MAGIA NEGRA, e, como todo HIPÓCRITA ENGANADOR, ainda criou o site anti-Samael "la Gnosis Develada" dizendo ser "contra" seitas. Constate mais uma vez que eles são enganadores mesmo!

Ao criar o tópico "Soy um mago negro", no seu pernicioso site anti-Samael "La Gnosis Develada", sua intenção foi de tentar anular os ALERTAS que fez o Mestre Samael sobre práticas de magia negra.

Fica, pois, claro que ele ( Quetzal ) não concebe como magia negra o tantrismo negro; também não concebe como magia negra ficar chupando sangue menstrual e engolindo fezes humanas, urina, sêmen e demais Kalas, conforme ensina as escolas do ocultismo negro ou satânico ( que  são escolas de magia negra ). Também não considera nada de esquerdo ficar vampirizando energia vital dos outros conforme ensina a Bíblia dos Vampiros entre muitas outras práticas vampiristas abomináveis. Tampouco encara como magia negra fazer pacto com o Guardião do Umbral com aquela PRÁTICA DO ESPELHO ensinada pelos pseudo-rosacruzes; e muito menos seria magia negra ( para ele Quetzal ) as sinistras práticas de bruxaria, mandingas, amarrações, macumba, missa negra, demomancias,  vampirismo, vodu, feitiçaria sexual, goécia, etc. e etc., que tanto MAL causa ao indivíduo e a humanidade. Em outras palavras, Quetzal é um satanista disfarçado de ser contra seitas.

E ele( Quetzal ), como todo hipócrita enganador, ainda pede compreensão , dizendo que é insulto qualificar a pessoa de mago negro e chamar a tudo aquilo de magia negra... MAS QUE SUJEITO CÍNICO!

Tipos assim quando pegam livros do satanismo como a Bíblia Vampírica, ou o cavernoso LIVRO DA LEI ( Liber Al vel Legis ) ou livros como São Cipriano o Bruxo e muitos outros, não querem que as pessoas saibam que são livros de PURA MAGIA NEGRA.

Interessante é ver intelectualóides como Quetzal (que  finge não entender nada do efeito oculto danoso proveniente da magia negra ) ficar criticando os verdadeiros Mestres por condenarem a prática de magia negra. Mas a petulância do delinquente é tal que Quetzal se sente mais "sábio" e entendido que Samael, H. P. Blavatsky, Abade Trithemo, Dr. Jorge Adoum( mago Jefa ) , etc. e etc.

O mais incrível mesmo é ver o antignóstico defendendo a magia negra condenada por Samael, Abade Trithemo,  H. P. Blavatsky etc., ao mesmo tempo que criou um site para ainda dizer ser "contra" seitas. Comprove aqui, mais uma vez, como o sujeito é ALTAMENTE ENGANADOR.

Está mais do que claro e provado que o mentiroso site anti-Samael "La Gnosis Develada" foi criado para combater a Divina Gnosis de Samael e o fato de Quetzal criar o tópico "Soy um mago negro" foi para proteger a magia negra que existe na escola satânica que secretamente pertence.

CUIDA-TE DELES! SÃO ENGANADORES e PERIGOSOS!!!


_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
.