.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Adeptos do SATANISMO são os que fazem campanha contra Samael


Os que fazem campanha declarada contra o Mestre Samael Aun Weor são adeptos do SATANISMO das mais diferentes correntes satânicas.



Nós já sabemos que os tipos que fazem campanha contra o V.M. Samael são adeptos ( secretos ou não ) do SATANISMO.  Lembrando que o SATANISMO possui muitos braços e autores de livros ligados as seitas satânicas thelemitas, hiperbóreas, vampiristas etc. e ao tantrismo cinza e negro etc. E eles também se dizem serem "gnósticos" que é para poder enganar a humanidade. 
Eles atacam o V.M. Samael porque são contra o CRISTO, uns decladaramente, outros secretamente, disfarçados de pensadores livres, de fanático católico e de serem contra seitas etc. etc.

Tem uns bem DISSIMULADOS que se trajam de "gnósticos" , de "seguidores" de Jesus Cristo, de "caridosos" e "bons samaritanos" etc. que é para enganar melhor as pessoas, para depois atacarem o V.M. Samael Aun Weor, uns declaradamente, outros sutilmente e indiretamente.

Eles necessitam destruir a Deus e a obra esotérica do CRISTO então precisam atacar o V.M. Samael Aun Weor para destruir a doutrina cristã gnóstica legítima, que é, para eles, o principal perigo e o maior adversário...

.
Constate mais nos links abaixo:
 
A maior das asneiras; O antignóstico Maurício Bracero, o comparsa de Quetzal, disse que o ego não existe por ser apenas uma representação simbólica.
.


_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
 Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
 https://plus.google.com/101778196056713393835/posts

- See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/#sthash.Jh1aFyyN.dpuf