.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

A Comunidade "Gnose Samael Gnosis Gnósticos"

.
Gnose Samael Gnosis Gnósticos  uma comunidade que surgiu em função dos ataques que vinha sofrendo o Grande Mestre Samael Aun Weor através dos antignósticos em seus websites, fóruns e comunidades anti-gnósticas e também disfarçadas de gnósticas, desde os anos 2004 e 2005. 

Com a missão de desmascarar antignósticos e impedir que MENTIRAS virem verdade, foi  criado em 14 de Abril de 2007 a comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos e depois o blog Gnósticos de Aquário em Janeiro de 2009, unidos na defesa ao Grande Mestre Samael e sua valorosa obra gnóstica. Em 2011 foi criado a página Gnose Samael Gnosis Gnóstico no Facebook.


Como tudo começou, leia em:


Neste tópico contamos, de forma resumida, como transcorria os debates nas comunidades antignósticas de nome "Samael Aun Weor é Bogus" da Alaya Dullius ( hoje já extinta ) e também na comunidade disfarçada de neutra "Gnose Samael - Prós e Contras" do perfil antignóstico de nome Ronaldo Borgia/Maurice Bracero. Depois de vários debates com os antignósticos, ainda descobrimos que existem um monte de comunidades disfarçadas de gnósticas nas redes sociais e vários perfis disfarçados de gnósticos, pois que é certo e muito verdadeiro que existe um ESQUEMA planejado para desviar aspirantes das fileiras gnósticas de Samael e distorcer e corromper a Divina Gnosis do Cristo. FIQUE ESPERTO!!!


Lobos disfarçados de gnósticos
COMUNIDADES DISFARÇADAS DE GNÓSTICAS!!!

Abaixo, listamos algumas das muitas comunidades disfarçadas de gnósticas que estavam DIVULGANDO COMUNIDADES ANTI-SAMAEL, além de indicar links que levam o leitores ao pseudo-esoterismo, pseudo-ocultismo, tantrismo negro etc. e etc. Existem comunidades que inclusive permitem antignósticos entrarem em seus fóruns para fazerem campanha contra o Mestre Samael, livremente e declaradamente, e por um bom período de tempo. Depois os proprietários, que são perfis criados para se disfarçarem de gnósticos, dizem não terem tempo para moderá-la entre outras razões enganosas, para poder seguir enganando o leitor de que suas comunidades são gnósticas. Esclarecemos que tais comunidades, embora levem o nome dos Mestres Samael, Rabolú e também o nome Gnosis, foram criadas para se disfarçarem de gnósticas, comprovadamente. EXISTEM MUITAS DESTAS NAS REDES SOCIAIS, mais do que se possa imaginar.

São comunidades que criam para diversos fins que vai desde o de permitir antignósticos fazerem campanha contra Samael, até o de indicar links para o pseudo-ocultismo e tantrismo negro.

É indispensável dizer que o ataque da loja negra a obra do bendito Mestre Samael é antigo e se faz DECLARADAMENTE através de comunidades antignósticas e INDIRETAMENTE, através de comunidades fingidas de gnósticas. Alertamos também que tem bastante PERFIS DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS em todas as comunidades e que se infiltram no círculo gnóstico de Samael.


Veja Também: 
 
Queremos também informar, ao estimado leitor, que nestes mais de cinco anos de debates com os antignósticos no Orkut, o resultado foi que não aguentaram os debates e tiveram que expulsar o Pró-Samael de suas comunidades.

Expulsaram-me primeiramente da comunidade antignóstica da Alaya ( a já extinta comunidade de nome 'Samael Aun Weor é Bogus' ), depois me expulsaram da comunidade disfarçada de neutra "Gnose Samael - Prós e Contras" do perfil fake anti-samaeliano Ronaldo Bórgia/Maurtice Bracero.

Também fui expulso da extinta comunidade disfarçada de gnóstica  "Mitomania na Rede" ( que depois tomou o nome de "FRATERNIDADE GNÓSTICA" ), após o moderador de nome ( "Despertar" ) ter deletado todo o fórum, para ninguém mais ler os debates entre o Pró-Samael e um perfil de nome Sra. B. que defendia o mitômano Teófilo Bustos, quem se dizia ser o "VM" Lakshmi.

Para não deixar de  também citar aquela outra comunidade disfarçada de gnóstica de nome "GNOSIS - samael aun weor -" do perfil abdalla mifleh, conhecido por deixar hiperbóreos thelemitas vampiristas fazerem campanha contra o Mestre Samael e que também  expulsou o Pró-Samael de sua comunidade.

De mesmo modo, também expulsaram o Pró-Samael da comunidade disfarçada de gnóstica de nome "Samael Aun Weor" do perfil de nome .●๋• DORI .●๋• ( que se disfarçava de gnóstico desde 2005 ), para em seguida também deletar todo o fórum. O dono da comunidade ia apagando na surdina as mensagens do Pró-Samael conforme ia sendo desmacarado toda a FARSA, revelando ser o dono um hiperbóreo thelemita vampirista da turma de Modags Nibls/Grimmwotan, membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal.

Lembrando ainda que a comunidade de nome GNOSIS GNOSE SAMAEL - RABOLÚ de Silence Deep passou a não me deixar mais participar de sua comunidade, pois que também era uma comunidade disfarçada de gnóstica, COMPROVADAMENTE.

Existem vários sites e comunidades destas, assim como existem vários perfis disfarçados de gnósticos. Existem perfis que foram feitos de tal modo a ninguém perceber que é fake e disfarçado de gnóstico, com nome, foto, sobrenome, lista de amigos, depoimentos e tudo o mais, além é claro de tipos INFILTRADOS dizendo serem da Gnose de Samael

Leia mais em:


e os Planos da Loja Negra.



_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
.
.