.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Sobre a Remoção dos Membros da Comunidade no Orkut


SOBRE OS MEMBROS DA COMUNIDADE NO ORKUT - NOTA FINAL



Devido existirem um número muito grande de perfis disfarçados de gnósticos e não termos mais tempo para pesquisar cada membro, acabamos por remover os 25 membros restantes da comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos do Orkut. Lembrando que a comunidade chegou a ter mais de 110 membros e muitos foram BANIDOS e REMOVIDOS por se tratar de perfis disfarçados de gnósticos, COMPROVADAMENTE.

Certamente, dentre os membros restantes removidos, existem os que NÃO são disfarçados de gnósticos, ainda que sejam muito poucos ou quase nenhum. À esses, agradecemos muito pelo sincero apoio e pedimos a devida compreensão. Sei que saberão entender perfeitamente nossa posição de não mais se ter membros em nossa comuna devido a todo esse QUADRO DE DISSIMULAÇÃO, que já é antigo.

Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que o Mestre SAMAEL está acompanhando de perto todos os acontecimentos e sabem também que o Grande Mestre Avatar conhece  com muita claridade e transparência quem são os disfarçados de gnósticos. Que os farsantes enganem a humanidade e até mesmo o estudante Pró-Samael é simplesmente normal, mas estejam cientes que  JAMAIS IRÃO ENGANAR AS HIERARQUIAS DIVINAS. Tudo está sendo visto, medido, assistido e julgado.

Aos gnósticos ( os verdadeiros ) dizemos, FUJA DOS FARSANTES ou DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS, CASO NÃO QUEIRAM FICAR ISOLADOS, tal como o planeta Terra encontra-se isolado das demais civilizações do cosmos infinito. 

Lembre-se que FARSA e VERDADE jamais andam de mãos dadas e jamais caminham unidas. A palavra UNIDADE somente pode ser empregada  para o que esteja alinhado a VERDADE, porquanto jamais haverá UNIDADE entre  VERDADE e ENGANAÇÃO.

É muito lógico que os FARSANTES se trajam de irmãos, de iniciados, de sacerdotes, de mestres ascencionados, de santos, de extraterrestres etc. para enganar a humanidade, porém para os verdadeiros MESTRES DA FRATERNIDADE BRANCA aparecem tal como sempre foram: FARSANTES e TENEBROSOS.

ENTENDA QUE NINGUÉM VAI ENGANAR A DEUS. Se esses coitados soubessem que JAMAIS irão enganar a Deus, sairiam da RIDICULARIA em que se encontram e deixariam rapidamente de cavar o fundo poço pelo qual irão se enterrar...

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

CONTINUEMOS ALERTA!!!

Paz Inverencial!
Pró-Samael
( Estudante gnóstico defensor do V.M. Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis - desde 2006 )
.

_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
.