.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ) ; Luciferianismo, Satanismo.


SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ); Luciferianismo, Satanismo.

Nós já sabemos que a SH ( Sabedoria Hiperbórea ) é uma perigosa seita luciferiana que ensina suas vítimas a odiarem o Cristo Jesus e também a engolirem os asquerosos Kalas, tal como fazem as diferentes doutrinas satânicas em seus rituais tenebrosos.

A satânica doutrina têm como Bíblia o livro MBV ( Mistério de Belicena Villca escrito pelo satanista Nimrod de Rosário ( Felipe Moyano ), onde inventou uma ESTORINHA para chamar Brahma, Demiurgo, Kether, Jeová , Maitreya, Jesus Cristo e os demais anjos regentes dos planetas, das galáxias e do cosmos de "demônios".

É importante frisar que o endemoniado livro  considera o Grande Mestre Gnóstico Jesus um "demônio" por considerar DEUS "demônio". É deveras cômico ver demônios chamando Deus e Cristo Jesus, o FILHO DE DEUS,  de "demônios".

O objetivo da demoníaca seita é demonizar Jesus Cristo, a Deus e os Mestres da Loja Branca, para convencer os seus tenebrosos adeptos à praticarem magia negra. O livro Belicena Villca é tão enganador que chega a dizer o absurdo incrível de que Jesus Cristo teria vindo judaizar a humanidade, muito embora os sacerdotes judeus foram os que influenciaram o povo a pedir a morte e crucificação de Jesus e escolher Barrabás para libertar o povo judeu do império romano.


SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ) ; Luciferianismo, Satanismo


O mais cômico disso tudo é que esse tipo de satanistas dizem ainda serem contra Satanás, que é para enganar melhor os incautos, enquanto realizam práticas de magia negra do SATANISMO.

Eles são adeptos do Kaula Tantra da Índia que é tantrismo negro. Eles criaram todo uma ESTORINHA ENGANADORA no livro MBV ( Mistérios de Belicena Villca ) para fazer seus seguidores tomarem ódio de Deus e de Jesus Cristo.

Não é mais necessário dizer que práticas hiperbóreas são esquerdas e tenebrosas pertencentes ao satanismo. E eles ainda se dizem contra Crowley, contra Satanás etc., que é para confundir as pessoas, devido serem enganadores.

Os adeptos do satanismo, cultuam a Besta 666, adoram a Kali, Lilith e invocam a Lúcifer em seus rituais cavernosos.
Já os cristãos Gnósticos ( os verdadeiros ) somente invocam ao Cristo, em seus rituais litúrgicos.

Esses adeptos do satanismo cultivam o ódio à Jesus Cristo, ainda que não declaradamente, para não serem tão evidentes.

Já os verdadeiros gnóstico sentem profunda devoção e adoração ao Cristo Jesus, devido o Mestre Jesus ter encarnado a Santíssima Trindade Pai, Filho e Espírito Santo. Dizia o Cristo Jesus:" EU E O PAI SOMOS UM!"

Cristo Jesus é DEUS CRIADOR. Cristo Jesus é o MESTRE MAIOR da Sabedoria Oculta. Cristo Jesus é o Chefe da Loja Branca; que os adeptos do satanismo odeiam de modo que é  simplesmente normal combaterem ao CRISTO por serem INVERTIDOS. Eles criaram todas essas estorinhas satânicas para fazer os enganados sentirem ódio ao Cristo e desafiarem a moral cristã que é sempre oponente e obstruidora da prática da magia negra.

Não se esqueça:
HIPERBÓREA é uma seita satânica.... e perigosa!
.
.
Leia mais em:


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária