.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Herrou Aragón = Kanneth Grant = Crowley = Kalas que os coitados engolem.


J.M. Herrou Aragón = Kanneth Grant = Crowley = Kalas;
ELES SÃO IDÊNTICOS!!!

Assim como o anti-samaeliano José Maria Herrou Aragón , a Besta 666 Aleister Crowley também engolia fezes humanas e demais kalas para chegar a "iluminação"... MEUS DEUS!!!
 
Veja que o PRINCÍPIO PRÁTICO BÁSICO DA MAGIA NEGRA é sempre o mesmo, o que muda é somente o nome das doutrinas satânicas do abismo e suas múltiplas variações ritualísticas.
 
Escreveu Peter R. koenig:
"As ferramentas principais de Crowley para atingir a iluminação mantiveram-se: espermofagia, coprofagia e algolagnia".
(Koenig)
 
Espermofagia = ingestão de sêmen
Coprofagia = ingestão de fezes humanas
Algolagnia = Perversão sexual em que o sadismo surge associado ao masoquismo ( Bondage, BDSM, etc. ). Exatamente o que pratica a SH ( sabedoria Hiperbórea )
 
O hiperbóreo J.M. Herrou Aragón da cavernosa seita hiperbórea de nome "Gnosis" Primordial, QUE DE GNOSE NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA, fala também disto aí, ao que eles chamam de kalas, amrta e etc

Disse o hiperbóreo Herrou Aragón:
"Em la actualidad, podemos encontrar referencias al uso de los kalas em los libros del ocultismo e mago Kenneth Grant".
 ( J.M. Herrou Aragón )
 
NOTA: O mago negro KENNETH GRANT ( ou Aossic Aiwss ), foi secretário e importante discípulo de Aleister Crowley . Depois da morte da Besta 666 Aleister Crowley ( também chamado de "mestre" Therion --> Therion significa Besta ), fundou sua própria Ordo Templi Orientis chamada O.T.O Typhoniana.
 
Observe você, amigo leitor, como existe GRANDE IDENTIDADE e COMPLETA AFINIDADE entre a doutrina HIPERBÓREA e THELEMITA da tenebrosa entidade AIWASS, que se manifestou na médium Rose kelly para ditar o tenebroso LIVRO DA LEI à sua Besta 666 Aleister Crowley. Estas seitas satânicas thelemitas, hiperbóreas, vampiristas e afins tem muito de magia negra, QUE NA SUA BASE COINCIDEM.
 
E o mais incrível, eles ainda pensam que vão conseguir a "iluminação" com isto aí. São pessoas que foram enganadas por ENTIDADES SATÂNICAS, BRUXESCAS e VAMPÍRICAS tal como AIWASS e demais BESTAS DO ABISMO , que controlam a psique de seus médiuns e de seus incautos servos.
 
Em se tratando de ocultismo negro ou invertido ( ou satânico ) é obrigação alertarmos as pessoas para não caírem na lábia das ENTIDADES SINISTRAS e CAVERNOSAS para que evitem de entrar nesta ENREDADA e, ao que entrou, QUE SAIA DISTO AÍ IMEDIATAMENTE, porque existe volta.
 
E o pior é que eles falam de todas estas ABOMINAÇÕES de forma "divina" e "sacratíssima" para iludir e convencer o incauto a realizar estas práticas dantescas, pensando que é coisa "divina" e "santa".
 
Veja, por exemplo, o que disse o crowleyano Fernando Liguori ( Anuttara ), moderador da já extinta comunidade "Kundalini" do fanático anti-samaeliano Tiago F. Lacerda ( Tiago F. ) que foi frequentador assíduo da comunidade anti-Samael "Prós e Contras" de Ronaldo Borgia / Mauricio Bracero ( o comparsa do satanista Quetzal, dono site anti-Samael La Gnosis Develada ):
 
"Muita gente considera beber sêmen e menstruação como sacramento ritualístico uma prática de magia negra. Então os Kaulas são magos negros? Os Kápálikas também? Se sim, Crowley era um mago negro, e eu também!" ( Frase do anti-samaeliano Fernando Liguori / Anuttara )
 
É bom frisar que esse elemento de nome Fernando Liguori chegou a frequentar a escola "gnóstica" do infiltrado e mitômano Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lakshmi Daimon ) para depois sair e escrever um livro contra a Divina Gnosis de Samael. Eles se infiltram, tomam cargos administrativos ou de missionários, instrutores, etc. nas escolas gnósticas e depois, uma parte deles, saem para maldizer a Gnose de Samael; outros ainda escrevem livros e mentiras em nome de Samael para misturar a Divina Gnosis do Cristo com o ocultismo negro. Eles têm missões específicas para atacar o Grande Mestre Samael e o Movimento Gnóstico Cristão Universal. É preciso saber que tem muito thelemita infiltrado no círculo samaeliano, todos eles disfarçados de "estudante gnóstico".
 
Nunca é demais recordar que o tópico aquele anti-Samael "Porqué me fui" do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal atacou bastante o Mestre Samael, depois enalteceu a Besta 666, dizendo que "ao menos Aleister Crowley trouxe um novo texto para a humanidade, com uma nova mensagem, com todo um código de comportamento bastante interessante" que é "Fazes o que tu queres há de ser todo da lei".
 
ALERTAMOS QUE ESTAS COISAS DE FICAR ENGOLINDO KALAS É PURA PRÁTICA DE MAGIA NEGRA.

Leia mais em:

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512604151597457/6048512594576578498?pid=6048512594576578498&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512604151597457/6051851865299315026?pid=6051851865299315026&oid=108380288556674555526


_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
.