.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

O satanista Aleister Crowley dizia também querer destruir a Deus!

O satanista Aleister Crowley, em sua declaração de ódio ao Cristo, disse:

"Essa religião que eles chamam de cristianismo; o diabo que eles honram chamam de Deus. Aceito essas definições, como um poeta faria, para ser inteligível à sua época, e é o Deus e a religião deles que EU ODEIO E VOU DESTRUIR" ( Aleister Crowley - ibidem, pg. XXXI )

Em resposta a Besta 666 Aleister Crowley, que disse querer destruir a Deus e a Jesus Cristo , dizendo ainda que é o nosso Deus que odeia e que iria destruir;  em resposta também a cavernosa entidade AIWASS que lhe ditou o satânico LIVRO DA LEI, através da médium Rose kelly ( sua esposa ), e que disse frases como:

51 - Com minha cabeça de Falcão eu bico os olhos de Jesus enquanto ele se pendura da Cruz".
52 - Eu ruflo minhas asas na face de Mohammed e cego-o.
53 - Com minhas garras Eu dilacero e puxo fora a carne de Hindu e do Budista, Mongol e din.
54 - ... Eu cuspo nos vossos credos crapulosos.
55 - Que Maria inviolada seja despedaçada sobre rodas; por causa dela que todas as mulheres castas sejam completamente desprezadas entre vós.
( Do satânico Livro da Lei - Liber Al vel Legis -  ditado mediunicamente pela tenebrosa entidade AIWASS à sua Besta 666 Aleister Crowley )

Para também dizer:

"43 – Que a Mulher Escarlate se precate! Se piedade e compaixão e ternura visitarem seu coração; se ela deixar meu trabalho para brincar com velhas doçuras; então minha vingança será conhecida. Eu me matarei sua criança: Eu alienarei seu coração: Eu a expelirei dos homens: Como uma encolhida e desprezada rameira ela rastejará por ruas molhadas e escuras, e morrerá fria e faminta". ( Do satânico Livro da Lei - Liber Al vel Legis -  ditado mediunicamente pela tenebrosa entidade AIWASS à sua Besta 666 Aleister Crowley )

44 – Mas que ela se erga em orgulho! Que me siga em meu caminho! Que obre a obra de maldade! Que ela mate seu coração! Que seja gritona e ADÚLTERA! Que esteja coberta de jóias, e ricas roupas, e que seja sem vergonha diante de todos os homens!" ( Do satânico Livro da Lei - Liber Al vel Legis -  ditado mediunicamente pela tenebrosa entidade AIWASS à sua Besta 666 Aleister Crowley ).

Em resposta a esse libertino personagem, que veio enganando as pessoa se dizendo ainda "gnóstico", que de gnóstico não tem absolutamente nada, aclaramos aos buscadores, que a DIVINA GNOSIS é conhecimento esotérico cristão universal que foi deixado pelos MESTRES CRISTIFICADOS da Loja Branca, cujo MESTRE GNÓSTICO MAIOR é JESUS, o CRISTO, a quem Aleister Crowley combateu e pretendeu destrui-lo, mesmo que imbecilmente.

Queremos esclarecer que GNÓSTICO é o CRISTO e não a BESTA. Eles, os satanistas, se dizem também serem "gnósticos" que é para  poder confundir, se misturar e enganar a pobre humanidade espiritualmente desorientada.  Mas nós vamos acabar com toda esta ENGANAÇÃO E PATIFARIA porque somente é Gnóstico aquele que se religou ao CRISTO.

É nosso dever esclarecer e alertar que esse personagem satânico, vampirista e anticristão Aleister Crowley  NUNCA FOI GNÓSTICO
para que ninguém venha se deixar enganar por sua doutrina thelemita
anticristã satânica.

O verdadeiro gnóstico é cristão em 100%; o
verdadeiro gnóstico tem profunda adoração ao Venerável Mestre Jesus devido ELE ser a expressão maior de CRISTO-DEUS, o SEGUNDO LOGOS. Entenda que o
verdadeiro gnóstico é diametralmente OPOSTO e radicalmente CONTRA a BESTA, porque a Besta 666 é o
ANTICRISTO.  Não existe gnóstico cultuador da BESTA LUCIFERIANA cujo número é 666, porque todo gnóstico é pelo CRISTO e não pelo ANTICRISTO.  De forma que ficou mais do que claro e cristalino que o satanista Aleister Crowley, quem inclusive dizia ser a própria Besta 666 do Apocalipse, não é gnóstico, OBVIAMENTE, porque o gnóstico adora o CRISTO e a DEUS sobre todas as coisas  e não a BESTA DO ANTICRISTO que quer destruir a Deus. Em outras palavras, a GNOSE, que é conhecimento cósmico universal, pertence ao CRISTO e não ao ANTICRISTO.

 Veja o que já dissera, há milênios, o Grande Mestre Gnóstico Jesus Cristo:

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a Una e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos primitivos )
.
_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
.