.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Therion ( a BESTA 666 ) disse que JESUS seria o Diabo.


Disse a Besta Therion, ou Besta 666 Aleister Crowley:

"Essa religião que eles chamam de cristianismo; o diabo que eles honram chamam de Deus. Aceito essas definições, como um poeta faria, para ser inteligível à sua época, e é o Deus e a religião deles que EU ODEIO E VOU DESTRUIR" ( Aleister Crowley - ibidem, pg. XXXI )

Em resposta a esse satânico personagem que veio enganando as pessoas se dizendo ainda "gnóstico" ( mas que de gnóstico não tem absolutamente nada ), aclaramos aos buscadores, que a DIVINA GNOSIS é conhecimento esotérico cristão universal que foi deixado pelos MESTRES CRISTIFICADOS da Loja Branca, cujo MESTRE GNÓSTICO MAIOR é JESUS, o CRISTO,  quem Aleister Crowley combateu e pretendeu destrui-lo.

Queremos esclarecer ao leitor amigo que GNÓSTICO é o CRISTO e não a BESTA (Therion significa BESTA ). Eles, os satanistas, se dizem também serem "gnósticos" que é para poder confundir, se misturar e enganar a pobre humanidade desorientada e desinformada. Mas nós vamos acabar com toda esta PATIFARIA e ENGANAÇÃO, começando por dizer que somente é Gnóstico aquele que se religou ao CRISTO ÍNTIMO.

É nosso dever esclarecer e alertar que esse personagem vampirista e anticristão Aleister Crowley NUNCA FOI GNÓSTICO para que ninguém venha se deixar enganar por sua satânica doutrina thelemita.

O verdadeiro gnóstico é cristão em 100%; o verdadeiro gnóstico tem profunda adoração ao Venerável Mestre Jesus devido ELE ( Jesus ) ser a expressão maior de CRISTO-DEUS, o SEGUNDO LOGOS, que é a segunda FORÇA correspondente a DIVINA TRINDADE CRISTÃ PAI, FILHO ( CRISTO ) e ESPÍRITO SANTO.

Entenda que o verdadeiro gnóstico é diametralmente OPOSTO e radicalmente CONTRA a BESTA, porque a Besta 666 é o ANTICRISTO. Não existe nenhum gnóstico cultuador da BESTA SATÂNICA cujo número é 666, pois todos sabem que gnóstico é aquele que está pelo CRISTO e não pelo ANTICRISTO.

De forma que fica mais do que claro e cristalino que o satanista Aleister Crowley, quem inclusive dizia ser a própria Besta 666 do Apocalipse, não é gnóstico, OBVIAMENTE, porque o verdadeiro gnóstico adora o CRISTO e a DEUS sobre todas as coisas e não a BESTA DO ANTICRISTO que tem como causa destruir a Deus.

Em outras palavras, a GNOSE, que é conhecimento cósmico universal, pertence ao CRISTO e não ao ANTICRISTO. Gnose é conhecimento cósmico universal de Cristo-Deus e seus mágicos mistérios e poderes secretos, porque ELE é DEUS CRIADOR.
Todo iniciado que integra-se ao Cristo, integra-se com a Gnose do Universo, que somente está no CRISTO.

Recordemos mais uma vez o que  dissera, há milênios, o Grande Mestre Gnóstico Jesus, o CRISTO:

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a Una e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos primitivos )

A doutrina gnóstica de SAMAEL é a doutrina do CRISTO, completamente contrária, oposta e antagônica a doutrina da Besta 666 Aleister Crowley. Os adeptos do satanismo estão lutando de todas as maneiras possíveis para criar um elo entre Samael e a Besta do Crowley ( eles necessitam infiltrar ) e para isso estão distorcendo livros de sabedoria, livros da Cabala Hebraica, livros de mitologia, inclusive adulterando livros de Samael através dos MITÔMANOS e INFILTRADOS, além de criar múltiplas sociedades secretas para também escrever dezenas de livros pseudo-esotéricos e pseudo-ocultistas com o objetivo único de confundir, distorcer e inverter o conhecimento esotérico, como se eles ainda fossem doutores no assunto.

É PRECISO ESTAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael. É preciso entrar na prática da eliminação do ego. É preciso religar-se ao CRISTO e lutar para se desdobrar em astral conscientemente, para podermos sair das garras dos sabichões que lutam por prender as almas em suas teias intelectualóides, em seus labirintos de teorias e em suas historietas enganosas.

A doutrina gnóstica é a DOUTRINA DO CRISTO que se opõe radicalmente a doutrina da BESTA ( ou THERION ), o ANTICRISTO. 

O ANTICRISTO é uma natureza contrária, inversa e antitética ao do CRISTO, de forma que a Besta precisa combatê-LO , pensando que vai conquistar os planetas, colonizar as civilizações e dominar o cosmos, porém a realidade é que vai retornar para as infradimensões que é o lugar de onde veio. Quem não quer ter como morada as regiões inferiores ( ou infernus ) busca o CRISTO e não a BESTA.

No CRISTO está a nossa SALVAÇÃO. No CRISTO está a Sabedoria de DEUS. No Cristo está o Gnose do Universo.

É nosso dever esclarecer e alertar sobre o estrago que esse personagem invertido e satânico ( Aleister Crowley ) causou no meio esotérico para que não venha causar o mesmo dano no círculo esotérico gnóstico, através de seu THELEMISMOTENEBROSO E LIBERTINO

FIQUE ESPERTO,  no sentido FIQUE ATENTO, heim!
.

_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
.