.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

É mentira dos INFILTRADOS; Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X.


Em se tratando da Gnose de Samael ou do Mestre Rabolú, aclaramos aos nossos estimados leitores que Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X, não é obviamente a estrela anã Barnard,  não é cometa gigante, não é cometa-planeta nenhum , tampouco possui cauda, também não gira ao redor de sol morto ou sol negro nenhum, conforme os absurdos dito por um tal de Carlos Muñoz  Ferrada que os INFILTRADOS estão lançando nos vídeos e associando indevidamente e perniciosamente ao V.M. Rabolú e ao Mestre Samael para tirar-lhes a credibilidade, entre outras coisas...



Todo gnóstico verdadeiro sabe que Hercólubus é um planeta que gira em torno do sol de Tilo ( ou Tylo ), não tem nada destas invenções de cometa-planeta com cauda, ditas pelos INFILTRADOS.  Tampouco Hercólubus é Nibiru, tido por Zecharia Sitchin como o 12° planeta da órbita de nosso sol de Ors.  Isso tudo são fantasias e invenções criadas por INFILTRADOS  e IGNORANTES ILUSTRADOS. 

Os gnósticos sabem ( os verdadeiros ) que o planeta gigante Hercólubus pertence ao sistema solar de Tylo e não ao nosso sistema solar de Ors, de forma que Hercólubus não é Nibiru, não é planeta X e em nada está relacionado a teoria contida nos livros de Zecharia Sitchin e demais sequazes.  Eles ficam usando o livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" do V.M. Rabolú para associar às suas mentiras e às teorias de Zecharia Sitchin e Cia.

Atente-se ao fato de que os Mestres Samael e Rabolú falam em Hercólubus, Barnard I ( Barnard Primeiro ), Absinto , mas não em planeta X e Nibiru. Até mesmo eu ( Pró-Samael ), há muito tempo atrás, cheguei a citar Nibiru como Hercólubus por ter confiado em sites dos disfarçados de gnósticos ( pensando que fossem gnóaticos ), sem ter previamente pesquisado sobre Nibiru,   porém depois de pesquisar sobre  o mesmo, pudemos comprovar que Hercólubus não tem nada a ver com Nibiru,  tampouco com o Planeta X e muito menos com a estrela chamada Barnard, obviamente.

Eles estão relacionando o planeta gigante Hercólubus ao planeta X, Nibiru etc. para indiretamente e sutilmente prejudicarem o livro Hercólubus do V.M. Rabolú, para destruir os ensinamentos gnósticos e por reflexo desacreditar a eliminação do ego etc.  É para isso que surgem fanáticos, extraviados e infiltrados, para distorcerem  o ensinamento e inventar uma série de coisas que os Mestres Samael e Rabolú nunca disseram e escreveram em vida.

FUJA DELES, se não quiser confundir o entendimento e ser levado para os links pseudo-esotéricos, pseudognósticos e à toda especulação e fantasias ufológicas que eles curtem e indicam.

Aproveitamos para informar que o Mestre Samael e principalmente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú não tem nenhuma relação com o que diz esse cidadão Carlos Muñoz Ferrada e muito menos com o grupo disfarçado de gnóstico ASSOCIAÇÃO ALCIONE.  Aconselhamos aos nossos leitores se aterem apenas ao que escreveram os Mestres Samael e Rabolú, porque estamos PROVANDO que têm bastante INFILTRADOS, EXTRAVIADOS e MITÔMANOS, além de GRUPOS e SIGLAS disfarçados de gnósticos distorcendo e destruindo sutilmente o ensinamento dos Mestres Samael e Rabolú. O objetivo é deixar os Mestres Gnósticos contraditórios e idiotas como eles. É uma manobra esta da loja negra para desmoralizar e acabar com os ensinamentos cristãos gnósticos.
O ANTICRISTO necessita combater os ensinamentos do CRISTO, então utiliza desses elementos para desmoralizar e  desacreditar sutilmente as profecias dos Mestres Samael e também do Mestre Rabolú e seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho.

FUJA DOS INFILTRADOS e EXTRAVIADOS se não quiser ficar contaminado e confundido pelas distorções e mentiras que eles escrevem.

Veja mais no álbum de fotos:
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts/GY2qkoAH2Pq?pid=6169964747264176962&oid=108380288556674555526

Agora sobre a estrela anã Barnard, o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor havia revelado que o astro gigante ( Hercólubus ) havia sido  batizado, em sua época, com o nome de Barnard-I, pelo astrônomo que o descobriu,  Sr. Edward Emerson Barnard.

Hercólubus não é a estrela Barnard como querem afirmar os ignorantes ilustrados
,  mas sim um planeta gigante de nome Barnard-I ( Barnard Primeiro ). Lembrando que o astrônomo norte-americano Edward Emerson Barnard ( 1857 – 1923 ) descobriu vários astros, cometas e nebulosas e os catalogou com o seu nome.  O astrônomo Barnard, que muito contribuiu com suas astrofotografias chegou a produzir um atlas com 35.000 fotografias, onde catalogou muitos astros com seu nome. Só para se ter uma ideia, o astrônomo descobriu várias NEBULOSAS luminosas e escuras que também as catalogou com seu nome, que vai de Barnard 1 até Barnard 366.

Confira em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/03/hercolubus-nao-e-estrela-barnard.html
.



_____________________________________________


Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
Gnósticos da Era de Aquário 
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor 
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts 
https://plus.google.com/101778196056713393835/posts 
https://plus.google.com/collection/wsZtAB
.