.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Lista de Perfis Disfarçados de Gnósticos quando no Orkut


Lista de Perfis Disfarçados de Gnósticos
Nós havíamos feito um tópico na comunidade do Orkut, para fazer uma lista de nomes de perfis e tipos disfarçados de gnósticos: 

Confira em:
Lista de perfis disfarçados de gnósticos no Orkut
https://goo.gl/photos/8ywqNaYoq3dhAXrBA

Lista de comunidades disfarçadas de gnósticas no Orkut
https://goo.gl/photos/ExtmZcsFaKU28tKj8

Comunidades disfarçadas de gnósticas - RESUMO 
https://goo.gl/photos/rBRHShshz8WnfQPs8 

VEJA MAIS EM:
https://plus.google.com/collection/Mn8CdB?hl=pt_br  

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/10/lista-de-websites-disfarcados-de.html


É claro que existem muito mais perfis, siglas e grupos disfarçados de gnósticos, inclusive perfis dissimulados de gnósticos em nossa comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos no Orkut, onde muitos foram expulsos e removidos, por serem perfis disfarçados de gnósticos.

Leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/08/sobre-os-membros-da-comunidade-no-orkut.html

É preciso entender que a Divina Gnosis do Cristo sofre ataca desde quando o Mestre Samael fundou o Movimento Gnóstico Cristão Universal, de forma que é natural haver toda esta REDE de comunidades disfarçadas de gnósticas que cumprem uma missão com a loja negra, principalmente após a fatídica DIVISÃO do Movimento Gnóstico que aconteceu depois que o V.M. Samael Aun Weor desencarnou, onde começou a surgir siglas e mitômanos por todos os lados com o fim de destruir os ensinamentos de Samael Aun Weor, que é o ensinamento gnóstico do Cristo revelado.

Agora sim podemos compreender porque o V.M. Rabolú fechou a Nova Ordem e não deixou ninguém em seu lugar; porque, PRIMEIRO não havia surgido nenhum Mestre de Segunda Montanha para substituí-lo, SEGUNDO porque ele não iria deixar sua instituição nas mãos dos INFILTRADOS que são os que lutam por destruir a obra do Mestre Samael, distorcendo o ensinamento, adulterando livros, criando siglas etc. e etc.

É preciso saber que tem bastante thelemita infiltrado nas escolas gnósticas, inclusive lançando mitômanos, títeres e criando grupos, comunidades, blogs, websites e editoras ditas gnósticas , para levar as pessoas desavisadas conhecerem autores do pseudo-esoterismo,  do tantrismo negro e do ocultismo negro ou satânico. Os Hiperbóreos são os que atacam declaradamente, os Thelemitas são os que se infiltram, ambos pertencentes ao LUCIFERIANISMO, com culto a Kali, Lúcifer, Lilith etc.

Eles precisam infiltrar para destruir a obra do Cristo. Eles precisam de disfarçar de gnósticos para poderem misturar o iníquo com a Divina Gnosis do Cristo. Eles precisam destruir a Escola gnóstica e que se dá dentro dela mesma através dos INFILTRADOS e demais EXTRAVIADOS.

É urgente entender que há muita gente infiltrada tomando inclusive cargos importantes e se mostrando  "o bom moço aplicado" para poderem ganhar confiança e  desvirtuar o Movimento Gnóstico.

Lembro que na Nova Ordem, existiu até um tesoureiro na Colômbia que estava arquitetando uma manobra financeira ilícita com o objetivo de incriminar o V.M. Rabolú; outros estavam fazendo vídeos para associar com personagens que o Mestre nunca mencionou e editando livros introduzindo coisas que o Mestre Rabolú nunca disse e escreveu .

Veja,  por exemplo, o que nos dissera o V.M. Rabolú, em seu livro Águia Rebelde:

"Eu havia dito, na Síntese das Três Montanhas, que não ia escrever mais, porque a gente lê e  não sabe estudar. Porém, vendo-me na necessidade, por um livro que editaram em El Salvador, um livro que dá horror vê-lo, vejo-me obrigado a editar este livro ( Águia Rebelde ), para orientar e desaprovar totalmente esse outro livro , porque causa angústia ver os erros ou horrores que inseriram nesse livro..." ( Do livro Águia Rebelde )

Fizeram também a seguinte pergunta ao V.M. Rabolú:

PERGUNTA: "Que nos diz dos grupos que estão editando os livros do Mestre Samael?
V.M. RABOLÚ: Aquí na Colombia, “Iris Impresores”, que é a gráfica que tem editado os livros do Mestre Samael, tem uma adulteração tão terrível nos livros, que já não se pode contar com isso.
'O Tratado de Medicina Oculta e Magia Prática', vem com práticas de magia negra, tirada de livros de magia negra, estão no livro de Medicina, diz que “aumentado pelo Mestre Samael”. ISSO SÃO MENTIRAS! Estas práticas são de pura magia negra. De modo que nós estamos lutando para editar os livros da Espanha ( através de Edições CARF) e aqui por orientação minha, para evitar este problema dos livros porque de Iris Impresores não compro um livro".

É claro que para o indivíduo introduzir práticas de magia negra no livro de Medicina Oculta e ainda falar que foi o Mestre Samael que acrescentou não é nenhuma pessoa equivocada, mas sim um tipo infiltrado com intenções premeditadas de misturar Gnose com magia negra. Tem muita coisa que aconteceu e muita história ainda para contar sobre os INVERTIDOS infiltrados no ensinamento gnóstico. Eles necessitam destruir a Gnose, então é para isso que eles se infiltram...

Com o desencarne do V.M. Rabolú, a primeira coisa que ocorreu foi o descumprimento do Regulamento Interno, além de associarem o livro Hercólubus à Nova Ordem, instituição esta que já não existe mais fisicamente. O fato do V.M. Rabolú  não ter deixado ninguém em seu lugar e ter fechado a Nova Ordem é porque não havia surgido um Mestre de Segunda Montanha ( com já foi dito ), ou seja, alguém que houvesse encarnado o Mestre Interno para poder substituí-lo e ser realmente o seu sucessor. Depois que o V.M. Rabolú desencarnou, o que apareceu de falsos sucessores foi realmente chocante. No entanto, alertamos: o V.M. Rabolú não havia deixado sucessor algum e nunca anunciou nenhum mestre.

Ao fazer o Novo Regulamento, o Mestre Rabolú dizia não estar improvisando e sim cumprindo ordens de seus superiores, ou seja,  ordens da Jerarquia Divina.  Hoje podemos compreender claramente, como foi importante o V.M. Rabolú ter fechado a Nova Ordem, pois do contrário, os INFILTRADOS  e DEMAIS EXTRAVIADOS acabariam por dominar totalmente a Nova Ordem com sua perspicaz influência intelectual, para assim poderem corromper, degenerar , mediocrisar e matar o ensinamento, tal como estão fazendo, ao vivo e a cores, no YouTube através dos Títeres e tipos disfarçados de gnósticos unidos aos extraviados.

Hoje podemos comprovar que foi  muito sábia e muito correta a atitude do V.M. Rabolú em fechar o M.G.C.U. na Nova Ordem, o que vem somente dar reais mostras de sua CONSCIÊNCIA COMPLETAMENTE DESPERTA.


_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
..