.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

MONGES BUDISTAS DIVERGEM DO BUDISMO ORIGINÁRIO DE BUDA


MONGES BUDISTAS DIVERGEM DO BUDISMO TRADICIONAL E ORIGINÁRIO DE BUDA
 
Totalmente opostos a Gnose de Samael e diferentes do Budismo originário e tradicional do Grande Mestre Buda Gautama Sakyamuni, monges budistas modernos dizem que homossexualidade seria algo natural desde que seja consensual. Veja o que eles escrevem sobre a homossexualidade:

Dzongsar Khyentse Rinpoche, um lama butanês defendeu a homossexualidade, dizendo:
"Sabe você não pode considerar isso uma doença ou que é errado. Algumas pessoas gostam de queijo cottage outras de queijo suiço. É apenas isso. É a mesma coisa. E ainda há algumas pessoas que gostam dos dois. ( Dzongsar Khyentse Rinpoche )

Em entrevista ao apresentador Larry King (CNN), o 14° dalai Lama ( Tensin Gyatso ) indagado a respeito do casamento entre duas pessoas de mesmo sexo, respondeu:
"Se duas pessoas realmente se sentem bem dessa maneira e ambos os lados concordam totalmente, então tudo bem”. ( XIV Dalai Lama Tensin Gyatso )

Uma senhora, após a palestra do lama Chagdud Tulku Rimpoche sobre a diversidade da vida, perguntou:
Ela - Mestre, o que é um homossexual?
Ele ( Chagdud Tulku Rimpoche ): – Um homossexual é uma pessoa que faz sexo com o mesmo sexo.
Ela: – Acho que o senhor não entendeu… Como o budismo vê o homossexualismo?
Ele: – Nós não vemos o homossexualismo. No budismo, não temos o costume de ver as pessoas fazendo sexo.
Ela [impaciente]: – Mestre, o que eu quero saber é a opinião do budismo sobre pessoas que fazem sexo com o mesmo sexo.
Ele: – Alguém pode dar opinião sobre quem não conhece? Você está falando em “pessoas”. Que pessoas?
Ela [quase louca]: – Qualquer uma! Qualquer uma!
Ele: – Todas as pessoas são milagres.
Ela [começando a espumar]: – O HOMOSSEXUALISMO É CERTO OU ERRADO?
Ele: – Atos homossexuais consensuais são atos de amor.

Tudo isso com a mesma expressão de quem vê um passarinho azul. Seguem-se aplausos e gargalhadas. Rinpoche sorri.
( Perguntas e resposta retirada do facebook de um aluno que presenciou esse fato )


Completamente inconsciente sobre a causa da homossexualidade e visivelmente sem conhecimento sobre psicologia esotérica gnóstica , o monge vietnamita Thich Nhat Hanh diz coisas subjetivas e dúbias como:

"Tudo tem um lugar. A base, o fundamento de tudo, é o mesmo. Quando você olha para o oceano, você vê diferentes tipos de ondas, muitos tamanhos e formas, mas todas as ondas têm a água como seu fundamento e substância. Se você nasceu gay ou lésbica, o fundamento do ser é o mesmo que o meu. Nós somos diferentes, mas compartilhamos o mesmo fundamento do ser. O teólogo protestante Paul Tillich disse que Deus é o fundamento do ser. Você deve ser você mesmo"... (  Thich Nhat Hanh )

Aclaramos aos nossos leitores que o SER é DEUS dentro de nós mesmos e não tem nada a ver com o ego e nem com a homossexualidade por se tratar de prática sexual antinatural. Estas evasivas intelectuais de monges budistas modernos só vem prejudicar as almas que querem se libertar do ego animal.

Como já dissera o Cristo Jesus, há milênios:
Diga sim, sim ou não, não, do contrário vem o maligno. ( Jesus Cristo )

O grande mestre cristão gnóstico Samael Aun Weor explica a causa de uma pessoa nascer homossexual:
"O abusador passionário sexual, com o tempo, pode nascer com um corpo vital indevidamente polarizado. Isto motivará um veiculo homossexual ou uma forma feminina lesbiana. Indubitavelmente, homossexuais e lésbicas são o resultado do abuso sexual em passadas existências".( Samael Aun Weor )

A frase acima do V.M. Samael, diz respeito aos que nascem homossexuais, mas a grande parte dos homossexuais nascem normais, caindo posteriormente na homossexualidade ( a chamada homossexualidade adquirida ); um claro exemplo disso são homens ou mulheres que abandonam seus cônjuges  e seus lares devido a uma homossexualidade que adquiriu posteriormente; recordando também que existem muito mais bissexuais do que homossexuais, já que a missão oculta dos inimigos do Cristo é homossexualizar a humanidade.

Agora, se para monges budistas modernos, homossexualidade é uma mera questão consensual de atos de "amor" ou queijos diferentes com o mesmo fundamento do "Ser", já na BÍBLIA a homossexualidade é prática antinatural, contrária a natureza superior. Os livros bíblicos do ocidente e do oriente não aceitam a homossexualidade e muito menos o Budismo originário ( ou seja, o budismo de Buda ) que, por certo, é diferente da visão moderna do budismo livre etc. Lembre-se que um dos cinco preceitos  ( ou mandamentos ) de Buda diz que devemos nos abster da conduta sexual imprópria. A conversa aquela  de que até os animais são homossexuais não faz o menor sentido porque não tomamos o sexo animal como referência sexual; além do que, existem animais que estão evoluindo e animais que estão involuindo e ambos fazem parte da roda do samsara. Também não tem o menor sentido em dizerem que na Grécia e Roma antiga, por exemplo, também existiam a homossexualidade, porque isso de homossexualidade pertencem tão somente a fase final da civilização, já corrompida e degenerada , sobrando apenas as ruínas.

Leia mais em:
Khajuraho; a forma invertida e degenerada do Tantra.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/01/em-khajuraho-aforma-invertida-e.html

Alertamos também aos nossos leitores que todos aqueles que se dizem "gnóstico de Samael" e que estejam curtindo ou exibindo vídeos e frases de Tensin Gyatso, Chagdud Tulku Rimpoche, Dzongsar Khyentse Rinpoche e afins é porque são tipos extraviados e infiltrados que dissimulam serem da Gnose de Samael.

NOTA: É indispensável informar que o Dalai Lama que o Mestre Samael citou em seus livros não é o 14° Dalai político-religioso Tenzin Gyatso como querem afirmar os EXTRAVIADOS e  INFILTRADOS DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS. Constate em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2012/08/samael-nao-se-referia-tensin-gyatso.html )

As pessoas ditas "gnósticas de Samael" que estão curtindo e introduzindo fotos e frases do Dalai Lama político-religioso Tensin Gyatso em seus grupos, comunidades, siglas, álbuns de fotos e páginas ditas "gnósticas" é porque são tipos extraviados e infiltrados, com toda segurança.  Lembre-se que existem um monte deles dissimulando serem da Gnose de Samael.

Recordemos que a Bíblia também fala de conduta sexual imprópria, quando vemos escrito:
"Se um homem se deitar com outro homem como se deita com uma mulher, ambos terão praticado abominação. ( Levítico 20:13 ) 

"Pelo que Deus os abandonou às paixões infames; porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza. E de igual modo, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sexualidade uns para com outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos, a devida recompensa de seu erro." ( Romanos 1:26-27 ).


Não se deixe enganar, homossexualidade é sexo antinatural e pertence a infra-sexualidade, então para quem entrou nesta enrascada, lute para sair disso e para aquele que ainda não entrou,  não se deixe levar pela conversa aquela de que é preciso experimentar a homossexualidade para saber se é ou não um homossexual, dentre outros jargões homossexualizantes. O fato da Bíblia ser muito clara quanto a homossexualidade é para impedir que as almas caiam nela.

Lembre-se que nós precisamos nos libertar dos baixos desejos. Saiba que existem diversos tipos de eus luxuriosos que podem ser criados nesta existência ou que foram criados em existências passadas e que podem ser desintegrados mediante a petição contínua a Divina Mãe ( Deus como Mãe em nosso interior ).

.
Veja também:

É oportuno aclarar que a questão da infra-sexualidade é algo mais amplo e engloba também os adeptos de vida monástica que sentem repulsa pelo sexo,  pois que também vão contra a natureza. Em termos de psicologia esotérica gnóstica, tanto os que desprezam o sexo, quanto os que praticam sexo antinatural e degenerado pertencem a esfera do infra-sexualismo.
Recordemos os ensinamentos do grande mestre ocultista Samael Aun Weor:

"As tradições cabalistas dizem que Adão tinha duas esposas: Lilith e Nahemah. Lilith é a mãe dos abortos, do homossexualismo e, em geral, de toda classe de crimes contra natura..." ( V.M. Samael Aun Weor )
 
A Esfera de Lilith
Na esfera infra−sexual de Lilit vivem aqueles que odeiam o sexo.  Monges,  anacoretas, pregadores de seitas  de tipo pseudo−esotéricas e pseudo−iogues que aborrecem o sexo, monjas etc., etc. Todas estas pessoas infra-sexuais, pelo fato mesmo de serem infra-sexuais, soem afinar com pessoas de sexo intermediário, assim, não é difícil achar homossexualismo metido em muitos conventos, religiões, seitas e escolas de tipo pseudo-esotérico. Os infra-sexuais se consideram a si mesmos como pessoas de tipo imensamente superior às pessoas de sexo normal. Olham com desprezo as pessoas de sexo normal, considerando-as inferiores. Todos os tabus e restrições, todos os preconceitos que atualmente condicionam a vida das pessoas de sexo normal, foram firmemente estabelecidos pelos infra-sexuais.( V.M. Samael Aun Weor )


Esfera de Nahemah
A esfera de Nahemah seduz com o encanto de sua beleza maligna. Nesta região infra−sexual encontram−se os Don Juans Tenórios e as donas Ineses. Nesta esfera se desenvolve o mundo da prostituição.
Os infra−sexuais de Nahemah sentem−se muito homens. Nesta esfera vivem aqueles que têm muitas mulheres. Sentem−se felizes no adultério. Crêem-se muito homens e ignoram-se que são infra−sexuais.
Na esfera de Nahemah encontramos também milhões de prostitutas. Estas pobres mulheres são vítimas do encanto fatal de Nahemah. Na esfera de Nahemah, encontramos ainda elegantes senhoras de alta posição social. Essas pessoas são felizes no adultério; esse é o seu mundo..." ( V.M. Samael Aun Weor )

Ser contra a homossexualidade não é desrespeitar o homossexual, assim como ser contra o ateísmo não é desrespeitar o ateu.  Um ateu inclusive poder ser contra as religiões, sem todavia ser contra os religiosos; no entanto, temos visto bastante  páginas ateístas e satanistas desrespeitanto a Deus, o Cristo, as religiões etc.

Em nome da discriminação homossexual, o que está havendo é campanha homossexual. 

Voltamos a repetir: Existe uma campanha contra a discriminação homossexual, porém tal campanha está mais promovendo o homossexualismo do que combatendo a discriminação homossexual, tal é o notório partidarismo por parte da mídia. A campanha contra a discriminação homossexual foi tão desmensurada que ficou praticamente ÚNICA, parecendo não existir discriminação nos demais setores da sociedade humana.
Nós temos que aprender a RESPEITAR não somente homossexuais, mas todas as pessoas que também sofrem discriminação. Parece que só os homossexuais é que são discriminados! Não é incomum, por exemplo, pessoas que não podem andar na moda serem discriminadas. Já vimos homossexuais discriminando pessoas que estão fora de moda, pessoas obesas etc. Veja que os que sofrem discriminação são os primeiros a discriminar quem está fora de moda.
Hoje vemos pessoas totalmente preocupadas se estão dentro da medida padrão das MODELOS, passando também a conviver com o tormento de manter as medidas estipuladas pela moda, onde várias delas contraem inclusive problemas de anorexia, bulimia, dismorfobia, etc. Transformaram as MODELOS em cabides ambulantes e que foram tomadas como referência e modelo por jovens e adolescentes, totalmente hipnotizadas pela supervalorização da moda, que inevitavelmente discriminam os que não podem acompanhá-la e que são a grande maioria.
O simples fato de uma pessoa morar no condomínio fechado, enquanto que indigentes moram embaixo dos viadutos e os pobrezinhos moram no alto das favelas já é discriminação. A sociedade em que vivemos é discriminatória já em suas bases, de forma que fazer campanha contra a discriminação homossexual é uma hipocrisia evidente, pois existe discriminação praticamente em todos os setores da sociedade humana.  Através da bela máxima estampada na campanha de discriminação homossexual, o que estamos vendo é uma campanha homossexual.  A tendência do inimigo oculto em homossexualizar a humanidade é muito notória e as pessoas religiosas, devotas e espiritualizadas precisam ficar muita atentas para não cair na lábia de falsos sacerdotes e falsas doutrinas que estão apoiando a homossexualidade.

Como diz uma frase muito conhecida:
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório"

Também temos visto os adeptos do homossexualismo supervalorizar a homossexualidade, onde chegam a propagar aquelas RIDÍCULAS MENTIRAS de que gênios da história da humanidade como Leonardo da Vinci, Michelângelo, Sócrates, Platão etc. etc. teriam sido homossexuais. Tem uns bem engraçados que chegam a afirmar que Jesus Cristo teria sido também um homossexual ou que Jesus Cristo nunca existiu etc,. tal é a luta deles  em querer enganar a humanidade, mesmo que imbecilmente. Não é demais recordar que existe uma relação direta entre homossexualidade e prática de vampirismo. É claro que grande parte dos homossexuais não são vampiristas, mas todo verdadeiro vampirista é um homossexual, lembrando que vampirismo é satanismo.

O grande mestre cristão gnóstico SAMAEL AUN WEOR, afirma que o homossexualismo combinado com magia negra produz vampiros. Lembrando que a Besta 666 Aleister Crowley introduziu na sua tenebrosa escola o XI° grau ( décimo primeiro grau ) que é prática homossexual, ou seja, Aleister Crowley era um vampirista.

Não pense você que vampiros surgem daquela  historinha "romântica" do filme "Crepúsculo". CLARO QUE NÃO!!!
Filmes e livros que fazem apologia ( ou não ) aos vampiros  são apenas artifícios de sedução para atrair o interesse dos incautos ao círculo vampiresco, ainda que feitos inconscientemente. Depois que o indivíduo se afilia a esses antros de magia negra, vem as iniciações  negras e, dentre elas a magia homossexual, que vai fazer do candidato em mais  uma BESTA do abismo.

É oportuno aqui citar o caso  do Conde Drácula, cujo "lendário" personagem realmente existiu, inclusive a Mestra H. P. Blavatsky comenta em uma de suas obras. Diz a Mestra H. P. Blavatsky que dito conde foi em tempos dos czares o alcaide de certo povoado russo e que odiava mortalmente a sua mulher, por ser o vampiro um homossexual ( Lembrando que uma pessoa casada pode ser um homossexual , pois que todo bissexual é um homossexual ). E o ódio da sinistra criatura era tal que depois de morto, o Conde Drácula voltava a casa da viúva para bater nela violentamente. Relata o Mestre Samael que o Conde Drácula foi um dos produtos mais abomináveis da LUA NEGRA LILITH, que é um submundo terrivelmente maligno.

Recordemos, mais uma vez, uma pergunta que fizeram ao grande ocultista cristão gnóstico Samael Aun Weor:

"PERGUNTA: É certa a existência de vampiros no mundo físico?"
"V.M. SAMAEL: Eles existem em grandes quantidades, mais do que se crê. Existem técnicas tenebrosas que servem para fabricar vampiros. Os vampiros são o produto de um homossexualismo combinado com magia negra. ( V.M. Samael Aun Weor )


Revelou-nos também o grande ocultista gnóstico Samael Aun Weor:
"Por muito estranho que pareça, há nos cemitérios salões de magia negra situados dentro do plano astral. Estes tétricos salões aspiram toda a podredume do campo santo, e os magos negros de ditos salões utilizam para os seus infernais propósitos, todos os horríveis elementos do cemitério. Existem no ambiente astral dos cemitérios muitos vampiros astrais que se nutrem das emanações cadavéricas e das podredumes; estes vampiros são utilizados pelos magos negros para causar dano aos seus odiados inimigos. Como a terra inspira e expele como nós, os cemitérios constituem grandes focos de infecção para as cidades...". ( V.M. Samael Aun Weor )


Revelou-nos também o Mestre Samael:

"Na Palestina existe uma ordem de VAMPIROS que se escondem por de trás do seguinte título: Ordem dos Imortais  Guardiões  do  Santo  Sepulcro". ( V.M. Samael Aun Weor )



São bestas demoníacas em forma de gente e que ainda se escondem por de trás de títulos como  "guardiões do santo sepulcro", "imortais",  "santos",  "deuses"  etc. etc.  E eles também se dizem "gnósticos" que é para enganar os incautos... Mas que gente mais cínica, enganadora e canalha! Bem, acredito que já não é necessário dizer mais nada...  Ponha muito cuidado com os tipos vampíricos porque eles costumam sugar a energia vital de suas vítimas e à distância...

Mais informações em:






Veja também:

 

.